:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[One Post] Rabisca, Grafite! - Publicado 14/9/2020, 17:10


—— Rabisca, Grafite!

Tarde, outra vez, em Iwagakure.

O clima naquele dia estava exageradamente quente. Não era de se estranhar, afinal, já estamos nos aproximando do verão. Àquela hora, mais precisamente, uma da tarde, Meiko estava em seu quarto. Apenas com suas roupas íntimas, encarava seu reflexo no espelho, por vários ângulos diferentes. Seu corpo estava ligeiramente avermelhado, sinais de que acabara de sair de um banho bem quente. Depois de um breve minuto, acenou positivamente com a cabeça e sorriu. Parecia satisfeita. Foi até a cama e começou a se vestir com seu característico traje para missões e treinamentos: uma camiseta azul com detalhes em branco; uma saia branca presa por uma faixa de mesma cor e o acessório para o braço em um tom de azul um pouco mais escuro que a camiseta. Sentou-se. Calçou a longa bota marrom e ajeitou a bolsa de armas à cintura. Vou até o espelho para pentear o cabelo loiro, deixando duas mechas mais longas caírem sobre o rosto e prender o restante, um pouco de lado, com uma faixa, também, azul. Estava pronta.

Estava disposta a passar a tarde treinando Shikigami no Mai.Técnica, essa, que aprendera ainda quando morava em Otogakure, todavia, em virtude da enorme quantidade e a exigência no controle de chakra, estava impossibilitada de utilizá-la até aquele momento. Mas, agora, sentia que era hora de tentar mais uma vez. Sabia o lugar perfeito para isso. Um pouco mais à leste da vila, havia um pequeno campo aberto cercado por rochas de todos os lados. Nunca havia encontrado ninguém andando por àquelas redondezas, então, poderia treinar sem ser incomodada.

Contudo, algo estava diferente. Ao chegar nas proximidades, conseguiu ouvir ao que parecia algumas vozes femininas e grunhidos.  Aproximou-se cautelosamente. Realmente, havia alguém ali e, aparentemente, treinando alguma técnica que ela nunca vira na vida. Uma garota alta e de cabelos rosa, muito bem penteados. Suas vestes eram um tanto quanto estranhas. Vestia-se com uma blusa branca de manga longa, mas que deixava boa parte da barriga exposta; uma saiam em tons de vermelhos e as pernas totalmente cobertas por uma meia em listras pretas e brancas. Sobre seus ombros, ainda, havia uma espécie de capa vermelha e curta. O chapéu em sua cabeça, parecia-se mais com uma coroa.

A estranheza das vestimentas não fora a única. A técnica que ela estrava treinando acabara chamando mais a atenção da loira. A garota tinha em mãos um pincel, um potinho de tinta, além de um pergaminho. Pelo que a Nara conseguia ver, ela fazia uma espécie de desenho no pergaminho e, após fazer um selo de mão, umas figuras tomavam vida e saíam do papel. Eram fantasmas que faziam uma espécie de grunhido, davam duas voltas ao redor do corpo da jovem e se desfaziam em tinta. Quando isso acontecia, a estranha caía no chão sobre os joelhos e choramingava, irritada. Meiko poderia apernas dar as costas e sair dali, procurando por outro lugar para treinar. Entretanto, a curiosidade falou mais alto. Caminhou, então, até a garota.

— BUH! — Foi a forma que encontrou para chamar a atenção da jovem.

— Ahhh! — Ela deu pulo de susto, afinal, não esperava ninguém ali. Com o pulo conseguiu se afastar um pouco e se ajeitar em uma posição de combate. Porém, o medo era evidente. Suas finas pernas tremiam tanto que seus joelhos acabavam se chocando vez ou outra. — Q-Quem é vo-vo-você? O q-q-que quer co-co-comigo?

— Que medo é esse, garota? Você é mesmo uma ninja? — Riu, despreocupada. — Não quero nada com você, a princípio. Mas aqui é meu local de treinamento, não esperava que tivesse alguém aqui.

— Ah, você é da vila. — Acalmou-se um pouco, embora ainda tremia, acabou baixando a guarda. — Eu venho treinar aqui porque acaba que ninguém aparece para incomodar.

Te entendo, é exatamente por isso que sempre venho a esse lugar... Aliás, que técnica é essa que você está treinando... Fiquei um tempinho te observando, acabei me interessando. — A expressão da jovem, que outrora era de pavor, transformou-se. Seu semblante agora era alegre e animado.  Sem dúvidas, alguém bem simplista.

— O nome dessa técnica é Chōjū Giga. Acho que, como você já viu, fica mais fácil entender. Consiste, basicamente, em darmos vida à desenhos feitos à tinta. Vem aqui, vou te mostrar. — Puxou o pergaminho e agachou para fazer um desenho. Meiko fez o mesmo.  A jovem desenhou, exatamente, a mesma coisa que havia várias vezes antes: um fantasma. Após terminar o desenho, fez brevemente o selo de confronto e bradou em um tom de voz forte. — Ninpō: Chōjū Giga! — O fantasma saiu do pergaminho, rodeou as garotas umas duas vezes e se desfez em tinta sobre a cabeça da Nara que fez uma expressão furiosa imediatamente. — Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! E-eu ainda não consigo manipular direito esse desenho... E-Ele se dissipa sozinho. — Ela havia se afastado novamente. Estava desesperada.

— KKKKKKKKKKKKKK! — Meiko gargalhou. — Você é muito medrosa, pelo amor de deus garota. Desse jeito vai acabar morrendo rápido demais... Não estou irritada não, depois é só tomar um banho... Enfim, não parece ser muito difícil, eu conheço uma técnica parecida. Poderia me ensinar? Já que já estamos aqui...

— Tsc! — Fez uma expressão de irritação, após ser enganada. — Impossível! Eu demorei 2 anos para aprender..., mas, já que insiste, toma. — Tirou de sua bolsa de armas um outro potinho de tinta, um novo pincel e um pergaminho em branco. — Em cada pincelada, você deve infundir o seu chakra à tinta. Canalizando seu chakra com o selo de combate, você fará os desenhos saírem do papel e obedece à sua vontade... Acho que você pode começar desenhando um ratinho. — Deu dois passos para trás, aproximando-se de uma das rochas e se sentou na sombra que ela fazia. No chão, havia uma mochila, da qual ela retirou uma garrafa de saquê e começou a se deliciar com a bebida enquanto observada Meiko a tentar dar vida ao seu desenho. A cada falha e demonstração de frustração por parte da Nara, uma gargalhada da jovem de cabelos rosa podia ser ouvida.

A chunin levou um bom tempo para terminar o desenho, estava concentrada e dando atenção a cada mínimo detalhe. Modéstia à parte, ficou ótimo. Pronto, fez o selo de combate e bradou as mesmas palavras que a estranha dos fantasmas. — Ninpō: Chōjū Giga! — Para sua tristeza e alegria da “colega”, o desenho sequer demonstrou sinais que iria se mexer. “Mas é óbvio... eu fiquei tão concentrada no desenho que não me dediquei a infusão de chakra.” — Pensou, já percebendo seu primeiro erro. Abriu mais um pouco o pergaminho, chegando a uma nova parte em branco. Novamente, concentrou-se e começou a infundir seu chakra a tinta pelo pincel. Fez traço a traço do desenho e bradou, mais uma vez. — Ninpō: Chōjū Giga! — O desenho começou a sair do papel, porém, desfez-se antes que parecesse, realmente, com o pequeno animal. Horas foram gastas nisso e nada de fazer o ratinho correr por aí. O máximo foram dois passos, sequer chegando a sair do pergaminho. Estava cansada. Não tinha nem como não estar. Sentou-se próxima à garota, suspirando.

— Você está progredindo bem, só para chegar nesse ponto que você chegou eu demorei seis meses. Que inveja!

— Confesso que pensei que seria mais fácil... Aliás, eu sequer perguntei o seu nome. Muito prazer, eu sou Nara Meiko.

— O Prazer é todo meu, apesar dos sustos... — Fez uma expressão de choro. — Akaashi Perona!

Após gastarem um tempo conversando sobre suas aventuras como ninjas, Meiko resolveu tentar mais uma vez. Fechou os olhos, respirou fundo. Focou seu chakra na tinta e começou o desenho. Duas, três pinceladas a mais e estava pronto. Confiante, fez, novamente, o selo de combate e sussurrou. — Ninpō: Chōjū Giga! — Dessa vez, o ratinho saiu do pergaminho e correu por cerca de dois metros, esborrachando-se no chão logo na sequência. Era o máximo que ela conseguiria àquele dia, mas, um grande progresso. Perona levantou-se ao mesmo tempo que o animal deixou o papel e pulou de alegria.

— Bem, acho que por hoje é só... Se você gastar mais chakra com isso vai acabar desmaiando... Além disso, o sol já está se pondo. — Apontou para o horizonte.

— Pois é... Nos vemos por aí, eu acho... Obrigada!

Após se despedirem, cada uma foi para um lado diferente. A Nara sentia fome (e não era pouca). Mas, antes de ir para a casa, resolveu passar em uma loja de equipamentos ninja para comprar àquela tinta, pinceis e pergaminhos. Quem sabe, passaria na biblioteca para encontrar algum livro ou pergaminho com mais informações sobre. Definitivamente, durante os próximos dias, treinaria aquela técnica até que conseguisse a controlar com maestria.


HP: 1200 | 1200
CH: 1450 | 1450
ST: 00 | 06


OPEN:
+ Palavras: 1437.
+ Considerações: -
+ Objetivos: Estilo de Luta: Chōjū Giga.
+ Modificações de Status: -

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ [06] Ninjutsu
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência
+ [02] Força
+ [03] Velocidade
+ [04] Stamina
+ [03] Selos

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra -
+ Habilidade em Ninjutsu -

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Aparencia
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [One Post] Rabisca, Grafite! - Publicado 15/9/2020, 12:26

Ok

_______________________

[One Post] Rabisca, Grafite! 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas