:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento] Aiko Kamizuru KBV5mgv

Aiko Kamizuru
Genin
Aiko Kamizuru
Vilarejo Atual
[Treinamento] Aiko Kamizuru KBV5mgv

[Treinamento] Aiko Kamizuru - Publicado 13/9/2020, 12:05



神鶴愛子
Mitsubachi ga ai, sasu made no jikan


O Sol havia amanhecido poucos minutos antes, mas a dupla Kamizuru já havia subido uma das colinas de treinamento. Masami carregava consigo a jaqueta padrão de Iwagakure, delineada com roupas vermelhas por baixo, já Aiko trajava vestimentas brancas de tecido leve. Ambos carregavam o símbolo do clã em alguma parte, assim como a imagem da vila. Assim que chegaram ao local delimitado, os dois se colocaram em posição e o pai pediu ao filho que fosse até a uma nascente de água, que não devia ter mais que trinta a quarenta centímetros de profundidade, além de ter pouca correnteza. Utilizando da técnica de caminhar sobre a água, Aiko permaneceu parado, enquanto o pai se manteve em terra.

— Ninjutsu envolve mais do que o conhecimento de técnicas. — Masami era um Jounin experiente, embora estivesse longe de ser um dos grandes ninjas da vila. — Controlar o chakra é tão importante quanto, se não mais. — uma simples pausa e uma kunai foi lançada na direção da criança, que utilizando de seus reflexos conseguiu esquivar. Entretanto a surpresa pelo fato e um segundo de desconcentração fizeram o Genin perder o controle do jutsu e afundar na água, permitindo o pai ensinar-lhe uma lição. — Um mísero segundo e você poderia ter morrido. Seu nível de Ninjutsu precisa melhorar e deve começar com seu controle de chakra.

— Farei isto, pai. Pelo clã Kamizuru. — o menino novamente se ergueu na água e colocou um selo entre as mãos.

— Iremos simular algumas coisas, não deve perder o controle do jutsu. — disse Masami, puxando de sua bolsa ninja pelo menos três shurikens e lançando na direção do seu filho.

Aiko teve dificuldade de se manter em pé e jogar o corpo para o lado, mas ainda assim dessa vez manteve o Suimen Hokō no Gyō ativo. Seu pai então começou a caminhar sobre a água também, só que desta vez atacou o filho com alguns golpes físicos. Os golpes não atingiram Aiko, mas só os movimentos em sua direção eram o suficiente para desequilibrá-los. Sem o controle necessário para bloquear ou desviar com tanta velocidade, o Kamizuru mais jovem voltou a cair, despertando a ira de Masami que ordenava que ele se levantasse. O padrão de treinamento durou pelo menos até o Sol estar ao meio-dia, com o Jounin a forçar o Genin cada vez mais. Cada nova tentativa indicava uma nova maneira de atacar Aiko e de fazê-lo desconcentrar com a surpresa. Entretanto havia de se destacar que a cada novo fracasso, Aiko tornava-se melhor em seu controle de chakra e a utilizar aquele Ninjutsu. Cada vez, mais difícil era de tirar o menino da técnica, o que fazia com que ele tivesse uma evolução gradual na arte do Ninjutsu. Ao chegar perto da uma da tarde, Masami resolveu pausar o treinamento, para que ambos pudessem comer.

— Para alguém de sua idade, você possui muito talento. Mas isso não significa que deva treinar menos do que alguém que não tenha. — as palavras do Jounin demonstravam o quanto ele era impassível.

— Focarei mais em meus treinamentos, pai. Farei tudo para obter glória ao meu clã. — dizia Aiko, deixando a comida pela metade e voltando para seu treinamento.

— Está aprendendo. — murmurou o pai ao ver que o filho estava se esforçando ao máximo.

Os treinos duraram até o anoitecer, com Masami a passar conhecimento sobre Ninjutsu e maneiras de melhor utilizar as abelhas do clã em batalha. Ao fim, a família voltou para casa, exaustos daquele dia de proveitoso treinamento.

[Treinamento] Aiko Kamizuru KSenZEYAiko Kamizuru
[Treinamento] Aiko Kamizuru Hp210 HP 200|200
[Treinamento] Aiko Kamizuru XQKY0 CH 200|200
[Treinamento] Aiko Kamizuru VY9IlDh ST 000|002

Palavras: 585

Jutsus Utilizados:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Observações:
- Treinamento de Ninjutsu



_______________________



Hachi no yō ni tsuku Kamizuru Kuran
[Treinamento] Aiko Kamizuru 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Treinamento] Aiko Kamizuru 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Treinamento] Aiko Kamizuru - Publicado 13/9/2020, 12:41

Ok

_______________________

[Treinamento] Aiko Kamizuru Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Treinamento] Aiko Kamizuru KBV5mgv

Aiko Kamizuru
Genin
Aiko Kamizuru
Vilarejo Atual
[Treinamento] Aiko Kamizuru KBV5mgv

Re: [Treinamento] Aiko Kamizuru - Publicado 20/9/2020, 11:36



神鶴愛子
Handoshīru, shīruhando


O Sol havia amanhecido poucos minutos antes, mas a dupla Kamizuru já havia subido uma das colinas de treinamento. Masami carregava consigo a jaqueta padrão de Iwagakure, delineada com roupas vermelhas por baixo, já Aiko trajava vestimentas brancas de tecido leve. Ambos carregavam o símbolo do clã em alguma parte, assim como a imagem da vila. Assim que chegaram ao local delimitado, os dois se colocaram em posição de Lótus, de frente um ao outro. Enquanto o pai retirava de sua jaqueta alguns dados modificados, ao invés de números em seus lados, haviam símbolos. Os dados marcavam posições de selos de mão, sendo um total de quatros dados de doze faces.

— Utilizar selos de mão envolve não apenas conhecimento, mas também treino, reflexo. — o pai parecia ciente do que era necessário para fazer de seu filho um ninja melhor. — Um determinado jutsu vem em sua direção, você tem alguns segundos para pensar em uma técnica para se defender. Nesse meio tempo te sobra muito pouco espaço para fazer selos de forma gradual, então você tem que ser rápido o suficiente e preciso. — Masami pontuou, puxando os dados na mão. — Lançarei esses dados ao chão aleatoriamente, você terá dois segundos para visualizar e executar os selos.

— Me parece um tempo demasiado baixo, meu pai. Mas tentarei. Pelo meu clã eu tentarei. — disse o jovem Kamizuru, estalando os dedos de maneira apreensiva.

— Apenas tentativas não farão nosso clã mais forte. Quero que você tenha sucesso e só isto interessa. — o Jonin estava exigente naquele dia, mas seu filho apenas assentiu com a cabeça.

Masami então lançou os dados ao chão, de forma aleatória saíram quatro símbolos. Boi - Carneiro - Coelho - Dragão. Aiko demorou um pouco para se familiarizar com as imagens, mas assim que os percebeu executou os selos o mais rápido possível. Ainda assim muito acima do tempo que seu pai havia lhe determinado. O olhar do Kamizuru mais velho pareceu sentenciar a criança, que respirou fundo e focou no próximo lançamento. Masami lançou os objetos novamente e uma nova sequência saiu. Cachorro - Tigre - Coelho - Tigre. O Genin pareceu mais propício a entender a dinâmica do exercício e com extrema perícia realizou os selos de forma rápida, mas ainda assim, acima da proposta estabelecida.

O padrão de treinamento durou pelo menos até o Sol estar ao meio-dia, com o Jounin a forçar o garoto cada vez mais. Masami praticamente ignorava o tempo e lançava os dados, quando eles davam seus selos, ele já os pegava e voltava a jogar novamente. Com o tempo Aiko conseguia ter uma percepção maior dos dados, reconhecendo os símbolos com maior facilidade e também os executando de forma mais rápida, visto que ele estava treinando incessantemente, o que significava que ele também desenvolvia uma perícia maior com as posições de mão. Ao tempo do almoço, o Genin já conseguia executar todos os selos que via naqueles dados num tempo menor que dois segundos, com extrema perícia e velocidade.

Ao terminar das horas e a execução da tarefa, restou aos Kamizuru irem para casa. O treinamento havia sido bastante proveitoso.

[Treinamento] Aiko Kamizuru KSenZEYAiko Kamizuru
[Treinamento] Aiko Kamizuru Hp210 HP 200|200
[Treinamento] Aiko Kamizuru XQKY0 CH 200|200
[Treinamento] Aiko Kamizuru VY9IlDh ST 000|002

Palavras: 513

Observações:
- Treinamento de Selos
- Imagem de dado de 12 lados
- Imagem dos símbolos dos selos



_______________________



Hachi no yō ni tsuku Kamizuru Kuran
[Treinamento] Aiko Kamizuru 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Treinamento] Aiko Kamizuru 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Treinamento] Aiko Kamizuru - Publicado 20/9/2020, 12:35


_______________________

[Treinamento] Aiko Kamizuru Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Treinamento] Aiko Kamizuru KBV5mgv

Aiko Kamizuru
Genin
Aiko Kamizuru
Vilarejo Atual
[Treinamento] Aiko Kamizuru KBV5mgv

Re: [Treinamento] Aiko Kamizuru - Publicado 30/9/2020, 15:34



神鶴愛子
Mitsubachi ga ai, sasu made no jikan


O Sol havia amanhecido poucos minutos antes, mas a dupla Kamizuru já havia subido uma das colinas de treinamento. Masami carregava consigo a jaqueta padrão de Iwagakure, delineada com roupas vermelhas por baixo, já Aiko trajava vestimentas brancas de tecido leve. Ambos carregavam o símbolo do clã em alguma parte, assim como a imagem da vila. Assim que chegaram ao local delimitado, os dois se colocaram em posição e o pai pediu ao filho que fosse até a uma nascente de água, que não devia ter mais que trinta a quarenta centímetros de profundidade, além de ter pouca correnteza. Utilizando da técnica de caminhar sobre a água, Aiko permaneceu parado, enquanto o pai se manteve em terra.

— Ninjutsu envolve mais do que o conhecimento de técnicas. — Masami era um Jounin experiente, embora estivesse longe de ser um dos grandes ninjas da vila. — Controlar o chakra é tão importante quanto, se não mais. — uma simples pausa e uma kunai foi lançada na direção da criança, que utilizando de seus reflexos conseguiu esquivar. Entretanto a surpresa pelo fato e um segundo de desconcentração fizeram o Genin perder o controle do jutsu e afundar na água, permitindo o pai ensinar-lhe uma lição. — Um mísero segundo e você poderia ter morrido. Seu nível de Ninjutsu precisa melhorar e deve começar com seu controle de chakra.

— Farei isto, pai. Pelo clã Kamizuru. — o menino novamente se ergueu na água e colocou um selo entre as mãos.

— Iremos simular algumas coisas, não deve perder o controle do jutsu. — disse Masami, puxando de sua bolsa ninja pelo menos três shurikens e lançando na direção do seu filho.

Aiko teve dificuldade de se manter em pé e jogar o corpo para o lado, mas ainda assim dessa vez manteve o Suimen Hokō no Gyō ativo. Seu pai então começou a caminhar sobre a água também, só que desta vez atacou o filho com alguns golpes físicos. Os golpes não atingiram Aiko, mas só os movimentos em sua direção eram o suficiente para desequilibrá-los. Sem o controle necessário para bloquear ou desviar com tanta velocidade, o Kamizuru mais jovem voltou a cair, despertando a ira de Masami que ordenava que ele se levantasse. O padrão de treinamento durou pelo menos até o Sol estar ao meio-dia, com o Jounin a forçar o Genin cada vez mais. Cada nova tentativa indicava uma nova maneira de atacar Aiko e de fazê-lo desconcentrar com a surpresa. Entretanto havia de se destacar que a cada novo fracasso, Aiko tornava-se melhor em seu controle de chakra e a utilizar aquele Ninjutsu. Cada vez, mais difícil era de tirar o menino da técnica, o que fazia com que ele tivesse uma evolução gradual na arte do Ninjutsu. Ao chegar perto da uma da tarde, Masami resolveu pausar o treinamento, para que ambos pudessem comer.

— Para alguém de sua idade, você possui muito talento. Mas isso não significa que deva treinar menos do que alguém que não tenha. — as palavras do Jounin demonstravam o quanto ele era impassível.

— Focarei mais em meus treinamentos, pai. Farei tudo para obter glória ao meu clã. — dizia Aiko, deixando a comida pela metade e voltando para seu treinamento.

— Está aprendendo. — murmurou o pai ao ver que o filho estava se esforçando ao máximo.

Os treinos duraram até o anoitecer, com Masami a passar conhecimento sobre Ninjutsu e maneiras de melhor utilizar as abelhas do clã em batalha. Ao fim, a família voltou para casa, exaustos daquele dia de proveitoso treinamento.

[Treinamento] Aiko Kamizuru KSenZEYAiko Kamizuru
[Treinamento] Aiko Kamizuru Hp210 HP 200|200
[Treinamento] Aiko Kamizuru XQKY0 CH 200|200
[Treinamento] Aiko Kamizuru VY9IlDh ST 000|002

Palavras: 585

Jutsus Utilizados:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Observações:
- Treinamento de Inteligência



_______________________



Hachi no yō ni tsuku Kamizuru Kuran
[Treinamento] Aiko Kamizuru 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Treinamento] Aiko Kamizuru 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Treinamento] Aiko Kamizuru - Publicado 2/10/2020, 07:48

@

_______________________

[Treinamento] Aiko Kamizuru Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Treinamento] Aiko Kamizuru KBV5mgv

Aiko Kamizuru
Genin
Aiko Kamizuru
Vilarejo Atual
[Treinamento] Aiko Kamizuru KBV5mgv

Re: [Treinamento] Aiko Kamizuru - Publicado 11/10/2020, 10:44



神鶴愛子
Mitsubachi ga ai, sasu made no jikan


As vertentes que se propagavam naquele início de dia pareciam aderir a caminhos tortuosos para os membros do clã Kamizuru. Vedados em seus anseios de domínio e poder, sobrepujavam e superestimavam sua própria força, em busca de uma glória tão pouco vindoura. Masami e Aiko se colocavam acima de um dos desfiladeiros da pedra, perto de uma nascente de água não tão funda. O treinamento dos membros da casa das abelhas teria início sem nenhum empecilho, quando o pai ordenou que o garoto ficasse de pé sobre a água. Aquele tipo de atividade já havia se repetido algumas vezes.

— Ninjutsu envolve mais do que o conhecimento de técnicas. — Masami era um Jounin experiente, embora estivesse longe de ser um dos grandes ninjas da vila. — Controlar o chakra é tão importante quanto, se não mais. — uma simples pausa e uma kunai foi lançada na direção da criança, que utilizando de seus reflexos conseguiu esquivar. Entretanto a surpresa pelo fato e um segundo de desconcentração fizeram o Genin perder o controle do jutsu e afundar na água, permitindo o pai ensinar-lhe uma lição. — Um mísero segundo e você poderia ter morrido. Seu nível de Ninjutsu precisa melhorar e deve começar com seu controle de chakra.

— Farei isto, pai. Pelo clã Kamizuru. — o menino novamente se ergueu na água e colocou um selo entre as mãos.

— Iremos simular algumas coisas, não deve perder o controle do jutsu. — disse Masami, puxando de sua bolsa ninja pelo menos três shurikens e lançando na direção do seu filho.

Aiko teve dificuldade de se manter em pé e jogar o corpo para o lado, mas ainda assim dessa vez manteve o Suimen Hokō no Gyō ativo. Seu pai então começou a caminhar sobre a água também, só que desta vez atacou o filho com alguns golpes físicos. Os golpes não atingiram Aiko, mas só os movimentos em sua direção eram o suficiente para desequilibrá-los. Sem o controle necessário para bloquear ou desviar com tanta velocidade, o Kamizuru mais jovem voltou a cair, despertando a ira de Masami que ordenava que ele se levantasse. O padrão de treinamento durou pelo menos até o Sol estar ao meio-dia, com o Jounin a forçar o Genin cada vez mais. Cada nova tentativa indicava uma nova maneira de atacar Aiko e de fazê-lo desconcentrar com a surpresa. Entretanto havia de se destacar que a cada novo fracasso, Aiko tornava-se melhor em seu controle de chakra e a utilizar aquele Ninjutsu. Cada vez, mais difícil era de tirar o menino da técnica, o que fazia com que ele tivesse uma evolução gradual na arte do Ninjutsu. Ao chegar perto da uma da tarde, Masami resolveu pausar o treinamento, para que ambos pudessem comer.

— Para alguém de sua idade, você possui muito talento. Mas isso não significa que deva treinar menos do que alguém que não tenha. — as palavras do Jounin demonstravam o quanto ele era impassível.

— Focarei mais em meus treinamentos, pai. Farei tudo para obter glória ao meu clã. — dizia Aiko, deixando a comida pela metade e voltando para seu treinamento.

— Está aprendendo. — murmurou o pai ao ver que o filho estava se esforçando ao máximo.

Os treinos duraram até o anoitecer, com Masami a passar conhecimento sobre Ninjutsu e maneiras de melhor utilizar as abelhas do clã em batalha. Ao fim, a família voltou para casa, exaustos daquele dia de proveitoso treinamento.

[Treinamento] Aiko Kamizuru KSenZEYAiko Kamizuru
[Treinamento] Aiko Kamizuru Hp210 HP 200|200
[Treinamento] Aiko Kamizuru XQKY0 CH 200|200
[Treinamento] Aiko Kamizuru VY9IlDh ST 000|002

Palavras: 567

Jutsus Utilizados:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Observações:
- Treinamento de Inteligência



_______________________



Hachi no yō ni tsuku Kamizuru Kuran
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Treinamento] Aiko Kamizuru - Publicado 12/10/2020, 00:21

Ok

_______________________

[Treinamento] Aiko Kamizuru 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Aiko Kamizuru - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas