>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Jung Yukiko
Tokubetsu Jonin
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Evitando uma guerra Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

[Missão Rank C] Evitando uma guerra - em 11/9/2020, 13:15


Narrador: Jung Yukiko

Evitando uma guerra

@BLACKFEATHER'


-Guerra? Você só pode estar de brincadeira!! A kage está resolvendo os problemas com sua bijuu, não temos tempo pra responder uma vila tão pequena e sem recursos. Apenas chame algum genin, é mais que suficiente. Quem disse isso? Bem, a resposta era simples, essa frase veio da assistente da tsuchikage, era visível que a mulher estava um pouco indignada, era mais um problema pra resolver. Ao fim da frase um homem mascarado saiu do salão onde ocorreu o monologo e partiu em direção a casa de um shinobi para encarregar a missão, o nome do menino era Amaterasu. Cinco batidas são ouvidas na porta da casa do genin, todas feitas pelo mesmo rapaz, quando o menino abrisse a porta, logo o mensageiro começaria a falar sobre a missão que lhe seria encarregada. –Precisamos de sua ajuda numa missão consideravelmente importante. Uma vila vizinha quer iniciar uma guerra e para isso deseja nos atacar com seu mais confiável guerreiro, seu nome é Yakushi Nyora. Seu dever é ir até ele e derrota-lo, não precisa trazer o corpo nem nada assim, apenas se livre do problema, você ainda é muito jovem, mas tem autorização para mata-lo. Um pequeno pergaminho foi dado ao rapaz, nele continha algumas coordenadas indicando onde poderia achar o tal sujeito que deveria enfrentar. Antes que o garoto saísse em direção ao seu destino, o mensageiro suspiraria e voltaria a falar. Não irei mentir, a vila inimiga é fraca e dificilmente venceria uma guerra, ao resolver isso num mano-a-mano estamos poupando eles de uma aniquilação total, mas ainda assim você não deve perder essa batalha. Pode entrar na vila pelo portão da frente, com certeza eles já te esperam por lá para ter o tal combate. Boa sorte e volte vivo. Todos pareciam menosprezar essa missão, mas sendo um inimigo fraco ou não, era um combate que resolveria toda uma tensão de guerra, com certeza seria um trabalho honrado para o genin que foi encarregado

Considerações:
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno

Missão::

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Post 1/3
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Evitando uma guerra 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Missão Rank C] Evitando uma guerra - em 11/9/2020, 14:11

Amaterasu
Amaterasu estava atônito, era a primeira vez que pediam pra matar alguém. No fundo tinha a crença que nunca iria matar alguém de novo e que o pessoal da vila não iria designá-lo para esse tipo de obrigação. Doía ao pequeno ferir o outro, por isso não conseguiu reagir a nenhuma das falas do homem que estava a sua frente, não podia acreditar na naturalidade com que aquele homem estava tratando a morte e isso doía em sua alma.

— Matar... Matar alguém. — pensou, segurando delicadamente o papel com a instrução e localização. — Então voltamos pro início não é mesmo, Amaterasu? — soltou uma risada, baixinha, rindo de si mesmo, de como ele era um idiota de acreditar que não haveria mais mortes, que tudo seria arco íris e coisas bonitas, ora! Pare de sonhar! Acorde Amaterasu! Um ninja vive pra morrer e no percurso ele cumpre missões. Missão não é assassinato, não é sua responsabilidade pequeno, não é mesmo!

O garoto estava confuso mas partiu digerindo dentro de si o rosto do homem que o encarregou daquela missão. Deixou aquelas palavras tão frias dissolver em sua barriga como uma comida pesada que venha cair mal — Como ele pode falar com tanta naturalidade? Que honra existe em matar? Se eles não atentam contra a segurança de vila pois são muito fracos por que se colocar contra nós? O poder não é absoluto? — pensava nisso e em outras mil coisas enquanto subia a copa de uma árvore que dava visão parcial para dentro da simplória vila. Tirou o arco que estava consigo e colocou uma flecha, mirou tentando enxergar alguma coisa, atiraria se pudesse reconhecer o inimigo dali, se não, assumiria uma entrada mais direta contra aquelas pessoas.

Pobre do Amaterasu, mais uma vez estava perdido, dessa vez não seria erro, falha na interpretação, legítima defesa ou necessidade, a realidade era que sua missão era assassinar um homem.


Informações:
Considerações:
~320 palavras
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
3 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Poder Oculto Inativo
Efeitos: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Depressivo (1/3)
Efeitos: A cada três turnos, precisa lidar com a desmotivação e ânsia de desistência não podendo usar nenhuma ofensiva.
Jutsus Usados:

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:675/675 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Jung Yukiko
Tokubetsu Jonin
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Evitando uma guerra Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Missão Rank C] Evitando uma guerra - em 11/9/2020, 16:35


Narrador: Jung Yukiko

Evitando uma guerra

@BLACKFEATHER'


O rapaz percebera a angustia do menino, mas preferiu nada dizer, apenas se dirigiu ao local de onde veio e o deixou em meio a seus pensamentos, em sua cabeça era o melhor jeito de fazer a criança crescer a aprender que a vida shinobi não é nada justa. Não demoraria muito até Amaterasu chegar ao local indicado, sua tática seria atacar escondido, mas pouco tinha visão sobre seu alvo, porém conseguiu ver que toda a vila estava de frente para o portão e havia um jovem que aparentava ter algo como 16~18 anos no meio de tudo, aquele muito possivelmente era seu inimigo. Quando o genin decidisse avançar de forma mais direta veria todos cidadãos abrindo caminho para sua passagem e formando um círculo ao redor dos dois, enquanto isso era possível ouvir algumas palavras vindas da multidão. -Uma criança? Iwa está maluca? Eles nos subestimam! Mas com certeza Yakushi irá derrotar a todos, ele é o mais forte dentre nós. Vamos provar nosso valor, Yakushi com certeza é mais forte que a própria Tsuchikage. Palavras e mais palavras, todas sustentadas apenas numa falsa esperança de poder ir contra uma grande vila, mas a realidade é que aquele rapaz com colete ninja possuía um poder que sequer se equiparava a um chunin, dificilmente seria uma ameaça para uma vila. Todo barulho parou quando Nyorai levantou suas mãos indicando querer silêncio, com confiança ele encarou o menino a sua frente e o questionou. -Você não me engana, você deve ser um adulto com algum disfarce, tenho certeza que você é um poderoso jonin enviado para nos derrotar, mas isso não vai acontecer!! Eu irei derrotar o mais poderoso ninja de Iwagakure e venceremos a guerra! Sem demora Nyorai avançou contra Amaterasu, sua velocidade não era ruim, na verdade seria igual a velocidade máxima do menino, quando se aproximasse começaria uma sequência de golpes tentando atordoar o menino e por fim recua um pouco e tenta atacar o genin com um poderoso chute em seu rosto.

Considerações:

O inimigo também possui 3 de velocidade como você, já sua força é de 3 pontos
Sim, você pode tentar evitar, defender e/ou contra-atacar todos golpes que foram feitos
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno

Missão:

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Post 2/3
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Evitando uma guerra 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Missão Rank C] Evitando uma guerra - em 11/9/2020, 17:30

Amaterasu
Aquelas pessoas se reuniram a espera de Amaterasu e ele não entendia o porquê. Caminhou calmamente até eles, a mão pousada sobre seu arco agora já sua posição original, seu olhar estava tranquilo, transpassando sua tentativa de não pensar em nada, contudo, toda vez que olhava os rostos empolgados dos habitantes daquela vila seu coração palpitava. As palavras proferidas contra ele foram absorvidas com dúvida e medo, sua mão suava e ao ver o seu adversário não pode se não ficar chocado.

— Ele é uma criança também, o que eles estão falando? — pensou, ignorando quase que por completo as falas do seu adversário.

O primeiro ataque contra ele foi feito, o homem correu em sua direção, o cabelo de Amaterasu cresceu recobrindo seu corpo na tentativa de defendê-lo. — O que é isso tudo? — pensou, e enquanto a técnica era desfeita, no recuo do seu inimigo, se transformaria em sua forma parcial, e usaria o braço alterado para tentar bloquear o chute do inimigo.

Amaterasu sentiu sua forma demônio e queria a todo custo deixá-la vim como a água de uma represa destruída. Queria matar todos para ter a sensação que parecia lhe ser incumbida de que a vida não vale absolutamente nada. Mas se segurou, dessa vez avançaria com sua velocidade máxima em direção ao alvo, enquanto seu antebraço se enchia de buracos e explodoa de puro chakra na tentativa de desferir um poderoso golpe contra o rosto do inimigo.


Informações:
Considerações:
~240 palavras
• +1 ponto de Força e Velocidade do Senninka parcial, ou seja, velocidade do ataque foi de 4 pontos. Durante a transformação todo o ninjutsu e taijutsu recebe +100 pontos de força.
• A força do soco foi de 4 pontos devido a 2 pontos base +1 da transformação parcial e +1 do Kassokuken: Ichishiki.
• Basicamente Amaterasu se defendeu da primeira sessão do ataque usando o Hari Jizō e do chute usando a defesa natural de Rank C da transformação parcial depois atacou usando o Kassokuken: Ichishiki.
• Tudo tentativa, qualquer afirmação diz respeito apenas ao fator narrativo, todas as ações feitas usaram o máximo dos atributos do personagem.
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
3 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Poder Oculto Inativo
Efeitos: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Depressivo (2/3)
Efeitos: A cada três turnos, precisa lidar com a desmotivação e ânsia de desistência não podendo usar nenhuma ofensiva.
Jutsus Usados (03/??):

Ofensivos (1/2):
Kassokuken: Ichishiki
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em seu antebraço, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, amplificando monstruosamente o poder de um soco. Esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kassokuken, que usa somente uma espécie de pistão para ampliar o poder.
Defensivos (1/3):

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (1/2):
Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Ativos (0/∞):

HP:675/675 • CK: 875/1025 • ST: 1/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Jung Yukiko
Tokubetsu Jonin
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Evitando uma guerra Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Missão Rank C] Evitando uma guerra - em 12/9/2020, 13:18


Narrador: Jung Yukiko

Evitando uma guerra

@BLACKFEATHER'


Amaterasu reagiu muito bem ao ataque de seu inimigo e logo o evitou por completo, assim como conseguiu fazer um ótimo contra-ataque. Seu soco final acertou em cheio o shinobi cheio de confiança, ele não esperava de forma alguma ter sua velocidade superada por uma criança, o impacto foi tão forte que seu corpo recuou alguns centímetros, mas ainda seguia vivo. O olhar de Yakushi mudou e não parecia mais subestimar o genin. -Não esperava tanto poder vindo de você, mas devo te reconhecer como poderoso! Não irei mais brincar contigo! Uma aura verde começou a contornar o corpo do confiante combatente, uma aura que o genin de Iwa nunca sequer havia visto em sua vida, ao contrário de outras auras que costumam ser chakra, essa era de puro suor, algo ameaçador para qualquer um que visse de perto. Após a tal aura aparecer, o homem partiu contra o menino para lhe acertar sequências de socos, não usaria taijutsus complicados e muito menos ninjutsus, sua intenção era resolver tudo apenas com troca de socos.

OFF: +200 palavras nessa postagem para 1 ponto em combate

Considerações:

Seu inimigo acaba de abrir o segundo portão, com isso ele ganha +1 em força, tendo um total de 4. Sua velocidade continua a mesma
Sim, você pode tentar evitar, defender e/ou contra-atacar todos golpes que foram feitos
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno

Missão:

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Post 3/3
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Evitando uma guerra 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Missão Rank C] Evitando uma guerra - em 12/9/2020, 16:11

Amaterasu
Todos querem provar alguma coisa pra alguém. Um menino quer provar para os pais que é homem, uma menina quer que as pessoas reconheçam sua força. Crianças não querem ser crianças e por isso sonham alto, fora da caixa. Todos temos alguém assim, até mesmo Amaterasu, que queria provar aos habitantes de Iwa que ele era um camarada valoroso que eles podiam contar e se orgulhar. Esse reconhecimento tinha que partir dos aldeões, não eram eles que importavam afinal de contas? Amaterasu reconhecia isso no jovem Yakushi, ele não tinha escolha, era sua obrigação provar para seus camaradas que ele era forte e que podia proteger a todos de sua vila.

— Mas por quê? Pra que lutar contra uma vila tão poderosa se não por puro suicídio? — seus pensamentos estavam confusos e ficaram ainda mais quando viu que o rapaz, sem medo algum, superou a força de seu ataque, pela primeira vez isso aconteceu e Amaterasu estava totalmente em choque. Ele não temia obviamente, mas sentiu que pela primeira vez seu poder não o ajudaria em muita coisa.

— Eu preciso de mais, eu quero mais! — a raiva corria em suas veias numa velocidade assombrosa. Flashes do rosto ensanguentado de sua mãe sobreposto ao seu sorriso, os abraços de seu pai, sobreposta a face demoníaca do homem. Tudo isso acontecendo dentro de sua mente numa velocidade incrível, Amaterasu deixou aquele poder fluir. — Devo eliminar qualquer ameaça a vila, a vida de vocês não vale um centavo, vermes.

Foi a última coisa que pensou, abriu os olhos e o inimigo vinha em sua direção para desferir golpes contra ele, Amaterasu usou sua velocidade máxima para esquivar daquele movimentos, circundando o personagem numa velocidade superior a qualquer outra velocidade que ele jamais tinha demonstrado, se tornando ainda mais rápido com uma armadura de Raiton recobrindo seu corpo, tentando desviar de cada golpe banal desferido, no fim, mesmo que acertasse, ele ainda tinha aquela enorme "armadura" cobrindo seu corpo. Os movimentos mais lentos de seu adversário não seriam tão difíceis assim de esquivar.

— Devo matá-los, matar a todos! — seu rosto estava tão deformado e demoníaco que duvidava que qualquer pessoa ali tivesse estômago para comer qualquer coisa depois da luta, pelo menos se alguém conseguisse sair dali vivo.

Dessa vez tomaria a iniciativa, atacaria o inimigo mais uma vez aplicando seu soco carregado como uma bomba de chakra, aplicaria todo aquele ódio, toda sua fúria contra aquele rapaz, pois era culpa dele que Amaterasu se tormou um monstro. Sua insanidade era tanta, que após esse movimento, ele usaria todo aquele poder incipiente e tentaria matar quantos aldeões necessários para acalmar aquela fúria, para conseguir retornar ao normal, para recobrar seu bem maior, seu freio, sua sanidade.

Enquanto fazia aqueles movimentos só via seu pai em seu corpo, obviamente era um demônio, o espírito de seu pai pousara sobre seu corpo, ora, ele era puro e inocente, Amaterasu não teria coragem de matar ninguém, não é mesmo pequeno? Não é cara leitora? Como aquele ser adorável das missões Rank D podia fazer esse tipo de coisa, impossível certo?


Informações:
Considerações:
~520 palavras
• Basicamente Amaterasu atingiu a transformação completa e se tornou insano. Poder oculto também foi ativado durante o processo, ele usou sua velocidade superior para desviar dos ataques do adversário e, caso esse ainda conseguisse acertar, devido a segunda transformação Amaterasu tem resistência Rank B. Depois usou o Raigeki no Yoroi para incrementa mais a velocidade e usou o Kassokuken: Ichishiki para desferir um soco. No modo completo ele se torna insano, devido o defeito Insanidade, vide regra, por isso atacou os demais aldeões.
• A velocidade do movimento na defesa foi de 3 (base) +2 (transformação) +1 poder oculto, ou seja, 6, depois somou +1 com Raigeki no Yoroi alcançando 7 pontos durante o ataque. O soco desferido teve força de 2 (base) + 2 (transformação) e +1 (Kassokuken: Ichishiki e +1 (poder oculto), totalizando 6 pontos, .
• Tudo tentativa e usando o máximo dos atributos, qualquer afirmação só foram feitas para fins narrativos.
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
3 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Poder Oculto Ativo
Efeitos: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Depressivo (3/3)
Efeitos: A cada três turnos, precisa lidar com a desmotivação e ânsia de desistência não podendo usar nenhuma ofensiva.
Jutsus Usados (03/??):

Ofensivos (1/2):
Kassokuken: Ichishiki
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em seu antebraço, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, amplificando monstruosamente o poder de um soco. Esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kassokuken, que usa somente uma espécie de pistão para ampliar o poder.
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (1/2):
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Ativos (1/∞):
Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

HP:975/975 • CK: 825/1125 • ST: 2/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Jung Yukiko
Tokubetsu Jonin
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Evitando uma guerra Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Missão Rank C] Evitando uma guerra - em 12/9/2020, 17:07


Narrador: Jung Yukiko

Evitando uma guerra

@BLACKFEATHER'


A missão parecia afetar a cabeça do menino, talvez fosse porque ele é apenas uma criança? Não, essa era uma resposta muito curta, Amaterasu já se mostrava maturo até demais pra sua idade e conseguia trabalhar em meio a empasses difíceis, mas essa missão, por mais “simples” que fosse afetaria a mente de qualquer um, a situação era complicada e envolvia uma falsa ilusão de poder que uma pequena vila possuía. A loucura já tomava conta do local e isso era facilmente percebido pela postura do menino que mudou rapidamente, ele conseguiu mais uma vez evitar todos os golpes e contra-atacou com tudo, um ataque certeiro que dessa vez destruiu o peito de seu oponente, sangue voando para todo o lado, o que aconteceu depois? O menino não viu, apenas perdeu a consciência tomado por uma fúria sem limites. Horas se passaram e ele acordou em cima de um banco, a sala era vermelha e possuía algumas mesas, não era difícil perceber que estava dentro do gabinete de sua kage, perto de seu corpo cansado estava o mesmo mensageiro que lhe passou a missão, ele olhava para o garoto com um olhar de desaprovação e após perceber que o mesmo acordou, daria um relatório final sobre a missão. -Não faço ideia do que você pensou, mas em nenhuma parte da missão citava exterminar a vila inimiga! Era apenas um combate 1x1, não tinha MOTIVO ALGUM para matar 20 cidadãos. Se eu não estranhasse sua demora e fosse lá conferir não sei o que poderia ter acontecido, talvez um massacre que daria problemas para Iwa. Ainda assim você fez o trabalho, isso eu não posso negar, quem sobreviveu sequer imagina em fazer guerra contra nossa vila, desaprovo totalmente seus métodos, mas foram efetivos. Vá descansar, quando possível te chamaremos para mais missões.

OFF: Missão encerrada. Ótimo trabalho, já pode colocar tudo na GF

Considerações:

Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno

Missão:

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Post Final
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Evitando uma guerra -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.