>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Aiko Kamizuru
Genin
Aiko Kamizuru
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões rank D] KBV5mgv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73149-personagem-aiko-kamizuru https://www.narutorpgakatsuki.net/t73171-gf-aiko

[Missões rank D] - em 11/9/2020, 11:13



神鶴愛子
Pedora no mura no shūhen o kengaku


Dado o crescimento contínuo de Aiko, foi natural que os encarregados pelas missões não demorassem para exigir um pouco mais dele, apesar deste querer exatamente isso. Sua honra era a glória pro seu clã e quanto mais o nome Kamizuru estivesse em evidência naquela vila, mais seria também a satisfação daquele jovem shinobi. Porém a missão daquela manhã requiria certos cuidados, que até então, não haviam sido tão necessários.

Vilas ninjas, principalmente as principais, possuíam diversos inimigos, fora os espiões que esporadicamente poderiam aparecer pelos arredores. Vigiar e proteger suas entradas eram cruciais para que intrusos não trouxessem perigo as pessoas da região. Sendo assim, o pequeno Aiko ficou encarregado de proteger as entradas do vilarejo naquela manhã. Obviamente, por ser um Genin, o Kamizuru não deveria se envolver em problemas e qualquer situação que exigisse atenção deveria ser reportada com urgência. Se fosse preciso, Aiko deveria pedir reforços.

A patrulha pelos arredores começou de forma rápida e consciente pelo garoto. Ele averiguava os cantos das entradas por pelo menos três vezes e no mínimo quinze minutos, até ir para outro lugar. Ele avistava o horizonte, analisava incongruências que poderiam estar presentes nos muros da cidade, além de aguardar por algum tempo para ver se algo acontecia. Obviamente por ser apenas um, o Kamizuru não podia cobrir mais de um local por vez, o que significava que o tempo gasto para cobrir todos os locais passíveis de invasão demorou um pouco. Com a hora de seu turno terminado, nenhuma ameaça foi detectada por Aiko, o que presenteou o Genin com uma patrulha extremamente bem-sucedida.

[Missões rank D] KSenZEYAiko Kamizuru
[Missões rank D] Hp210 HP 200|200
[Missões rank D] XQKY0 CH 200|200
[Missões rank D] VY9IlDh ST 000|002

Palavras: 265

Missão:
Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Observações:
-



_______________________



Hachi no yō ni tsuku Kamizuru Kuran
-
Jung Yukiko
Tokubetsu Jonin
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões rank D] Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Missões rank D] - em 11/9/2020, 11:33

Tudo certinho. Aprovado
-
Aiko Kamizuru
Genin
Aiko Kamizuru
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões rank D] KBV5mgv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73149-personagem-aiko-kamizuru https://www.narutorpgakatsuki.net/t73171-gf-aiko

Re: [Missões rank D] - em 11/9/2020, 13:11



神鶴愛子
Mitsubachi no kōgeki


A manhã pareceu agradável para o pequeno Aiko Kamizuru. Após os treinos com seu pai, o Genin dirigiu-se ao quartel de Iwa, onde pegou a primeira missão do dia. Embora tivesse as melhores notas de sua turma e alguns membros de seu clã depositassem grande esperança em seu potencial, Aiko ainda era relativamente novo na hierarquia dos ninjas. Mas dado o potencial demonstrado e os recentes sucessos em missões anteriores, alguns shinobis decidiram aumentar um pouco a responsabilidade do Genin naquele dia, mesmo que momentaneamente a missão não passasse de rank D. Segundo relatos dos moradores perto das fronteiras, um grupo de bandidos estava a praticar alguns crimes perto dos localidades, o que indicava ser necessário um shinobi para resolver a situação. Até onde se sabia, os patifes não eram treinados em nenhuma área de combate, o que significava que provavelmente um recruta experiente poderia dar cabo deles.

Com a localização do grupo em mãos, Aiko caminhou de forma suave e discreta por entre a vila até chegar ao lugar indicado no pergaminho. Subindo uma janela discretamente, o Genin avistou três malfeitores contando dinheiro numa mesa central. Perto deles era possível ver algumas armas, que provavelmente eram utilizadas para praticarem assaltos e outros golpes. Com a descrição dos meliantes a bater com os dados informados, Aiko ergueu a janela e saltou dentro do galpão, fazendo os homens o avistarem.

— Imagino que sejam os bandidos que estão a causar problemas nessa região. — Kamizuru sorriu de forma genuína e infantil, não atacando sem ter a plena certeza de que eram os alvos corretos.

— Matem esse guri! — esbravejou um dos homens, enquanto todos puxaram algumas pequenas Tokens e foram na direção do menino.

Sem delongar-se, Aiko mordeu o dedo e fazendo os procedimentos necessários, fez surgir um enxame de abelhas dentro da residência. O número de insetos era realmente grande, ao ponto que parecia sufocar os humanos dentro do recinto. Com uma única ordem de mãos do ninja, as invocações foram na direção dos patifes e os espetavam incessantemente. Aiko não demonstrava aflição, misericórdia ou mesmo satisfação, tudo que importava era fazer seu clã mais forte. Ter êxito naquela missão era um passo para o reconhecimento e o rapaz não delongaria isto.

Em agonia, os bandidos esperneavam e balançavam o corpo, tentando fazer as abelhas pararem de picá-los. Mas o constante ataque dos insetos parecia não ter fim, até o momento que os malfeitores caíam ao chão. Ainda assim, Aiko não ordenava que parassem, ele queria ter a certeza que aqueles bandidos jamais voltassem a praticar crimes naquela vila. As abelhas não cessaram o ataque até Kamizuru ter a certeza que os criminosos estavam devidamente mortos.


[Missões rank D] KSenZEYAiko Kamizuru
[Missões rank D] Hp210 HP 200|200
[Missões rank D] XQKY0 CH 200|200
[Missões rank D] VY9IlDh ST 000|002

Palavras: 446

Kuchyose no Jutsu:
[Missões rank D] ScEr2EU
Hachi
Rank: C
Descrição: Abelha (蜂, Hachi) são criadas e utilizadas exclusivamente pelo clã Kamizuru como o ponto focal de suas técnicas únicas. Ao contrário dos kikaichū, os insetos usados ​​pelo clã rival dos Kamizuru, o clã Aburame, as abelhas são invocadas para a batalha. Elas também são capazes de crescer para tamanhos maiores, como visto com a Abelha Gigante. Sua forma de larva tem a capacidade, assim como os insetos do clã Aburame de comer o chakra.

O foco da utilidade das abelhas gira em torno das capacidades ofensivas de suas picadas. Eles são utilizadas ​​frivolamente em táticas onde as abelhas são sacrificadas sem se preocupar com a sua sobrevivência; técnicas como a técnica de Técnica da Bomba de Abelha de Jibachi mostra as abelhas sendo enviadas para atacar com selos explosivos que são ligados à elas.
Missão:
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Observações:
-



_______________________



Hachi no yō ni tsuku Kamizuru Kuran
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões rank D] Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Missões rank D] - em 11/9/2020, 13:30

Ok.

_______________________

[Missões rank D] 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Aiko Kamizuru
Genin
Aiko Kamizuru
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões rank D] KBV5mgv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73149-personagem-aiko-kamizuru https://www.narutorpgakatsuki.net/t73171-gf-aiko

Re: [Missões rank D] - em 20/9/2020, 10:55



神鶴愛子
Mitsubachi no kōgeki


A manhã pareceu agradável para o pequeno Aiko Kamizuru. Após os treinos com seu pai, o Genin dirigiu-se ao quartel de Iwa, onde pegou a primeira missão do dia. Embora tivesse as melhores notas de sua turma e alguns membros de seu clã depositassem grande esperança em seu potencial, Aiko ainda era relativamente novo na hierarquia dos ninjas. Mas dado o potencial demonstrado e os recentes sucessos em missões anteriores, alguns shinobis decidiram aumentar um pouco a responsabilidade do Genin naquele dia, mesmo que momentaneamente a missão não passasse de rank D. Uma encomenda deveria ser levada da aldeia da pedra até uma de suas aliadas, o conteúdo era secreto, mas sabia-se que tinha alguma importância. Bem verdade que era provável que bandidos e malfeitores não esperariam que um pacote de determinado valor fosse entregue nas mãos de um simples Genin, o que garantia no mínimo a discrição da missão.

Sem delongar-se, Aiko pegou o produto de modo discreto e assim que se encaminhou para os portões da vila, fez questão de invocar suas abelhas assassinas. O enxame iria junto do ninja pelo percurso inteiro, afim de que, caso alguma casualidade acontecesse, as abelhas ajudassem o pequeno Kamizuru em batalha. Era de se pontuar ainda que o número de insetos era volumoso, mas que tentava se disfarçar no ambiente. Por sorte, o Genin conseguiu terminar a missão sem imprevistos, levando o devido pacote a seu destino final e tendo êxito em sua tarefa.


[Missões rank D] KSenZEYAiko Kamizuru
[Missões rank D] Hp210 HP 200|200
[Missões rank D] XQKY0 CH 200|200
[Missões rank D] VY9IlDh ST 000|002

Palavras: 246

Kuchyose no Jutsu:

[Missões rank D] ScEr2EU
Hachi
Rank: C
Descrição: Abelha (蜂, Hachi) são criadas e utilizadas exclusivamente pelo clã Kamizuru como o ponto focal de suas técnicas únicas. Ao contrário dos kikaichū, os insetos usados ​​pelo clã rival dos Kamizuru, o clã Aburame, as abelhas são invocadas para a batalha. Elas também são capazes de crescer para tamanhos maiores, como visto com a Abelha Gigante. Sua forma de larva tem a capacidade, assim como os insetos do clã Aburame de comer o chakra.

O foco da utilidade das abelhas gira em torno das capacidades ofensivas de suas picadas. Eles são utilizadas ​​frivolamente em táticas onde as abelhas são sacrificadas sem se preocupar com a sua sobrevivência; técnicas como a técnica de Técnica da Bomba de Abelha de Jibachi mostra as abelhas sendo enviadas para atacar com selos explosivos que são ligados à elas.
Missão:
Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Observações:
-



_______________________



Hachi no yō ni tsuku Kamizuru Kuran
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões rank D] Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Missões rank D] - em 20/9/2020, 12:39


_______________________

[Missões rank D] 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missões rank D] -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.