>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : (Solo- Cena) A 4 cauda 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

(Solo- Cena) A 4 cauda - 10/9/2020, 02:13

This is Halloween
Gostosuras ou Travessuras?

Taika estava confusa com a biju que estava dentro dela, era claro o desejo de se libertar, mas ao mesmo tempo ela poderia te-lo feito mas não o fez na verdade naquele momento a única coisa que ela parecia querer era sentir os céus sobre sua cabeça, coisa que a sacerdotisa das trevas entendia bem, por fim voltou seu olhar para o interior de si mesma, até que finalmente ela fechou os olhos e se concentrou, estava novamente no seu mundo interno, com a gigantesca mariposa de aço voando dentro de sua jaula.

--Novamente aqui? Esta realmente sentindo saudades de mim.--- Disse Chomei.

--Um pouco, na realidade não estou habituada a ficar sozinha... e solitário ser a única pessoa dentro de si mesma. ---

Era palavras sinceras as únicas que a verdadeira sacerdotisa das trevas diria para a biju, principalmente porque sabia que ela não poderia contar para ninguém, meneou a cabeça e deu um tapa em seu próprio rosto, aquela não era ela, a Hyuuga era o verdadeiro símbolo das trevas e com isso não precisaria daqueles sentimentos.

--Isso e oque os humanos chamam de solidão, você não e a primeira Jinchuriki ao sentilo e provavelmente não sera a ultima. ---Murmurou Chomei.

Considerações :

HP Total: 3125

CH Total: 5800

Chomei: 4500

by Honey

(Solo- Cena) A 4 cauda Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: (Solo- Cena) A 4 cauda - 10/9/2020, 07:43

This is Halloween

---Não e como se me importasse com os outros seres humanos chomei... digo... são mesquinhos, traem com a mesma facilidade com que expurgam seus exclementos... não existe muito no que confiar neles... sempre foi assim e provavelmente sempre sera.---

Ela ficou em silencio e voltou a observar a gigantesca cela que prendia a biju de sete caudas, era incrível que um selo tomasse aquele tipo de forma e mais incrível ainda que seu chakra pudesse de alguma forma inibir um ser daquele tamanho de fugir para o exterior, e se de fato fugisse provavelmente alguém tentaria prende-la novamente, se era para esse poder ter algum controle, que fosse na mão da verdadeira sacerotisa das trevas, que pelo menos tinha o proposito de sua irmã como prioridade, manter iwagakure viva, e aquele meteoro havia acabado com qualquer chances disso acontecer, era para ela estar morta, se não fosse pelos relatos de seus homens dizendo que uma tal Hattori Angel havia salvado, o que causava um bug em seu cérebro visto que conhecia apenas uma única e não se lembrava de ter ouvido falar em Konoha de um homem com a capacidade de destruir uma pedra tão grande.

---Eu preciso de mais poder Chomei... para nunca mais sentir o medo que senti, para te proteger e me proteger, não por motivos nobres.----

Considerações :

by Honey

Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: (Solo- Cena) A 4 cauda - 10/9/2020, 10:47

This is Halloween

---NÃO BRINQUE COMIGO HUMANA, SEI BEM QUE NÃO TEM INTERESSE NENHUM EM ME PROTEGER, E NEM PRECISO QUE O FAÇA, SOU UMA DAS NOVE ENTIDADES DESSE MUNDO---

A voz retumbante da biju fez com que toda a região tremesse com violência, era muito poder dentro de um local tão pequeno, mas aquilo não abalou a sacerdotisa das trevas que sorriu de forma maliciosa e maligna, sim ela não estava falando totalmente a verdade apesar de também não estar mentindo completamente.

---Você percebeu, não é? Eu queria saber até que ponto consegue sentir se estou mentindo ou falando a verdade. --- falou a mesma com um certo escarnio na voz. --- Eu preciso de poder chomei e você quer sair... nossa brincadeira ainda não acabou... então não se segure, me empreste seu poder para que eu possa proteger iwagakure, a vila de minha irmã.---

--Você realmente tem uma personalidade de complicada Hyuuga Taika, como imaginei, seria mais fácil conversar com sua irmã do que você... mas essa arrogância um dia ira te quebrar por inteira... --
- Profetizou a biju, que já havia visto pessoas iguais a ela por toda a historia ninja, so não sabia como ela havia sobrevivido e sobrevivia ao selo, segundo seu entendimento era preciso mais do que apenas desejo de poder, precisava de algo maior em que se acreditar.

Por fim ela riu enquanto deixava seu chakra fluir para fora da cela, permeando o corpo da sacerdotisa das trevas que recebia mais uma das caudas da besta.

Considerações :

by Honey

Template
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: (Solo- Cena) A 4 cauda - 10/9/2020, 14:01

Tudo certinho. Aprovado
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: (Solo- Cena) A 4 cauda -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.