>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Ordem dos Assassinos Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

[Cena] - A Ordem dos Assassinos - em 7/9/2020, 18:52


Narrador: Skywalker

A Ordem dos Assassinos

@Karlsruhe

Foi cedo quando Chõko recebera uma estranha missão. Ela não sabia muito bem como o homem que lhe entregara o pergaminho se parecia por utilizar uma máscara semelhante a um leão e roupas cinzas. Seus olhos pareciam cabisbaixos, ele hesitava em entregar esta missão à garota, mas ordens eram ordens. Assim o fazendo, o jovem rapidamente desapareceu com uma velocidade impressionante e a garota fora deixada para ler a missão. Ao abrir o pergaminho selado, ela viu diversas manchas de sujeira e até mesmo de sangue. Se bem que, olhando bem para o homem que lhe concedeu este objetivo, ele não parecia estar em um estado muito formidável para um ninja, mesmo mantendo um ritmo de velocidade impressionante para qualquer um.

Pergaminho escreveu:
Cara Akimichi Choko,

Venho informar-lhe de que foras convocada para uma missão de extrema importância. Nós soubemos que uma estranha união de Nukenins vêm se formando nos arredores de Iwagakure no Sato. Nós enviamos diversos homens para eliminar os envolvidos nesta união, mas nenhum deles retornou. Com a Tsuchikage ausente e nossos ninjas superiores ocupados com serviços paralelos, infelizmente teremos que confiar em você. Queremos que você chegue até o covil dos Nukenins, que se denominam como "A Ordem dos Assassinos". Quando chegar até lá, realize uma vistoria detalhada da localização dos mesmos e se não houverem perigos próximos, tente investigar um pouco mais a fundo. Vale lembrar que esta missão não é de combate, então de nenhuma maneira tente iniciar um conflito com os inimigos, pois você será morta rapidamente. Já enviamos homens de Nível Jõnin e eles foram rapidamente assassinados...Temos realmente pena de ter que enviar você, mas é necessário. Contamos com você.

Uma simples genin fora assinalada para cumprir uma missão de tamanha dificuldade e importância? Bem, esta Ordem realmente parecia assustadora e até mesmo demoníaca aos olhos de Choko. Como meros ninjas patifes poderiam eliminar homens muito bem treinados de nível Jounin tão facilmente? Algo estava errado, e com tanto poder em mãos, eles poderiam até mesmo estar tramando algo contra a vila! A garota sabia que o peso de toda uma nação estava em suas costas, e que ela deveria honrá-la e protegê-la com todas as suas forças e até mesmo entregar a própria vida pelo bem da vila e país se fosse necessário. É como dizem: Auto-sacrifício é o dever de um verdadeiro shinobi! Renunciar a tudo, esquecer-se de quem é e reprimir sentimentos. Uma missão é uma missão, e recuar jamais será uma opção válida. Ela sabia disso...Não seria uma missão comum, muito pelo contrário...Algo grande estava para vir.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Esta história não terminará nesta cena, lembre-se disso. É apenas o começo....

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!

- MISSÃO:
Espionagem 1: Aliança Negra
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independetes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Post 1/3

_______________________

[Cena] - A Ordem dos Assassinos 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Ordem dos Assassinos Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Cena] - A Ordem dos Assassinos - em 9/9/2020, 00:13


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 250/250 | CH 350/350 | ST 00/03 | Grd: 300/300
Mestre: @Skywalker
Um homem de máscara leonina e roupas cinzas tinha acabado de lhe entregar um pergaminho. Era uma nova missão, mas a diferença era que aquela era a primeira missão que ela recebera em sua vida. Talvez fosse Tata-sama reconhecendo suas forças, ou outra coisa, ela só saberia lendo. Sem nem tempo de questionar nada, o homem desapareceu. Ele era muito rápido, e se vestia bem diferente das outras pessoas comuns que ela conhecia, um ninja? Não sabia, poderia até ser, mas suas vestes eram bem fora dos padrões.

Abrindo o pergaminho ela acabou percebendo que era para ela mesmo, infelizmente. Afinal tinha sangue, estava umas partes sujas e o pior era o conteúdo: resumidamente investigar uma nova ordem que tinha o amigável nome de “A Ordem dos Assassinos”. E faziam jus ao nome, visto que até jōnins foram e nunca mais voltaram.


— CreioemDeuspaitodopoderoso! — E era em uma única palavra que a Akimichi percebia o buraco aonde estava adentrando. Fazia o sinal da cruz, se benzendo.

Ela passou alguns segundos refletindo sobre isso tudo, em caso de lutas teria de fugir, bom, mesmo se não fosse ordenado ela fugiria, afinal esse canto deveria ser outro patamar. Não tinha muito o que fazer, se jōnins não conseguiram, não era ela que conseguiria. Como aquele velho ditado “se ninguém consegue, não sou eu quem irá fazer!”, uma frase motivacional que era seu estado de espírito atual.


— Melhor ir com rapidez. — Mentiu, a melhor opção era ir com cautela.

Sua missão era investigar aquele terrível local, não ser morta e com sorte encontrar um litro de rum ou cachaça, aí seria um final perfeito, mas se até a elite da vila tinha morrido, a gordinha facilmente iria rodar.

Então ela partiu rumo a esse covil de assassinos que estavam se unindo contra Iwagakure no Sato, indo inicialmente rápido, mas depois iria lentamente olhando na tentativa de perceber armadilhas e pessoas ao redor. Caso encontrasse alguém se esconderia na tentativa de não ser vista. Afinal, era muito perigoso e todo cuidado era pouco.


Considerações:
- Missão Rank - C!
- Resumo: A gordelícia recebeu em suas mãos uma nova e estranha missão. Com bastante medo e receio ela saiu do conforto de sua vila e foi silenciosamente investigar essa ordem dos assassinos.
- Palavras: 338.
Mudança em status:
HP 250/250
CH 350/350
ST 00/03
Grd: 300/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[02] | Ninjutsu | Avançada nos estudos em Ninjutsu
[00] | Taijutsu | Inapta a usar Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Forte | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s
Danos Adicionais: +20HP. | Danos Reduzidos: -10HP
[00*] | Velocidade | 2m/s
[01] | Stamina | 3 Posts
[01] | Selos | 2s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
       Hōrengan (0 Slot)
       Karēgan (0 Slot)
       Tongarashigan (0 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Ordem dos Assassinos Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - A Ordem dos Assassinos - em 9/9/2020, 16:28


Narrador: Skywalker

A Ordem dos Assassinos

@Karlsruhe

O Covil não se encontrara muito distante da vila, afinal. Em pouco mais de 20 minutos de caminhada, a garota de peso acima da média encontrara o local indicado pela carta a qual o homem de vestes estranhas a entregou. Se tratava de algo como uma fenda no solo, que possuía uma longa escadaria com algumas poucos velas iluminando pontos específicos do local. Até onde a escadaria iria? Ninguém sabe, e era melhor nem descobrir. Não haviam pessoas na superfície e o barulho do subterrâneo era basicamente nulo. Caso Choko tentasse adentrar no local, perceberia que existiam algumas portas nas laterais de rocha do subsolo, estavam todas trancadas e não havia ninguém. A partir de um certo ponto, o local se tornou muito perigoso, era possível ouvir passos baixos à distância e até mesmo ver alguns vultos que rapidamente dissipavam ao longo da escadaria, aparentemente algum dos guardas rondava o terreno e regularmente terminava sua rota no mesmo ponto, o qual Choko estaria. Ela era - Apesar de sua estrutura corporal - O suficiente para conseguir esgueirar-se entre as espaçosas fendas entre algumas das paredes rochosas. Este era o ponto limite, o mais próximo de onde ela poderia chegar. Se ela colocasse os ouvidos da parede, poderia escutar uma conversa ao longe entre dois homens.

- "Você que entendeu errado, idiota. Desde quando esse era o plano?"

- "Olhe bem, antes de tudo fui eu quem fundou esta organização, você não tem direito algum de questionar minhas escolhas!"

- "Ah, o Grande Connor e sua liderança espetacular. Vai pra lá cara."

- "Cale-se e escute, Ezio. O Edward ainda não está acordado, por isso devemos conversar isso enquanto ainda temos tempo. Eu estava planejando criar aquela rede de apóstolos. Você e Ele poderiam organizar ramificações da Ordem, enquanto eu permanecerei ao centro como o líder. Se for necessário, terei que criar clones humanos de mim mesmo para eu conseguir mexer os pauzinhos pelas sombras. Aquelas cobaias, elas foram alteradas geneticamente para serem parecidas comigo. Por isso eu não devo temer um ataque dos idiotas de Iwagakure, eles não saberão o que estará por vir."

- "Apóstolos, heh? Onde quer chegar?"

- "Serão três sedes: Uma aqui em Iwagakure ( Central ) que eu comandarei, uma em Konohagakure a qual você comandará e outra em Uzushiogakure que Edward estará sob comando. Se tudo isso der certo, poderei expandir minha influência e lançar um ataque monstruoso que nenhuma vila oculta será capaz de se defen...Espere, eu senti um chakra estranho...."

Não havia mais tempo, Choko havia sido detectada! Mesmo assim, ela possuía algum tempo para tentar esconder-se novamente ou até mesmo fugir o mais rápido que pudesse. Pelo menos, ela pôde recuperar informações importantes sobre os três membros principais da Organização: Ezio, Edward e Connor. Além disso, a Akimichi por sorte conseguiu escutar a parte dos planos de Connor, e poderá relatar isso aos superiores caso consiga retornar. Se bem que...Do que adianta? Enfim, deve-se tomar uma decisão rapidamente!

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Informações chave para as próximas partes.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 2/3

_______________________

[Cena] - A Ordem dos Assassinos 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Ordem dos Assassinos Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Cena] - A Ordem dos Assassinos - em 11/9/2020, 02:31


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 250/250 | CH 346/350 | ST 00/03 | Grd: 300/300
Mestre: @Skywalker
Não demorando tanto, a gordelícia acabara encontrando uma grande fenda com uma escadaria e que continha uma iluminação em poucos pontos, mas pela ausência de seres humanos na parte externa e por quase não ter barulhos vindo da fenda, a menina um pouco acima do limite do seu peso, acabou decidindo por arriscar a sua entrada.

Silenciosamente ela entrou, e da forma mais discreta que tinha. Ela olhava e escutava vendo se tinha mais alguém, mas apenas percebia portas laterais vazias. Totalmente vazio, até que ela percebeu vultos, escutou passos e se escondeu entre uma das fendas das paredes rochosas.

Vozes masculinas que conversavam. Entre eles estava o fundador da Ordem, Connor... E ele tinha um plano, algo que criaria apóstolos. Religião? Talvez... Aparentemente expandido a Ordem com ramificações, era uma conversa muito avançada, mas ela ficou curiosa com a conversa sobre clones. Inicialmente pensava sobre bunshins, mas quando ele falou sobre cobaias alteradas geneticamente com sua mesma aparência, ela percebeu que era outra coisa de que ele falava.

As vozes continuaram, e o plano era bastante grande, englobava Iwagakure no Sato, Uzushiogakure no Sato e a grande Konohagakure no Sato. A loira conhecia sim as três vilas, tinha estudado sobre elas, e sabia que elas ficavam em outros países. Ele então falava sobre um monstruoso ataque, mas parou, sentindo um chakra.

Três homens, Connor, Ezio e Edward, sendo que um estava dormindo. Se fosse circunstâncias normais, ela até que veria um modo de fazer, mas eram homens que batiam de frente com jōnins, não tinha o que fazer. Não tentaria se esconder, pois o homem se estava sentindo, iria perceber ela em algum esconderijo. Correria por sua vida, aquilo ali não era somente algo para uma genin, ali era um problema de nível mundial. Após escutar que o homem tinha sentido tal chakra estranho, ela rapidamente correria em uma tentativa fuga, e utilizaria de um
Shunshin no Jutsu para pegar mais velocidade na fuga.

Considerações:
- Missão Rank - C!
- Resumo: Investigando o local, ela escutou informações de algo bastante perigoso, e quando percebeu que sua vida poderia estar em perigo ela tentaria fugir com tua sua velocidade e utilizando de um Shunshin no Jutsu, na distância de 20 metros em direção a entrada da fenda, para ir para Iwagakure no Sato.

- Personagem correndo na velocidade máxima, mas como é 0 de velocidade não deve gastar stamina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- Qualidades, Defeitos, Custos, Jutsus estão todos abaixo!
- Palavras: 325.
Mudança em status:
HP 250/250
CH Atual 346/350
350 - 04 (Shunshin no Jutsu; Redução em 25% de Custo devido qualidade) = 346

ST 00/03
Grd: 300/300
Jutsus - 01:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 01/??:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Custo: 4 Chakra
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[02] | Ninjutsu | Avançada nos estudos em Ninjutsu
[00] | Taijutsu | Inapta a usar Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Forte | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s
Danos Adicionais: +20HP. | Danos Reduzidos: -10HP
[00*] | Velocidade | 2m/s
[01] | Stamina | 3 Posts
[01] | Selos | 2s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
       Hōrengan (0 Slot)
       Karēgan (0 Slot)
       Tongarashigan (0 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Ordem dos Assassinos Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - A Ordem dos Assassinos - em 11/9/2020, 15:31


Narrador: Skywalker

A Ordem dos Assassinos

@Karlsruhe

Um dos homens deu um soco bastante violento na mesa, aparentemente pressionando algo. Quando Chõko começara a correr, percebeu que a fenda acima dela começou a se fechar, o que indicava que o local seria selado e que ela não teria para onde fugir caso ele se fechasse por completo. Porém, ela utilizara de seu Shunshin no Jutsu para conseguir alcançar uma velocidade muito superior a atual, então conseguindo passar pela brecha poucos instantes antes dela ser selada por completo. A grama então começara a crescer de maneira instantânea por cima da fenda selada, escondendo por completo a localidade. Nenhum assassino seguiu a gordinha, para a sorte dela. Agora, com informações importantíssimas das ações futuras da Ordem dos Assassinos, ela deveria voltar imediatamente à Iwagakure no Sato para relatar o acontecido. Chegando no gabinete da Tsuchikage, a atendente solta um suspiro aliviado ao ver que a garota tinha conseguido cumprir a missão dada por ela, e o homem com a máscara que lembrava um leão também baixa a cabeça por um instante. De fato, era muito arriscado entrar em território tão hostil, mas a genin provou-se capaz! Agora, o relatório deveria ser dito em detalhes, para o bem de toda Iwagakure...

~ Porém mal sabe ela o que verdadeiramente lhe espera no futuro.
Próximo Capítulo: Os Três Apóstolos.

Considerações:

- Missão concluída! Último post com mínimo de 200 palavras.

- Este é apenas o começo.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/3

_______________________

[Cena] - A Ordem dos Assassinos 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Ordem dos Assassinos Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Cena] - A Ordem dos Assassinos - em 11/9/2020, 23:14


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 250/250 | CH 346/350 | ST 00/03 | Grd: 300/300
Mestre: @Skywalker
— Ca-caramba, foi fácil! — Mentiu ainda correndo olhando para a fenda que tinha acabado de se fechar.

Não fora nada fácil, naquele local existiam inimigos fortíssimos, e que ainda tentaram selar a fenda, se ela não tivesse corrido estaria morta atualmente. Ainda bem que conseguiu a tempo, e por muito pouco, sair dali. A gordinha continuava sua corrida, indo para Iwagakure no Sato.

Como era bastante próximo, não demoraria muito para sua chegada, mas mesmo em solo pátrio ela não pararia e iria até o gabinete, concluir sua missão. Buscaria Tata-sama a grandiosa líder, mas se contentaria com a atendente, contudo, percebeu que ali também estava o homem misterioso que tinha mandando a mensagem anteriormente.


— Fora fácil até demais! — Mentiu, mas ria para dar mais credibilidade a sua mentira. — Acabou tendo uma luta breve, mas fora bastante simples, consegui sair de lá tranquilamente. — E então dava um olhar mais sério. — Eu não sei de tudo, mas lá não fora uma grande perca de tempo, existem coisas que eu me lembro como se tivesse acabado de presenciar... — E começaria a dizer seu relatório. — Era um covil de cobras, vários e vários inimigos, com sangue nos olhos. Eles estavam fazendo uma grandiosa reunião, Connor, Ezio e Edward eram os nomes mais ditos, mas existiam outros, o que querem eu quase sei, mas não tenho certeza. Só sei que falaram sobre criar mais sedes, aqui em Iwagakure, e em outros cantos. Seria uma nova ordem mundial?! — Um relato com uma mentirinha aqui e um exagero acolá, seria estranho ela dar um relato fidedigno, mas suas palavras teria um fundo de verdade. — Eles planejam um ataque monstruoso para cá, e pensam que não faremos nada. Bom, acho que é somente isso.

Terminaria suas falas, e esperaria todos os trâmites. Mais detalhes falaria, exagerando uma parte é claro, mas contaria caso pedissem. E quando desses por satisfeitos, ela então se retiraria rapidamente, sem nenhuma vontade de voltar naquele local e nem de ver tais pessoas. Quanto mais longe daquilo, mais segura estaria, era o que pensaria.

Considerações:
- Missão Rank - C!
- Resumo: Tendo sucesso em sua fuga a ninja fora relatar o que acabara de presenciar!
- Palavras: 340.
Mudança em status:
HP 250/250
CH 346/350
ST 00/03
Grd: 300/300
Jutsus :
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[02] | Ninjutsu | Avançada nos estudos em Ninjutsu
[00] | Taijutsu | Inapta a usar Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Forte | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s
Danos Adicionais: +20HP. | Danos Reduzidos: -10HP
[00*] | Velocidade | 2m/s
[01] | Stamina | 3 Posts
[01] | Selos | 2s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
       Hōrengan (0 Slot)
       Karēgan (0 Slot)
       Tongarashigan (0 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - A Ordem dos Assassinos -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.