>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Cinzas Florestais Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

[Cena] - Cinzas Florestais - em Seg 7 Set - 18:31


Narrador: Skywalker

Cinzas Florestais

@Blackfeather'

Era noite quando um cheiro insuportável de fumaça despertava Amaterasu de seu sono. Ele não sabia de onde vinha, mas logo receberia a resposta por meio de um pergaminho um pouco sujo que fora jogado pela sua janela. Ao olhar além da mesma, o ninja que jogou o objeto já havia desaparecido. Apesar de estar um pouco sujo do que aparentavam ser cinzas, era legível. Acendeu as luzes de sua casa e limpou os olhos pregados pelo sono e preguiça, mas um ninja não tinha tempo para apenas pensar em sua cama. Por conta disso, o rapaz deveria fazer de tudo para se manter de pé, mesmo que seu corpo esteja exausto. A Missão estava comunicada no pergaminho.

Pergaminho escreveu:
Não temos muito tempo para discutir sobre o que está acontecendo. Soubemos que um ninja patife da aldeia acabou se renegando contra seus próprios aliados e não temos pista do motivo. Ele aparentemente dominou o estilo fogo e queimou seus próprios companheiros juntamente da floresta e parece que está descontrolado. Não podemos deixar esse lunático continuar com a loucura! A Missão exata está descrita a seguir, contamos com você.

Árvores, cinzas
Descrição:
Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Afinal, os humanos eram realmente o problema deste mundo. Amaterasu podia observar os animais andando lado a lado felizes até o final de suas vidas. Conflitos são inevitáveis em qualquer espécie, mas nenhuma é tão nojenta e brutal quanto a humana. De fato, enquanto animais matam para conseguirem alimento ou para se defenderem/denominar territórios, os seres humanos são os únicos que sorriem e se divertem com o sofrimento alheio. O garoto sabia muito bem do quanto um homem poderia ser cruel, afinal de contas...Ele não está fora da lista de vítimas das loucuras os quais seres tão perversos são capazes de fazer. Enfim, mais uma missão - Mais um alvo. Quem será esta pessoa? O perdão existe nesse caso? Existe um certo ou errado, ou isso apenas é uma maneira de aliviar a própria culpa? Todos são cúmplices do que a humanidade é agora, e não existe escapatória para o peso desta realidade.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 1/3

_______________________

[Cena] - Cinzas Florestais 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Cinzas Florestais 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Cena] - Cinzas Florestais - em Seg 7 Set - 18:50

Amaterasu
Um sinuoso rio, peixes de todos os tipos e tamanhos além de um belo pássaro, o Sol iluminava tudo com sua solidariedade infinita, tudo isso desmoronou quando o menino despertou de seu sono com um terrível cheiro de fumaça. Olhou de um lado para outro atordoado, sua expressão era de perturbação e medo mas, como tudo em sua vida, seus pensamentos foram cortados por alguém que jogou em sua janela um pergaminho com um selo oficial da vila.

— Outra missão? — ainda lembrava da última, quando tinha explodido um ser humano e feito ele em pedacinhos de carne. — Alguém está atacando uma floresta na aldeia?  — Ainda não estava pleno em seu raciocínio, mas não podia se negar a defender sua aldeia, tinha que levantar e resolver esse caso, ou melhor, reunir pistas do paradeiro do homem, dessa vez ele não precisava matar, não é mesmo?

O menino não tinha certeza de nada, mas uma coisa ele tinha menos certeza do que as outras, a natureza humana. O homem é essencialmente bom ou mau? Seriam essas discussões válidas de qualquer forma? A maldade justifica o assassinato? E, afinal, o que seria maldade? Esse tipo de coisa realmente existe? Quais eram os objetivos desse renegado?

Não sabia a resposta para nenhuma dessas perguntas, aliás, tinha mais perguntas que respostas e isso o assustava. A ideia de que o mal é apenas questão de perspectiva iria assombrá-lo por muito tempo. E o perdão? A quem cabia essa função naquele mundo caótico? Talvez ninguém fosse digno, digno de conceder perdão, a partir do momento que a solução contra o outro é a morte, a humilhação e violência, o perdão deveria ser uma morte rápida, honrada e pouco sofrida! Maldição, talvez pensasse o garoto, enquanto ia a passos largos ao local indicado. — Não seria muito ruim se o mundo acabasse agora — Concluiu.


Informações:
Considerações:
~310 palavras
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
3 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Poder Oculto Inativo
Efeitos: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Depressivo (1/3)
Efeitos: A cada três turnos, precisa lidar com a desmotivação e ânsia de desistência não podendo usar nenhuma ofensiva.
Jutsus Usados:

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:600/600 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Cinzas Florestais Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Cinzas Florestais - em Seg 7 Set - 19:05


Narrador: Skywalker

Cinzas Florestais

@Blackfeather

A Verdade é que na visão da maioria destes renegados, de fato, o bem ou mal é apenas questão de perspectiva. Afinal de contas, no início o homem não passava de um animal selvagem - Macacos, que aos poucos evoluíram. Mas mesmo assim, quem disse o que era certo ou errado? Quem definiu a maldade e a bondade? São respostas que ninguém pode e nunca poderá responder, afinal, os humanos criaram as suas próprias regras, e se alguém não quiser seguir...Esta pessoa estaria errada? Não existem respostas, afinal, o que é feio para você, para o outro pode ser bonito. Agora, a cabeça de Amaterasu fervia e nada fazia sentido, então ele preferiu apenas se focar na missão. Ao andejar além da floresta, o garoto se deparava com uma grande área coberta de fogo. Ao pisar entre as cinzas, fazendo seu caminho até o suposto nukenin, ele poderia encontrar diversos animais carbonizados. E bem, lembrando dos companheiros do mesmo...O torso completamente cinzento e carbonizado de um deles estava logo aos pés do garoto. Não...Aquilo havia ido longe demais? Espere, aquilo era errado? Como você pode sentir pena de alguém que nem conhece? Esta pessoa era boa ou malígna? Tudo isso consumia a mente já frágil do garoto, mas...Ordens são ordens. Jamais questionar, apenas cumprir. Ao longe, então...Uma sombra emergia das chamas. Era um homem vestido com um casaco avermelhado, detentor de um longo cabelo loiro e olhos azulados, além de porte físico médio. Ele tinha um leve sorriso no canto da boca e manipulava o fogo em suas mãos.

- "Ah, o que é isso...Uma criança, então? Você sabe que está tarde, não é?" - Ele diz, com tom irônico. - "Garoto, deixe-me te contar uma coisa: Eu sei que você é um ninja...Mas você não passa de um escravo. Até quando você vai ficar de olhos fechados a isso? O sistema mente e controla, você não é muito diferente de um indigente. Você não tem nome nem importância, é apenas uma ferramenta da vila, alguém...substituível. Haha...Mas penso que você seria incapaz de compreender, não é? Eu posso te dar a chance de viver...Afinal, você é muito fraco para me enfrentar, se ainda insistir nessa idiotice de vida shinobi..."

Em partes, ele realmente estava certo....Enfim, o que Amaterasu decidirá?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 2/3

_______________________

[Cena] - Cinzas Florestais 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Cinzas Florestais 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Cena] - Cinzas Florestais - em Seg 7 Set - 20:12

Amaterasu
Para muitos o conceito de desordem é a pior coisa que pode existir, só coisas terríveis surgem da desordem, não é mesmo? Não, Amaterasu via de outra forma, a desordem cria, não destrói, a desordem cria a chuva, a neve, o movimento e o homem! A ordem é a ausência de movimento e portanto ela é a morte, é a ausência de viver. Foi assim que o menino reagiu quando encontrou aquela área completamente queimada.

— A ordem foi posta por um desordeiro, a vida cessa seu movimento... — Lágrimas brotaram de seu rosto, que patético, a máquina de matar, o demônio, o patricída chorando como uma criança. — Talvez eu devesse parar, eu estou cansado de corpos, todo dia, todo dia eu vejo mais corpos que pessoas — parou de chorar. Respirou e viu surgir um homem de casaco vermelho, ali estava o inimigo, ou pelo menos era aquilo que se forçava a acreditar.

— Criança? Eu não tenho tempo pra ser criança — pensou assumindo uma feição de seriedade. Ao mesmo tempo que não se sentia confortável na frente daquela pessoa. O medo tomou conta do menino, pela primeira vez temia a própria vida, não queria cessar seu movimento, não, ainda não, tinha tanto o que fazer! Existem tantas perguntas para serem respondidas e ele só podia fazer isso em vida. Mas a medida que o medo inundava sua alma sentia em sua pequena mão a mão de sua mãe e na outra a de seu pai, amor e ódio, perdão e vingança, bem e mal, tanto faz, viver para se perguntar é um princípio mais importante do que viver para achar respostas. Morrer com dúvidas é melhor que morrer com fatos.

Talvez você tenha razão — disse monótono, sua expressão agora era bem mais tranquila — Eu não valho nada para aqueles caras, no fim eu sou só um número que pode morrer e ninguém vai chorar, ninguém vai derramar a porra de uma lágrima! — apertou as mãos com tanta força que um pouco de sangue começou a pingar delas — Mas isso não me importa, porque cada pessoa que eu já ajudei como ninja vai sempre lembrar de mim. Tanto faz se para os ninjas mais fortes eu sou fraco e que minha presença é insignificante, eu não ligo pra eles, eu ligo pra criança que tem o coração preenchido de felicidade quando o pai vendedor chega em casa seguro, quando eu consigo resgatar alguém em perigo ou ensinar na academia as nossas crianças!

— Sim, eu sou substituível pra eles, mas me importar com isso seria mediocridade e só os medíocres vivem por si mesmos, afinal, a gente só é um pedaço de carne a procura da aprovação de outros pedaços de carne e isso faz de todos nós escravos, eu quero me libertar e por isso não temo você, nem a morte e nem qualquer um que atente contra a segurança de qualquer cidadão da minha vila.

Quando terminou sua fala seu corpo já estava na forma completa. Soltou a algema de seu demônio interior, estava pronto pra briga, porque sabia que não era um escravo, não era um escravo da vida. Lançou contra o homem duas shuriken, que iam em linha reta, a primeira mais lenta que a segunda, de maneira que elas se colidiram, dividindo para esquerda e direita, na tentativa de surpreender o inimigo numa tentativa de esquiva. Manteve uma distância de 20 metros do homem, preparando duas kunai com papel bomba, afinal, era um perito em armamento básico.


Informações:
Considerações:
~530 palavras
• Tudo feito com o máximo dos atributos (5 de velocidade e 4 de força).
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
1 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Poder Oculto Inativo
Efeitos: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Depressivo (1/3)
Efeitos: A cada três turnos, precisa lidar com a desmotivação e ânsia de desistência não podendo usar nenhuma ofensiva.
Jutsus Usados:

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (1/2):
Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Ativos (0/∞):

HP:600/600 • CK: 1125/1125 • ST: 1/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Cinzas Florestais Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Cinzas Florestais - em Seg 7 Set - 21:33


Narrador: Skywalker

Cinzas Florestais

@Blackfeather

O Sorriso do homem repentinamente desapareceu naquela hora. Ele ouvia as palavras do garoto com desprezo, de fato, Amaterasu não passa de um pedaço de lixo aos olhos do homem. Afinal, ele deveria mesmo desistir de tentar convencer as pessoas disso? Todos pensam da mesma forma, agem da mesma forma...Era incrível aos olhos do Nukenin que os shinobis fossem tão mentalmente fracos. Quando  o corpo do rapaz começou a se transformar, o homem não estava com medo...Ele nem mesmo parecia se importar com o que via diante de seus olhos. Quando a transformação Senninka se completou e o pequeno de Iwagakure começara a realizar sua primeira ação ofensiva, o homem estava simplesmente parado, ele não sabia o que era o medo. Ele havia dado a chance do garoto se render, e se ele disse isso...É porque sabe muito bem o que está fazendo, não é? Nada disso mais importava para a mente agora distorcida de Amaterasu, que lançou Shurikens e kunais contra o ninja patife. A expressão facial do mesmo fica completamente séria, e então ele diz.

- "Eu avisei."
[Cena] - Cinzas Florestais Unknown

Como um flash, Amaterasu simplesmente simplesmente perdeu de vista o oponente. Ele sentiu algo tocando em seu corpo e indo diretamente para trás...Era o ninja patife. Ele estava com sua mão direita parcialmente levantada e de punho fechado, olhando fixamente para frente. Amaterasu até tentou atacá-lo, mas repentinamente ele começou a cuspir um monte de sangue e simplesmente colapsou ao chão, quase sem consciência.

- "Dessa vez eu poupei seus pontos vitais. Quando estiver conversando com alguém de nível superior ao seu, escolha as palavras com sabedoria e não tente nenhuma besteira. Bem, vou lhe dar uma segunda oportunidade, mas se vier a me encontrar uma outra vez, eu te mato. É melhor dizer para eles que eu estou morto, ou se não você vai receber uma visita bem especial que terminará em carbonização."

De fato, uma derrota humilhante. O garoto possivelmente preferia estar morto a continuar vivendo com o peso de que fora vencido tão facilmente e rapidamente do que seu próprio corpo poderia sentir. Seus olhos fecharam-se e então, o pequeno apagou. Quando os abriu mais uma vez, estava no mesmo lugar, o fogo florestal havia cessado e os céus iluminavam o corpo do garoto através das folhas carbonizadas. A missão havia sido "concluída". Bem, ninguém precisa ficar sabendo dessa derrota, afinal. Quando e onde aquele homem voltará? Quem é ele, afinal? Bem...Isso ninguém sabe ao certo.

Considerações:

- Missão Concluída. Último post com 200 palavras.

- Essa será uma história continuada, então é melhor se preparar para enfrentar alguém forte no futuro.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/3

_______________________

[Cena] - Cinzas Florestais 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Cinzas Florestais 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Cena] - Cinzas Florestais - em Ter 8 Set - 8:11

Amaterasu
"Meu filho, a gentileza é a maior arma de um homem, seja gentil com as mulheres, com as crianças, com outros homens, seja gentil com os animais, com a água e com as árvores e elas nunca te abandonarão. A verdade Amaterasu é que você é meu sol, você é o que me faz levantar todos os dias, você é meu filho, meu amor e meu perdão. Seja gentil, adeus."

Tudo estava branco como a neve, uma luz forte começava a brilhar e seu brilho intenso cegava qualquer um que ousasse olhá-la diretamente.

"Pai... Papai... Eu estou... Morto?"

A luz ia se tornando negra, como se sugasse toda a energia e vontade, a morte não ronda os lugares obscuros, ela é a rendenção e a oportunidade do novo, é o retorno etéreo de toda matéria

Amaterasu abriu os olhos, sentiu o facho de luz solar aquecer seus olhos, colocou a mão sobre seu corpo e sentiu o sangue. Estava perdido, caído, era a primeira vez que havia sido subjulgado daquele jeito, mas ainda estava ali, vivo.

"Afinal qual o propósito disso tudo? Por que me deixou viver? Para conviver com a humilhação da derrota?"

Obviamente ele não se referia a derrota física, mas a derrota de espírito, foi mais fraco que o homem porque acreditava que podia não ser um escravo protegendo os outros? Mas não fazia isso só porque pagavam? Não importa, Amaterasu reuniu as pistas, não foi pra isso que foi mandado? Levantou com dificuldade, as feridas ainda doíam, todavia, sua alma doía ainda mais, sua cabeça latejava.

"Eu vou te encontrar novamente... E eu espero que eu ou você tenha as respostas, as respostas sobre a essência da humanidade."

Olhou para o céu e um pássaro cortou o céu, a partir daquele encontro que quase custou sua vida, um novo Amaterasu nascia.

Informações:
Considerações:
~300 palavras
• Adoraria continuar um rp com esse personagem depois deu me tornar chunin ou um rank superior.
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
3 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Poder Oculto Inativo
Efeitos: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Depressivo (1/3)
Efeitos: A cada três turnos, precisa lidar com a desmotivação e ânsia de desistência não podendo usar nenhuma ofensiva.
Jutsus Usados:

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:600/600 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Cinzas Florestais -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.