>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Aiko Kamizuru
Genin
Aiko Kamizuru
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] Floricultura da vila KBV5mgv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73149-personagem-aiko-kamizuru https://www.narutorpgakatsuki.net/t73171-gf-aiko

[Missão Rank D] Floricultura da vila - em 7/9/2020, 12:55



神鶴愛子
Mitsubachi ga kafun o shūkaku shi


Dentre as premissas básicas das funções de um Genin, combates eram bastante raros. Aiko entendia bem isso, mas não significava que ele não fosse se empenhar em qualquer tipo de tarefa imposta a ele. No fim das contas, ele tinha a ambição de tornar seu clã maior e mais poderoso, para isso obter o respeito de sua vila era um passo importante.

Naquela manhã, o jovem Kamizuru ficou encarregado de cuidar da loja de flores da vila. A garota que administrava o lugar havia se tornado uma Iryo-Nin recentemente e tinha que administrar o tempo entre a floricultura e suas novas funções. Sendo assim, Aiko assumiu a missão de maneira solo.

— As flores da frente só precisam ser regadas a cada duas horas. As do fundo, precisam ser postas no Sol por pelo menos quinze minutos e depois pode recolocá-las de volta ao lugar. — instruiu a kunoichi ao genin, entregando-lhe um papel. — Aqui tem as informações que irá precisar.

— Não se preocupe, cuidarei delas. — sorriu Aiko, de forma inocente.

Por vezes a criança poderia parecer mais infantil do que realmente era, mas possuía um senso de dever que estava acima do que muitos imaginariam. Aiko era decidido, focado, e com certeza não aceitaria menos do que o sucesso absoluto. Ele havia sido criado assim e desta maneira, vivia plenamente.

O dia não demorou a passar, a manhã logo virou tarde e a criança não esqueceu um momento de cumprir o que as instruções lhe indicavam. Preciso e cirúrgico, Kamizuru obedecia aos tempos de regar, mudar as flores de lugar dentro da estufa e também de adicionar pequenos produtos dentro da terra. Por sorte, a floricultura não recebia um grande fluxo de clientes, o que permitia o Genin ter tempo suficiente para aquelas funções. Ainda assim, Aiko também foi bastante atencioso aos que foram à loja, atendendo-os de forma rápida e discreta. O menino também aproveitou o tempo ocioso, quando não atendia ninguém ou tinha de cuidar das flores, para varrer e limpar o recinto, repetindo o processo por pelo menos três vezes naquele dia. Pelo fim da tarde, a kunoichi voltou de seus serviços, liberando a criança daquela missão.

— Impecável. — se surpreendeu a garota, assim que averiguou a floricultura com um olhar rápido. — Devo dizer que estou impressionada, com certeza irei informar a vila sobre seu excelente trabalho. — sorriu, com Kamizuru a fazer uma reverência e partir.

Ao sair, o Genin avistou uma abelha que pousou sobre um girassol. Ele passou o dedo perto e o inseto posou nele, sem picá-lo. Aiko apenas sorriu.

[Missão Rank D] Floricultura da vila Hp210 HP 200|200
[Missão Rank D] Floricultura da vila XQKY0 CH 200|200
[Missão Rank D] Floricultura da vila VY9IlDh ST 000|002

Palavras: 429

Missão:
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Observações:
-



_______________________



Hachi no yō ni tsuku Kamizuru Kuran
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] Floricultura da vila Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Missão Rank D] Floricultura da vila - em 7/9/2020, 13:06

Ok

_______________________

[Missão Rank D] Floricultura da vila 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.