>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Abriram-se os portões do inferno  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno - em 6/9/2020, 23:41

Uma situação de emergência surgiu na vila da Nuvem; um ninja patife foi detectado, e informações de que ele estava para tentar um ataque à vila chegaram ao conhecimento do Conselho. Na ausência do Kage e ninjas de alta patente, uma decisão inusitada foi necessária; um genin deveria cuidar da situação. Seu nível era quase de um chunin, o que influenciou a decisão. Uma carta de aviso com os detalhes foi enviada para sua casa. Bastava aguardar e rezar para que vivesse para contar a história daquela batalha.

Considerações:

Post 01/10

Auto-explicativo. Receba a carta informando que deve sair à caça do noc fora dos portões da vila, lá acabara recebendo mais informações. Narre até sair de lá.
E...

Seja bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva.

-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Abriram-se os portões do inferno  EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Graduação] Abriram-se os portões do inferno - em 7/9/2020, 00:18



HELL'S GATE
I - Bem Vindo ao Inferno
O Jovem Exylarius estava em um dia de relaxamento quando seu descanso fora abruptamente perturbado pela passagem de uma carta por baixo de sua porta. Já se fazia algum tempo desde que Kressel não saía para realizar uma missão, mas aparentemente os ares começaram a mudar e ele não tinha certeza do motivo. Ao aproximar-se do papiro selado, baixou o próprio corpo para agarrar o envelope e o abriu de maneira rápida, verificando seu conteúdo. A carta dizia que o garoto deveria imediatamente deixar a vila para caçar um ninja patife que havia sido detectado. O rapaz prontamente tomou postos e firmou a postura, pois sabia muito bem que os Nukenins poderiam muito bem ser inimigos com um nível de poder imensurável. Ele nunca havia enfrentado tais inimigos anteriormente, então estava demasiadamente animado para um confronto direto com a ameaça a qual a vila ordenou o rapaz eliminar. Observou seu próprio rosto no espelho e arrumou os cabelos, vestindo roupas negras com uma camiseta branca por baixa do longo casaco sombrio o qual o jovem utilizava.  Após arrumar-se, deixou sua moradia e trancou a porta, se direcionando até os portões da vila. Verificou os arredores e acelerou o passo, na tentativa de alcançar a localidade da maneira mais rápida possível, então deixando a vila e verificando seus arredores, não se precipitando em tomar ações equivocadas. Para combater um inimigo, antes deve-se analisá-lo e antes de tudo tentar não ser encontrado por ele. Por conta disso, Kressel afiava seus olhares e pensava que seria uma melhor ideia não se animar muito para um confronto direto, pois confrontar um alvo sem saber de suas capacidades é quase uma sentença de morte. Os portões do inferno haviam se aberto, porém...Seria Kressel quem iria fechá-los novamente!

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 298
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 53 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 45 pontos de CH a cada turno ( 4% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Abriram-se os portões do inferno  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Abriram-se os portões do inferno - em 8/9/2020, 09:15

 Do lado de fora dos muros, o homem fazia outra vítima, empalando-a com sua gigantesca estaca azulada, que emanva um brilho forte. Com sua destre, limpava de seu rosto o sangue que havia respingado.

(...)

No portão da vila jaziam dois guardas, que costumavam fazer rondas ali; um ainda estava se movendo, ferido, sangrando bastante, sem conseguir ficar de pé. O outro estava totalmente imóvel, com seu corpo dividido em dois. Ao se aproximar, o ninja ouviria as últimas palavras do ferido.

- Cui... cuidado... ele é... forte... foi para o... sul... 5 kilômetros... - Ao findar as palavras, parou de respirar.

Considerações:

Post 02/10

Auto-explicativo. Narre o trajeto, e tome cuidado, pelo caminho podem haver armadilhas.
E...

Seja bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva.

-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Abriram-se os portões do inferno  EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Graduação] Abriram-se os portões do inferno - em 8/9/2020, 12:24



HELL'S GATE
II - Last Words
Não demorou muito para que Kressel presenciasse os últimos momentos de um dos guardas que costumava fazer a ronda. Arrastando-se e sangrando, o garoto aproximou-se do indivíduo e agachou, ouvindo o que ele tinha a dizer. O homem basicamente apenas conseguiu dizer que o alvo era alguém forte e que supostamente estaria a sul, 5 quilômetros dali. O corpo do guarda então perdia suas funções vitais, e Kressel levantou-se.

- "Mas que droga...Ele matou estes dois guardas tão facilmente...Algo está errado, não pode ser um inimigo normal." - Pensou.

O garoto então seguira diretamente ao sul, mas verificando seus arredores e tomando cuidado onde pisava para não cair em armadilha. O rapaz tem um histórico de cair nesse tipo de coisa, mas agora está a se precaver para que não mais aconteça. Ele estava bastante preocupado com o que poderia encontrar ao sul, e por isso desde já acalmava sua mente, pois sabia que o que estava por vir certamente não era um combate como os outros que já enfrentou. Ele havia até mesmo diminuído um pouco do ritmo que estava correndo para prestar um pouco mais de atenção nos locais os quais o rodeavam para assim escolher uma rota supostamente mais segura do que a atual, pois temia que o inimigo pudesse estar preparando armadilhas caso a vila viesse atrás dele.

- "Então essa é uma missão aparentemente de nível Tokubetsu ou superior, heh? Bem, parece que realmente eu estou lidando com algo muito acima do padrão de um shinobi comum, mas pouco me importa agora...Se eu pelo menos tivesse uma pista de como é o inimigo, talvez eu pudesse pensar em algo. Para partir um guarda ao meio, ele utilizou uma espada? Não, é impossível..."

O Garoto continuava a pensar enquanto seguia seu rumo em direção ao sul, com passos largos e cuidadosos, tentando ser o quão silencioso poderia enquanto ao avanço para que também tentasse não ser pressentido pelo inimigo através da emissão de som. O inimigo o qual Kressel enfrentaria era alguém de habilidades incomparáveis, e o garoto estava começando a desconfiar disso também. Será que esta seria sua primeira luta de verdade? Finalmente, após todos esses anos de treinamento duro e esforço físico extremo...Tudo isso será posto a prova em uma única batalha, a qual apenas o verdadeiro guerreiro poderá sair vivo.

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 397
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 53 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 45 pontos de CH a cada turno ( 4¨de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Abriram-se os portões do inferno  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Abriram-se os portões do inferno - em 14/9/2020, 23:48


À alguns quilômetros, o homem se limpava do sangue de mais algumas de suas vítimas. Um sorriso estava estampado em seu rosto, enquanto chutava os restos mortos espalhados pelo chão para longe de suas botas de couro. Suspirou, tomado pelo prazer de matar mais uma vez, o que sentiu falta de fazer durante seu tempo longe. Cantarolou algumas palavras antes de terminar de montar a comitiva de recepção para os convidados indesejados.

- Eu sou seu pior pesadelo. Eles me chamam de diabo, e você deveria ter medo. Eu estou chegando, apenas pare de correr.

(...)

Próximo do vilarejo, o rapaz começava sua busca pela figura misteriosa. Ao longo do caminho, diversas armadilhas estavam montadas, para garantir que perseguidores não tivessem sucesso. Se elas seriam a carruagem que levaria o jovem ninja diretamente ao centro do fogo do inferno, só dependeria dele.

Considerações:

Post 03/10

- Narre o caminho e as armadilhas (seja criativo, narre tipos diferentes de armadilhas; troncos escondidos, pedras escondidas, bombas, armas, etc...) e evitando-as (preste atenção na narração e nos detalhes, ou o post de estupro do seu personagem já está pronto no word.)

Boa sorte
E...

Seja bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva.


-
Rebelllion
Genin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Abriram-se os portões do inferno  EmOrmHAN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Graduação] Abriram-se os portões do inferno - em 15/9/2020, 16:44



HELL'S GATE
III
O caminho era tempestuoso e mediante a ansiedade a qual Kressel sentia, era praticamente impossível não sentir que a morte estava em sua cola, e isso fora provado com o número de armadilhas as quais estavam posicionadas em meio ao caminho. Primeiramente, o rapaz deu passos largos avançando ao caminho, mas não contava com o que viria a seguir. Como se fosse um coelho correndo diretamente para a toca, um dos galhos era um dispositivo de pressão, que após ser pressionado, liberou uma saraivada de kunais com kibaku fudas vindas de uma abertura artificial dos troncos que estavam aos lados do genin de Kumogakure no Sato, que percebera o erro que havia cometido, mas sua expressão facial era de seriedade, não parecia preocupado.

- "Tsc."

De fato, qualquer outra pessoa poderia simplesmente se considerar morta, mas não este garoto, que tentou habilmente desviar-se das kunais explosivas e em seguida segurar duas delas, jogando-as contra os dispositivos em lados opostos, causando a explosão daquilo que lhe tentava aplicar uma cusparada de kunais. As árvores artificiais caem junto de seus corações, abrindo caminho para que o genin continuasse seu caminho.Não foi difícil perceber as inúmeras armadilhas de urso espalhadas por todos os lados, algumas até mesmo sendo arremessadas por dispositivos ocultos, na tentativa de assassinar o genin de todas as maneiras possíveis. Kressel sabia que a situação estava a piorar, porém continuava a tentar avançar em seu caminho, com alguns arranhões insignificantes pelo seu corpo duro como rocha. Ele tentava se aproximar do alvo o mais rápido possível, evitando também espécies de fios invisíveis por conta do chakra, que eram extremamente afiados e apenas poderiam ser vistos pelo reflexo da luz. Após ser cortado por destes fios, o garoto começou a abrir caminho ao socar as árvores para tentar expor tais dispositivos à luz, então revelando pontos seguros por onde Exylarius poderia seguir sem correr os riscos de ser atingido pelos mesmos.

- "Droga, são muitas armadilhas...Para estar com tanto medo assim, eu não acho que esse cara seja grande coisa..." - Diz, abrindo um sorriso e fechando os punhos e contraindo seus músculos.

Armadilhas elementais, no subsolo e até mesmo vindas dos céus existiam pelo caminho. Mesmo que fosse impossível sair intocado de todas elas, a maioria dos ferimentos não passava de arranhões, o garoto utilizava principalmente de seus reflexos para conseguir reagir a tempo das armadilhas, que em sua maioria possuíam uma velocidade igual ou maior que a dele. Foi um caminho tortuoso e nem um pouco fácil, mas os verdadeiros guerreiros continuam a avançar, não importa a situação, a honra deve ser colocada acima de tudo e de todos. A essência de um homem que continua a lutar mesmo sem forças é seu próprio espírito, e Kressel acreditava nisso. Aqueles aparatos não eram nada para ele, não iria parar apenas pelos artifícios medíocres criados por mãos humanas!  Mais uma armadilha - Dessa vez um tronco o qual fora ativado por conta da detecção do chakra de Kressel, e vinha por cima das árvores. Para impedir a vítima de localizá-lo, linhas estouravam dentre as folhas, fazendo com que os sons emitidos viessem por todos os lados. Mas o rapaz já caiu nessa armadilha antes - Independentemente do que você faça, obrigatoriamente o som que o tronco fará será muito mais alto que o normal quando ele atravessar a última camada! Seguindo por este pensamento, quando a tore de madeira espessa atravessou as folhas, Kressel automaticamente virou para encaixar um cruzado de esquerda contra o centro do objeto, na tentativa de despedaçar sua estrutura, fazendo com que a armadilha fosse completamente neutralizada. Armadilhas menores continuaram a ser ativadas meio ao caminho, algumas até mesmo expostas, mas os segredos para a obtenção dos objetivos permanecia o mesmo. Enfim, após longos minutos cruzando o caminho repleto das patifarias, tentaria então alcançar o fim deste ciclo vicioso de uma vez por todas, na intenção de confrontar o alvo.

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 660
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 53 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 45 pontos de CH a cada turno ( 4¨de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

---> TUDO TENTATIVA
---> Tirei 53 pontos de vida só pra falar que não saí intacto, já que o personagem fora atingido durante a narração.

HP:1062/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Abriram-se os portões do inferno -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.