Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Uma situação de emergência surgiu na vila da Nuvem; um ninja patife foi detectado, e informações de que ele estava para tentar um ataque à vila chegaram ao conhecimento do Conselho. Na ausência do Kage e ninjas de alta patente, uma decisão inusitada foi necessária; um genin deveria cuidar da situação. Seu nível era quase de um chunin, o que influenciou a decisão. Uma carta de aviso com os detalhes foi enviada para sua casa. Bastava aguardar e rezar para que vivesse para contar a história daquela batalha.

Considerações:

Post 01/10

Auto-explicativo. Receba a carta informando que deve sair à caça do noc fora dos portões da vila, lá acabara recebendo mais informações. Narre até sair de lá.
E...

Seja bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva.

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


HELL'S GATE
I - Bem Vindo ao Inferno
O Jovem Exylarius estava em um dia de relaxamento quando seu descanso fora abruptamente perturbado pela passagem de uma carta por baixo de sua porta. Já se fazia algum tempo desde que Kressel não saía para realizar uma missão, mas aparentemente os ares começaram a mudar e ele não tinha certeza do motivo. Ao aproximar-se do papiro selado, baixou o próprio corpo para agarrar o envelope e o abriu de maneira rápida, verificando seu conteúdo. A carta dizia que o garoto deveria imediatamente deixar a vila para caçar um ninja patife que havia sido detectado. O rapaz prontamente tomou postos e firmou a postura, pois sabia muito bem que os Nukenins poderiam muito bem ser inimigos com um nível de poder imensurável. Ele nunca havia enfrentado tais inimigos anteriormente, então estava demasiadamente animado para um confronto direto com a ameaça a qual a vila ordenou o rapaz eliminar. Observou seu próprio rosto no espelho e arrumou os cabelos, vestindo roupas negras com uma camiseta branca por baixa do longo casaco sombrio o qual o jovem utilizava.  Após arrumar-se, deixou sua moradia e trancou a porta, se direcionando até os portões da vila. Verificou os arredores e acelerou o passo, na tentativa de alcançar a localidade da maneira mais rápida possível, então deixando a vila e verificando seus arredores, não se precipitando em tomar ações equivocadas. Para combater um inimigo, antes deve-se analisá-lo e antes de tudo tentar não ser encontrado por ele. Por conta disso, Kressel afiava seus olhares e pensava que seria uma melhor ideia não se animar muito para um confronto direto, pois confrontar um alvo sem saber de suas capacidades é quase uma sentença de morte. Os portões do inferno haviam se aberto, porém...Seria Kressel quem iria fechá-los novamente!

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 298
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 53 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 45 pontos de CH a cada turno ( 4% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
 Do lado de fora dos muros, o homem fazia outra vítima, empalando-a com sua gigantesca estaca azulada, que emanva um brilho forte. Com sua destre, limpava de seu rosto o sangue que havia respingado.

(...)

No portão da vila jaziam dois guardas, que costumavam fazer rondas ali; um ainda estava se movendo, ferido, sangrando bastante, sem conseguir ficar de pé. O outro estava totalmente imóvel, com seu corpo dividido em dois. Ao se aproximar, o ninja ouviria as últimas palavras do ferido.

- Cui... cuidado... ele é... forte... foi para o... sul... 5 kilômetros... - Ao findar as palavras, parou de respirar.

Considerações:

Post 02/10

Auto-explicativo. Narre o trajeto, e tome cuidado, pelo caminho podem haver armadilhas.
E...

Seja bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva.

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


HELL'S GATE
II - Last Words
Não demorou muito para que Kressel presenciasse os últimos momentos de um dos guardas que costumava fazer a ronda. Arrastando-se e sangrando, o garoto aproximou-se do indivíduo e agachou, ouvindo o que ele tinha a dizer. O homem basicamente apenas conseguiu dizer que o alvo era alguém forte e que supostamente estaria a sul, 5 quilômetros dali. O corpo do guarda então perdia suas funções vitais, e Kressel levantou-se.

- "Mas que droga...Ele matou estes dois guardas tão facilmente...Algo está errado, não pode ser um inimigo normal." - Pensou.

O garoto então seguira diretamente ao sul, mas verificando seus arredores e tomando cuidado onde pisava para não cair em armadilha. O rapaz tem um histórico de cair nesse tipo de coisa, mas agora está a se precaver para que não mais aconteça. Ele estava bastante preocupado com o que poderia encontrar ao sul, e por isso desde já acalmava sua mente, pois sabia que o que estava por vir certamente não era um combate como os outros que já enfrentou. Ele havia até mesmo diminuído um pouco do ritmo que estava correndo para prestar um pouco mais de atenção nos locais os quais o rodeavam para assim escolher uma rota supostamente mais segura do que a atual, pois temia que o inimigo pudesse estar preparando armadilhas caso a vila viesse atrás dele.

- "Então essa é uma missão aparentemente de nível Tokubetsu ou superior, heh? Bem, parece que realmente eu estou lidando com algo muito acima do padrão de um shinobi comum, mas pouco me importa agora...Se eu pelo menos tivesse uma pista de como é o inimigo, talvez eu pudesse pensar em algo. Para partir um guarda ao meio, ele utilizou uma espada? Não, é impossível..."

O Garoto continuava a pensar enquanto seguia seu rumo em direção ao sul, com passos largos e cuidadosos, tentando ser o quão silencioso poderia enquanto ao avanço para que também tentasse não ser pressentido pelo inimigo através da emissão de som. O inimigo o qual Kressel enfrentaria era alguém de habilidades incomparáveis, e o garoto estava começando a desconfiar disso também. Será que esta seria sua primeira luta de verdade? Finalmente, após todos esses anos de treinamento duro e esforço físico extremo...Tudo isso será posto a prova em uma única batalha, a qual apenas o verdadeiro guerreiro poderá sair vivo.

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 397
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 53 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 45 pontos de CH a cada turno ( 4¨de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

À alguns quilômetros, o homem se limpava do sangue de mais algumas de suas vítimas. Um sorriso estava estampado em seu rosto, enquanto chutava os restos mortos espalhados pelo chão para longe de suas botas de couro. Suspirou, tomado pelo prazer de matar mais uma vez, o que sentiu falta de fazer durante seu tempo longe. Cantarolou algumas palavras antes de terminar de montar a comitiva de recepção para os convidados indesejados.

- Eu sou seu pior pesadelo. Eles me chamam de diabo, e você deveria ter medo. Eu estou chegando, apenas pare de correr.

(...)

Próximo do vilarejo, o rapaz começava sua busca pela figura misteriosa. Ao longo do caminho, diversas armadilhas estavam montadas, para garantir que perseguidores não tivessem sucesso. Se elas seriam a carruagem que levaria o jovem ninja diretamente ao centro do fogo do inferno, só dependeria dele.

Considerações:

Post 03/10

- Narre o caminho e as armadilhas (seja criativo, narre tipos diferentes de armadilhas; troncos escondidos, pedras escondidas, bombas, armas, etc...) e evitando-as (preste atenção na narração e nos detalhes, ou o post de estupro do seu personagem já está pronto no word.)

Boa sorte
E...

Seja bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva.


Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


HELL'S GATE
III
O caminho era tempestuoso e mediante a ansiedade a qual Kressel sentia, era praticamente impossível não sentir que a morte estava em sua cola, e isso fora provado com o número de armadilhas as quais estavam posicionadas em meio ao caminho. Primeiramente, o rapaz deu passos largos avançando ao caminho, mas não contava com o que viria a seguir. Como se fosse um coelho correndo diretamente para a toca, um dos galhos era um dispositivo de pressão, que após ser pressionado, liberou uma saraivada de kunais com kibaku fudas vindas de uma abertura artificial dos troncos que estavam aos lados do genin de Kumogakure no Sato, que percebera o erro que havia cometido, mas sua expressão facial era de seriedade, não parecia preocupado.

- "Tsc."

De fato, qualquer outra pessoa poderia simplesmente se considerar morta, mas não este garoto, que tentou habilmente desviar-se das kunais explosivas e em seguida segurar duas delas, jogando-as contra os dispositivos em lados opostos, causando a explosão daquilo que lhe tentava aplicar uma cusparada de kunais. As árvores artificiais caem junto de seus corações, abrindo caminho para que o genin continuasse seu caminho.Não foi difícil perceber as inúmeras armadilhas de urso espalhadas por todos os lados, algumas até mesmo sendo arremessadas por dispositivos ocultos, na tentativa de assassinar o genin de todas as maneiras possíveis. Kressel sabia que a situação estava a piorar, porém continuava a tentar avançar em seu caminho, com alguns arranhões insignificantes pelo seu corpo duro como rocha. Ele tentava se aproximar do alvo o mais rápido possível, evitando também espécies de fios invisíveis por conta do chakra, que eram extremamente afiados e apenas poderiam ser vistos pelo reflexo da luz. Após ser cortado por destes fios, o garoto começou a abrir caminho ao socar as árvores para tentar expor tais dispositivos à luz, então revelando pontos seguros por onde Exylarius poderia seguir sem correr os riscos de ser atingido pelos mesmos.

- "Droga, são muitas armadilhas...Para estar com tanto medo assim, eu não acho que esse cara seja grande coisa..." - Diz, abrindo um sorriso e fechando os punhos e contraindo seus músculos.

Armadilhas elementais, no subsolo e até mesmo vindas dos céus existiam pelo caminho. Mesmo que fosse impossível sair intocado de todas elas, a maioria dos ferimentos não passava de arranhões, o garoto utilizava principalmente de seus reflexos para conseguir reagir a tempo das armadilhas, que em sua maioria possuíam uma velocidade igual ou maior que a dele. Foi um caminho tortuoso e nem um pouco fácil, mas os verdadeiros guerreiros continuam a avançar, não importa a situação, a honra deve ser colocada acima de tudo e de todos. A essência de um homem que continua a lutar mesmo sem forças é seu próprio espírito, e Kressel acreditava nisso. Aqueles aparatos não eram nada para ele, não iria parar apenas pelos artifícios medíocres criados por mãos humanas!  Mais uma armadilha - Dessa vez um tronco o qual fora ativado por conta da detecção do chakra de Kressel, e vinha por cima das árvores. Para impedir a vítima de localizá-lo, linhas estouravam dentre as folhas, fazendo com que os sons emitidos viessem por todos os lados. Mas o rapaz já caiu nessa armadilha antes - Independentemente do que você faça, obrigatoriamente o som que o tronco fará será muito mais alto que o normal quando ele atravessar a última camada! Seguindo por este pensamento, quando a tore de madeira espessa atravessou as folhas, Kressel automaticamente virou para encaixar um cruzado de esquerda contra o centro do objeto, na tentativa de despedaçar sua estrutura, fazendo com que a armadilha fosse completamente neutralizada. Armadilhas menores continuaram a ser ativadas meio ao caminho, algumas até mesmo expostas, mas os segredos para a obtenção dos objetivos permanecia o mesmo. Enfim, após longos minutos cruzando o caminho repleto das patifarias, tentaria então alcançar o fim deste ciclo vicioso de uma vez por todas, na intenção de confrontar o alvo.

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 660
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 53 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 45 pontos de CH a cada turno ( 4¨de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

---> TUDO TENTATIVA
---> Tirei 53 pontos de vida só pra falar que não saí intacto, já que o personagem fora atingido durante a narração.

HP:1062/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Em meio à mata, o homem descansava tranquilamente. Sabia que se alguém tentasse se aproximar, ele saberia. E de fato, não demorou para que acontecesse. Suas habilidades sensoriais detectarem alguém se aproximando, e ele não fz questão de evitar ou fugir. Aguardou pacientemente até que seu perseguidor o rastreasse e chegasse ao local onde estava esperando. Como um predador aguardando a presa cair em sua teia.

- Parabéns... parece que sobreviveu aos brinquedinhos que deixei no caminho, garoto. Agora, vou perguntar só uma vez. O que quer aqui? - Disse, exalando um chakra forte, que começara a esquentar aos poucos o ambiente.

Considerações:

Narre o contato com o NPC e a interação com ele. Não precisa gastar stamina, mas deverá narrar sentindo o calor criado no ambiente à sua volta..
Post 04/10

Bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva.

E lembre-se: o diabo mora nos detalhes ;)

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


HELL'S GATE
IV - A Diversão está prestes a começar!
O Genin mestre em artes marciais de Kumogakure no Sato seguiu em frente pelo caminho, procurando pistas para conseguir rastrear seu oponente. Não demorou muito até chegar até a localização de seu algoz, que parecia estar paciente. Diminuindo sua velocidade e ficando a uma distância razoável do homem ( Cerca de doze metros ), levantou sua cabeça e olhou diretamente no mesmo. Em um tom aparentemente irônico, parabenizava o genin por ter sobrevivido ao seus "Brinquedinhos" - Referindo-se às armadilhas. Em seguida, perguntava o motivo do genin ter o seguido até ali. Kressel abriu um leve sorriso em seu rosto, e parecia também ter entrado no joguinho de seu oponente.

- "Hm...O que eu vim fazer? Pense um pouco mais e acabará descobrindo."

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Unknown


À medida que o homem falava, Kressel sentia que o ambiente parecia se tornar aparentemente mais quente. O rapaz não sabia dizer o que estava acontecendo, mas conseguia sentir aquilo de maneira intensa. Seria o chakra do oponente? O garoto abria um sorriso um pouco maior que o anterior, dessa vez verdadeiro. Parecia interessado no homem a sua frente, talvez ele fosse alguém capaz de se manter em uma luta contra Exylarius. Seria a primeira vez o genin finalmente fosse lutar de verdade após tantos anos desde que sua pai se fora. Todos os obstáculos atravessados até agora pareciam liderar até este homem...Seria a prova definitiva.

- "Hahahha....Você parece ser alguém interessante. Mas pra mim, não passa de mais um inseto que eu devo esmagar!" - Disse, forçando os músculos de seu corpo. O garoto tinha a intenção de contrair todos os músculos de ser torso de maneira que rasgassem sua camisa, pela pressão imposta. Com isso feito, fecharia os punhos com toda a sua força e então assumiria a Postura da Besta Interior, preparando-se para uma possível e iminente luta. Ele não começaria com a ofensiva e nem mesmo levantaria intenção de atacar o alvo, apenas esperava por ele dizer ou fazer alguma coisa.

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Unknown



Informações:

Objetivo:
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter  bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[04*] - Velocidade ( +1 por A Besta Interior )

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 38 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 45 pontos de CH a cada turno ( 4¨de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
O homem riu despreocupadamente frente às ameaças do garoto. Uma presa ameaçando um predador, era hilário. De olhos fechados, o homem intensificou o poder de seu chakra e passou à emanar um mais forte e intenso calor, cobrindo uma vasta área ao redor dos dois. Fez um selo simples de mão com dois dedos, e uma aura de calor quase palpável se alastrou em volta deles, fazendo o garoto transpirar.

- você conhece... o calor do inferno, garoto? - Questionou, assumindo uma postura de combate, enquanto assegurava-se de alastrar seu chakra em todo o ambiente.


Considerações:

Narre a sensação aumentada de calor; é uma técnica Shakuton. Usarei jutsus criados para fins da luta, visto que o Shakuton possui database reduzida.
Dentro da área do calor, todos movimentos tem um poto de velocidade reduzido, e cada post dentro disso deverá descontar 5% do hp (Efeitos do shakuton, vide regra de manipulação).

Calor do inferno
Rank A
Descrição: Usando a Liberação de Calor, o usuário libera seu chakra em uma vasta área à sua volta, que se forma em uma espécia de neblina de calor, aumentando muito à temperatura à volta. Dentro de seu alcance, a aura de calor causará diminuição de 1 ponto de velocidade, além de descontar 5% do hp de quem for pego em sua área de efeito. Terá um alcance de área de 60 m.

Post 05/10

Bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva.

E lembre-se: o diabo mora nos detalhes ;)

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


HELL'S GATE
V - Calor Infernal
Ainda com a postura da Besta, observava o que o oponente faria em seguida. O homem ainda parecia estar bastante calmo, rindo das falas do genin de Kumogakure. Ele subestimava o desconhecido e parecia prezar bastante pelas próprias habilidades, e não demorou muito até o genin começar a sentir o ar se tornando cada vez mais quente. O Chakra do homem se espelhava após o término dos selamentos manuais, e o garoto sabia que se ficasse ali poderia receber desvantagens em combate. Por conta disso, pulou para o galho de trás e concentrou o chakra, então ativando a Rebellion Spirit. Os cabelos tornaram-se esverdeados e espetados, parecendo crescer um pouco mais, além de seus olhos se tornarem completamente esbranquiçados. Se movendo o mais rápido que podia, fechou a expressão facial e começou a pular para trás. Tentaria se afastar o máximo possível do homem e da área coberta pelo ar infernal, ainda que mantendo olhares à sua frente. Apesar de não apenas focar-se à frente, algo que jamais ousaria fazer seria apenas dar as costas. Caso o oponente pensasse que o rapaz estivesse fugindo, concentraria a sua força no braço direito e utilizaria do "Guilty Flash" como um jutsu coringa caso o alvo de sua missão se aproximasse demais. Estava começando a levar aquela missão um pouco mais a sério, aquele oponente parece ser alguém verdadeiramente digno de provar de todo o poder contido dentro do corpo de Exylarius, que há muito tempo anseia por alguém à sua altura.

- "Sinto que se eu perder a concentração, será meu fim. Então vai ser assim, heh? Vou entrar no seu jogo...Apenas não venha chorar depois quando seus ossos estiverem completamente destroçados. Não me ameace se não vai cumprir, pois se não...." - Pensou enquanto se afastava, ainda mantendo olhares atentos aos arredores.

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 302
Jutsus Ativos :

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsu Curinga:

Nome: Guilty Flash ( Girutifurasshu - ギルティフラッシュ )
Rank: B
Requerimentos: 3 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma das técnicas físicas favoritas de Kressel, ela consiste em basicamente acumular toda a sua força em seu braço direito, fazendo com que seus músculos se contraiam, dando um aspecto monstruoso ao mesmo, que se torna tão duro quanto o aço. Com um aspecto divino, o usuário pode atacar diretamente o oponente para danos devastadores. A Guilty Flash pode ser combinada com estilos de luta e técnicas como Hachimon para maiores danos em geral. Quebra os ossos do oponente na região atingida. Exige bastante concentração do usuário, além de força.
Jutsus Utilizados:

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter  bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[05*] - Velocidade | +1 Por A besta Interior, +1 Por Rebellion Spirit ||| Obs: [04] Pontos graças ao jutsu do oponente.

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 38 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 45 pontos de CH a cada turno ( 4¨de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 20m/s ( 4 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Rebellion Spirit - +1 Força e Velocidade
A Besta Interior - +1 Velocidade

(Inimigo) Calor Infernal - 5% HP perdido e redução de 1 ponto em velocidade [05] -> [04], como informado no databook.

HP:1079/1135 | CH:1105/1135 | ST:01/06
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

O garoto à sua frente parecia estar começando a sentir os efeitos de seus poderes; o calor infernal havia tomado conta de boa parte do que seria um campo de batalha logo. O homem sorriu ao ver o garoto se preparando para recuar. Deixou o garoto correr pelas árvores, como uma presa foge de um predador. Seu sorriso se alargou quando fechou os olhos, deixando o poder fluir mais uma vez por seu corpo. Marcas negras começaram a surgir de seu pescoço, se espalhando por quase todo seu corpo, deixando-o com um aspecto mais sombrio. Quando abriu seus olhos, o poder já estava fluindo por seu corpo.

Já que insiste, vou começar de leve para aproveitar melhor. Para seu bem… é melhor não me entediar tão rápido.

O homem saltou com sua velocidade e força aumentados na mesma direção do garoto, saltando de árvore em árvore atrás do mesmo, mantendo uns 25 metros de distância entre os dois, enquanto a neblina de calor os seguia, tendo seu conjurador como epicentro. Aproveitando-se dos movimentos padronizados do garoto, o homem aguardou até que ele saltasse de uma árvore para atirar 4 kunais com papéis bomba na direção da próxima árvore onde ele iria pousar, para destruir o apoio que ele teria, tentando fazer o garoto parar de fugir como um gatinho assustado.




Considerações:

Post 06/10

- Como seus movimentos são de costa para onde vai pisar, e são padronizados, o homem antecipou onde iria pisar para saltar de novo e atirou as kunais com papel bomba para destruir a árvore, impossibilitando de continuar saltando para fugir. A aura está seguindo vocês, pois o usuário é o epicentro.

Bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva..

E lembre-se: o diabo mora nos detalhes ;)

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


HELL'S GATE
VI - Dodge This!



----------------------

Não parecia estar preocupado. Logo em seguida percebera que o oponente lhe seguia através das árvores, com inscrições negras em sua pele que se espalhavam por todo o corpo, a partir do pescoço. Kressel apenas abriu um leve sorriso, ele não deveria algo que ele também tem conhecimento sobre. A Marca da Maldição de fato era algo bastante perigoso de se lidar e o jovem sabia que não poderia se dar ao luxo de simplesmente continuar recuando de seu inimigo, visto que a aura de calor parecia não se afastar. Kressel se conhecia muito bem por gente, e fugir de uma batalha nunca foi uma opção. Muito pelo contrário, ele não planejava em momento algum se afastar totalmente do combate, e agora visto que a aura de calor tem como epicentro o usuário, ele tinha convicção de que o combate direto era a única opção. Um guerreiro selvagem de coração ardente e vontade de ferro, ele não se importava com os pensamentos do inimigo sobre suas atitudes, mas sim sobre o próximo passo à vitória. Jogar sujo, fingir, manipular...Tudo fazia parte de estratégias de combate, que agora se aplicariam. Continuou a fugir virado para o mesmo até que percebera que o homem, lançara uma rajada de quatro Kunais. Ao visar tais movimentos, percebera que não era um ataque direto à Kressel, e então o jovem decidira agir.

- "Quero ver desviar disso..." - Pensou.

Antes das Kunais se aproximarem, fizera questão de Abrir os Quatro Portões Internos que vinha escondendo antes mesmo de iniciar o combate. Após os abrir, também ativara o primeiro estágio da Marca da Maldição que surgira a partir de seu peito e se espalhava por todo o corpo, lhe concedendo uma aparência sombria. Quando a aura dos portões se fundiu às marcas, prensou suas unhas alongadas á madeira de um dos galhos e se impulsionou para frente de repente, avançando diretamente contra o inimigo enquanto carregava a Guilty Flash em seu braço direito, contraindo totalmente seus músculos e fazendo seu braço tomar uma aparência como o aço. Os punhos se fecharam e as veias saltaram por todo o corpo, e tudo o que restava era nada mais do que o deslumbre de um demônio completamente enfurecido que tentaria encaixar um golpe em potência máxima contra o oponente, tentando se aproveitar de uma possível surpresa pelo contra-ataque.

- "Sangre...Pra Mim!!!" - Pensava, enquanto rosnava como uma verdadeira besta.
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Qjtrypdg1d151

O Ataque era rápido e direto, e caso o oponente tentasse desviar, Kressel utilizaria da "Devastação dos Mil Chutes Infernais" contra a direção a qual o oponente iria, na tentativa de impedir uma possível fuga, punindo-o com um de seus golpes mais poderosos que talvez poderia até mesmo criar um tremor de terra. A Força monstruosa combinada com a velocidade era uma combinação ameaçadora, e Kressel a utilizaria da melhor maneira possível para conseguir obter a vitória completa.

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 460
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Terceiro Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 2 Força.
Bonificações: +2 Força; +2 Velocidade & +120 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Quarto Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força; +1 Stamina; +3 Velocidade & +160 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.

Estágio 1 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até cinco turnos.

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Guilty Flash ( Girutifurasshu - ギルティフラッシュ )
Rank: B
Requerimentos: 3 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma das técnicas físicas favoritas de Kressel, ela consiste em basicamente acumular toda a sua força em seu braço direito, fazendo com que seus músculos se contraiam, dando um aspecto monstruoso ao mesmo, que se torna tão duro quanto o aço. Com um aspecto divino, o usuário pode atacar diretamente o oponente para danos devastadores. A Guilty Flash pode ser combinada com estilos de luta e técnicas como Hachimon para maiores danos em geral. Quebra os ossos do oponente na região atingida. Exige bastante concentração do usuário, além de força.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:


Nome: Devastação Infernal dos Mil Chutes ( Mahha no kaimetsu-tekina kikku - マッハの壊滅的なキック )
Rank: A
Requerimentos: Hachimon, 5 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, A Besta Interior, Conhecimentos Anatômicos.
Alcance: Corpo-a-Corpo
Descrição: Este taijutsu segue o mesmo conceito do anterior. O Usuário imagina seu corpo como se fora constituído por milhares de molas, e utilizando sua habilidade em taijutsu, força e velocidade - Desfere um devastador chute contra um ponto vital do oponente, também tendo sabedoria de Conhecimentos Anatômicos para tal. Este chute não alcança a velocidade do som no recuo - A verdade é que ele ganha impulsão na aceleração da Besta Interior. Kressel repentinamente irá para de avançar contra seu oponente, girar no mesmo local para prolongar o impulso e em seguida desferir o chute. Combinando a Força com Aceleração, podemos perceber que tal golpe é extremamente poderoso e pode facilmente atravessar defesas físicas simples ou jutsus de baixa força. Os conhecimentos anatômicos ajudam no último instante, onde Kressel irá mover os dedos de seu pé de acordo com a localização dos orgãos de seu oponente, e graças ao comprimento alongados de suas unhas, irá forçá-las para dentro de cada ponto vital encontrado no momento do impacto do chute, causando danos exteriores e interiores que, em alguns casos, são irreversíveis. Este taijutsu também pode facilmente ser confundido com um chute normal - A diferença da maneira em que eles são aplicados por ser sutil, mas os resultados são completamente devastadores. Essa habilidade possui este nome, pois Kressel afirma que este golpe contém a força de mil chutes em conjunto contra um único alvo.
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter  bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[09*] - Velocidade ( +1 A Besta Interior, +1 Rebellion Spirit, +3 Quarto Portão, +1 Selo do Céu Estágio 1 ) | [08*] - Devido ao jutsu inimigo

[04*] - Stamina ( +1 Por Primeiro Portão )

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 87 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1460 )
Recuperação: Recupera 70 pontos de CH a cada turno ( 4%¨de 1760 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 40 m/s ( 8 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Portões Internos - Aumento de 240 dano em qualquer Taijutsu
2º Portão - Não utilizei nenhuma stamina vide as regras do mesmo.
Curse Mark nível 1 - Aumento de 300 pontos de Chakra.

HP:1405/1460 | CH:1730/1760 | ST:00/06
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

À medida que o homem se aproximava do garoto e tentava lançar sua armadilha, visando prever os movimentos daquela criança, ela se mostrou surpreendente; liberou um poder oculto em seu corpo surpreendente, capaz de mudar o ar em torno de si, liberando uma energia muito forte, mostrando-se mais interessante do que os olhos viam de começa. E sem demoras, marcas começaram à se espalhar sob seu corpo, marcas iguais às suas. O garoto bateu em disparada contra o mais velho, realizando vários golpes, inclusive uma sucessiva e forte sequência de golpes fisícos, que foram o bastante para arremessar o homem contra uma árvore, como se estivesse quase morto, com sangue por todos seu corpo.

- Não tão rápido, minha criança. - Disse uma voz, vindo do aparente cadáver.

A boca do homem quase morto se abriu, e um braço saiu para fora dela, esticando a abertura da boca, como se o corpo todo fosse de borracha.O braço se apoiou fora do corpo, e como uma cobra trocando de pele, o homem emergiu de dentro de seu próprio quase cadáver, completamente ileso. Levou uns poucos segundos para sair e recobrar sua postura de pé, diante do inimigo.

- Parece que essa brincadeira vai ser interessante. Bem, vamos lá.

Sem falar muito, o homem expeliu algumas esferas de chakra à sua volta de cor vermelho claro, que exalavam a mesma sensação aquecida de toda aquela aura calorífica em volta deles. Seis esferas foram conjuradas, e elas voavam em zigue zague atrás das costas do homem, que sorria arrogantemente. Sem dizer uma palavra, ele esticou o braço para frente e as esferas voaram em alta velocidade na direção do garoto, fazendo movimentos alternados entre si para manterem sua imprevisibilidade. Elas procurariam seguir o garoto, caso tentasse escapar, e sempre se projetarem na direção dele, tentando tocá-lo com o mínimo de contato que fosse, destruindo-o por completo no processo. Ainda parado, o homem ficaria assistindo, pronto para quaisquer tentativas de ataques que pudessem vir.


Considerações:

Post 07/10

- As esferas se movem à 35 m/s, e se te tocarem, você morrera por desidratação. Caso passem à menos de 5 metros de você, como di a regra do elemento, você perderá 5% do HP e 1 ponto à mais de stamina no post (sendo dois por post, no caso). Cuide bem com a narração na defesa contra elas, avaliarei se foi o bastante para evitá-las e informo no próximo post.

- Não esqueça das penalidades da neblina de calor.

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Tenor
Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank
: S
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer lesões maciças ou como um meio para eludir um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - tipicamente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que se assemelha um pouco como uma cobra derrama sua pele. Depois de emergir, as roupas e lesões do usuário são completamente restauradas, com até mesmo membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tenha a vantagem adicional de ser potencialmente extremamente difícil de detectar, seu uso consome grande quantidade de chakra. A técnica pode ser usada, independentemente da gravidade da lesão, pois Orochimaru conseguiu usá-la para materializar um novo corpo mesmo depois que Kabuto cortou a garganta e feriu gravemente seu corpo. Quando usado por Kabuto Yakushi que mostrou um uso mais versátil desta técnica, ele conseguiu derramar sua forma humana para revelar uma forma semelhante a humanoide com um corpo serpentino. Mais tarde, ele apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser membros menores. Ele usaria mais tarde essa técnica para derramar seu corpo durante a batalha, como meio de tirar o oponente de surpresa.

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  3a6f9800071373f6b4310ea860457614f75b8f5c_00
Shakuton: Kajōsatsu
Rank:
S
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e podem ser livremente controladas para atacar os inimigos. Quando uma esfera toca o adversário, ela aparentemente evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os desidratados e em estado mumificado. Quando isso acontece, o vapor pode ser visto emitindo do corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável à liberação de água, que pode ser utilizada para dissipar o calor, tornando-se de vapor.

Bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva..

E lembre-se: o diabo mora nos detalhes ;)
Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


HELL'S GATE
VIII - Maldição Completa
Para Kressel, aquela luta já havia terminado. Com seu corpo encharcado de sangue, o homem jazia quase sem vida em uma árvore. O Rapaz observava o inimigo lentamente perder sua vida, mas algo acontecia: A Boca se escancarou e um braço saiu da mesma, fazendo com que...Ele saísse de si próprio? Aquilo não fazia sentido algum para o genin de Kumogakure, que arregalou seus olhos e deu um passo para trás. Não tinha ideia do que aquilo se tratava, apenas sabia...Que ele agora estava ileso, como se fosse uma espécie de regeneração. Kressel piscou diversas vezes e assumiu uma postura de combate mais uma vez, deixando uma gota de suor escorrer da lateral de seu rosto. Então, seis esferas foram conjuradas pelo inimigo, que tinham uma coloração avermelhada e que pareciam ser tão quentes quanto o jutsu anterior. Ele as movia ao redor de si em zigue zague com maestria, e sem dizer muitas palavras, as lançou contra Exylarius em um padrão imprevisível para impedir possíveis fugas e estratégias mais elaboradas do brutamonte da Vila do Relâmpago. Kressel não parecia assustado com a técnica, e sem pensar duas vezes, ativou o estágio final da marca da maldição. As marcas transformavam por completo a sua pele que se tornava um mais acinzentada, enquanto seus olhos ficavam completamente negros com pupilas avermelhadas. Os dentes posteriores se alongavam e uma estrela negra se formava em seu nariz. Os cabelos antes lisos se tornaram espetados e extremamente abundantes de coloração prateada, fazendo com que o rapaz assumisse uma aparência ainda mais imponente que antes. Confiante de seu próprio poder, Kressel cruzou os braços e um instante depois pulou para trás, encarando o homem.

- "O que foi? Isso é tudo o que você pode fazer?" - Disse para o inimigo, com uma voz bem mais grossa que antes e de tom bastante sério.

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Unknown


Mesmo com o comentário arrogante e superconfiante, ele reconhecia que o ataque poderia ser muito perigoso. Por conta disso, não hesitou em logo em seguida dar as costas e pular para as árvores, utilizando-se agora de sua absurda velocidade para continuar seguindo em meios aos galhos. Vendo que as esferas lhe seguiam, o rapaz toda vez que pulava em uma árvore, fazia questão de destruir a base mais próxima da mesma, na tentativa de fazê-las colapsarem, assim bloqueando o caminho na esperança de fazer alguma das esferas colidirem com a madeira cadente e assim se dissipar. Caso a estratégia fosse falha, o rapaz começaria a pular de maneiras aleatórias sem padrão algum por todos os lados e partes, eventualmente também destruindo parte de algumas árvores para conseguir vantagem sobre as esferas de calor. Por estar mais rápido que as mesmas, aproveitaria de quando conseguisse uma possível distância para realizar um movimento final. Caso alguma esfera ainda permanecesse em sua cola, ele permaneceria na mesma aleatoriedade, mas em um certo pulo ele bateria de mão aberta em uma das árvores para colapsá-la, mas ao contrário das outras vezes, agarraria-se à parte exposta para impulsionar-se de volta, tomando cuidado para não entrar na rota de uma das bolas de calor ao mesmo tempo que levava a árvore abaixo, assim se jogando contra uma outra árvore próxima para que pudesse se aproximar rapidamente do oponente. Caso conseguisse desta forma ( Com ou sem esferas restantes ), seguiria diretamente em direção ao homem em velocidade máxima. Caso não existissem esferas restantes, pularia irregularmente entre as árvores próximas e tentaria enganar a visão do oponente, tentando enxergar um momento de fragilidade para aplicar uma "Guilty Flash" diretamente em um ponto cego o qual conseguisse detectar. Apesar disso, caso ainda houvessem esferas, realizaria o mesmo processo, mas se aproximaria do homem repentinamente fingindo lhe aplicar um soco. Permitiria a aproximação da(s) esfera(s) restante e em seguida se desviaria para um dos lados na tentativa de fazer a esfera se chocar contra o próprio conjurador ou ao menos fazê-la desaperecer pela vontade do mesmo.

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras:
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Terceiro Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 2 Força.
Bonificações: +2 Força; +2 Velocidade & +120 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Quarto Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força; +1 Stamina; +3 Velocidade & +160 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Estágio 1 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até cinco turnos.

Estágio 2 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Guilty Flash ( Girutifurasshu - ギルティフラッシュ )
Rank: B
Requerimentos: 3 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma das técnicas físicas favoritas de Kressel, ela consiste em basicamente acumular toda a sua força em seu braço direito, fazendo com que seus músculos se contraiam, dando um aspecto monstruoso ao mesmo, que se torna tão duro quanto o aço. Com um aspecto divino, o usuário pode atacar diretamente o oponente para danos devastadores. A Guilty Flash pode ser combinada com estilos de luta e técnicas como Hachimon para maiores danos em geral. Quebra os ossos do oponente na região atingida. Exige bastante concentração do usuário, além de força.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter  bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[10*] - Velocidade ( +1 Por a Besta Interior, +1 Por Rebellion Spirit, +3 Por Quarto Portão, +2 Por Selo do Céu Nível 2 ) | [09*] - Devido ao Jutsu Inimigo

[04*] - Stamina ( +1 Por Hachimon: Kaimon )

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 87 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1460 )
Recuperação: Recupera 70 pontos de CH a cada turno ( 4¨de 1760 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( 9 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Portões Internos - Aumento de 240 dano em qualquer Taijutsu
Curse Mark nível 2 - Aumento de 600 pontos de Chakra.

---> Curse Mark tem a aparência do Super Saiyajin 4 com mod da Curse Mark.

HP:1241/1460 | CH:1735/1760 | ST:01/06
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Abriram-se os Portões do Inferno

@Rebelllion



As esferas de fogo espalharam-se ao redor do ambiente indo atrás do gennin que conseguiu com sucesso evadir das esferas de fogo. Conforme foi pulado sem um padrão definido, foi criando um rastro de destruição nas árvores ao redor, ele apenas não calculou que o fogo consome facilmente a madeira. As árvores começaram a crepitar conforme as esferas de fogo foram passando perto, criando um rastro de fogo conforme as 6 esferas se separavam e passavam perto das árvores. O fogo se alastrou ao redor do ambiente e começou a levantar uma fumaça que dificultou a visão. Por não ter um caminho certo para seguir, as esferas passaram por todas as árvores ao redor criando um incêndio de proporções infernais.

Agora além do fogo consumindo as árvores, a fumaça começa a subir bloqueando a visão de todos ao redor. As esferas que antes seguiam o gennin agora começaram a se espalhar aleatoriamente pelo ambiente, sem ter uma trajetória certa para seguir. A única possibilidade de evasão é ver a luz das esferas passando pela fumaça.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Narre como fará para achar o homem entre a fumaça, evadir das esferas ou fugir. Caso decida ficar, sofrerá com -25% de HP por sufocamento.

Shakuton: Kajōsatsu
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e podem ser livremente controladas para atacar os inimigos. Quando uma esfera toca o adversário, ela aparentemente evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os desidratados e em estado mumificado. Quando isso acontece, o vapor pode ser visto emitindo do corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável à liberação de água, que pode ser utilizada para dissipar o calor, tornando-se de vapor.
Post 8/10

_______________________

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


HELL'S GATE
VIII - Fast and Furious
Kressel parecia sorrir por conta de sua nova aparência. Nunca havia utilizado deste nível anteriormente, e agor aque finalmente pôde libertar todo o seu potencial, ele consegue enxergar que sua forma suprema é muito mais imponente e bonita do que ele mesmo imaginava. Enfim, voltara para a realidade. As bolas de fogo agora estavam se movendo aleatoriamente graças á fumaça que subira por conta das árvores terem sido queimadas, mas Kressel não parecia enxergar isso como um problema. Sem ter visão direta dos elementos, a única maneira possível do genin de Kumogakure efetivamente detectá-las seria por meio da luz emitida por elas.

- "Entendi." - Repetiu para si mesmo.

O Rapaz então parou sua corrida e deu meia volta, retornando sua postura para a localização de onde o alvo estaria. Aguardaria a aproximação de uma das bolas de fogo, e ao mínimo detectar do reflexo da luz de uma delas, se aproveitaria de sua velocidade extrema ( 42m/s contra 35m/s ) para tentar desviar-se das esferas de Shakuton que vinham em seu caminho, não se apressando e apenas avançando quando tivesse certeza de que o desvio tinha sido perfeito. Colocaria olhares afiados e atentos aos seus arredores para conseguir ter maior noção de onde as próximas esferas viriam, também tentando detectá-las por intermédio do som além da luz, mas jamais subestimando seu potencial destrutivo. Sendo assim, continuaria a avançar na direção do alvo principal enquanto tentaria evitar todas as esferas lançadas e talvez fazê-las se perder na floresta em meio à fumaça levantada, na intenção de as fazer parar de perseguí-lo. Caso a estratégia fosse um sucesso, Kressel se aproveitaria do espaço para tentar avançar dentre as árvores ainda queimadas na direção do alvo, mas não ousando atacá-lo, antes, prestando atenção em seu próximo movimentos antes de tentar qualquer ação ofensiva a qual o rapaz poderia ser punido por um contra-ataque surpresa. Era um alvo de alto nível...Não poderia brincar com ele.

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 331
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 87 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1460 )
Recuperação: Recupera 70 pontos de CH a cada turno ( 4%¨de 1760 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( 9 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Portões Internos - Aumento de 240 dano em qualquer Taijutsu
Curse Mark Nível 2 - Aumento de 600 pontos de Chakra.

---> Curse Mark tem a aparência do Super Saiyajin 4 com mod da Curse Mark.

HP:1189/1460 | CH:1760/1760 | ST:02/06

_______________________

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Abriram-se os Portões do Inferno

@Rebelllion



Conforme o gennin foi se aproximando, as esferas começaram a mover enquanto conseguem encontrar a localização do gennin com mais facilidade. Sua facilidade por ter uma velocidade maior que as esferas ajudou ele a chegar cada vez mais próximo, então quando estava chegando perto do alvo, as esferas vieram junto. A luz das esferas passaram pela fumaça, mostrando o Patife com um sorriso no rosto.

- Tarde demais.

As esferas se juntaram em uma única massa, criando uma explosão massiva na área. A fumaça ao redor será levada pelo calor, mas poderá causar queimaduras extremamente pesadas ao redor, inclusive aumentando o fogo ao redor.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
-25% de HP por sufocamento.
A explosão vem por trás, numa velocidade de 40 m/s.

Shakuton: Kakudai Shōkyaku
Rank: S
Requerimentos: —.
Descrição: Pakura combina várias de suas esferas flamejantes para criar uma única massa, que depois explode violentamente com força e poder suficiente para incinerar uma grande área em torno dela. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto a partir da área emitida.
Post 9/10

_______________________

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


TEMPLATE;
REBELLLION / Kressel
Quando as esferas retornaram e começaram a condensar em uma única grande massa de Shakuton, o genin arregalou os olhos por alguns instantes, mas logo depois fechou a cara. O Homem havia proferido que era tarde demais, mas será mesmo que já era tarde para Kressel? O rapaz não sentia medo naquela hora, apenas um grande desprezo pelo seu inimigo. Antes de dar as costas para escapar do próximo ataque, fixou-se nos olhos do mesmo.

- "Você é tão fraco que prefere optar por destruir a si próprio e tudo ao redor? Que tolo, eu esperava bem mais de alguém com sua reputação." - Então suspirou e virou-se de costas.

A Explosão então havia ocorrido e se movia em altíssima velocidade, cerca de 40m/s. Kressel então disparou à sua frente, sendo ligeiramente mais veloz que a explosão. Ele sabia que sua marca Nível 2 já não aguentaria muito tempo, então utilizou-se dos seus últimos momentos com a mesma para conseguir ganhar um impulso que ele tentaria fazê-lo suficiente para sair do raio da gigantesca explosão de calor. Combinado com o ar que se tornava tão quente quanto as próprias bolas de fogo anteriores, queimaduras emergiam na pele de Exylarius, que apesar de sentindo as dores, mantinha-se firme e no caminho à frente, tentando a todo custo escapar da explosão enquanto também buscava meios de conseguir impulsionar-se mais a frente, na intenção de tomar o máximo de distância possível do epicentro e camadas exteriores da liberação de fervura final do Patife. Apenas pararia de correr quando se certificasse que a explosão já não mais estava em sua cola. Caso isso fosse possível, o garoto então viraria seu rosto para conseguir ter noção do que realmente havia acontecido atrás dele, também tentando buscar possíveis pistas/vestígios da sobrevivência do patife, caso ele realmente tenha conseguido sair deste jutsu.

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras:
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Terceiro Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 2 Força.
Bonificações: +2 Força; +2 Velocidade & +120 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Quarto Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força; +1 Stamina; +3 Velocidade & +160 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Estágio 1 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até cinco turnos.

Estágio 2 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[10] - Força

[09] - Velocidade

[04*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 87 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1460 )
Recuperação: Recupera 80 pontos de CH a cada turno ( 4%¨de 1760 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( 8 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Portões Internos - Aumento de 240 dano em qualquer Taijutsu
Curse Mark Nível 2 - Aumento de 600 pontos de Chakra.

---> Curse Mark tem a aparência do Super Saiyajin 4 com mod da Curse Mark.

HP:815/1460 | CH:1760/1760 | ST:03/06

_______________________

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Abriram-se os Portões do Inferno

@Rebelllion



A explosão se arrastou pelo local, trazendo uma onda de calor. O fogo se expandiu pelas árvores, trazendo uma enorme fumaça ao redor de Kumogakure no Sato. Porém, o Patife havia sumido entre a explosão, não deixando nenhum rastro. Agora o problema causado pelo fogo se alastrando ficaria por conta de alguém da vila que saiba usar Suiton. A tarefa terminou, o gennin conseguiu sobreviver ao ataque do monstro, necessitando apenas reportar o acontecido no gabinete.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
-25% de HP por sufocamento. -300 de HP pelas queimaduras.
Post 10/10

_______________________

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


HELL'S GATE
X - Fim
A Explosão havia sido grandiosa e Kressel agonizava de dor por conta das queimaduras enquanto suas marcas sombrias se esvaíam. Os portões internos se fecharam, a Rebelllion Spirit desativou...Ele estava acabado. Não havia mais condições de continuar lutando, mas ao olhar para trás, percebera que o Nukenin de fato havia sumido dentre a explosão. Sobrevivendo ou não...A tarefa havia sido cumprida. Um mero genin fora capaz de derrotar um oponente de altíssimo nível e ainda sair vivo..Era um feito histórico. Sendo assim, com um sorriso no rosto e tentando conter a dor imensurável que sentia naquele momento, o rapaz socou o chão e impulsionou-se para cima para ficar de pé. Finalmente, ele dava seus passos em direção a Kumogakure no Sato com um sorriso aberto e expressão triunfante no rosto. Ele havia ido até o inferno, e voltou. A fumaça das queimaduras emanava de seu corpo enquanto a dor se espalhava, mas nada daquilo o impediria de seguir em frente ou de ferir seu orgulho gigantesco. Seguiu rumo ao gabinete da Raikage para reportar o que havia acontecido, e não esperava pelos médicos. Muito pelo contrário, ele parecia...Não querer os mesmos. Seu corpo musculoso e as feridas que juntou ao longo de sua vida eram resultados de seu treinamento intensivo. Kressel havia se tornado muito mais do que um simples ninja após esta missão. Ele agora percebera que...Ele tinha que seguir em frente se quisesse alcançar um único objetivo...Alcançar aquele homem, e dar um fim ao seu tormento eterno.

Informações:

Objetivo:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 256
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[28] - Total

[02] - Extras

[18] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 60 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 45 pontos de CH a cada turno ( 4¨de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:407/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06

_______________________

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Graduação finalizada, obtenção do defeito Grande Cicatriz(1) na coxa esquerda.

_______________________

[Graduação] Abriram-se os portões do inferno  363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos