>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CJ] Kiryu Tsun - 6/9/2020, 13:24

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Kiryu Tsun - 10/9/2020, 18:41

Nome: Engeki kōi : Kamenbudōkai (Ato Teatral : Mascarada)
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu, qualquer tipo de máscara.
Alcance: Campo de visão da vítima
Selos: Javali, Dragão, Cavalo, Boi, Pássaro
Duração: 3 Turnos
Descrição: Um genjutsu que atua na visão e audição do inimigo. Para realizar a técnica, é necessário que o usuário esteja com uma máscara, já no rosto ou prestes a ser vestida. O item em questão será usado como método de entrada, e o jutsu será ativado no momento que as vítimas olharem para a máscara, que deve ficar no rosto do usuário durante todo o tempo de duração da técnica. Quem for pego no genjutsu começará a ver as pessoas ao seu arredor como estranhos fantasiados da cabeça aos pés, com seus rostos trocados por máscaras aleatórias, sem conseguir ver seus equipamentos ou itens característicos (piercings, anéis, armas pessoais, etc ). Além disso, começara a ouvir uma certa sinfonia em sua cabeça, escolhida pelo usuário na hora de realizar o jutsu, que abafará outros sons que pudessem ser ouvidos anteriormente, como sons de fala, passos, armas cortando o ar, entre outros.
Notas: As vitimas ainda irão ver o usuário da técnica com seus trajes normais, ver armas de grande porte (Fuma Shuriken, Kunai Blade, espadas grandes, etc), ver armas sendo seguradas, caídas no chão ou sendo arremessadas. Poderá também ouvir seus próprios pensamentos, e sentir vibrações vindas de explosões e parecidos. Se a máscara do usuário for retirada ou destruída, o genjutsu será quebrado.
[CJ] Kiryu Tsun 23404210

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Kiryu Tsun 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [CJ] Kiryu Tsun - 17/9/2020, 16:41

Engeki kōi : Kamenbudōkai (Ato Teatral : Mascarada) - No primeiro turno apenas a visão será afetada. No segundo, poderá ter o efeito de modificação sonora da vítima. Apenas mude a descrição, e mude isso de a pessoa apenas ouvir o que descreveu; coloque ele irá ouvir tudo À sua volta, mas um som predominante (aquele descrito por vc) irá ressoar na cabeça dele.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Kiryu Tsun - 18/9/2020, 20:52

Nome: Engeki kōi : Kamenbudōkai (Ato Teatral : Mascarada)
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu, qualquer tipo de máscara.
Alcance: Campo de visão da vítima
Selos: Javali, Dragão, Cavalo, Boi, Pássaro
Duração: 3 Turnos
Descrição: Um genjutsu que atua na visão e audição do inimigo. Para realizar a técnica, é necessário que o usuário esteja com uma máscara, já no rosto ou prestes a ser vestida. O item em questão será usado como método de entrada, e o jutsu será ativado no momento que as vítimas olharem para a máscara, que deve ficar no rosto do usuário durante todo o tempo de duração da técnica. Para quem for pego no Genjutsu, no primeiro turno começará a ver as pessoas ao seu arredor como estranhos fantasiados da cabeça aos pés, com seus rostos trocados por máscaras aleatórias, sem conseguir ver seus equipamentos ou itens característicos (piercings, anéis, armas pessoais, etc ). No segundo turno, começaram a ouvir uma certa sinfonia em sua cabeça, escolhida pelo usuário na hora de realizar a técnica.
Notas: As vitimas ainda irão ver o usuário da técnica com seus trajes normais, ver armas de grande porte (Fuma Shuriken, Kunai Blade, espadas grandes, etc), ver armas sendo seguradas, caídas no chão ou sendo arremessadas. Poderá também ouvir todos os outros sons a sua volta, mas a sinfonia ressoará como uma "Música de fundo" durante a duração da técnica . Se a máscara do usuário for retirada ou destruída, o genjutsu será quebrado.
[CJ] Kiryu Tsun 23404210
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Kiryu Tsun -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.