>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Venom Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

[Cena] - Venom - em 5/9/2020, 17:07


Narrador: Skywalker

Venom

@Kaleesh

Não era muito tarde quando a titereira fora abordada por um homem encapuzado no caminho de volta para casa em Iwagakure no Sato. Este homem utilizava de vestimentas cinzentas e não revelava o rosto, que estava escondido por baixo das sombras de seu capuz. Com um ar misterioso e não muito convidativo, o homem simplesmente joga um pergaminho por debaixo de seu manto às mãos de Leonhart, que o segura. Ao abrir o pergaminho, ela se depararia com um comunicado urgente.

Pergaminho escreveu:
Descobrimos que há um espião infiltrado na Anbu-Ne e que ele roubou informações de nossa vila para entregar a inimigos. Este mesmo espião  também é detentor de uma antiga e poderosa Kekkei Genkai que há muito tempo pensamos ter destruído, mas aparentemente não foi o que aconteceu. Queremos que você elimine este homem o mais rapidamente possível, mas de maneira alguma o deixe te ver! Ele é muito forte, então tente assassiná-lo. Atualmente ele se encontra ao fim da floresta a leste daqui, e não há tempo a perder!

O comunicado fora breve porém bastante explicativo. Agora restava à garota decidir o que fazer sobre o assunto e se arrumar para se aventurar numa nova missão dada pelos superiores na Vila Oculta da Pedra. Então o alvo é forte assim? - Bem, se eles dizem, é melhor realmente manter os olhos abertos e tentar não se expor muito, afinal, desconheces da força do inimigo.

Considerações:

- Min de 300 palavras p/post durante 3 posts.

- Desenvolvimento da Qualidade "Toxicológico" - ( 1 / 5 )

- MISSÕES:

Verificando os Registros
Descrição:
Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

Ódio Antigo
Descrição:
 Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Post 1/5

_______________________

[Cena] - Venom 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Venom 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] - Venom - em 5/9/2020, 17:35


Annie Leonhart

Venom

A Garota fora devidamente surpreendida pela aparição repentina do misterioso ninja encapuzado, mesmo sabendo que se tratava de um shinobi enviado do gabinete, pela maneira de agir. Aparentemente, todos eles possuíam um padrão e este não fora diferente. Jogara um pergaminho para as mãos de Leonhart e em seguida desapareceria em um piscar de olhos, deixando nada mais do que apenas sua lembrança. Ao abrir o pergaminho e ler seu conteúdo, Annie levantou sua sobrancelha esquerda e tocou no seu brinco logo em seguida, aparentemente interessada na missão. Era um tipo de missão baseada principalmente na furtividade. Um espião havia se infiltrado na Anbu-Ne? Ela não fazia ideia do que era isso, mas deduziu que se tratava de uma organização shinobi secreta dentro de Iwagakure e por conta disso, reconhecera a inteligência do inimigo. Ele também era portador de uma poderosíssima Kekkei Genkai e deveria ser eliminado o mais rapidamente possível segundo a mensagem, que a genin fizera questão de guardar logo após terminar a leitura, retornando para sua casa e selando ambas as suas marionetes em seu Makimono de maior espaço, guardando-o por baixo de suas vestimentas de Satetsu e em seguida também arrumando seus cabelos. Após finalizar os preparativos, a garota despediu-se de seu pai e fora em rumo à floresta ao leste, onde o pergaminho indicara a localização atual de seu inimigo. A garota era até bastante rápida em seus passos e por conta de sua concentração, tentaria chegar até o local o mais rapidamente possível para não causar quaisquer tipos de atraso em sua missão, o que poderia acarretar numa possível fuga inimiga ou até mesmo ocasionar na chegada do alvo à vila. A garota diversas vezes colocava sua longa franja de volta ao lugar original e mal dava atenção aos seus próprios arredores, focando-se totalmente no caminho a ser seguido.
Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento da Qualidade 'Toxicológico ( 1 )'

Palavras: 309
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:
Marionetes Inativas:

[Cena] - Venom Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

[Cena] - Venom D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[17] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@SkywalkerHP:1175/1175 | CH:1175/1175 | ST:00/05 | Satetsu:3000/3000

_______________________

[Cena] - Venom Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Venom Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Venom - em 5/9/2020, 17:49


Narrador: Skywalker

Venom

@Kaleesh

A Garota seguira em frente o mais rápido que pudera para conseguir alcançar o inimigo que supostamente estaria a fugir pela floresta. No meio do caminho, a garota poderia encontrar algumas ervas venenosas e também outros materiais que lhe poderiam ser úteis caso quisesse aprimorar suas próprias armas com a infusão de venenos. Ela tinha a opção de continuar seguindo em frente ou tomar estes materiais rapidamente e tentar bolar alguma coisa para uma melhor performance de si mesma durante a missão, pois caso o oponente sobreviva ao primeiro ataque, existe uma grande chance dele acabar ativando sua habilidade única. Leonhart deveria ser bastante cautelosa, pois ainda não há nenhum sinal do inimigo - 0 movimentação na floresta, sem contar que o mais estranho de tudo isso é que ela está indo diretamente ao encontro do mesmo, mas mesmo assim ele não parece estar em lugar algum. Apesar de ser bastante estranho, é melhor manter os olhos abertos, pois é ainda pior ser emboscada por aquilo que você planeja emboscar, não é mesmo? Além disso, se trata de alguém que conseguiu se infiltrar na ANBU-Ne, roubar informações privilegiadas e escapar sem causar um único alerta. Se trata de alguém bastante ágil, inteligente e aparentemente experiente. Não será nem um pouco fácil tentar enganar a mente de alguém como ele, então é melhor medir cada passo se não quiser se arrepender no futuro.

Considerações:

- Min de 300 palavras p/post durante 3 posts.

- Desenvolvimento da Qualidade "Toxicológico" - ( 2 / 5 )

- MISSÕES:

Verificando os Registros
Descrição:
Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

Ódio Antigo
Descrição:
Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Post 2/5

_______________________

[Cena] - Venom 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Venom 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] - Venom - em 5/9/2020, 18:58


Annie Leonhart

Venom

A Garota possuía a opção de escolher seguir em frente ou dar uma pausa para utilizar-se dos elementos naturais para tentar obter alguma vantagem sobre o inimigo. Visou algumas ervas venenosas e fez questão de agarrar algumas delas misturadas a mais algumas folhas e outros materiais que considerasse bons para a realização de misturas. Ela nunca tinha mexido com nada relacionado a venenos, e por isso seria bastante arriscado - Porém era um risco necessário se quisesse ter sucesso nesta missão. Após coletar os elementos, a garota utilizava do máximo de seu intelecto superior em meio à jornada para tentar criar algum tóxico básico, pois ela não havia nenhum tipo de preparo ou equipamentos para a realização de tóxicos de nível maior. Mesmo enquanto realizava os experimentos improvisados com o que tinha em mão no momento, ainda mantinha a atenção em seu caminho e não prezava muito pela velocidade no atual momento, pois passos rápidos demais poderiam facilmente chamar a atenção de um inimigo mais atento. Ela preferiu diminuir o ritmo de corrida e dar mais atenção ao que estava mexendo em mãos do que simplesmente focar-se apenas na captura do delinquente, que não deve estar muito longe, segundo o que Annie pensara. Leonhart ainda algumas vezes dava algumas jogadas de olhares para seus lados para verificar os arredores e tentar localizar qualquer pista de onde o inimigo supostamente poderia estar, em nenhum momento ficando completamente desfocada de seu principal objetivo. Sua inteligência era muito superior em comparação a maioria dos shinobi, então talvez ela pudesse ter alguma facilidade a mais em conseguir arranjar uma mistura improvisada deste monte de ervas e folhas diferenciadas e peculiares.

- "Tenho que fazer isso rápido se não quiser perder mais tempo do que isso. Bem, eu sempre gostei de estudar e pesquisar sobre esse tipo de coisa, então não vejo motivos para simplesmente ignorar a produção de tóxicos, que podem ser muito úteis para mim no futuro, principalmente caso eu consiga fundir venenos com as armas de meus bonecos ou até mesmo quem sabe com a Areia de Ferro..." - Pensava.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento da Qualidade 'Toxicólogico'

Palavras: 350
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:
Marionetes Inativas:

[Cena] - Venom Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

[Cena] - Venom D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[17] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@SkywalkerHP:1175/1175 | CH:1175/1175 | ST:00/05 | Satetsu:3000/3000

_______________________

[Cena] - Venom Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Venom Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Venom - em 5/9/2020, 21:38


Narrador: Skywalker

Venom

@Kaleesh

De fato, a alta inteligência de Annie lhe rendeu bastante frutos em relação ao que ela desejava fazer. A criação do tóxico improvisado não fora muito difícil, ao misturar os elementos em mão ela sabia exatamente como e até onde misturar os componentes, e após preparar o líquido arroxado, guardou-lhe em um pequeno recipiente. O tóxico improvisado estava em mãos, e os sinais do inimigo finalmente começaram a surgir. Leonhart conseguira detectar algumas árvores estranhamente demarcadas e decidiu seguir pelas mesmas, e em meio ao caminho ela se deparava com um homem de estatura média e utilizando roupas comuns de um shinobi de Iwagakure. Ele estava arrumando algumas coisas e organizando as informações roubadas e ainda não havia percebido a presença da garota, o que indica que ele não é um sensor, mas possivelmente estava atento a tudo o que acontecia ao seu redor. Com o alvo na mira, o que Annie decidirá fazer? Lembrando que danificar as informações coletadas também pode resultar em punições.

- "Droga, preciso me arrumar logo. Eles estão de me encontrar daqui dez minutos, preciso verificar as informações roubadas da Tsuchikage para que nós possamos matá-la..." - O Homem diz.

Nessa situação, o que a jovem Leonhart fará?

Considerações:

- Min de 300 palavras p/post durante 3 posts.

- Desenvolvimento da Qualidade "Toxicológico" - ( 3 / 5 )

- MISSÕES:

Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Post 3/5

_______________________

[Cena] - Venom 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Venom 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] - Venom - em 5/9/2020, 22:50


Annie Leonhart

Venom

O Tóxico já estava completamente pronto e só restava aplicar um uso rápido e eficaz para o mesmo caso a garota se encontrasse em uma situação a qual ela não tivesse outras opções além de confrontar diretamente o problema. Andando pela floresta enquanto guardava rapidamente o recipiente contendo o tóxico, a garota finalmente encontrava pistas do inimigo, ela só não sabia o quão próximo ele estava. Árvores estranhamente marcas, e decidiu seguir a trilha de marcações até que se encontrava com seu possível alvo, ele parecia apressado em arrumar tudo o que tinha no momento para se encontrar com seus capangas e então divulgar as informações confidenciais da Tsuchikage para os inimigos. Annie se assusta ao ouvir que o plano principal do homem era divulgar tais informações para causar a queda e o assassinato da Tsuchikage, o que era algo assombroso e maléfico que deveria ser impedido a qualquer custo. Tirou seu makimono maior do manto de Satetsu e então realizou um selamento para ativar sua marionete principal: A Darkblade! O boneco com a longa capa emergira do pergaminho e então a garota imediatamente guardara o mesmo logo depois, conectando seus fios de chakra ao boneco para controlá-lo, apenas fazendo alguns tiques nele para confirmar que tudo estava ok. Pegou o recipiente do tóxico e o jogou sobre as lâminas ocultas do boneco, infundindo-as ao veneno improvisado enquanto permaneceu parada em posição aguardando por alguma oportunidade a qual ela poderia se aproveitar para atacar e finalizar o inimigo com rapidez, causando danos físicos combinados com o veneno para uma possível defunção acelerada dos sistemas do oponente.
Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento da Qualidade 'Toxicológico'

Palavras: 308
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:

[Cena] - Venom Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.
Marionetes Inativas:

[Cena] - Venom D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[17] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@SkywalkerHP:1175/1175 | CH:1175/1175 | ST:00/05 | Satetsu:3000/3000

_______________________

[Cena] - Venom Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Venom Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Venom - em 6/9/2020, 00:06


Narrador: Skyalker

Venom/h2>

@Kaleesh

O Homem estava aparentemente distraído e não percebera que Annie havia desfeito o selamento que continha ambas as marionetes, mas decidiu apenas invocar uma delas, estando bastante confiante de si mesma. A garota infundiu as lâminas longas do boneco com o veneno que acabara de produzir e esperava pelo momento perfeito para poder atacar o oponente de surpresa, o que não seria nem um pouco fácil. O oponente estava devidamente preparado para esse tipo de situação, mas será que ele esperava que uma marionete viria a surpreendê-lo?

- "Chegou a hora, preciso ir!" - Disse.

O Homem então se apressou para fechar sua maleta a qual continha as informações e então deu as costas para a posição de Annie, ficando com sua retaguarda aberta por alguns poucos instantes. A garota deveria se aproveitar dessa única brecha para conseguir aplicar um último e fatal ataque contra o homem, se quisesse cumprir a missão, é claro. Ela obviamente não era obrigada a nada, mas pelo seu próprio bem, era melhor agir enquanto tinha tempo...Poderia ser sua primeira e única oportunidade, afinal de contas.

Considerações:

- Min de 300 palavras p/post durante 3 posts.

- Desenvolvimento da Qualidade "Toxicológico" - ( 3 / 5 )

- MISSÕES:

Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Post 4/5

_______________________

[Cena] - Venom 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Venom 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] - Venom - em 6/9/2020, 12:26


Annie Leonhart

Venom

Era de fato a oportunidade perfeita para Annie conseguir colocar seu plano em prática. Controlando os membros da marionete com os fios de chakra, a garota a fez andejar em meio ao ar em alta velocidade enquanto procurava pela brecha perfeita para atacar. Quando o homem virou-se de costas por alguns instantes, imediatamente libertou o primeiro mecanismo das Hidden Blades e moveu os braços da marionete de maneira que fizessem um ataque perfurante duplo em meio ao ar, enquanto a garota permanecia detrás de uma árvore, oculta, apenas tendo visualização de seu boneco e do inimigo. Caso este primeiro ataque de oportunidade não desse certo, a garota moveria seus dedos e mãos para fazer com que o terceiro mecanismo da marionete também fosse ativado, liberando as lâminas de seus joelhos e pés e em seguida realizando uma tentativa de chute giratório com a lâmina por cima do peito do pé mirada no pescoço do alvo. Vale ressaltar que as lâminas estão imbuídas com o tóxico anteriormente feito por Annie. Porém, caso tal tentativa também não desse certo, a garota teria que recorrer ao último recurso e tentar encontrar outra brecha nas defesas inimigas, tentando enganá-lo antes da marionete abrir sua boca e disparar uma rajada de 25 Senbons de Areia de Ferro.

- "Eu já pensei em tudo, não há como você sair daqui...Não enquanto eu ainda tiver estes bonecos sob controle. Me pergunto se seria interessante utilizar seu corpo para testar alguns venenos, mas creio que isto não seja importante, afinal, você é só mais um qualquerzinho." - Pensou.

Informações:

Objetivos:

x2 Missões C + Desenvolvimento da Qualidade 'Toxicológico'

Palavras: 264
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:

[Cena] - Venom Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.
Marionetes Inativas:

[Cena] - Venom D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[17] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@SkywalkerHP:1175/1175 | CH:1175/1175 | ST:00/05 | Satetsu:3000/3000

_______________________

[Cena] - Venom Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Venom Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Venom - em 6/9/2020, 12:48


Narrador: Skywalker

Venom

@Kaleesh

De fato, não era necessário pensar tão longe para se livrar de um traste como aquele, afinal. O homem percebera a aproximação da marionete e sacou seu Tantõ, defendendo-se dos primeiros dois ataques iminentes ( Lâminas ) do boneco de Leonhart, porém ele não poderia prever que a marionete também possuísse lâminas em seus joelhos, e isto culminou em sua derrota. As lâminas perfuraram seu abdômen profundamente e rasgaram seus intestinos, mas não apenas isso - O tóxico anteriormente produzido por Annie tinha propriedades paralisantes, o que fez com que o oponente nem mesmo pudesse agonizar em seus momentos finais. Completamente estático e sangrando, não demorou muito até que a vida finalmente deixasse seu corpo. A missão havia sido finalizada, mas ainda restava à genin retornar com  as informações roubadas até o gabinete da Tsuchikage, pois como pedido, elas são confidenciais e de extrema importância para a vila.

Considerações:

- Missão concluída. Só realizar um último post com 200 palavras e poderá reivindicar suas recompensas na GF.

- Desenvolvimento da Qualidade "Toxicológico" - ( 5/5 )

- MISSÕES:

Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Post 5/5

_______________________

[Cena] - Venom 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Venom 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] - Venom - em 6/9/2020, 13:17


Annie Leonhart

Venom

Annie havia feito escolhas corretas desta vez. A Darkblade foi uma ótima escolha para avançar contra o oponente, que acabou sofrendo a derrota logo após receber o golpe certeiro no abdômen. O veneno criado pela garota também havia tido efeito bastante satisfatório, paralisando por completo o alvo já debilitado, que sucumbiu em pouco tempo após cair. Leonhart então selou novamente a Darkblade em seu grande Makimono e coletou as informações roubadas que estavam localizadas dentro da maleta do indivíduo, que agora se encontra morto. Sem pensar duas vezes, Annie dera as costas e então começou a fazer seu caminho de volta para Iwagakure no Sato, já sabendo da vitória. Ao chegar na vila, imediatamente faria seus passos até o gabinete da Tsuchikage e deixaria as informações com os superiores, que fariam o favor de devolvê-las ao devido lugar e talvez reforçarem a segurança da vila para que eventos deste tipo não mais ocorram. A garota então, após ser dispensada, retornou para sua casa, pois estava finalizando seus dois novos brinquedinhos...
Informações:

Objetivos:

x2 Missões C + Desenvolvimento da Qualidade 'Toxicológico'

Palavras: 201
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:
Marionetes Inativas:

[Cena] - Venom Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

[Cena] - Venom D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[17] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@tag pseudoHP:1175/1175 | CH:1175/1175 | ST:00/05 | Satetsu:3000/3000

_______________________

[Cena] - Venom Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Venom -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.