>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Kimi Lost
Genin
Kimi Lost
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] O retorno do Jedi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[FILLER] O retorno do Jedi - 5/9/2020, 03:55

Caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento... De repente me pego acordando meio atordoado em um dia ensolarado. Não sabia oque havia acontecido pois devido algum estranho motivo adormeci por dias e dias sem sequer tomar um rumo na vida, nem me levantar, nem seguir a minha carreira ninja eram coisas que eu queria fazer, devido a tanto caos empregado no mundo já estava cansado daquilo. Porém o dia ensolarado em Kumogakure no Sato veio me dando motivação para dar um passeio dentre as montanhas rochosas e pensar sobre meus rumos na vida, afinal, desde muito jovem meu sonho era ser um ninja renomado e diferenciado de todos aqueles que já viveram dentre a minha família de Samurais que já vinham de longa data.
Ao passear e ver o vento batendo na minha face, comecei a sentir mais animo e vontade de seguir meus dias diante de todas as adversidades no qual eu vinha passando, desde muito jovem onde fui menosprezado e tratado como alguém de menor valor no meio da minha família de gente ruim e maldosa. Devido a tudo isso a impiedade fora implantada em mim desde o berço, me fazendo ser muito ignorante e agressivo diante das pessoas, evitando sempre contato social e conversas muito extensas, pronunciando apenas o básico e necessário para o entendimento das pessoas que acompanham e participam da minha vida diante da carreira ninja na qual havia começado, todavia, já estava tomando rumos muito a frente do que imaginava, podendo assim já imaginar o futuro maléfico que eu possuo pela frente.
Refletindo sobre tudo e todos, esse era meu momento de decidir oque eu realmente queria levar para o fim, qual caminho decidiria traçar e levar até o meu caixão. Ao pensar sobre tudo isso pude ver que os dias parados em casa não me trouxeram nenhum fruto que eu possa aproveitar ou utilizar diante das medidas, aquilo me deixava um pouco intrigado, afinal, sempre busquei realizar todas as técnicas possíveis e treinar diariamente para obter a minha melhor capacidade, assim podendo implantar o meu estilo de vida diante desse mundo tão caótico e predestinado a destruição, meu dia forá melhorando após vários pensamentos; tanto positivos, como negativos.
O legado de um grande Yotsuki era apenas o início, pude ver que ao ficar em casa e abandonar o mundo por uns dias apenas perdi tempo, e o tempo nunca pode ser recuperado afinal ele se passa a todo instante. Isso me dava um gás de vida para realizar novas atividades e subir na hierarquia da vila, onde o topo é sempre o local mais cobiçado por todos os ninjas, independente de suas crenças e objetivos, todos buscavam se tornar um cargo alto para poder realizar os mesmos com qualidade, conforto, e cautela pois a experiência ganha com as missões para chegar em tais cargos são excelentes, nunca deixando alguém incapacitado assumir algo muito grande, e também não deixando aqueles capacitados com pequenos cargos sem muita visibilidade dentro de suas vilas.
Após todos os pensamentos, decidi retornar para casa com a certeza que me tornaria um grande ninja, e nunca mais deixaria as minhas tarefas e vida Shinobi de lado, todavia percebi que meus momentos de descanso foram bons para me dar mais ânimo com meu retorno, afinal agora estava mais sedento por sangue como nunca, com vontade de realizar diversas missões e conseguir grandes bonificações e itens.

OBS: FILLER DE RETORNO!!

F|P
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [FILLER] O retorno do Jedi - 5/9/2020, 11:50

Reprovado. Mesmo sendo em off, é necessário colocar os status.

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.