>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[CENA] - O Preço da Fama - 1/9/2020, 13:42


Narrador: Skywalker

O Preço da Fama

@~~Herr~~

O Dia havia começado e Solveig mal havia tido tempo de arrumar-se devidamente para qualquer situação que consequentemente aparecesse ao garoto. Cerca de dez minutos após seu despertar abrupto em sua cama, batidas à porta são ouvidas. Quando o garoto se aproximasse, veria que se tratava de um ninja de rank equivalente a um Tokubetsu Jõnin, o qual segurava um pergaminho selado em mãos vindo diretamente do gabinete do Mizukage. Abrindo o pergaminho, a seguinte mensagem estaria escrita em seu papiro já um pouco batido.

Esse pergaminho ai escreveu:
Uma de nossas mais queridas atrizes pede por uma escolta até sua terra natal. O problema é que soubemos de um shinobi que está incendiando vilas menores nas redondezas. Escolte-a em segurança até o local proposto e dê um fim nesse ninja piromaníaco! O local de encontre é nos portões da vila daqui 3 horas, não ouse se atrasar ou será severamente punido!

Solveig possuía quatro horas para fazer o que bem entendesse antes do encontro com a tal atriz. Aparentemente, também há um ninja perito em Katon que causa problemas no perímetro. O Dobro do perigo, o dobro da recompensa, não é mesmo? Agora, neste momento - O que o jovem Solveig fará com seu tempo livre? Treinar, ou voltar a dormir? O narrador não sabe, por isso deixamos a encargo de escolha do garoto! Bem, contanto que não falte o serviço...Tudo estará de bom tamanho.

Considerações:

- Narre o que decidiu fazer.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord! Beijos do Skywalker! S2

Missões:

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora  de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Post 1/6

_______________________

[CENA] - O Preço da Fama 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821

Re: [CENA] - O Preço da Fama - 1/9/2020, 14:54





-Solveig-


HP 200|200   CH 200|200  ST 00|03  



Narração: Tinha quatro horas para me organizar e partir para uma missão, então pensei " Oque irei fazer para passar essas quatro horas, não tenho nada para fazer". Vou em direção a minha geladeira e pego algumas frutas e um pouco de leite para poder fazer um pouco de nescau, afinal um ninja com fome e um serio problema. Ao terminar de tomar meu café da manhã olho para o relógio e percebo que haviam passado apenas míseros 45 minutos então corro em direção ao banheiro algo não tinha decido bem. O banheiro estava podre e ainda tinha 3 horas ate o inicio da missão, sem nada para fazer decido ir em direção ao local de encontro da atriz e caso a mesma ainda não houve-se chegado sentaria em algum local próximo e ficaria esperando. Me encontrava extremamente entediado enquanto caminhava ate o local e pensava " Minha primeira missão tomara que seja uma bem emocionante e que possa arrebentar alguns criminosos e ficar bem próximo de uma linda mulher" . Enquanto caminhava percebi que a vila estava bem movimentada, não que o movimento fosse algo fora do comum, porem o fato e que não saia muito para caminhar pela vila logo qualquer aglomeração me deixava um pouco incomodado
Considerações :

@SKYWALKER
Estou meio enferrujado na narração se ver erros que não são grotesco me avise assim mesmo so pra ficar esperto

< /br>

_______________________

FICHA |  G.F
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CENA] - O Preço da Fama - 1/9/2020, 15:55


Narrador: Skywalker

O Preço da Fama

~~@Herr~~

O rapaz chegou pontualmente ao local, a atriz já se encontrava à espera do mesmo. Ela era bastante alta e tinha longos cabelos ruivos, além de jovem. Solveig possivelmente ficaria bastante atraído por ela...Mas quem não? A garota observa o genin que chegara agora há pouco, o mesmo prontamente coloca-se em posição para iniciar a escolta da bela moça. Ela não fala muita coisa relevante para o garoto, então ele mal presta atenção em suas falas, possivelmente distraído com a aparência da jovem. Em meio à estrada, era possível perceber que o ar ia inexplicavelmente se tornando mais frio e sombrio - Como se fora um mau presságio.  Ele não sabia exatamente o por quê, mas obviamente algo estava errado. Em meio ao caminho, algumas cinzas pairavam ao ar...O cheiro estava levemente diferente, aparentemente ambos tomaram um caminho que os levaria à destruição iminente. Uma escolta deveras perigosa, ainda mais quando já estão em território inimigo. O que Solveig fará nesta situação, ainda mais para manter a mulher a salvo?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 2/6

_______________________

[CENA] - O Preço da Fama 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821

Re: [CENA] - O Preço da Fama - 1/9/2020, 17:24





-Solveig-


HP 200|200   CH 200|200  ST 00|03  



Narração: Incrivelmente ao chegar no local marcado a jovem atriz já se encontrava no local e por sinal era extremamente bonita seus cabelos ruivos chamavam atenção de qualquer homem, ao chegar próximo pergunto - Podemos prosseguir com a missão ou quer esperar algo mais? - A jovem atriz não falo nada então considerei como podemos prosseguir enquanto caminhávamos pensava " nossa ela realmente linda mais parece ser um pouco esnobe, mas fazer oque todas devem ser afinal". Depois de alguns minutos de caminhada o Ar foi tornando-se mais frio e o local por onde passávamos estava em um total silencio, fico incomodado com a quela situação e ao olhar para o céu vejo algumas cinzas caindo oque me faz ficar mais alerta com a situação visto que no relatório da missão tinha algo sobre um louco incendiário e naquela altura não sabia se eram cinzas de uma lareira ou algo do gênero ou era o incendiário, olhei para a jovem atriz e disse - fique próximo de mim algo de estranho pode estar acontecendo nas redondezas, porem não precisa se preocupar sou extremamente capaz de levar você em segurança ate seu destino -. A jovem sem exitar concorda em ficar bem próximo de mim e rapidamente eu penso " nossa estou tão próximo dela, alem de ser linda cheirosa". Não me deixo me perder nos meus pensamentos afinal o inimigo poderia estar próximo.           
Considerações :

< /br>

_______________________

FICHA |  G.F
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CENA] - O Preço da Fama - 1/9/2020, 18:29


Narrador: Skywalker

Preço da Fama

~~@Herr~~

A Garota não estava tão próxima do jovem ( Pelo menos a uns 2 metros do rapaz ), mas mesmo assim ele não deixava de prestar atenção na mesma. Como uma atriz, era bem óbvio que sua aparência seria quase divina. As cinzas pareciam aumentar conforme adentravam no terreno coberto por uma fina neblina, e ao fundo era possível visualizar duas sombras - Sendo que uma delas estava...Enforcando a outra? Durante alguns instantes, vocês observaram aquela cena horripilante até que um grande clarão se formara ao fundo, dissipando um pouco da neblina. As chamas e cinzas novamente voavam, e não restavam dúvidas: Era o ninja piromaníaco. Ele notou a presença tanto da atriz como a do jovem ninja, e mesmo a cerca de 25 metros de distância, ele não mediu esforços e iniciou o combate:

- "Katon: Hosenka!"

Uma saraivada de pequenas e incontáveis bolas de fogo voam de maneira imprevisível em meio ao ar, sendo que elas estão miradas tanto no garoto como na atriz. Nessa situação, o que ele poderia fazer? A Mulher de fato não é uma shinobi, então se estas bolas a atingirem, será o fim. É melhor tomar uma decisão rapidamente, pois você tem apenas quatro segundos para reagir a cusparada de bolas de fogo!

Considerações:

- Narre o que fez.

- Atente-se à afirmação de ações e auto-mestragem. Isso é estritamente proibido e você poderá ser punido.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/6

_______________________

[CENA] - O Preço da Fama 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821

Re: [CENA] - O Preço da Fama - 1/9/2020, 19:26





-Solveig-


HP 200|200   CH 200|165  ST 01|03  



Narração: Enquanto caminhavam as cinzas ficavam mais visíveis, quando derre pente vejo duas sombras uma estava claramente estrangulando a outra, continuávamos andando quando não me falto duvidas era o incendiário que estava em minha frente   o mesmo não mediu esforços e ataco com um Jutsu de fogo usando meus grandes reflexos falo para atriz correr para a direita e tentar se abrigar em meio a algo, não conseguiria defender a jovem e muito menos a mim de tantas bolas de fogo por mais que consegui-se defender a primeira onda de ataque a segunda seria mais difícil então não era minha melhor opção mais tinha ser feito. Sem exitar uso Bunshin no Jutsu  e logo em seguida lanço três kunais em direção ao inimigo com o intuito de distrai-lo e parto em direção a ele com uma kunai na mão porem não iria totalmente em linha reta ao chegar cerca de menos de 5 metros do meu inimigo tentaria chegar nas costas dele  e cravar uma Kunai assim tentando o finalizar. Em minha mente a combinação de minha velocidade (6) mais o Sushin seria o suficiente para chegar rapidamente no inimigo e o finalizar, ainda tinha mais uma vantagem visto que a terreno estava coberto por uma fina camada de neblina que em tese dificultaria a visibilidade dos meus movimentos e da Kunai que havia joga em direção do incendiário .                
Considerações :

@SKYWALKER , como não deixo consideração do jutsu e nem o formato que as bolas foram jogas (cone,linha reta e etc) considerei que foram lançadas uma atras da outra sem alvos fixos o algo do tipo o Bunshin no Jutsu   foi usado para distração juntos com as três Kunais lançadas enquanto partia com o Shunshin no Jutsu e minha velocidade (6) para cima do inimigo com o intuito de mata-lo pedi para a jovem correr para direita e tentar se abrigar em algum lugar enquanto tentaria finalizar o adversário. leve em consideração meu grandes reflexos.


Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


< /br>

_______________________

FICHA |  G.F
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CENA] - O Preço da Fama - 1/9/2020, 20:36


Narrador: Skywalker

O Preço da Fama

@~~Herr~~

A velocidade do garoto era impressionante, dificilmente algum shinobi seria capaz de acompanhar seus movimentos. Ele conseguira salvar a moça da rajada das pequenas bolas de fogo, não levantando suspeitas de seus movimentos por conta do uso do Bunshin no Jutsu, que combinado com o Shunshin preveniu quaisquer meios de defesa do inimigo..Ou será que não? Aparentemente, o inimigo tinha uma carta na manga a qual Solveig não poderia prever: O Jutsu de Substituição. Ao cravar a kunai no ninja, automaticamente seu corpo desfez-se em fumaça e um tronco aparecia em seu lugar, indicando a substituição. Ela havia sido perfeita e o inimigo reaparecia por trás do pequeno Solveig, que apenas poderia ouvir:

- "Katon: Gokkyaku no Jutsu!"

Uma esfera massiva de chamas emerge detrás do jovem, enquanto a atriz permanece escondida por trás de algumas árvores próximas. O Calor das chamas era tão intenso que Solveig podia sentir cada centímetro de seu corpo começar a queimar, pela curta distância entre ambos. O garoto possui um único segundo para reagir, sendo que ele poderá ser decisivo neste combate. O mínimo erro...E você queimará.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Disocord!

Jutsu Utilizado pelo Inimigo:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Post 4/6

_______________________

[CENA] - O Preço da Fama 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821

Re: [CENA] - O Preço da Fama - 2/9/2020, 00:18





-Solveig-


HP 200|200   CH 200|155  ST 02|03  



Narração: Meu ataque havia falhado no entanto a jovem atriz estava salva oque me deixava um pouco despreocupado, sem ter muito tempo pra pensar fui surpreendido  com um ataque pelas minhas costas visto que ataquei um pedaço de tronco, quando percebi o calor esmagador chegando próximo de meu corpo corri em direção oposta no qual o meu inimigo estava me distanciando cerca de 20 metros, enquanto corria para tentar escapar do ataque utilizava dos selos para usar meu Kawarimi no Jutsu  para assim tentar evitar um possível ataque.Não tinha muito para se pensar teria que terminar com aquela batalha o mais rápido possível, pucho então duas Kunais para tentar finalizar esse combate corro novamente em direção ao inimigo porem caso o mesmo ataca-se antes de poder me aproximar o bastante para tentar finaliza-lo  lançaria uma das Kunais em questão de segundos um tronco seria avistado e o incendiario iria perceber que seu ataque não foi bem sucedido no entanto possivelmente o mesmo não teria mas tempo de reação pois enquanto o possível golpe acerta-se meu jutsu de substituição correria   em velocidade máxima e com auxilio do Shunshin no Jutsu   , fazendo alguns selos para novamente utilizar meu jutsu de substituição em caso de contra ataque  e tentaria finalizar o incendiário  com uma perfuração em seu cranio.
[spoiler="Considerações "]
@SKYWALKER , Afastei-me do ataque e enquanto corria usei jutsu de substituição para poder prepara o ataque ,  porem o jutsu de substituição só seria utilizado caso o mesmo efetua-se um ataque , lembrando que no momento que o jutsu fosse ativado uma Kunai estaria indo em direção do incendiário e eu estaria em suas costas.

Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo 




< /br>

_______________________

FICHA |  G.F
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CENA] - O Preço da Fama - 2/9/2020, 13:58


Narrador: Skywalker

Titulo do Post

@~~Herr~~

Para a infelicidade do rapaz, o inimigo aparentemente conseguia entender o que ele estava tentando fazer. Apesar de ser extremamente rápido, ainda deixou a  desejar quando tentara realizar o Kawarimi para enganar seu alvo. O Jutsu estava quase totalmente completo, se não fosse pelo simples detalhe de que o incendiário também corria na sua direção. Ele segurava uma kunai em chamas e antes mesmos que você concluísse os selamentos, ele realizaria uma rasteira e cravara o objeto perfurante em sua coxa esquerda, causando muita dor e queimando Solveig. Agora o rapaz está com seus movimentos debilitados e precisa pensar em uma outra estratégia caso realmente queira vencer o incendiário nesta batalha. Ele apenas é capaz de utilizar ataques baseados na natureza elemental do fogo e não parece ser tão rápido ou preciso quanto Solveig, então é melhor o rapaz tomar destas pequenas vantagens para se sobressair neste embate.

Considerações:

- Você não pode usar o Kawarimi desta forma. Além disso, explique melhor como realizou suas ações, eu não entendi absolutamente nada. Você acaba de levar um Auto-Hit.

- Perdeu 20% do HP total & Redução de 1 ponto em velocidade.

- Queimaduras de primeiro grau, perdeu +10 pontos de HP.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 5/6

_______________________

[CENA] - O Preço da Fama 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821

Re: [CENA] - O Preço da Fama - 4/9/2020, 18:12





-Solveig-


HP 200|190   CH 200|155  ST 03|03  



Narração: Já estava ficando chateado comigo, tudo oque tentará usar não funcionava da maneira do qual esperava, na verdade não chegava nem próximo do que esperava. Porem desistir não fazia parte da minha personalidade, e ainda tinha a jovem atriz que estava em algum lugar escondida não podia deixar nada de ruim acontecer com ela. Minha perna estava ferida porem a dor não era muito forte se fosse para classificar a intensidade da dor que estava sentindo diria que moderada. Voltando para a batalha retiro a kunai que foi cravada em minha coxa esquerda e me levanto rapidamente logo em seguida dou alguns saltos para trás para assim poder distanciar-me   tentar um novo ataque. Lancei algumas Kunais em direção do incendiário com intuito apenas ocupá-lo, logo em seguida uso Bunshin no Jutsu com o intuito de roubar alguns segundos da atenção de meu oponente, assim que meu jutsu foi utilizado parto em velocidade máxima para tentar cravar uma kunai no cranio de meu inimigo e assim tentar finalizar meu inimigo. Enquanto executava os meus ataques sem saber o certo se algo ia dar certo ficava ao mesmo tempo extremamente frustado comigo, era imperdoável alguém de meu nível de habilidade estar perdendo para um mero usuário de katon.    
 
Considerações :
Jutsus Usados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.




< /br>

_______________________

FICHA |  G.F
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] - O Preço da Fama PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CENA] - O Preço da Fama - 4/9/2020, 20:54


Narrador: Skywalker

O Preço da Fama

@~~Herr~~

A Kunai atravessou o crânio do bandido sem que ele nem pudesse perceber o que estava verdadeiramente acontecendo. A Velocidade do jovem, ainda que prejudicada, era o suficiente para conseguir se aproximar do homem sem nem ao menos ser notado, o que lhe rendeu uma gigantesca vantagem. O Incendiário estava morto, e a atriz sai do esconderijo, agradecendo a Solveig pelo trabalho. Eles então seguiriam o caminho até deixar a névoa e finalmente chegar na vila natal da mulher, que se despedira do genin de Uzushiogakure antes de correr em direção aos seus pais. O trabalho estava finalmente concluído, mas Solveig sabia que aquilo era apenas o começo...

Considerações:

- Missão Concluída! Só fazer um último post com mínimo de 200 palavras, após isso você poderá reivindicar suas recompensas na GF.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 6/6

_______________________

[CENA] - O Preço da Fama 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] - O Preço da Fama -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.