>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [cena] Heroes a Come back 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

[cena] Heroes a Come back - 1/9/2020, 12:53

[i]BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP:
Mensageiros do caos




Taika se esgueirou por entre as cavernas de iwagakure, diferentemente de sua outra metade ela sabia muito bem como entrar na vila sem ser chamada, seus passos a guiaram por entre as catacumbas e por armadilhas que ela sabia muito bem como desarmar, em algum lugar, naquele fim de mundo ela finalmente chegou ao local onde queria, uma gigantesca rocha com vários símbolos impediam a passagem, mas não para quem soubesse seus segredos, ela se aproximou e logo ouviu o tom glamuroso daquela voz grossa e disforme.
--Qual é o presente da morte? -- Vociferou a rocha.
-- silencio meu irmão, silencio. ---

o Chao tremeu violentamente enquanto ela mesma caminhava portão a dentro, o que parecia ter pego os ninjas Anbus com certa surpresa, ja que com seu byakugan ela podia ver perfeitamente suas expressões de surpresa com a chegada da tsuchikage, no local secreto dos Anbus.

---Como estão as coisas? Quero o relatórios de tudo o que aconteceu em minha ausência--- Disse Taika que entrava dentro do gigantesco prédio feito dentro da rocha bruta, seus passos a guiaram a um local específico e guardado por um grupo de Anbus especiais, com o dever de destruir tudo caso alguém tentasse ler quaisquer informações que estavam ali, não que qualquer um tivesse informações sobre aquele local, já que era oculto até mesmo dos anciões.
Abriu um dos pergaminhos, afins de buscar o máximo de conhecimento possível, sobre o mundo a sua volta, um dia ela retornaria atrás daquele homem, o tal kojima, mas antes disso tinha que buscar poder, pois de alguma forma, sentia-se fraca em relação aos outros shinobi, físico e espiritualmente falando.

Ela olhou com certa curiosidade para dois pergaminhos específicos, o primeiro era sobre espaço tempo e o segundo sobre uma tal energia natural, talvez fosse interessante ela aprender sobre aqueles conceitos tão bizarros e distantes no seu linguajar, praticamente a técnicas de espaço tempo envolviam de alguma forma invocar e desenvocar um objeto a uma certa distância, um conceito fácil de entender, se não fosse todas aquelas contas matemáticas envolvidas em sua criação, coisa que a verdadeira sacerdotisa das trevas não gostava muito, ela nunca havia sido uma mulher de muitas contas, apesar de ser mais inteligente que sua irmã, na realidade a inteligência dela estava mais focada no emocional, de alguma forma saber como as pessoas sentiam para tentar manipular suas ações, ou tentar prever as mesmas, não funcionava sempre e nem era uma ciência exata como aquelas que ela estava vendo, mas já havia retirado ela do sufoco algumas vezes.

--Ei Takane... consegue me ouvir? Logo aprenderemos algo incrível... espero que você volte logo... odeio ficar sem você desse lado, porra somos irmãs brigar algo normal...---





I :Link::Link do template:

_______________________

[cena] Heroes a Come back Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [cena] Heroes a Come back 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [cena] Heroes a Come back - 1/9/2020, 14:46

[i]BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP:  
Mensageiros do caos





Ela não sabia se sua irmã estava viva, na realidade, não sabia de nada, e isso a preocupava, folheou mais algumas vezes aquele pergaminho, tentando absolver o máximo de informações uteis, mas percebeu que apenas isso não seria necessário, precisava de um lápis e papel para reescrever tudo e para que fizesse sentido dentro de sua mente ignóbil, ela era ignorante e diferentemente de sua irmã que aceitava a sua pequeneza em um mundo de gigantes, ela não, queria obter conhecimento e usa-lo aquilo para o benefício próprio, e isso seria sua porta de entrada para o verdadeiro poder, leu os conceitos de espaço tempo e de como eles funcionavam, dando apenas espaço para que pudesse olhar o outro pergaminho o de energia natural, de como ela funcionava e como ela fluía em tudo que existia, um conceito abstrato, o chakra era algo tão comum aos shinobis que se quer parecia que ele estava ao redor do mundo, mas aquilo era real, e incrivelmente belo, sera que ela conseguiria usar disso para poder eliminar pessoas? E se fosse como funcionaria? Não importava, ela queria saber mais, obter o máximo de tudo que poderia conseguir e transformar-se na maior tsuchikage que aquele pais havia visto.
--Ei você... preciso de mais informações sobre energia natural e também do conceito de espaço tempo... – Disse Taika para um dos guardas.
--Sim senhora... ---
Um grupo de ninjas começou a separar os pergaminhos que continham qualquer informação útil sobre o conceito de espaço tempo e também sobre a energia natural, dois pontos importantes e que parecia haver ninjas que conseguiam absolver a tal energia, talvez ela também pudesse fazer o mesmo, mas o pergaminho não dava muitas informações de como era possível, mas dizia que deveria ser em um local cheio de energia, normalmente cercado pela natureza e de vida em abundancia, e aquilo não auxiliava muito, o próprio conceito de vida era abstrato, para Taika a vila de iwagakure era um local cheio de vida, mas será que eles estavam falando de vida animal, se fosse isso seria um problema, a vila da pedra era um local cheio de cadeias de montanhas e rochedos a vida como dizia o pergaminho não era algo tão abundante para o pais da pedra.
O conceito de espaço tempo estava bastante confuso, mas em tese pelo que parecia escrito, era um ato semelhante ao que ela fazia ao invocar um dos lobos de outra dimensão para lutar ao lado dela, se fosse esse o caso as habilidades de espaço tempo não pareciam ser algo tão fora da realidade, mas se controlaria em tentar aprender o básico sobre a habilidade, primeiro como funcionava as marcações de selo, e como era criado o fuiinjutsu, seus hiraganas e como as letras daquele selo influenciavam na qualidade e no funcionamento do jutsu, em tese as letras tinham o mesmo funcionamento dos selos de mão, nas ordens certas e aplicadas na quantidade certa ela poderia invocar.




I :Link::Link do template:

_______________________

[cena] Heroes a Come back Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [cena] Heroes a Come back 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [cena] Heroes a Come back - 1/9/2020, 16:25

[i]BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP:  
Mensageiros do caos




.---Porra caralho, isso é incrível... eu poderia fazer tanta coisa, criar tanta coisa... posso finalmente me tornar mais poderosa... sim se isso for dominado serei uma versão melhorada de mim mesma... e talvez eu encontre alguma forma de traze-la de volta ao seu estado original.---
AS palavras de Taika eclodiam dentro de sua alma, não estava certa sobre se Takane estava viva ou se aquilo era apenas o resquício do que sobrou dela depois da ultima luta, queria ter pego aquele homem de sunagakure, o tal Kojima, ele muito provavelmente não teria outra chances de encontra-lo ou de descobrir um pouco mais sobre seu passado, e aquilo era umas lastima tremenda, deveria ter ao menos levado a cabeça, mas no estado em que se encontrava e se encontra, Taika não tinha muitos interesses em levar a cabeça de ninguém, mesmo do homem que poderia trazer luz ao seu passado.
--Cobaia 324... maldito. será que isso tem haver com a minha aparência e com o fato de dividir o mesmo corpo com a Takane... bom aquelas pessoas estavam fazendo experimentos com corpos humanos, e aquele homem sabe quem eu sou... então...---
Ela tirou da mente a ideia de ser uma daquelas coisas criadas em laboratório, odiaria ser um rato de pesquisa, e se fosse também, foda-se, não iria mudar nada em sua vidinha medíocre, mas naquele momento deveria voltar para os estudos e nem se consistia em tentar decorar parte da quantidade de hiraganas espalhados naquela folha, de inicio procurou se satisfazer em entender as formulas básicas e de como elas agiam, o Ka tinha a mesma funcionalidade que o selo de mão do tigre, o Yo tinha a mesma funcionalidade mas servia como o selo do tigre, era um pouco confuso era verdade, mas nada impossível de se dominar caso alguém realmente tivesse interesse, por sorte ela tinha os dois, o interesse e as habilidades necessárias para poder transformar sua curiosidade em perguntas e o poder necessário para saciar com aqueles livros, de qualquer forma, ela estava pouco se fodendo para o mundo exterior, os problemas causados por sunagakure, seu único e principal interesse era em poder trazer sua irmã de volta e precisava de poder para isso.
Com o tempo se mostrou cada vez mais claro que o conhecimento em energia natural era vasto e gigantesco, lendo aqueles pergaminhos era possível ver que o mundo em si era quase um ser vivo, existindo e coexistindo com a natureza em geral, a sacerdotisa das trevas então se perguntou, quando os humanos pararam de sentir aquela energia para poder buscar novas fontes de conhecimento, se fechando dentro de si mesmo e ignorando o que a natureza tinha para fornecer, ela riu de si mesma, estava parecendo Takane falando.





I :Link::Link do template:

_______________________

[cena] Heroes a Come back Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [cena] Heroes a Come back 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [cena] Heroes a Come back - 1/9/2020, 18:00

[i]BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP:  
Mensageiros do caos




como se a porra da natureza tivesse vontade própria, o que de fato, não era verdade, não existia nada além do hoje, ela não acreditava em poder da natureza, e ao contrário de sua irmã, muito menos em divindades, mas a energia natural parecia algo bastante palpável, era assim como a tempestade e outros fenômenos algo que deveria existir, e que se concentrado talvez fosse útil, mas como ela poderia fazer tal coisa? E se fosse real como adquiri-lo, não havia nada naquele pergaminho, mas sabia que deveria haver algo que lhe auxiliasse, continuou a vasculhar, mas nenhuma daquelas informações colaboravam com sua tese.
Se tivesse sorte conseguiria também aprender um pouco mais sobre aquele tal “vácuo” do espaço, a técnica de teletransporte consistia em praticamente isso, levar algo para o vazio e depois invoca-lo em outro ponto, o maior conceito disso era os conceitos de kuchyose, e então sendo assim, ela poderia descrever a técnica em uma formula matemática simples, e depois coincidir com os selos e com as palavras que cada uma representava, talvez com esse domínio poderia até mesmo se tornar uma pessoa poderosa e migrar seus conhecimentos para esse vácuo, e olhando mais atentamente tudo era proveniente da técnica de selamento, praticamente uma invocação era uma criatura selada em um ponto do espaço e depois retirada de la.
--A seus putos,,, porque os filhos da puta não fazem coisa mais simples... ou pelo menos cálculos matemáticos mais simples, que porra e essa de calculo de gasto de chakra para não morrer de inanição ao retirar algo do vácuo... – Ela fez uma pausa e coçou a cabeça praguejando um pouco mais.--- filhos da puta... o que raios tem haver a energia natural... com a soma de energia do corpo humano... esses cornos tão de zoeira comigo... --- Taika riu de suas próprias reclamações, sabia que não havia ninguém que pudesse ajudar, e sua irmã sempre havia sido melhor na leitura de textos longos e de conhecimentos como aquele, mas ela já não tinha mais Takane para ajudar, estava sozinha em um mundo estranho, governando uma vila de estranhos e tentando se tornar mais forte para não morrer por qualquer zé roela, por ai.
Ela olhou para os lados, estava sozinha ali dentro, mas sentia sempre como se alguém estivesse olhando por tras de seus ombros, e aquela sensação era tão incomoda que ela logo se levantou e buscou sentar-se de frente com a parede.
--Aquele desgraçado do Kojima... espero que ele tenha sido destruído junto com a vila de sunagakure... merda queria saber mais sobre a situação minha e da Takane... talvez conseguisse até recupera-la.... e porque raios queria aquela peste do meu lado... parando para analisar e a primeira vez em anos que estou livre...---






I :Link::Link do template:

_______________________

[cena] Heroes a Come back Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [cena] Heroes a Come back 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [cena] Heroes a Come back - 1/9/2020, 20:37

[i]BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP:  
Mensageiros do caos




Palavras vazias para uma alma vazia, nem mesmo Taika acreditava nelas e a medida que folheava o pergaminho e os livros mais difícil era de se concentrar, até que sentiu algo escorrer de sua bochecha, algo que ela nunca sentiu em toda sua vida, uma lagrima que borrou parte do pergaminho, ela segurou o mesmo e então o arremessou contra a prateleira fazendo com que ela caísse em cima dela.
Soterrada por pergaminho e pelo cheiro de papel velho a jovem Hyuuga ficou ali, deitada, olhando para o vazio enquanto mentalizava, os últimos momentos de sua irmã, ela era uma merda como pessoa, uma merda como ninja.
“Porra Takane... eramos para irmos juntas para o outro lado... agora eu estou sozinha... como contarei isso para a puta que te comia.”
As palavras eram de coração, era a primeira vez que sentia aquele peso, algo que ela não estava acostumada, mas não podia ficar ali, parada, havia terrores pior do que ficar sozinha, sunagakure havia mostrado sua face, e caso ela não fosse poderosa suficiente não poderia se defender caso alguém decidisse por invadir.
Levantou se da poeira e dos pergaminhos e começou a analisar novamente cada pequeno pedaço de informação útil, desde a energia natural, até mesmo sobre o espaço tempo, com sorte e com treino poderia talvez dominar aquelas duas artes e assim se tornar algo mais completo, deveria também se focar em uma profissão que lhe permitisse descobrir mais dados sobre si mesma, pela primeira vez em toda sua vida, Taika tinha propósitos claros para iwagakure e para si mesma, salvar sua irmã, ficar mais poderosa, e eliminar um certo filho da puta que a chamava pela alcunha de cobaia.

Pegou os pergaminhos analisando a fonética e os selos usados para técnicas de teletransporte, e também para absolver mais energia natural, com sorte segundo aquele pedaço de papel higiênico em forma de pergaminho, os kuchyoses poderiam ter um conhecimento mais aprofundado das técnicas e do poder que poderia ganhar com aquilo, talvez com sorte, poderia muito bem ficar tão forte quanto qualquer merda clonada que criassem por ai, apesar do poder e das habilidades claramente estarem contra ela, sera que ela também era um clone, e se fosse... como isso iria afetar sua irmã que sempre se viu como uma perfeita imagem de uma humana... se be que sua irmã naquele momento se quer poderia ser classificada como algo com conciencia e isso fazia taika ficar ainda mais nervosa.

Ela se levantou, ainda estava na surdina e os anbus não contariam para ninguém que ela esteve ali, não se respeitassem a própria vida e tivesse amor pelos filhos deles.

---Droga Takane, sua putinha desgraçada... desperte logo, eu odeio burocracia.---






I :Link::Link do template:

_______________________

[cena] Heroes a Come back Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [cena] Heroes a Come back - 1/9/2020, 21:06

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [cena] Heroes a Come back -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.