>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Reforço de base Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

[Missão Rank C] Reforço de base - em 31/8/2020, 23:50


Narrador: Jung Yukiko

Reforço de base

@BLACKFEATHER' @TAMASHI


Uma bela noite caia sobre Iwagakure, as coisas estavam calmas no centro da vila, mas o mesmo não podia se dizer de seus arredores, poucos moradores sabiam, mas alguns ataques estavam ocorrendo em alguns lugares, mais especificamente ao norte e ao leste da vila, não eram bandidos quaisquer e sim renegados, todos de baixo nível, mas perigosos. Para resolver o problema um mensageiro se direcionava a casa de dois shinobis, como ele conseguia ir em ambas ao mesmo tempo? Bem, várias respostas seriam possíveis, mas não viriam agora.
**
Três batidas são ouvidas na porta do garoto mais jovem, um rapaz o encara com um semblante sério e começa a falar. -Precisamos que você vá ao norte da vila, há 1,3km existe uma base que está sofrendo ataques de ninjas renegados, precisamos que você vá lá imediatamente e ajude na defesa da vila, seu trabalho é auxiliar durante essa noite, contamos com seu sucesso. Eu sei, é uma missão perigosa para um garoto de baixa idade, mas a vila confia em suas habilidades e tem fé que tudo daria certo. Ao fim de sua fala, o mensageiro daria um pequeno mapa indicando onde fica a base e sumiria, nesse momento o menino teria total liberdade para caminhar até o local indicado e ajudar no combate, não seria muito distante, 40 minutos de caminhada seria o bastante para ajudar
**
No mesmo momento três batidas são feitas na porta do menino mais velho, a mesma explicação é feita para ele, porém lhe é informado uma localização ao leste, um pouco mais distante, dariam uma hora e vinte minutos de caminhada. O mesmo aconteceria, o homem daria um mapa e sumiria em sua frente, nesse momento ele já teria liberdade para seguir até seu objetivo.


Considerações:
Olá, teremos 3 posts onde 2 deles terão 200 palavras e um terá 400 para que vocês ganhem o atributo de velocidade
Pela missão achei que seria interessante separar vocês e dar um dinamismo diferente, mas caso queiram fazer em conjunto me avisem, por favor
Leiam tudo direitinho e qualquer duvida me contatem, tenham em mente que qualquer erro, por menor que seja, podar ter consequências indesejadas
Meu Discord é Miki-Senpai, vocês podem me achar no servidor do fórum facilmente
Boa sorte e bom turno

Objetivo:

Uma missão Rank C e +1 ponto em velocidade

Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Post 1/3
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Reforço de base 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Missão Rank C] Reforço de base - em 1/9/2020, 08:25

Amaterasu
O menino estava deitado quando ouviu batidas em sua porta. Ainda estava de pijamas quando abriu a porta e se surpreendeu ao ver a figura de um mensageiro. Bocejou inocentemente enquanto ouvia o homem falando a respeito da missão, acenou com a cabeça a cada frase daquela figura, dando a entender que estava compreendendo tudo muito bem. Sua feição era neutra, não tinha medo ou preocupação alguma em relação a uma missão, portanto, não conseguiu entender a própria preocupação do homem para com ele, apesar de se sentir lisonjeado com essa atitude.

— Muito obrigado! Estarei partindo imediatamente — Esperou até que o homem saísse e se trocou, pegando todas as suas ferramentas ninjas e bens necessários. Com o mapa em mãos partiu em direção ao local indicado. — Será que vou entrar em luta contra outro shinobi? — Amaterasu não era o tipo de pessoa orgulhosa, mas tinha um profundo medo de perder o controle como aconteceu da última vez. A simples ideia de se transformar naquela criatura horrenda já era o suficiente para fazê-lo suar de ansiedade.

Não tardou para o caminho se mostrar não muito complicado, com pouco tempo estaria no local indicado, revelando que talvez a missão fosse ser mais tranquila do que parecia, afinal, não acreditava que sua vila ia permitir inimigos fortes tão perto de seus limites. — Essas pessoas nunca arranhariam Iwa. — O menino tinha um único orgulho, sua vila, e com esse sentimento, alimentado e intensificado, iria para aquela missão disposto até mesmo a morrer, sem medo e sempre com um sorriso no rosto.

Considerações:
~260 palavras

Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
3 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda

HP:400/400 • CK: 525/525 • ST: 0/3


_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Reforço de base ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Missão Rank C] Reforço de base - em 1/9/2020, 10:07


Okakura Kakuzō


[Missão Rank C] Reforço de base F153bfedf89336bbe7ee57c5d84bf7ef

Okakura acabava de tirar as ataduras que cobriam sua pele queimada da última luta, as manchas estavam quase todas curadas quando o mensageiro batia em sua porta, o garoto fixava seus olhos nele em toda explicação, mas quase não prestava atenção em nenhuma de suas falas, estava pensando seriamente em visitar a Isabel no hospital depois que as ataduras tivessem sido tiradas do seu rosto, porém, agora teria que ajudar a vila em mais uma invasão.

— Okey… Eu vou correndo pra lá agora mesmo, sem preocupação, amigo — dizia já fechando a porta de sua casa, assim que pegava o mapa iria em direção ao local indicado — "Da última vez que isso aconteceu tinha um nukenin tentando me matar… tomara que dê certo como na última vez, porque eu quero ver a Isabel-senpai logo…" — pensava por todo caminho na mulher que o havia ensinado a manipulação de som e que ele havia salvo de uma dupla de assassinos, era comum para o garoto ter preocupação com as pessoas que gostava, e talvez isso já o ajudasse a desviar do seu foco de se tornar mais forte, afinal, tudo seria mais fácil caso não fosse um ninja.

O caminho até o destino era bastante longo, longo o suficiente para deixar o garoto entediado durante todo percurso, porém ele não fazia com pressa, se fosse algo urgente teriam convocado algum Jounin em seu lugar.

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 235
— tudo tentativa

Jutsus:


HP: 500 - 500 | CH: 525 - 525 | ST: 0/5

-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Reforço de base Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Missão Rank C] Reforço de base - em 1/9/2020, 23:34


Narrador: Jung Yukiko

Reforço de base

@BLACKFEATHER' @TAMASHI


Locais diferentes teriam sido indicados, seria o mais lógico, porém a situação rapidamente mudou. O primeiro rapaz demorou exatos 40 minutos para chegar no local, mas ao chegar se deparou com o pior: muitos corpos estavam no chão e sangue manchava todo o local, um rapaz usando colete chegou até ele, seu colete era o tipo usado comumente por jounins, um tanto desesperado alertou o menino mais jovem. -Saia daqui, agora! Vá para o local leste! Rapidamente deu um outro mapa para o rapaz, o local ficava um pouco mais distante, mas era possível seguir a rota por aquele mesmo local, certa de 50 minutos para chegar lá.

O mais velho, após muito tempo de caminhada chega a base, o local é enorme e possui alguns acampamentos, assim como uma grande torre de controle, barricadas estavam erguidas a alguns metros da torre, obviamente uma batalha estava ocorrendo ali. Um rapaz de cabelos ruivos se aproxima dele e pacientemente informa o menino. -Estamos esperando um reforço antes de começar a trabalhar, daqui alguns minutos passarei suas funções nessa noite.

10 minutos se passaram e já era possível ver quem seria seu aliado, ironicamente era um rapaz de cabelos azuis, o genin Amaterasu. Enfim com ambos reunidos, seu superior explica porque foram chamados. -Como vocês já devem ter sido informados, estamos sofrendo alguns ataques em duas de nossas bases. Ele rapidamente apontou para Amaterasu -Você foi enviado ao norte, pelo que me foi informado, a situação lá está fora de controle, mas tenho certeza que ninjas mais experientes irão resolver. De qualquer forma, precisamos que vocês eliminem dois ninjas em especifico, eles costumam atacar pela noite, apuramos que seu próximo ataque deve ser daqui exatas 2 horas, vocês tem esse tempo para bolar uma estratégia, sintam-se livres para atacar em grupo ou separarem os dois. O ruivo ficaria um tempinho a mais por lá, caso os meninos tivessem dúvidas poderiam perguntar que ele sanaria todas, ao fim da conversa eles seriam encaminhados para fora das barricadas. Já era tarde da noite, o local estava frio e a insegurança poderia tomar conta de ambos, sequer sabiam quem eram seus inimigos e o que eles usavam, mas algo era certo, trabalhar em equipe com certeza seria mais seguro

Considerações:
Olá, teremos 3 posts onde 2 deles terão 200 palavras e um terá 400 para que vocês ganhem o atributo de velocidade
Como solicitado juntei ambos, espero que façam um bom trabalho em equipe.
Peço perdão pela demora, precisei meio que reformular todo planejamento
Leiam tudo direitinho e qualquer duvida me contatem, tenham em mente que qualquer erro, por menor que seja, podar ter consequências indesejadas
Meu Discord é Miki-Senpai, vocês podem me achar no servidor do fórum facilmente
Boa sorte e bom turno

Objetivo:

Uma missão Rank C e +1 ponto em velocidade

Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Post 2/3
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Reforço de base 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Missão Rank C] Reforço de base - em 2/9/2020, 08:00

Amaterasu
O sangue se esconde por dentro das veias, sua aparição em superfície é grotesca, assusta e faz até os mais fortes questionarem a santidade da existência. O horror da violência exposta em seu grau máximo! Amaterasu estava com os olhos arregalados diante do terror daqueles corpos largados ao chão como se fossem meros objetos. — Então isso é ser ninja? — não conseguia reagir, porém, foi despertado por um ninja de patente superior que logo tratou de dispensá-lo dali, suas habilidades seriam necessárias em outra posição.

Com o mapa em mãos, viajou pelas linhas e polígonos desenhado, a cada passo que dava em direção ao seu novo destino seu coração palpitava em um ritmo diferente. Era a primeira vez que via tanta gente morta, tanto sangue, em anos. A violência daquilo lhe trouxe memórias que o atingiu como uma flecha cravada no peito. Caminhou pensando que seu destino seria o mesmo, aliás, não que temesse a morte ou alguma coisa do tipo, apenas mais uma vez absorvia para si, que os homens não são mais que um amontoado caótico de carne — Estamos todos apodrecendo aos poucos — Aquela cena o atingiu de tal forma que, quando chegou ao seu objetivo, só conseguiu esquecer, pelo menos em parte o que viu, ao ver um garoto que conheceu recentemente.

Amaterasu apenas acenou com a cabeça em direção ao garoto, numa mesura preocupada com o efeito que a fala pudesse causar num campo de batalha. Mas logo essa preocupação se dissipou, a dica do superior era que montassem estratégias, portanto, se admitia uma fala mais baixa e apropriada pra essas situações. O pequeno se aproximou do jovem, que ele até o momento não lembrava o nome, apesar de sentir que estava na ponta da língua. — Veja, esses são meus arsenais. — mostrou suas duas bolsas para o jovem, além de seu arco e sua aljava com vinte flechas. Enquanto mostrava se lembrou do nome do ninja, não que isso fosse relevante, mas se sentia mal de ter esquecido o nome de um companheiro de vila.

Enquanto mostrava o equipamento a mão do jovem tremia, não de medo, pois como já dito, Amaterasu não tinha lá muito medo da morte. Temia, na realidade, pela vida dos demais e até mesmo temia a si próprio e o despertar daquela criatura monstruosa que habitava seu coração. Lutar contra inimigos desconhecidos também era um problema, principalmente porque não conhecia nada de Okakura, apenas sabia seu nome, um pouco dos seus trejeitos, no mais, era como se o destino estivesse colocando dois desconhecidos para dançar uma música que custaria a vida de ambos.

Depois de mostrar suas armas, pela inexperiência como shinobi, Amaterasu pouco ou nada tinha pra informar, olhou para Okakura a espera de alguma fala dele e, após o término, destinaria seu olhar ao superior, indicando que estava pronto para partir.


Considerações:
~460 palavras

Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
3 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda

HP:400/400 • CK: 525/525 • ST: 0/3


_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Reforço de base ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Missão Rank C] Reforço de base - em 2/9/2020, 11:28


Okakura Kakuzō


[Missão Rank C] Reforço de base F153bfedf89336bbe7ee57c5d84bf7ef

Assim que chegava em seu destino recebia instruções para esperar reforços antes que fosse apresentada as suas funções naquela missão, era tedioso esperar mais tempo para começar, isso indicaria que demoraria mais tempo para voltar pra casa, porém ele não questionava afinal era seu trabalho.

Passava-se poucos minutos até que seu reforço chegasse, era um alívio já conhecer o Genin que o iria o ajudar, o que trazia mais alívio era o fato de que seria fácil trabalhar com Amaterasu, visto que diferente de quase todos que conheceu na doceria ele era um dos poucos decente, respondia o gesto simples do garoto acenando suas mão.

Se mostrava pouco preocupado enquanto o Jounin explicava a missão, já havia feito missões parecidas e desacompanhado, então parecia até tranquilo ter a ajuda do Genin para algo semelhante.

Assim que o ninja explicava, Amaterasu se aproximava novamente sendo curto em suas palavras enquanto mostrava seu arsenal.

"Pra que tanta arma? Duvido muito que ele vai usar tudo isso, principalmente levando em conta que ele é ainda menor que eu…" — Pensava o garoto enquanto analisava todo o equipamento do aliado, não deixando de observar também que seu companheiro tremia como se estivessem com medo — Não precisa se preocupar, Amaterasu… Eu vou derrubar o que for pra gente enfrentar… — dizia tentando acalmar o garoto que parecia temer aquela missão — Apenas fique perto onde eu possa te ver e use suas ferramentas para ganhar tempo, com sorte vamos os dois sair dessa, acho que podemos pensar em algo melhor quando estivermos frente a frente ao inimigo — completava bocejando mostrando total descaso a missão.

Assim que terminasse iria indicar estar pronto para partir, saindo assim que recebesse informações de onde ou de quem era o inimigo.

Considerações:
— Velocidade: 2 m/s
— Palavras: 293
— tudo tentativa

Jutsus:


HP: 500 - 500 | CH: 525 - 525 | ST: 0/5

-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Reforço de base Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Missão Rank C] Reforço de base - em 3/9/2020, 10:24


Narrador: Jung Yukiko

Reforço de base

@BLACKFEATHER' @TAMASHI


Ambos genins já estavam ali no meio de um local deserto, nada ouviam além do barulho de galhos balançando graças ao vento forte, esse mesmo vento era gélido e parecia estar mais forte que o comum, esse vento vinha do lado esquerdo de onde ambos estavam e cada vez mais crescia, aos poucos se tornaria uma poderosa rajada que faria cortes no corpo inteiro de ambos shinobis, era difícil esquivar pois não tinham muita ideia do alcance total dessa ventania, talvez a melhor escolha fosse evitar com alguma técnica. Após a forte ventania dois homens chegariam ao local, estavam vestidos completamente de pretos e cada um possuía uma bandana de Iwa com um corte no símbolo da vila, eram claramente nukenins. Os renegados sorriam sadicamente e pareciam confiantes que iriam vencer. -Apenas duas crianças! Iwagakure realmente perdeu a noção, devem estar desesperado após nossa equipe matar tantos ninjas, vejo que só sobraram crianças, uma vergonha! Ambos não demoraram para voltar a atacar, mais uma vez uma forte rajada de vento seria lançada contra ambos, o poder era idêntico a anterior, em seguida uma bola de fogo sairia da boca do outro renegado, fogo esse que cresceria graças ao vento que tomava conta do lugar. O ataque era poderoso e difícil de desviar, alguns shinobis morreriam para algo nesse nível, por isso os dois homens após atacar já ficariam parados esperando para ver os corpos que acreditam estar carbonizados dos meninos, talvez essa confiança fosse a chave para Amaterasu e Tamashi virarem o jogo

OFF: O shinobi que deseja ganhar +1 ponto em velocidade deve fazer um post de 400 palavras usando sua velocidade ao máximo

Considerações:
Ambas técnicas são de rank B, velocidade de 18 m/s e foram usadas a 90 metros de distância
Por ser usado junto a Futon, o jutsu Katon possui poder de Rank A, mas sua velocidade continua a mesma
Leiam tudo direitinho e qualquer duvida me contatem, tenham em mente que qualquer erro, por menor que seja, podar ter consequências indesejadas
Meu Discord é Miki-Senpai, vocês podem me achar no servidor do fórum facilmente
Boa sorte e bom turno

Objetivo:

Uma missão Rank C e +1 ponto em velocidade

Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Post 3/3
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Reforço de base 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Missão Rank C] Reforço de base - em 3/9/2020, 18:45

HP:700/700 • CK: 790/825 • ST: 1/3

O pequeno sorriu com a fala de Okakura, sentiu seu coração se encher da alegria do pertencimento ao mesmo tempo que admirou a coragem do jovem de cabelos alvos. — Essa coragem... — disse impressionado, com uma expressão inocente e infantil, afinal ele só tinha dez anos e, apesar de ter um tamanho aproximado de Okakura, suas idades eram ligeiramente diferente, o que era suficiente para que Amaterasu respeitasse bastante o ninja, agora, ainda mais.

— Que lugar deserto! — pensou enquanto olhava de um lado para o outro, a mão direita repousada sobre seu arco. Um vento gélido começou a ser soprado naquele lugar, Amaterasu nunca sentiu tantos calafrios. — O que é isso? — disse por fim enquanto sentia o vento se tornar cada vez mais intenso de forma que o mero deslocamento daquelas rajadas foram capazes de ferir a pele do jovem ninja, que sentiu o sangue escorrer superficialmente. Seus olhos estavam perdidos, procurando de um lado a outro seu companheiro, mais preocupado com este do que com suas próprias feridas. A dor, obviamente, o incomodava, mas foi logo distraido pela figura horrenda de uma dupla de ninjas, que pelo corte na placa cravada em sua bandana, eram foragidos.

— Não existem crianças ninjas — pensou, refletindo a frase dos algozes — Nesse universo não existe tempo pra ser criança — foi a última coisa que teve tempo pra pensar, enquanto mais uma rajada de vento vinha contra ele acompanhado dessa vez por uma chama em forma de esfera. — Vocês atentaram contra minha vila, têm que pagar! — ao dizer isso ativava sua transformação parcial, sua mão esquerda se tornara maior, acinzentada e grotesca, enquanto sua esclera tinha se tornado de um negro demoníaco e sua íris com uma cor tão intensa quando a do mel , deixou seu poder fluir como nunca antes, tamanho seu ódio, mesmo que estivesse, sem sobra de dúvidas, com medo de machucar Okakura. Sentia mais uma vez aquele poder interior preencher seu corpo, parecia que como para balancear a insanidade de seu corpo modificado e sua insanidade, um poder oculto se manifestava.

Enquanto aquela bola de fogo vinha em sua direção esquivou para o lado esquerdo com sua velocidade máxima de maneira a deslocar 20 metros do foco da técnica, depois fendas começaram a surgir em suas costas e a emanar chakra, logo Amaterasu estava a 50 metros do chão — O problema de vocês é acharem que eu temo a morte — disse,  indo ainda mais rapidamente em direção a um dos inimigos, quando estivesse a uns 15 metros destes, lançaria duas shuriken utilizando d
as linhas em seu bolso para dar movimento a elas, usou sua perícia primeiro para fazer uma manobra armadilha em direção a um dos adversários, assim, a primeira Shuriken que ia ligeiramente mais lenta  se chocaria com a segunda, mais rapida, num ângulo específico que permitisse que a segunda  Shuriken se deslocasse em direção ao inimigo que não era alvo original da trajetória das armas, numa tentativa de surpreendê-lo e, quem sabe, atingi-lo num ponto vital. A outra Shuriken seguiria seu caminho em direção ao outro alvo, mais lenta, mas Amaterasu contava com seu companheiro para acabar com este.
Considerações:
~460 palavras
• Poder Oculto e Senninka Parcial ativado.
• O primeiro movimento foi feito para o lado a 22m/s (5 pontos de velocidade), enquanto o segundo, ofensivo, foi feito a 26m/s.
• Em resumo, Amaterasu "voou" em direção ao inimigo, lançando duas Shuriken e manobrando elas em direção ao alvo usando seus fios de aço.
• A força do lançamento foi 4 (2 base + 1 da transformação + 1 poder oculto), entretanto, por possuir 1 ponto em Shurikenjutsu e perícia em Shurikenjutsu as Shuriken viajaram 30m a 22 m/s.
• Tudo foi tentativa.

Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
2 m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
1 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda

Jutsus Usados:

Ofensivos (1/2):
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (2/2):

Senninka (Parcial)
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.
[spoiler:a7ee=Ativos (0/∞)

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Reforço de base ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Missão Rank C] Reforço de base - em 4/9/2020, 00:35


Okakura Kakuzō


[Missão Rank C] Reforço de base Kakuzu_-_Arte_della_Terra__Armatura_di_Terra

Assim que chegavam ao local Okakura se tomava em silêncio, era como se não tivesse coragem de dizer uma palavra sequer, ele sabia que os ninjas deveriam estar ali e não queria ser pego de surpresa enquanto falava.

Analisava todo o local com seus olhos, porém antes mesmo que pudesse localizar o inimigo um ataque surpreso era feito, contudo mal sabia de qual posição esse ataque estava vindo.

Agindo de forma instintiva o garoto ativaria sua melhor técnica para aquela situação, sua pele se tornaria escura com a resistência de rochas enquanto fazia seu Doton: domu. Era um trunfo uma técnica de de tal nível Defensivo, talvez o que tornava o garoto até mesmo preguiçoso, assim que salvo apenas verifica com o canto dos olhos o estado de seu aliado antes que a presença nukenin fosse exposta.

"Mais nukenins, eu já estou farto desses fracassados que nem mesmo conseguem seguir regras básicas e se acham fortes só pela idade, no final nós sabemos quem levará a melhor aqui... o inteligente" — Pensava Okakura quase ignorando a apresentação dos nukenins, focava apenas em suas movimentações, sendo assim que o primeiro começasse a fazer seu primeiro movimento o garoto começaria a correr o mais rápido possível afastando dos dois ninjas, afim de ganhar mais tempo para suas defensivas.

Enquanto se afastava o garoto faria mais dois jutsu, começava com Doton: domu novamente, sua pele tomava uma coloração escura enquanto ganhava uma resistência absurda bem útil caso sua próxima técnica não conseguisse segurar a força do Jutsus inimigo, logo em seguida com o jutsu inimigo obviamente mais próximo, o garoto iria tentar erguer uma parede de pedra com seu jutsu Doton: Doroku Gaeshi, sua ideia era defender o dano direto com a parede enquanto absorvia o restante com o Doton: Domu, terminando sua defensiva.

Contudo, assim que o garoto percebe-se a fumaça criada pelo contato do seu jutsu com o do inimigo, Okakura começaria armar uma estratégia, primeiramente faria um bushin no Jutsu, um clone que simplesmente ficaria caído no chão, como se estivesse sido ferido pelo ataque do inimigo, logo em seguida o garoto deixaria quatro papéis bombas naquele mesmo lugar se afastando pelo solo com seu jutsu Doton: Dochū Senkō, se escondendo em meio as árvores próximas tal como os nukenins se esconderam.

Seu plano era simples, caso um dos nukenins se aproximasse do clone todos os papéis bombas iriam explodir expondo que aquilo era um clone, porém caso não se aproximassem o garoto ainda oculto teria tempo suficiente para pensar na sua próxima investida, sendo que suas estratégias eram suas melhores armas.

Considerações:
— Velocidade: 6 m/s
— Palavras: 432
— tudo tentativa
— Doton: Domu defende 220 (+100 de Doton e + 120 por ser B)
— Doton: Doroku Gaeshi 160 (+100 de Doton + 60 de Rank C)
— Doton: Domu 1 selo pra ativações (database em inglês) e Doroku apenas precisa da palma no chão, então acredito que de pra usar ambos nesses cinco segundos que temos de resposta
— 25% a menos de chakra usado pelo grandes controle de chk
Chakra

Jutsus:

Doton: Domu (Defensivo x2)
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.

Doton: Doroku Gaeshi (Defensivo)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.

Doton: Dochū Senkō(passivo)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que transforma a terra em torno do usuário em um fluido, permitindo que eles se aproximem do inimigo em alta velocidade nadando no subsolo. Já que estar debaixo do chão é um ponto cego, o alvo não tem aviso; permitindo que o usuário lance um ataque surpresa. Ao usar esta técnica em conjunto com uma arma, ela também ganha grande efeito como um "ninjutsu de assalto". Kisame combina isso com Samehada, permitindo que ele se projete do chão, como a barbatana dorsal de um tubarão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


HP: 500 - 500 | CH: 409 - 525 | ST: 1/5

-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Reforço de base Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Missão Rank C] Reforço de base - em 5/9/2020, 21:25


Narrador: Jung Yukiko

Reforço de base

@BLACKFEATHER' @TAMASHI


Sinergia era algo necessário para vencer uma luta em equipe, apesar de novatos, os meninos possuíam essa importante arma, os nukenins em contrapartida eram desorganizados e não lutavam em equipe. A estratégia de Amaterasu foi perfeita, sua armadilha deu certo, acertando o primeiro renegado em seu peito esquerdo, um buraco fora aberto em meu corpo, a shuriken dilacerou sua carne atingindo seu coração, onde a arma ficou encravada. O segundo se aproximou indo em direção do que achava ser o corpo caído de Okakura, confiante que suas habilidades físicas pegaria o corpo daquela “simples criança”, sua intenção seria conferir se havia morrido e caso não estivesse usar de refém. Assim que se aproximou do clone viu todos papéis explodindo em sua frente, sua localização era a pior possível e o poder das quatro explosões acabou com seu corpo quase inteiro, mais um dos inimigos havia morrido.
Após essa batalha a noite passaria sem nenhum outro problema, a missão fora um sucesso e os ninjas estavam livres para voltar a suas casas e enfim terem o descanso que tanto merecem

OFF: Devo um pedido de desculpas demora para postar, ontem e hoje não consegui um tempo para isso. Queria fazer mais turnos dessa batalha, mas já até passamos dos 3 turnos. A missão está concluída, não precisam postar mais nada, apenas postar na GF e banco

Considerações:

Leiam tudo direitinho e qualquer duvida me contatem, tenham em mente que qualquer erro, por menor que seja, podar ter consequências indesejadas
Meu Discord é Miki-Senpai, vocês podem me achar no servidor do fórum facilmente
Boa sorte e bom turno

Objetivo:

Uma missão Rank C e +1 ponto em velocidade

Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Post 4/4
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Reforço de base -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.