>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

[TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) - em 31/8/2020, 01:07

I - Quanto mais, melhor.

Já estava na hora da garota se empenhar nos treinamentos, principalmente quando o assunto está relacionado com sua resistência e também selos de mão. Ela nunca foi um exemplo com tais selamentos, e o pior de tudo é que ela era herdeira de uma Kekkei Genkai rara no mundo ninja: A Areia de Ferro. Sendo uma herança direta de seu pai, a garota deveria honrá-la sabendo ao menos as liberações de rank os quais ela considerava como 'superiores' - Sendo eles no mínimo B. Com isso, Annie se esforçava para realizar tais selamentos com maior velocidade e também habilidade, ainda em casa. A Garota havia acabado de tomar banho e trocar roupas, e seu pai ainda jazia deitado em sua cama, possivelmente pensando no que fazer no dia de amanhã - Afinal o homem agora trabalhava com um comércio próprio que ainda tem relação com o marionetismo, mas agora expandido para agradar a todos os gostos. Com um só braço, ela tinha o dobro de esforço, mas jamais desistiu ou pensou em parar. Talvez o espírito de um shinobi ainda tivesse sido preservado no mesmo, que sorria constantemente. Passando silenciosamente pela sala escura para ter algum espaço adicional para realizar o treinamento sem chamar atenção, a garota começara tentando realizá-los o mais rápido possível. Como sabia, não era o seu forte.

- "Urgh...Só um por segundo? Isso não é nada...Eu sou realmente uma vergonha nisso, não posso deixar meu pai saber de tal coisa...Melhor eu me esforçar pra melhorar antes que ele perceba. Eu devo honrar a kekkei genkai que fora passada para mim! Não saber as técnicas principais dela seria uma vergonha para toda a minha família, e eu sei muito bem disso!" - Pensou.

A Garota continuara o treinamento relacionado ao melhor desempenho com selamentos manuais, visando elevar ao máximo as suas capacidades motoras para conseguir superar as dificuldades de não realizar os movimentos com precisão quando movendo os dedos muito rapidamente. Como um piscar de olhos, a garota já estava há quase 40 minutos realizando os mesmos selamentos de novo e de novo, e parecia se acostumar com a situação. Eles estavam cada vez mais rápidos, porém a tensão imposta no corpo da jovem aos poucos ia desaparecendo e agora ela se sentia bem mais a vontade. Não apenas um selamento por segundo - Mas agora dois! Ela estava tão contente que deixou uma risada escapar.

- "Filha, você ainda tá acordada?" - O pai disse.

Annie automaticamente calou a própria boca e suou frio, com medo de levar uma bronca. Já eram quase duas da madrugada e agora ainda não havia dormido. Ela de fato não havia conseguido dormir direito na noite passada, estava com algum grau de insônia e por isso não se incomodava em ficar de pé até mais tarde olhando para cima. Rapidamente voltara para seu quarto, se jogando na cama para despistar os olhares atentos do pai. Talvez ele já soubesse, mas mesmo assim a garota preferiu não olhar para o outro lado da cama. Ela sabia que o homem estava lá, então ela lentamente adormecia, pressionada pelo medo de levar uma daquelas broncas chatas de pai e daquelas conversas de 30 minutos sobre um assunto que você já sabe tudo sobre, mas mesmo assim ele continua a insistir...

HP: 200 / 200 | CH: 200 / 200 | CH: 00 / 02

Palavras: 551
Objetivos:

Treinamento: +1 Selos de Mão

_______________________

[TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) - em 31/8/2020, 01:27

II - Já se Cansou?

O Outro dia amanheceu na cara de Annie. Esquecendo sua janela aberta em meio a noite, o sol irradiou com força total na garota, que despertou pensando estar cega. Sua visão nunca foi realmente das melhores, pois é míope - Assim como sua mãe. Seu grau não era tão elevado, porém ela sentia alguma dificuldade de enxergar distâncias muito longas, mas nunca sentiu a necessidade de usar um óculos. A garota então fora surpreendida por um toque na dorsal pelo seu pai, paralisando por conta da região que ele havia pressionado. Levantando-se rapidamente para se trocar, ela deu bom dia ao seu pai e o abraçou, mas perguntou-lhe o motivo de realizar tal surpresa tão peculiar.

- "Ah, minha filha! Hoje nós vamos treinar! Tá na hora de treinar esse seu braço fino, então é melhor você tar com cara boa." - O homem disse, sorridente.

Apesar de ter um físico bem trabalhado, Annie ainda era realmente bem inferior aos seus colegas na quando a questão era força física e luta corporal. Ela sempre se apegou muito ao combate a longas distâncias e por conta disso nunca deu muita atenção a força de seu próprio corpo. A jovem então revirou os olhos por não curtir muito a proposta do pai, mas foi obrigada a seguir mesmo assim. Fora de casa, ela havia começado o treinamento. Seu pai desferia alguns golpes de leve contra a menina, porém a intensidade e velocidade dos mesmos ia aumentando cada vez mais. Sendo também especialista em luta corpo-a-corpo, aquele homem era um perigo tanto de longe como de perto - Era quase comparável a uma máquina de guerra. Não é a toa que ele se tornou Jounin com apenas 15 anos de idade, um dos maiores gênios de sua geração. Os braços de Annie começavam a doer bastante e ela regularmente pedia descansos, e o homem sempre a questionava com um "Ué, já cansou?' - Fazendo graça da notória falta de preparo físico de sua filha. Mesmo assim, o treinamento se provou muito mais produtivo ao longo do tempo, quando a garota finalmente suportaria bem mais tempo sob a pressão dos golpes do pai. Sua resistência física havia certamente aumentado com o treino..Mas ela ficou na defensiva o tempo inteiro. Talvez o pai realmente quisesse que a filha se especializasse totalmente em Kugutsu e Ninjutsu, mas ainda sim a força física deveria ser pelo menos básica na composição de Annie. Ela prometeu ao velho que iria se esforçar para melhorar seu próprio corpo e desempenho para que não passasse sufoco quando algum inimigo se aproximasse demais. O treino então estava finalmente concluído, um suspiro de alívio, enfim. A garota fechou o punho e olhou para cima, retirando o suor de seu rosto. Caiu no chão e descansou um pouco...Um merecido descanso, bem falando.

HP: 200 / 200| CH: 200 / 200 | CH: 00 / 02

Palavras: 484

Treinamento:

Objetivo: +1 Ponto em Stamina

_______________________

[TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) - em 31/8/2020, 11:25

Ok

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) - em 1/9/2020, 00:32

ONE-POST | Hábil em Selos

Já era tarde quando Annie acordara abruptamente diante de um pesadelo interminável com memórias de seu irmão. A garota colocou a mão na cabeça, o sonho era como os outros: Enquanto a garota tentava utilizar o Chakura no Ito para imobilizar um dos bandidos, ela sem sucesso realizava selos de mão com apenas uma das mãos livres para tentar atingir o outro, mas sem sucesso algum pela sua óbvia falta de experiência com tais métodos shinobis. Sendo assim, ela decidiu que aprenderia a utilizar selos de uma mão - Custe o que custar. Além disso, seria algo extremamente útil e que a daria uma enorme vantagem em combate quando estivesse com suas marionetes, sendo que poderia atacar com duas em uma só mão enquanto realizava um jutsu baseado em sua Kekkei Genkai com a outra. Com isto em mente, Leonhart pulou a janela de seu quarto e deu uma cambalhota ao cair no chão, indo diretamente ao jardim. Deslumbrando a noite estrelada, deu alguns passos adentro da grama baixa e podada do jardim - Descalça e ainda com bastante frio por estar utilizando roupas finas como pijama, que não costumava protegê-la muito do frio intenso da madrugada. Mesmo assim, continuou firme em seu objetivo e então colocou a mão direita para trás, começando a tentar realizar selos de uma só mão com a esquerda, já que era seu braço dominante. Tentou por diversas vezes sem sucesso algum, mas o corpo aparentemente se acostumava lentamente aos movimentos do controle de chakra gerado pelos mesmos, e após algum tempo ela conseguira conjurar chakra suficiente para utilizar o jutsu do "Satetsu - Tsubasa", mas preferiu não o fazê-lo pois possivelmente acordaria. Jogou o braço esquerdo nas costas e dessa vez passou a fazê-lo com o direito, novamente repetindo os mesmos movimentos de antes. Por não ser seu braço dominante, a garota apresentou algum problema - Mas logo isso se tornara nada mais do que um simples obstáculo que ela teria que superar. Um shinobi não pode permitir erros, e ela não simplesmente desistiria do treino por não ser ambidestra. Sendo assim, a garota passou cerca de 45 minutos refletindo sobre estas memórias que a assombravam a cada dia enquanto finalmente dominava os selos de uma mão. Como um choque, as memórias pareciam queimar em sua mente...Talvez ela finalmente tivesse entendido: Tudo o que ela era incapaz de fazer antes e que a assombrava no presente estava sendo lentamente apagadas...Pois com o esforço surge o desenvolvimento - Ela estava superando suas próprias fraquezas por um passado o qual ela já não pode mais mudar.



HP: 500 / 500 | CH: 500 / 500 | ST: 00 / 04


Palavras: 430

Objetivo:

ONE-POST para desenvolvimento da qualidade "Hábil em Selos"

_______________________

[TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) - em 1/9/2020, 03:10

@Kaleesh Qualidade Hábil em Selos Aprovada!
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) - em 6/9/2020, 14:13


Annie Leonhart

De fato, hoje era mais um dia cansativo o qual a garota iria passar seu tempo realizando algumas tarefas que poderiam muito bem melhorar seu desempenho em geral como uma shinobi. Para o primeiro treinamento o qual ela almeja realizar, primeiramente focaria em aumentar a força de seu controle sobre técnicas ninja, tanto de sua Kekkei Genkai como sobre o controle de suas marionetes, para que sejam ainda mais mortais e eficazes enquanto em batalha. A garota não utilizou as marionetes durante esse treinamento pois as considerou desnecessária para aumentar seu próprio poder interno, e isso necessitaria não de bonecos controlados, e sim do próprio chakra convertido em naturezas elementais, e é exatamente isso que a garota faria. Fora de sua casa e olhando os arredores, verificou que não havia ninguém próximo, pois pessoas que ficarem próximo poderiam se machucar. A Garota então começou a manipular seu próprio manto de Areia de Ferro, criando diversas formas com suas pontas e modelos diferentes de roupas com o mesmo, logo depois jogando seus braços para frente e realizando selos de mão aleatórios, apenas realizando algumas manipulações básicas envolvendo o Satetsu e Doton. A garota tentava concentrar mais chakra nestas manipulações, na tentativa de torná-las mais consistentes e duradouras - O que provou frutos num futuro breve. Dentro de alguns minutos, as manipulações antes minúsculas e básicas começaram a tomar até mesmo formas de armas e alterar o terreno em geral, o que fez Leonhart sorrir. Ela também não deixaria o treinamento apenas por isso e então realizava selamentos manuais, lançando diversos jutsus para conseguir concentrar ainda mais chakra e assim lançá-lo mais potente do que antes, o que ocasionaria então no aumento da força de suas técnicas.

- "Doton: Renga!" - Disse, enquanto uma parede de pedra erguia-se à sua frente. Deu um pulo para trás e realizou selos de mão mais uma vez.

- "Satetsu: Shigure!" - E apontou seu dedo indicador direito para a parede de terra, fazendo com que seu manto de Satetsu se desfizesse em centenas de grãos endurecidos de areia de ferro, então avançando e bombardeando a parede de terra erguida anteriormente por Annie, facilmente destruindo-a. Após isso, Annie retornava os grãos para si mesma, novamente formando o manto completo de Areia de Ferro.

O Treinamento de Jutsus continuou enquanto a garota aguentava, realizando diversas técnicas em sequência para conseguir aumentar o poder geral de todas as suas habilidades. Quando ela considerou que havia sido o suficiente, daria as costas e então retornaria para sua casa, ofegante ~ Mas ainda orgulhosa de si mesma por ter conseguido avançar ainda mais do que ela própria esperava.

- "Hm, mas ainda não é o suficiente...Enquanto aquelas marionetes não estiverem totalmente concluídas e meu desempenho com o Satetsu não melhorar, nunca vou conseguir sequer me aproximar do poder de meu pai...Que droga!" - Disse ao retorno.

Informações:

Objetivos:

Treinamento: +1 Ponto em Ninshu

Palavras: 477
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Satetsu Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.

Doton: Renga no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o solo pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. Apesar de fracas, as paredes podem servir como um bloqueio improvisado quando formadas por vários usuários, diminuindo os ataques poderosos e poderosos. Essa técnica é aparentemente extremamente simples e básica entre as técnicas de Liberação da Terra, e pode, assim, ser facilmente ensinada e usada por usuários não primários da Liberação da Terra.
Jutsus Ofensivos:

Satetsu Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.
Jutsus Defensivos:

Doton: Renga no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o solo pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. Apesar de fracas, as paredes podem servir como um bloqueio improvisado quando formadas por vários usuários, diminuindo os ataques poderosos e poderosos. Essa técnica é aparentemente extremamente simples e básica entre as técnicas de Liberação da Terra, e pode, assim, ser facilmente ensinada e usada por usuários não primários da Liberação da Terra.
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Considerações Adicionais:

Ninshu Técnicas tem aumento de poder em 10 pontos ( 1 / Marionetes contam. )
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:
Marionetes Inativas:

[TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

[TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[01] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[18] - Total

[00] - Extras

[11] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

+ TOXICOLÓGICO ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@tag pseudoHP:1175/1175 | CH:1100/1175 | ST:01/05 | Satetsu:2950/3000

_______________________

[TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) 6933430-LKYUVFLR-32

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) - em 6/9/2020, 14:26


Annie Leonhart

O Outro se erguia como o primeiro, a garota só tinha um objetivo em mente: Aprimorar ainda mais suas capacidades com o Ninjutsu. Tendo isso em mente e lembrando-se do que fez no último treinamento, Annie preferiu tomar medidas um pouco mais cabíveis ao seu treinamento, buscando aprimorar seu desempenho não pelo uso de técnicas até se cansar, mas sim pelo uso racional e controle correto de seu chakra, para que então ela possa realizar proezas antes consideradas impossíveis para ninjas convencionais. Já pensou se um um jutsu que antes não passasse de uma brincadeira inofensiva de repente se transforma em uma máquina de matar? - Isso seria bem interessante e Annie buscava aumentar sua força e também métodos de realizar algumas experiências que ela tinha em mente, mesmo não tendo a estrutura ou habilidades suficientes para produzir o que deseja no atual momento. Quando se preparava para sair de casa, acabou sendo abordada pelo seu pai, que estava a tomar um bom gole de café.

- "Eu vi seu treino ontem. Você está indo bem, mas precisa melhorar bastante. Lembre-se que a utilização de técnicas mais poderosas é consequência do treino. Você não vai aumentar o poder delas apenas por utilizá-las de novo e de novo. Concentre-se em controlar seu chakra corretamente e também nas manipulações das naturezas elementais. Se as manipulações e concentração de chakra se tornam mais fortes e consistentes, automaticamente você terá dado um passo a frente. Nem tudo é resumido ao combate. Para se tornar mais forte, às vezes...O melhor é até mesmo evitar lutas. Digo isso por experiência própria. Bem, boa sorte! Não se esqueça disso." - Disse, dando um beijo na testa de Annie e então indo para dentro de casa.

A Garota ouviu os conselhos do pai e preferiu realizar exatamente o que o velho havia dito, focando-se não na utilização de técnicas ninja, mas sim concentrando-se totalmente nas manipulações e concentração de chakra para conseguir torná-las mais consistentes, duradouras e também poderosas. Se um shinobi possui pleno conhecimento do elemento que está controlando, ele certamente se tornará muito mais poderoso do que na mão de alguém que o controle de maneira medíocre ou até pior. Ela entendia essas diferenças e então passou apenas a concentrar-se nestes pontos anteriormente ditos e assinalados por seu pai, na esperança de conseguir se tornar ainda melhor com Ninjutsus, mesmo pensando que havia atingido seu próprio limite. Em pouco tempo ao seguir tais conselhos, ela viu que rendera frutos. Suas manipulações com Satetsu, Futon e Doton estavam muito melhores do que o último treinamento, perdurando por vários minutos. Ela conseguia formar objetos de seu manto de areia de ferro com muito mais variedades e resistência. De fato, aquele velho possuía muitos segredos escondidos...Não é a toa que o chamavam de "Senhor das Marionetes".

Informações:

Objetivos:

Treinamento: +1 Ponto em Ninshu

Palavras: 477
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Considerações Adicionais:

Ninshu Técnicas tem aumento de poder em 10 pontos ( 1 / Marionetes contam. )
Itens Gerais:

Marionetes Ativas:
Marionetes Inativas:

[TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) Latest?cb=20170813214422
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

[TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Item de Satetsu:

Aiankēpu ( Sobretudo de Ferro )
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um sobretudo feito inteiramente de Satetsu que Annie veste praticamente todo o tempo ( Pegando a roupa do shinki como exemplo ). Este sobretudo tem a função de armazenar a quantidade de Areia de Ferro que ela pode carregar, além de também servir como um meio de condução para a mesma e outros artifícios que podem ser usados por baixo da capa. Ela pode obviamente ser remodelada e servir de apoio para outras técnicas de Satetsu, mas não possui nenhuma habilidade especial ou coisas do tipo. Por ser completamente negro, ele pode possuir funções bastante variadas para a maioria das situações, além de contar com sua resistência natural.  [ Resumidamente: O Item base de 3000 unidades de Satetsu do meu personagem ]
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.
Databook:

              |DATABOOK - ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[02] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - Selos de Mão

          |DATABOOK - ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[01] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[18] - Total

[00] - Extras

[11] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

  Qualidades:

+PERITO ELEMENTAL: JITON - SATETSU ( 00 )

+MESTIÇO ( 4 )

+HÁBIL EM SELOS ( 1 )

+ TOXICOLÓGICO ( 1 )

  Defeitos:

—FALTA DE HABILIDADE SOCIAL ( 1 )

—MAU HUMOR ( 1 )

—TIMIDEZ ( 1 )

—VISÃO PREJUDICADA ( 1 )
Bolsa de Armas - 20/20:

+ 1 Makimono ( G )
Itens Makimono ( 2 / 20 ):

Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
+ 3 Shuriken ( 3 / 3 )
+ 8 Kunai ( 8 / 8 )
+ 4 Kemuridama ( 4 / 4 )
@tag pseudoHP:1175/1175 | CH:1175/1175 | ST:00/05 | Satetsu:3000/3000

_______________________

[TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) - em 6/9/2020, 14:57

Ok

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TREINAMENTOS] - Leonhart Annie (砂鉄) -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.