>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - The Elder Scrolls Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

[Cena] - The Elder Scrolls - em 24/8/2020, 21:42


Narrador: Skywalker

The Elder Scrolls

@Blackfeather'

Era meio de tarde e o pequeno Amaterasu não podia esquecer-se das cenas que viu em seu passado. Por mais que tentasse vencer suas memórias e enterrar seu passado, os fantasmas sempre voltavam para atormentá-lo por todo o dia, aqueles malditos demônios continuarão a atormentar o garoto até o dia de sua morte? Voltando para a realidade, o garoto se dá conta de que estava sozinho em meio a uma praça afastada do centro de Iwagakure, onde apenas a solidão ressonava com os batimentos cardíacos do garoto. Era uma sensação desconfortável - Mas...Ele sempre esteve sozinho, afinal. Sentou-se em um banco e pensou que não haveria nada para fazer naquele dia, porém sua "paz" fora interrompida por um passo firme que veio detrás do garoto. Era uma jovem e bela mulher de graduação Jõnin, ela carregava consigo um semblante simpático e um pergaminho em mãos. Ela acha que Amaterasu é garoto fofo pela sua aparência e passa a mão em seus cabelos antes de entregar-lhe o pergaminho e avisar que a vila lhe convoca para cumprir uma missão. Quando a garota se foi junto a fumaça, Amaterasu abriu a carta para desvendar o conteúdo e sua próxima missão.

Pergaminho escreveu:
Pergaminho Dos Insetos
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

O garoto já tinha ouvido falar sobre o pacto de sangue - Mas não fazia ideia de como fazê-lo ou quais animais e seres poderiam ser cabíveis para um humano invocá-los. Deixando os questionamentos de lado, esta missão é de grande importância, afinal de contas, um bom invocador pode simplesmente dominar as batalhas que travar com pouca dificuldade, uma vez que tais seres convocados através da técnica de espaço-tempo costumam ser extremamente poderosos e detentores de técnicas únicas. Se este pergaminho e seu pacto forem utilizados por este homem...Quem sabe o que ele poderá fazer com Iwagakure em um futuro onde ele estiver fortalecido? - Sim, tudo ocorrerá novamente. Mesmo que não tenha nada, Amaterasu ao menos possui essa vila, que lhe acolhe. Se ele perdê-la junto com todos os seus habitantes, como ele poderia perdoar a si mesmo e sua alma? Por mais motivos do que isso, o garoto tinha que agir rápido antes que este pergaminho seja utilizado pelo inimigo!

Considerações:

- Narre o que decidiu fazer.

- Min de 200 palavras p/post ( +200 Palavras em um único post para desenvolver o atributo "Velocidade" - Com necessidade de aprovação )

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord! Beijos do Skywalker!

- Eita, nem tinha notado que seu personagem era o Aladdin kkkk Agora eu sei que não fui só eu que assisti Magi, pelo menos.
Post 1/3

_______________________

[Cena] - The Elder Scrolls 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - The Elder Scrolls 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Cena] - The Elder Scrolls - em 25/8/2020, 06:57


O pequeno acordou cedo para mais uma de suas corridas matinais, algo que queria que fizesse parte de sua rotina. Dessa vez intercalou com um treinamento para conseguir alcançar a velocidade que tanto almejava. Limpou seu pensamento e correu pela vila intercalando momentos de aceleração e desaceleração. Observou a própria respiração, o fôlego e tentou atingir um estágio de equilíbrio entre repouso e movimento. Depois, voltou a movimentos mais bruscos, com pisadas firmes contra o solo de Iwa, para depois perceber que as pisadas suaves eram muito mais efetivas e que, utilizando delas, atingiria uma velocidade maior.

— Então pisadas leves parecem ser um incremento a minha própria velocidade, faz sentido — disse — tenho, no entanto, saber o quão suave essas pisadas devem ser antes que elas mesmas atrapalhem. — Voltou a correr, a mente completamente focada na corrida. No processo sua cabeça voltava a latejar, aquele tom acinzentado que parecia tanto caracterizar seus dias — mesmo naqueles dias mais claros — voltou a bombardear a sua mente.

Correu, correu e correu, mas o que doía não era sua perna, o que incomodava não era seu pulmão, mas sua alma e seu desânimo por toda aquela futilidade. A essência do ser humano, pensava, não podia ser apenas se tornar mais forte, com novos poderes, existiria algo mais no seu mundo ou sua existência se resumiria a missões e treinamentos? Amaterasu não tinha noção. Sentou num banco de uma praça de Iwa e refletiu — Eu sou dono das minhas ações, eu tenho livre arbítrio? Meu pai teve escolha? Minha mãe poderia estar viva? Tudo que acontece comigo é decisão minha ou de alguém? De um escritor com poderes de tornar minha vida de um mar de futilidade e desespero para uma vida completa e feliz? Seriam meus pensamentos fruto das minhas próprias conclusões? — repousou as duas mãos sobre a cabeça as fechando, dando a si próprio um aspecto de perturbado, a forma de um espectro, na visão dele, pútrido e decadente. Essas terríveis divagações só foram interrompidas pela figura de uma bela mulher, que tão logo surgiu, partiu.

— Vejamos... — leu o pergaminho com alguma dificuldade, sua visão estava embaçada e sua cabeça ainda doía pelo mar de pensamentos anterior. — Mas ainda assim a vida vale a pena, pelo menos um pouco! — Não soube explicar porque disse aquilo, mas obviamente tinha algo a ver com a mulher que apareceu, seu sorriso, o fato dela ter sido tão carinhosa... Fazia tempo que não sentia um aconchego tão grande no coração e lembrava muito bem, era grato, a única coisa que nunca o decepcionou, que nunca o deixou sozinho, foi sua vila, por isso morreria por ela se fosse preciso.

— Se sacrificar pela vila deve ser a maior honra de um ninja. — pensou, levantando e correndo em direção ao local indicado do desaparecimento do pergaminho. — Qualquer um que atentar contra a vila atenta também contra as melhores coisas que a humanidade produziu — disse por fim, com olhar determinado.

@Skywalker

Considerações:
• ~500 palavras
• Parabéns pela narração! Não costumo fazer esse tipo de comentário (e talvez devesse) mas a maneira como contextualizou o personagem no início (e até mesmo no final) foi mto boa, sério, valeu a pena a espera. Tão bom foi esse início que deu pra "tentar" realizar o treinamento pela "deixa" do início do post.
• Quanto a Magi, nunca vi, só acho o personagem bonitinho kkkkkk


Bolsa de Armas:

• 5 Kunai
• 3 Shuriken
• 4 ‎Senbon
• 4 Kemuridama
• 2 ‎‎Hikaridama
• 4 Ampola Vazia
• 10 ‎Fio de aço
• 4 Kibaku Fuuda

HP: 325/325; CK: 525/525; ST: 0/3

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - The Elder Scrolls Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - The Elder Scrolls - em 25/8/2020, 13:26


Narrador: Seu Nome

The Elder Scrolls

@Blackfeather'

Determinado e disposto a dar sua vida por Iwagakure caso necessário, Amaterasu deixou os portões da vila e seguiu caminho. Mesmo com a determinação pulsante, os céus que antes eram azuis continuavam tão cinzentos e sem cor quanto a sua própria alma, e ele sabia disso. O canto dos pássaros já não era mais ouvido e apenas ele em meio a um caminho solitário em direção a uma missão de assassinato sabia o que isso queria dizer. Como antes, quando sua mãe fora morta pelo seu próprio pai em sua frente - A História se repetirá novamente com um desconhecido. A Vila não se importa com a história, intenções ou família do indivíduo - Pois se ele quebrou as regras, deve ser morto. Será que isso era realmente o correto? Será que todos são inimigos apenas por quebrarem regras da vila? Os humanos, quando desesperados, costumam tomar decisões e ações completamente irracionais que podem culminar em consequências graves para ele. Mas no fim - Quem disse mesmo que ele é um inimigo? Esses questionamentos atormentavam a mente do garoto, que seguiu o caminho cabisbaixo, mesmo sabendo que havia uma pequena fagulha de luz que dizia que a dor e sofrimento não seriam mais necessários em sua vida. Talvez, se por ventura o homem viesse a compreender, tudo poderia ser resolvido no diálogo, algo que não pôde ser feito naquele dia. Erguendo a cabeça por mais uma vez e tomando um suspiro profundo, o garoto nota uma estranha perfuração na base de uma montanha, não muito longe do local em que está. Se aproximando do local, ele poderia facilmente notar que alguns cabos e estruturas de madeira improvisadas que criavam um pequeno túnel apertado até mesmo para Amaterasu. Adentrando lentamente no local, ele poderia notar que ao final havia um local um pouco mais espaçoso com uma vela iluminando-o, contendo também uma mesa de madeira, uma cadeira e um indivíduo. O indivíduo estava com o pergaminho em mãos e parecia chorar enquanto preparava-se para deslacrá-lo e enfim realizar o ritual do Pacto de Sangue com os insetos.

- "...Não se preocupe, agora eu estou indo..." - Ele diz.

Amaterasu não entende o que o homem quis dizer com isso, mas ele também não parece estar nem um pouco feliz por estar fazendo este ritual. Sabendo das atitudes que as vilas costumam tomar em relação a casos como este, ele estava arriscando tudo por algo - Ou talvez alguém. O garoto se lembra novamente de alguns fragmentos de memória que ele já havia esquecido há muito tempo, e agora deve decidir o que fazer. Atacar e ceifar uma vida, ou tentar resolver com o diálogo sem a necessidade de mais sangue ser derramado? Estava tudo  nas mãos no genin.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post ( Treino de Velocidade aprovado )

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!

- Se você quiser prolongar a missão caso queira um maior desenvolvimento de personagem eu posso fazer isso. Anyways, obrigado pelo elogio kkkk
Post 2/3

_______________________

[Cena] - The Elder Scrolls 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - The Elder Scrolls 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Cena] - The Elder Scrolls - em 25/8/2020, 18:05


A vida é um mero suspiro, uma gota decadente num mar de desordem. Ainda assim quando alguém te ama, quando diz gostar de você, que lhe sorri, faz tudo valer a pena. Estar sozinho é diferente de ser solitário, a solidão é uma doença que corroe pouco a pouco o indivíduo que dificilmente consegue gritar por socorro.

— Eu sinto minha pele sair do meu corpo. — disse, concluindo uma série de pensamentos fragmentados, um mar de insanidade e depressão. — Eu já estou morto, mamãe e papai, eu queria estar com vocês. — Fechou os olhos. O desespero da decisão que teria que tomar. Uma vela de luz tênue iluminava uma caverna, uma sombra de uma pessoa estava projetada na parede, Amaterasu se aproximou com cuidado, a cada passo sua cabeça doía mais. A cada pisada sentia que estava preste a explodir num mar de fúria, morreria por sua vila ou esse era apenas um apelo desesperado de alguém que queria morrer?

Ouviu as palavras do homem, sabia muito bem do que aquilo se tratava mas não entendeu, pôs a mão sobre a cabeça e lágrimas brotaram de seu rosto. Seu corpo começou a assumir um tom acinzentado e sua esclera se tornou negra. Com a pupila dilatada, a íris de cor amarela completou a aparência monstruosa do jovem. — Isso não é trabalho pra um menino, não... — Riu, uma risada intermitente, baixa, olhar cabisbaixo, lágrimas caindo, riu, riu e riu, era a segunda vez que sentia aquilo, que deveria matar alguém, ferir uma outra pessoa. — É trabalho para um monstro.

O menino, agora transformado em fera, voou em direção ao alvo com uma explosão produzida pela liberação de chakra. O punho estava fechado, no fundo, não queria matar o homem, e por isso decidiu por um soco, na tentativa de deixar o adversário inconsciente. Enquanto voava, não pode evitar fitar os olhos de seu "algoz", só que no final, o que viu na pupila daquela figura, não era ninguém menos que ele mesmo. Aquela figura patética, desesperada, uma criança zumbi que deveria estar morta.

— Mamãe dizia que deveríamos ser gentis, meu papai era gentil. Eu também sou gentil, olhe pra mim mamãe, veja a minha gentileza. — ainda no ar, sorriu, como se se distraísse naquele mundo insano, particular caótico — caótico.

Considerações:
• ~382 palavras
• Dançarei comforme a música, não tenho problema de estender a missão em prol do RP.

Informações:
• Estou há 5 pontos de Velocidade = 2 (base) + 2 (transformação completa) + 1 (jutsu)
• A Força do soco foi de 4 pontos.
• Basicamente meu personagem se transformou e tentou voar até o alvo desferindo um soco contra ele na tentativa de fazê-lo desmaiar. Como o personagem tem Conhecimento Anatômico, creio que ele teria conhecimento o bastante pra saber onde acertar sem levar o inimigo a óbito.

Jutsus Usados:
Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.


Bolsa de Armas:

• 5 Kunai
• 3 Shuriken
• 4 ‎Senbon
• 4 Kemuridama
• 2 ‎‎Hikaridama
• 4 Ampola Vazia
• 10 ‎Fio de aço
• 4 Kibaku Fuuda

|HP: 325/325; CK: 900/925; ST: 1/3 Senninka: Completo 1/4|

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - The Elder Scrolls Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - The Elder Scrolls - em 25/8/2020, 20:34


Narrador: Skywalker

The Elder Scrolls

@Blackfeather'

A Atitude do garoto foi rápida, mas por conta de sua insanidade - Ele não notou a ativação furtiva de um poder ainda desconhecido para ele. Do braço esquerdo do homem, diversas marcas sombrias começam a consumir seu corpo e em uma fração de segundo uma estranha asa emerge de suas costas, bloqueando por completo o ataque de Amaterasu, inclusive o fazendo até mesmo recuar. Era uma estrutura sólida muito resistente, o indivíduo agora carregava o pergaminho em seus braços como se fora um bebê, inclusive acariciando-o. Ele possuía uma expressão de medo e olhos sem vida, como um morto-vivo que vagava sem objetivo pelo mundo.

- "Meu doce filho...Você consegue ouvir o papai? Eu estou aqui pra te proteger...Aquele monstro não vai te pegar de novo!"

O Homem apertou o pergaminho com força e o protegeu com seus braços, realmente enxergando como se fora seu já falecido filho. Ele não sabia mais o que era certo ou errado, real ou ilusão - Tudo o que importava para ele era a reparação do erro de não ter tido capacidade de salvar seu filho das garras de sabe-se lá quem. Ver isso fez Amaterasu enlouquecer ainda mais, tudo o que ele viu era completamente o contrário de sua vida. Por que logo ele deveria ser odiado por todos? Mesmo na insanidade, o pai ainda possui um desejo firme de salvar seu filho, que por mais que esteja morto - Ele continua a fazer de tudo para conseguir limpar suas própria alma de seus pecados do passado. Mas com o genin de Iwagakure, ele sempre foi odiado pelo seu pai, sua mãe sofreu as consequências e agora ele vaga com os demônios o atormentando ainda mais. Aquele homem era o reflexo de um pai que ele nunca teve. A verdade é que o garoto nunca conheceu o amor de verdade, a felicidade sempre foi uma mentira que ele tentava acreditar em - Pois por mais que sua alma estivesse tomada por escuridão, uma pequena fagulha de luz se mostrava ao fundo indicando que a esperança ainda existia. Mas agora essa fagulha se apagou, nada mais faz sentido para a mente de Amaterasu, tudo o que ele deseja é ser gentil com aquele homem como ele está sendo com seu filho, e essa gentileza, para a insanidade - Tem o nome de Massacre.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- O Inimigo ativou o selo amaldiçoado nível 1, ele agora possui 4 de força e 3 de velocidade. ( A Asa possui a resistência de um Rank B puro, ou seja, 120 pontos de dano para atravessá-la )

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/?

_______________________

[Cena] - The Elder Scrolls 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - The Elder Scrolls 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Cena] - The Elder Scrolls - em 26/8/2020, 07:51


A ira começa com a loucura e acaba com o arrependimento. Quando tinha seis anos de idade Amaterasu ouviu esse ditado de seu pai, um ninja de habilidade média, amoroso e sempre orgulhoso de seu trabalho pela vila. Amaterasu não entendia tamanho orgulho, não só de seu pai como de outros shinobi também. Talvez o trabalho fosse honroso demais! Talvez envolvesse salvar vidas? Era a sua tese favorita e, por isso, cultivava dentro de seu coração aquele desejo, o desejo de viver pela vila e salvar a todos. Esse era o pensamento de Amaterasu enquanto uma asa acinzentada, surgida de seu alvo, o fazia recuar uns dez metros de distância.

— Esse é meu poder... Meu poder máximo e ainda assim esse homem, para proteger seu filho, se defendeu! — Tinha certeza que sua cabeça explodiria, estava prestes a desistir daquilo, queria se entregar a morte de uma vez, afinal — a vida não vale a pena se for vivida para matar — concluiu, olhando nos olhos daquele outro mostro. Seu pensamento suicida, confuso, aquela insanidade que o fazia sentir a necessidade apenas do massacre, foi realimentada pela frase proferida pelo homem. Afinal, se a insanidade de seu pai o aprisionou naquela loucura própria, ele usaria essa mesma insanidade para libertar aquele homem do sofrimento.

— Devo acabar com isso agora. — disse monótono, cabeça baixa. Um silêncio estarrecedor fez ecoar em sua mente. Uma fonte de poder que nunca antes havia experimentado parecia transbordar de seu corpo, enchendo todo o seu corpo de chakra e poder. Sua aparência estava mais determinada, mas seu corpo monstruoso não mudou, a carcaça de fera ainda estava lá, e por estar lá, sua insanidade também estava. Também estava o cansaço, a respiração pesada e o esforço de ter que realizar mais uma ação tinha a aparência de um sofrimento a mais.

— Adeus... — disse voando mais uma vez com a explosão de chakra em direção ao alvo, seu punho se iluminava pelo chakra que emanava de fendas no seu braço direito. Daria o soco mais poderoso que pudesse dar nas asas daquela criatura, provavelmente essa era sua última ação, não poderia usar mais seu poder total sem perder toda sua energia, daria o golpe de misericórdia ali, mas mesmo que a situação fosse crítica, que estivesse pronto a sucumbir, no interior daquela carcaça monstruosa, sua alma sorria pois, se não conseguisse libertar o homem, libertária a si mesmo.

Considerações:
• Poder Oculto ativado, concedendo 1 ponto em todos os atributos +300 pontos de HP e CK.
• A velocidade do personagem na ação foi de 6 (2 [atributo] +2 [transformação] +1 [poder oculto] +1 [Jet Booster Jump])
• A Força do personagem na ação foi de 6 (2 [atributo] +2 [transformação] +1 [poder oculto] +1 [Kassokuken: Ichishiki])
• A transformação completa adiciona +200 pontos de força em ninjutsu e taijutsu.
• Basicamente meu personagem saltou  em direção ao alvo, usando o Jet Booster Jump e tentando desferir um golpe usando o Kassokuken: Ichishiki.


Jutsus Usados:
Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Kassokuken: Ichishiki
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em seu antebraço, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, amplificando monstruosamente o poder de um soco. Esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kassokuken, que usa somente uma espécie de pistão para ampliar o poder.


Bolsa de Armas:

• 5 Kunai
• 3 Shuriken
• 4 ‎Senbon
• 4 Kemuridama
• 2 ‎‎Hikaridama
• 4 Ampola Vazia
• 10 ‎Fio de aço
• 4 Kibaku Fuuda

HP: 625/625; CK: 1075/1225; ST: 2/3 Senninka: Completo 2/4|

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - The Elder Scrolls Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - The Elder Scrolls - em 26/8/2020, 12:11


Narrador: Skywalker

The Elder Scrolls

@Blackfeather'

Finalmente, o golpe decisivo foi lançado. Mesmo tentando defender-se novamente com a asa gerada pela Curse Mark, as resistências da mesma não foram suficientes para suportar o impacto do golpe monstruoso e devastador desferido pelo pequeno Amaterasu, que além de destruir a asa, encaixou seu punho contra a mandíbula do homem, que agora chorava. A Mandíbula do mesmo foi praticamente desintegrada com tamanha força do impacto, e em pouco tempo ele cede ao chão, ainda que abraçado ao pergaminho. A Vida se esvaiu de seu corpo, mas até o fim, protegendo o que ele mais amava. O Garoto consegue retornar a seu estado "são" e retira o pergaminho das mãos do infeliz, deixando-o no mesmo local. Com a missão concluída, deixara o local, e a caverna começou a desabar pouco a pouco. No meio do caminho de volta para Iwagakure no Sato, o pequeno começa a se questionar mais uma vez se aquela foi mesmo a decisão correta a ser tomada. Bem, isso já não mais importa. O garoto possui feridas em sua alma que jamais poderão ser suturadas, e ele sabia disso. Por mais brutais e sangrentas que as missões de um ninja podem ser, no fim, é por um bem maior - Não é? O garoto ao menos preferiu pensar assim ao invés de simplesmente acatar com o fato de que ser um shinobi não necessariamente significa proteger o povo ou ser um exemplo/herói para que todos lhe reconheçam e sigam. Ser um ninja é tornar-se em uma máquina assassina sem sentimentos ou humanidade - Nada mais do que a sombra de um verdadeiro ser humano. Isso agora também já era tarde demais a ser discutido pela mente conturbada de Amaterasu, que atravessou a entrada da vila com o pergaminho em mãos. A mesma mulher que havia lhe entregado a missão estava de pé próxima ao gabinete da Tsuchikage, e foi em sua direção, sorrindo.

- "Oh, fiquei preocupada..."

A garota passa a mão nos cabelos de Amaterasu mais uma vez e recolhe o pergaminho, então pedindo para que ele a acompanhe. Dentro do gabinete, o genin então receberia suas recompensas pelo exímio desempenho da missão. Com certeza algum ninja de patente superior lhe observava oculto, então ele não deveria se preocupar em simplesmente provar a veracidade de suas ações. Mais um dia, mais uma missão...E mais problemas - Talvez não físicos, mas sim por dentro....

Considerações:

- Fim da missão! Espero que tenha curtido. Faça um último post, e após ele poderá reivindicar suas recompensas na GF!

- Min de 200 palavras no último post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord! Beijos do Skywalker! S2
Post 4/4

_______________________

[Cena] - The Elder Scrolls 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - The Elder Scrolls 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Cena] - The Elder Scrolls - em 26/8/2020, 14:11


O homem estava morto. Amaterasu, já recuperado, arrumou o corpo do homem e observou seu rosto por alguns segundos, então deixou o campo de batalha se arrastando por causa do cansaço físico e mental. Sua respiração se manteve ofegante durante todo o trajeto. Sua mente estava vazia, não se daria ao trabalho de pensar. Apenas andou até sua vila ouvindo ora o barulho dos pássaros, ora o farfalhar das árvores. Sentiu ao fundo o rio correr. Era como se de alguma forma se comunicasse, naturalmente, com todas as criaturas vivas.

— Eu sou um assassino. — disse ao ver o portão da vila, seus olhos se encheram de lágrimas que transbordaram por um último segundo. Alguns podem dizer que o ninja estava sendo infantil, que deveria ser uma máquina e ser silencioso mas, ora, Amaterasu ainda era uma criança, não conseguia esconder isso. Na vila foi recebido pela garota de outrora. Sorriu ao sentir as mãos dela pelo seu cabelo. A delicadeza de um toque carinhoso era tão assustador quanto um soco, porém diferente do soco ele não machuca, não destrói, o carinho cura e constrói.

— Então é por isso que eu luto, por mim e pelos meus? — disse baixinho ainda na frente da moça. Recebeu a recompensa e saiu dali em direção a qualquer lugar que seu destino o decidisse levar.


Bolsa de Armas:

• 5 Kunai
• 3 Shuriken
• 4 ‎Senbon
• 4 Kemuridama
• 2 ‎‎Hikaridama
• 4 Ampola Vazia
• 10 ‎Fio de aço
• 4 Kibaku Fuuda

HP: 325/325; CK: 475/525; ST: 1/3

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - The Elder Scrolls -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.