Últimos assuntos
blaize17
03. Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:20
blaize17SirSalvatore
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage
Hoje à(s) 01:17
SirSalvatoreSekiro
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 00:51
SekiroSekiro
Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 00:50
SekiroSekiro
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:48
SekiroSekiro
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:47
SekiroSekiro
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 00:46
SekiroXiao Dre
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:38
Xiao DreXiao Dre
[Rank D] Dois por um!
Hoje à(s) 00:37
Xiao DreLuna
[Chegada] — A Tempestade no Horizonte
Hoje à(s) 00:33
LunaBisKath
[GF] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 00:12
BisKathBisKath
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 00:11
BisKathPowder
[ CENA — SOLO B ] Tenebris Bestia
Ontem à(s) 23:54
PowderSekiro
[RP] Um Pouco de Descontração
Ontem à(s) 23:46
SekiroBloodlad
[CAPÍTULO] OS OLHOS BRANCOS
Ontem à(s) 23:43
Bloodlad![[Cerco a Sunagakure] Hope 1udpIjj](https://i.imgur.com/1udpIjj.png)
Shion
Administrador
Shion HP: ???/??? MP: ???/??? ST: ???/??? | [Hope] Após conter os primeiros invasores o Kazekage, Hattori Shion, retornou para o gabinete, recebido como sempre por aplausos e cortejos, ele foi ate uma sala que ficava ao lado a seu gabinete, enfermeiras o aguardava na porta. – Meu senhor, parabéns por mais uma vitória, ela já está em trabalho de parto. – Ele entrou imediatamente. – Olá meu amor, pelo visto funcionou. – Takura usou as células de Mokuton para um aprimoramento em menos de uma semana a criança já estava pronta para o nascimento. Shion se aproximou da mulher e segurou sua mão para lhe da forças, foi um parto natural, Takura queria sentir novamente aquela sensação, em nenhum momento o Kazekage saiu de perto dela. Alguns minutos depois de sons de dores e gemidos, mudou para um som de uma criança chorando, era um bebe pequeno de pele clara, seus olhos azuis, as cores de seu cabelo azul como do pai, embora ele herdou algo mais, seu olho direito ele tinha a mesma marca dos olhos de Shion. As enfermeiras entregaram a criança nos braços da mãe, que emocionada com ele chorava, uma delas perguntou. – Como ele vai se chamar? – Takura olhou para Shion, ele se aproximou deu um beijo na testa de Takura. – Ele vai se chamar Hope. – Disse ele com um sorriso. – Posso pegá-lo? – Takura entregou ele nos braços de Shion, um pouco sem jeito ele segurava a criança. – Meu pequeno Hope, você será a esperança de um novo mundo. – Graças aos avanços, não demorou para que Takura já estivesse recuperada e se levantasse. – E agora? – Ela perguntou para ele. – Bem, gostaria de ver meus filhos, eles adorariam conhecer o irmãozinho deles. – Takura sorriu e o abraçou forte na cintura. – Mas, não acha que o bebê precisa de um pouco mais de forças, sabe esse processo ainda é novo pode não ter funcionando como planejando. – Shion balançando a criança no colo que parava de chorar. – Ele é meu filho vai sobreviver, tem meu sangue. – Takura sorria para ele e dizia. – Eu te amo Shion. – Ele olhava para ela com um sorriso simpático. – Eu também. – Shion agradecia as enfermeiras pelo excelente trabalho e ele e Takura partiam com a criança nos braços. To be continued... Considerações 氷 Clique aqui para ver a aparência. |
![[Cerco a Sunagakure] Hope Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou o Shion. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |