>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

[Graduação] Dívidas do passado - em 21/8/2020, 12:28


Narrador: Jung Yukiko

Dívidas do passado

@Sabazin


Era uma linda tarde de primavera em Iwagakure, todos viviam em paz no centro da vila, no gabinete da kage, sua assistente tomava conta de diversos trabalhos e tudo parecia em paz, o único barulho possível de ouvir era sua caneta escrevendo num papel e ocasionalmente sons de pássaros que voavam pelo local. O silencio ainda permanecia, mas algo estava estranho, a terra tremia levemente, ela logo saiu para janela afim de ver o que estava acontecendo, uma péssima ideia. Seus olhos viram algo horrível, um forte clarão acontecera a noroeste da vila, o luz foi enorme e era possível ver de qualquer parte da vila, rapidamente dois ninjas entraram na sala e desesperado alertaram sobre o acontecido, o acontecimento veio de onde situava-se um pequeno vilarejo, dificilmente os fracos e pacatos cidadãos teriam sobrevivido caso fosse um ataque. -CHAMEM ALGUM JONIN AGORA! Gritou Megumi. -Impossível! A vila está sem nenhum disponível, nem mesmo chunins estão livres. E o pior, a Tsuchikage está muito longe, não temos o que fazer! Megumi rapidamente confiscou a lista de shinobis da vila procurando por algum genin que fosse apropriado, após alguns segundos decidiu seu escolhido. -Chamem Akihiro Gakka AGORA!

**

Já no fim da tarde, algo como uma hora após o estranho clarão ocorrer, dois homens batem na porta de Akihiro, eram batidas de desespero que foram seguidas por um grito -MISSÃO URGENTE. Assim que o rapaz saísse continuariam a falar -Venha conosco para o gabinete da Tsuchikage agora, caso de vida ou morte! Um pedido feito sem a mínima explicação e com tamanho desespero, o ninja não conhecia aqueles dois homens, mas eram obviamente mensageiros da vila, não seria difícil associar essa situação ao que aconteceu minutos atrás. Poderia negar a missão que claramente era perigosa, seu envolvimento nisso estava por sua conta e risco

Considerações:
Olá, primeiro queria me desculpar pela demora para começar essa graduação. Teremos longos 10 posts para desenvolver o enredo, porém podemos terminar mais cedo caso encontre uma resolução ou algo ruim venha a acontecer ou mais tarde em caso de complicações.
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 1/10
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 22/8/2020, 12:25



DÍVIDAS DO PASSADO
Graduação Chunin


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (00/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (00/04)



Era um daqueles dias que Akihiro se lembrava como era trabalhoso ter outra pessoa morando dentro dele. Desta vez o garoto estava cronometrando para ilustrar o tamanho da bizarrice que passava, o cronometro marcava 137 minutos.

- 137 MINUTOS BALDUR, 137 MINUTOS POR SUA CULPA.
- oxe, como isso é culpa minha, você que está comendo demais.
- NÃO TO COMENDO DEMAIS NÃO, EU TO É CAGANDO POR DUAS PESSOAS POR ISSO DEMORA TANTO.
- más isso quer dizer que nossos intest...
- LALALALALALALALALALALA NÃO QUERO PENSAR SOBRE ISSO PELO AMOR DE SHINIGAMI.

A discussão bizarra era interrompida pro um breve tremor curioso e assustador. A patente quase chegava a cair.

- ISSO FOI VOCÊ AKIHIRO? Vamos pedir ajuda do kage pra tratar esse problema.

[Graduação] Dívidas do passado Y86uK1k

- NÂO FUI EU SEU ANIMAL. Ta achando que eu consigo tremer a terra com a minha bunda é? Se eu conseguisse eu ia usar isso como arma, ia ser o ninja da bunda richter. (escala richter)

Após um tempo enquanto terminavam de discutir e rir da possibilidade de uma bunda ninja causadora de tremores terrestres, fortes batidas em sua porta ecoavam pela casa.

-MISSÃO URGENTE.

Em alguns segundos após ouvir isso os irmãos em um amálgama de corpos, percorriam a casa com 4 pernas e 4 braços coletando todos os itens que usam normalmente em missões e se trocando. Voltando a forma normal e aparência comum para as outras pessoas ao abrir a porta.

-Venha conosco para o gabinete da Tsuchikage agora, caso de vida ou morte!

- Imediatamente senhores, me mostrem o caminho.

Os aparentes mensageiros eram seguidos por Akihiro trajando sua túnica negra e sua máscara sorridente desconcertante.

"Fique atento com esses dois Baldur."
"Pode deixar, se eles tentarem algo eu parto eles em dois."


Considerações:

E aew ^^.
Eu normalmente sou player solo em quase tudo e se pudesse fazer graduação solo eu também faria ':x então isso quer dizer que eu não manjo muito das regras de combate e interação. Vou tentar me adequar devido a tudo que já observei más se algum erro aparecer é só me falar.
Não tenho pressa pra terminar e nem ligo pra terminar no mínimo de posts possível. É claro que gostaria de passar o mais rápido possível na missão más quanto melhor a história, melhor fica tudo.

Conforme a história for avançando com mais detalhes vou fazendo posts maiores dai.

Eu tento não colocar nomes ou cores para os irmãos interagindo más deixo dicas de comportamento ou fala pra identificar quem está falando. Pra ilustrar a confusão de interagir com os dois. Más quando for as ações de combate ou algo assim eu determino certinho quem é quem.


Aparência:

[Graduação] Dívidas do passado 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (01/--):

[Graduação] Dívidas do passado JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.


Post 01/10
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 24/8/2020, 12:24


Narrador: Jung Yukiko

Dívidas do passado

@Sabazin


O genin parecia suspeitar de ambos shinobis, não estaria errado em fazer isso, uma situação como essa pediria alguma cautela, porém realmente eram apenas dois ninjas confiáveis. Enquanto não chegavam no gabinete, o rapaz poderia observar algumas multidões se perguntando sobre o que fora o clarão e tremor que ocorreu, alguns chegavam a tentar falar com os dois homens, mas eles grosseiramente ignoravam. Não demoraria muito para chegarem ao local desejado e com urgência subiriam até a sala onde deveria estar a tsuchikage, apenas sua assistente, que estranhamente estava com um olhar de preocupação, assim que visse os três começaria a falar. -Akihiro, precisamos que você cumpra uma missão de última hora! Um clarão foi visto a noroeste da vila, assim como fortes tremores, mas sequer ouviu-se um barulho, com certeza tem algo suspeito nisso. De acordo com apurações esse problema veio de um pequeno vilarejo, eles sequer possuem força para se defender, talvez estejam todos mortos. Existem outros pequenos vilarejos entre ele e a nossa vila, tememos que o pior venha a acontecer com eles. Você deve AGORA ir lá e verificar o que acontece. Tenha cuidado, seu trabalho é investir, se for possível evitar o combate não seria uma má ideia, afinal, não sabemos quem fez isso e muito menos a quantidade de pessoas envolvidas. É um trabalho arriscado, entendo se quiser negar, mas contamos com sua força para isso. Caso o menino aceitasse, os dois homens o seguiriam até o portão norte da vila e enfim ele poderia seguir para o local indicado, teria que ir sozinho infelizmente

Considerações:
Ironicamente é minha primeira vez cuidando de algo tão importante como uma graduação, mas tentarei fazer um bom enredo e te orientar bem, qualquer problema eu te alerto. Não gosto de matar jogador por erros simples ou algo que pode ser resolvido com um aviso
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 2/10
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 26/8/2020, 14:15



DÍVIDAS DO PASSADO
Graduação Chunin


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (1600/2500) ST: (01/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (00/04)
Bunshin 01 - HP: (-) Chakra: (300/300) ST: (00/04)
Bunshin 02 - HP: (-) Chakra: (287/300) ST: (00/04)
Bunshin 03 - HP: (-) Chakra: (287/300) ST: (00/04)



Após alguns minutos seguindo os ninjas a desconfiança típica de que todos são assassinos traidores cai por terra, momento que uma multidão tenta buscar informação com os mesmos.
A reação ríspida e ignorando as pessoas indicava mais ainda aos irmãos o quanto aquilo era sério.

Era a primeira vez que adentravam a sala da chefia da vila para algo tão importante porém somente a assistente estava no local e informava os pormenores da missão.


[Assistente]: -Akihiro, precisamos que você cumpra uma missão de última hora! Um clarão foi visto a noroeste da vila, assim como fortes tremores, mas sequer ouviu-se um barulho, com certeza tem algo suspeito nisso. De acordo com apurações esse problema veio de um pequeno vilarejo, eles sequer possuem força para se defender, talvez estejam todos mortos. Existem outros pequenos vilarejos entre ele e a nossa vila, tememos que o pior venha a acontecer com eles. Você deve AGORA ir lá e verificar o que acontece. Tenha cuidado, seu trabalho é investir, se for possível evitar o combate não seria uma má ideia, afinal, não sabemos quem fez isso e muito menos a quantidade de pessoas envolvidas. É um trabalho arriscado, entendo se quiser negar, mas contamos com sua força para isso.

Após ouvir tudo atentamente era o momento de akihiro e baldur sanar algumas dúvidas:

- Quantos vilarejos existem entre o local do clarão?
- Até identificar o problema, vou enviar todos que encontrar nos outros vilarejos para cá, para caso o lugar onde residem sofra um ataque pelo menos os moradores estarão seguros. De acordo?

Ao ser respondido, os garotos eram escoltados até a entrada de Iwa e partiriam em direção ao primeiro vilarejo. Partiria em velocidade máxima e faria alguns Kage Bunshins para sua estratégia. Usando o jutsu Chakura Tensō, deixaria cada bunshin com 300 de chakra e o resto com ele.

Akihiro e um dos Bunshins se deslocariam atrás da formação enquanto os outros dois bunshins iriam bem mais a frente fora do campo de visão dos mesmos. Ao se aproximar do primeiro vilarejo, Akihiro e o Bunshin 01 iriam se esconder nos arredores e bunshin 02 e 03 iriam usar o jutsu Doton: Moguragakure no Jutsu e se separar e por baixo da terra tentando analisar todo o vilarejo.
Ao visualizar a situação do primeiro vilarejo, os bunshins iriam se desfazer e mandar a informação para Akihiro que caso tudo estivesse bem iria fazer o bunshin 01 avançar ao vilarejo e informar a situação para as pessoas e encaminhar elas a Iwa.



Considerações:

Tudo tentativa.
Gasto 50 de chakra pra usar o Kage Bunshin más recupero 90 por turno então eu só descontei o valor que deixei nos clones. Não sei se clone gasta ST também más como é rank C então não muda nada.
Metade do gasto de Rank C nos clones porque sou perito em Doton.

Aparência:

[Graduação] Dívidas do passado 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (03/--):

[Graduação] Dívidas do passado JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Kage Bunshin no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Doton: Moguragakure no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado 2PqbV1p
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
Post 02/10
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 28/8/2020, 18:30


Narrador: Jung Yukiko

Dívidas do passado

@Sabazin


Fora inteligente, fez perguntas dignas de alguém preparado, dando alguma calma a assistente que lhe julgou sábio num momento complicado. -Existem exatamente 5 vilarejos naquela distância, ele era o último e tem outros 4 entre ele e o nosso, suas localizações apenas distanciam de maneira reta um do outro, é possível traçar uma linha entre todos e o nosso vilarejo. Seu plano é interessante, mas já pensamos igual, nesse momento já tem esquadrões de genins cuidando da evacuação, seu trabalho será cuidar da investigação e talvez eliminação de quem fez. Se já sanei suas dúvidas recomendo ir logo. Enfim seguiria caminho e chegaria ao primeiro vilarejo, alguma bagunça ocorria nele, mas era apenas por causa da evacuação as pressas, os genins pareciam assustados, com certeza não eram experientes, talvez fizesse o rapaz se impressionar com trabalhos importantes sendo direcionados a esquadrão de novatos. Sua investigação nesse local apuraria que nada ainda aconteceu, porém iria reparar algumas marcas no chão que rodeavam a vila fazendo um quadrado entre ele, como se fosse colocar algo ali em cima para fechar o local, pareciam marcar recentes, mas feitas com muito cuidado. Ao fim poderia seguir caminho livremente, o segundo pequeno vilarejo seria igual, apenas algumas marcas ao redor que pareciam feitas recentemente. Poderia parar um pouco para descansar ou conversar com alguém, caso quisesse. Quando avançasse até o terceiro local já repararia alguma diferença: o solo não possuía uma marcação, possui pequenas pedras que se juntavam dando altura até sua canela, como se fosse um muro ainda em construção. Além do murinho, o caminho que ligaria ao quarto e último vilarejo ainda restante, estava estranhamente afetada, árvores caídas e pequenas elevações de terra estavam presentes, seria difícil passar rápido por aquele local, com certeza demandaria mais tempo que o comum. O motivo do terreno estar daquela forma ele poderia tentar adivinhar, perguntar aos cidadãos que corriam feito loucos para evacuação ou para os genins que desesperados não sabiam como acalmar os ânimos

Considerações:

Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 3/10
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 31/8/2020, 18:14



DÍVIDAS DO PASSADO
Graduação Chunin


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (01/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (450/2500) ST: (02/04)
Bunshin 01 - HP: (-) Chakra: (482/500) ST: (01/04)
Bunshin 02 - HP: (-) Chakra: (450/500) ST: (01/04)
Bunshin 03 - HP: (-) Chakra: (450/500) ST: (01/04)
Bunshin 04 - HP: (-) Chakra: (450/500) ST: (01/04)



O evento rumava ao perigo. Após Akihiro ter que fechar os olhos para se proteger do clarão, o mesmo sentia um arrepio de finalmente estar chegando perto da verdade que o trouxera ali.
Infelizmente para ele, seu corpo não era tão desenvolvido quando seu intelecto. Antes que sua localização fosse descoberta, um descanso estratégico era necessário.


- Baldur. Impossível existir algum sobrevivente e se houver, o bem da vila em sua totalidade é mais importante. Busque e destrua tudo. Más faça isso sem brincar.
- FINALMENTE POSSO ME SOLTAR.

Enquanto Akihiro permanecia ajoelhado descansando entre escombros e árvores caídas, o torso de Baldur brotava das costas do mesmo como um parasita finalmente mostrando suas garras.

- KAGE BUNSHIN NO JUTSU.

Quatro bunshins surgiam, todos com as máscaras sorridentes porém com intenções malignas. Baldur permaneceria ligado a Akihiro e iria agir através de seus bunshins.
Os bunshins se distanciavam um pouco entre eles e permaneciam escondidos no terreno enquanto o Bunshin 01 adentrava o solo para mais uma vez sondar o local.


[Bunshin 01]: - Quando as cópias aparecerem, iniciem o ataque.

O bunshin 01 iria rapidamente por baixo do solo e analisaria onde estariam qualquer inimigo ali. Após determinar sua posições, iria emergir atrás de algum escombro/muro ou até sem cobertura caso o local estivesse plaino e executaria o Kasumi Jūsha no Jutsu para distrair a atenção e avisar os outros Baldurs.

Após uma multidão de clones surgir os clones 02, 03 e 04 agiriam. Suas ações seriam em total coordenação, visando uma maior confusão e efetividade na matança.


[Bunshin 02]: - Doton: Chidōkaku.
[Bunshin 03]: - Doton: Yomi Numa.
[Bunshin 04]: - Doton: Nentsuchi Otoshi.

A cena era bizarra até mesmo para eles que estavam executando-a. Ao mesmo tempo que um imenso quadrado de terra onde o vilarejo se encontrava descia verticalmente para baixo dezenas de metros, o chão daquele local se tornava um pântano enorme e tentava engolir qualquer um nele. Como se inúmeros clones, um pântano enorme e estar em um profundo buraco não bastasse, era possível visualizar um grande portal se abrindo no céu onde uma vasta onda de lama escorria dentro daquele local visando finalizar tudo com um soterramento.


Considerações:

Tudo tentativa.
Bunshins De akihiro desfeitos e chakra recuperado.
Baldur fez kage bunshins e vai agir sozinho enquanto o irmão descansa.
Devido a recuperação de chakra e o chakra que volta dos bunshins, Akihiro está full. ficando só o 50 de chakra gasto por baldur ao fazer o jutsu.
1 de ST diminuido de Akihiro por descansar e 1 de ST adicionado a Baldur/bunshins por agir.

Akihiro descansando.
Baldur em alerta caso alguém apareça.
Bunshin 01 Doton: Moguragakure no Jutsu (Rank C) e Kasumi Jūsha no Jutsu (Rank D) = -18 Chakra
Bunshin 02 Doton: Chidōkaku (Rank A) = -50 Chakra
Bunshin 03 Doton: Yomi Numa (Rank A) = -50 Chakra
Bunshin 04 Doton: Nentsuchi Otoshi (Rank A) = -50 Chakra


Aparência:

[Graduação] Dívidas do passado 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (02/02):

Doton: Chidōkaku
[Graduação] Dívidas do passado OAPg777
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.
Kasumi Jūsha no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado Ae3tATF
Rank: D
Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta.
Jutsus Ativos (05/--):

[Graduação] Dívidas do passado JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Kage Bunshin no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Doton: Yomi Numa
[Graduação] Dívidas do passado PDCAoY7
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Doton: Nentsuchi Otoshi
[Graduação] Dívidas do passado K77dNzg
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.
Doton: Moguragakure no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado 2PqbV1p
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
Post 04/10
-

Última edição por sabazin em 7/9/2020, 19:41, editado 1 vez(es)
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 2/9/2020, 00:03


Narrador: Jung Yukiko

Dívidas do passado

@Sabazin


Ótimas escolhas teriam tomado o genin, o medo sempre é uma forte ferramenta para quem deseja ordenar, os genins assustados adiantavam o passo sempre que ouviam as ordens, em pouco tempo os três vilarejos já estavam evacuados, nesse momento ele já poderia desfazer seus clones, nenhum problema ocorreria nesses vilarejos aparentemente, seu foco agora seria o quarto e último, o mesmo que um terreno atrapalhava a chegada. As marcas pareciam intrigar o genin, após algum raciocínio não seria difícil entender que aquelas marcas provavelmente eram para levantar uma parede de terra entre a vila, o pequeno murinho já levantado reforçaria esse argumenta, mas intenção dessa parede seria difícil prever. O caminho seria trabalhoso, um pouco demorado e difícil, porém em pouco tempo ele estaria de frente ao quarto vilarejo, pouco mais de 300 metros de distância, nele um grande muro estava erguido e parecia impossível penetrar. Poderia tentar se aproximar, mas uma estranha e forte ventania atrapalharia a chegada e antes que pudesse reagir, de novo veria o que ninguém queria ver novamente nesse dia, uma forte luz emanou do local fechado, uma luz branca que fez a terra tremer e novamente não possuía nenhum barulho, seus olhos precisariam ser fechados caso quisesse evitar ficar cego por tamanha claridade, dessa vez pôde presenciar de perto o horror que o quinto vilarejo sentiu, o poder que parecia divino. Após alguns minutos enfim a grande parede de pedra rompeu e a ventania parou, ele agora poderia se direcionar ao local e ver o que diabos estava acontecendo, talvez não fosse a melhor ideia do mundo encarar algo tão majestoso e desconhecido de frente, talvez fosse melhor fugir e deixar esse poder se aproximar cada vez mais de sua vila e talvez matar a todos. As escolhas pareciam complicadas e pesadas, mas esse seria o fardo de uma missão urgente

Considerações:

Turno um tanto complicado, então peço atenção e cuidado antes de narrar. Recomendo recuperar sua stamina no próximo turno
Sei que é chato ver mais um vilarejo sendo destruído, mas lhe parabenizo por conseguir salvar os moradores dos outros três
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 4/10
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 8/9/2020, 02:28



DÍVIDAS DO PASSADO
Graduação Chunin


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (01/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (450/2500) ST: (02/04)
Bunshin 01 - HP: (-) Chakra: (482/500) ST: (01/04)
Bunshin 02 - HP: (-) Chakra: (450/500) ST: (01/04)
Bunshin 03 - HP: (-) Chakra: (450/500) ST: (01/04)
Bunshin 04 - HP: (-) Chakra: (450/500) ST: (01/04)



O evento rumava ao perigo. Após Akihiro ter que fechar os olhos para se proteger do clarão, o mesmo sentia um arrepio de finalmente estar chegando perto da verdade que o trouxera ali.
Infelizmente para ele, seu corpo não era tão desenvolvido quando seu intelecto. Antes que sua localização fosse descoberta, um descanso estratégico era necessário.


- Baldur. Impossível existir algum sobrevivente e se houver, o bem da vila em sua totalidade é mais importante. Busque e destrua tudo. Más faça isso sem brincar.
- FINALMENTE POSSO ME SOLTAR.

Enquanto Akihiro permanecia ajoelhado descansando entre escombros e árvores caídas, o torso de Baldur brotava das costas do mesmo como um parasita finalmente mostrando suas garras.

- KAGE BUNSHIN NO JUTSU.

Quatro bunshins surgiam, todos com as máscaras sorridentes porém com intenções malignas. Baldur permaneceria ligado a Akihiro e iria agir através de seus bunshins.
Os bunshins se distanciavam um pouco entre eles e permaneciam escondidos no terreno enquanto o Bunshin 01 adentrava o solo para mais uma vez sondar o local.


[Bunshin 01]: - Quando as cópias aparecerem, iniciem o ataque.

O bunshin 01 iria rapidamente por baixo do solo e analisaria onde estariam qualquer inimigo ali. Após determinar sua posições, iria emergir atrás de algum escombro/muro ou até sem cobertura caso o local estivesse plaino e executaria o Kasumi Jūsha no Jutsu para distrair a atenção e avisar os outros Baldurs.

Após uma multidão de clones surgir os clones 02, 03 e 04 agiriam. Suas ações seriam em total coordenação, visando uma maior confusão e efetividade na matança.


[Bunshin 02]: - Doton: Chidōkaku.
[Bunshin 03]: - Doton: Yomi Numa.
[Bunshin 04]: - Doton: Nentsuchi Otoshi.

A cena era bizarra até mesmo para eles que estavam executando-a. Ao mesmo tempo que um imenso quadrado de terra onde o vilarejo se encontrava descia verticalmente para baixo dezenas de metros, o chão daquele local se tornava um pântano enorme e tentava engolir qualquer um nele. Como se inúmeros clones, um pântano enorme e estar em um profundo buraco não bastasse, era possível visualizar um grande portal se abrindo no céu onde uma vasta onda de lama escorria dentro daquele local visando finalizar tudo com um soterramento.


Considerações:

Tudo tentativa.
Bunshins De akihiro desfeitos e chakra recuperado.
Baldur fez kage bunshins e vai agir sozinho enquanto o irmão descansa.
Devido a recuperação de chakra e o chakra que volta dos bunshins, Akihiro está full. ficando só o 50 de chakra gasto por baldur ao fazer o jutsu.
1 de ST diminuido de Akihiro por descansar e 1 de ST adicionado a Baldur/bunshins por agir.

Akihiro descansando.
Baldur em alerta caso alguém apareça.
Bunshin 01 Doton: Moguragakure no Jutsu (Rank C) e Kasumi Jūsha no Jutsu (Rank D) = -18 Chakra
Bunshin 02 Doton: Chidōkaku (Rank A) = -50 Chakra
Bunshin 03 Doton: Yomi Numa (Rank A) = -50 Chakra
Bunshin 04 Doton: Nentsuchi Otoshi (Rank A) = -50 Chakra


Aparência:

[Graduação] Dívidas do passado 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (02/02):

Doton: Chidōkaku
[Graduação] Dívidas do passado OAPg777
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.
Kasumi Jūsha no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado Ae3tATF
Rank: D
Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta.
Jutsus Ativos (05/--):

[Graduação] Dívidas do passado JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Kage Bunshin no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Doton: Yomi Numa
[Graduação] Dívidas do passado PDCAoY7
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Doton: Nentsuchi Otoshi
[Graduação] Dívidas do passado K77dNzg
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.
Doton: Moguragakure no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado 2PqbV1p
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
Post 04/10
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 12/9/2020, 17:38


Narrador: Jung Yukiko

Dívidas do passado

@Sabazin


O irmão mais violento havia assumido a missão dessa vez, um louco iria entrar na brincadeira, mas mal sabiam os irmãos o que enfrentariam pela frente. A tática dos quatro clones era efetiva, com certeza conseguiria eliminar diversos inimigos poderosos que estivessem no chão, nesse caso o ser que causou o ataque seria morto? Bem, a resposta é sim... Se essa pessoa estivesse no chão. Tudo foi soterrado, o que parecia um vilarejo agora era apenas lama, nenhum vestígio sobrou, quando tudo ficasse em silêncio uma voz ecoaria sobre o local, mas a forma como ecoou não era normal, era como se um deus estivesse falando com meros mortais. -Então enfim Iwagakure resolveu fazer algo sobre seus amados vilarejos? Mas apenas um shinobi é uma decepção, como sempre essa vila quer que todos morram, você não sabe a podridão que está defendendo, meu jovem. Saia daí, não pretendo te atacar, muito pelo contrário. Num instante todo o terreno voltou a ser chão, grandes rochas emergiram sobre o pantanal, a pessoa que fez isso parecia não ter esforço algum para manipular Doton num nível tão alto quanto esse. Se Baldur se aproximasse, tanto com seu corpo real quanto com algum de seus clones, veria uma pessoa parada flutuando sobre o local, mais especificamente uma menina que parecia ter algo em torno de 18 anos, seus cabelos pretos cobriam seus olhos e uma parte de seu rosto, suas roupas verdes e brancas estavam sujas de terra, mas não haviam uma única gota de sangue, apesar da aparência ser típica de uma adolescente comum, tanto sua voz quanto sua postura eram intimidadora, dificilmente alguém conseguiria reagir a ela, talvez o irmão doentio fosse a melhor escolha. Quando chegasse perto a mulher seguiria com sua fala. -Eu sou Hikari, a pessoa que irá punir Iwagakure por seus atos covardes, ao menos metade de você parece justo, então você pode me ajudar com esse meu objetivo, você ficaria enojado se soubesse os crimes que essa vila já cometeu. Uma estranha proposta feita de uma pessoa que mais parecia um ser divino, o genin poderia ouvir ou ignorar e partir para um combate de frente com um ser imponente, a escolha estava em suas mãos

OFF: Sempre bom lembrar que sim, você pode tomar decisões que irão de encontro com partes da narração e caso isso aconteça, essa parte será ignorada

Considerações:

Aparência de Hikari:
[Graduação] Dívidas do passado EGJjwZgWsAEPx6h?format=jpg&name=medium
Aqui começa uma parte importante da graduação, saiba que todas suas escolhas, inclusive o que falar, irão influenciar bastante no rumo da história
Como dito pelo discord, desculpa pela demora do post, agora que resolvi o problema espero que possamos estabilizar um pouco mais
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 5/10
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 14/9/2020, 16:43



DÍVIDAS DO PASSADO
Graduação Chunin


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (00/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (01/04)



Como planejado, os ataques simultâneos nivelaram o local e qualquer ser ali estaria morto, porém os irmãos não contavam que o seu inimigo estaria flutuando pela área.

-Então enfim Iwagakure resolveu fazer algo sobre seus amados vilarejos? Mas apenas um shinobi é uma decepção, como sempre essa vila quer que todos morram, você não sabe a podridão que está defendendo, meu jovem. Saia daí, não pretendo te atacar, muito pelo contrário.
-Eu sou Hikari, a pessoa que irá punir Iwagakure por seus atos covardes, ao menos metade de você parece justo, então você pode me ajudar com esse meu objetivo, você ficaria enojado se soubesse os crimes que essa vila já cometeu.

A soma de tom, postura e demonstração de poder mostravam que em sua frente estava um oponente formidável. E por mais que Akihiro almejasse finalizar a missão e Baldur desejasse destruir seus inimigos, a mesma tocou no único ponto mais importante que eles mesmos. Alguma situação desconhecida na vila deles.

Baldur imediatamente desfazia seus bunshins pois imaginava o que o irmão iria fazer. Akihiro casualmente se levantava de onde estava, com a cabeça de Baldur a seu lado e os dois caminhavam tranquilamente até uma distância de quatro passos de sua adversária flutuante enquanto iam indagando a mesma sobre o assunto.


- Que podridão? E porque destruir Iwa acabaria com essa suposta podridão?

Os meninos pareciam extremamente emputecidos porém sem demonstrar qualquer indicação de violência, enquanto retiravam suas máscaras para encarar a mesma, ficava claro para Hikari que ofender Iwa era maior do que ofender eles e que a vila é a única coisa que importa.

- Nós não cometeremos nenhum ato violente até terminarmos essa conversa.

Baldur concordava com a cabeça. Era como se um intervalo naquela situação caótica estivesse acontecendo.

Considerações:

Tudo tentativa.
Akihiro e Baldur conversando pra medir as intenções dela.
ST Akihiro foi pra 00 e Baldur foi pra 01 pois descansou esse turno também.
Devido o cancelamento dos Kage Bunshins e recuperação passiva de chakra Baldur esta novamente com 2500ch.


A minha intenção com Baldur e Akihiro é me tornar um dia Hitokugutsu com tecnologo e virar o "Rev 9" do terminator.
Akihiro só quer transcender em pesquisas e Baldur virar uma arma viva porém a única coisa maior que isso pra eles é Defender e melhorar Iwa. Isso nunca seria ignorado por eles. Iwa como um todo, sacrifícios serão aceitos para o bem da vila.

Aparência:

[Graduação] Dívidas do passado 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (01/--):

[Graduação] Dívidas do passado JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Post 05/10
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 17/9/2020, 16:06


Narrador: Jung Yukiko

Dívidas do passado

@Sabazin


Hikari parecia ter conseguido atenção do rapaz, talvez sua maneira intimidadora pudesse ter feito efeito? Não, o motivo para isso foi claramente sua intenção de poupar o garoto, ele parecia curioso sobre o que ela estava falando, sem hesitar a mesma continuaria sua fala para os irmãos. -Iwagakure é suja, eles matam por prazer, as vezes por medo, medo de perder o poder, medo de quem jurou lealdade, isso foi o que eu mesma vi com meus próprios olhos! Ninjas com máscaras brancas mataram a todos, meu vilarejo foi reduzido a simples cadáveres, apenas porque tínhamos diversos cidadãos com uma kekkei genkai poderosa, nem seus corpos restaram, todos foram levados. E eu, como última sobrevivente irei realizar a punição que essa vila merece, começarei por vilarejos pequenos e enfim punirei Iwagakure, essa é a minha vingança. Você parece confiável, pude se juntar a mim para esse feito magnifico, ou pode tomar a escolha errada e ser desintegrado como todos os tolos que aqui viviam. A figura começou a se aproximar do rapaz ainda flutuando, quando chegou perto logo abriu ambos os braços. O que me diz? Vamos acabar com a podridão desse vilarejo e depois com todo o restante? Sua postura estava claramente aberta, claramente confiava demais em sua lábia, qualquer um desinformado poderia aceitar sua proposta, mas os irmãos talvez lembrassem de algo, de um triste dia em Iwa, quando foi decretado luto de uma semana por um trágico acontecimento

**

O dia amanhecia com chuva em Iwagakure, ainda era cedo, mas um alerta geral foi lançado na vila, todos foram convocados para perto da sala da Tsuchikage, um triste aviso seria dado a todos moradores pela líder suprema da vila. -Atenção, cidadãos! Foi decretado pelo Daimyo que todo país da terra estará de luto, um cruel massacre foi feito num vilarejo aliado de Iwa, todos moradores foram assassinados e seus corpos levados, um grupo de anbus fugitivos parecem ter feito o ato, estamos reunindo ninjas de mais alto nível para investigar e punir os responsáveis, peço-lhes que rezem pela ida de quem foi morto! Iwagakure não compactua com tanta crueldade, ainda mais sem motivo! O que aconteceu após isso? Tanto Baldur quanto Akihiro não souberam, aparentemente os assassinos não foram achados e essa história foi esquecida por todos... Ou quase

Considerações:

Aparência de Hikari:
[Graduação] Dívidas do passado EGJjwZgWsAEPx6h?format=jpg&name=medium
Lembre-se que todas suas escolhas, inclusive o que falar, irão influenciar bastante no rumo da história
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 6/10
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 17/9/2020, 18:59



DÍVIDAS DO PASSADO
Graduação Chunin


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (00/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (00/04)



Aparentemente Hikari tinha entendido o interesse dos irmãos e continuava a falar sem parar sobre os motivos de seus ataques.

-Iwagakure é suja, eles matam por prazer, as vezes por medo, medo de perder o poder, medo de quem jurou lealdade, isso foi o que eu mesma vi com meus próprios olhos! Ninjas com máscaras brancas mataram a todos, meu vilarejo foi reduzido a simples cadáveres, apenas porque tínhamos diversos cidadãos com uma kekkei genkai poderosa, nem seus corpos restaram, todos foram levados. E eu, como última sobrevivente irei realizar a punição que essa vila merece, começarei por vilarejos pequenos e enfim punirei Iwagakure, essa é a minha vingança. Você parece confiável, pude se juntar a mim para esse feito magnifico, ou pode tomar a escolha errada e ser desintegrado como todos os tolos que aqui viviam.

Akihiro podia entender a dor daquela pessoa e entendia completamente o desejo de matar a todos devido a destruição de sua casa e família pois esta seria sua reação também caso Iwa fosse destruída. Após recordar um pouco dessa história vaga que nem mesmo ele possui muitas informações, Akihiro iria tentar dialogar com a mesma porém se preparando para o pior também.

"Baldur, se eu abrir os dois braços, aproveite a brecha."

-O que me diz? Vamos acabar com a podridão desse vilarejo e depois com todo o restante?

- Hikari, eu compreendo seu sentimento do fundo do meu coração, a destruição de tudo que você tinha merece vingança, eu faria o mesmo. Porém quando eu era mais novo, escutei essa história de um modo diferente. Luto foi decretado em Iwagakure pelo massacre em seu vilarejo e os responsáveis fugiram pois estavam sendo caçados pela vila. Foi uma catástrofe sem tamanho porém não sei mais detalhes. Eu realmente não sei se o que eu ouvi foi verdade, foi só algo que foi passado aos cidadãos.

Akihiro respirava fundo e colocava a mão no queixo, era a hora de medir o quão descontrolada Hikari estava.

- Más de qualquer jeito, eu quero ajudar a cumprir sua vingança. Só não gostaria de matar pessoas inocentes no caminho, pois ai estaríamos nos tornando os mesmos homens com máscaras brancas que fizeram mal a você. Venha até Iwa comigo e investigaremos pessoalmente, eu e você. Se algo estiver estranho e parecer um acobertamento, destruiremos os alicerces podres e ergueremos novos, porém se realmente esses ninjas estão foragidos, continuaremos a investigação a partir desse ponto sem machucar mais inocentes.

Akihiro esperava a resposta de Hikari e independente da opinião que desse, esticaria a mão direita para ela, como um sinal de empatia, tentando dar as mãos e fazer a mesma pousar a sua frente no chão.

Considerações:

Tudo tentativa.
Ultimo ponto de ST recuperado.
Os irmãos vão aguardar pra ver se aquilo tudo pode ser resolvido sem tirar a vida dela pois a mesma está sofrendo.


Aparência:

[Graduação] Dívidas do passado 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (01/--):

[Graduação] Dívidas do passado JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
Post 06/10
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 21/9/2020, 08:30


Narrador: Jung Yukiko

Dívidas do passado

@Sabazin


A fala do irmão mais bondoso pegou a mulher de surpresa, ela tinha total crença que Iwa era culpada e não pretendia ter nenhuma empatia, mas luto? Caça? Ela sequer sabia disso, pelo contrário, ela tinha ouvido algo diferente, seu olhar cresceu e era possível ver lágrimas começando a aparecer em seus olhos, mas não desciam de forma alguma. -ISSO É IMPOSSÍVEL! Eu mesma ouvi deles, Iwa é ruim! Iwa mandou o assassinato! Eu ouvi daqueles homens... Suas máscaras, suas bandanas indicando a vila, o corte em suas bandanas que indicava que são da elite, tudo isso só mostra o quanto Iwagakure é culpada! Eu... Minha vila... Qual o sentido disso? Por que eu acreditaria em você? Não, eu não tenho motivo pra não acreditar... O que eu... Devo fazer? Por um instante Hikari ficou imóvel e quando as lágrimas caíram de seus olhos ela pegou a mão do genin e desceu ao solo, com sua cabeça baixa voltou a falar com uma voz fraca e cansada. Me leve até Iwagakure... Eu prometo não destruir nada, me leve até alguém confiável, se possível da elite que possui o tal corte na bandana... Eu preciso saber a verdade. As palavras da mulher foram mais uma vez sincera, porém em ambas algo peculiar podia ser facilmente percebido, o tal corte nas bandanas dos culpados, um blefe, um entendimento errôneo ou fora enganada? A resposta seria impossível de ter sozinho, talvez se ela respondesse no caminho até a vila ou na frente de quem o shinobi fosse leva-la para ver.

Considerações:

Aparência de Hikari:
[Graduação] Dívidas do passado EGJjwZgWsAEPx6h?format=jpg&name=medium
Lembre-se que todas suas escolhas, inclusive o que falar, irão influenciar bastante no rumo da história
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 7/10
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 21/9/2020, 14:09



DÍVIDAS DO PASSADO
Graduação Chunin


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (00/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (00/04)



Akihiro ficava surpreso por suas palavras surtirem efeito em Hikari.

-ISSO É IMPOSSÍVEL! Eu mesma ouvi deles, Iwa é ruim! Iwa mandou o assassinato! Eu ouvi daqueles homens... Suas máscaras, suas bandanas indicando a vila, o corte em suas bandanas que indicava que são da elite, tudo isso só mostra o quanto Iwagakure é culpada! Eu... Minha vila... Qual o sentido disso? Por que eu acreditaria em você? Não, eu não tenho motivo pra não acreditar... O que eu... Devo fazer?

A mesma parecia mais confusa do que quando estava tentando destruir tudo e a todos, porém finalmente mostrava-se vulnerável e um tanto quando perdida em toda essa bagunça.

- Me leve até Iwagakure... Eu prometo não destruir nada, me leve até alguém confiável, se possível da elite que possui o tal corte na bandana... Eu preciso saber a verdade.

- O que?! Akihiro parava com a informação.

"Baldur, pode ficar tranquilo, ela realmente é uma vítima nessa história."

- Irmão, saia e mostre a sua bandana junto comigo.

Baldur se desvinculava de Akihiro, mantendo-se ligado só pelos braços para não se desgrudar completamente e ao mesmo tempo os dois baixavam as golas altas de suas túnicas e mostravam suas bandanas com o símbolo de Iwa.

- Hikari, todo genin, ninja novato, que se forma na academia ninja recebe uma bandana dessa referente a vila a qual pertence. Realmente existem diversas graduações dentre todos nós. As máscaras que aqueles que lhe atacaram usavam é um símbolo de uma graduação específica, más uma coisa que existe entre todos nós ninjas é que quando você abandona, se revolta ou trai o local ao qual pertencia, você risca o símbolo presente na bandana. Representando não pertencer ao seu local de origem e se tonar um Nukenin, um ninja fugitivo.

Akihiro tentava permanecer de mãos dadas com ela enquanto Baldur voltava pra dentro de seu corpo e os dois continuavam caminhando lentamente em direção a Iwa.

- Após conversar com você eu acredito que as informações que você recebeu foram manipuladas por traidores que levaram você a pensar que Iwa era a real culpada dessa tragédia que eles causaram por vontade própria.

Depois de bombardear ela com essas informações, iria esperar suas reações e respostas e finalmente iria tentar dar um fim a isso tudo.

- Posso sugerir um meio para que você consiga sua vingança?

Considerações:

Tudo tentativa.
Caminhando em direção a vila de mãos dadas explicando tudo a ela.


Aparência:

[Graduação] Dívidas do passado 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (01/--):

[Graduação] Dívidas do passado JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
Post 07/10
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 21/9/2020, 21:50


Narrador: Jung Yukiko

Dívidas do passado

@Sabazin


No final o que já deveria ser óbvio se confirmou: Hikari sequer sabia o que estava fazendo, era apenas uma garota com ódio que fora enganada por reais bandidos, muitos podiam achar que ela não merecia misericórdia por seus crimes, mas o genin ao seu lado lhe ofereceu um pouco de verdade, os olhos da menina mais uma vez cresceram com as informações e sua cabeça cada vez mais ficava limpa do desejo de vingança. Tudo ocorria bem, os dois já estavam próximos do primeiro vilarejo, aquele que se localiza logo antes da vila da pedra, Akihiro oferece ajuda com a vingança da garota, ele sem demora iria responder que aceita, porém ambos viram algo que a deixaria sem palavra, um rastro de sangue enorme no que seria a entenda daquele vilarejo, não apenas um, vários rastros, claramente algo estava acontecendo. Hikari sem demora correu para o local, imaginando que seu novo aliado faria o mesmo, quanto mais se aproximavam mais o cheiro de sangue tomava conta do ambiente, uma forte sensação de morte podia ser sentida e realmente não era para pouco, quando chegassem no que deveria ser um vilarejo pacato veriam corpos de diversos shinobis, todos mortos com cortes precisos em seus corpos, com certeza obra de alguém com treinamento para assassinato. Quando se aproximassem mais do centro daquele inferno, risos poderiam ser ouvidos, três figuras surgiriam ali no vilarejo, todos os três com máscaras da anbu de Iwa e o mais importante, todos possuíam bandanas com riscos em seus braços. Vendo-os a expressão de Hikari mudaria para uma mistura de medo e ódio, a menina apenas estava paralisada pela surpresa. -Quem diria que um simples genin conseguiria mudar a cabeça dessa pobre coitada. Você estragou nosso plano, essa maluca deveria atacar Iwa e enfraquecer a todos, assim acabaríamos com o trabalho, mas agora será impossível. Dessa vez a voz sairia de outro dos indivíduos. -Ao invés de deixar um sobrevivente, dessa vez vamos matar a todos, podemos usar o corpo dessa doente para usar sua kekkei genkai, será muito útil. Por fim o último homem se pronunciou. -E esse genin azarado, eu quero seu corpo vivo alguns experimentos, estou muito perto de concluir um jutsu muito poderoso e ele será uma boa cobaia. Os risos continuaram, mas dessa vez a expressão da vingativa garota mudou, era uma expressão séria, ela logo chamou os irmãos para traçar um plano. -Preciso que você segure os três por um tempo, sei que é difícil, mas se você aguentar eu consigo matar os três de uma só vez. Conto com você, parceiro. Em seguida ela voltaria a flutuar e logo posicionou suas mãos para frente, nelas apareceu um cubo branco, algo poderoso estava sendo preparado. Um combate importante começaria ali, os anbus, confiantes, deixariam suas vítimas atacarem primeiro para pega-los na primeira brecha.

Considerações:

Aparência de Hikari:
[Graduação] Dívidas do passado EGJjwZgWsAEPx6h?format=jpg&name=medium
Lembre-se que todas suas escolhas, inclusive o que falar, irão influenciar bastante no rumo da história
Aqui se inicia um combate. Seus adversários são sim bem mais fortes que você, então recomendo um pouco de cuidado em sua ação. Não irei te matar injustamente, mas se um erro muito grande acontecer seria injusto eu simplesmente ignorar.
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 8/10
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 27/9/2020, 13:35



DÍVIDAS DO PASSADO
Graduação Chunin


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (450/2500) ST: (01/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (00/04)
Hikari 01 - HP: - Chakra: (450/500) ST:
Hikari 02 - HP: - Chakra: (470/500) ST:
Hikari 03 - HP: - Chakra: (490/500) ST:
Hikari 04 - HP: - Chakra: (475/500) ST:



Mais uma vez os planos de Akihiro eram frustrados. Quando o mesmo pensara que tudo estava resolvido, acabaram por adentrando a uma cena de pesadelo.

"Não os genins!!"
"Quantos se salvaram?"
"Quem foi capaz disso?"

Preso em seus pensamentos por um segundo devido a cena e a preocupação de algo ter escapado de seu intelecto e planejamento era hora de realmente conhecer os inimigos. Inimigos estes que estavam rindo pela situação e pelo desenrolar dela devido a interferência de Akihiro e Baldur.

-Quem diria que um simples genin conseguiria mudar a cabeça dessa pobre coitada. Você estragou nosso plano, essa maluca deveria atacar Iwa e enfraquecer a todos, assim acabaríamos com o trabalho, mas agora será impossível.

"Três deles... ANBUs..."

-Ao invés de deixar um sobrevivente, dessa vez vamos matar a todos, podemos usar o corpo dessa doente para usar sua kekkei genkai, será muito útil.

"Precisamos recuar e eliminar um por um."

-E esse genin azarado, eu quero seu corpo vivo alguns experimentos, estou muito perto de concluir um jutsu muito poderoso e ele será uma boa cobaia.

"Baldur, acho que não sabem de você ainda. Pegue-os de surpresa.

Hikari: -Preciso que você segure os três por um tempo, sei que é difícil, mas se você aguentar eu consigo matar os três de uma só vez. Conto com você, parceiro.

- Tente não chamar a atenção pra você e vou ganhar tempo... parceira. Sorria levemente pra garota antes de começar o ataque.

"Proteger, distrair e ganhar tempo. Baldur é o trunfo. Irmão, dê-me fumaça e selos."

As mãos de Baldur pegavam 4 selos explosivos e uma bomba de fumaça por baixo da túnica preta. Ao mesmo tempo que Akihiro fazia os Ins por baixo das vestes para se transformar, Baldur colocava um braço para fora e explodia a bomba de fumaça em seus pés.

- Henge no Jutsu.

No momento que a fumaça se espalha, Akihiro se transforma em Hikari. Toda ação aconteceria com a aparência da mesma, tentando mesclar ela em meio a todos os clones que iria fazer e ajudar com o tempo requisitado.

- Kage Bunshin no jutsu.

Quatro Hikaris surgiriam ali e iniciariam sua investida. Os inimigos erraram em não iniciar o combate e subestimar os irmãos parasita. Enquanto os clones realizavam seus respectivos jutsus, Akihiro colava 1 selo explosivo dentro da túnica de cada um imaginando que esse seria o cheque-mate dele após tudo acontecer. Akihiro arremessava um dos pequenos pergaminhos contidos em suas vestes à Hikari 04 enquanto a mesma agachava no chão e preparava um jutsu.

[Hikari 01] - Doton: Yomi Numa no Jutsu
[Hikari 02] - Doton: Chidōkaku no Jutsu.
[Hikari 03] - Kasumi Jūsha no Jutsu.
[Hikari 04] - Doton: Mud Wolves no Jutsu.

Mais uma vez Akihiro iria usar a habilidade de manipular o terreno para surpreender o inimigo, porém como existia chance de estarem observando antes e seu combo de jutsus não funcionar, ao invés de abaixar o terreno o clone iria elevar um grande quadrado de terra a volta dos inimigos em direção ao céu ao mesmo tempo que uma das Hikari Bunshins transforma o chão abaixo dos ANBUs em pântano, usando da súbita subida para acelerar o soterramento.

Enquanto isso tudo acontece, graças ao Kasumi Jūsha no Jutsu, centenas de Hikaris apareceriam pelo campo de batalha visando atrasar os ninjas. Akihiro então mesclaria seus movimentos entre os inúmeros clones e ficaria a uns quinze metros do grande pilar de terra que subiu 20 metros de altura, esperava então para ver se algum deles sairia de lá.
Hikari 04 permaneceria no chão agachada preparando os lobos de lama que iriam assolar os adversários quando adentrassem a área do jutsu.


"Que a partida se inicie!!!"



Considerações:

Tudo tentativa.
Coloquei o jutsu de elevar a terra como ofensivo porque ele faz parte do ataque dessa vez.

Akihiro chakra dividido entre bunshins e desconto pela ativação do jutsu =
[Hikari 01] - Doton: Yomi Numa (A)  = 50 chakra (perito doton)
[Hikari 02] - Doton: Chidōkaku (A)  = 30 chakra por 20 mestros (perito doton) (3CH p/ metro elevado/abaixado, podendo possuir um raio de até 40 metros.)
[Hikari 03] - Kasumi Jūsha (D)  = 10 chakra
[Hikari 04] - Doton: Mud Wolves (B)  = 25 chakra (perito doton)


Aparência:

[Graduação] Dívidas do passado 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (01/--):

Henge no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado LqRIJwV
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Jutsus Ofensivos (02/02):

Doton: Yomi Numa
[Graduação] Dívidas do passado PDCAoY7
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Doton: Chidōkaku
[Graduação] Dívidas do passado OAPg777
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (01/01):

Doton: Mud Wolves
[Graduação] Dívidas do passado Ewwf6SZ
Rank: B
Descrição: A técnica de armadilha que é ativada por entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário utiliza um rolo de papel para preparar uma armadilha onde a lama vai moldar em lobos que irão atacar o inimigo. Apesar de ter sido danificado, os lobos simplesmente reformar, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é a criação de demorado e vai permitir que o adversário para recuperar o atraso.
Jutsus Passivos (01/02):

Kasumi Jūsha no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado Ae3tATF
Rank: D
Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta.
Jutsus Ativos (02/--):

[Graduação] Dívidas do passado JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Kage Bunshin no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Equipamentos (32/40):

(4) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(0) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
Post 08/10
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 27/9/2020, 19:15


Narrador: Jung Yukiko

Dívidas do passado

@Sabazin


Aquela visão do inferno pegara os irmãos de surpresa e apesar da situação ser crítica, ele resolveu confiar em sua nova e desconhecida aliada, com o auxílio de seu irmão, Akihiro começou um plano ousado para interceptar os anbus que ali estavam, a ajuda do braço de baldur foi genial, os anbus não esperavam algo assim e sequer viram o que fez aquela fumaça aparecer, quando enfim voltaram a ter visão se depararam com quatro hikaris e a mesma que antes viam sumiu do local, dois deles ficaram assustado, mas um apenas riu achando que aquele simples truque não funcionaria, porém antes que pudessem fazer qualquer reação, veriam o chão virando pântano e um genjutsu sendo lançado, novamente os mesmos dois ficariam ainda mais assustados, centenas de Hikari estavam ali, mas no final a experiência pesou e o que parecia ser mais forte alertou ambos. -Não sejam tolos, nós três sabemos esse genjutsu, se libertem disso e usem raiton no solo, não precisa ser muito poderoso. Como ordenado os dois fizeram o selo de genjutsu no kai e usaram jutsus do elemento raio, mais especificamente o jutsu rank B Raigeki, a eletricidade simplesmente percorreu pelo pântano indo em direção as quatro Hikari e do ninja que se disfarçava dela, ao invés de adentrar a área os anbus iriam optar por combate a distância. Após a descarga elétrica, outra técnica seria lançada, dessa vez os dois bandidos exalariam uma poderosa respiração de chamas por suas bocas, outro jutsu de rank B, dessa vez sendo o Katon: Karyūdan. Se não bastasse quatro jutsus pra cuidar, caso o genin prestasse atenção no terreno conseguiria ver o anbu líder com seu braço esquerdo para cima e algo que nem ele nem sua nova aliada haviam percebido até agora, grandes nuvens estavam em cima daquele vilarejo, mas não pareciam nuvens naturais, muito pelo contrário, com certeza tinham sido feitas por algum jutsu poderoso, talvez através de jutsus Katon, de qualquer forma não havia tempo para pensar, o braço do comandante estava com diversos raios ao seu redor e parecia estar preparando um jutsu mortal, algo estava mais que claro: Akihiro e Baldur precisavam ser rápidos e evitar aquilo. Hikari? Ela ainda estava flutuando com aquele estranho cubo em suas mãos, provavelmente a situação estava toda a mercê dos irmãos

OFF: Narre como irá tentar evitar os jutsus lançados em ti e principalmente como irá evitar que o líder use esse jutsu. Te desejo muita boa sorte

Considerações:

Aparência de Hikari:
[Graduação] Dívidas do passado EGJjwZgWsAEPx6h?format=jpg&name=medium
Lembre-se que todas suas escolhas, inclusive o que falar, irão influenciar bastante no rumo da história
Bem, esse com certeza vai ser o turno mais importante dessa graduação, recomendo muita atenção porque o risco médio de morte tá batendo em sua porta
Caso por algum motivo não tenha ficado claro, sim, ele tá preparando o Kirin, você tem um turno para evitar que seja lançado.
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 9/10
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 3/10/2020, 17:03



DÍVIDAS DO PASSADO
Graduação Chunin


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (412/2500) ST: (02/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (01/04)
Hikari 01 - HP: - Chakra: (399/500) ST:
Hikari 02 - HP: - Chakra: (450/500) ST:
Hikari 03 - HP: - Chakra: (465/500) ST:
Hikari 04 - HP: - Chakra: (450/500) ST:



O ataque aparentemente maravilhoso realizado pelos irmãos parasitas era surpreendido por puro poder e seus inimigos possuírem o exato elemento ao qual possuem fraqueza.
Inúmeros raios vinham em direção a todos eles e posteriormente seriam bombardeados por dois ataques de fogo extremamente poderosos.


"Baldur, vamos juntar esses idiotas, linhas explosivas neles."

Enquanto Hikari ainda flutuava com seu objeto luminoso, os mesmos tentariam desviar dos raios e bloquear os ataques de fogo para finalmente juntar todos eles com suas linhas de chakra.
No momento que o pântano foi superado por aqueles raios surpreendentes, instintivamente Hikari 01, 02 e 03 e os irmãos utilizavam do jutsu Doton: Keijūgan no Jutsu e levantariam voo.

Utilizando-se de sua perícia no elemento Doton, Hikari 01 levantaria quatro altos pilares de terra enfileirados em linha e bloquearia a trajetória de um dos ataques Katon dos fortes inimigos.
Hikari 04 por sua vez, criava sob seus pés uma grande onda de terra com o jutsu Doton: Doryūha, no exato lugar onde havia plantado o pergaminho armadilha, essa onda a qual montava cresceria a uma altura para que o outro jutsu Katon fosse bloqueado por sua estrutura.

Ao bloquear a trajetória de fogo. Hikari 01 continuaria seu voo retilineamente aos dois atacantes com o intuito de levar a armadilha dos lobos lamacentos e posteriormente se explodir devido ao selo em suas vestes. Hikari 04 faria o mesmo movimento aos atacantes, porém mais abaixo montando em sua onda terrosa.

Hikari 02 e 03, utilizando da capacidade de gerar linhas de chakra com o Chakura no Ito, criariam cada um uma extensa linha que se enrolaria na perna esquerda e direita do chefe que está voando la no alto. O ataque iria desconcentrar o mesmo e também o puxaria na direção de seus outros dois comparsas, pois ao fisgar as pernas do mesmo, 02 e 03 iriam voar em direção aos dois inimigos em terra, puxando o chefe e se explodiriam.

Akihiro e Baldur, após levantar voo, iriam na direção do chefe que estava preparando um jutsu absurdamente poderoso. Enquanto baldur fiava 4 linha de chakra com o jutsu Chakura no Ito e na ponta de cada uma delas, mais um selo explosivo, o movimento iria surgir por baixo das vestes de Akihiro após o mesmo iniciar seu ataque.
Akihiro por sua vez iria usar da prepotência do chefe de subestimar os garotos e lançaria um jutsu mais fraco para que o mesmo imaginasse que era tudo aquilo que tinham.


- Doton: Iwadeppō no Jutsu.

Ao cuspir um pedra que repentinamente crescia e ia em direção ao chefe. Baldur por sua vez estendia as linhas de chakra contendo os selos a sombra do grande pedregulho voador.
Os irmãos esperavam que o mesmo iria dizimar a pedra facilmente porém não iria conseguir se defender da explosão de 4 selos que estava ocultado à rocha, mesmo que o inimigo não destruísse a rocha e somente se esquivasse, Baldur ainda direcionaria as linhas para que os selos explodissem a queima roupa.


"Não sei se isso vai funcionar ou se Hikari vai finalmente nos ajudar, más vou me preparar para o pior."

- Doton: Domu.

Os irmãos finalizariam seus movimentos la no alto envoltos por uma armadura de terra esperando que aquele ataque desse conta dos inimigos ou fornecesse a brecha de tempo necessária para Hikari.



Considerações:

Tudo tentativa.
1 clone fez 2 manipulações rank para parar um dos jutsus katons. Após isso voaria em linha reta para se explodir junto com outros clones nos 2 inimigos.
1 clone fez uma onda de terra que subiu para que o katon batesse em sua estrutura. Depois iria surfar na onda de terra mais abaixo do clone acima levando também o pergaminho onde a armadilha de lobos está com o intuito de ativar o mesmo e iria se explodir nos inimigos também.
2 clones iriam fazer linhas de chakra e tentar prender as pernas do chefe e puxar o mesmo para baixo enquanto mergulham nos outros dois e também se explodem.
Baldur fez 4 linha de chakra com 4 selos em sua ponta e após Akihiro lançar uma pedra de sua boca, Baldur iriam lançar as linhas a sombra da trajetória da pedra. Caso o inimigo destruísse a fraca rocha, os 4 selos iriam acabar o serviço ou caso desviasse ele iria usar do controle das linhas para mesmo assim enfiar os selos na proximidade do corpo do inimigo e explodir.
Finalizariam se protegendo com sua armadura e esperando o destino.

Hikari 01, 02 e 03 e os irmãos usaram Rank B para voar. = 50/2 (pericia doton) = 25 chakra.
Hikari 01 = 2xRank C por duas manipulações do elemento (não consome st) = 26 acho que divide pela metade por causa da perícia.
Hikari 04 = Doton: Doryūha (Rank B) = 25 chakra
Hikari 02 e 03 = Chakura no Ito. Acho que não consome chakra. Coloquei como coringa porque foi tipo uma armadilha e a explosão deles não pega no chefe.
Baldur = Chakura no ito e -4 selos explosivos.
Akihiro = Doton: Iwadeppō no Jutsu (Rank C) e Doton: Domu (Rank B) = 13 + 25 = 38 chakra.

ACHO que foi tudo. se eu errar algo me avisa.

Aparência:

[Graduação] Dívidas do passado 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (02/02):
2 Manipulações com poder e custo Rank C. Cada manipulação fez 2 altos pilares de terra.
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (01/02):

Doton: Iwadeppō no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado WSXGnyp
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.
Jutsus Defensivos (03/03):

Doton: Keijūgan no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado MQ0MvA5
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.
Doton: Doryūha
[Graduação] Dívidas do passado Z3gI2V3
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.
Doton: Domu
[Graduação] Dívidas do passado GAIPduc
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Jutsus Curinga (01/01):

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (02/--):

[Graduação] Dívidas do passado JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Kage Bunshin no Jutsu
[Graduação] Dívidas do passado QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Equipamentos (32/40):

(0) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(0) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
Post 09/10
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 9/10/2020, 14:26


Narrador: Jung Yukiko

Dívidas do passado

@Sabazin


Com precisão os irmãos conseguiram defender os poderosos ataques dos confiantes anbus, algo que deixaria até o mais otimista ninja surpreendido, mesmo que fossem de rank Chunin, anbus deveriam derrotar um único genin muito facilmente. Sem demora começou um contra-ataque fulminante, os ataques coordenados voltaram a surpreender os shinobis de maior rank, a grande maioria funcionou perfeitamente, com exceção da linha de chakra que um dos capangas se jogou na frente e impossibilitou de acertar o comandante, ele ainda continuaria preparando seu jutsu do mesmo jeito, que por sinal parecia muito próximo de ser concluído. Enfim, com os três anbus caídos perto da morte, os irmãos iriam para o confronto derradeiro, a armadilha do jutsu mais fraco era bom, mas infelizmente não iria funcionar, o rapaz já estava prestes a abaixar sua mão fazendo com que um poderoso raio acertasse os genins, era morte na certa, não tem como evitar um jutsu praticamente instantâneo e simplesmente mortal, ali se encerraria a vida daquele bravo shinobi de Iwagakure... É o que aconteceria se um vento poderoso não passasse diretamente pelo genin e atingisse o líder, arrancando seu braço de uma vez só vez. O dano do nada poderia impressionar Baldur, porém não daria sequer tempo para reagir, um clone de Hikari, dessa vez um feito por ela mesma, o puxaria pelo braço e voaria com ele para uma distância segura, enquanto a verdadeira Hikari, da mesma forma como quando conheceu os irmãos, exalando uma aura divina e ameaçadora se aproximaria dos anbus, uma enorme barreira de Doton seria feita cercando apenas ela e os anbus, deixando seu clone e os irmãos de fora e pela última vez, uma forte luz seria vista, um brilho digno de algo poderoso, digno de uma mulher que possui o nome da luz. Após o brilho acabar a parede sumiria junto ao clone da menina, tudo dentro daquela grande barreira fora dizimado, incluindo os assassinos, fora um jutsu Jinton mais lindo (e talvez o único) que o até então genin teria visto em sua vida. Após alguns segundos um ninja de Iwagakure apareceria ali na cidade que nada mais tinha de cidade, com um semblante sério se aproximaria dos irmãos e com um pergaminho em suas mãos começaria um discurso. -Você não derrotou a pessoa que destruiu dois vilarejos próximos de nossa vila como fora solicitado, você sequer a prendeu, pelo contrário, se aliou a ela e fez daquela garota sua amiga, você foi completamente contra o que lhe foi solicitado. Por causa de sua imprudência e usando o direito a mim concedido, você é oficialmente um Chunin. As vezes um ninja deve ir contra sua missão por um bem maior, graças a você e sua aliada assassinos importantes foram mortos e vidas preciosas foram vingadas, você deu a mão para alguém que estava perdida, assim como o antigo Uzumaki que as lendas dizem ter dado paz momentânea a esse mundo ninja. Parabéns pela graduação. Assim como apareceu, do nada o ninja sumiria, agora era apenas o shinobi e sua mente para processar os acontecimentos e como a vida de sua nova companheira acabou para lhe salvar e se redimir das outras vidas que ela mesma tirou. Como esperado, os irmãos agora iriam para casa, após dormirem se deparariam com uma carta para eles, uma carta que convenientemente não havia símbolo de nenhuma vila, quando abrissem talvez se impressionariam com o que lá estava escrito. “Obrigada por ter me ajudado a encontrar minha própria luz, dificilmente me aceitariam em Iwagakure de volta, então quero ficar pelo mundo e pagar meus pecados de ter tirado vidas inocentes enquanto ajudo outras pessoas para que nunca vejam algo tão traumatizante quanto aquilo que eu vi. Algum dia vá nos arredores da vila e procure por uma marca de Doton no chão, caso você erga um pilar lá, eu aparecerei e caso queira, conheço habilidades para te ensinar. Ass: Luz”

OFF: Graduação encerrada, já pode pedir a mudança de rank e postar na GF

Considerações:

Aparência de Hikari:
[Graduação] Dívidas do passado EGJjwZgWsAEPx6h?format=jpg&name=medium
Bem, primeiro devo dizer que não era minha intenção demorar tanto aqui nesse único RP, espero que não tenha te incomodado muito. A história desde o começo fora pensado, mas alguns pontos precisaram ser mudados porque obviamente você jogador tem que ter influencia direta nela. Espero de coração que tenha gostado da lore e principalmente dos acontecimentos e da personagem Hikari, admito que criei ela com muito carinho e fiquei feliz de você ter escolhido acolhe-la ao invés de simplesmente enfrenta-la, o que inclusive seria mais difícil kkkkkkkkkk. Enfim, como já dito, a graduação chegou ao fim, espero que possamos trabalhar novamente e te desejo boa sorte na nova jornada como Chunin
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post Final
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 9/10/2020, 18:56



DÍVIDAS DO PASSADO
Graduação Chunin


Akihiro - HP: (900/900) Chakra: (2176/2500) ST: (01/04)
Baldur - HP: (900/900) Chakra: (2500/2500) ST: (00/04)



Por fim, parte do plano de Akihiro & Baldur se completou com sucesso, porém o ataque furtivo contra o líder do esquadrão foi surpreendido pela lealdade de seu subalterno.

Por um breve momento Akihiro vislumbrou sua morte e a dor que traria a sua família pelo pesar da perca.
Baldur por sua vez, nos poucos segundos que possuía certeza de sua morte, só conseguia pensar que a batalha era o único lugar aceitável para se perecer.

A certeza de destruição era interrompida por um vento rápido e destrutivo que inutilização o líder e também por um clone de Hikari que os tiravam dali.
Sem tempo para entender a cena a mesma se enclausura com os inimigos e se desintegra em um jutsu magnífico e destrutivo.


   -NÃO.

Os irmãos gritavam brevemente em reação as ações da garota. Apesar do pouco tempo em contato com a mesma, Hikari era a segunda pessoa que os irmãos conversaram após sair de sua educação em casa com seus pais e a graduação na academia ninja sem conseguir se socializar com ninguém. Era como se uma grande amiga deixasse de existir.

Após isso um superior aparecia e lhe falava inúmeras coisas:

-Você não derrotou a pessoa que destruiu dois vilarejos próximos de nossa vila como fora solicitado, você sequer a prendeu, pelo contrário, se aliou a ela e fez daquela garota sua amiga, você foi completamente contra o que lhe foi solicitado. Por causa de sua imprudência e usando o direito a mim concedido, você é oficialmente um Chunin. As vezes um ninja deve ir contra sua missão por um bem maior, graças a você e sua aliada assassinos importantes foram mortos e vidas preciosas foram vingadas, você deu a mão para alguém que estava perdida, assim como o antigo Uzumaki que as lendas dizem ter dado paz momentânea a esse mundo ninja. Parabéns pela graduação.

Apesar de ouvidas, somente passavam de um ouvido ao outro pois não conseguiam pensar em mais nada exceto Hikari.
Depois de chegarem em casa exauridos, foram surpreendidos no outro dia por uma carta de Hikari contendo uma explicação de que estava viva e o motivo de desaparecer:

“Obrigada por ter me ajudado a encontrar minha própria luz, dificilmente me aceitariam em Iwagakure de volta, então quero ficar pelo mundo e pagar meus pecados de ter tirado vidas inocentes enquanto ajudo outras pessoas para que nunca vejam algo tão traumatizante quanto aquilo que eu vi. Algum dia vá nos arredores da vila e procure por uma marca de Doton no chão, caso você erga um pilar lá, eu aparecerei e caso queira, conheço habilidades para te ensinar. Ass: Luz”

Os corações dos garotos se apertavam de alegria afastando a dor que sentiram enquanto acreditavam que a mesma tinha morrido.

- Nunca mais quero me sentir assim.
- Eu devo estar sentindo isso porque você ta sentindo seu idiota.
- Não vou nem brigar com você agora Baldur. Más não podemos falhar igual falhamos em parar aquele ataque.
- ISSO EU CONCORDO. Somente poder pode nos salvar e evitar que outros se machuquem.
- Somente o foco em um objetivo sem nos deixar levar por afeição é a resposta.

Os garotos após uma noite de sono e uma ótima notícia se arrumavam para cumprir mais uma missão e tentar crescer mais e mais.

Considerações:


Aparência:

[Graduação] Dívidas do passado 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (01/--):

[Graduação] Dívidas do passado JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Equipamentos (32/40):

(0) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(0) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
Post 10/10
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Dívidas do passado Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Dívidas do passado - em 9/10/2020, 19:50

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Dívidas do passado -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.