:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinamentos] Chinoike Kingo - Publicado 17/8/2020, 19:59


Treinamento: Força e Stamina  
palavras: 1614

Era mais uma manhã quente da primavera de Iwagakure, os primeiros feixes de luz começavam lentamente a adentrar o quarto do jovem Kingo, que acabava de acordar da sua noite de sono, seus olhos azuis claros ainda tinham dificuldade em enxergar naquela claridade e seu cérebro ainda processa de forma lenta, quando o garoto se levantou em duas partes, primeiro sentando na borda da cama e posteriormente se impulsionado, com certa dificuldade, para fora da cama no intuito de colocar uma música calma e baixa para tocar, não sabia se os outros moradores da casa estavam acordados e não gostaria de atrapalhar ninguém. Um pouco mais rápido de quando se levantou o menino retornou para sua cama, porém desta vez sem muita cerimonia, simplesmente se jogando na cama, que estava extremamente desarrumada, como se alguém que mexesse muito durante seu sono estivesse dormindo ali.

O garoto estava deitado de barriga para cima, ouvindo sua música calmamente, enquanto o dia lá fora terminava de nascer por alguns minutos – “Meus braços ainda doem pelo trabalho realizado na Missão de ontem... Eu sei que força e nem técnicas como taijutsu são o meu forte, muito menos meu foco, mas acho que deveria treinar minha capacidade física antes de tentar qualquer progressão como ninja.-. O pequeno Chinoike era inundado por sua insegurança, enquanto refletia sobre seu futuro, era evidente que o pouco apoio, principalmente de sua mãe, dificultava muita as coisas para garoto, tornava complicado não ter alguém para trocar ideias e experiências, além de sentir um peso extra por ter decidido uma carreira oposta ao gosto de seus familiares e ser tão novo.

Kingo resolveu se levantar e arrumar para sair ainda cedo naquele dia, gostava muito de começar seus afazeres logo pela manhã, uma espreguiçada e uma breve olhada pela pequena janela feita de madeira para ver o céu antes de seguir para o banheiro. O garoto gostava de sentir água fresca em contado com a pele de seu rosto, repetiu o processo duas vezes antes de fazer sua higiene bucal. “Eu lembro de ler sobre treino de força em algum artigo, quando ainda estava na academia, me lembro também de técnicas e exercícios usando próprio peso do corpo, acho que era algo com Calestinia ou Calistenia, não me lembro, pensava o pequeno rapaz enquanto caminhava, ainda com as roupas de dormir, para a cozinha, a fome estava grande. Bem mais disposto e acordado Kingo chegou a cozinha onde estavam seu pai e sua mãe, olhou para ambos com leve sorriso.

- Bom dia! Eu vou sair daqui a pouco, mas volto para o almoço hoje. Ahhh por acaso vocês sabem onde estão aqueles dois halteres muito antigo que tínhamos?

O pai de Kingo olhou para o garoto enquanto fazia respondia que estava em uma caixa na garagem da casa e o jovem agradeceu com o singelo aceno de cabeça, enquanto sentava a mesa para tomar seu café da manhã. Ele comia muito rápido e logo estava colocando suas louças sujas na pia e saindo em direção ao seu quarto para trocar de roupa- “A roupa que eu usei na última missão está imunda e deve estar para lavar, vou ter que usar outra... Sera que consigo treinar sozinho!?”- batia a insegurança no pequeno Chinoike enquanto tirava sua roupa de dormir e guardava em seu guarda roupa para posteriormente pegar uma camisa cinza e uma calça azul de seu guarda roupa, daquele tonalidade ele deveria ter mais uns três conjuntos de roupa e já tinha ouvido reclamações de sua mãe por não ter muita variedade de vestimentas.

Com uma pequena animação devido ao conjunto de ansiedade pelo treino e a por ter se alimentado após o jejum da manhã, Kingo desceu até a garagem para pegar os halteres que levaria para o treino, se deparou com dois conjuntos de halteres um mais pesado que outros, mas sem hesitar pegou os mais leves e colocou na sua bolsa junto com suas armas- “Vou começar com os mais leves, não quero me lesionar”. Relativamente animado com seu projeto de dia o garoto saiu de casa pela garagem mesmo, quando encontrou seu pai que estava saindo para trabalhar naquele mesmo momento.

- Até mais tarde pai! Ahhh peguei os halteres lá na caixa.

Seu pai lhe respondeu desejando-o um bom dia, enquanto o garoto já chegava na rua, que estava pouco movimentada ainda, algumas poucas crianças, provavelmente indo para suas respectivas escolas, e alguns adultos que deveriam estar a caminho de seu serviço. Enquanto caminhava Kingo sentia o cheiro da manhã no ar toda vez que uma leve brisa batia de encontro ao seu rosto e sentia em sua pele o sol que começava a arder. “Vou dividir meu treino em duas partes, um pela manhã e outro pela tarde/noite, assim consigo render melhor sem exagerar muito”

Ao chegar no centro de treinamento de Iwa, Kingo observou que o local ainda estava basicamente vazio naquele horário o que lhe agradava muito, poderia escolher qualquer canto para treinar e não teria ninguém observando para te julgar. Obviamente o garoto escolhe um canto do campo, fazia todo o sentido a escolha devido há alguns traços de sua personalidade como sua insegurança e sua pequena timidez. Chegando no pequeno espaço que tinha escolhido para se exercitar, o jovem tirou sua bolsa das costas colocou no chão para retirar seus halteres, depois tirou sua bolsa para um canto e começou fazendo um leve alongamento, não tinha muito conhecimento sobre movimentos e técnicas de alongamento.

Com movimentos simples onde um braço fica esticado com a mão primeiro para baixo, usando a outra mão para forçar levemente, depois o mesmo com a mão para cima por alguns segundos, o garoto alongou seu antebraço, em seguida com um dos braços fez algo parecido com um “L” e atravessou seu outro braço por dentro desse “L” até o braço estar totalmente esticado, que normalmente quando o cotovelo de um braço encontra com o antebraço do outro, forçou levemente para alongar seus braços fazendo o movimento com um e depois com outro. “Pronto, acho que agora já posso começar meu exercícios, pelo pouco que sei para adquirir força eu preciso de exercícios mais pesados, mas com repetições menores e por tempo menor”

Kingo posicionou seus dois halteres em paralelo um com outro agachou de joelho na frente deles e colocou suas mãos, uma em cada halter, jogando seu tronco um pouco para frente ao mesmo tempo que tirou seus joelhos do chão, esticou a perna por completo e ficou na ponta dos pés, em seguida começou a flexionar o braço descendo seu tronco o máximo possível sem abaixar suas pernas, realizando assim movimento de flexão. Repetiu o exercício até a exaustão e então levantava com os halteres em mãos, com os dois braços para baixo bem próximos ao corpo e segurando o cotovelo no lugar subia seu antebraço, segurando o halter, até próximo ao seu ombro, repetindo o movimento também até a exaustão. O ciclo de exercícios, que terminava com uma pausa de alguns longos segundos para descansar, se repetiu por algumas horas até o garoto sentir que tinha chegado ao limite.

- Não é possível que isso seja saudável! Sussurrou o garoto enquanto se sentava no chão com a cabeça entre as perna respirando de forma curta e acelerada. Sentia transpirar por todos orifícios possíveis de seu corpo, enquanto escorregava pela ponta do seu nariz uma gota de suor atrás da outra e iam de encontro ao chão que em poucos segundos já tinham formado uma pequena poça de suor. Na tentativa de respirar melhor Kingo levantou sua cabeça e deu uma breve olhada ao seu redor e percebeu que já haviam alguns ninjas no campo de treinamento e o local não se encontrava mais vazio- “Já devo estar aqui há algumas horas... Eu vou beber um pouco de água e tentar fazer mais um pouco deste ciclo de exercícios antes de encerrar o turno da manhã”

Se arrastando muito mais que andando o garoto chegou até sua bolsa e agachou para pegar uma garrafa de água que ali estava. Desesperadamente ingeriu todo o liquido e sentiu lentamente seu corpo sendo tomado por aquela onda de frescor, que infelizmente não durara muito já que seu corpo se encontrava extremamente quente naquele momento, mas Kingo estava feliz com aquela pequena sensação de alivio e um pouco mais animado voltou para sua posição inicial afim de continuar seus exercícios- “Vamos, só mais um pouco de exercícios e posso ir para casa comer e descansar por algumas horas”- tentou se animar o garoto para mais uma sessão de dor e sofrimento.

Kingo teve mais dificuldade e uma resistência consideravelmente menor naquela sessão de exercícios, repetindo o todo o ciclo descrito anteriormente, em alguns minutos já se encontrava em completa exaustão e com leve dor na região da barriga- “Acho que bebi muita água e muito depressa, não foi uma boa ideia”- pensou o garoto enquanto se sentava ao chão para respirar antes de andar todo o caminho até sua casa para poder almoçar e descansar um pouco.

- Acho que por agora já está bom, mais tarde eu volto para continuar!- sussurrou o garoto enquanto se levantava com certa dificuldade do chão que deixara um marca de suor onde esteve sentado, caminhando em direção a saída com alguma dor e dificuldade Kingo foi em direção a sua casa.

Obviamente Kingo nunca voltou para o treinamento do turno da tarde/noite, o garoto mal conseguia sair da sua cama naquele dia e foi por lá que passou o restante do dia, levantando no máximo para beber uma água e comer alguma coisa. O garoto ainda estava conhecendo o limite do seu corpo.
 
HP 200/200 | CH 200/200  | ST 00/03

Informações:
Objetivos:
Atributos: +01 de Força e +1 de Stamina

Considerações:
Descrição: Sua veste característica consiste em uma camiseta cinza básica, uma calça azul amarrada com um nó, como função de um cinto, luvas pretas que vão do pulso até o começo dos dedos e um detalhe retangular branco na parte de cima da mão.  -Ilustração-

Bolsa de Armas:

+Kunai (7)
+Suriken (5)
+Kemuridama (5)
+Kibaku Fuda (12un)

Equipamentos e Itens:

Qualidades:

Habilidade em Genjutsu (00)- Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Grande Controle de Chakra (02)- Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Inteligência Aguçada (02)- Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Defeitos:

Visão Prejudicada (01)- Possuem redução da visão e não podem ter Visão Aguçada, porém, o personagem poderá começar com um óculos comum, sem qualquer bonificação, desde que explique na ficha.
Insegurança (02)- Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
Código de Honra Arena (01)- Nunca lutar em áreas povoadas;

Databook:

[02] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[02] Genjutsu
[04] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[00] Stamina
[00] Selos

Outros:
Ketsuryūgan: A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio). O tamanho das manipulações são de acordo com as Regras de Manipulações tal como os consumos são ditados na própria regra. Para inserir o chakra em um corpo ou material a fim de manipular o ferro concentrado, deverá consumir o equivalente a rank-C. Todas as técnicas usadas através do próprio sangue, exceto manipulações, tem seu gasto dividido entre chakra e vitalidade, fazendo-se necessário lembrar que reduções somente se aplicarão para a parcela de chakra que envolve a técnica.

Genjutsu: Ketsuryūgan: O consumo de chakra e sua potência varia de acordo com a vontade do usuário, podendo variar de uma mera ilusão de rank-D até uma poderosa habilidade de controle mental a rank-S. No entanto, o nível da ilusão deverá seguir também os limites de suas qualidades e pontos de atributos, sendo necessário possuir os requisitos iguais a regra de utilização de jutsus para usar determinado nível de ilusão.

Ketsuryū Shōten: Consumirá o mesmo valor tanto para chakra quanto para vitalidade e consumirá cinquenta pontos de chakra para cada cabeça regenerada.

Blood Transformation Technique: Esta técnica não terá duração determinada, dependendo do processo próprio dela. Consumirá somente chakra.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Chinoike Kingo - Publicado 17/8/2020, 20:35

Tudo certinho, gostei de como tratou o personagem e o treino por ser algo que ele é inexperiente. Aprovadíssimo

Resposta Rápida

Área para respostas curtas