>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

[Missão] Cinzas da Folha - em 17/8/2020, 17:28


Narrador: Bahko

Cinzas da Folha

@Meiko



Konohagakure no Sato, literalmente traduzido como Vila Oculta da Folha, é uma das maiores vilas existentes com uma enorme força ninja, por isso é alvo de diversos ataques diariamente. Agora com a chegada da primavera, as flores começam a desabrochar, as árvores começam a dar frutos e os ninjas gostam de andar aos arredores da vila para apreciar a beleza da floresta. Num passeio, um civil encontrou uma parte da floresta completamente queimada e avisou para o gabinete da vila, onde foi dada a missão. O ninja chamado foi Meiko, que precisa de apresentar no gabinete, onde irá encontrar um dos assistentes da Hokage.

- Ah, Meiko! Ainda bem que você veio, precisamos que você vá nessa missão urgentemente. Alguém está botando fogo na floresta ao redor da vila, que é uma das nossas várias defesas. Há sinais de um jutsu usado, então tome cuidado. Se o ninja for mais forte do que você, volte rapidamente que mandaremos um chunnin ou até um jounnin. Agora pode ir.

Diz a assistente, passando o pergaminho com maiores detalhes.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord!
Objetivo: Missão rank C
Mínimo de 3 posts com 200 palavras.

Spoiler:
[Missão] Cinzas da Folha Mapao10

Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Post 1/3

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão] Cinzas da Folha Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Missão] Cinzas da Folha - em 17/8/2020, 22:20

BLOOM
HP: (200/200) CH: (200/200) ST: (00/03)
O jovem explorador foi salvo. E a aventura já tinha sido suficiente para deixar Meiko satisfeito com sua performance como um ninja na primeira missão que realizara oficialmente pela Folha. Apesar de ter de trazer Heki nas costas pelo caminho inverso que fizeram à ida, este se demonstrava um trajeto menos complicado, já que precisavam somente refazê-lo, e tendo memorizado a composição da trilha, em algumas horas estavam de volta aos grandes portões de Konoha. Sem despedidas calorosas, Meiko recebeu a recompensa por parte do loiro, e começou a adentrar o vilarejo, cumprimentando os guardas e caminhando lentamente enquanto apreciava a paisagem e o doce cheiro primaveril daquela época.

Também não foi nada calorosa a recepção de Meiko por parte dos vigias. Imediatamente após ter colocado os pés dentro do vilarejo, o rapaz foi intimado por uma dupla, que o direcionou imediatamente ao gabinete onde os assistentes da líder da vila trabalhavam na gestão.

— Tá bem, tá bem. — Respondeu andando até o gabinete, com as mãos erguidas em rendição. — Mas vejam se não me enrolam quando eu tiver de sair de novo.

Entrando no gabinete, que não era mais longe do que vinte minutos caminhando apressadamente da forma como o rapaz transpôs o caminho, deparou-se com uma mulher sentada atrás de uma mesa recheada de papeis com finalidades que Meiko jamais poderia imaginar. Ele observou o modo como a mulher trabalhava antes que fosse notado, e assim que foi percebido, ergueu uma das sobrancelhas, dando inicio ao discurso inicial para que pudesse saber do que se tratava da missão.

— Jutsu de fogo... — Balbuciou coçando a cabeça entre o coque e sua mecha que pendia à esquerda. — Certo, eu vou olhar.

Apesar de cansado, algo motivava o rapaz a continuar na missão, e mesmo tendo acabado de retornar da escolta a Heki, Meiko partiu para a região onde os incêndios foram avistados, rumo a uma nova aventura.

Considerações:
Roupas exatamente como aqui: clique. A aparência também reflete o link anterior, mas difere no cabelo e nos olhos, que são brancos e azul-claros, como descrito na ficha. A bolsa ninja está acoplada no lado esquerdo do corpo, e a bandana de Konoha está no braço esquerdo.

Bolsa de Armas (20):

10x Shuriken
8x Kunai

_______________________

[Missão] Cinzas da Folha C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Missão] Cinzas da Folha - em 18/8/2020, 00:54


Narrador: Bahko

Cinzas da Folha

@Meiko



O ninja chega no local das queimadas e encontra um enorme rastro de queimadas. Mais à frente vê o ponto de ignição, como se a chama tivesse surgido do nada formando uma clareira que árvores queimadas e depois se espalhando por uma enorme extensão das plantas. É possível ver vários animais carbonizados, principalmente filhotes de pássaros que ainda não podem voar. O fogo foi controlado, já o dano é enorme. Chegando na clareira onde se iniciou, uma manada de cervos corre vindo da direção oposta que Meiko veio, um princípio de fumaça pode ser visto subindo entre as árvores, algo está acontecendo. Nessa hora a voz da assistente no gabinete volta para a mente do rapaz "...se o ninja for mais forte que você, volte que rapidamente enviaremos um chunnin ou um jounnin para cuidar...".

Ao chegar no local da fumaça, é possível ver o fogo se formando e um ser encapuzado olhando para as chamas. Qual a decisão de Meiko?

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord!
Objetivo: Missão rank C
Mínimo de 3 posts com 200 palavras.

Spoiler:
[Missão] Cinzas da Folha Mapao10

Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Post 2/3

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão] Cinzas da Folha Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Missão] Cinzas da Folha - em 18/8/2020, 01:21

BLOOM
HP: (200/200) CH: (200/200) ST: (00/03)
Por entre as florestas onde cresceu, a beleza natural sempre fora estonteante no país do fogo. Sho fazia questão de mostrar o equilíbrio que a natureza tinha em todos os meios, sem nenhum tipo de restrição para com os seres que nela vivem e viverão. O velho mestre tratava tudo como um ciclo que se renovava todos os dias com mortes e nascimentos dentro da natureza, expondo aos órfãos de seu dojo a importância de se deixar um ambiente se guiar por si próprio. Embora Meiko o enxergasse como um maluco naturalista, havia sentido nas palavras do espadachim moribundo, que agora ecoava em sua mente, e tornava a missão mais uma questão pessoal, ainda que tivesse deixado para trás sua vida como guerreiro do dojo.

No caminho, procurou todo o tipo de indícios de que o incêndio tivesse começado por causas naturais, fosse um trovão que tenha atingido uma das árvores e iniciou uma queimada que se alastrou por outras árvores, ou então qualquer outro tipo de causa natural que tornasse a combustão das árvores destruidora da forma como fora descrita na explicação da missão. O fato é que se elas estavam sendo queimadas, algum motivo deveria ter: ação humana ou não, deveria haver uma resposta plausível para isso.

A área queimada tinha um cheiro forte de carvão, causando um enjôo momentâneo a Meiko, que segurou a respiração inicialmente. Com um pedaço de pano, tapou o nariz e fez uma espécie de máscara que ao menos amenizaria os efeitos do cheiro nauseabundo, permitindo também que o genin fosse capaz de se aproximar do ponto zero da ignição do incêndio, desviando-se dos cadáveres torrados e de tocos de árvores completamente negros. A sensação era de estar em uma zona morta, coberta por uma neve completamente negra. O ninja da Folha se colocou a examinar os rastros, e mesmo sem muito sucesso, observava o impacto do que acontecera ali.

Uma revoada de pássaros chamou a atenção do rapaz, logo após de um grupo de cervos fugirem a partir do caminho de origem do ninja. Meiko se levantou e cerrou o punho, fitando as cinzas negras que recobriam completamente o chão florestal.

— Isso aqui não pode ser natural... — Comentou deixando as cinzas escorrerem, lembrando-se das palavras da assistente. — "Volte que enviaremos um chunin ou jonin...". Eu não posso falhar na minha missão.

Como num salto, o rapaz se colocou a movimentar para o foco do suposto novo incêndio, na esperança de que encontrasse novos rastros, assumindo também que desta vez trataria-se de um incêndio criminoso, descartando a possibilidade de ser algo natural, considerando a reincidência tão próxima. Suas esperanças foram concretizadas quando observou o ser encapuzado que observava o foco de incêndio como uma obra de arte a ser apreciada.

— Oi! Que merda é essa que você está fazendo?! — Exclamou sacando uma kunai de sua bolsa ninja.

Considerações:
Roupas exatamente como aqui: clique. A aparência também reflete o link anterior, mas difere no cabelo e nos olhos, que são brancos e azul-claros, como descrito na ficha. A bolsa ninja está acoplada no lado esquerdo do corpo, e a bandana de Konoha está no braço esquerdo.

Bolsa de Armas (20):

10x Shuriken
8x Kunai

_______________________

[Missão] Cinzas da Folha C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Missão] Cinzas da Folha - em 18/8/2020, 02:01


Narrador: Bahko

Cinzas da Folha

@Meiko



Realmente havia um ninja observando as chamas levantando e se espalhando pela floresta. O calor aumenta cada vez mais conforme o fogo vai se espalhando e tomando as grandes árvores com dezenas de anos, em poucos minutos sendo destruídas. Já é possível ouvir o som dos animais desesperados pela floresta, informando que o fogo está atravessando uma enorme área. O mascarado olha para o gennin e apenas solta uma risada.

- Kikikikiki.....

Mesmo sem falar nada, é possível ouvir o prazer na sua risada, conforme o fogo vai se espalhando. Alguns selos são realizados pelo mascarado, informando que ele vai realizar algum jutsu. Sem anunciar o nome, várias pequenas bolas de fogo são formadas e lançadas ao redor do gennin. Escolhendo correr até a vila ou enfrentar o homem, já é tarde demais. Ele já sumiu entre as chamas, dando apenas a possibilidade de ver a bandana de uma vila, cujo Meiko não consegue reconhecer o símbolo.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord!
Objetivo: Missão rank C
Mínimo de 3 posts com 200 palavras.
Os jutsus usados não são usados diretamente em você, mas sim na floresta.

Jutsus usados:

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

Fire Release: Hiding in Fire Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando essa técnica, um usuário pode se esconder dentro de uma chama. Ao deixar a ocultação, as chamas queimam, revelando o usuário. Um membro do Grupo Nokizaru fez uso desta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho roubado do shinobi de Kumogakure.

Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Post 3/3

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão] Cinzas da Folha Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Missão] Cinzas da Folha - em 19/8/2020, 00:05

BLOOM
HP: (200/200) CH: (200/200) ST: (00/03)
Cada crepitar das chamas criava calafrios na espinha de Meiko, que observava sem poder tomar ação alguma, as árvores queimando e tornando-se um revoado de cinzas aos poucos. O desespero instaura-se na fauna, e a flora que outrora parecia vívida como um ser humano, começava a tomar uma feição mórbida conforme o calor deixava a visão do genin turva. Meiko mordeu os lábios, e a risada do criminoso só o deixava mais irritadiço com a situação em que foi colocado.

— Droga. Merda. — Praguejou com os dentes cerrados, e o punho fechado com força.

Praguejou, pois lembrara da recomendação da assistente que lhe confiara a missão, e na qualidade de um mero genin que sequer conseguiria enfrentar um domador do fogo sozinho, escolheu a pior decisão. Meiko bateu em retirada, mas não antes de observar o símbolo peculiar que a figura estranha carregava consigo. Franziu o cenho, forçou os olhos e buscou memorizar aquilo, mas partiu em seguida, com seu rumo destinado à vila da Folha, especificamente no quartel general.

— Eu encontrei! — Exclamou adentrando o ambiente de maneira afobada. — Eu encontrei o criminoso dos incêndios! — Exclamava esbaforido.

Meiko tomou para si um papel e uma caneta, desenhando o símbolo que vira na bandana do indivíduo, embora não fosse completamente preciso, seria uma forma de identificar ao menos a origem do criminoso.

— Eu não consegui impedir ele, mas... aqui. — Disse entregando o papel à encarregada. — Ele tinha uma bandana com esse símbolo. Parece familiar? — Indagou deixando o papel sobre a mesa. — Você disse que se eu não desse conta, poderia chamar um Chunin, não é? Bom... ele tem uma técnica de se camuflar dentro do próprio fogo para fugir. Se quiser mandar reforços, essa é a hora, mas eu faço questão de ir junto.

Determinado a capturar o bandido, Meiko esperava ao menos apoio da inteligência do vilarejo. Era seu nome que estava em jogo, sua reputação e sua honra, as únicas coisas que tinha, e que jamais poderia viver sem.

Considerações:
Roupas exatamente como aqui: clique. A aparência também reflete o link anterior, mas difere no cabelo e nos olhos, que são brancos e azul-claros, como descrito na ficha. A bolsa ninja está acoplada no lado esquerdo do corpo, e a bandana de Konoha está no braço esquerdo.

Bolsa de Armas (20):

10x Shuriken
8x Kunai

_______________________

[Missão] Cinzas da Folha C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Missão] Cinzas da Folha - em 19/8/2020, 00:18


Narrador: Bahko

Cinzas da Folha

@Meiko



Meiko entrou no gabinete respirando fortemente devido à sua corrida. Todos no local ficaram atentos e ao verem o símbolo desenhado por Meiko, dois homens usando máscaras para esconderem os rostos e capas, saem rapidamente pela porta.

- Obrigado por descobrir, realmente é a vila da Estrela, uma pequena vila que tem nos causado problemas. Os guardas irão cuidar do resto, pode ir para casa.

Assim, a assistente libera Meiko, sendo a missão um sucesso.

Considerações:

Missão finalizada com sucesso.
Dúvidas? MP ou Discord!
Objetivo: Missão rank C
Mínimo de 3 posts com 200 palavras.
Os jutsus usados não são usados diretamente em você, mas sim na floresta.

Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Post 4/3

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Cinzas da Folha -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.