:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINAMENTOS] Noa Setchi SeTH0pq

Ocean
Genin
Ocean
Vilarejo Atual
[TREINAMENTOS] Noa Setchi SeTH0pq

[TREINAMENTOS] Noa Setchi - Publicado 14/8/2020, 22:38

[TREINAMENTOS] Noa Setchi Latest?cb=20180528175122&path-prefix=pt-br

- - Aprimorando a Arma - -

Era um dia calmo no Campo de Treinamento de Iwa. O sol batia forte, pássaros sobrevoavam as nuvens. Logo na entrada se encontrava Noa, em um ritmo ansioso, já perdido em pensamentos.

O garoto sabia como ninguém de sua habilidade. Apesar de sua insegurança, era capaz de perceber o quanto melhorava, pois lidava com isso diariamente. Em seu último treinamento, conseguiu, sim, aprender o jutsu, mas sofreu falhas que atrapalharam a sua melhora no decorrer, algumas falhas simples, relacionadas diretamente ao controle de seu chakra. O Gennin odiava a comparação que os pais faziam, mas em um ponto a rigidez deles era ótima: o fez sempre se esforçar e treinar para ser o melhor. Portanto, conseguia perceber, não era hora de descansar.

                                                                                     
[...]
                                                                                   

No posicionamento correto para o treinamento, já tinha uma ideia clara do que fazer. Queria melhorar sua habilidade geral em ninjutsu e controle de chakra, e nada era melhor para isso do que treinando um ninjutsu em si. O ninjutsu escolhido por Noa, claro, era o que comprou recentemente, e cairia como uma luva para este treinamento específico: Water Release: Mouth Shot.

A maneira que o Gennin faria o treinamento era simples: Já conseguira fazer o jutsu tomar o formato de uma senbon, mas ainda poderia aprimorar a forma em si a tornando mais fina, portanto menos detectável em um confronto rápido, com toda a ação decorrendo em segundos, talvez milissegundos. Pronto para começar, o garoto lançou pela primeira vez o jutsu.

Já atento dessa vez, Noa deu um pequeno salto para trás antes que a explosão acabasse acertando nele mesmo. Observando quando lançou o jutsu, rapidamente percebeu o problema: O formato ficou sim mais fino, mas acabou perdendo um pouco a aerodinâmica. Isso ocorreu porque o jutsu ficou mais fino, porém, ao mesmo tempo, não ficou mais comprido, o que causou a quebra da forma de senbon, e, por fim, tal ausência de aerodinâmica. Tendo isso em mente, se preparou e lançou o jutsu uma segunda vez.

Desta vez, acabou tomando o formato certo, mas o menino cometeu outro erro sem perceber. Em sua tentativa de tornar o jutsu mais comprido, acabara gastando um pouco mais de chakra na sua formação sem querer, e qualquer chakra gasto desnecessariamente poderia acabar custando sua vida em meio a uma batalha. Pronto, então, lançou uma terceira, uma quarta e uma quinta.


[...]


Na quinta e última vez, o formato do jutsu já parecia bem melhorado. Noa gostaria de praticar mais, porém, por ainda ser um Gennin, suas reservas de chakra não eram tão grandes, e poderia acabar se prejudicando praticando demais. Se contentou com o que aprendeu sobre a própria forma do jutsu e o controle de chakra, parando por ali pelo dia. Voltou para casa, então, para descansar e pensar melhor em como se aprimorar.

Considerações:

- Treinamento visando obter +1 Ninjutsu
- 465 palavras
Utilizados:
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai (5/5)
+ Shuriken (5/5)
+ Kemuridama (3/3)
+ Hikaridama (3/3)
+ Kibaku Fuda (8/2)
+ Arame/Fios de Aço (10 m/2)
Jutsus Usados:

Water Release: Mouth Shot
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o usuário cospe uma única gotícula de água em forma de senbon com alta velocidade, que é difícil de evitar. Uma vez que a gota atinge qualquer coisa, ela explode e machuca o alvo com força. Enquanto a técnica não tem força para pôr seriamente em perigo alguém, ela pode ser usada para enfraquecer os inimigos enquanto eles estão distraídos.
Jutsus Preparados:

-x-



HP:300/300 CH:175/300 ST:00/05

_______________________

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [TREINAMENTOS] Noa Setchi - Publicado 14/8/2020, 22:52

Aprovado

_______________________

[TREINAMENTOS] Noa Setchi 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas