>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

[Missão Rank C] O Caçador de Tesouros - em 14/8/2020, 13:16


Narrador: Gabz

O Caçador de Tesouros

@Meiko

O anoitecer já começava a dar os seus primeiros sinais de vida. Não estava escuro, mas o céu alaranjado dava uma visão agradável das montanhas ao redor de Konohagakure no Sato. Para muitos, essa coloração significava o final de um exaustivo dia de trabalho. Já para outros, o dia estaria apenas começando. Meiko era um deles. Cinco fortes batidas em sua porta foram necessárias para que ele a abrisse. Assim que o fez, um garoto com vestes estranhas e a bandana da folha lhe entregou um pergaminho e indagou algumas palavras, forçando uma voz grossa.

“Caro senhor Meiko, o jovem Heki o espera em frente ao portão principal da vila. Por favor, assim que receber o pergaminho, parta imediatamente.” — O garoto, então, voltou a sua voz normal. — Foi isso que me pediram para lhe falar. — Despediu-se e saiu correndo entregar a próxima carta. Calmamente, o genin abriu o pergaminho.

Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.

Enfim uma missão. Meiko aprontou-se o mais rápido possível e saiu rumo à sua aventura noturna. O clima estava ligeiramente quente, mas agradável. Uma leve brisa fazia com que as folhas das árvores vagassem pelo céu da vila. Em frente ao portão principal, um garoto loiro e com vestes de arqueólogo andava de um lado pro outro, ansioso. Àquela hora, só havia ele ali.

Considerações:
Boas o/

+ Mínimo 200 palavras. Nesse primeiro post, pode narrar o que estava fazendo até a hora que ouviu as batidas na porta e o caminho até o potão principal, além, claro, de falar com o rapaz que lá está.
+ Vou sempre tentar terminar as aventuras no tempo mínimo necessário. Mas o progresso e a conclusão dela só depende de você. Caso se faça necessário, a trama poderá ser prorrogada.
+ Geralmente consigo postar de tarde e/ou de noite.
+ Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Só me procurar por MP ou no Discord.
Post 1/3

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] O Caçador de Tesouros 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros - em 15/8/2020, 00:00

BLOOM
HP: (200/200) CH: (200/200) ST: (00/03)
Os vizinhos de Meiko já estavam acostumados a, àquela hora do dia, ouvir a melodia que soava da flauta do rapaz. Embora fosse um estorvo quando se mudou para aquela região do vilarejo, muitos começaram a apreciar seu talento inato para a música, a ponto de alguns apaixonados baterem à porta de Meiko e pedirem a ele que compusesse uma canção às amadas, outros simplesmente dirigiam-se à varanda para ouvir o doce som do instrumento de sopro. Enquanto muitos pensavam que tratava-se de uma maneira de aparecer, para o próprio garoto, a música era uma forma de passar o tempo e refletir sobre tudo, enquanto gozava da própria companhia.

As tonalidades melódicas variavam, aumentavam e desciam os tons, como se estivesse procurando alguma tonalidade específica. O processo se repetia várias vezes durante o exercício, no qual Meiko encontrava o tom correto para sua composição, tornava desde o começo e assim sucessivamente até uma sequência tornar-se agradável a seus ouvidos auto-críticos e exigentes. A "Canção do Fim de Tarde", como chamavam, cessou quando as batidas à porta ganharam mais a atenção de Meiko do que a própria melodia. Desconcentrado e irritado, dirigiu-se à porta para deparar-se com um ninja da Folha, claramente era apenas um peão mensageiro, cuja mensagem o convocava para uma missão. Desde que o Mestre Sho veio a falecer e Meiko renegou sua criação como um guerreiro, esta seria a primeira missão de sua vida como um shinobi, carregando o símbolo do país do fogo consigo.

— Entendo. — Respondeu franzindo o cenho ao ler a carta e apreender o conteúdo. — Obrigado.

Assim que o mensageiro partiu, Meiko tratou de trocar seu kimono de ficar em casa por roupas mais curtas e maleáveis, de modo que pudesse exercer a missão da maneira mais adequada possível. Sua bolsa ninja, uma vez que renegara a espada, era sua única fonte de armamentos, e portanto guardava-as como ouro ao lado esquerdo de seu cinto de cordas vermelho. Sem delongas, posicionou sua flauta em uma almofada retangular situada em um móvel de madeira na sala, onde o instrumento fica exposto como uma rara obra de arte, e partiu rumo ao desconhecido.

No portão, as vestes do rapaz  que procurava não podiam ser mais intuitivas do que aquelas que encontrava no jovem rapaz de cabelos dourados. O explorador era um tanto quanto engraçado pelo modo como agia, esbanjando a ansiedade de maneira espalhafatosa ao andar de um lado para o outro do portão, causando também estranheza a Meiko, ainda que não se importasse tanto com o fato de ter de escoltar alguém, mas preocupava-se se seria uma ocasião agradável, já que estariam em um local completamente afastado e desconhecido. Ele tentou jogar todos os pensamentos negativos para longe e concentrar-se na proteção do explorador.

— Meu nome é Meiko, prazer. — Apresentou-se de maneira educada. — Você deve ser Heki, certo? Podemos partir?

Considerações:
Roupas exatamente como aqui: clique. A aparência também reflete o link anterior, mas difere no cabelo e nos olhos, que são brancos e azul-claros, como descrito na ficha. A bolsa ninja está acoplada no lado esquerdo do corpo, como narrado.

Bolsa de Armas (20):

10x Shuriken
10x Kunai

_______________________

[Missão Rank C] O Caçador de Tesouros C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros - em 15/8/2020, 14:08


Narrador: Gabz

O Caçador de Tesouros

@Meiko

Ainda um pouco receoso, o sistemático genin chegou ao local combinado e logo identificou o ser com o qual estaria envolvido naquela missão. Não que fosse muito difícil, as vestes do garoto loiro acabavam por entregar sua profissão. Esse, enquanto andava de um lado para o outro e olhando por cima das coisas à procura de algo, avistou a aproximação de Meiko, parando momentaneamente e se escondeu atrás da pequena guarita ao lado esquerdo do portão. Colocou apenas metade do rosto para fora e tremia.

— Vo-vo-você é u-u-um ninja? — Questionou, preparado para qualquer movimento brusco do rapaz de cabelos brancos. Após a resposta do mesmo, continuaria. — P-p-prazer e-eu sou H-he-heki... Po-popopo-podemos sim. — Levou um certo tempo para ele se acalmar e, enfim, se recompor. Aproximou-se do genin, ficando lado a lado com ele. — Vamos! — A partir daquele momento, Heki não se afastaria nem um minuto até que chegassem ao local.

O caminho pela estrada de terra acompanhada por árvores dos dois lados, seguiu-se tranquilo e por cerca de uma hora. Até que a dupla encontrou um pequeno arbusto com frutos à direita, cruzando por ele, seguiram por uma trilha apertada e cheia de pequenos obstáculos. Foi em um desses que Heki escorregou e torceu o tornozelo esquerdo. Ele, ainda se levantou, mas apresentava grandes dificuldades para andar.

—   D-D-Desculpa eu sou meio d-d-desastrado mesmo. — Se lamentava. — M-m-mas não posso voltar, precisamos seguir! — Implorava. Mas, ainda sim seguiu viagem, mancando e, vez ou outra, dando gritos de dor quando precisava apoiar àquele pé.  Pouco tempo depois, deram de frente com uma bifurcação. — T-t-tinha me esquecido disso. D-d-desculpa... A partir daqui temos dois caminhos que vão se encontrar em um ponto mais à frente, o qual é o nosso destino final. O caminho da direita eu conheço bem. Mas ele é bem confuso e com muitos obstáculos e armadilhas, então vou precisar que você praticamente faça tudo por mim, inclusive ter que me carregar nos ombros. — Apontou para o pé machucado, para explicar o motivo. — O outro, eu não conheço, nunca fui por ele e nunca conheci ninguém que passou por ele. Mas, pode ser uma alternativa por conta do meu machucado. A-a-a pelo qual seguiremos é sua.

Considerações:
Boas o/

+ Mínimo 200 palavras.
+ Vou sempre tentar terminar as aventuras no tempo mínimo necessário. Mas o progresso e a conclusão dela só depende de você. Caso se faça necessário, a trama poderá ser prorrogada.
+ Geralmente consigo postar de tarde e/ou de noite.
+ Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Só me procurar por MP ou no Discord.
Post 2/3

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] O Caçador de Tesouros 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros - em 16/8/2020, 12:49

BLOOM
HP: (200/200) CH: (200/200) ST: (01/03)
Mesmo com seu companheiro conhecendo o ambiente, ainda era uma tarefa difícil transpor a densa floresta que se erguia pelo caminho à direita da bifurcação. O cair da noite cada vez mais próximo e a falta de fontes de luz tornariam tudo mais complicado, já que enxergar no escuro era impossível para humanos, e a luz da lua provavelmente não penetraria pela copa das árvores de maneira suficiente a permitir à dupla visão na densa mata.

— Preciso da sua lanterna. — Imperou estendendo a mão ao explorador, tomando a fonte de iluminação que Heki trouxera.

Nesta estratégia, Meiko iluminava em arco, fazendo movimentos laterais, verticais e circulares com a lanterna, de modo que pudesse observar a todos os vetores que andava, permitindo que observasse ameaças vindas de cima, pela frente, pelos lados e, vez ou outra, observava a retaguarda. Em terras lamaçentas, tomava Heki nas costas e o ajudava a pular troncos caídos e arbustos altos demais, bem como limpava o caminho com um pedaço de tronco bifurcado para que o explorador pudesse ser arrastado sem problemas.

Mas mesmo com uma estratégia tão afiada, uma brecha colocou tudo à perda conforme um forte odor atingiu as narinas de Meiko. A aproximação das sombras o colocou em alerta, e próximos da forma que estavam, junto de seu discurso, revelou a verdadeira enrascada que estavam metidos. Heki pulou no pescoço de Meiko, que engoliu em seco e fechou os olhos. Suspirou brevemente e pigarreou.

— Certo. Por favor, não nos machuquem. Somos apenas pobres exploradores. — Blefou esperando que a escuridão não permitisse que vissem a bandana em seu ombro. — Eu vou pegar na minha bolsa um saco de dinheiro, então por favor, não se precipitem, tá bem?

Com um pouco de dificuldade, Meiko passou a mão entre o corpo de Heki e seu próprio abdômen para alcançar a bolsa ninja. "Você vai precisar me desculpar depois.", pensou. A fala em uníssono dos bandidos, na verdade, identificara todas as posições, e a estratégia estava completamente traçada na mente de Meiko, que sorriu.

Três kunai foram retiradas de sua bolsa ninja, e em um movimento de alavanca por entre as pernas do garoto explorador, arremessou-o o mais longe que conseguia. Duas das kunai foram usadas aproveitando o movimento frontal, sendo lançadas contra o pescoço dos dois que os impediam o movimento lateral. Meiko flexionou os joelhos e realizou uma acrobacia para a frente, posicionando-se próximo de Heki, com a terceira kunai envolta por seu punho cerrado, buscando observar o terceiro indivíduo.

Considerações:
Roupas exatamente como aqui: clique. A aparência também reflete o link anterior, mas difere no cabelo e nos olhos, que são brancos e azul-claros, como descrito na ficha. A bolsa ninja está acoplada no lado esquerdo do corpo, como narrado.

Todos os movimentos foram realizados nas capacidades máximas de Meiko

Bolsa de Armas (20):

10x Shuriken
8x Kunai

_______________________

[Missão Rank C] O Caçador de Tesouros C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-

Última edição por Meiko em 17/8/2020, 11:59, editado 2 vez(es)
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros - em 16/8/2020, 22:18


Narrador: Gabz

O Caçador de Tesouros

@Meiko

Meiko gentilmente conseguiu uma espécie de imobilizador para o tornozelo do arqueólogo que aceitou de bom grado. Àquela hora, a iluminação já era pífia, apenas o fraco brilho da lua e os relances da lanterna do explorador iluminavam o caminho. Mesmo assim, seguiram pelo caminho que já era conhecido de Heki. Os obstáculos que ele julgava tão problemáticos, para um ninja já não era tanto assim. Mesmo que em certos momentos o shinobi tivesse que carregar o loiro nas costas, não teve quase que nenhuma dificuldade para passar por eles. Se àquela foi a escolha certa? Se estivessem com um pensamento positivo, talvez mudariam alguns passos a diante.

No topo de um paredão de cerca de quatro metros de altura, três homens armados com kunais esperavam pela chegada da dupla, com sorrisos maléficos estampados nos rostos. Eles usavam vestes semelhantes. Uma calça bege que alcançava até metade da canela; botas de couro; colete preto, também, de couro e um chapéu de pescador. Aparentemente, fazia alguns dias que não tomavam banho, pelo forte odor de suor que exalavam e o corpo todo sujo de terra.

No momento em que a dupla percebeu, já era tarde demais. Os três deram um habilidoso salto e os cercaram. Heki, deu um pequeno grito de meto neste momento e se agarrou no pescoço de Meiko, tremendo descontroladamente.

— Onde os porquinhos estão indo tão tarde da noite? — Eles riram. — O que acham de nos passar tudo o que têm ai com vocês? Se colaborarem, prometo que não os machucaremos muito.

Considerações:
Boas o/

+ Mínimo 200 palavras.
+ Vou sempre tentar terminar as aventuras no tempo mínimo necessário. Mas o progresso e a conclusão dela só depende de você. Caso se faça necessário, a trama poderá ser prorrogada.
+ Geralmente consigo postar de tarde e/ou de noite.
+ Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Só me procurar por MP ou no Discord.
Post 3/3

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] O Caçador de Tesouros 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros - em 17/8/2020, 12:00

BLOOM
HP: (200/200) CH: (200/200) ST: (01/03)
Mesmo com seu companheiro conhecendo o ambiente, ainda era uma tarefa difícil transpor a densa floresta que se erguia pelo caminho à direita da bifurcação. O cair da noite cada vez mais próximo e a falta de fontes de luz tornariam tudo mais complicado, já que enxergar no escuro era impossível para humanos, e a luz da lua provavelmente não penetraria pela copa das árvores de maneira suficiente a permitir à dupla visão na densa mata.

— Preciso da sua lanterna. — Imperou estendendo a mão ao explorador, tomando a fonte de iluminação que Heki trouxera.

Nesta estratégia, Meiko iluminava em arco, fazendo movimentos laterais, verticais e circulares com a lanterna, de modo que pudesse observar a todos os vetores que andava, permitindo que observasse ameaças vindas de cima, pela frente, pelos lados e, vez ou outra, observava a retaguarda. Em terras lamaçentas, tomava Heki nas costas e o ajudava a pular troncos caídos  e arbustos altos demais, bem como limpava o caminho com um pedaço de tronco bifurcado para que o explorador pudesse ser arrastado sem problemas.

Mas mesmo com uma estratégia tão afiada, uma brecha colocou tudo à perda conforme um forte odor atingiu as narinas de Meiko. A aproximação das sombras o colocou em alerta, e próximos da forma que estavam, junto de seu discurso, revelou a verdadeira enrascada que estavam metidos. Heki pulou no pescoço de Meiko, que engoliu em seco e fechou os olhos. Suspirou brevemente e pigarreou.

— Certo. Por favor, não nos machuquem. Somos apenas pobres exploradores. — Blefou esperando que a escuridão não permitisse que vissem a bandana em seu ombro. — Eu vou pegar na minha bolsa um saco de dinheiro, então por favor, não se precipitem, tá bem?

Com um pouco de dificuldade, Meiko passou a mão entre o corpo de Heki e seu próprio abdômen para alcançar a bolsa ninja. "Você vai precisar me desculpar depois.", pensou. A fala em uníssono dos bandidos, na verdade, identificara todas as posições, e a estratégia estava completamente traçada na mente de Meiko, que sorriu.

Três kunai foram retiradas de sua bolsa ninja, e em um movimento de alavanca por entre as pernas do garoto explorador, arremessou-o o mais longe que conseguia. Duas das kunai foram usadas aproveitando o movimento frontal, sendo lançadas contra o pescoço dos dois que os impediam o movimento lateral. Meiko flexionou os joelhos e realizou uma acrobacia para a frente, posicionando-se próximo de Heki, com a terceira kunai envolta por seu punho cerrado, buscando observar o terceiro indivíduo.

Considerações:
Roupas exatamente como aqui: clique. A aparência também reflete o link anterior, mas difere no cabelo e nos olhos, que são brancos e azul-claros, como descrito na ficha. A bolsa ninja está acoplada no lado esquerdo do corpo, como narrado.

Todos os movimentos foram realizados nas capacidades máximas de Meiko

Bolsa de Armas (20):

10x Shuriken
8x Kunai

_______________________

[Missão Rank C] O Caçador de Tesouros C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros - em 17/8/2020, 13:32


Narrador: Gabz

O Caçador de Tesouros

@Meiko

Com Heki pendurado em seus ombros, Meiko decidiu tentar um blefe. Não que fosse totalmente um, afinal, o loiro era um explorador. Cauteloso, passou a mão entre o seu abdômen e o corpo do arqueólogo e alcançou sua bolsa de armas. Utilizando-se de um movimento hábil, retirou o peso de suas costas, arremessando-o alguns centímetros para trás e, antes que os bandidos pudessem reagir, dois deles foram recebidos com kunais sendo cravadas em seus pescoços. Ambos caíram, já sem vida, no chão. O terceiro, desesperou-se. Borrou as calças e saiu correndo dali, implorando por misericórdia. Ninjas eram demais para o seu tipo.

Heki soluçava de medo. Mas, não poupou palavras ao elogiar o ninja da Folha. Demorou alguns minutos para ele se recompor. Contudo, nada que fosse os impedir de seguir viagem. Chegaram ao destino final, uma hora depois do acontecido. Ali, o explorador se transformou. Àquele ansioso e medroso loiro, deu lugar a um homem de incrível determinação e fogo em seus olhos. Estava em seu habitat.

Meiko apenas permaneceu sentado sobre as pedras observando o trabalho do rapaz. Dessa vez, sem mais problemas.

Considerações:
Boas o/

Missão finalizada. Foi algo bem simples, por ser a primeira missão do personagem. Espero que tenha gostado o/

Não precisa mais postar aqui, basta pedir suas recompensas na GF e no Banco.

Aliás, parabéns pela ótima narrativa.
Post 4/3

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] O Caçador de Tesouros 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] O Caçador de Tesouros -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.