Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


BIG BRAIN
Como deixar de ser burro
O dia seguinte após o treinamento foi de suma importância para Kressel. O Genin estava completamente concentrado em um livro escolar que comprara há pouco tempo atrás, dedicado a aprender um pouco mais sobre as matérias básicas. Por praticamente nunca ter tido contato com estudos em sua vida, seus conhecimentos  e inteligência não eram as melhores, e ele se esforçava para aprimorá-los. Um livro de matemática, ciências da natureza, geografia e história em conjunto estava aberto e Kressel folheava as páginas, lendo e relendo diversas matérias que ali estavam contidas, e o rapaz estava completamente focado. Por ser matéria de níveis um pouco mais baixos que o convencional, ele não teria tantas dificuldades em resolver os problemas. Separou uma folha específica para resolver os intrigantes problemas matemáticos que envolviam função, equação e diversas outras matérias como inequação - Englobando conteúdos pré-ensino médio, se fosse no mundo real. Passou diversas horas estudando e tentando, de novo e de novo. Em momento algum pensou em largar os estudos, pois sabia que aqueles conteúdos eram mais do que essenciais para seu desenvolvimento como um shinobi em geral. O grande problema de Kressel em relação aos estudos é praticamente nunca ter tido o devido contato com mesmos graças ao tipo de seu pai, que lhe obrigava a treinar praticamente o dia inteiro, impedindo-o de ter uma infância normal. Cresceu solitário, triste e ignorante, apesar de ainda ter se mantido como uma boa pessoa que prezava pela sua mãe. Agora era a hora de correr atrás, e o jovem genin não perdera tempo. As horas se passavam, ele resolvia os problemas e então passava para a próxima matéria. Estava revisando todo o conteúdo necessário em um único dia, sem muito ligar para treinamentos. Perdendo a noção da hora, o jovem Exylarius mal lembrou-se de almoçar por estar completamente focado naquele objetivo de se tornar um pouco mais culto e inteligente ao demonstrar para si mesmo que seria capaz de aprender tais matérias perdidas durante estes anos de estudo comprometidos graças à seu pai. Esqueceu-se disso por alguns instantes e afiou os olhos. Quando havia finalmente finalizado sua sessão de estudos prolongados, viu que já eram quase 4 da tarde. Havia começado às 8 da manhã. Assustou-se momentaneamente, mas sabia que era necessário. Estava feito, afinal de contas. Apressou-se para almoçar e realizar deveres simples diários, limpando sua casa e cama. Se sentia um pouco mais iluminado graças aos estudos, que com certeza fizeram efeito no garoto. Aliviado por ter estudado bastante este dia, Kressel sentou-se fora de sua casa para observar o contínuo movimento das pessoas pelas ruas, enquanto lentamente caía no sono. Por conta de todos os acontecimentos nestes dias, o garoto realmente estava bem cansado e precisava de um bom cochilo para recuperar suas energias. Assim o fez, e o jovem finalmente adormecera em frente à moradia.

Informações:

Objetivo:

Objetivos do Treinamento:
+1 Ponto em Inteligência

Palavras: 482
Jutsus Ativos :
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 70:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[00] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[13] - Total

[02] - Extras

[04] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

HP: 560 / 560 | CH: 560 / 560 | ST: 00 / 06


Última edição por Rebelllion em 13/8/2020, 17:43, editado 1 vez(es)
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINAMENTOS] - Kressel Exylarius Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


INDESTRUTÍVEL
Força absoluta é a verdadeira justiça
[font=Times New Roman] Eram 6:25 da tarde, logo após os estudos realizados por Kressel. O poderoso genin não perdera tempo e já planejava retornar aos seus habituais treinamentos para fortificar ainda mais seu corpo definido, que por muitas vezes já se tornou quase indestrutível. Após sua luta com Bejita Prince, ele viu que ainda estava longe de alcançar o seu auge de poder. Com isso, seu poder precisava superar, e então Kressel saiu de sua casa rapidamente e foi até um campo aberto para iniciar seu treinamento intensivo. Novamente, levava seu corpo a um limite além dos padrões humanos. Seu trabalho? Simples: Partir rochas ao meio, quebrar toras de árvores firmes, levantar grandes quantidades de peso...Ele iniciou o treinamento socando diversas rochas de tamanho médio-grande, aplicando toda a sua força nos golpes. Não demorou muito até seus punhos começarem a doer, mas ele continuou. Socou de novo e de novo. Uma grande rocha antes estagnada ao chão foi completamente obliterada pelos punhos inumanos de Kressel, que sorria. Após isso, carregou enormes rochas que possuíam quase seu tamanho apenas com seus braços. Elas eram tão pesadas que Kressel tinha até mesmo dificuldades de respirar ao estar carregando tais objetos. Elas deviam pesar +100kg's na certa, ainda mais pelo tamanho colossal das mesmas. Apesar disso, o genin não desistiu e foi até o final, colocando uma por uma em uma pilha e pedras organizada por ele mesmo. Após isso, fez questão de quebrá-las apenas utilizando a força de seus pés e pernas, aplicando chutes até partir a estrutura rochosa das pedras. As árvores eram ligeiramente mais fáceis de serem destruídas com as mãos - Mas isso não as faz simplesmente inúteis para o treino. Após partir seus troncos e derrubá-las, Kressel, segurava toda a sua estrutura e carregava a árvore inteira com suas próprias mãos. Não importa o quanto suasse, ofegasse ou caísse, ele sempre estaria de pé mais uma vez e continuava a carregá-las até a antiga pilha de pedras, jogando-as uma por cima da outra. Foi um treino bastante duro, e os músculos de Kressel estavam formigando de tamanho esforço. Ele estava bastante suado e ofegante, mas orgulhoso de realizado tal feito. O Intimidador genin então partiu as toras já derrubadas das árvores com suas mãos abertas e as enterrou, cavando um buraco com sua própria força, arrancando a terra, pedras..Tudo o que estava lá dentro, ele retirou com as próprias mãos. Para não deixar tudo desorganizado, ele moveu todos os restos das coisas utilizadas no treinamento para o buraco cavado - Enterrando-as. Enfim, o treinamento estava concluído e Exylarius exausto. Ele colocou as mãos na cintura e soltou um suspiro aliviado, dando as costas e retornando para a casa enquanto tirava o suor de seu rosto. Enfim, mais um dia...Mais um treinamento.
Informações:

Objetivo:

Objetivos do Treinamento:
+1Ponto em Força.

Palavras: 464
Jutsus Ativos :
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 70:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[00] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[13] - Total

[02] - Extras

[04] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

HP: 560 / 560 | CH: 560 / 560 | ST: 00 / 06
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINAMENTOS] - Kressel Exylarius Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok.

_______________________

[TREINAMENTOS] - Kressel Exylarius 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos