>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Akimichi Chōko Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

[Fillers] Akimichi Chōko - Qua 12 Ago 2020 - 2:03

Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 225/225 | CH 225/225 | ST 00/03 | Grd: 300/300
— Vida de ninja é difícil...Chōko reclamava, do sol batendo em seu rosto.

Era mais um dia normal em Iwagakure no Sato, Akimichi Chōko acordou cedo como sempre: 12:45, com o sol batendo fortemente sobre seu rosto lindo, interrompendo seu sono de beleza. Você acha 12:45 tarde? Que nada, a gordelícia dorme sempre muito cedo, 05:30 já está na cama indo dormir, afinal Deus ajuda quem cedo madruga, não é mesmo?!

Então ela se levantou daquele colchão e olhou toda a vista que aquele terraço da Academia Ninja de Iwagakure no Sato dava, uma vista bem ampla por muitos cantos da vila. Ela bocejava, era estranho morar naquele prédio, mas não que ela fosse indigente, ela só morava de favor ali, com autorização do Estado, sem mencionar o Estado que estava morando ali. Esperava juntar um pouco mais de economias para um dia poder se mudar para um ambiente mais aconchegante, mas quem sabe ela não poderia simplesmente um dia ir para outro canto aconchegante? Quem sabe.

A jovem então ouvia com muita felicidade os irritantes gritos das crianças que era chatas pra porra, com tanto gosto que só faltava vomitar. Então arrumou seu colchão, guardou suas coisas em um pequenino baú, e retirou o necessário para o seu dia. Foi sorrateiramente até o bebedouro da Academia Ninja, e bebeu água, afinal, faz bem a saúde. E depois pegou comida emprestada do refeitório sem ser pedir, aquele era o seu almoço. Partiu para seu lar, e almoçou.

— Agradeço a Deus, por essa comida honesta que tenho em minha barriga.Acariciava seu bucho. — E agora... Vou trabalhar...

Após sua sagrada refeição, ponderou aonde seria um lugar aceitável para sua ilustre presença, tinha três opções Elizabeth Bar, Elizabeth Bar e Elizabeth Bar. Então ela escolhera ir para Elizabeth Bar, que ficava em Iwagakure no Sato, era um bom bar, mas existiam boatos que a Juusandaime Tsuchikage queria demolir aquele bar porque ele não estava nas conformidades, ou seja, não tinha nome japonês. Era estranho, porque Chōko não sabia o que diabos era Japão, porém, okay.

Sorrateiramente saiu da Academia Ninja, fora descendo pelos fundos e vualá, já estava na rua principal da sua cidade. Bom, ainda bem que aquele terraço era um canto abandonado por todos, então, ninguém se tocava que tinha alguém infiltrado naquele recinto, o ruim, era que um espaço aberto como aquele não tinha proteção nenhuma com a chuva, porém, ela se virava com o que tinha. Muitos se estivessem naquelas condições, chamariam de uma vida extremamente complicada, mas Chōko mesmo sem dinheiro, sem teto, sem nada, não se via nessa situação... Como que ela se via? Poderia ser, que ela era... Feliz?!

Andou alguns quarteirões, até chegar no tão famoso Elizabeth Bar, era um ótimo bar, com um vendedor que amava todos os clientes, demonstrando seu afeto jogando copos de vidro nas mãos dos clientes, e caso os clientes não pegassem, iriam pagar pelo copo. Além disso dizem que a comida é fria e a bebida é quente, só frequentava aquele bar consumidores fiéis.

— Chōko sua arrombada, a quanto tempo, vai querer o que? — Com toda simpatia, a gordelícia fora bem atendida pelo dono do bar.

— Lizliz, como que vai? Estou aqui no melhor bar de Iwagakure no Sato, quiçá do mundo, falei hoje mesmo com a Juusandaime Tsuchikage e ela falou que ama estar aqui, disse que viria em breve!Mentiu.

O bar estava quase vazio, afinal, quem frequentava um bar na tarde de um meio de semana, somente velhos bêbados e desempregados bêbados, além de pessoas com emprego, mas que bebiam. A mais gostosa daquele estabelecimento, então foi para a mesa dos velhos bêbados e pediu duas cervejas com álcool, mas recebeu duas cervejas sem álcool, era complicado essa vida de menor de idade.

— Fala jovem, o que fez hoje? — Um velho chamado de “É cilada Bino”, perguntou.

Favor não confundir “É cilada Bino” com o “Bino”. “É cilada Bino” é chamado assim, pois sempre fazia dupla com o “Bino”, e sempre que “Bino” entrava em enrascadas o “É cilada Bino” dizia é cilada bino. Enfim, a menina então cruzou as pernas e abriu o sorriso no rosto. “É cilada Bino” tinha dado munição para a Akimichi, e não era comida, era para sua lábia.

— Ah, foi meio chato o dia de hoje.Ela então começava a dar uns goles em sua cerveja. — Acordei com uma mensagem super urgente da Taka, sabe como é ela dizia “Fala Chow, estamos aqui querendo aumentar os microempreendedores de Iwagakure no Sato, sabe como que é, melhorar a renda, melhorar a economia, mas eu preciso de alguém com formação nisso.”.A menina falava fazendo um falsete fino, tentando imitar uma voz feminina fofa. — Aí eu disse... “Sabe Taka, deixa comigo, eu sou formada em Economia, com um curso de Coach, sabe que é isso? Se sim, é só hashtag confia.”. E ela confiou...

— Espera, Coach?!

— Sim, sabe o que é não? Ah, também não sabia, aí fui fazer um curso para saber o que era isso e acabei gostando e virando Coach. Então, eu peguei e disse: “Pra melhorar a economia a gente faz uma meta, se alcançar a meta a gente dobra a meta. Porque assim todo mundo sai ganhando, quem ganha, ganha, quem não ganha, ganha, todo mundo ganha, até mesmo quando não ganha, e quem ganha perde, e todo mundo perde, e quanto todo mundo perde, todo mundo ganha, manjou?”.Deu outra golada.Aí ela me disse: “Como que a gente faz mais empregos?”. E eu disse: “Criando novas profissões, tipo, o bebum no bar agora será empresário!”.

Então todos olharam admirados.

“Morador de rua não será mais morador de rua, será empresário das vias públicas.”. Eu disse, aí ela perguntou. “E como um empresário das vias públicas terá dinheiro se não tem dinheiro?”, e eu disse. “Você não precisa ter dinheiro, basta os outros pensarem que você tem dinheiro. Isso se chama, Meta fluxo 2000 D.C.”.Deu outra golada.Aí ela bateu palmas, queria que eu fosse ministra da economia, aí eu disse que não.

“Bino” e “É cilada Bino” ficaram perplexos com isso, como que alguém falaria tamanha asneira para a maior líder da vila.

— VOCÊ NÃO DISSE ISSO!

— DISSE! E COM TODAS AS LETRAS! SE EU TIVER MENTINDO NÃO SOU AKMICHI SENJU CHOKO! ME LEMBRO MUITO BEM DE TODOS OS DETALHES! ELA É KAGE, MAS NÃO É DOIDA! Neguei, queria não. Só foi falar isso, que ela parou tudo, e ficou doida. E sabe porquê eu disse isso?!Então a gorda começou a bater nas suas banhas. — PORQUE EU TENHO PEITO! SOU DOIDA, TENHO ATESTADO!

— ELA DEVE TER FICADO COM RAIVA!

— Nah, que nada! Ela olhou pra mim, com muito respeito, pediu pra eu ser assistente dela, mas eu lá vou ser assistente, quero não, aí eu disse. “Mano, não valeu!” e ela: “Vai lá, bora quero você”. Aí eu: “Quer não!” e ela “Quer sim”, e ficou nessa putaria até que eu dei uns tabefe na cara dela e me levantei.

— E ELA FALOU NADA?

— Taka? Ela ficou muito feliz, agradeceu, disse que adorava receber tabefe, até me ofereceu ser Kage, mas eu recusei, acho cansativo demais, e não quero intriga, Taka é boa demais, amo aquela garota, amo demais, oh bicha gata da porra... Enfim, aí ela ofereceu umas missões Rank – S, eu tava cansada, fui então pra umas Rank – D, mais simples sabe como é né, sou bem simples, como dizem os antigos, sou minimalista.

Os velhos ficaram incrédulos, não acreditando nisso, até que “Bino” começou a rir.

— Caralho, tu mente demais, já se viu isso, geral sabe que Takane não está aqui...

Relmente, “Bino” tinha razão, mas a gordelícia era esperta.

— FAKE NEWS! E você acredita nisso? Acredita em qualquer mentira que falam sem nem comprovar os fatos? O povo mente, eu tô falando a verdade, eu aqui humildemente dizendo isso. Olha, se ela não tá em Iwa, como que eu vi ela hoje? Só porque tu pensa que ela não tá, não quer dizer que ela não tá, ela pode não tá tando, sacou?

A confusão ia começar, até que deu a hora, a menina se levantou daquele recinto, e apontou ao banheiro.

— Vou no banheiro.Disse, mas certamente não ia, ela queria era capar o gato.

— Montada nele? — O dono do bar zoou.

— Certamente! Quando voltar pago a conta! Até!Mentiu.

Ela então entrou no banheiro e vazou pela janelinha, ninguém percebeu, mas a conta certamente não seria paga, ficou a cargo dos velhos pagarem. Ela naquela tarde, depois de contar seus causos, parou nos campos de treinamento, e refletiu.

Seria bom começar sua vida ninja, seria bom pegar algumas missões, talvez não fosse difícil. Estaria só? Não, ela tinha a companhia dela mesma, o que poderia ocorrer? Bom, o que ocorresse seria apenas mais histórias para ela contar. Chōko então partiu, rumo às missões, rumo à sua vida ninja!

Considerações:
- Filler de desenvolvimento! Dando +100 de Chakra!
- Resumo: Uma tarde no bar, contando os causos, e vendo que ela definitivamente deve começar sua vida ninja.
- Palavras: 1482.
Mudança em status:
HP 225/225
CH 225/225
ST 00/03
Grd: 300/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[02] | Ninjutsu | Avançada nos estudos em Ninjutsu
[00] | Taijutsu | Inapta a usar Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Forte | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s
Danos Adicionais: +20HP. | Danos Reduzidos: -10HP
[00*] | Velocidade | 2m/s
[01] | Stamina | 3 Posts
[01] | Selos | 2s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
       Hōrengan (0 Slot)
       Karēgan (0 Slot)
       Tongarashigan (0 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.

- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.

- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Fillers] Akimichi Chōko - Dom 16 Ago 2020 - 2:38

Ok

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.