Últimos assuntos
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 11:33
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris
Hoje à(s) 11:32
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 11:30
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:30
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 09:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 08:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 08:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 08:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 07:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 07:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 04:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 04:02
- [FP] Kal El - Finalizada
2 participantes
Kal El
Genin
![[FP] Kal El - Finalizada Injust10](https://i.servimg.com/u/f89/20/24/82/91/injust10.png)
![[FP] Kal El - Finalizada Injust10](https://i.servimg.com/u/f89/20/24/82/91/injust10.png)
Nenhuma
00 / 00
Masculino
Hetero
Neutro
Nenhum
Nenhuma
Genin
12
Primavera
Vivo
Nenhuma
Nenhuma
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Treinamentos e missões
Coisas que não gosta: Preguiça e covardia
Motivações: Ajudar e proteger seus pais
Medos: Ser a causa da morte de entes queridos
Transtornos/Defeitos: Passivo
Descrição Geral: No geral, Kal sempre parece estar disposto a treinar e realizar suas missões, antes mesmo que seus superiores o cobrem disso. Entretanto, não tem muita perspectiva em relação ao mundo ninja, fazendo tudo que está ao seu alcance apenas para cumprir as regras que lhe são impostas.
Descrição física
Altura: 1,75m
Peso: 90kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Personagem Base: Superman - The Animated Series
Descrição Geral: Kal sempre foi um garoto com estatura acima da média entre os colegas de academia. O mesmo pode ser dito a respeito de seu porte físico, destacado pelos músculos avantajados, que sempre lhe garantiram grande vitalidade e agilidade.
Coisas que gosta: Treinamentos e missões
Coisas que não gosta: Preguiça e covardia
Motivações: Ajudar e proteger seus pais
Medos: Ser a causa da morte de entes queridos
Transtornos/Defeitos: Passivo
Descrição Geral: No geral, Kal sempre parece estar disposto a treinar e realizar suas missões, antes mesmo que seus superiores o cobrem disso. Entretanto, não tem muita perspectiva em relação ao mundo ninja, fazendo tudo que está ao seu alcance apenas para cumprir as regras que lhe são impostas.
Descrição física
Altura: 1,75m
Peso: 90kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Personagem Base: Superman - The Animated Series
Descrição Geral: Kal sempre foi um garoto com estatura acima da média entre os colegas de academia. O mesmo pode ser dito a respeito de seu porte físico, destacado pelos músculos avantajados, que sempre lhe garantiram grande vitalidade e agilidade.
A HISTÓRIA DE EL
NADA DE MUITO IMPRESSIONANTE NO MUNDO NINJA
NADA DE MUITO IMPRESSIONANTE NO MUNDO NINJA
57 DG - Início
Nascido em 57 DG, Kal nunca teve grandes facilidades em sua vida, haja vista que seus pais eram simples camponeses nos arredores da Vila da Nuvem, no País do Relâmpago.
Todavia, desde muito jovem, sempre mostrou grande agilidade e vitalidade no exercício das atividades domésticas e campestres, enquanto ajudava sua mãe e seu pai nos afazeres do dia a dia. Isto chamou atenção da academia da vila, que o convidou para cursar para se tornar um shinobi, com a promessa de poder ajudar mais sua família no campo.
Por não possuir grandes habilidades ninjas e por já ser mais velho que outros da academia, no início, Kal teve grandes dificuldades de adaptação e o fato de ser bem maior que os colegas, geralmente, o colocavam em xeque, quando acabava por perder em algum exercício shinobi. Com todas as pressões que ele colocava sobre si mesmo, passou a não aceitar qualquer tipo de derrota para qualquer um de seus colegas.
Essa questão se tornou ainda mais crítica quando ele acabou por perder a cabeça e agredir um colega de classe, o que lhe rendeu uma suspensão. Os problemas decorrentes desta suspensão levaram Kal a se tornar mais passivo quando seus colegas faziam qualquer tipo de brincadeira com ele.
Além disso, também passou a seguir todas as regras a risca, nunca se permitindo perder o controle ou quebrar qualquer norma imposta por autoridades.
69 DG - Genin de Kumo
Ao completar 12 anos, com sua formatura como Genin de Kumo, seu pai lhe deu uma moeda de cobre antiga, que, por tradição da família, era utilizada para decidir o destino dos El. Na vida ninja, ficaria o questionamento: Kal usaria a mesma moeda em suas decisões?
Nascido em 57 DG, Kal nunca teve grandes facilidades em sua vida, haja vista que seus pais eram simples camponeses nos arredores da Vila da Nuvem, no País do Relâmpago.
Todavia, desde muito jovem, sempre mostrou grande agilidade e vitalidade no exercício das atividades domésticas e campestres, enquanto ajudava sua mãe e seu pai nos afazeres do dia a dia. Isto chamou atenção da academia da vila, que o convidou para cursar para se tornar um shinobi, com a promessa de poder ajudar mais sua família no campo.
Por não possuir grandes habilidades ninjas e por já ser mais velho que outros da academia, no início, Kal teve grandes dificuldades de adaptação e o fato de ser bem maior que os colegas, geralmente, o colocavam em xeque, quando acabava por perder em algum exercício shinobi. Com todas as pressões que ele colocava sobre si mesmo, passou a não aceitar qualquer tipo de derrota para qualquer um de seus colegas.
Essa questão se tornou ainda mais crítica quando ele acabou por perder a cabeça e agredir um colega de classe, o que lhe rendeu uma suspensão. Os problemas decorrentes desta suspensão levaram Kal a se tornar mais passivo quando seus colegas faziam qualquer tipo de brincadeira com ele.
Além disso, também passou a seguir todas as regras a risca, nunca se permitindo perder o controle ou quebrar qualquer norma imposta por autoridades.
69 DG - Genin de Kumo
Ao completar 12 anos, com sua formatura como Genin de Kumo, seu pai lhe deu uma moeda de cobre antiga, que, por tradição da família, era utilizada para decidir o destino dos El. Na vida ninja, ficaria o questionamento: Kal usaria a mesma moeda em suas decisões?
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: -.
Terceira Natureza: -.
Kekkei Genkai Elemental: -.
Afinidade Elemental: Raiton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus Gerais + 1 Rank S, 2 Ninjutsus e 2 Taijutsu.
Bolsa de Armas (20)
05 Kunais
05 Shurikens
05 Kemuridama
05 Hikaridama
+ Grande Vitalidade (3) + Agilidade Aguçada (2) | — Cumpridor de Regras (1) — Código de Honra Derrota (2) — Passivo (1) |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: -.
Terceira Natureza: -.
Kekkei Genkai Elemental: -.
Afinidade Elemental: Raiton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus Gerais + 1 Rank S, 2 Ninjutsus e 2 Taijutsu.
Bolsa de Armas (20)
05 Kunais
05 Shurikens
05 Kemuridama
05 Hikaridama
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [03] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [01] Rank A
+ [01] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [01] Rank A
+ [01] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aparência de Superman do cartoon Superman The Animated Series
Player Off: / Contatos:
Player Off: / Contatos:
Última edição por Kal El em 17/8/2020, 20:16, editado 1 vez(es)
Kal El
Genin
![[FP] Kal El - Finalizada Injust10](https://i.servimg.com/u/f89/20/24/82/91/injust10.png)
![[FP] Kal El - Finalizada Injust10](https://i.servimg.com/u/f89/20/24/82/91/injust10.png)
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
![[FP] Kal El - Finalizada Ac154077fc705b3ca45959188766f365c789ff97_hq](https://pa1.narvii.com/6645/ac154077fc705b3ca45959188766f365c789ff97_hq.gif)
Angell
Game Master
![[FP] Kal El - Finalizada HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Kal El - Finalizada HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[FP] Kal El - Finalizada Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|