NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Raves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Isagi
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Raves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy
Relembrando a primeira mensagem :


Cerco a Sunagakure
2:00

O Time Angell e Takane, utilizou de uma estratégia muito boa para se infiltrar, se aproveitaram dos guardas de Suna para se disfarçarem, Indra utilizou o radio para fazer o contato, mas... A voz da comandante era de uma mulher. – Karen... Espera você não é a Karen! – O técnico do Q.G disse assustado, e em seguira retornou falando no rádio. – DROGA! Kyouka não é hora gracinhas, volte logo e informo tudo aqui. – Por muita sorte o tom da voz de Indra se assemelhou a um dos homens presente ao pelotão que era acostumado a fazer piadinhas com os demais. O time teve sua passagem autorizada ao chegarem no portão as coisas iriam iniciar para serem interrogado, mas algo grande aconteceu em outra área, os guardas começaram a reportar uma grande serpente vista de muito longe, parecia que uma mulher poderosa estava derrotando todos os homens de Suna e parte do exercito deveria se deslocar para lá. O capitão se virou para o grupo disfarçado de Angell e Takane e os avisou. – Imediatamente, levem os prisioneiros e se preparem para o combate precisamos de toda a força por aqui.
Durante o caminho vocês notarão uma conversa paralela de alguns ninjas de Suna. – Cara... o hospital está muito lotado hoje, sinto que os médicos de plantão não vão ser o suficiente, tivemos muitas baixas, o Kazekage deu instruções para combate, mas não disse nada sobre o Hospital e os feridos. Sei lá... aquele homem as vezes é maluco -

Vocês vão caminhar reto por 30m até encontrar uma rua mais deserta a esquerda, lá vão notar uma casa completamente abandonada e com as portas abertas, os moradores foram retirados para o abrigo, usem este local para se reunirem e observar o local um pouco. Notem que o corpo de vocês agora esta mais pesado e uma certa dificuldade em executar algumas técnicas, o Byakugan está com a visão bem curta, tudo graças as tecnologias de Suna. Takura baseou em uma antiga barreira criado por Shion em Konoha há alguns anos e fez algo semelhante em Suna. Evitem luzes acesas ainda tem guardas passeando pelas ruas.
O Objetivo de vocês está a 2,5km.


Para quem vem do Sul ou Norte, o objetivo estava a 4km, o encontro de vocês com os demais times irá demorar um pouco devido à distância.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion

Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   Uma coisa engraçada com os planos, é que muitas vezes não temos ideia se ele será bem sucedido ou não. Meu ego sempre me levava a acreditar que tudo o que se passava pela minha cabeça, se fosse bem feito, poderia dar certo. Mas quando Squall segurou o meu braço, rapidamente me veio o lembrete de que não era a minha responsabilidade dar as cartas, e o seu impedimento me fez lembrar disso. O Mizukage então nos chamou para um local mais reservado, e rapidamente o segui para ver o que ele tinha em mente. Assim que fomos para um beco, rapidamente Squall deu um socão no cara mascarado, o desmaiando. Acabei levando um leve susto, mas o Mizukage parecia saber o que estava fazendo. - Bem, isso foi… Repetitivo. – sussurrei, lembrando da cena vista anteriormente, só que com Angell nocauteando Renji, depois escutando o plano do líder daquele esquadrão e ponderando as possibilidades. - Tudo bem, tudo bem. – disse, já me preparando para carregar o rapaz golpeado. - Peço perdão por querer ter sido impulsivo ali atrás. – disse, me ajoelhando no chão e rapidamente colocando o braço esquerdo do desmaiado em cima dos meus ombros. - Na maioria das missões, eu estou sozinho, e tenho pouco tempo para pensar e agir. Quando estou em missões em grupo, é mais difícil frear esse instinto de querer resolver as coisas. – disse, carregando o rapaz. - Acho que tenho a maldição de quem se acha inteligente demais, de achar que pode lidar com tudo. – minhas palavras não tinham qualquer intenção de ofender ninguém, apenas era um raro momento de autorreflexão. Talvez fosse por isso que eu afastava a todos, para ter uma ilusão de controle da situação, pois quando se está com outras pessoas, nem tudo vai ocorrer do jeito que queremos. Pelo bem da missão, afastei aqueles pensamentos e continuei a operação. - Bom, vamos… Não deveriam ter quatro pessoas aqui? – perguntei, olhando para o beco e reparando que faltava uma pessoa ali. - Não acho que devemos procurar por ele, né? – perguntei para o Mizukage. Caso ele concordasse que deveríamos prosseguir, iria carregar o corpo desmaiado em meus braços para o hospital, colocando-o em minhas costas, o segurando pelas pernas, enquanto os braços deles passariam pelos meus homens, facilitando o nosso caminho. Chegando no hospital, tentaria usar a mesma estratégia de Angell para conseguir entrar no hospital. - Tenho um ninja de Suna gravemente ferido, precisamos entrar no hospital para tratá-lo antes que seja tarde demais! – avisaria aos guardas, caso fosse necessário.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 100x100
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 100x100

PLANOS

A primeira parte do plano havia iniciado como esperado; o rapaz havia sido desmaiado e tudo estava sendo preparado para seguir com o plano. Squall permaneceu atento à tudo que Indra dizia, enquanto se preparava mentalmente para o que iriam fazer.

- Todos temos nossos defeitos. - Disse, Olhando para Indra de soslaio. Foram as próximas palavras dele que o pegaram de surpresa.

"Droga... onde ele se meteu? - Pensou, dando falta de Ayako. "Não podemos simplesmente abandonar o objetivo e sair daqui... Vamos ter que ir atrás dele depois. Só espero que ele não acaba atraindo atenção para si e acabe morto.

Assim que tudo foi desenhado em sua cabeça, Squall partiu atrás de Indra, em sentido à entrada do hospital. Assim que o ninja da Folha fz o pedido para entrarmos, Squall permaneceu quieto, observando os guardas, na expectativa que desse certo e conseguissem finalmente entrar no dito hospital.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 2
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 2
Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤAinda que desacordado, o rapaz estivera com o corpo mole e estivera em um lapso mental. Lá, em meio ao desmaio, não tivera muita ação a fazer, apenas fora carregado pelos companheiros e provavelmente eles tomariam um rumo correto para que pudessem, talvez, adentrar ao hospital. O plano, embora que arriscado, era muito inteligente, e embora que surgira de uma improviso, o Uchiha sempre acreditou que a maior das estratégias fosse justamente a arte do improviso, que lhe torna imprevisível e, obviamente, uma arma ainda mais poderosa, quando se encontra em meio a um combate. Conforme o tempo passou, mesmo com sua fraqueza corporal imposta provavelmente pela Vila da Areia, o Uchiha enfim pudera acordar, e ele acordara ouvindo diretamente algumas palavras proferidas por um de seus companheiros de equipe naquele momento, indicando que estavam em posse de um ninja gravemente ferido, e que este ninja fora o próprio Uchiha. Neste momento, mesmo que despertado, ele não abrira seus olhos, sequer esboçava reação alguma em seu rosto, nem movia suas feições ou deixava o comportamento diferente; continuara estagnado, e conseguira fazer isso por circunstâncias de seu treinamento no Monte dos Sapos, que o permitia ficar inteiramente imóvel, não deixando brechas para que detectassem que ele não estava mal. Dadas as afirmativas impostas pelo rapaz de Konoha, pudera deduzir que fora o plano em que Squall pensara, por isso havia lhe desferido um soco sem mais, nem menos. Através de pensamentos, o Uchiha não esperava menos de seu ex-colega de equipe, a maneira rápida com que ele pensou e agiu em uma situação como aquela, realmente fora admirável. E, é claro, o Uchiha também pensara, em um tom mais brincalhão, que Squall devia algo para ele, dadas as circunstâncias de ter recebido um soco ao rosto, e ter sido apagado por tal movimento.


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 1LVbevk


O lapso de tempo entre os fatos que antecediam sua primeira movimentação foram breves, com Renji mantendo a compostura – clássica – de fitar o teto daquela ala médica, sem nada exibir no semblante, esperando que algo ou alguém surgisse. Ele não podia negar, as coisas estavam acontecendo de forma muito distinta ao que o mesmo presumia, não podendo evitar que o tédio o consumisse no dado instante. As cortinas que cercavam seu ponto de estadia, portanto, intensificavam essa percepção do rapaz.

Os ombros caídos, os olhos semicerrados, e as mãos que se apoiavam na maca aumentavam tal condição, não somente assemelhando-se a uma vítima, como igualmente a alguém sonolento – e por vezes, realmente se sentia daquela forma. Por essa razão, decidiu deixar aquele cômodo, principalmente ao perceber que uma movimentação excêntrica – embora nada ali fosse devidamente normal – acontecia no hospital.

Renji, dessa forma, levantou-se imediatamente após constatar que o Henge no Jutsu era mantido, para com a postura de um guarda e imitando a movimentação outrora notada, pudesse buscar a saída da saleta, fitando aos inúmeros guardas que se moviam para conter a multidão assídua. Não disse nada, tampouco exibiu alguma ação, apenas observando os acontecimentos ao seu redor antes de tomar qualquer decisão específica, buscando também informações que pudessem auxiliá-lo ou mesmo a fonte de tamanho alarde.

Ao menos, esse era o seu plano inicial.

Em condição de sua estatura, o mancebo fora capaz de notar a origem do desentendimento, por mais que não compreendesse o que de fato acontecia ali. A hokage aparentemente se envolvia em um conflito com alguma outra figura, levando Shigaraki a se mover de imediato, apesar de ainda com os devidos cuidados. Logo, mantendo o papel de guarda, o rapaz exerceu a tentativa de se aproximar do núcleo daquele possível embate ao infiltrar-se na multidão de funcionários, guardas e civis.


Considerações:
HP: 1012/1012 — CH: 1400/1400 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy

Cerco a Sunagakure
3:05


Angell e Takane
Cada vez mais forte a chuva o clima esquentou no hospital, algumas criança se recolhiam nos braços de seus pais, o medo e a forma no qual as coisas esquentavam, Angell desafiou a diretora, segurou a Katana da mulher, e naquele instante algo inesperado aconteceu, a espada brilhou, brilhou um azul que Kagura nunca tinha visto antes, ela olhou nos olhos da azulada e se assustou com o que viu, ela jurou ter visto uma casa, Angell estava acompanhada de um garoto e um homem que se assemelhava a Shaka, ao olhar para frente Kagura viu um espelho de gelo e lá a imagem de Shion nos laboratórios de Takura, ela teve um relance do passado, Angell ou algo assustou a mulher, ela puxou a espada com uma certa violência a retirando das mãos de Angell.

Kojima se afastava lentamente querendo sair daquela situação, Kagura ainda encarando Angell soltou um comentário. – Está com pressa para ir em algum lugar Dr Kojima? Se não se sente e aguarde. – Kojima se sentou apavorado com tudo que via, a força latente da Hattori era assustadora, os próprios guardas tremiam diante de Angell. Ela começou a soltar argumentos poderosos, poderosos o suficiente para fazer Kagura morder o canto do lábio com um pouco de raiva, ela olhou para Takane e viu os olhos do Byakugan. – Guardas, detenham aquela garota de olhos brancos, para alguém que vem resgatar um pai parecem bem agressivos não acha Princesa? – Os guardas cercam Takane apontando lanças e espadas caso ele reaja. – Leve-a para a sala 3 e não a machuque. – Kojima se aproximou falando com ironia. – Deixe-me vigiar a garota de olhos brancos, Diretora Mikazuchi, eu “cuidarei” muito bem dela. – Dizia Kojima atrás de Kagura com um sorriso no rosto, ela acertou a ponta da espada no lado direito do abdômen do homem. – Eu pensei ter mandado você se sentar. – Kojima caiu para trás com as mãos tentando conter a dor. – Si-m -sim senhora. – E se sentou, Renji se aproximou como guarda da Hokage, Kagura parou um momento olhando para toda aquela situação que se formava, soltou um suspiro, mais uma vez encarou Angell. – Você tem os mesmos olhos de seu pai. Mas, fala como sua mãe... – Kagura se virou indo em direção ao corredor. – Princesa, me acompanhe, precisamos conversar a sós. Os demais levem para sala 3 e novamente não quero que sejam feridos, em breve retornarei para vocês. – Kagura partiu para dentro do corredor sem se importar se Angell iria ou não ela sabia que a azulada a acompanharia.

Os guardas se aproximaram de Takane e Renji. – Vamos, nos acompanhe. – Eles escoltaram vocês dois ate a sala 3, é uma sala relativamente pequena, com um pequeno sofá, uma mesa de escritório, um pequeno frigobar, geralmente é utilizada por médicos para atendimento ou apenas pequenas reuniões.

Kagura caminhou ate o fim do corredor, virou pela esquerda, caminhou por mais 4 portas e entrou ne uma escrita “Diretora”, digitou uma senha, inseriu sua mão e abriu entrando na sala. – Entre Princesa. – Ao entrarem ela fecharia a porta a trancado,  sala é relativamente grande, lotada de livros nas paredes, medicina  e vários outros conhecimentos, nas paredes vários e vários prêmios, medicina, avanços tecnológicos, e no centro de tudo um quadro grande uma foto dela recebendo de Hattori Shion a katana, Shion estava abraçado Takura com sua mão contornando a cintura dela. Frente aos livros uma mesa de escritório, um laptop, algumas fotos e uma foto virada para trás, ao chegar ela abaixou a foto, provavelmente queria esconder de você. Ao lado da mesa um acessório de madeira onde estava um pequeno jaleco, Kagura se sentava em sua poltrona. – Sente-se. – Te dava autorização para sentar-se, colocaria seus cotovelos na mesa, cruzarias seus dedos, olharia fixamente para você. – Disse que tem provas... pois bem, fale, estamos em uma sala segura longe dos olhos de Suna. – A diretora queria ouvir tudo que Angell tem para dizer.

Enquanto isso Takane e Renji aguardam na sala, estão sozinhos dentro dela, na porta existe 2 guardas. Na recepção algumas pessoas ainda estavam um pouco assustadas, comentavam sobre a presença dos Hattoris na vila e pelas circunstâncias, alguns comentava que o terrível Shaka estava presenta também.

Time Indra e Squall
A mesma estratégia tentada antes Indra repetiria, chegando aos guardas as coisas estavam bem diferentes, uma ordem imediata para deter eles foram emitida, vocês foram escoltado ate a Sala 3 onde logo de cara notaram a presença de Takane e Renji. Eles sabem que Tatsuo está fingindo e o acordou durante o caminho. Vocês 4 estão na sala agora.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   A meta era conseguiu entrar no hospital e nos reunirmos com os que estavam lá dentro, ou seja, Angell, Takane e Renji, esperando que o meu aluno estivesse são e salvo. Emiti o aviso para os que estavam de guarda lá no hospital, esperando que me deixassem entrar junto com o guarda em minhas costas. Porém, fomos detidos no meio do caminho, recebendo ordens para acompanhá-los. Olhei para Squall de imediato, não entendendo muito bem o que estava acontecendo, já que nada mais era dito além daquilo pelos guardas. Como não poderíamos reagir de forma mais enérgica, assumi que deveríamos obedecê-los. Acabamos sendo escoltados para dentro do hospital, o que queria dizer que, de alguma forma, nossos desejos se concretizaram, mas não exatamente da forma como imaginávamos. A última coisa que precisávamos era ter ninjas escoltando a gente, mas... É o que é. Chegando próximo de uma porta que era escoltada por dois guardas, fomos guiados para dentro de uma sala, onde encontramos com Renji e Takane, com o meu aluno na forma que ele assumiu ao entrar em Suna, e Takane aparentemente na forma normal dela. Notei que Angell não estava, o que me fez soltar o jovem que estava em meus braços, o ajudando a ficar de pé no chão. - Se estamos todos juntos aqui… Alguma coisa deu muito errado. – sussurrei, respirando fundo e esperando que pudéssemos pensar em alguma coisa para entender tudo o que estava acontecendo. Enquanto isso, procurava saber mais sobre o estado do meu aluno. - Você está bem? – perguntei baixinho, olhando na direção dele.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Tv

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5285:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ● St: 3/14 ●


Taika já estava cansada daquela situação, e aproveitou-se de um momento de fraqueza para quebrar as correntes impostas pela sua irmã, um momento perfeito para que elas tivessem uma briga interna que culminou em Takane acorrentada, ela sempre havia sido melhor que sua irmã, quando abriu os olhos dessa vez atenta ao redor, percebeu que algo estava estranho com aquele corpo, não era a apenas os debuff causados pelas tecnologias de iwagakure, sua própria irmã a estava impedindo de agir com total poder, e aquilo a irritava, foi quando ela viu o homem que ela tanto queria assassinar quase morto por um corte na barriga causada pela diretora, o chakra da biju emergiu violentamente em cores de dourado e preto com longos braços de chakra sobre o manto e com todo o furor+-.

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 C9502f2a38884f511045dad92a44f4cb

--Não toque nele... somente eu posso faze-lo sangrar...---

A sacerdotisa das trevas foi imediatamente cercada por uma dezena de lanças e espadas, e por fim caiu de joelhos com uma intensa dor de cabeça.

--Takane sua putinha do caralho... o que pensa que esta fazendo conosco...--- Resmungou a tsuchikage arfando.

“Não vou deixar que mate inocentes, nem que isso custe a nossa vida” Gritou Takane.

A verdadeira sacerdotisa das trevas desativou o manto e ergueu as mãos para cima em sinal de desistência, sabia que, nunca conseguiria vencer se não tivesse total apoio de sua irmã e da própria biju em seu corpo, e para ajudar ainda havia aquele peso que sentia nos ombros devido as armadilhas de suna.

--Ei Kojima... vai la na sala três... vamos brincar de médico e paciente.---

Zombou a sacerdotisa enquanto era escoltada pelo grupo ate a tal sala, ao chegar la praguejou mais alguns palavrões e assim que entrou na sala chutou qualquer coisa que estivesse próximo a ela.

---PORRA... acalme-se Taika... não deixe aquele desgraçado te afetar. --- Colocou a mão sobre as temporas e suspirou. ---... estava pouco me fodendo para essa invasão e para esse resgate... agora menos ainda.---

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 48296

Caso Squall já estivesse na sala ela se viraria para ele, era a única pessoa conhecida e relativamente “amigável” entre aquele bando de zé ruelas, ou melhor o único que sobreviveu a duas tentativas de assassinato por parte dela e aquilo, segundo a sua mente distorcida, era um claro sinal de “elo”, além dele ser outro líder.

 ---Escutem com atenção, o kazekage é o Shion ou algum zé ruela que se parece com ele... tanto faz...Takane não acredita nisso, nem Angel, o que eu sei e que ele estava em uma tela, feliz da vida porque fodeu com uma loira gostosa e que agora vai ter mais um pirralho para limpar as fraudas...--- Fez uma breve pausa. Sua cabeça ainda doía intensamente, Takane ainda tentava tomar o controle --- Elas não querem acreditar nisso...mas um homem ainda é um homem, com as palavras certas e o rebolado certo, qualquer um deles perde a cabeça... mas foda-se, lembra-se do cara que eu quero matar a muito tempo e que fez isso comigo e takane... esta aqui, eu queria mata-lo, mas a fodida da minha irmã quer pagar de santa puritana....---
Sem qualquer tipo de pudor ela se aproximou ainda mais de Squall e cochichou em seu ouvido.---A merda já está no ventilador... e pelo jeito cedo ou tarde alguém vai liga-lo em potência máxima... vou marcar sua roupa com meu selo... eu não me importo com você, mas a Takane ficaria dias depressiva se morresse---





Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 2
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 2
Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤE no fim, o “sucesso” na missão. Querendo ou não, o foco deles era adentrar ao hospital, custasse o que tivesse de custar. Mesmo que presos, agora, eles ainda assim conseguiram entrar, obtendo, assim, sucesso na premissa da missão. O problema é que o fingimento não fora conclusivo, e assim que adentraram à sala, pôde ser acordado por um dos guardas e logo recaía sobre o chão, se mantendo em postura e se levantando completamente. Assim que o fizera, pudera retirar a veste que utilizara na sua cabeça, assim deixando exposto seus cabelos pretos, escuros como a escuridão e em um estilo rebelde, completamente afiados e que seguiriam até metade de suas costas. Junto disto, as marcas de expressões sobre sua face, silhuetando as linhas em sua bochecha e lábios, além de marcas próximo aos olhos. Trataria de fitar aqueles que estivessem ali, além dele e seus companheiros. Lá, agora que acordado e pegos, já não havia motivos para disfarces, e acreditara que todos também pretendiam desfazer-se dos seus. Pudera observar a aproximação de Indra em prol do rapaz ao lado da mulher que estivera ali, e logo ouvia todo o assunto que aquela mulher abordara. O Kazekage, tão falado por eles, fora Shion. Mas, o homem que os treinou em seu primeiro treinamento, o homem que esteve presente como líder de Konoha enquanto estivera ao Exame Chunnin e, por fim, o homem que havia sido “morto” por Shaka, exposto por tal, estava vivo e lá, nesta vila? Os pensamentos eram enormes em sua cabeça, entretanto, antes de qualquer coisa, começara a pensar em algumas hipóteses. Afinal, onde Shaka estaria? A última lembrança dele que tivera, fora quando Shaka o salvou de Angell, mas não aquela Angell que o treinou, uma Angell macabríssima e que sequer o poder de um Kage, um Kinkaku Butai, um Jounin e um Tokubetsu puderam ser capazes de sequer trazer cócegas a ela.
 
    ㅤTodavia, não fora hora para teorias. Pela aproximação de Indra e pela caracterização, pudera deduzir que seria Renji. Afinal, um guarda ser preso é totalmente sem nexo, e pudera se aproximar do rapaz, tendo passos calmos e longos ao solo. ──── Renji, não é? ──── Indagou, o chamando. ──── Você se lembra de mim? ──── Esperava que sim, pois este lembrara de tal. Haviam trabalhado juntos no Exame Chunnin, há anos. ──── Antes de tudo, é uma satisfação saber que alguém tão esperto e forte esteja vivo até hoje. Em um futuro, gostaria de trabalhar junto a ti novamente. Embora acredite que trabalharemos por aqui... Tratemos de sobreviver, para eventualmente formalizarmos algo fora daqui. ──── Cravou, levantando sua canhota ao encontro de sua bandana de Kumogakure e ajeitando-a, pois, estava caindo sob um de seus olhos. ──── Estive com Mikan. Ela me pediu para lhe deixar um recado: ela está bem, está viva e em breve vocês se reencontrarão. Participei da infiltração junto a ela e outros ninjas. ──── Dentre esses outros, Ayako. O que fizera observar pela sala e não o encontrara: afinal, ele havia obtido sucesso total na missão e se infiltrado ao hospital? Não o via, nem recebia notícias dele. A situação iria ficar suja em breve, dadas as informações recebidas. Mas estariam preparados. E que custasse o que tivesse de custar.
 
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 03/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada voltou a sentir em sua boca aquele gosto amargo da falta de possibilidades de vitória; seus anseios continuavam se esvaindo a cada passo que a aliança dava, e, agora, não só longe de si, mas também logo ao seu lado, graças à kage que mais lhe apoiara até aquele momento. Os ânimos estavam à flor da pele, mas de que adiantaria colocar tudo a perder depois de chegar tão longe? Ninguém mais pensava assim? Conforme seguia a diretora, Angell ponderava mentalmente. Dizemos... até ela própria já tinha começado a se descontrolar – de acordo com a mulher, chegando a falar como sua mãe, que ela nem sabia que também podia passar de apaziguadora a ameaçadora daquela forma –, mas se manteve inofensiva, quase completamente imóvel, diante daqueles tantos sunenses. ...o que não era o caso da maioria da aliança.

Como devia ser o mais esperado, observou os detalhes da sala da diretora ao adentrá-la, demorando-se a se aproximar o bastante da mesa da outra e a se sentar, conforme havia sido convidada a fazer. Percebeu-a querendo esconder uma foto de si, da mesma forma que percebeu outra foto escancarada para si bem no centro da parede. Chegou a pensar em perguntar do que aqueles dois gestos se tratavam, mas deixou que a diretora falasse primeiro. ...e de novo foi confrontada, mesmo que mais educada e discretamente agora. Ajeitou-se melhor na cadeira, levou sua mão direita à bolsinha de armas em sua cintura e retirou da mesma todas as fotos que tinha ganhado de Date ainda lá no acampamento próximo da floresta da Areia, poucas horas antes do início do cerco. Foi dispondo-as uma a uma sobre a mesa da diretora, até voltar a encará-la.

– Há algum tempo a Areia vinha sendo investigada por ninjas que perceberam que algo estava errado no desenvolvimento rápido e repentino da vila. – a azulada começou, – A maioria não saiu com vida, muito menos com respostas cabíveis para as investigações... mas, recentemente, as coisas mudaram, e alguém conseguiu trazer essas fotos até nós. São experimentos de Takura... que, mesmo que não tivessem partido dos abusos dela à força vital de meu pai, ainda teriam de ser interrompidos; são experimentos que, se não destroem, tiram vidas, principalmente humanas. – tornando seu semblante mais sério a cada palavra que proferia. – Quando me foi apresentada a possibilidade de “dominar” o hospital da Areia para garantir que a infiltração da aliança fosse bem-sucedida, eu aderi na mesma hora. Como uma iryou-nin, acredito que a preservação da vida e o bem estar das pessoas devam ser um foco global... então vim até aqui na esperança de mostrar os fatos à diretoria e pedir ajuda aos iryou-nins.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy

Cerco a Sunagakure
3:10


Com o mesmo olhar arrogante de sempre, Kagura pegou seus óculos que estavam sobre a mesa e começou a olhar para as fotos enquanto ouvia o que Angell falava, pegou foto por foto e analisava uma por uma, após um tempo analisando e Angell terminado de falar, ela encerrou tirando os óculos, ergueu dois dedos ate acima de seu nariz no centro, fechou os olhos por um momento e suspirou, ela chegou a virar a cadeira olhando para os livros dando as costas para Angell um momento, ela ergueu seu dedo com o indicador levantado. – Só 1 minuto princesa.

Ela refletia sobre tudo dito por Angell, ela se virou para a foto grande na parede e disse apontando para ela. – Lembro bem do dia que tirei aquela foto, me aproximei de seu pai sorri para ele e disse, Shion-sensei, eu conseguir, cheguei aonde prometi ao senhor. – Kagura olhou para Angell e novamente voltou seu olhar para o quadro. – Ele me olhou nos olhos e disse o seguinte, “Eu não tenho ideia de quem seja você, agora cala a boca e sorria pra foto”. Não entendi o que aconteceu, mas naquele dia eu sabia, não era Sarutobi Shion, ele se apresentou como Hattori Shion, pesquisei sobre esse cara, estive em missão com esse cara, ele não tinha nada com o cara dito nas histórias, Sarutobi era um homem sorridente, simpático, Hattori era um homem frio, porem muito justo e dedicado, o nosso Kazekage não se parecia com nenhum dos dois. Eu não acho que nenhum dos dois partiria a cabeça de um cara porque achou engraçado.

O rosto de Kagura mudou mais uma vez, suspirava de cansaço. – Princesa, mesmo que eu acredite em tudo isso, ninguém de Suna acreditaria, este homem junto a esta mulher fez coisas incríveis a vila, Suna confia neles mais que tudo. – Ela voltou a sua expressão de seria novamente. – Eu não sei como, mas eu vi, eu o vi em sua casa, eu vi seu pai preso em algo e vi algo mais, Shaka, vocês dois estavam abraçados o que significa isso? E por fim, caso eu acredite em você, caso eu resolva te ajudar, como pretende fazer isso? Como pretende convencer milhares de moradores de Suna que o protetor deles é uma farsa e a cientista mais brilhante da vila está envolvida em vários e vários processos ilegais? – Um grande questionamento foi dado a Angell.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 100x100
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 100x100

MEUS DEMÔNIOS

Escoltado por guardas, o grupo era levado para o interior do hospital. Mas, as coisas foram um pouco diferente do planejado. Agora eram prisioneiros. Uma porta se abriu, e todos foram jogados para dentro de uma pequena sala. Assim que se recompôs, o Kage viu à sua volta rostos familiares; Renji, o outro Uzumaki, e Takane, que tomou a frente e começou a falar. O olhar de Squall estava distante e perdido daquela cena. Assim que a Takane se aproximou, percebeu pela maneira de falar que se tratava da "outra" parte de sua amiga. A mesma "parte" que tentou matar ele duas vezes. Ao término de suas palavras ao pé do ouvido do rapaz, ele suspirou.

- Fique à vontade. - Disse, de olhos fechados. - Eu... preciso de um tempo para pensar. - Falou, virando-se e indo para um canto da sala, e se assentando ali.

"Shion... o líder deste lugar? Algo não bate... e agora estamos presos aqui. Baixas em todos os lados. Isso não devia ser um cerco? Uma missão de resgate? Isso virou uma guerra de grande escala, e saiu do controle. Droga Shion, seu imbecil. Isso... tem que acabar" - Pensou, reclinando a cabeça para trás, erguendo o rosto para o alto, de olhos fechados,

A madrugada e a operação não haviam começado à muito tempo assim, mas já foi tempo o suficiente para tanta coisa acontecer. A culpa do sangue derramado pouco tempo atrás pesava fortemente na consciência de Squall, que optou pela solitude de se isolar no pequeno ambiente, se fechando para o mundo externo. Só lhe restava a penumbra de seus pensamentos, mergulhados em culpa.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 04/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell observou atentamente as reações da diretora ao que lhe ia sendo exposto. Ouviu as respostas e histórias que ela tinha para dar e contar, mas precisou de mais um tempo para absorver e tentar entender o que saía da boca alheia. Por fim, ganhou ainda outros questionamentos sobre sua empreitada contra a Areia.

Demorou-se a desviar seus olhos azuis do rosto da mulher... mas escorou suas costas no encosto da cadeira na qual havia se sentado quase no mesmo instante. Quis pensar, mas sentia como se não estivesse conseguindo raciocinar direito; faltavam algumas pecinhas importantes no quebra-cabeças que toda aquela situação tinha se tornado... até porque eram muitas as informações que divergiam de boca para boca. Angell conseguia deduzir que havia uma diferença clara entre “Shion Sarutobi” e “Shion Hattori”, e conhecia bem o motivo para a dita cuja: o primeiro era seu pai deste mundo, já o segundo, seu pai do outro mundo. Porém, não havia quaisquer chances de Shion Hattori ter estado na Areia por vontade própria antes de ter flagrado a si mesmo cativo por Takura, então como, por que e, sobretudo, desde quando a espada dele estava em posse do kazekage e com qual finalidade ele e Takura a tinham repassado para a diretora do hospital? Fora que... até a própria mulher havia percebido que três Shions diferentes já passaram por sua vida, mas não parecia entender o que isso tudo devia querer dizer, menos ainda parecia se sentir à vontade para pensar no que constatara. ...e talvez porque a mistura daqueles três Shions era confusa até mesmo para a própria azulada.

– Até agora, eu não sabia que a situação estava tão feia. – ela murmurou. – Eu também tentei contactar o kazekage há algumas semanas... mas não recebi qualquer resposta. Se tivesse descoberto antes que ele está se passando por meu pai, teria ao menos tentado me preparar melhor para isso tudo. Só que não foi o caso. Tudo que consegui descobrir antes de aceitar a ideia deste cerco à sua vila foi que meu pai está preso e sofrendo nas mãos daquela desequilibrada... e talvez... talvez isso tenha me feito pensar, decidir, agir impulsivamente para tentar salvá-lo.

Angell pausou por um instante, mordendo seu lábio inferior, encolhendo-se na cadeira e abaixando sua cabeça. Lembrou-se da conversa que tivera com Shaka em sua casa, e não teve como não hesitar em contar à mulher quão influenciável tinha sido graças à simples possibilidade de salvar Shion. Talvez – só talvez – ela fosse obcecada demais em batalhar por um mundo justo, pacífico e isento de dor... começando por assegurar o bem estar de seu próprio pai, herói de todos por tantas vezes.

– Foi Shaka quem descobriu e me contou e mostrou isso tudo. – ela tornou, – Foi Shaka quem me pediu para liderar o cerco. Foi Shaka quem conseguiu reunir tantos dos ninjas espalhados por nosso mundo a favor de um objetivo em comum. ...e também foi Shaka quem acreditou - e provavelmente disseminou a ideia de que - Shion Hattori só poderia ser salvo em meio a uma guerra contra a Areia. Eu estive - e ainda estou - tentando não deixar que isso se torne verdade, mas cada aliado meu - mesmo os subordinados - está sucumbindo por algum motivo... que eu simplesmente não consigo sobrepor. Já não sei mais o que estou fazendo e tenho medo de continuar, mas preciso parar Takura e salvar meu pai, pelo bem dos dois mundos. – fechando fortemente ambas as suas mãos sobre suas coxas. – Por favor... por favor, me ajude.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy

Cerco a Sunagakure
3:12


Kagura fechou seu punho sobre a mesa, olhou fixamente no rosto de Angell e acertou um tapa no rosto dela para que ela se reergue-se. – PARA DE SER CRIANÇA! Não me venha com sentimentalismo barato, o que Katsura Hyuuga pensaria de você? – Kagura estava irritada com todo esse sentimentalismo de Angell. – Eu sei que você esta fazendo e não vai funcionar, eu tenho intenção de ajudar, mas... Exijo algo em troca, você vai me entregar Shaka, sabemos da ligação dele com Okina, Suna e Okina tem uma conta para acertar, graças a Okina pessoas como Takura hoje estão no comando.

Kagura respirou um pouco para manter a calma. – Eu e Takura estudamos juntas, éramos alunas promissoras, no entanto, ela saiu logo no início disse que a medicina limitava muito o conhecimento dela, agora sabemos bem o motivo. – Por fim Kagura dizia algo para mudar o pensamento de Angell. – Estamos em um mundo injusto Princesa, você entrou em uma guerra, pessoas vão morrer é inevitável, para um lado vencer outro tem que perder e perdas custa vidas, todos os homens e mulheres que aceitaram se juntar a você concordaram em te ajudar mas... Shaka? Quantos deles acha que ficaria aqui ao descobrir que o homem por trás disso é Shaka? E se ele tiver interesses além de Hattori Shion? Pelo que soube ele e o pai nunca se deram muito bem, Uzushio entrou para história com aquela disputa de poder. Pense nisso por 1 minuto, e se Shaka usou seu coração para atingir pessoas e com isto atingir os objetivos dele? Quem te garante que você não está sobre influência de alguma técnica? A garota na minha sala agora não é a mesma garota que eu vi a 5 minutos na recepção. – Por fim ela retirava do bolso de sua roupa um pano. – Limpe seu rosto. -

Sala 03
Continuem interagindo, e caso não tenham nada para falar apenas ignorem não tem punição por w.o em RP simples.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 1LVbevk


O Henge no Jutsu foi desativado assim que entrou na pequena saleta, após uma escolta simples de alguns daqueles guardas que se envolveram na confusão de outrora, na qual o mancebo optou por unicamente abstrair-se para que suas ponderações – e, principalmente, objetivações – não se tornassem maiores de que o seu intrínseco dever em todo aquele cerco. Apesar disso, o pouco que fora escutado dos lábios da Tsuchikage que se comportava de forma bastante peculiar, o fizeram questionar, novamente, os seus próprios ideais. A informação era bastante singular, além de claramente afetar as principais motivações da infiltração na areia.

Porquanto processava tais informações, Renji notou a aproximação de Indra. Os olhos foram direcionados para seu mestre, o teto, e novamente ele. — Sim, estou bem. Até melhor do que imaginei que estaria, embora não consiga deixar de pensar na situação de Mikan e Taiyou. — afirmou, coçando as próprias olheiras com a ponta dos dedos. Mais uma vez, havia a aproximação de outro indivíduo. Mesmo antes que ele iniciasse seu dialeto, Renji recordou-se daquela figura; a mesma que o fitava no acampamento. — Tatsuo. Sim, me recordo. — ele emitiu. O rapaz era um dos poucos usuários do Sharingan – se não o único – que havia visto em ação. Ainda assim, por mais que o vocábulo contivesse uma aura amigável, demonstrou certo estranhamento com uma frase bastante específica, e a ação única do rapaz em mover seu protetor de testa derivado do País do Relâmpago. — Kumogakure? Os boatos são verdadeiros, portanto. No entanto, me questiono; o que o levou a tomar essa decisão? — conectou o assunto, dessa vez sentindo-se aliviado com o que lhe fora informado.

Shigaraki agradeceu com o mover positivo de sua cabeça. A certeza de que Mikan estava bem era o combustível necessário para que prosseguisse com o seu dever, embora cada vez mais reencontrá-la tornasse-se um desejo de exímia importância.  


Considerações:
HP: 1012/1012 — CH: 1400/1400 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 05/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A primeiríssima coisa que Angell sentiu foi o tapa da mulher em seu rosto, que arrancou um grunhido baixo – mais surpreso que dolorido, graças à armadura de terra que ainda cobria seu corpo todo, mas que, nessa simples condição sua de ter se distraído e, agora, sido trazida bruscamente de volta à realidade, começou a se desfazer – de sua boca. Ela voltou a encarar a outra, meio assustada, ouvindo em completo silêncio o que lhe estava sendo dito e já ponderando sobre: uma segunda moeda lhe era apresentada. Dizemos... se, antes, no gabinete da Folha, sua correspondente tinha questionado a veracidade das informações de Shaka, agora, a diretora questionava as motivações dele. Ao que parecia, a índole nunca deixaria de ser posta em jogo, mesmo que a partir de pontos de vista tão variados. ...exatamente como ele lhe havia dito que aconteceria; o mundo talvez jamais entendesse a mudança que a azulada tinha entendido em seu irmão, e lutar contra isso, tentar mostrar a verdade às pessoas ou simplesmente revelar envolvimento ou mesmo aproximação com Shaka era motivo de condenação. ...o que queria dizer que seria inútil – ao menos naquele momento – para ela não acatar os dizeres da mulher. Mas quem em qualquer um dos dois mundos – além de Shion, claro – seria capaz de enfrentar e vencer Shaka? O que a outra tinha em mente?

...ainda assim, Angell assentiu com um aceno de cabeça.

– Não estou sob influência de nenhuma técnica dele, posso te assegurar. – e murmurou à diretora. – ...nem vou precisar limpar meu rosto; não estou chorando, não vou chorar. Só tive uma recaída... mas obrigada por ter me recuperado.

Angell voltou a desviar seus olhos azuis do rosto da outra, sugestivamente deixando que sua armadura de terra terminasse de se desfazer de forma bastante visível. Ela podia até não ser a mais forte, experiente ou inteligente das kunoichis do mundo, porém, também não era tão ingênua e despreparada como tantos gostavam de tentar lhe acusar. E tinha seus propósitos a cumprir e suas convicções a seguir.

– Nós já podemos conversar sobre algumas casualidades? – ela tornou de repente. – Ou eu continuo tendo de ser interrogada?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy

Cerco a Sunagakure
03:13


O puxão de orelha de Kagura teve o efeito que queria, Angell voltou a falar como uma Kage, Kagura colocou sua mão por baixo da mesa, e massageava de leve sem que Angell percebesse. – A desgraçadinha tem uma força... – Pensava ela enquanto aliviava a dor de sua mão, ela olhou para a tela do seu laptop e o virou para Angell. – É com essa turma de maluco que você pretendia dominar meu Hospital? – na tela do laptop câmeras para a sala 03, Kagura assistiu desde a chegada dos primeiros e ao mostrar para Angell, Takane estava enfurecida chegando na sala. – Eu posso conceder espaço no hospital, para vocês se alocarem, mas tenho minhas exigências. – O semblante da mulher voltou a sério novamente. – Shaka no fim disso tudo, será colocado em custódia de Suna, e por Suna e executado propriamente em praça pública por nós, pode assistir se quiser. Se concorda com isso, aperte a minha mão direita. –  Ela estendeu a mão para Angell.

Ela então mais uma vez Kagura veio trazer algo grande para Angell. – Princesa Angell Hattori, mesmo que derrube Takura, resgate seu pai verdadeiro, convença Suna que o Kazekage é uma farsa, você está esquecendo de algo, quem vai derrotar aquele homem? Você já testemunhou a força de seu pai, se aquele homem tiver uma gota do poder dele, você esteve em Uzushio, eu estava em Suna e sentir o mundo tremer daqui, como pretende passar por todo aquele poder? Ele derrotou 2 Kages com 1 único golpe, 1 único golpe ele derrotou 2 dos shinobis mais poderosos do mundo, como pretende parar toda aquela força? Eu só de imaginar já sinto um peso enorme na alma, eu fiz 1 única missão ao lado dele, eu prestei suporte medico a uma missão de coleta de recursos, a forma que ele mata, ele não tem empatia alguma pela humanidade, ele não fez prisioneiros, ele matou homens rendidos apenas por diversão, acha que seu coração vai ser capaz de tocar o coração de um homem sem alma? Eu realmente gostaria de uma solução, porque tudo faz sentido para mim, menos como pretendem passar por essa muralha de força. -

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 04/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Às vezes, seria melhor que certas coisas não fossem percebidas. Era o caso das reações de Takane, Indra, Squall, Tatsuo e Renji, desde que entraram na outra sala indicada pela mulher minutos antes e começaram a ser observados pelas câmeras ligadas ao pequeno computador dela. Os olhos azuis de Angell se moviam rapidamente do nada para a tela, depois da tela de volta para o nada, quase nem dando a ela tempo suficiente para ver o que, exatamente, se passava com seus aliados; uma ou outra demonstração da falta de autocontrole deles já era suficiente para levar à azulada o mesmo constrangimento que ela sentira segundos antes, quando confessava sua própria impulsividade à diretora. Fez questão de manter sua atenção distanciada.

– Como eu te disse antes, estive - e ainda estou - tentando não deixar que a empreitada da aliança se torne uma guerra, – ela comentou apenas. – mas todos estão sucumbindo às emoções fortes que andam sentindo.

De resto... a mulher retomava suas exigências quanto a Shaka, quase como se ignorasse por completo a pergunta anterior da azulada. ...o que arrancou dela um suspiro misto de desânimo e frustração. Por um instante, realmente pensou que teria como tomar para si uns segundinhos da atenção da diretora, que tanto falava sobre Shion Sarutobi e Katsura Hyuuga... mas parecia que, de novo, ainda não era hora de Angell saber mais sobre seus pais deste mundo. ...até porque o último, antes da diretora, que podia lhe contar alguma coisa nova sobre eles, também já havia sido morto em meio à empreitada. Mas logo um bom momento chegaria; a azulada sabia bem.

Ainda assim, antes que ela pudesse efetivamente pensar na proposta da mulher, novos questionamentos lhe foram lançados. A azulada pensou em fazer uma outra confissão... mas que tipo de ninja se entregaria a uma missão sem planejamento? Dizemos, desde a falta de suporte dos demais pelotões para a infiltração da aliança na Areia, o esquadrão do Oeste, seguindo mais as ideias de Angell que de Takane, tinha agido praticamente só por improvisos, adaptando-se às situações mais adversas da melhor forma possível. Mas até quando poderiam contar com a sorte? E até que ponto poderiam acreditar que uma mulher como a diretora se uniria a esse tipo de “estratégia”? Ela tinha bons pontos para seus questionamentos... e enfim parecia ter conseguido colocar Angell contra a parede. Porém, a azulada sempre dava lá seu jeitinho de unir o útil ao agradável, até mesmo nas mais inusitadas das situações com as quais se deparava.

– Vejamos... – ela tornou. – por mais que o kazekage seja forte o bastante para subjugar outros líderes, ele ainda não é meu pai. E se meu pai - que é meu pai - foi derrotado por Shaka uma vez... e Shaka está aqui também, e decidido a tirar de seu caminho até nosso pai todo e qualquer ninja que surgir... não acha que podemos só esperar que aconteça? Temos como proteger os mais fracos de um embate desse nível? E, depois, a Areia tem como se beneficiar do cansaço de Shaka para rendê-lo?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   Por um momento, fiquei chocado ao descobrir, de acordo com Takane (que agora estava com outra personalidade), que Hattori Shion era o Kazekage daquela vila e ainda estava prestes a ter um filho. O que estava acontecendo naquela vila? Como o homem que, segundo as nossas informações, estava sendo feito de prisioneiro, e agora ele era o grande líder aquele vilarejo? Eram muitas informações para a minha cabeça, e Takane parecia estar passando por problemas pessoais que não conseguia compreender muito bem. Depois de todas as informações recebidas, esperei pela resposta de Renji e quando o mesmo disse que estava tudo bem, acabei ficando um pouco aliviado. Compartilhava da mesma preocupação, ainda que não tão intensamente, com os meus dois outros alunos, Taiyou e Mikan. - Bom, espero que os dois também estejam bem. - Imediatamente o jovem que carreguei, ou melhor, Tatsuo, puxou assunto com Renji, e então fui para o meu canto, ficando com as costas escoradas na parede e os braços cruzados, uma vez que não tinha para fazer. Fiquei na minha, só prestando atenção na conversa deles no momento em que o garoto de Kumo mandou uma mensagem para Renji, avisando que Mikan estava bem, o que era uma coisa boa. Agora só faltava saber de mais alguém. Sem muita coisa para fazer naquele cômodo, comecei a investigá-lo para ver se encontrava alguma coisa interessante ou o que nos ajudasse em algum momento daquela operação, não conseguindo ficar parado por muito tempo.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 SHF4bSP
Cerco a Sunagakure
O Inimigo do meu Inimigo


Sedução, estratégias, malicia e lábia eram as principais armas de um Hattori, Angell incorporou o sangue que corre em suas veias, a garota sabia bem levar Kagura com suas palavras, conseguiu ate arrancar um sorriso de Kagura que completou com. – Deixe os monstros brigarem então? Você tem um bom plano, Shaka é a única criatura párea para Shion, deixe eles lutarem, e no fim o vencedor estará fraco demais para conseguir nos enfrentar.

Kagura virou a foto que ela abaixou e mostrou para Angell, a foto era dela bem jovem pouco menos de 18 anos, ao lado de Shion e recebendo um abraço apertado de Katsura Hyuuga. – Eu vejo muito de deles em você, mas existe algo mais em você seus olhos, no momento que olhei para seus olhos lá na recepção eu sentir que deveria te ajudar em tudo que você precisasse, eu não sei o que tem nesses olhos azuis mas... Eles têm o poder de conquistar as pessoas, infelizmente eu não sentir isso naquele homem que utiliza o título de Kazekage. – Kagura respirou uma vez mais, e dessa vez falava com Angell em um tom mais de igual para igual ela não a via mais com desconfiança. – Consegue convencer o seu irmão a enfrentar Hattori Shion? E acha que ele tem mesmo chances? Esse Shion, esse homem é algo indescritível. – Por fim ela sorriu para Angell de uma forma simpática. – Quem diria que estamos precisando de Shaka para sobreviver, mas precisamos focar em salvar nosso povo e isso inclui o seu povo também. -

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Talvez fosse mais uma tacada de sorte da azulada, talvez fosse só por conveniência para a diretora, mas o que realmente importava era que, de uma forma ou de outra, a última ideia de Angell tinha sido acatada pela mulher com mais facilidade que o esperado. Mas, agora... Shaka estava sendo colocado em perigo, e a confirmação de que os mais fracos, tanto da Areia quanto da aliança, receberão a devida proteção para o embate ainda não tinha sido apresentada. Só que... como Angell mesma havia dito à mulher, por mais que o kazekage fosse assim tão forte, ainda não era meu pai. Então Shaka tinha condições – e bem plenas – de vencê-lo, e ela própria talvez tivesse condições de proteger os demais ninjas que pudessem vir a se envolver.

– Acho que não precisarei tentar convencê-lo; – ela murmurou. – Shaka está decidido a tirar qualquer um de seu caminho até nosso pai.

“...mas eu realmente esperava que não estivesse sendo desse jeito dele.”, e pensou para si mesma. “O que houve com você, irmão? Como espera que o mundo testemunhe sua redenção assim?” Angell quis não se atentar a isso naquele momento, então fez questão de afastar esses pensamentos de sua cabeça rapidamente. Voltou seus olhos azuis – que a diretora elogiara instantes antes – à foto outrora resguardada de si e quis se aproveitar da repentina mudança nos ares sérios e ríspidos da mulher para enfim voltar a conversa de ambas às “casualidades” nas quais começara a pensar quando foi outra vez induzida a querer ir descobrindo mais sobre seus pais deste mundo. O que tantos desconhecidos seus poderiam saber sobre Shion Sarutobi e Katsura Hyuuga?

– Com licença. – a azulada tornou. – Sei que não é um momento oportuno... mas o que mais você pode me contar sobre meus pais?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Qtyld8R
Cerco a Sunagakure
Mentores


Enfim as duas líderes chegaram a um ponto onde estava tudo bem para ambos, Kagura se sentia satisfeita com isso, apertou um botão abaixo de sua mesa que ativava um microfone. – Senhora Tsuchikage e Senhor Mizukage, me desculpem pela forma que tratei vocês, mas eu precisava confirmar algumas coisas. – Com isso a porta para eles foi aberta e o hospital estava livre para eles. – Aproveitem a estadia em breve eu e Angell estaremos com vocês. – Com isso os aguardas abriram a porta da sala 03 se desculpando com ambos pelo tratamento, comentaram sobre uma sala onde poderiam usar para descansarem e se organizarem, no refeitório estava servindo algumas refeições caso eles tivessem interesse.

Kagura segurava a foto e entrega a Angell. – Seu pai foi a principal razão para meu interessante em cuidar de pessoas, eu soube que ele e sua mãe eram ninjas da folha, mas decidiram viajar pelo mundo fazendo a diferença, na viagem deles a Suna tiramos essa foto, seu pai me ensinou muitas coisas, me disse varias outras que levo comigo ate hoje. – Ela sorriu para Angell. – Se você puder fazer coisas boas para outras pessoas, tem a obrigação moral de fazer essas coisas. Era isso que ele dizia, Sarutobi Shion era um grande homem, o coração dele tinha um amor pelos outros que nunca vi antes, sua mãe por outro lado, era uma shinobi excepcional, ela tinha o respeito no mundo ninja inteiro, recusou o título de lendária Sannin, ela dizia que o que ela fazia não nada mais nada menos que sua obrigação, você teve excelentes pais Princesa, eu só estou confusa quando Shion passou a utilizar o nome Hattori? – Kagura não tinha ideia sobre a história de Angell, Shion Hattori e o outro mundo.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell ouviu atentamente cada palavra dita pela mulher, desde o pedido de desculpas a seus aliados lá na outra sala e a notícia de que ambas logo se juntariam a eles mais uma vez até a caracterização praticamente completa de seus pais, a constatação de que eram ninjas exemplares e a pergunta acerca da mudança de sobrenomes de Shion. Até aquele momento, ela sorria como uma boba, e seus olhos brilhavam de alegria e emoção. Mas, então, retornou à realidade... em que seus pais deste mundo já estavam mortos ou, no mínimo, desaparecidos – ela sequer sabia, na verdade – e seu pai do outro mundo ainda estava preso e sofrendo nas mãos de Takura. Ainda assim, ela tomou mais algum tempo para refletir sozinha sobre as informações que ganhara; era até curioso constatar tantas semelhanças entre um homem e uma mulher que ela sequer conheceu e si própria, mas tanto o início quanto toda a trajetória da azulada condiziam totalmente com o legado de Shion Sarutobi e Katsura Hyuuga. Dizemos... ela já havia nascido dotada das ideologias e dos talentos de seus pais, mas, durante o caminho ninja que ainda estava trilhando, foi – e faria por onde continuar sendo – capaz de desenvolvê-los ao máximo e, em algumas ocasiões, até de passá-los adiante à sua maneira. Mas também havia mais umas nuances suas que lhe distanciavam dessas características... como, por exemplo, os olhos e o olhar em si que a própria diretora percebera que ela herdou de Shion Hattori – com ou sem a intervenção de Shaka –, e o ímpeto de cumprir seu dever, mesmo quando, para isso, tem de abdicar de seus objetivos pessoais – como quando ela aceitou liderar a Folha no lugar de seu pai ao invés de buscar se tornar a andarilha que tanto queria. Ainda assim, Angell só se sentia cada vez mais completa.

...mas a realidade continuava seguindo seu curso, e não havia muito tempo para ela ou a diretora se desprenderem da mesma daquela forma.

– ...é que Shion Hattori e Shion Sarutobi também não são a mesma pessoa. – a azulada enfim respondeu. – Cresci sem conhecer meus pais, mas sonhei com um desses Shions uma vez. Um dia, em uma missão de resgate à filha do daimyou do Fogo, fui salva pelo Hattori, mas não consegui reconhecê-lo. Pela madrugada dos dias que se seguiram, fui encontrada também pelo Hattori na floresta ao redor da Folha e pude retribuir o favor. ...e então tive o contato que precisava com ele para começar a descobrir certas coisas. Nem ele nem Shaka pertencem a este nosso mundo, mas tinham seus correspondentes por aqui, assim como Ayako tinha e eu tenho nossos correspondentes por lá. Katsura... bem, também já existiu nos dois mundos.

Ela voltou a olhar diretamente para a mulher, esperando por novas perguntas ou até por alguma reação que evidenciasse descrença no que ouvira.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Giphy


Cerco a Sunagakure
Mentores


Kagura ficava encantada com toda aquela história de Angell, isso de outros mundos, correspondentes, que coisa incrível de se imaginar. – Vocês realmente são incríveis, eu gostaria de passar o dia inteiro ouvido sobre isso, mas... o dever nos chama, precisamos reunir com seus aliados e discutimos os próximos passos. – Kagura se levantava, abria a porta da sua sala e aguardava Angell para ambas pudessem ir ao encontro dos demais.

Enquanto isso onde o time estivesse aproximaria um ninja de Suna próximo a Indra e Takane. – Vocês... é.... então... vocês são os heróis em Uzushio, eu vi muito sobre vocês. – O ninja estava meio tímido, carregava um papel e caneta nas mãos. – Eu... gostaria de um autografo de você, Takane-Sama e Indra-sama, eu sou um grande fã de vocês da folha, vocês foram incríveis no último chunnin Shiken. -  

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Tv

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5285:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ● St: 3/14 ●



Taika ouvia o radio do hospital e resmungava em tom baixo, para si mesma, ainda não conseguia enxergar o que estava acontecendo dentro da sala, mas aparentemente tudo estava bem, recebendo permissão até mesmo de saírem de dentro da sala onde estavam, e de certa forma, aquele tratamento a incomodou mais do que se tivessem esfaqueado suas costas, havia convicção plena de que o plano da hokage e a determinação de Takane de segui-lo as levaria apenas para a morte precoce, mas não era assim que havia ocorrido, ou pelo menos não aparentemente.

Sera que ela a todo momento estava errada? Ou aquela era a calmaria antes da tempestade? Se fosse era melhor que ela deixasse sua irmã, Takane tomar controle, e apesar de não gostar de admitir, talvez tivesse julgado as convicções pessoais da sacerdotisa do Hakurei de forma errada, pela verdadeira sacerdotisa das trevas ela teria incinerado todo o hospital com pacientes e o que mais estivesse dentro da área.

“Takane... tome controle... eu preciso tirar uma soneca...” Murmurou Taika.

“Isso é novidade... deixando que eu controle o corpo por livre e espontânea vontade” Disse Takane.

“Cala a porra da boca velhota... eu só preciso de um cochilo...” rosnou.

Quando a tsuchikage voltou a abrir os olhos ela se viu cercada de pessoas conhecidas, dois dos três amigos que ela julgava ter, e não acreditou quando um dos homens de Suna se aproximou e começou a falar sobre o ato de heroísmo dela e de Indra, sentiu algumas lagrimas escorrerem de seus olhos, que ela tentou conter.

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 FD73CC201524530C2CC085D9D9176430BA527148

--Me desculpa... eu... eu ... não sei o que esta acontecendo...---

Tentou enxugar as lagrimas que transbordavam de seu rosto, para ela, para a sacerdotisa ouvir aquelas palavras significavam muito mais do que qualquer pessoa ali poderia imaginar, eram palavras que diziam que ela havia conseguido, junto de Angel fazer o impossivel ser possivel, e diferentemente do que o mundo dizia que ela deveria esconder seus sentimentos, e mostrar-se uma verdadeira rocha, a sacerdotisa das trevas deixava transparescer tudo o que sentia, até mesmo para um estranho, se estava brava estava brava, se estava feliz sorria, e naquele momento, naquele misto de sentimentos ela não sabia ao certo como deveria se sentir.

---Quer dizer que conseguimos.... nós... nós não precisamos machucar ninguém.... nós... --- As palavras embargavam sobre sua garganta, travando-a, havia perdido dois de seus alunos para que chegasse até aquele ponto, e era claro que era apenas um dos objetivos da aliança e no meio de tantos percalços ouvir uma palavra que não fosse sobre ódio e vingança eram mais do que ela poderia esperar, mais do que ela se sentia merecedora de ouvir, segurando o papel na mão a menina ainda em lagrimas de felicidade, o amassou sem querer, só para depois desamassa-lo e assinar com sua letra garranchada e com o papel molhado.---Me desculpa... eu... fui pega de surpresa. ---



Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 100x100
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 100x100

SANGUE

O silêncio era o companheiro interno da Sombra, enquanto permanecia de olhos fechados e sentado ao chão. O som das portas se abrindo e uma informação vindo pelos auto falantes do local trouxe-o de volta à realidade, embora apenas brevemente. Seu olhar correu pela sala, com seus olhos entreabertos, observando seus aliados e a saída do local. Ao que tudo indicava, aparentemente Angell havia concluído a missão de ocupar o hospital, fosse como fosse.

Sem palavras, nem reações aos demais à volta, perdido em seu mundo interior, Squall apenas se levantou do chão e caminhou até a porta. Ao sair, caminhou brevemente pelo corredor à volta, mas considerando que foram informados que logo se reuniriam com quem quer que fosse que fez o anúncio, escorou-se na parede ao lado da porta da sala, cruzou seu braços, e ficou o mesmo olhar vazio de antes, encarando o nada, enquanto sua mente percorria algumas memórias específicas. Embora o semblante fosse o mesmo habitual, seu olhar parecia diferente, vazio.

"Custe o que custar?" - Questionava-se mentalmente, amargurado pelos ocorridos anteriormente no campo de batalha. Olhou para seu reflexo em um vidro à sua frente, e focou seu olhar nas suas mãos, escondidas embaixo de seus braços cruzados. "Mais sangue..."


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   Tudo permanecia no mais absoluto tédio dentro daquela sala. Sem que pudéssemos fazer nada que pudesse evitar uma grande guerra, acabei mantendo-me na mesma posição de sempre, respirando fundo e ficando a pensar em algumas coisas. Talvez começar a considerar diversos planos de ação, mas na forma em que estávamos, as opções diminuíam drasticamente. Foi quando ouvi uma voz que parecia sair de alguma caixa de som ou algo do tipo. O início do fim? Não, apenas um novo começo. Os Kages foram chamados e receberam um pedido de desculpas, não demorando muito para que a porta fosse aberta e alguns guardas entrassem ali e começassem a se desculpar. A última coisa que queria era começar um combate por nada, então apenas dei de ombros, percebendo que nem Squall nem Takane se movimentaram de forma mais ofensiva. - Bom, acredito que não vou mais precisar disso. – Pelo que parecia, não era mais necessário usar o meu disfarce, então fiz um único selo, e assim uma fumaça encobriu o meu corpo, desfazendo o rosto do ninja de Suna e revelando a minha verdadeira face. O jaleco até que caia bem, por isso apenas busquei abotoá-lo. Estava quase saindo da sala quando vi um ninja de Suna se aproximando de um jeito estranho para mim, olhando para mim e para Takane, me fazendo estreitar os olhos. Esperei que o mesmo falasse, até que o mesmo nos chamou de heróis e nos pediu um autógrafo.

   Isso me fez arquear as sobrancelhas, surpreso com tal coisa. - Sério? – cocei a cabeça, bem acima da nuca, não sabendo muito bem como reagir. Nunca imaginei que os meus atos em Uzushio repercutiriam ainda dois anos depois, muito menos em Sunagakure. Admitia que era bom ser reconhecido, dando até mesmo uma pequena injeção de ânimo, mas ainda assim não era como se eu soubesse reagir a tal pedido. Takane era a primeira a pegar o papel e autografar, começando a chorar. Minha vontade era dizer para ela não se emocionar tanto, mas ela era a minha superior no momento, e pela hierarquia ninja, isso poderia não suar muito bem. Assim que o papel e a caneta viesse para a minha mão, buscaria uma folha vazia e colocaria a minha assinatura, entregando o papel e a caneta para o ninja. - Aqui está, espero que goste. – não falei muito mais do que isso, acenando para o mesmo e procurando o refeitório para comer alguma coisa. Naquele instante, precisava repor as energias e se manter motivado.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mas também não foi o que aconteceu; a mulher, na verdade, deu lá seus indícios de que queria saber mais sobre tudo que Angell ou mesmo Shion pudessem ter de história para lhe contar. Porém, ela estava certa quando dizia que o dever as chamava. Levantando-se logo depois dela, para deixar aquela sala e enfim tornar a se encontrar com seus aliados, a azulada deu uma última olhada nas duas fotos que a mulher mantinha tão próximas de si, uma na mesa, outra na parede. Pensou em seu pai.

– I need to try to get to where you are. – e murmurou a si mesma, – Could it be? You’re not that far. – virando-se para sair. – You’re the voice I hear inside my head, the reason that I’m singing; I need to find you, I gotta find you. You’re the missing piece I need, the song inside of me; I need to find you… I gotta find you.

De volta aos corredores do hospital da Areia, porém, já foi capaz de ouvir vozes além da sua própria e da diretora. A primeiríssima delas era de um ninja da vila, que parecia falar diretamente com Indra e Takane sobre o Chuunin Shiken de mais de dois anos antes. Ela apertou o passo para alcançar os envolvidos... e tão logo se deparou com a cena de seus aliados autografando o papel para o desconhecido – com direito, inclusive, a lágrimas da tsuchikage. Angell sorriu discretamente, de repente se sentindo tranquila... como era só na Folha que conseguira se sentir até aquele momento. Seria aquela a sensação que ela buscava ao disseminar paz e harmonia por todo o mundo ninja? Se sim, parecia cada vez mais a direção certa a ser seguida.

Mas havia algo nas entrelinhas ainda. Squall, mesmo estando tão próximo daquela cena simpática de corpo, parecia estar tão distanciado de absolutamente tudo de alma, além de se mostrar mais apático que o normal. E o que aquilo deveria querer dizer? A azulada caminhou devagar até ele e o tocou de leve no braço direito. Tentou levar seus olhos aos dele, por mais que não soubesse se – ao menos naquele primeiro momento – seria vista ali parada, bem à frente do corpo dele.

– Está tudo bem? – ela perguntou ainda.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 2
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 3 2
Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤConforme fora ouvindo as palavras proferidas por Renji, pudera perceber que ele também guardara seu nome em sua memória. Aliás, era ótimo saber que fora lembrado, mesmo se passando tanto tempo. Ao ouvir totalmente e receber a pergunta curiosa feita pelo rapaz, não pôde hesitar, despertou um corriqueiro sorriso em meio aos lábios, assim os deixando entreabertos. De certa maneira, a pergunta fizera com que o próprio Uchiha pensasse em uma resposta conclusiva para aquela questão. Afinal, o que o fizera tomar rumo diferente de Konoha? Havia, sim, a influência de Shaka, o seu salvador em Kumogakure, mas antes da presença dele, antes do convite, o rapaz já tinha algumas dúvidas. ──── É uma ótima pergunta. Tanto, que lhe devolverei ela, aos meus moldes: o que lhe faz seguir em Konoha? Familiares, amigos, a vontade do fogo? ──── Refizera a pergunta, mas obviamente que não deixaria de respondê-lo, apenas gostaria de plantar em sua cabeça tal questão, antes mesmo de expor as suas ideias. Através de um pequeno movimento de mãos, levantou a canhota ao encontro da bandana e tocou o aço banhado com o símbolo de sua nova vila. ──── Enquanto em Konoha, eu me sentia apenas mais um. Não era como se eu fosse um rapaz fraco, não – ao menos, não em poder. Os meus ideais eram opostos aos impostos em Konoha. Eu não suporto apenas existir, estar parado, sem uma evolução constante. Lá, eu estava indo contra tudo o que eu acredito. Havia um comodismo muito grande, enquanto eu estava lá; uma estagnação. Eu cresci, me tornei Chunnin e, após me entregar aos meus ideais, consegui me graduar para Tokubetsu e Jounin em pouquíssimo tempo. E eu acreditava que era o limite de meus poderes, se continuasse lá. ──── Em meio as palavras, recuou sua canhota e repousou-a sob sua própria destra, o fitando de maneira firme aos olhos. ──── Eu perdi absolutamente tudo. Família, amigos, e, por fim, aquele que considerei meu filho. E a minha significância dentro de Konoha era literalmente nula. Eu não era um Jounin, era apenas um outro Jounin. Eu sentia que eu podia, e merecia, mais. O meu corpo pedia por mais, e eu não podia negar. Eu encontrei os meus ideais, eu encontrei um povo convenente à minha filosofia, que acabou me abraçando – um lugar onde eu não me sentia apenas mais um, onde o meu nome era conhecido e tinha sua significância. Onde eu, era eu, e ninguém julgava o fato de ser eu. A justiça é algo almejado por muitos, mas eu não sentia que alguém tivesse o mesmo pensamento que o meu. Em sua vila, é claro. ──── Fora interrompido, quando percebia que todos haviam sido liberados da sala. Desta maneira, fitando a saída de soslaio, o convidou. ──── Vamos, Renji. Há muito a lhe contar ainda. Mas, antes, gostaria de saber o seu motivo para seguir lá. ──── Ao proferir, retornou o olhar a saída e esperou que o rapaz o acompanhasse em sua caminhada. Caso este o fizesse, gostaria de ouvir a resposta dele para aquela pergunta, e prosseguiriam para os corredores do hospital. Acreditava ser um fato estranho, terem sido liberados, mas ao que pôde ouvir de fundo, havia havido uma espécie de “trégua” entre ambas as partes. Pelo menos, aparente. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido