NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
107 Mensagens - 29%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy
Relembrando a primeira mensagem :


Cerco a Sunagakure
2:00

O Time Angell e Takane, utilizou de uma estratégia muito boa para se infiltrar, se aproveitaram dos guardas de Suna para se disfarçarem, Indra utilizou o radio para fazer o contato, mas... A voz da comandante era de uma mulher. – Karen... Espera você não é a Karen! – O técnico do Q.G disse assustado, e em seguira retornou falando no rádio. – DROGA! Kyouka não é hora gracinhas, volte logo e informo tudo aqui. – Por muita sorte o tom da voz de Indra se assemelhou a um dos homens presente ao pelotão que era acostumado a fazer piadinhas com os demais. O time teve sua passagem autorizada ao chegarem no portão as coisas iriam iniciar para serem interrogado, mas algo grande aconteceu em outra área, os guardas começaram a reportar uma grande serpente vista de muito longe, parecia que uma mulher poderosa estava derrotando todos os homens de Suna e parte do exercito deveria se deslocar para lá. O capitão se virou para o grupo disfarçado de Angell e Takane e os avisou. – Imediatamente, levem os prisioneiros e se preparem para o combate precisamos de toda a força por aqui.
Durante o caminho vocês notarão uma conversa paralela de alguns ninjas de Suna. – Cara... o hospital está muito lotado hoje, sinto que os médicos de plantão não vão ser o suficiente, tivemos muitas baixas, o Kazekage deu instruções para combate, mas não disse nada sobre o Hospital e os feridos. Sei lá... aquele homem as vezes é maluco -

Vocês vão caminhar reto por 30m até encontrar uma rua mais deserta a esquerda, lá vão notar uma casa completamente abandonada e com as portas abertas, os moradores foram retirados para o abrigo, usem este local para se reunirem e observar o local um pouco. Notem que o corpo de vocês agora esta mais pesado e uma certa dificuldade em executar algumas técnicas, o Byakugan está com a visão bem curta, tudo graças as tecnologias de Suna. Takura baseou em uma antiga barreira criado por Shion em Konoha há alguns anos e fez algo semelhante em Suna. Evitem luzes acesas ainda tem guardas passeando pelas ruas.
O Objetivo de vocês está a 2,5km.


Para quem vem do Sul ou Norte, o objetivo estava a 4km, o encontro de vocês com os demais times irá demorar um pouco devido à distância.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion

Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   Ver um aluno sendo nocauteado pelas mãos da minha Hokage não era uma das belas de se ver, mas estávamos em uma missão e precisávamos entrar no hospital, e Renji seria a pessoa escolhida para ser ferido. Enquanto Angell tratava de fazer o que era necessário para transformar Renji em minha isca, eu, já vestido com o jaleco de médico, tratava de ouvir as palavras de Takane, que relatava que um dos nossos aliados caiu em combate e, perante a morte repentina deste, ordenou que a Aliança atacasse para matar, o que parecia não ser a melhor escolha no momento.

   - Considerando o quanto estamos debilitados, não é uma boa ideia fazermos isso, a não ser que a estratégia de enfraquecer os ninjas de Suna seja boa. Ainda assim, olhando pelo lado diplomático, massacrar o exército inimigo poderia causar danos no futuro, apesar de facilitar o nosso caminho rumo a vitória. – comentei. Mesmo confessando a mim mesmo que não havia pensado por aquele lado, havia algo que pesava contra: custe o que custar, foi o que disse Akahs. - Aliás, você me entregou a kunai marcada com Hiraishin? – quis saber, e se ela me entregasse naquele instante, rapidamente colocaria em meu estojo de equipamentos, esperando Angell para que partíssemos para o Hospital de Suna. Fiquei observando também Takane se comunicar com os outros grupos, tentando ver o que poderiam fazer com a ideia que tive. Assim que Angell terminou o procedimento e colocou Renji em suas costas, caminhamos em direção ao hospital.

   Chegando no local onde deveríamos montar nossa base, fiquei ouvindo algumas conversas paralelas ao meu redor. Uma das conversas que ouvi lá dentro foi que o Kazekage havia matado o Kage de Otogakure. Também pude ouvir alguma coisa sobre uma kunoichi usuária de serpentes derrotando os ninjas de Suna, além de uma batalha acontecendo em um dos laboratórios. - Precisamos conquistar esse hospital rapidamente! – mentalizei. Rapidamente abri espaço na multidão junto com Takane, me lembrando quando nós três estivemos juntos em uma missão durante o Chuunin Shiken. Parecia que, de alguma forma, o destino acabou nos unindo em missão novamente, e talvez tenha sido por isso que Akahs nos colocou juntos. Ainda mantinha o disfarce graças ao Henge no Jutsu, ficando atento aos ninjas que estavam lá, além das movimentações dentro do hospital, ouvindo Angell dialogar com os guardas, tentando também prestar atenção nos detalhes que poderiam ficar perdidos, sempre com muita cautela, para que assim não passasse desconfiança entre os guardas.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy

Cerco a Sunagakure
2:40 O Hospital

Time Angell e Takane
Diante dos guardas a Hokage deu as informações, foi dado a autorização para entrar, no caminho para o hospital Indra foi convocado. – Doutor, precisamos de um médico aqui com urgência, as duas médicas por favor dirigem-se com o ferido imediatamente para o hospital.  – Algo imprevisível apareceu e Indra foi convocado para se afastar do grupo, eles precisavam de alguém com habilidades médicas e caso ele se recusasse a ir estaria bem enrascado. Takane e Angell adentraram ao grande hospital de Suna, o local estava lotado, ninjas sentados, ninjas de pé, médicos correndo para todos os lados, e algumas coisas bem notáveis acontecia, um senhor reclamava no centro da grande recepção, ele alegava falta de atendimento. – QUERO CAFÉÉÉÉ, QUERO CAFÉÉÉÉÉ, QUERO CAFÉ, ÉÉÉÉÉ, Isso aqui é uma PORCARIA que não... MERDA NENHUMA... desculpe. – Irritado o homem não falava coisa por coisa, e passava por vocês duas, enquanto se retirava. Nos alto falantes do hospital uma voz feminina chamava por um médico. – Chamando Dr. Hans Chucrutes. – Um médico ruivo e baixinho se aproximou dela perguntando o que ela gostaria, ela direcionou as instruções e ele adentrou a uma porta de vidro onde seria os quartos de atendimento. Próximo de vocês conversas paralelas eram ouvidas por ninjas da vila. – Cara nosso KAZEKAGE É FODA! Derrotou o Líder de Oto com um único golpe, o cara nem conseguiu se movimentar. – O outro sorria, mas ficava sério. – É, mas felizmente aquele samurai está morto, eu não entendo o porquê essas pessoas estão atacando nosso amador lar. – Uma enfermeira corria em direção de vocês. – Doutoras, onde estão o crachá de vocês? – Ao olhar para Renji machucado ela se desesperou. – Não temos tempo para isso, venham comigo. – Ela vai levar vocês até uma sala, chegando à sala vão notar que existe mais 3 ninjas de Suna completamente feridos, um deles estava com um corte forte no estomago, o outro conversava com mais um dos feridos. – Aquela mulher das serpentes é muito forte... E ela se atreveu a ofender a Senhora Takura. – Uma cama vazia com um acessório para privacidade com uma cortina, poderiam utilizar este local para deitar  Renji, o Byakugan de vocês consegue enxergar todo o hospital, assim dará para vocês observarem melhor as áreas. A enfermeira indicava o local para deitar Renji, ao se aproximarem ela perguntaria o nome de vocês. – Me desculpe doutoras, eu sou nova aqui, qual o nome das senhoras para que eu possa buscar o crachá de vocês? Existem outros pacientes precisando de atendimento se a outra puder me acompanhar. – Apontando para Takane, caso Takane estivesse pronta deveria seguir a enfermeira. Por enquanto apenas se adaptem ao hospital e observem não tem muito o que fazer, a Diretora chegará em breve.

Time Squall, Tatsuo e Ayako
Agora juntos vocês vão partir para o hospital, porem a entrada de vocês parecerá impossível existem muitos olhos e o cerco fechou para a entrada. Observando no meio da multidão vão observar um medico saindo de dentro do hospital junto a multidão, este é Indra, ele esta com problemas pois foi requisitado atendimento dele fora do hospital e as habilidades de Indra não chega nem perto das de Angell e Takane, tentem acompanhar ele de longe quem sabe Ayako com seu conhecimento possa ajudar e orientar, cuidado o enfermeiro que esta com ele pode se assustar.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3350/3550 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Os guardas não pareceram sequer desconfiar da última artimanha da azulada, o que fez com que ela e Takane conseguissem entrar com Renji no hospital da Areia. Porém... nem tudo eram flores, e Indra acabou ficando para trás. Dizemos, ela até queria tentar mantê-lo junto ao grupo, mas, naquela ocasião, sabia que dar mais atenção a um “médico” são que a um ferido em estado “grave” seria o mesmo que reverter o sucesso de seu plano. Então, tudo que podia fazer era confiar nas capacidades de Indra para dar o seguimento dele próprio à infiltração naquela vila.

Mas mesmo dentro do hospital o caos não encontrava contenção; Angell não teria como dizer se aquilo também era falta de organização e preparo da Areia, por parte da equipe médica, ou se era só um reflexo comum, por parte dos civis e ninjas de uma vila invadida aparentemente sem qualquer motivo, de falta de entendimento e discernimento. Ela se lembrava de quando a própria Folha sofreu um atentado interno, por mais que, naquele caso, realmente não houvesse razão para tudo que foi feito. Ainda assim, até que Takura fosse desmascarada para os sunenses, nada faria sentido nas cabecinhas confusas deles, ao que tudo indicava. Dizemos, era só nisso que Angell conseguia pensar a partir das mil conversas paralelas que ouvia ali no hospital. Fora o atrito entre o kazekage e o otokage, que não só parecia simples e direto demais como também parecia um verdadeiro Ás na manga da Areia e problema para a aliança toda.

...enquanto a enfermeira, depois de guiar Angell e Takane disfarçadas a um leito em que Renji pudesse ser colocado e devidamente tratado, insistia naquele assunto dos crachás de identificação de ambas. A azulada cuidou primeiro de repousar o tokubetsu jounin de sua vila na maca, depois se voltou para ela:

– Também somos novas por aqui; inclusive, a diretoria nos assegurou ontem que nossos crachás ficariam prontos amanhã ou depois. E, falando na diretoria, como a gestão está se comunicando conosco em meio a esta bagunça?

Enquanto aguardava uma resposta da enfermeira, Angell uniu as palmas de suas mãos e expandiu seu chakra medicinal por aquela sala, dando forma à sua barreira curativa mais poderosa, característica própria sua, apesar de ainda provavelmente desconhecida pelo mundo ninja, com algumas finalidades específicas: recuperar os ferimentos de Renji e de todos os demais feridos que alcançasse; calcular os novos gastos para seu chakra, poder para sua cura e alcance para sua técnica, de acordo com as limitações das tecnologias da Areia, baseando-se nas informações originais daquela sua criação; chamar a atenção dos funcionários presentes para, se não conseguisse contactar a diretoria por conta própria, tentar ser levada a encontro da mesma, mas sem se desapegar de seu disfarce; e manter a estabilidade e a credibilidade de suas convicções durante o andamento do cerco. Havia muito a ser analisado para ela dar seus próximos passos.

De resto, continuaria atenta a tudo que pudesse, apesar de seus olhos agora estarem em um estágio tão natural quanto o de seus ouvidos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 100x100
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 100x100

BAIXAS

O trio avançava de modo sorrateiro, sem chamar atenção, por entre os prédios. Squall olhou de canto deo lho para seus dois companheiros, procurando estudá-los, para poder saber mais sobre eles e poder traçar os próximos passos com maior precisão. Ayako, que portava aqueles conhecidos olhos vermelhos, iguais aos que viu em Tatsuo no passado, parecia perturbado e incomodado com algo. Tatsuo permanecia com seu olhar focado de sempre, sem exteriorizar muita coisa. Voltou seu olhar para frente, e viu o hospital logo adiante. Fez um sinal para os outros dois pararem, e ficaram ali, escondidos em cima de uma casa próxima da entrada do hospital.

"Chegamos… Mas isso aqui está uma zona de guerra. Parece que não se trata mais de uma infiltração... agora precisamos encontrar o grupo de quatro ninjas. Onde -” - Sua linha de raciocínio foi interrompida, quando viu um médico de rosto conhecido saindo de dentro do hospital, vestindo um jaleco. "Indra?” - Pensou, observando-o enquanto era seguido por outra pessoa desconhecida. Parece que o time havia se infiltrado dentro do hospital. Ele caminhava para fora dali, indo na direção do centro da Vila.

- Vamos seguí-lo. - Disse, sem voltar o olhar para nenhum dos dois, com sua visão fixada em Indra.

Se aproximar era perigoso, com aquela figura desconhecida junto, mas não podia ignorar a saída dele; se estava disfarçado, porque estava saindo do hospital? E porque havia outra pessoa com ele que não era da aliança? De qualquer modo, precisava aproveitar a chance; aquela podia ser a porta de entrada para dentro do hospital.



Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 2
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 2
Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤConforme eles se aproximavam, ainda que bastante quietos e sem alarmes, tendo todo o cuidado através de seus passos, o Uchiha pudera ver ao horizonte uma enorme aglomeração ao hospital. Não soubera ao fato o motivo, mas se eles tentassem adentrar ao hospital, sem mais, nem menos, muito possivelmente seriam descobertos e, é claro, teriam grandes problemas, possivelmente um embate ocorreria e ele não gostaria que isso ocorresse – pelo menos, por agora. Após essa fraqueza se cessar, o Jounin não veria problema em embates. Contudo, apenas tratava de observar e, é claro, continuar atento a todos os movimentos feitos por si, Ayako e Squall, visando não abrir brechas para que pudessem ser pegos desprevenidos. Quando, em meio ao tumulto em frente ao hospital, pudera observar um semblante familiarizado, tal que estivera como um dos guardas de sua Sombra, onde o Uchiha também estivera, e pôde observá-lo por lá. O nome fora Indra, e embora que não tivesse conhecimento amplo sobre, acreditara que ele pudesse saber de alguma coisa. Ao ouvir a afirmação feita por Squall, com um pensamento semelhante ao seu, pudera acentuar com a cabeça, onde pôde se direcionar juntamente de seu grupo, para que seguissem o rapaz da aliança, observando, principalmente, o fato de que havia um outro membro junto a ele, mas que não fora membro daquela aliança.
 
    ㅤEsperava para que Ayako os seguissem também, assim indo em grupo nesta perseguição cautelosa, em prol do membro da Aliança, Indra, e daquele que provavelmente fora de fato um médico de Sunagakure, ou uma espécie de auxiliar, não soubera diferi-lo. Todavia, prosseguiria juntamente ao seu grupo, totalmente atento a todos os passos dados pelo grupo, focando inclusive aos arredores, para que ninguém os percebesse ou alarmasse-os e, é claro, enquanto atento aos arredores, o fizera de soslaio, para que não notassem que ele estivesse virando o rosto, desta maneira, apenas fitando de canto de olho, tudo em prol de não sofrerem em um embate. Enquanto o fizera, pensara consigo em onde Angell e Takane poderiam estar, afinal, havia sido enviado para encontrar elas ali, mas apenas encontrara Indra. Teriam eles, conseguido se infiltrar ao hospital? E, se sim, por quais meios? Isso despertava uma curiosidade no Uchiha, que não se deixava atrapalhar por tal pensamento, apenas continuara a prosseguir para que eventualmente pudessem chegar a uma conclusão em como ajudar e se encontrar com Indra de fato, para talvez ele poder informar sobre como está a situação do restante de seu grupo. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Traje a rigor

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5145:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ● St: 2/14 ●



O hospital estava um verdadeiro pandemônio, pessoas ainda em choque sem entender o motivo da invasão, os médicos corriam para procurar tratar dos mais feridos e outros que procuravam ajudar da forma que era possível, uma visão que a menina, queria não ter visto, já que se sentia responsável, mesmo que indiretamente pelo sofrimento daquelas pessoas, sera que teria tido uma forma mais eficaz, ou que todos saíssem felizes? Se existia ela já estava no passado, a engrenagem do ódio havia sido ligada e estava a todo vapor, pronto para produzir pessoas que um dia poderiam desejar a vingança contra as pessoas que feriram seus entes queridos ou a elas.

“E mais fácil destruir e reconstruir o mundo por milhões de vezes do que parar uma única faísca de ódio.” Pensou consigo mesma lembrando-se das palavras impregnadas de sabedoria de sua religião, desejava que acima de tudo aquilo nunca acontecesse em iwagakure.

O byakugan da sacerdotisa das trevas estava desativado, mas seus ouvidos estavam bem atentos ao que acontecia ao seu redor, principalmente quando a aliança era mencionada, o otokage havia sido assassinado pelo kazekage e aparentemente de forma fácil, o que era difícil acreditar, não que soubesse qual era a força do shinobi aliado, mas se ele era um kage era ao menos em tese para ter dado um pouco de trabalho, o que mostrava que o líder daquela vila era no mínimo, um inimigo a se temer, e que se possível, a menina preferia nunca conhecer de frente, sabia sobre suas habilidades e confiava em sua biju para lhe dar apoio, mas se possível queria evitar um combate que levaria a morte dela ou dele, e para ajudar Indra estava sendo separado da equipe. Os passos das duas foram guiados para a sala de emergencia onde eles repousariam o jovem aliado em uma das macas, e ouviria a fala da jovem perguntando novamente seus nomes para ir atras dos crachás das duas, o que era um empecilho visto que elas não tinham um, foi quando a hokage sabiamente cortou as palavras da menina, falando que elas duas também eram ninjas novatas e chamando a sacerdotisa para acompanha-la para ver os outros enfermos.

--desculpa, estou um pouco nervosa com toda essa situação... espero que ninguem mais tenha se machucado---

Takane não tinha motivos para poder negar o pedido, sua prioridade já não era parar o ciclo de ódio que havia iniciado e sim impedir que novas rodas de vingança fossem criados e de quebra, se aproximar dos ninjas que parecessem mais feridos mas que ainda estavam lúcidos o suficientes a ponto de conversarem entre si, quem sabe poderia extrair mais informações do exterior daquela forma, quem sabe descobrir um pouco mais das habilidades do kazekage através de ninjas linguarudos ou de comentários avulsos lançados ao ar, naquele momento descobrir tudo o que estava acontecendo no mundo exterior era, acima de tudo essencial para que ela e a aliança estivesse mais próxima do objetivo final, ou de pelo menos, de não estar mais as cegas, enquanto procurava curar os mais feridos com as técnicas de cura que sabia, sempre sem tentar chamar muito atenção para si, queria acima de tudo se misturar com a multidão de pacientes e ouvir, ouvir tudo o que podia.

             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   Por um momento, achei que as coisas não poderiam ficar mais complicadas. Angell teve uma brilhante ideia de nos disfarçarmos de médicos, podendo assim entrar no hospital como um dos profissionais do local. Nenhum guarda desconfiaria de três médicos com jalecos e carregando uma pessoa ferida, e era isso que pensávamos. Na real, eu não sabia exatamente as habilidades dos guardas, então não dava muito para cravar. Se eles não fossem com a nossa cara, poderiam ferrar com o plano. Mas no modo geral, levando em conta o caos que estava lá dentro do hospital, poderíamos passar batido e passar para a próxima fase do plano.

   Chegamos próximos do hospital e parecia que tudo correria bem, e que conseguiríamos passar pelos guardas sem problemas. De repente, fomos abordados por alguém de Suna chamando por um médico. Por uma ironia do destino, lá estava eu, usando um jaleco de doutor, perto de um hospital. Tanto Angell ou Takane poderiam ter sido chamadas, mas acabou que eu fui o escolhido, mesmo não sabendo nada sobre medicina. Não poderia entrar em pânico naquele momento, afinal a missão exigia discrição, e qualquer resposta que não fosse “Entendido” poderia gerar perguntas que nos travariam ali, comprometendo toda a operação. Mas o que diria? “Não, não sou um médico, estou aqui apenas infiltrado, tentando invadir a sua vila”? Não era nem de longe a melhor ideia, mas seguir o seu comando e dar uma de médico poderia ser um desastre. Mas entre o ruim e o pior, a opção segura era continuar no personagem.

   Olhei para as duas Kages rapidamente, abaixando levemente a cabeça e a erguendo rapidamente, acenando para as duas, depois me voltei para quem havia me chamado. - Tudo bem, vamos lá. – disse, esperando ser guiado para o local onde eu seria necessário, enquanto observava Angell, Takane e o meu aluno ferido se afastarem e entrando no hospital, enquanto eu ficava esperando ser levado, olhando para os lados e procurando por possíveis rotas de fuga, ou até mesmo desculpas que poderia usar para escapar daquilo que poderia estar me esperando. A partir daquele instante, eu estava sozinho, dependendo unicamente de mim e do meu intelecto, uma vez que estava fraco demais até mesmo para lutar fisicamente. Isso me deixava um pouco ansioso e fazia a minha mente trabalhar um pouco mais depressa, em busca de estratégias adequadas.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 W4HWh0n
HP: 750/750 (1300)
CH: 760/825 (1650)
ST: 01/05
Velocidade: 0?ms/7ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
Quanto mais próximos ficavam do hospital, mais o garoto começava a perceber os riscos de usar um protetor de testa. Durante a ida até o objetivo, ele retirou a bandana e ajeitou dentro de uma das bolsas alocadas em sua lombar. Acalmou-se um pouco também. Se ficasse tão nervoso pensando em tantas coisas ao mesmo tempo acabaria falhado na missão — um ensinamento básico na academia. Foi, no entanto, próximo do lugar que ele finalmente voltou a si plenamente.

O novo companheiro indicou que acompanhassem um ninja. Ayako não tinha nenhuma opinião quanto àquilo. Parecia importante. Concordou num aceno. Acompanhou os dois shinobis com o mesmo cuidado, talvez até mais que antes. Seus olhos vermelhos atentos aos arredores, muito mais afiados e preparados. Eles alcançaram seus novos focos. O homem a quem Squall não tirava os olhos sofria dos mesmos efeitos enfraquecedores que eles — devia ser um aliado — enquanto que aquele com ele, não. Ainda não tinha certeza de como se aproximaria, sentia o risco de avançar ainda, esperaria mais tempo. Tinha certeza que Tatsuo teria percebido as diferenciações de chakra como ele, bastava aguardar uma brecha para fazerem alguma coisa.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 1LVbevk


"Sinta o vento subir, adornado sem você. Assista aquela estrela morrer, a eternidade sem você. Eu vou ficar com você, na sua mente, todos os dias...".

A doce e suave melodia feminina ressoava em seus lóbulos; de forma figurativa. Sublime, baixa, e extremamente assertiva, ela dançava ao redor de sua mente, buscando acalmá-lo. Como um delírio, ou apenas um lembrete em meio à tormenta, embora os fins não importassem. Ela cumpria o seu papel profundamente, obsoleta, sim, mas completamente funcional. Não obstante, o único som aquém ao cântico, estabelecia-se no lamuriar das cachoeiras; as gargalhadas de uma figura bastante conhecida por si.

Por mais que satisfatório, o sentimento ainda era assombroso. Mesmo depois de algum tempo, do subjugar de seu primeiro demônio, ela permanecia ali. Consternada pelas mãos tingidas de sangue, e também parte de sua habilidade única, lapidando-se a um de seus braços. Contudo, em meio às presunções, conforme os pensamentos se conectavam e retornavam ao habitual, cada vez mais o trautear melódico ausentava-se de tonalidade, tornando-se um simples murmúrio... até que acordasse.

(...)

Os orbes do mancebo se abriram vagarosamente, embora nada fitassem. A iluminação corrompia seu campo de visão, e seu coração ricocheteava contra o peitoral assiduamente. A calmaria antes presente em seus devaneios, agora se tornava uma estranha ansiedade, por não compreender com exatidão o que acontecia aos arredores. Lembrava-se unicamente do planejamento anteriormente compartilhado pela hokage, e o momento em que "adormecera".

Buscou manter os olhos semicerrados, ao notar que seu corpo permanecia atordoado. Portanto, estava incapaz de mover-se, restando a si manter o papel de um ferido. Ainda que nada pudesse discernir em meio a todo o local, escutou brevemente a voz de Angell, não captando com exatidão o que era dito. Optou, dessa forma, por fazer uma sinalização mínima para que apenas ela notasse, indicando que havia voltado à consciência.

Por fim, deixou o restante do encargo para ela, apenas sentindo o chakra reconfortante – e curativo – se apossar de seu corpo, concluindo que a sensação era bastante similar ao processo cirúrgico derivado de sua doença.


Considerações:
HP: 1012/1012 — CH: 1400/1400 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy

Cerco a Sunagakure
2:50

Time Angell e Takane
A azulada era mesmo filha de Shion, um carisma absurdo ela saiu da primeira enrascada do crachá com maestria, a enfermeira sorriu dizendo. – A diretora está na ala administrativa temos uma visita hoje de uma pessoa importante e ela está o guiando, mas logo ela vem para o centro orientar e claro atender. – A jovem enfermeira observou a técnica curativa de Angell, era algo que ela não havia visto antes, era algo magico que beirava a incrível, com pouco tempo Angell curou duas pessoas, Renji e o ninja ao lado, era de se esperar devidos as limitações de Suna, a enfermeira espantada chegou a perguntar. – Nossa, essa técnica onde aprendeu? Depois você me conta, temos muito o que fazer. – Ela acompanhou Takane ate outra sala, ao abrir a sala existia um homem deitado bastante ferido, seu braço esquerdo uma espécie de mutação, o homem era um homem negro mas seu braço era de cor branca, seus olhos um de cor azul e o outro castanho, seu cabelo estava azul, um azul ate familiar em Takane, era o mesmo visto antes em Angell e se ele recobrar a memoria um pouco o mesmo visto em Shion. – Este homem chegou a nós tem 2 horas, ele era do laboratório da Takura, mas infelizmente ela não está atendendo hoje e o senhor... – Uma voz masculina família disse no ouvido de Takane. -  A cobaia 324 não reagiu bem com os testes, bem eu e a senhorita Takura estamos testando uma nova forma de transfusão de DNA, ele se ofereceu, mas parece não está aceitando tão bem o DNA doado. – O homem então olhou para Takane. – Muito prazer meu nome é Kojima, nós já nos conhecemos? – Kojima pode não ser lembrar daquela garota, mas ela lembrava muito bem quem ele era, ele foi o responsável por todo o sofrimento dele, por ter criado ele. Kojima se aproximou do homem na maca e colocou sua mão no peito dele. – Senhorita qual o seu nome mesmo? Bem preciso que você tente fechar essas feridas que foram abertas, isso é causa do corpo rejeitando o DNA. – Ele encerrava aguardando Takane. Fora do hospital Indra foi levado em uma ala diferente, lá era um local mais simples onde as pessoas sem “recursos” era deixadas de lado, mas embora ainda feridas os médicos acabavam dando preferencias aos com mais “recursos”, o homem com um olhar arrogante levou Indra ate esse local onde continha um pequeno acampamento com várias famílias feridas. – Este pessoal se machucou devido os ataques, algo como uma mulher usuária de serpentes quebrou casas e acabou os ferindo, tente ver o que consegue fazer por eles. – O homem se aproximou do ouvido de Indra e disse em sussurro. – Caso não consiga, relaxa, esses aí vão morrer de qualquer jeito mesmo. – O homem se retirou sorrindo. No total eram 3 famílias, todas com 1 pai, 1 mãe e duas crianças de idades de 5 a 8 anos, seus ferimentos não são nada sérios, qualquer curativo básico ou técnicas curativas pequenas resolve.
Por fim nos corredores do Hospital uma gritaria comemorando. – BOA CARALHO! O Kazekage acabou de derrotar e dessa vez ele capturou mais um dos invasores, lembram da tal Hinka? A Serpente das Trevas, a mulher foi capturada e está sendo escoltada para a delegacia. – Dito tão alto que de todas as salas foi possível ouvir esse assunto, aos poucos a aliança ia perdendo a guerra um a um, algo estava errado, houve um erro de cálculo ou talvez...

Time Squall e Tatsuo
Para vocês agora abriu uma oportunidade boa, Indra está sozinho com os moradores de baixa renda de Suna, o momento ideal para se aproximar de Indra é este.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 100x100
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 100x100

CONTATO

O grupo avançava sorrateiramente, acompanhando a figura que avistaram saindo do hospital; mesmo sem reconhecer o rosto, havia uma certeza no coração do rapaz; aquele era Indra, e não haviam dúvidas. Acompanhou-o por entre as residências próximas ao hospital, sempre cuidando para não serem avistados ou pegos desprevenidos, cuidando para que até seus movimentos fossem silenciosos. Pouco mais à frente, percebeu o homem parando, junto à um grupo de pessoas muito simples que se amotinaram ao redor dele. O outro que o acompanhava, o desconhecido, já não estava mais com ele; era a hora perfeita para tentar uma aproximação. Ainda vestindo seu disfarce, portando as roupas dos guardas de Suna, sinalizou para seus amigos.

- Vamos fazer contato. Sugiro que usem um disfarce, mesmo que seja uma transformação. Não seria bom se aproximar com nossa aparência suspeita. Podem copiar minhas roupas, elas são de um guarda. - Disse, olhando para ambos.

Começou a caminhar casualmente, cuidando para ter certeza que não haveriam guardas nem outros da Areia, além dos moradores. Se aproximou até que chegou perto o bastante para sua voz ser ouvida, na expectativa que se antigo companheiro de vila reconhecesse Squall pela voz, visto que já a ouviu antes.

- Indra? - Questionou, parando ao lado dele, de modo discreto, encarando o ajuntamento de pessoas à frente. - Onde estão os outros? Consegue nos levar para dentro do hospital?



Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3545/3550 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Enquanto a enfermeira se maravilhava com a criação de Angell, ela própria estranhava; o poder da dita cuja tinha sido limitado de uma forma absurda. Dizemos, ela não precisou gastar mais chakra que o esperado naturalmente para recuperar por completo os feridos que alcançou, mas só conseguiu abranger dois de tantos pacientes do hospital, e isso em uma área já reduzida. Preocupou-se, entristeceu-se... mas não a ponto de se desesperar ou se deixar desanimar; ainda estava logo ali e ainda podia desempenhar bem seu papel como iryou-nin, pertencente ou não à Areia.

Ela puxou a cortina ao redor do leito de Renji, enfim separando outra vez o espaço entre konohenses e sunenses. Ativou de novo seu Byakugan e o expandiu ao máximo, a fim de acompanhar os passos de Takane, procurar por Indra e ainda explorar tudo que pudesse do hospital. Aos murmúrios, querendo evitar ser ouvida por qualquer um do outro lado da cortina, desculpou-se com o tokubetsu jounin e perguntou como ele se sentia agora. Mas, atenta aos demais integrantes do esquadrão do Oeste, acabou se alarmando antes mesmo de ouvir alguma resposta de Renji.

Dizemos... com Takane, a primeira correspondência viva – e em sofrimento – de um dos diversos tipos diferentes de experimentos de Takura aparecia; com Indra, a negligência e a insensibilidade para com os menos abastados da vila se mostrava. A azulada podia ver com clareza as características de um DNA doado sendo rejeitadas pelo homem ferido, de acordo com o que quem se apresentava a Takane como Kojima explicava. ...sendo que a azulada não tinha como acreditar – não depois de ter visto seu pai aprisionado, cedendo à força sua vitalidade a Takura – que a aparência que homem ferido quase ganhava tinha mesmo lhe sido “doada”. Que diabos Takura estava querendo com o DNA de Shion?, por que justo com o de Shion?; já não tinha conseguido prosperar o bastante com a Areia só a partir do roubo das energias dele? Enquanto, claro, aqueles que não tinham os devidos recursos para se beneficiarem de quaisquer melhorias de Takura para a vila continuavam sendo abandonados para morrer... porque sim. E quem os tinha jogado nessa situação, e quem não tinha como tirá-los dessa situação, e quem não podia – nem parecia querer – reverter essa situação era a própria aliança. ...que também ia perdendo forças; agora, a baixa – não graças à morte, mas à captura – era de Hinka.

Angell abaixou sua cabeça, fechou seus olhos por um átimo e respirou profundamente. Como devia prosseguir? O que devia fazer?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 2
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 2
Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."





    ㅤO grupo continuara se aproximando de maneira que não pudessem deixar brechas para que houvesse alguém que os seguisse ou os percebesse, e o Uchiha visava facilitar toda essa cautela, observando o tempo todo o local onde eles pisavam e até mesmo se deixavam pegadas ou não, para que caso eventualmente ficassem, fosse apagando durante o caminho. O foco ainda fora o companheiro da Aliança, que continuara acompanhado, mas apenas por um breve tempo. O tempo passou, os músculos estavam totalmente atentos para que não falhasse nessa missão, e pôde enfim perceber que o rapaz agora estava sem o auxiliar ou doutor que o acompanhara – não soubera diferenciar a posição deste. De maneira meticulosa, o Uchiha tratou de aproximar-se junto ao seu grupo o suficiente para tirarem a conclusão de que de fato ele estava sozinho, e não demorara a ouvir o que seu colega de equipe proferira em prol da posição do rapaz da Aliança e seu plano. De fato, um contato seria ideal ali e agora. Mas, é claro, se não os percebessem. Sem demorar, seguiu com a dica de seu colega e utilizou de selos de mão para que enfim pudesse se transformar à aparência de Squall, que, naquele momento, fora de um guarda. Para melhorar o disfarce, o Uchiha teve a ideia de levantar calmamente parte da manga esquerda da roupa, visando assim com que, caso houvesse alguém de olho, não identificasse que eram tão idênticos a ponto de terem copiado aquela mesma veste. Antes de partirem ao encontro de Indra, o Uchiha desferiu dois passos para o lado e tomou aquela distância eminente. Fitou Ayako com um olhar firme, com um movimento de sobrancelhas e provavelmente ele entenderia o que o Uchiha queria fazer. O fato é: se todos se aproximassem ao mesmo tempo e de maneira idêntica a uma só pessoa, até mesmo os moradores ali poderiam desconfiar que havia algo estranho. Desta maneira, o Uchiha esperaria que Squall tomasse partida e fosse até ele, enquanto, cerca de dois segundos após, o Jounin também o seguisse, mas ainda tendo dois passos à direita, visando não haver desconfiança, com olhares atentos e firmes a tudo, mas “fingindo estar distraído” com a areia do local, visando não levantar suspeitas. Caso tudo se confirmasse e desse certo, se aproximaria calmamente de Indra também, mas não proferiria nada. Ele não o reconheceria pela voz, e enquanto estavam como guardas, o Uchiha carregara uma máscara à sua face, o que dificultaria um reconhecimento naquele momento pelo rapaz da Aliança. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 W4HWh0n
HP: 750/750 (1300)
CH: 760/825 (1650)
ST: 01/05
Velocidade: 0?ms/7ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
Ayako seguiu os companheiros, mantendo-se sempre atento a tudo. Seus novos olhos lhe davam uma vantagem enorme diante das adversidades possíveis. O trajeto não teve problemas e logo eles se colocavam numa estratégia de aproximação. Squall deu a dica das roupas e logo Ayako fez uma técnica básica de transformação em suas roupas. Deu uma amassada para disfarçar melhor a transformação e diante do sinal de Tatsuo, moveu-se de forma menos direta. Não poderiam chegar todos juntos como uma equipe perdida vagando por aí. Por isso, ele tomou o lado oposto ao de Tatsuo, demorando para se aproximar num espaço de cinco segundos, visando se aproximar junto deles, mas ainda sem falar nada. Tinha também mudado ligeiramente as feições faciais baseadas nos homens visto antes protegendo a vila nos muros, assim aparentaria mais com uma pessoa daquela região e menos com ele mesmo.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Traje a rigor

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5045:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ● St: 3/14 ●



Aquela multidão de pessoas deixava a sacerdotisa das trevas incomodada, tantos feridos e tantas formas diferentes que ela se quer conseguia imaginar o que raios a equipe de infiltração estava fazendo, seus passos acompanhavam a da medica novata, e em silencio as duas percorriam pelos enormes corredores do hospital de sunagakure, um local que ela estava mais do que habituada, havia passado boa parte de sua vida dentro das alas psiquiátricas de um hospital, com todos achando que ela era uma garota com sérios problemas mentais, e sinceramente ela queria que esse fosse o problema, se fosse alguns remédios por dia já resolveriam, no entanto, a ferida gerada dentro de si atravessava qualquer carne ou órgãos humanos, e a atingia diretamente dentro de sua alma, prendendo-a aquele mundo junto com sua irmã gêmea.

Elas fizeram mais uma curva até finalmente chegarem a uma sala separada das demais, a porta se abriu e a mesma adentrou sem presa, a primeira coisa que fez foi ri ao paciente, sem pressa começou analisar a situação, primeiro abriu seus olhos e com uma pequena lâmpada que havia nos instrumentos cirúrgicos observou se havia reação ou dilatação das pupilas uma delas tinha o tom azulado, de um azul vivo já o outro castanho parecia inerte, não havia, aquele homem tinha sofrido um choque tão grande que a dor  consumiu sua mente muito antes do corpo entrar em falência, seus cabelos eram dreads mas tinha um tom azulado, muito diferente de qualquer tipo de azul que ela estava acostumada a ver, era como se por si so eles estivessem vivos independentes  do resto do corpo, e tinha algo ali naquele cabelo, que a fazia se lembrar de Angel, mas por quais motivos, aquele homem de fato não tinha nada haver com a Hokage,  mesmo assim, era como se de alguma forma lhe fosse familiar, e aquilo a perturbava, era como se houvesse uma miragem a sua frente, por vezes ele se assemelhava as caracteristicas de Shion, e isso era ainda mais perturbador do ponto de vista medico e do ponto de vista sacerdotal.

Foi quando uma voz leve, com um tom metálico e gentil falou próximo ao ouvido da pequena sacerdotisa das trevas, seu corpo tremeu, gelou e por um instante seu coração pareceu querer sair pela sua boca, o numero ter dois quatro, era o mesmo numero de serie usado para descrever a sacerdotisa antes dela mesma dar um nome para si ou para sua irmã,  e era um numero que em suma fazia com que algo dentro dela, escondida dentro das entranhas de seu amago despertasse com força. Naquele momento, Takane não conseguiu esconder seu rosto nem suas feições, o homem na sua frente com certeza não se lembrava dela, mas ela se lembrava da foto dele no diário que contou parte do que havia sido feito para mutila-la espiritualmente, três anos e meio enviando ninjas pelo mundo através de qualquer informação daquele homem, três anos tendo caçadores em sua cola, fazendo-a se converter no que não queria, três anos de desespero total, e agora ele estava ali, na sua frente, seu cérebro simplesmente travou, e por um instante, ela se quer teve capacidade de falar ou reagir a situação.
Já Taika por sua vez gritava incansavelmente dentro de sua cabeça, assim como a biju dentro de si reagia ao misto de sentimentos que Taika estava sentindo.

“Deixe me mata-lo, eu vou enforca-lo com as próprias tripas, ele é a única razão para você para eu ter me fodido de varias maneiras TAKANE.... DEIXE ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO”

A sacerdotisa das trevas continuava travada, até que finalmente se deu conta da situação, fechou os olhos e tentou esconder as mãos que tremiam, só para correr até uma das lixeiras e vomitar tudo o que havia dentro de seu estomago, a ansiedade, o medo e a raiva da Taika estava deixando mais louca do que a imagem do homem que havia feito ela sofrer tanto na vida.

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Original


Em momentos assim, em que ela sentia mais raiva e mais ódio ela sempre retornava para aquele dia, o fatídico dia em que um homem de cabelos azuis e sorriso solitário apareceu para salvar a ela e a seu aluno, aquela lembrança estava tão vivida e tinha sido reprisada tantas vezes na mente da jovem que, era como se ela estivesse ali, em um local completamente diferente, com a grama verde baixa o cheiro da relva sobre as arvores de Konohagakure no sato, ao longe um rapaz gritava tentando controlar o selo amaldiçoado.
Por fim ele se virou para ela sorrindo, e então falou as palavras que a salvaram de ser o que Taika era, um espirito vingativo.

“-Entendo o que você diz, conheci pessoas no passado que tirou proveito de mim, fui usado como uma arma várias vezes e isso me deixou marcas para vida inteira. - Shion dá uma leve passada no lado direito de seu rosto onde contem sua marca vermelha. - Mas ainda assim vingança não vai te trazer bem algum.

Foi como se ela tivesse recebido um soco de volta para a realidade enquanto o suco gástrico era deixado dentro da lixeira junto com um lanche que havia comido de manhã.

--Me desculpem, eu tinha um amigo... ele morreu em uma missão, e era bem parecido com esse homem...--- mentiu.

“AMIGO DE CU É ROLA TAKANE, DEIXA EU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO, EU VOU FAZER DE UM JEITO QUE ELE VAI DESEJAR TER SE ENFORCADO COM O CORDÃO UMBILICAL DA PUTA QUE PARIU ELE.” Vociferou Taika ainda tentando tomar o controle do corpo, mas sendo impedida pela própria vontade que surgia no peito de Takane, ela estava plena, e mesmo a distancia, sendo apenas uma memoria de poucas horas foi o suficiente salva-la por uma segunda vez, como Shaka uma vez falou, Shion tinha a estranha habilidade de trazer as pessoas para perto de si.

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 FD73CC201524530C2CC085D9D9176430BA527148

---Mas eu estou bem, me desculpem mesmo, eu já irei fazer o máximo que posso para salva-lo.—

As palavras eram singelas assim como o medo que ela sentia daquele homem, um medo que era quase onipotente dentro de seu corpo assim como uma raiva que emergia da escuridão de seu ser, parte pela sacerdotisa não saber como reagir direito a situação, mas acreditando que aquela desculpa era algo plausível.

--E então, como ele acabou desse jeito? Você o chamou apenas por números, creio que ele tinha um nome, correto? ---Suas mãos tremiam enquanto ela evitava fazer contato visual, procurando sempre olhar para o ferimento em si, enquanto praticava seu jutsu medico para tentar salvar aquele homem deitado na maca daquela deplorável situação. –Me desculpem eu estou nervosa e quanto fico nervosa fico tagarela .---

             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   A medida em que era levado pelo ninja de Suna até o local onde era exigido, ficava imaginando como poderia escapar daquela situação, não gostando muito da ideia de ter que bancar o médico, porém tentava disfarçar ao máximo para não ter que ficar dando muitas explicações ao homem que estava me guiando. Quando chegamos no lugar indicado, um acampamento com algumas famílias que estavam esperando por atendimento, percebi que se tratava de uma área mais… Simples? Antes que pudesse ver o que aquelas pessoas tinham, ouvi o relatório do cara sobre uma mulher usuária de serpentes atacando os ninjas e destruindo as casas no processo. De repente o homem se aproximou do meu ouvido e disse que eu não deveria preocupar muito, e que aquelas pessoas poderiam morrer. Assim que o homem saiu, tentei focar na missão. - Lixo de merda... – foi só o que pensei sobre o homem, indo dar uma olhada naquelas pessoas, tentando ver o que aquelas pessoas tinham e no que poderia ajudá-los. Constatei que eles não tinham ferimentos muito graves, o que era algo bom. Busquei reunir todos os que estavam ali para dar um único recado. - Tudo bem, escutem! Cuidarei das crianças primeiro, depois verei as mulheres! – avisei, esperando que eles fizessem o que eu pedia. Enquanto isso, procuraria por itens médicos naquele local e, caso encontrasse, buscaria cuidar da criança que estivesse mais ferida, usando os itens à minha disposição para isso.

   No meio daquela situação toda, acabei ouvindo o meu nome sendo chamado. Virei o rosto na direção da voz masculina, uma que já reconhecia do passado. Já estive na presença dele após os eventos do Chuunin Shiken (até na viagem de volta), o suficiente para que pudesse reconhecer a voz do Mizukage. Virei meu rosto em direção a ele, e imediatamente busquei despistar os familiares - Já irei atender a todos com calma, ok? – avisei, notando que mais dois homens se aproximavam, um por um, parando silenciosamente ao lado do Mizukage, deduzindo assim que eram ninjas da Aliança disfarçados, assim como eu. Dei alguns passos para me afastar o suficiente dos moradores de Suna, procurando um lugar em meio aquele acampamento onde pudesse falar com os três. Caso encontrasse, e ficasse comprovado que a barra estava limpa, lhes daria as informações necessárias. - Os guardas do hospital só estão deixando entrar os pacientes com ferimentos mais graves. Angell e Takane conseguiram entrar com o Renji, graças as habilidades de persuasão da Hokage, mas eu acabei sendo chamado para cá. Ainda por cima, perdemos dois dos nossos antes de entrarmos em Suna. Não sei nem como está lá dentro do hospital, para ser sincero. Talvez pudéssemos usar uma dessas pessoas como a Angell fez, mas se foram trazidas para cá, é porque provavelmente quem está lá dentro não se importa nenhum pouco com eles, principalmente pelo que eu ouvi do babaca que me trouxe pra cá. – disse baixo, olhando para trás e vendo as pessoas feridas. - A única ideia que me vem a mente no momento é se, de alguma forma, causarmos uma revolta popular na frente ao hospital. Tem muita gente ferida lá que não conseguiu entrar, e se causarmos uma perturbação na aglomeração, poderíamos desmontar a formação dos guardas e entrar no hospital sorrateiramente. – pensei na possibilidade rapidamente, não tendo outra ideia para dar além daquela. - Mais uma coisa: soube que houve alguém da aliança que pereceu em combate, alguém cuja morte fez o Akahs se encher de fúria. Sabem quem foi? – perguntei, com as duas mãos no jaleco.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 1LVbevk


A vagueza do dado instante foi substituída conforme o tempo se passava, e cada vez mais o chakra curativo se infiltrava em seus ferimentos. Os orbes que anteriormente nada podiam ver, agora davam lugar para o estranho cômodo de uma suposta ala médica. Suas costas, dessa forma, eram repousadas sobre uma maca – como identificado invulgarmente – embora não confiasse nos seus instintos naquele momento, podendo claramente estar errado.

Evitou qualquer movimento, mantendo a cabeça centrada nos pensamentos até constatar que o incômodo havia se esvaído, para somente então desconectar-se de sua "abstração". Aos poucos realizou algumas ações, como o mover vagaroso dos dedos, seguido pelas mãos e o restante dos membros, confirmando a presunção de outrora, e assim se sentando, por conseguinte. A postura de Shigaraki era relaxada e igualmente defensiva, como se ainda houvesse um papel a ser mantido ali.

Estou bem. — respondeu a pergunta direcionada a si em um murmúrio, ignorando o pedido de desculpas, embora por meio de boas intenções. Em sua concepção, elas não eram necessárias. Apenas havia efetuado o seu dever como shinobi, e nada mais do que aquilo. Outrora, engrandecer-se-ia pelo feito, felizmente, a idade não o trouxera apenas males. — O que aconteceu aqui? — questionou sobre todos os acontecimentos, ao notar o semblante da figura feminina e a ausência dos demais.

Por sua vez, atentou-se ao que era esbravejado por um dos ninjas da areia. Aparentemente, Hinka havia sido derrotada pelo líder do vilarejo, estabelecendo-se agora na delegacia, um novo e possível objetivo. Preferiu não externar os pensamentos, esperando que, minimamente, seus companheiros não houvessem ruído.


Considerações:
HP: 1012/1012 — CH: 1400/1400 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy

Cerco a Sunagakure
2:55

Angell
Angell aproveitou da pequena brecha e com seu Byakugan ela viu tudo, Takane com problemas junto a Kojima, Indra chegando ao local e sendo abordado por Squall e Tatsuo, ela notaria que Ayako se mantinha distante, conseguiu ver os planos de Indra.
Angell mais uma vez foi agraciada com outra visão, essa mais uma vez ainda mais poderosa que a anterior, a primeira coisa que ela notou é o céu completamente negro tomado por tempestades, ela estava muda e parada diante da inimiga, seu corpo não conseguia se mexer do terror que ela seria, atrás dela eles chegaram, seu pai poderoso como sempre, junto a ele, Angell Grey, Shaka Hattori e Ayako Hattori, Shion caminhava a frente dos três e dava algumas instruções. – Eu vou lutar sozinho, vocês quatro fiquem aqui. – Todos eles se irritaram, ninguém estava ali para ser peso morto, Shaka foi o primeiro a tomar a frente. – Como assim? Não foi esse o plano, o senhor disso que ficaríamos juntos. – Shion se virou para ele, atrás deles estavam a poderosa aliança formada aqui em Suna, os mesmos rostos amigáveis que ajudou a resgatar ele, porem mais velhos, mais poderosos e determinados. Shion então disse olhando para cada um deles. – Isso é algo que preciso fazer sozinho, sem discursão. – Angell Grey tentou questionar. – Mas papai... – Shion continuou andando os ignorando, Shaka se aproximou dele se irritando. – ENTÃO É ISSO? Mais uma vez o poderoso Hattori Shion tem que ser o Herói. – Shion parou e tentava dizer enquanto Shaka falava por cima dele. – Não é isso... – Shaka continuava irritado. – É típico achar que as coisas mudaram, você continua exatamente o mesmo. Sempre Hattori Shion tem que se o herói o salvador, e no fim levar todos os créditos. – Shion virou para ele irritado gritando. – JÁ CHEGA! – Shaka parou no mesmo instante, Angell e Ayako tiveram medo do tom da voz de pai, Angell Hattori se juntou a seus irmãos. – Papai, não precisa fazer isso sozinho, nós podemos te ajudar. – Shion olhou para ela com um olhar triste. – Não dá... Não da pra perder vocês novamente. – Tais palavras poderosas, fizeram os quatros irmãos parar por um momento, Shaka virou o rosto ainda irritado. – Shaka, Angell minhas filhas e Ayako, eu não consigo ver vocês partindo mais uma vez, Takura fez coisas terríveis comigo, eu a vi matando cada uma de vocês tantas e tantas vezes... Eu não aguento ver isso novamente. – Ele se virou e foi de encontro ao inimigo, entre a escuridão a figura da mulher aparecia, asas e olhos amarelos, chifres e garras. – Vamos terminar isso. – Disse Shion confiante olhando para mulher, atrás dele e liderado por Squall os ninjas reuniram uma grande quantidade de chakra e enviaram direto para Shion, ele olhou para eles com orgulho, estavam todos ali, seus alunos, amigos, colegas e vários companheiros que ele conheceu pelo mundo. – Obrigado, não vou desperdiçar a força de vocês. – Os olhos azuis do Hattori se tornaram vermelhos, em seu olho esquerdo o Rinengan em sua forma mais poderosa brilhava, seu corpo brilhava com a força dada por todos, ele sorriu e avançou contra a mulher, uma batalha difícil e lendária começou, no entanto não existiu, ataque ou técnica feita por Shion que aquela mulher não conseguia conter, ele por fim arriscou umas técnicas de teletransporte, ao aparecer atrás dela, ela o agarrou pela garganta, o virou quebrando sua espinha, Shion caiu de joelhos no chão sem forças, todos os aliados ate pensaram em avançar, mas ele ergueu seu rosto e com um gesto de negação com a cabeça, ele não queria o envolvimento deles. Shion abaixou sua cabeça cuspindo sangue e foi levantado novamente pela mulher que o levou até próximo de todos, ela continuou o acertando golpes cada vez mais forte, ele não conseguia reagir, não conseguir mexer e apenas receber cada ataque dela, todos ficaram completamente paralisados diante da força daquela mulher, ela o pegou pelos cabelos, Shaka lançou um ataque contra ela que parou ele com uma única mão, a mulher parou um momento deixou o corpo do Hattori no chão e olhou para Shaka, seu olhar intimidador fez Shaka tremer, a mulher enfim disse diretamente para ele. – Você é o próximo. – Ela levantou Shion o deixando de joelhos olhando para todos, Shion ainda respirava mais dificilmente conseguiu se manter acordado. – Olhem para seu herói. – Ela ergueu o corpo dele no ar como se não fosse nada. – Este homem não é Deus. Ele não é nada. – Ela se aproximou ainda mais de todos, ousada e poderosa sabia que ninguém ali teria forças para deter ela. – Os dias de Hattori Shion protegendo esse mundo terminaram. O que farão sem o seu herói precioso? – Alguns corajosos até tentaram atacar a mulher, mas ela nem se mexeu para bloquear tudo sorrindo para eles. – Boa tentativa. – Ela retornou para longe deles e se aproximou de Angell Hattori. – Angell, achou que poderia me derrotar com isto? – Angell se aproximou um pouco mais, enquanto seus irmãos gritavam tentando impedir ela de ir, Angell parou um momento olhando para aquela cena de seu pai completamente subjugado e disse. – Eu cometi um erro. – A mulher completou. – Sim. Um erro que custará caro. – Atravessando o peito do Hattori com sua mão direita, ela agarrou o coração dele o arrancando diante de todos, arremessou o corpo dele no chão, deixando o coração dele em sua mão esquerda e levantou indo embora do local, deixando ali o corpo do Hattori morto no chão, Shaka caiu de joelhos sendo abraçado por seus irmãos, Angell Hattori correu em direção de seu pai morto, ela segurou sua mão direita, fez de tudo tentando de alguma formar o curar mas nada adiantou, aquele foi o fim de Hattori Shion.
Novamente você retornou ao hospital e sem entender o que aconteceu, em breve tudo fara sentindo.

Takane
A reação da Takane diante de tudo isso foi inesperado, mesmo após tantos anos aquele homem a assustava, dentro de si Taika gritava, ela queria sair e acabar com o Kojima mas eles estavam dentro de algo maior. Kojima ouviu a pergunta da garota e sorriu dizendo. – Estamos criando uma forma de curar doenças com DNA, a Senhora Takura é uma especialista em DNA, ela criou algo grandioso capaz de mudar todas as formas que enxergamos a cura, infelizmente o nosso amigo aí não teve o melhor fim. – Após perguntar sobre o nome, ele coçou atrás da cabeça. – Era Ida,Sha, Fe, alguma coisa não lembro bem, não costumo lembrar bem de cobaias defeituosas. – A enfermeira se retirou da sala, Kojima ao notar que estavam sozinhos, foi até a porta e a trancou. – Então... faz muito tempo cobaia 324. – Abrindo um sorriso grande. – Estou impressionado que tenha sobrevivido - ele então olhou fundo na alma de Takane. – E você Taika como está? Continua nervosinha como sempre? – Kojima sabia muito bem quem a Takane era. – O que faz nesta vila? E por que está fingindo de medica? – Disse o homem que ficava a frente da porta.
Assim que Takane começar a responder a última pergunta. “O que faz nesta vila? E por que está fingindo de medica?” Eles voz lá fora chamando todos os médicos

Angell e Takane
Uma voz de mulher começaria convocar todos os funcionários no centro do hospital.

Time Squall, Tatsuo e Indra
Enfim reunidos, Indra teve uma excelente ideia de causar uma revolta popular diante do hospital, parecia ser mesmo um “excelente plano”

Ayako
Ayako permanecia sozinho de tocaia, uma voz o convidava e chamava. – Ela está em perigo, sua mãe precisa de você – Ayako teve uma rápida visão, Hinka enfrentando o Kazekage, o Kazekage sem pena alguma destruiu e capturou a mulher. – Siga seu coração você enfim chegará a ela. – A voz guiaria Ayako até sua mãe.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3550/3550 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O corpo de Renji ainda demorava a perceber que sua mente já estava funcionando outra vez, mas, aos poucos, ia retomando e desenvolvendo alguns movimentos. Inclusive, sua boca agora perguntava à hokage o que havia acontecido no hospital... porém, a própria Angell ainda não sabia direito o que poderia responder a ele. Dizemos, suas observações pareciam não lhe levar a nada tão novo naquele primeiro momento; até sua constatação de instantes antes já tinha sido descoberta e exposta à aliança inteira anteriormente, no acampamento, por Date, e, de resto, Indra e Takane reagiam um pouco mal às situações em que se viam, mas não chegavam a pôr seus disfarces – e, por consequência, o plano do esquadrão do Oeste – em risco. Talvez os maiores problemas fossem os “conhecidos” que se aproximavam deles dois, na verdade... outros membros da aliança – vulgo, Squall, Tatsuo e Ayako – para Indra e o tal Kojima para Takane. A azulada chegou a estreitar seus olhos perolados, mas ponderou ao invés de tentar bolar novos planos; aqueles dois não só tinham plena capacidade como deviam demonstrá-la ao lidar magistralmente com as situações em que estavam. Conseguiriam. Ela tinha certeza.

– Conseguimos alcançar nosso objetivo. – ela começou a responder. – Mas as coisas não estão saindo exatamente conforme o planejado; Indra aceitou ser separado de nós para não abandonar seu disfarce, foi encontrado por mais membros da aliança e, agora, está querendo causar uma revolta das classes mais baixas da Areia lá fora, Takane acabou de ser descoberta por um cientista conhecido dela, mas que não parece que a entregará... por sabe-se lá qual motivo, e você ainda está são e salvo, de todo recuperado, como eu te prometi que aconteceria ao entrarmos aqui.

Ela fez uma pausa, mas, quando ia voltar a se pronunciar, deparou-se mais uma vez com o que parecia ser algum tipo de realidade alternativa à sua – inclusive, como se fosse um reprise da última, em que a azulada se viu junto de seus irmãos e sua correspondente e assistiu à batalha final de seu pai... mas com mais detalhes e nitidez, que permitiam que ela entendesse um pouco mais do que acontecia ao seu redor e lhe davam acesso a mais (ou menos, dependendo apenas do ponto de vista) motivos e explicações para cada uma das atitudes tomadas ou deixadas de tomar. Se, da última vez, a maior preocupação dela era a falta de ação de seus irmãos, agora, o detalhe que mais lhe chamava a atenção era a união entre os três e ela própria, além da presença de tantos dos rostos da aliança que se dispusera, em sua realidade verdadeira, ao cerco à Areia, ao resgate de Shion. Fora... pela identidade da mulher que conseguia subjugá-lo. Mas por quê? E que tipo de forma demoníaca era aquela que a mulher assumia? Como nenhum dos esforços de tantos dos ninjas de ambos os mundos não tinha condições de parar aquele avanço dela? Qual fim aguardaria os dois mundos? ...e por que Angell de repente tinha a sensação de que fora aquele seu erro que matou – e lhe tirou qualquer possibilidade de reversão dessa morte – Shion, herói de todos e seu papai?

Ela retornou ao hospital cerrando fortemente seus punhos – resultado tanto de ter outra vez perdido seu pai em suas próprias mãos quanto da dor de ser tão impotente. Desviou seus olhos normais de Renji e, por um instante, imaginou também ter evitado vasculhar o mundo ao seu redor com seu Byakugan. Porém, ainda estava em plena empreitada de resgate a Shion. Ainda tinha a mesma chance. ...então não podia se dar ao luxo de falhar. Tanto que, ao ouvir a convocação dos funcionários para o centro do hospital, limitou-se a desativar seu doujutsu outra vez e a partir sozinha, tomando o cuidado de assegurar a privacidade de Renji ao quase nem mexer mais na cortina que o separava dos sunenses. Ele devia entender e também manter seu disfarce... não?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 125O/125O ▵ HP: 11OO/11OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O2 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 625/625

   Diante do breve silêncio que se seguia entre os membros da Aliança ali presentes, resolvi então elaborar melhor o meu plano para que pudéssemos iniciar uma revolta nos arredores do Hospital de Suna. - Algumas pessoas aqui foram abandonadas a própria sorte nesse acampamento que mal deve ter recursos o bastante para eles, mas acredito que devem pagar os impostos ou algo do tipo, então tem tantos direitos quanto os que estão lá dentro. As pessoas que não conseguiram entrar no hospital devem estar desesperadas, até mesmo por notícias de quem está lá dentro. Se lembrarmos isso ao povo dos seus direitos e mostrarmos que, de alguma forma, as pessoas estão sendo desfavorecidas em favor de outras, elas irão se revoltar e irão começar a exigir direitos iguais. Isso poderia gerar um grande protesto e um tipo de confusão entre os guardas do hospital e o o povo revoltado, que nos daria uma margem de tempo para entrar no hospital sem sermos vistos. – comentei, imaginando por onde começar. O lado bom é que já tinha algumas famílias ali próximas que poderiam se juntar aos protestos. - A outra alternativa seria levar alguém ferido ou desmaiado para o hospital, mas não sou tão delicado e preciso quanto a Angell foi com o Renji, então não vou ser de grande ajuda. – disse para eles, pensando que o meu pedido feito para os pais das crianças poderiam estar sendo atendido e que elas poderiam estar um pouco mais impacientes do que o normal, afinal eram os filhos deles que estavam ali feridos. Imediatamente caminhei em direção aos adultos que estavam no acampamento, pronto para dar início ao meu plano de criar uma revolta.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
A sacerdotisa e as meias verdades

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ● St: 3/14 ●



As palavras daquele homem emergiam como um misto de sentimentos aleatórios, mas o maior deles e o que flutuava sobre todos outros era o medo, algo inconsciente e interno, gerado por anos de sofrimento dos mais variados tipos, ele se quer havia decorado o nome do homem que estava na maca, a vida dele e de tantos outros não valiam nada mais do que, no máximo das circunstancias um bilhete em algum rodapé nas pastas de seu arquivos científicos, era um homem que estava disposto a fazer o que era necessário sem olhar para as consequências de seus atos e de quantos corpos eram deixado para traz, um homem desprezível que, criava não so em Taika o sentimento de ódio, mas na própria biju que, por centenas de anos havia vistos homens como eles surgirem e se apropriarem dela e de seus irmãos para um “bem maior”, normalmente relacionado a próprios desejos mesquinhos, mas Takane ao longo dos anos em que as duas viveram juntas, nunca demonstrou verdadeiramente ódio genuíno contra os outros, no máximo frustração e isso era algo tão inocente visto o que ela já havia visto no mundo que, ver a menina de cabelos brancos contendo tantos sentimentos que fluíam das duas chegava a doer na biju.

Como era de se esperar de qualquer cientistas eloquente, logo após a pergunta da menina ele se pos a explicar com detalhes sobre as motivações e as pesquisas da tal cientista Takura, eles estavam tentando criar algo que curasse todas as doenças, uma motivação que se fosse vista por outros seria classificada como heroica, se não fosse a montanha de corpos deixada no caminho, vidas e mais vidas, se sua contagem estivesse certa junto aquele diário, aquele homem negro sendo o experimento três dois quatro, significava que houve ao menos trezentos e quarenta e três possíveis vítimas de sua loucura, e da ambição de sua líder, aquela mulher deveria ser parada assim como ele.

O clique da porta se fechando  fez com que ela voltasse para a realidade que se encontrava, suas mãos estavam umidas, o suor escorria de sua testa e escorregava por entre suas bochechas rosadas,  apesar de estar relativamente frio dentro daquela sala.
A respiração do homem negro se tornava cada vez mais devagar e moribundo, mas nem a sacerdotisa das trevas nem o homem parecia querer desviar os olhos um do outro, e de repente, a menina se sentiu invadida, de uma forma que, nunca, em nenhum momento de sua existência alguém havia conseguido fazer.


Taika estava ali, naquele fim do mundo interno, cercado por aguas, presa com uma centena de grilhões criados pela força de vontade de Takane, ou melhor segundo Taika, dos delírios insanos de uma irmã que era tão louca quanto ela, mas que se divergiam completamente em sua forma de raciocinar e agir, para Taika o mundo era um lugar simples, os grandes caçavam os pequenos, os inteligentes se usavam dos tolos, em poucas palavras um mundo de caça e caçador, e apenas uma vez em toda sua vida, quando ainda era criança foi uma caça e havia jurado para si mesma que não mais seria assim , ela seria uma caçadora afim de degolar o único homem que realmente importava, Kojima, enquanto respirava Taika desejava por isso, quando fechava seus olhos para dormir, era nisso o que ela pensava, enquanto bebia agua, no banheiro, na Kunai que lançava, seu mundo era apenas centrado em uma única pessoa, ou melhor em um único alvo, e naquele momento, mesmo com o desejo insano de fazer isso ainda estava sendo impedida pela única pessoa que deveria odia-lo mais que ela, sua irmã, e para ajudar por uma lembrança tão frágil e tão simples, de um homem que, em tese poderia estar muito bem morto.

O ódio e a ira se tornaram ainda maiores quando ela o viu ali, olhando-a diretamente enquanto balbuciava palavras de deboche, os grilhões se partiam enquanto a mesma corria na direção dele dentro daquele mundo interno, só para poder parar a poucos centímetros do seu rosto, já que novas correntes surgiam do impetuo de sua irmã de estar mantendo-a sobre o controle rígido, e ela também pagaria o preço por sua ingenuidade e disso Taika tinha certeza.

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Original

--Eu vou arrancar sua cabeça e mijar pelo buraco da garganta. --- Prometeu a mesma enquanto o olhava sem piscar. –Isso não é uma ameaça... isso é uma promessa---

Takane buscou tentar se acalmar apesar de  que isso parecia quase impossível, Taika, chomei, e aquele homem todos eles estavam a deixando severamente cansada, ou melhor exausta, para cada cabo de guerra pelo domínio do corpo que ela fazia com sua irmã, mais exausta ela se sentia.
Sentiu que não tinha mais forças para lutar contra a vontade de Taika, e buscou vivenciar novamente o rosto de Shion, mas aquilo de nada adiantou, pois aquela lembrança era uma chave contra o ódio que ela sentia daquele homem, não do de sua irmã.

“Lembre-se porque você esta aqui, pelo que você realmente esta lutando....”

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 4a2ebece5a35c93ba75cc3cd8c086b74

A lembrança ou melhor a ideia de uma lembrança, da hokage sorrindo verdadeiramente lhe veio a mente, estava na guerra por sua amiga, e não permitiria que todo o esforço feito até aquele momento fosse em vão, não deixaria que mais uma vez aquele homem a sua frente lhe roubasse o que era de fato precioso para ela “A sua missão”.
Ela suspirou e deixou que o ar entrasse em seus pulmões, ainda sentia medo, mas não iria permitir que ele a dominassem.

--Eu não esperava te encontrar aqui, e muito menos que você entenda os motivos... por muito tempo sondei sunagakure afim de adentrar suas defesas, mas vocês sempre foram bons em impedir a passagem de forasteiros... passei dias na surdina, observando vendo uma boa hora de entrar sem  chamar a atenção. –Ela fez uma pausa e olhou para os olhos dele. ---Até que vi uma brecha criada sabe-se la por quem, não estava interessada em saber... meu único objetivo era adentrar o hospital e roubar todas as informações que possuíam de mim, qualquer coisa que revela-se de onde vim, quem foi minha mãe e meu pai... mas... quando vi a situação de tantos feridos... eu não consegui não fazer nada... eu ainda tenho o sonho de saber quem eles eram, mas nunca vou me perder ou perder o que sou para que isso acontecesse ---

Um silencio dominou a sala, Takane o olhava ainda com medo, receosa, aquele lugar se tornou claustrofóbico para ela, mas tinha que falar algo que fosse plausível para não entregar toda a missão para aquele homem, se fosse possível se desvincular da invasão como um todo permitindo assim que mesmo que se ela fosse pega pudesse dar tempo para que os outros se mobilizassem corretamente.

Uma voz cortou o silencio daquele cômodo, onde os únicos sons audíveis eram da respiração cessante do homem e dos aparelhos ligados, estavam sendo convocados.


             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 100x100
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 100x100

DE DIREITA

A situação estava cada vez mais caótica; mas em meio àquele movimento todo, o rapaz tratou de manter a calma, e manter a cabeça fria. Squall permaneceu atento à Indra e o que ele tinha para dizer.

"Uma revolta popular? Isso acabaria atraindo atenção... muita atenção. É melhor tentarmos passar despercebidos[b][i]"Indra?” - Pensou, olhando para Tatsuo de soslaio, ocorrendo uma ideia.

Assim que viu Indra começando a se movimentar, para seguir com seu plano, segurou-o pelo braço, sem usar força, apenas indicando para ele parar.

- Tenho outra ideia menos chamativa. Venham comigo. - Disse para os três ali, em tom de voz que só eles ouvissem.

Caso o seguissem de fato, sairia do meio da rua para um beco qualquer, onde pudesse se certificar que ninguém iria lhes ver. Assim que chegassem, daria início ao plano que forjou em sua cabeça.

- Desculpe, Tatsuo. - Disse, antes de se virar.

Quando virou se corpo, aproveitou o embalo do giro de 180 graus do corpo para aumentar a força; usando-se de toda ela, virou um soco direto na lateral direita do rosto de Tatsuo, tentando jogá-lo ao chão, para que este desmaiasse; Para alguém possuidor de conhecimentos anatômicos e os detalhes sobre o corpo humano, era fácil saber que um soco bem posicionado em um ponto específico da lateral da cabeça desmaia uma pessoa rapidamente. Caso funcionasse, e o rapaz caísse no chão, trataria de ajuntar seu corpo, segurando-o nos ombros, e explicar à Indra e Ayako o plano.

- Desculpem por isso, mas agora temos um civil encontrado inconsciente, cuja causa do dano é desconhecida, e que precisa de atendimento urgente e imediato. Você é um médico, então pode exigir a entrada. Ayako pode usar uma transformação para se parecer um guarda ou médico, e eu já estou vestido como guarda de Suna. - Disse, trazendo de volta ao seu rosto o disfarce que fez usando o corpo de um guarda da Areia anteriormente, mudando inclusive sua voz.

Caso aderissem ao plano, e assim seguissem, o rapaz correria ao lado de Indra na direção do hospital, fingindo ser o guarda que encontrou o rapaz desacordado, acompanhando Indra, que interpretaria um médico levando o paciente para algum leito. Só restava esperar que aquilo fosse o bastante para levá-los para dentro do hospital sem chamar muita atenção.

Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 2
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 2
Tatsuo Uchiha



HP: 737/737 • CH: 1500/1500 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤConforme fora ouvindo o plano imposto por Indra, o Jounin de cara acreditara que não seria uma ideia tão boa, vide o fato que uma rebelião poderia inclusive chamar ninjas da elite do vilarejo, e ele não gostaria de entrar em um combate franco contra ninjas de elite, pelo menos não neste momento de fraqueza corporal, talvez ocasionado pela própria presença deste dentro daquela vila. Tendo isso em mente, ao perceber que Indra iria causar a tal rebelião, o Uchiha se adiantou juntamente de Squall e, ao perceber que Squall tocou o rapaz, pôde ir à frente dele, segurando-o na região do ombro, indicando que talvez fosse uma ideia muito arriscada e que não seria tão bom. Ao notar que um de seus companheiros os chamara, é óbvio que partiria ao chamado do tal, indo em direção a um dos becos, de maneira tranquila, embora que o tempo todo atento a qualquer movimentação que pudesse vir de um inimigo ou seja lá do que fosse da vila da areia, não prestara atenção em movimentações de seu próprio time naquele momento, em que se designara para o beco. Por circunstâncias disso, analisando os arredores, o Uchiha pudera observar algumas palavras sendo proferidas por seu colega. Era uma desculpa, e antes mesmo de levantar seu olhar ao rapaz, não pôde sequer ter tempo de entender ao certo o que havia ocorrido ali, mas enquanto movimentara seu rosto em prol do rapaz, fora recebido com um forte soco na região do rosto, que fizera com que, obviamente, por estar desprevenido, fosse atingido e, é claro, acabasse tendo a visão turva no mesmo instante. O fato de não estar preparado e não esperar aparente, fizera com que ao ser atingido, acabasse caindo ao chão e, ao impacto, suas roupas se sujassem com a areia que rodeava o vilarejo. Ainda que turvo, pudera observar uma breve conversa entre seus companheiros, que não soubera identificar o que era, afinal, estava quase inconsciente. Aos poucos, deitara sua cabeça ao solo e acabara desmaiando, assim ficando indefeso naquele momento.

 
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 1LVbevk


As informações foram dadas, computadas e finalmente arquivadas pelo rapaz que fitava a ninja de olhos excêntricos. Aparentemente, todos se encontravam em boas condições, superando a sua habitual metodologia – e conceituação psíquica – que acreditava em fins muito distintos. Contudo, embora todos os ocorridos fossem significativos para que estivesse mais tranquilo, não conseguia deixar de ponderar a respeito das circunstâncias ao seu redor, e, principalmente, o estado atual de Mikan e Taiyou. Por mais que visto como o indivíduo de conduta duvidosa entre os três membros daquele time, Renji detinha um papel intrínseco e, grosso modo, dessemelhante à sua imagem.

Entendo. — murmurou simplista, sem conectar quaisquer palavras. Deixou que a mente trabalhasse, porquanto os lábios preservavam o imaculado.

Dessa forma, com os olhos focados no semblante a sua frente, Shigaraki notou o comportamento peculiar novamente. Dado o presenciado e, igualmente informado em momentos anteriores, presumiu ser algo similar ao exterior de Sunagakure, quando ela tocou uma das árvores. O mancebo, portanto, manteve-se em silêncio pelo breve instante, permanecendo daquela forma até o segundo em que a convocação da hokage fora realizada; não sendo mais necessários, por ora, os seus serviços.

Em síntese, retomou o foco em seu corpo, testando sua movimentação e quaisquer sinais palpáveis de alguma possível mácula; estas inexistentes. Logo, tocou os pés no solo, finalmente, mantendo a atuação de um paciente – ainda sentado sobre a maca – embora os orbes e, principalmente, o punho estivessem atentos a quaisquer possíveis movimentações, afinal, perdurava em território inimigo.


Considerações:
HP: 1012/1012 — CH: 1400/1400 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 W4HWh0n
HP: 750/750 (1300)
CH: 760/825 (1650)
ST: 01/05
Velocidade: 0?ms/7ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
Estava prestes a avançar quando aconteceu uma coisa estranha. Uma voz começou a chamá-la, trazendo uma sensação ardente em seu coração. Viu num lapso de segundo a imagem de Hinka enfrentando um Kage. Ele não sabia muito bem como tinha ciência disso, mas possuía certeza. Na cena, a mulher era destruída e capturada. A voz que ecoava tinha uma forma esquisita, lembrava a de seu pai, mas também estava distante de ser idêntica a dele. Mas seus efeitos foram enormes; antes mesmo de ele terminar de falar em ordem para que ele seguisse, ele já tinha avançado em uma direção completamente oposta ao de seus companheiros. Os olhos cheios de lágrimas inundavam com uma raiva atípica, um sentimento bem experimentado pelos donos daqueles olhos vermelhos. Ele não se importou com os companheiros naquele momento; salvar a vida daquela mulher parecia o certo a se fazer.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy

Cerco a Sunagakure
3:00


Time Angell e Takane
Primeira coisa que foi notado foi uma chuva forte molhando completamente a vila, fazia um bom tempo que não chovia em Suna, aquela noite foi bem apropriada, com todos convocados no centro do hospital a diretora aguardava todos os funcionários para dá as instruções.

A próxima cena só vai rolar no momento que Takane e Angell estiverem no centro do Hospital. Assim que vocês chegarem o post abaixo acontecerá

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 BareFatHermitcrab-size_restricted
Enquanto todos os funcionários aguardavam a diretora, dos corredores vinha uma mulher alta, a diretora Kagura. Kagura é uma mulher magra, com cabelos compridos, liso e preto que cai aos meios de suas costas. O cabelo é estilo, japonês tradicional (princesa ) com uma fita. Seus olhos possuem uma cor âmbar, em mistura de verde e castanho claro, conhecido como avelã.
Kagura veste um blazer, elaborado com o forro de ouro, para mostrar sua camisa de gola cor vinho, por baixo complementado com seus seios grandes. As mangas de seu blazer são enfiadas embaixo de suas luvas brancas de pulso. Ela veste meias-calças escuras que ficam dentro de suas botas de cano alto, e um pouco enfiadas de baixo de sua saia de folhos impedindo com que visualiza-se suas pernas. Ela estava acompanhada de um homem um pouco mais baixo que ela, Hanataro, a mulher era a diretora do hospital de Suna, ela trabalhava no hospital há pelo menos 15 anos, e foi promovida a ministra da saúde após a ascensão do novo Kazekage, em sua mão direita ela carregava uma katana, dada pela própria Takura, Katana esta que Angell conhecia muito bem, pertencia a seu pai, foi a mesma utilizada quando ele lutou na floresta no primeiro encontro, a mesma arma utilizada para arrancar o braço de Shaka.
Hanataro acompanhava a mulher, olhava diretamente para Angell e sorria, ele achou a garota bonitinha, mas não a reconheceu ainda. A diretora acompanhava Hanataro ate a porta de saída, foram surpreendidos por 4 grupos de ninjas 2 em cada grupo, chegaram com sacos pretos, ela perguntou do que se tratava e um deles disse sorrindo. – Senhora, são os pedaços do corpo do Líder de Oto, o Kazekage disse para trazer para cá. – A mulher um pouco irritada levantou a sobrancelha. –Levem isso para Kojima, ele deve saber o que fazer. – Antes que os homens passassem Hanataro perguntou. – Como foi a luta? – O outro se virou sorrindo. – O Líder de Oto era um tal de Lawliet, ele e o Kazekage conversaram por um tempo, porem ele desferiu palavras ofensivas a senhorita Takura, o Kazekage encostou sua mão no peito do homem e uma espécie de esfera gravitacional criada dentro do corpo dele o despedaçou completamente, foi algo incrível. – Hanataro sorriu e disse. – A Senhorita Takura vai ficar muito orgulhosa. – Ele estendeu a mão direita para Kagura a diretora e se despediu. – Bem, irei retornar ao laboratório, foi um prazer conversar com você, como sempre. – O homem beijou a mão da mulher e se retirou, ele nem notou a cara de nojo feita por Kagura.

Kagura retornou para o centro do hospital e agora iria se comunicar com todos os funcionários. – Excelente noite para vocês, sei já esta tarde e chovendo, mas Suna esta sobe ataque, descobrimos o envolvimento de Kumo e Oto, um samurai do país do ferro também esta envolvido com isso, encontramos ele morto com 6 perfurações no corpo, não sabemos se fomos nós que fizemos, ainda não fomos notificados do combate todos os que enfrentou ele estão mortos. Encontramos alguns ninjas de Iwa mortos na floresta, sem identificação das mortes, mas saberemos em breve. – A mulher bateu a espada no chão utilizando de apoio. – O Kazekage informou que o criminoso internacional conhecido como Shaka pode estar envolvido, este homem é bastante perigoso, as instruções são para recuar imediatamente quando o encontrarem, evitem combate direto com ele, não tentem ser corajosos, deixe para o Kazekage. – Por fim ela agora daria as instruções aos funcionários. – Informações apontam a presença de quatro invasores próximo ao hospital, caso algum de vocês tenham notado algum funcionário novo ou alguém que vocês não conhecem ou suspeitem, me informe imediatamente. – Kojima se aproximou dela, sussurrou algo no ouvido dela que disse irritada. – Agora? Está bem... Estou indo jájá. – Kagura então dizia suas últimas palavras. – Tem muita gente lá fora precisando de ajuda, gente bem sucedida e gente infelizmente sem muita sorte, mas estes são moradores de Suna, são o nosso povo, nossos irmãos e irmãs, tratem eles com o mesmo respeito que tratamos todos aqui, esta chovendo lá fora, providenciem formas de todos se alocarem aqui, ergueremos tendas, cuidem do povo de Suna, cuide um dos outros, e olhos abertos, temos homens e mulheres lá fora lutando por nós, não poderemos fraquejar aqui. – Kagura ergueu sua espada e nela vocês poderão notar a marca do lobo, ela colocou sua espada no mesmo lugar da cintura, quando ela ia se virando para sair, a enfermeira que recebeu vocês se aproximou, cochichou algo no ouvido dela, ela olhou na direção de Angell e caminhou até ela.
Kagura se aproximou de Angell, e foi logo perguntando. – Quem é você? – a mulher apertava seu punho no cabo da espada enquanto encarava Angell. – Esses olhos... – ela finalizava e aguardava uma resposta, Kojima se manteve afastado observando. Na tv passava uma entrevista com o Kazekage e Takura, mas como o olhar de todos esta focado na Diretora Kagura, nesse turno vocês ainda não olharão para a TV.

Takane
Kojima notou o quanto sua antiga experiencia se emocionava diante dele. – Relaxa, não precisa me explicar nada, eu fico feliz em saber que você ainda está viva, o que significa que ainda temos muito o que fazer. – Disse abrindo um sorrido enorme no rosto, ele se aproximou de Takane como se tentasse lhe capturar, mas a voz do comunicado da diretora o fez parar. – Humm pelo visto você tem compromisso, Doutora haha. – Ele abriu a porta e acompanharia Takane até o centro.

Tatsuo, Indra e Squall
A estratégia de Indra foi facilmente ignorada, Squall tentou algo novo golpeando Tatsuo o nocauteando ali mesmo, agora eles tentariam adentrar ao hospital, mas a diretora reforçou as defesas e esta enviando homens para ajudar os mais necessitados que não conseguiram entrar no hospital, voluntários para ajudar a distribuir mantimentos, erguer tendas está sendo requisitado.

Ayako
O coração disse mais alto e ele foi em busca de sua mãe.



Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 1500/1500 | CH: 3500/3550 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada tentava não chamar a atenção em meio aos funcionários do hospital da Areia, por mais que continuasse atenta a tudo que conseguisse captar com seus olhos de novo acomunados e, por isso mesmo, talvez pudesse vir a parecer mais inquieta que o normal dos ânimos do prédio naquele momento. Sentia crescendo mais e mais a dificuldade de manter seu disfarce, sobretudo quando se deparou com a espada de Shion nas mãos da diretora e com a presença de Hanatarou no mesmo recinto em que estava. ...sendo que ele ainda olhava diretamente para si e sorria tão natural e amigavelmente, como se não estivesse fazendo nada de ruim a seu pai ou de errado ao mundo inteiro, e, pouco antes de se retirar, beijava a mão da diretora com cordialidade, como se nem mesmo fosse um dos maiores cúmplices da feitora de Shion. Quanto à diretora... por um instante, graças à expressão enojada e às ordens justas de ajuda da equipe médica para todos os possíveis necessitados – abastados ou não –, quase conseguiu lhe levar a não pensar que também poderia ser uma dessas maiores cúmplices de Takura.

Mas, além do “detalhe” da espada, havia a menção direta da mulher a seus olhos, ainda em plena aproximação que fazia de si.

– Parece que os olhos de Shion Hattori são reconhecíveis de qualquer forma... – Angell comentou. – mesmo quando estão no rosto de sua filha.

E pausou por um instante, a fim de examinar a reação – ou a falta dela – da diretora. Se notasse a possibilidade, faria questão de se voltar para os demais também, para além da mulher, agora, parada logo à sua frente. Porém, de qualquer maneira, puxaria a essência da terra debaixo de seus pés direto para seu corpo, a fim de cobri-lo com uma armadura resistente e, na medida do possível, discreta.

– Se quiserem me dar um espaço de fala... – ela tornou. – talvez eu consiga explicar um pouco da situação a vocês. Já sabem do envolvimento do Relâmpago, do Som, da Pedra, do País do Ferro, até de Shaka e, agora, da Folha também nessa invasão que a Areia está sofrendo. Mas, pelo que consegui deduzir ao longo do caminho que percorri até chegar aqui dentro do hospital, sunense nenhum sabe dos motivos por trás de tudo. Só... não é meio estranho que todo o mundo esteja unido em uma mesma empreitada contra uma única vila? Quero dizer... o que vocês fizeram de tão horrível para se tornarem alvos de uma invasão desse porte? Bem, eu sinto muito - sinto muito mesmo - em revelar tudo de uma forma assim tão abrupta e até rude a vocês... mas é porque a mulher que vocês enaltecem - e que nós abominamos - tem, sim, todos os motivos possíveis para receber as ofensas que seu kazekage andou tentando silenciar. ...a começar por ter raptado e, até agora, estar mantendo cativo e usando como fonte de energia para sua vila inteira um líder, amigo, pai e, claro, herói. Nós viemos até aqui, antes de mais nada, para resgatar e levar Shion Hattori de volta para casa.

Angell pausou mais uma vez, esperando por alguma reação dos presentes para saber se deveria – ou ao menos poderia – prosseguir.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Giphy

Cerco a Sunagakure
3:00


Angell
Foi como um instante, a garota disse algo que fez Kagura novamente apertar sua espada, mas ela começou a alegar varias e varias mentiras, inclusive inverdades sobre Takura, sobre Hattori Shion, Kagura não se aguentava inquieta com tudo isso, ela chegou a fechar os olhos um momento para pensar, enquanto com o dedo médio colocado ao lado da sua cabeça, ela os reabria após ouvir todo o discurso de Angell, olha para entrevista e apontava. – Princesa... isso que você disse é totalmente impossível, Hattori Shion é o Kazekage. – Quando todos olhassem para a TV finalmente, Shion estava em um tipo de entrevista ao lado de Kagura, era uma entrevista gravada, mas não tinha mais que 2 dias, um programa local de Suna, um entrevistador gordo convidava celebridades e os entrevistava, os convidados da semana era um casal conhecido, Takura e Hattori Shion. Os olhos de todos se voltaram para a TV enquanto o silencio tomava a sala, ouvindo apenas o som da entrevista. – Senhoras e Senhores, quero convidar esta noite, ela que mudou tudo por aqui, que tornou o impossível possível, e claro seu noivo, nosso lendário salvador, o homem santo. Uma vez me perguntaram da existência de Deus, e hoje eu digo com clareza, Deus existe e ele vive em Suna, SENHORA TAKURA E HATTORI SHION! – De mãos dadas os dois entraram no palco, Shion e Takura tinham um sorriso gigante no rosto, ele parecia bastante alegre do lado dela, o apresentador se levantou cumprimentou os dois que se sentaram nas poltronas. Takura utilizava um vestido longo de cores vermelha, Shion vestia um terno de cores preta, ele se sentou e cruzou sua perna direita sobre a esquerda. – Boa noite ao casal mais falado de Suna, como vocês estão?  – Takura sorria e Shion dizia logo em seguida. – Olha, está nesta vila e ao lado dessa mulher maravilhosa. – Ele segurou a mão dela e a olhou nos olhos. – Não tem como estar mais feliz. – Takura dava um sorriso de lado meio tímido. – Ele é muito fofo não acha? – Os dois gargalham, junto ao apresentador.

Por fim o apresentador iniciou com algumas perguntas, enquanto isso Kagura se manteve ainda mais perto de Angell enquanto também olhava para TV e acompanhava as reações da garota. – Senhor Hattori Shion – Shion o interrompeu. – Por favor, apenas Shion, estou em casa afinal. – O apresentador sorria junto de Takura.  – Shion me diz o que te trouxe a Suna, você era um Hokage, e de repente adotou Suna como sua nova casa. – Shion parou um momento pensou e sorriu. – Bem, Suna é um lugar mágico. – Takura sorria mais uma vez com a resposta dele, o apresentador então complementava. – Você também esteve envolvido em algumas polemicas se importa de esclarecer algumas para nós. – Shion olhou para Takura que fez um gesto de positivo, ele voltou para o apresentador e disse com um tom calmo. – Claro, pode perguntar qualquer coisa. – O apresentador pegou suas fichas de perguntas, e logo fez a próxima. – Uma de suas polemicas mais faladas foi sua morte, disseram que você lutou contra desculpe por isso... Seu filho o criminoso Shaka, e bem... você morreu, saiu nos jornais o velório e tudo mais. – Shion com a mão no rosto de vergonha sorriu. – A... isso foi uma brincadeira de muito mal gosto, eu precisava tomar um ar, precisava me afastar um pouco dos problemas, a brincadeirinha que tive com meu filho em Uzushio ajudou bastante, aproveitei para me afastar de tudo isso e olha, se eu soubesse que Suna fosse um lugar tão magico antes eu teria brigado com Shaka mais vezes, HAHAHAHAHA! – Ele gargalhava alto, o que arrancava sorriso e aplausos de toda a plateia, o apresentador sorrindo pegou uma nova ficha. – Você é incrível Shion, nunca deixe ninguém dizer menos do que isso. – Ele complementava.  – Ninguém diz, hahaha. – Takura e ele sorriam. O apresentador continuava fazendo mais perguntas. – Shion, além do Shaka, você tem mais dois filhos certo? – Ele ficava um pouco mais sério. – Sim tenho uma garota, Angell e um garotinho Ayako, são meus orgulhos. – Shion olhou direto para a câmera. – ANGELL, AYAKO PAPAI AMA VOCÊS! – E soprou um beijo para eles, um coro da plateia emocionada com o carinho que ele tinha para com seus filhos. O apresentador então fez uma nova pergunta. – E vocês dois como se conheceram? – Shion pegou a caneca sobre a mesa, sorriu bebendo o líquido e Takura começou a falar. – Humm, eu não sei bem como dizer isso, mas ele meio que apareceu na minha porta, eu estava ocupada desenvolvendo um projeto novo, e este homem Uuhh, que homem. – Disse ela com um tom sorrindo. – Literalmente caiu do céu, nos conhecemos em uma noite, conversamos bastante, pela manha ele tinha que ir embora, mas pedir para que ele ficasse e bem... Uma xícara de café, uma garrafa de vinho, um pouco de vodka, algumas dozes de whiskey e as coisas esquentaram um pouco. – Ela fez um gesto tímido, e Shion sorria para ela, e lhe dava um beijo na bochecha, arrancando mais aplausos da plateia. O apresentador se voltava para Shion mais uma vez. – Shion quando iremos conhecer seus garotos? – Ele dizia. – Olha, em breve pretendo convidar eles para virem a Suna e quero aproveitar esse momento para anunciar algo inédito para todos vocês. – Shion se levantava e ficava a frente da câmera, ele segurava a mão de Takura para o acompanhar. – Eu e Takura teremos um bebê, nossa família está crescendo . – Mais uma vez agraciados com os aplausos eles agradeciam e voltavam a se sentar, por fim o apresentador fez uma última pergunta para Shion. – Shion mais uma polemica, fale de sua ex esposa como ela era, como era a relação de vocês. – Shion ficou mais sério e depois disse com deboche. – Bem, ela era legal, mas sabe... nunca foi amor, acho que era só sexo mesmo, tive dois filhos com ela e depois as coisas ficaram ruins. Hoje eu olho para Takura e me vejo um homem melhor, um homem justo, com ela eu não sei dizer, acho que eu me limitava, não liberava quem eu era, sou mais feliz agora isso eu posso dizer com clareza, Suna é um lugar magico. – Finalizava ele passando a mão na mão de Takura. – E para Suna e o resto do mundo algum plano? – Os dois se olhavam e Takura começava a falar. – Bem, em Suna fizemos coisas incríveis nos últimos anos, a vila cresceu com avanços medicinais e tecnológicos em um nível nunca visto antes no mundo ninja, achamos que esta na hora do resto do mundo receber um pouco disso que criamos, eu desenvolvi uma tecnologia, em breve apresento a vocês, temos um nome ate engraçado, Julgamento de Suna. É um canhão de chakra que consegue levar energia e recursos para qualquer lugar do mundo, com esse equipamento podemos mudar completamente um país sem recurso, sem fauna com um único disparo, acredito que existem muitos lugares no mundo que precisa da liberdade, da democracia de Suna. – Shion olhou para ela e complementou. – Sabe é meio idiota, Suna ter tanto para si e ver o mundo sofrendo, vejam só, eu lutei a minha vida inteira e só em Suna eu percebi algo, acho que eu sou um Deus, não um Deus como nas ficções e nos livros, eu sou algo diferente, eu sou melhor, e vendo como as coisas acontecem no resto do mundo, eu acho que eles precisam do meu toque, precisam de minha sabedoria, eu e Takura juntos mudaremos o mundo disso eu sei, faremos algo melhor, faremos algo decente para todos, onde pessoas serão livres, onde crianças não mais passarão fome, quando as pessoas verem o quanto Suna é um lugar magico, eles vão perceber e vão querer sentir um pouco do que é viver em Suna. – Por fim o apresentador agradecia a presença dos dois. – Senhora e Senhores uma salva de palmas para a Senhora Takura e Hattori Shion, UOU, Boa noite e a semana que vem, beijo do gordo! – Shion se despedia de todos e criava flocos de neves de cores branca para o público e sorria.

Com o programa encerrado, Kagura arrancou da cabeça de Angell o que a protegia, os cabelos de Angell enfim sendo mostrados, o mesmo azul de Shion, Kagura segurou Angell pela cabeça, apertando por trás de sua nuca, colocou a bainha da Katana próximo a garganta dela, deixando a garota sem saida. – Princesa eu não pretendo feri-la, mas o que você diz é mentira, você viu na TV, Shion é o Kazekage, ele e Takura estão em uma relação há anos, não estou aqui para brincadeiras, diga o que você realmente veio fazer aqui, ou só veio contar mentiras? – A mulher continuava ameaçando Angell com sua espada, guardas cercaram todas ali, a multidão se afastou ficando no centro apenas Angell, Takane, Kagura que rendia Angell e os guardas de Suna que cercava todos. – Ele pode ser seu pai, mas se pretende prejudicar Suna eu não estou nem aí Princesa, eu arranco sua cabeça aqui e agora. – O tom da mulher era sério e bem ameaçador, Kagura além de uma excelente médica, foi uma guerreira no passado, ela participou de eventos lendários por Suna e inclusive foi a principal ajuda médica durante o ataque de Okina.



Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 (Hospital) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido