:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 1udpIjj

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Dom 9 Ago - 22:40

Relembrando a primeira mensagem :


Cerco a Sunagakure
2:00

O time Hinka agora liderado por Erwin, enfim estava dentro da vila, ao chagarem notarão que o objetivo estava a 1km a frente, ate chegar ao local vários desafios viria a seguir. Suna estava rodeada de guardas passando pela cidade, próximo a eles cerca de 30m a algumas ruas eles ouviam uma grande gritaria e conversa, eles estavam batendo de porta em porta retirando as pessoas de suas casas e as instruindo irem para um abrigo, proteger o povo de Suna era prioridade do Kazekage, mas... Lutar se preocupando se seus ataques atingiria casas seria pior, então o mais correto seria tirar toda a população da linha de ataque.

Assim que saírem da serpente vocês vão notar algumas particularidades em estar dentro de Suna a mais notável é que o corpo de vocês estão bastante pesados, como dito antes por Akahs, Suna contem armas diminuem o poder dos invasores, enquanto elas não forem inativas notem que o poder de vocês diminuiu pela metade.

Erwin utilizou de sua técnica para ficar invisível e fazer o mesmo pelo seu time, mas ao efetuar isso e graças as defesas de Suna, essa técnica so conseguiu atingir um deles pegando apenas o garoto de Konoha, a força e o chakra usado por Erwin não foram suficientes para efetuar a técnica em todos, os demais estavam completamente visíveis, o som da serpente saindo pela vila foi ouvida pelos moradores próximos e estão indo verificar o que é, cuidado, enfrentem ou fujam.

Para quem vem do Sul ou Norte, o objetivo estava a 4km, o encontro de vocês com os demais times irá demorar um pouco devido à distância.


Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qui 27 Ago - 22:27



Cerco a Sunagakure
3:00


Diante de todos, chegou o homem responsável pelo laboratório, ao notar aquela aglomeração, ele se aproximou, olhou para aquele corpo, olhou para os demais. – Gente nunca viram um homem morto? – Ele usou seus óculos especiais para analisar o corpo do de Jiro. – Esse cara não tem nada de especial, não me serve para o laboratório, livrem-se do corpo já sabem como funciona. – Ele se voltou para entrar no hospital e acabou observando bem Sagoh e Fuyuki. – Oi meninos, não gostariam de conhecer o laboratório pelos meus olhos?

Hanataro tinha um hábito de se aproveitar de garotos, já era algo “comum” entre aqueles presentes no laboratório, mas ele sempre adorava “carne nova”, uma pequena e perigosa oportunidade apareceu para os invasores de entrarem no laboratório. Ele estendeu as duas mãos para os dois e disse. – Venham, vai ser divertido. – Os demais devem se livrar do corpo de Jirou e retornar à formação de observação.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 28 Ago - 11:33










Erwin Schrödinger - The Scientist
“O Monarca das Sombras”





Erwin sabia que o tempo estava tornando-se escasso com a vinda de Hanataro, e considerando que todos estavam fazendo o máximo possível para manterem-se sincronizados, para fornecer uma atuação mais convincente, deixava a entender aos guardas que deveriam abrir a porta. Ainda que fossem compelidos a abrir a porta, com a chegada de Hanataro, Erwin não teria como tomar o controle. E o momento decisivo chegou, Hanataro chegou, usando óculos que permitiam ver o que acontecia dentro do corpo, Erwin reconheceu imediatamente o uso daquela ferramente, mas ele não tinha conhecimento prático para executar a construção. Hanataro apenas puxou sua atenção para os meninos, então Erwin apenas podia confiar neles, e desaparecer temporariamente da vista do laboratório, naquele momento Erwin tinha percebido que tinha descartado uma informação muito importante... Cientistas raramente importavam com vida dos outros. Erwin então pegou o corpo nas mãos do menino e liberou palavras de ordem, com um tom de respeito por Hanataro:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Cb96038294037c6d5afeb269cf3e356fb63bc8bc


Me dê o corpo do ninja. Senhor Hanataro decidiu, e vocês... tratem bem dele. Em formação, vamos TODOS indo comigo. Senhor Hanataro está aqui, não preciso me manter aqui, como vocês perderam seu líder de esquadrão, eu estarei assumido. — As palavras liberadas por Erwin tinham dois significados em especial, para os dois ninjas que iriam ter de lidar com Hanataro, para fornecer um caminho para possivelmente Erwin desativar completamente o laboratório e também eram para Tatsumaru, afirmando que todos tinham de movimentar-se com ele. Caso, eles estivem afastados, pelo menos da visão principal do laboratório, ele iria remover a roupa de Suna que estava com Nero, e caso Tatsumaru, tivesse o seguido, ele iria desativar o jutsu, entregando-lhe aquelas roupas.

Erwin iria então executar selos seguidos, e logo tentar liberar, uma emissão progressiva de fogo, em visão para tornar o corpo de Nero em cinzas, para que ele nenhuma informação fosse obtida dele, assim ele parou a emissão virando para o corpo, e logo iria liberar as palavras para quem estava ali. — Agora temos de ter confiança nos outros dois meninos, que possível poderão fornecer-nos um caminho para dentro do laboratório. Agora a única coisa que podemos fazer é descansar, eu vi uma casa perto do laboratório, com visão a porta do laborátorio, caso algo aconteça seremos capazes de fornecer suporte. Caso em 20-40 min, nada acontecer, daremos eles como mortos e teremos uma missão ainda mais arriscada para executar. Vocês vigiem, eu vou ficar perto da porta e imobilizar qualquer que venha. — Erwin então iria deixar o corpo em cinzas, indo para a tal casa, esperando que os outros o seguissem, afinal ele realmente precisava de descansar. Caso entrassem, ele ficaria por trás da porta e deixaria a vigilância com eles, principalmente, Akihito, que poderia usar seu genjutsu, para ajudar-nos a entrar ou fornecer futuro suporte.

HP: 1650/1650 | CH: 2782/2825 | ST: 06/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 29 Ago - 0:27

Evento
Sturmhond


Jiro estava morto. Seu amigo estava morto.

Ren conhecia aquela dor muito bem. A dor da perda. Dor de perder alguém que é importante. Mas aquele não era o momento para o luto. Em uma guerra vidas são perdidas o tempo todo, e se permitir afetar é simplesmente impossível. Um erro que ele não iria cometer. Então se deixou inundar pela visão de seu Doujutsu, deixou seu cérebro acelerar pela primeira vez naquela missão absurda.

E, pelo mais breve instante, foi como se o tempo parasse.

Fuyuki notou os arredores e cada pessoa com uma nitidez absurda. Em seguida respirou fundo e acenou em concordância as palavras de Sagoh, ao tempo que tentava desviar do chute de Tayou. Logo o atual líder se manifestou, com uma interpretação afetada de um cientista de Suna. Até que o verdadeiro cientista se aproximou, demonstrando grande interesse nos mais jovens do grupo. Ren incluso.

E foi nesse momento que o menino se aproximou de Erwin e segurou sua mão brevemente, marcando a luva ou manga de seu jaleco com um símbolo do seu hiraishin. Enquanto dizia: — Por favor, senhor, cuide bem de meu amigo. – Deu um olhar sério para o rapaz, esperando que ele compreendesse sua intenção.

Em seguida se virou e partiu junto do cientista, com sua guarda alta.




—X—




Status:
HP: 687/687
CH: 1162/1162
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Mascará de Afrodite ativa. Seguir o plano. Tentar marcar a roupa do Erwin.

Nota: Status reduzidos pela metade devido a influência da tecnologia de Suna, considerar o mesmo para o restante.

Palavras: 216.

Informações:

7
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 29 Ago - 0:42




HP: 475/475 CH: 595/600ST: 00/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (03/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Perg. Pequeno:01[1]




O grande cientista que haviam anunciado a chegada minutos atrás por fim estava diante dos garotos. Sagoh não deixou de sentir um certo calafrio incomodo percorrer sua coluna, mas se manteve firme. Erwin por sua vez proferiu algumas palavras de ordem para os dois garotos que agora estavam sendo convidados por Hanatarou para adentrar o laboratório. Essa seria possivelmente sua unica chance de descobrir o que tinha alí dentro e o que precisavam fazer. Sagoh despiu sua bolsa de armas de maneira que não parecesse muito suspeito enquanto seus olhos pousaram no letreiro que dizia que armas não eram permitidas. Olhou para trás, buscando encontrar o olhar de Taiyou ou do garoto de olhos vermelhos que ele conhecera a pouco tempo, deu uma piscadela sunscinta de modo que encontrando um dos dois, se virou e foi até eles coma  bolsa de armas nas mãos ele lançaria a bolsa para que a pegassem ja que estaria partindo para dentro do laboratório com o cientista, antes de o fazer ele tentaria retirar um pergaminho da bolsa e o colocar em um dos bolsos (se houver) da roupa que usava, um dos pergaminhos que ja vinha preparado para usar suas pinturas com um compartimento cheio de tinta e pincel. - Ele não as poderia usar lá dentro (suas armas) e talvez não conseguisse adentrar o laboratorio. Ele voltou seu olhar para Hanatarou e com um sorriso envergonhado, ruborizando a face, se aproximou, estendeu a mão para conseguir pegar a mão do cientista e ser por fim conduzido para o local por ele.

_ Han... Hanatarou-sama... podemos ir então?! - Sagoh gagejou de maneira que parecesse interessado e envergonhado pelo interesse. Ele tentaria ludibriar aquele homem para que conseguissem atingir seus objetivos. Enquanto seguissem para o laboratório ele olharia mais uma vez para traz, visando fazer novamente um contato visual, dessa vez com Erwin que estava carregando o corpo de Jiro e daria uma piscada singela, de maneira que apenas ele percebesse. Retornaria então seu olhar para a frente e adentraria o laboratório.

** Os pensamento de Sagoh naquele instante vagaram por uma imensidão amarelada, onde o sol se punha no horizonte, a brisa do fim de tarde farfalhava nas folhas das árvores. Ele estava sentado à sombra de uma grande cerejeira cujas folhas balançavam suavemente soltando algumas petalas de flores rosa bebê. O clima estava agradavel e ao seu lado sua mãe lhe fazia companhia. Ela acariciava seus cabelos brancos em um cafuné aconchegante e o garoto sentia seus olhos pesarem, ficando cada vez mais pesado. Ele adormeceu. - Instantes se passaram e agora seu coração batia frenéticamente, sua respiração ofegante e pulsação descontrolada. Ele abriu os olhos e se viu no meio do deserto. A sua volta ele só conseguia ver destruição... aos pés de uma estatua que ele não conseguia discernir o que ou quem fora aquilo, ele viu seis corpos estirados nos chão. Todos estavam sem vida. Seus olhos pousaram no rosto de um deles. Uma agonia absurda invadiu seu peito e lágrimas começaram a cair por sua face.**

Sagoh se livrou do devaneio que acabara de ter... ele suava frio e o calafrio percorrendo em sua coluna agora era intenso e dolorido. Ele tinha sua mão esquerda ainda pega na mão do cientista Hanatarou e parecia se aproximar tranquilamente das portas do loboratório. Ele não entendeu o que acontecera naquele momento, mas aquela visão tardaria a deixar sua mente. Talvez eles estivessem sendo arrastados para o abate. Só o tempo diria.
** _ Por favor, não morra!** - Ele pensou enquanto acompanhava Hanatarou.

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 29 Ago - 1:32

[Cerco à Sunagakure] Laboratório e Defesas

O Funeral

Não demorou muito para que Hanataro chegasse. Temi sua presença, pensando que talvez ele pudesse nos descobrir, mas sua interação conosco foi bem mais direta. Primeiro ele disse palavras que me fizeram ter a certeza: Jiro estava morto! Eu, com a mente inocente de um inexperiente Chūnin, ainda cogitava a possibilidade de ser apenas uma encenação, mas agora já não restava mais dúvidas. Fiquei impactado, mas resisti e suprimi minhas emoções, afinal, aquela não seria a primeira nem a pior perda que eu sofrera naquele dia.

Para meu espanto, Hanataro convidou dois dos nossos para entrar com ele. Fiquei em dúvida quanto às suas intenções. — Será que ele já percebeu tudo e os está atraindo para uma emboscada?! — pensei. De todo modo, aquela era nossa chance, a chance de termos acesso ao laboratório! Confiante que meus novos parceiros de equipe conseguiriam se virar por conta própria, respondi positivamente com um aceno de cabeça ao sinal feito por Sagoh, antes que esse arremesasse sua bolsa de armas na direção de Taiyou.

Em seguida, as encenações continuaram. Entrando na dança conduzida pelo ninja de Kumo, continuei apoiando o corpo de Jiro, tentando arrastá-lo para outro lugar, conforme pedido por Erwin.
Já distantes, o Shinobi da Nuvem tratou de dar um fim digno a Jiro, um breve, porém simbólico funeral.

Erwin então proferiu algumas palavras. Apenas concordei e o segui em direção à tal casa. Seguindo as ordens do ninja sobre manter vigília, pus-me próximo à porta, pelo lado de dentro da casa. Fiquei à espreita, vez ou outra tentando dar uma olhadela no ambiente externo, mas tendo cuidado para não se expor a qualquer um que passasse lá fora. Como dito por Erwin, nos restava apenas esperar...



288 palavras
475/475 HP  || 482/487 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 29 Ago - 15:45

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1700/1800 — ST: 01/06 (+1)

Sem compreender, permaneceu estático por alguns instantes. Quando se alistou, tinha noção de que pessoas morreriam em sua frente, mas nada tinha acontecido até aquele momento. O mais estranho eram as condições da morte, que pareciam exageradamente nebulosas. Que coisa teria ceifado sua vida daquela forma? Um ser superior, problemas cardíacos ou... medo? Não tinha como descobrir, mas sentia que era melhor assim. Em tom de respeito, calou-se e voltou sua atenção ao cientista que tinha confirmado o falecimento. Por alguma razão, sentia calafrios ao fitá-lo diretamente, algo intensificado pela clara falta de empatia e o nojento interesse por jovens que ali manifestava. Seria, de todo modo, uma boa oportunidade de infiltração, então decidiu não reclamar.

Sim, senhor! — proferiu, escutando as palavras do ninja de Kumogakure e logo adentrando a formação. Se quisessem sobreviver, era óbvio que o teatro tinha que continuar, mesmo que já não tivesse tanta paciência como anteriormente. Era mais divertido enganar os outros quando não tinha um corpo morto aos seus pés. Uma reflexão que, de repente, foi interrompida pelo garoto de sua vila. Sagui, tendo sido obrigado a seguir pelo detector de metais, foi inteligente e jogou sua bolsa de armas para trás. Sorrindo pela interessante oportunidade, pegou-a, mas notou que o peso era demasiadamente grande. — O que esse moleque carrega aqui? Cimento?! — pensou, com uma expressão irritada transbordando em sua face.

Com pouco sucesso em sua tentativa, decidiu espiar a bolsa apenas para ver o que tinha lá. Bastante coisa, pôde notar, incluindo alguns selos explosivos. Sabendo que tinha gastado seu arsenal anteriormente, decidiu furtar um para si. Certamente o garoto não sentiria falta. Em seguida, usou toda a força que tinha para tentar erguer a bolsa por alguns segundos e, então, entregá-la ao líder do esquadrão. Se não conseguisse, sinalizaria discretamente para que ele visse o objeto no chão. Não queria largar algo tão valioso ali, mas não tinha jeito. Era fraco demais para carregar aquilo nos braços até onde quer que estivesse sendo levado.

Ficou ligeiramente surpreso ao chegarem até a casa, não entendendo como havia tantas residências abandonadas naquela vila. Na Folha, era difícil encontrar lugares assim, então não estava exatamente acostumado com tanta sorte. Caso tal pensamento se provasse correto, aproveitaria a oportunidade para descansar alguns segundos e, depois, ficar vigiando assim como havia sido ordenado. Estar ali parado, contudo, era extremamente desconfortável, dado ao fato de que gostava sempre de se mexer e ajudar. Sendo assim, ficou alguns segundos pensando, até que teve uma ideia.

Sabe, eu sou muito bom em distrair. — murmurou, tornando a olhar o ninja de Kumogakure. — Se você estiver certo e nada acontecer, posso causar um alvoroço próximo daqui e criar uma oportunidade para vocês entrarem no laboratório, já que os ninjas que lá estão devem provavelmente se deslocar para mim. — e antes que pudessem dizer palavras de incredulidade, tornou a falar: — O que eu posso fazer é... bem grande e assustador, então não tem como eles simplesmente ignorarem. Será um grande risco para mim, mas tenho que estar disposto a isso. — concluiu, calando-se e voltando a vigiar.

Se transformar naquilo era um imã de atenção e, definitivamente, perigo. Entretanto, por mais incrível que pudesse parecer, não estava muito preocupado. Podia até ser uma grande chance de morrer, mas também era uma boa oportunidade de se fazer útil. Para ele, aquilo já bastava.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Dom 30 Ago - 13:14


Guerra!
Ansiedade


T
atsumaru continuaria com a mesma postura. Observando todo aquele desenrolar, mantendo-se num canto, invisível, controlando até mesmo o ritmo de sua respiração para que ninguém note sua presença.


"Hanataro... então este é o cão favorito daquela cientista maluca? pensou.

A malícia na intenção de Hanataro era quase palpável. Tatsumaru temia pelo que viria a seguir. Estariam os dois garotos seguros? E mais, o que o esquadrão poderia fazer para ajudar do lado de fora? A única opção seria confiar naqueles dois e torcer para que voltem inteiros e vivos.

Oculto, o Senju seguiu Erwin e os demais. Ele sabia que naquele momento todos estavam entrando em um jogo de paciência. A tensão era grande, dava-lhe nos nervos, mas Tatsumaru continuava esperando o momento certo para agir.

Dessa forma, calculando cada passo para não fazer nenhum ruído, o ninja de Iwagakure se moveu para o local designado. Sua mente permanecia focada na missão, mas o garoto se perguntava se poderiam virar o jogo, se seria possível desativar aquela incômoda tecnologia e finalmente dar tudo de si para provar o seu valor.

Reunido com seu grupo, Tatsumaru percebe que todos ali buscam saídas, formas de fazer a diferença. Tayou demonstrou confiança, se dispondo a investir em um plano B caso algo dê errado. Tatsumaru, no entanto não conseguia pensar em nada que pudesse fazer para ajudar. Como Erwin citou, o jeito seria esperar, poupar energias e se preparar para o proximo movimento.




HP: 2500/2500 (nerf = 1250/1250); CH:5000/5000 (nerf = 2500/2500); CN: 00/400 (nerf = 00/200); ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:

Jutsus:

Considerações:
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Dom 30 Ago - 14:23


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 KNIztnO
Cerco a Sunagakure
Takura Labs


Laboratório
Acompanhados e autorizados a entrar no laboratório pelo Senhor Hanataro, ao passarem pela porta giratória, caso não estivessem portando nenhum metal a entrada foi permitida sem nenhum estresse, ao passar pela porta já vão notar que branco era a cor dominante no lugar, no balcão de recepção uma grande logo de cores bufantes com a logo de Takura, uma recepcionista bastante sorridente os aguardava, ao Hanataro se aproximar ela entregou a agenda para ele e informou algo. – Hanataro-Sama, excelente noite, venho informar em primeira mão que o filho do Kazekage e da Takura-Sama acabou de nascer, ele nasceu saudável, eles o batizaram de Hope, eu mandei os parabéns em seu nome. – O homem agradeceu e sorriu. – Obrigado Kin-chan, guarde minha agenda um pouco, tenho que “mostrar” o laboratório a meus novos amigos. – Kin olhou para os garotos e fez uma cara de pena para eles, Hanataro então os convidou a passar por uma porta que os levaria ao laboratório. Ao chegar próximo a porta um cartão de acesso é solicitado, Hanataro o coloca no bolso direito do seu jaleco e entra acompanhado de vocês dois.

Logo vão notar diversas e diversas salas, ele se aproxima próximo a uma parede e coloca a palma de sua mão direita. – Vejam garotos, graças ao trabalho que fazemos aqui, muitas pessoas que tinham seus sonhos perdidos acabam tendo uma segunda chance. – Ao colocar a mão a parede se torna um vidro sendo possível ver uma sala, lá dentro uma garotinha com as pernas amputadas estava acabando de receber próteses, ao encaixar ele enfim volta a andar, uma cena bem emocionante para corações fracos, a menina abraçou o cientista em lagrimas. – Senhorita Takura fez muitos milagres por aqui, em breve faremos pelo mundo, vamos andando. – Ele seguiu um pouco mais ate chegar em uma outra sala, ele novamente coloca sua mão na parede revelando um vidro mostrando uma outra sala com experiencias. – Aqui temos o mais avançando sistema genético de Suna, shinobis que não possuem qualquer habilidade com chakra podem receber esse DNA especial e com isso poder enfim se tornar um ninja. – Suna esbanjava tecnologia e avanços genéticos, era mesmo invejável tudo que eles conseguiram. Hanataro seguiu caminhando e por fim chegou a uma sala com uma mensagem Somente pessoal autorizado, ele olhou para sala e olhou para os dois garotos. – Sabem o que tem aqui? O corpo de um antigo Kage. – Hanataro parou um momento sério, e em seguida gritou em gargalhadas. – HAHAHAHA, eu peguei vocês nessa, haha vamos vamos. – Enquanto vocês caminhavam pelos corredores mais salas eram vistas e por fim uma com uma placa de cor amarela escrita “Segurança”, era uma grande porta branca, ao redor dela decalques de cores amarelas e preta, ela exigia 2 cartões um de cada lado, apenas duas pessoas ao mesmo tempo poderiam abrir, quando vocês passarem por ela, a porta se abriu e olhando rapidamente vocês puderam notar vários funcionários cinco no total, computadores, telas que vigiava Suna inteira e um grande núcleo que  recebia energia de algum lugar, a porta se fechou tudo isso durou 2 segundos.

Hanataro enfim chegou a uma outra porta, seu nome destacado nela, ele então colocou seu cartão retirado do jaleco do lado esquerdo, inseriu e entrou. – Venham, vamos comer algo e tomar um suco, continuamos a incursão mais tarde. – Uma sala relativamente grande, continha uma porta para um quarto, na sala tinha geladeira, uma cozinha improvisada, no centro sua mesa de escritório totalmente bem organizada, seu laptop com a logo de Takura na tela de descanso, existia alguns sofás simples para visitas, uma pequena mesinha com doces e biscoitos, ele se sentou em sua poltrona e disse para vocês. – Sentem-se fiquem à vontade. – Ele então se levantou, abriu a geladeira, pegou uma jarra com água colocou um pó de suco, gelo, açúcar e preparou um suco para vocês, ele então serviu três copos e os colocou na mesa, pegou o dele se sentou em sua poltrona novamente e bebia o suco enquanto olhava para vocês. – Por favor experimente, eu sou muito bom na cozinha, enquanto isso me contêm mais o que acharam do que viram até agora? E já ia me esquecendo, qual o nome de vocês? – Ele sorria bem simpático para os meninos.

Time de Fora
Enquanto os garotos estavam dentro do laboratório, perto da casa de vocês uma grande movimentação se iniciou, ninjas saiam de seus postos e avançavam, uma grande gritaria. – Shaka está ameaçando a Senhora Takura no Gabinete do Kazekage, ele está acompanhando de ninjas de outras vilas, todos os guardas devem ir para lá imediatamente. – Ficou menos da metade dos guardas protegendo a entrada do laboratório, sobrando apenas alguns seguranças lá dentro, porem apareceu uma proposta interessante para vocês Shaka está no gabinete, pode ser uma boa oportunidade de se juntarem e descobrirem mais a escolha é de vocês.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Dom 30 Ago - 16:47










Erwin Schrödinger - The Scientist
“O Monarca das Sombras”





Erwin tinha entendido a ideia de ambos os meninos, não era primeira vez que ele via aquele simbolo, um de seus companheiros também já teria usado a mesma habilidades, em Erwin. Com isso, ele estava contando o tempo em sua mente, 10 minutos iam se passando, enquanto ele vigiava a porta principal, esperando que ninguém fosse tentar interromper a vigilância do seu esquadrão, mas como sempre, em um evento gigante como aquela notícias para admirar a mente de todos, não era de admirar que notícias absurdas fossem consideradas de último momento, e claro que acabou acontecendo, quando uma grande movimentação começou, os shinobis de suna, saiam de seus postos e avançavam, uma grande gritaria "Shaka está ameaçando a Senhora Takura no Gabinete do Kazekage, ele está acompanhando de ninjas de outras vilas, todos os guardas devem ir para lá imediatamente." Erwin sabia que os seus companheiros iriam ter as suas ideias, então ele simplesmente decidiu liberar palavras muito decisivas sobre sua opinião pessoal no assunto, em um tom que todos eles pudessem ouvir:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Cb96038294037c6d5afeb269cf3e356fb63bc8bc


Não vai adiantar muito irmos, se ainda estivermos limitados a nossa velocidade e não tivermos, nem certeza se algumas de nossas técnicas irão funcionar. Seria como atacarmos, com armas que nem sabemos se vão atingir no alvo. Eu sou a favor da certeza, esperamos que a situação aqui seja resolvida, e têm alguém lá que eu acredito, que vai conseguir manter as coisas de forma igual, até que possamos dar o devido apoio. — As palavras liberadas por Erwin, podiam significar muitas coisas, uma delas, era a confiança em Tatsuo, outra era a estratégia inteligente de ambos os meninos que tinham entrado no laboratório. Como homem da ciência, a incerteza era algo que causava-lhe calafrios, então ele precisava certificar-se que tudo estava completado ali.

Erwin olhou para seu casaco, observando marca que tinha sido deixada em seu casaco, seria uma bela virada de eventos, se realmente ele soubesse o que estivesse fazendo. Erwin permaneceu em seu posto, e liberou palavras calmas e também confiantes — Não preocupe-se com distrações, Taiyou. Ainda assim, não irei parar ninguém que decidir ir. Eu tenho fé neles. Aconselho, aos que decidirem ficar aqui, para ficarem juntos de mim. Caso a situação, atinga níveis críticos, nós iremos conseguir perceber. — Erwin estava convencido, que eles seriam capazes de executar o melhor plano, e também acreditava que eles seriam capazes de colocar eles dentro do laboratório. Agora parte do seu time, deixá-los sem nenhum apoio, para ir apoiar alguém que tinha o poder de ressuscitar uma nação inteira, fazia Erwin refletir na ideia que seria melhor terminarem sua missão primeiro. Ele liberava um pequeno sorriso, a perceber quanto uma grande chama... podia ser inferior ao próprio Sol.

HP: 1650/1650 | CH: 2825/2825 | ST: 05/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Dom 30 Ago - 22:37

[Cerco à Sunagakure] Laboratório e Defesas

Uma Questão de Fé

A tensão e apreensão sentidas pareciam fazer o tempo dilatar-se, cada segundo que se passava pareciam horas! Eu não conseguia parar de pensar naqueles dois lá dentro, embora confiasse em seu potencial, não podia deixar de ficar preocupado.
Enquanto dividia meus pensamentos entre os garotos dentro do laboratório e a vigília que fazia à porta da casa, percebi uma estranha movimentação se iniciando. Vários ninjas de Suna corriam em uma mesma direção e com grande alvoroço, diziam coisas sobre um tal Shaka, Takura e... — O Kazekage?

Neste momento, um furor se despertou em mim. De punhos cerrados e lábios comprimidos, lembrei quando o falecido Jiro nos deu as — nem um pouco boas — novas sobre a morte de L-sama. Só de lembrar disto, senti uma dor e angústia se acometerem em meu peito. Pensei em seguir os tais ninjas até o fronte da batalha, onde poderia ter minha vingança; mas as palavras de Erwin apaziguaram essa minha ideia maluca.
Ele estava certo sobre esperar e confiar nos demais. Além disso, o que um mero chūnin como eu poderia fazer contra alguém que, segundo os rumores, havia derrotado Lawliet-sama tão facilmente? Todo aquele meu furor não passava de piada, e saber disso me doía ainda mais.

Ciente de que não poderia fazer muitos mais que esperar, concordei com as palavras de Erwin, mas não me abstive de expor meus pensamentos:
— Concordo que precisamos desarmar esses limitadores antes de tudo e também concordo que precisamos confiar nos dois, mas se não percebermos nenhuma mudança nos próximos minutos, iremos entrar naquele local... custe o que custar! Não só temos que estar preparados para o caso deles terem problemas lá dentro, como também temos que nos apressar quanto a estas coisas que limitam nossas habilidades. Toda a aliança depende de nós para isso!

Olhei para cada um enquanto falava, esperando suas reações ao meu proposto. Em especial, esperava a aprovação de Erwin quanto ao que foi dito, pois, além de nosso líder interino, ele era o mais experiente dali. Olhei também, mais pausadamente, para Taiyou. Por algum motivo, esperava ter a aprovação do garoto. Foi então que me lembrei de L-sama, enquanto vínhamos para Kaze no Kuni, me dizendo para não me deixar levar tão facilmente por laços e emoções... aparentemente eu havia falhado nisso também.



385 palavras
475/475 HP  || 487/487 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Seg 31 Ago - 11:44

Evento
Sturmhond


O primeiro passo foi deixar todas as suas armas logo na entrada. Retirou as kunais. As shurikens. Até os fios de aço, tudo mesmo! É claro que Ren não estava totalmente indefeso, e suas kunais estavam marcadas, então poderia recuperá-las, mas era realmente frustrante ter que deixar tudo ali. Ainda assim, um preço pequeno pelo acesso ao laboratório, teve que admitir em seu coração.

Agora, porém, começava a parte difícil. Em sua mente enxergou com clareza a necessidade de duas oportunidades distintas. A primeira era de encontrar um ponto cego no sistema de vigilância daquele lugar. Não importava o quão pequeno fosse. Então manteve os olhos atentos, enquanto tentava disfarçar com uma expressão de deslumbre e curiosidade. Tão logo encontrasse esse ponto cego, trataria de dar um jeito de marcar o local com um toque rápido, tentando não deixar que o cientista notasse.

Seguiria Hanataro durante todo o pequeno passeio pelo local, e, caso não tivesse sucesso em marcar ponto algum, seja pela inexistência de um ponto cego na vigilância, ou pela falta de uma oportunidade. O garoto tentaria ficar por último antes de entrar na sala com o cientista e, se possível, marcaria o lado de fora da sala, na lateral da maçaneta, ou algum ponto discreto semelhante.

Então esperaria pelo momento certo. O qual veio logo em seguida, por sorte. E no instante em que o homem foi buscar o suco na geladeira, Ren agiu de imediato. Tentaria usar essa pequena oportunidade tão esperada para criar um kage bunshin e se teleportar para a localização de Erwin de imediato, sem um instante de hesitação. Usando o chakra que fosse necessário para chegar até lá.

Tão logo estivesse junto de Erwin e do grupo, seu kage bunshin iria disfarçar:

— Sou Kenjirou, Yama Kenjirou. – Afirmou com um olhar amigável. — E esse lugar é simplesmente incrível! Não consigo sequer imaginar mentes tão brilhantes, capazes de arquitetar algo desse tipo! É um bem inestimável para nossa amada vila. – Afirmou com os olhos brilhando de entusiasmo.

E, se tivesse obtido sucesso, o original estaria se ocultando junto de Erwin e do grupo, tentando não ser notado pelos outros guardas, já que para todos os efeitos ele havia entrado com Hanataro. Ao menos até usar o poder da máscara de Afrodite para alterar seu rosto mais uma vez. Então falaria rapidamente, de maneira resumida, sobre o que haviam visto até o momento no interior do laboratório e como havia chegado até ali.

— Então, posso levar todos vocês lá pra dentro. Seja na sala em que o cientista está ou no lugar que marquei lá dentro. Acho que seria sensato levar apenas o Erwin a principio, disfarçado de Hanataro, e talvez mais um disfarçado de Sagoh, de forma que pudéssemos continuar a explorar o lugar... – Mas era apenas uma idéia, é claro. Não era o líder daquele esquadrão, de forma que não cabia a ele decidir. Ainda assim, levar um grupo tão grande para o interior do laboratório certamente poderia causar problemas.

Ainda assim, se colocou a disposição do líder, pronto para seguir ordens.




—X—




Status:
HP: 687/687
CH: 607/1162 -38 (KB) -562 (KB) -5 (marca) -38 (hiraishin 250m) -5 (Afrodite) +93 (recuperação)
BI: 500

CH (KB): 562/562

Stamina: 01/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Mascará de Afrodite ativa. Seguir o cientista. Tentar marcar discretamente um ponto cego no sistema de vigilância durante o trajeto, ou o lado de fora da sala, caso não existam pontos cegos. No momento em que o cientista for buscar o suco na geladeira, tentar se substituir por um kage bunshin e ir para a localização do Erwin, enquanto o clone tenta disfarçar e ganhar tempo.

Nota: Status reduzidos pela metade devido a influência da tecnologia de Suna, considerar o mesmo para o restante.
Nota²: Gastos do Hiraishin podem ser maiores de acordo a palavra do narrador.

Palavras: 509

Informações:

8
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Seg 31 Ago - 12:24




HP: 475/475 CH: 595/600ST: 00/04
Vel: 07m/s Tinta:770ml / 800ml

Bolsa de Armas (03):

Tinta: 770 ml [2 espaços]
Perg. Pequeno:01[1]





Eles estava agora dentro do prédio conhecido coo laboratório. Hanatarou falou com algumas pessass quando entraram naquela imensidão esbranquiçada. O local era bastante limpo e organizado. Sagoh ouviu uma moça falar sobre o filho do Kazekage e da Cientista maluca, "Hope", acabara de nascser e estava saudavel. Não foi algo importante mas ele não deixou de absorver aquelas palavras. Logo após, eles fizeram um tour pelo laboratório antes de adentrarem a sala do cientidta, que era tão arrumada quanto o restante do lugar. Durante o trajeto, Sagoh se manteve concentrado e focado em descobrir tudo alí com seu Byakugan por baixo da máscara de Afrodite que mascarava seu rosto verdadeiro e seu doujutsu, chegaram a uma sala a qual ele brincou que havia o corpo de um Kage alí dentro; Sagoh não sabia se era verdade ou não, mas tentaria descobrir com seu byakugan dando uma vasculhada rápida enquanto se mantiveram alí na frente da porta. - Por fim, adentraram a sala e se sentaram. Hanatarou se levantou e foi preparar uma bebida para os garotos, Sagoh não tirou os olhos dele por nem um segundo, sempre o observando, cada mínimo movimento que ele realizava não estava passando despercebido por seus olhos aguçados. - Ele retornou com três copos de suco e os colocou na mesinha à frente dos garotos e de sí, pegou um copo e começou a beber enquanto fez alguns questionamentos.

Sagoh olhou em volta enquanto Fuyuki mentia o seu nome, e com os olhos brilhando de excitação, ele apontou para a mesinha que estava repleta de doces. Uma porção de saliva escorreu pelo canto de sua boca e ele a sorveu com a ponta da lingua de maneira rápida e precisa. Olhou para Hanatarou novamente e com um sorriso e começou a responder às perguntas...
_ Aqui é tudo muito incrível. Tudo limpo e organizado, sem falar em todos os aparatos tecnológicos, ou seja lá como chamam. Tudo muito legal mesmo. Parabéns Hanatarou-Sama pelo belo trabalho de vocês. - Sagoh coçou a cabeça, seu olhar novamente pousou em um pirulito avermelhada na mesa de doces, logo após ele retornou o olhar para Hanatarou.
_ O meu nome é Hoomori Senku... mas pode me Chamar de Sen. - Sagoh desviou o olhar para o pirulito de novo e disse: - _ Posso pegar um desses?! - Antes que Hanatarou pudesse responder Sagoh se levantou e pegou o pirulito. Retirou a proteção de plastico e o colocou na boca. O doce entrando em seu sistema foi como uma chuva de fogos em um festival das cerejeiras. - Agora mais tranquilo e com a glicose controlada, Sagoh se aproximou de Hanatarou novamente de maneira tranquila e calma. Tentando ficar atrás da poltrona dele de maneira que tivesse acesso aos seus ombros e costa. Naquela posição, Sagoh percorreu os dedos pelos ombros de Hanatarou de maneira delicada e sem fazer pressão.
_ Você parece tenso hoje Hanatarou-Sama... Andou acontecendo alguma coisa? Seus musculos parecem estar rígidos. Posso tentar cuidar disso para o senhor?! - Sagoh então pressionou os musculos do ombro de Hanatarou iniciando uma massagem, que por sí julgava ser boa, mas não sabia ao certo; ele nunca tinha feito isso na vida, a não ser masssagear os pés de sua faleecida mãe. - _ Mas me diga Han-sama... Posso te chamar assim?! Ou prefere te chamando pelo nome inteiro?! - Desculpe minha falta de tato. - Nesse momento a mão de Sagoh começaria a descer um pouco pelo peito de Hanatarou, ainda fazendo certa pressão. - O garoto tentaria enrolar o máximo que pudesse aquele homem, e assim tentaria arrancar alguma informação dele.
** _ Whatever it takes!**

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Seg 31 Ago - 15:35

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 750/750 — CH: 650/900 (-150)ST: 02/06 (+1)

À sua frente, havia agora duas possibilidades: abandonar a missão e rumar para o caos eminente ou permanecer ali e se esforçar para cumprir o que tinha sido ordenado. Ficou alguns segundos pensando naquilo, sem conseguir tomar uma decisão. Queria muito ir atrás de seus amigos, descobrir o envolvimento de Shaka naquilo tudo e, quem sabe, reencontrar o antigo mestre. Não conseguia, contudo, abandonar os membros do esquadrão ali, sem fazer nada para ajudar. O problema era: não tinha como fazer nada, além de depositar fé nos que já estavam dentro do laboratório. Suspirou, aflito, e decidiu rumar em direção ao gabinete do Kazekage, até que algo lhe fez mudar de ideia.

O surgimento repentino do garoto de Uzushiogakure mudava tudo. Se ele tinha como teleportar todos para dentro, então havia algo que pudesse fazer. Não envolvendo essa ação direta, mas fazendo o necessário para que conseguissem destruir o maldito laboratório sem muita oposição. Furtividade, naquele momento, já não era mais necessária. Precisava mesmo era causar uma distração. Das grandes. — Sigam todos com ele, irei atrair os guardas para fora. — ordenou (mesmo que não fosse o líder), mordendo o polegar direito e deixando que o sangue escorresse por sua mão. — E não adianta reclamar, farei isso e ponto. — declarou, fitando o ninja de Kumogakure.

Em seguida, segurou com firmeza as vestes de Sunagakure e as rasgou. Era um ninja da Folha, e já estava farto de ficar se escondendo tanto. Com os óculos escuros reluzindo a luz do luar, aproximou-se rapidamente do laboratório e se dirigiu aos guardas: — AÊ CAMBADA DE FILHA DA PUTA! — vociferou, enquanto formava selos manuais. Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro. Sua intenção era pegá-los de surpresa, dado ao modo louco e imprevisível como tinha aparecido. Em seguida, bateria com a palma no chão para invocar uma enorme salamandra: o Ibuse. Sem delongas, buscaria aproveitar a fumaça da habilidade para formar outro selo.

Carneiro invertido.

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 5c77079687e86b205200328e63207151

Sob a já grande fumaça, era provável que surgisse uma ainda maior, guardando um ser monstruoso, gigantesco e amedrontador. Por mais que tivesse uma memória fraca, Taiyou não conseguia esquecer do momento em que mais chegou próximo da morte, durante sua luta contra Hinka. Lembrava-se, quase que perfeitamente, da sensação que havia sentido naquela oportunidade. Seu anseio era que os ninjas que ali estavam também sentissem isso e admitissem a necessidade de fugir.

Caso a transformação houvesse sido bem-sucedida, agiria como um animal insano e selvagem. Com seus longos braços, tentaria atingir tudo a sua volta: desde o chão de areia até as paredes belas de vidro do laboratório. Queria causar danos, mostrar que realmente era perigoso, mesmo que não passasse de um simples, mas forte disfarce. Há dois anos, tinha alcançado sucesso ao enganar um oponente muito mais forte do que ele. Conseguiria isso de novo? Somente o tempo diria, mas uma coisa era certa: estaria cumprindo seu dever como ninja.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Seg 31 Ago - 23:29


Guerra!
Impulso


T
atsumaru sentiu algo em seu peito, um ímpeto que lhe fazia querer agir. Entretanto, ainda estava hesitante. Sua hesitação se encerrou quando novamente Tayou tomou a iniciativa, buscando uma forma de atrair a atenção do inimigo. O irreverente shinobi da folha agia com o  coração, e aquele foi o gatilho para Tatsumaru avançar contra o laboratório e se adiantar na tentativa de salvar os dois que la dentro estavam.

- Vamos, Tayou! Vamos todos, chega de esperar! - disse o Senju enquanto corria. Um sorriso de canto em sua face contrastava com a tensão de seus músculos.

O garoto sentia que sua força e energia ainda estavam bastante limitadas, o que significava que a tal tecnologia ainda seria um problema. E o jovem Tatsumaru sabia bem que precisaria de força, toda força que conseguir reunir em seu espírito, e este, junto com a semente de Gaia, vibrava mais uma vez.

”Agora seria uma boa hora para “aquilo" funcionar... vamos, vamos!” pensava ele enquanto recrutava um chakra misterioso em seu interior.

Durante a investida, marcas surgem eu seu rosto revelando o modo sábio.

Rapidamente, Tatsumaru tenta reunir chakra Otsutsuki o suficiente para, com a técnica Odachinagi, invocar dois machados duplos gigantes e, controlando-os à distância, os guiaria para um poderoso golpe duplo na entrada do laboratório. O golpe seria realizado de forma que os machados não adentrem por demais no laboratório, seguindo uma curva em retorno, rasgando janelas ou mesmo paredes, para criar mais opções de fuga para os companheiros e aumentar o estrago na edificação, inclusive destruindo computadores e maquinas ao redor.

O Senju utiliza de sua habilidade sensorial para evitar que as armas atinjam os indivíduos la dentro.

Em seguida, caso Tatsumaru obtenha sucesso naquela abertura, rapidamente ele transforma um de seus braços em vários e elásticos ramos de madeira, os comandando a entrar no recinto para tentar capturar os colegas e trazê-los para fora. Tal ação seria feita através da técnica Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu reforçada com chakra natural.

Tanto o avanço dos machados de chakra quanto os alvos capturados pela técnica Mokuton, teria como guia a habilidade sensorial do modo sábio. Com os machados, Tatsumaru evitaria acertar qualquer pessoa localizada, pois não poderia distinguir amigo de inimigo (não conhece a assinatura de chakra dos aliados, ainda). Já com o Mokusatsu Shibari, tentaria trazer para fora qualquer um que lá dentro estivesse, amigo ou inimigo (pois não saberia distinguir), o mais rápido possível.





HP: 2500/2500 (nerf = 1250/1250); CH:4612/5000 (nerf = 2306/2500); CN: 387/400 (nerf = 193/200); ST: 01/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:

Jutsus:



Considerações:
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Ter 1 Set - 2:08


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 DentalFreshKilldeer-size_restricted
Cerco a Sunagakure
Conflito


Laboratório
Enquanto Hanataro preparou o suco, sem que eles o percebessem olhou em um controle guardado em seu jaleco, recebeu uma mensagem. – Chakra desconhecido nos garotos. – Ele percebeu que cometeu um erro, agora era o momento de disfarçar e sair do local, ele ouviu o som do jutsu sendo feito, fingiu não ter ouvido, Hanataro era esperto demais para jovens, sua sala completamente invisível ate mesmo a doujutsu, mais as habilidades de seu jaleco o deixando invisível ate mesmo ao poderoso Byakugan, ele se sentou disfarçando e puxando assunto, no entanto um dos garotos tentava o seduzir, um aparelho no seu pulso apitou. – Meninos aguardem aqui, preciso resolver algo urgente. – Ele se levantou e saiu da sala a trancando, alertou a segurança. – Existem dois garotos suspeito ali dentro, resolvam isso imediatamente. – Foi terminando de falar quando sentiu o tremor, e uma confusão rolando, galhos atravessam o corredor e pegaria seus guardas os arrastando pra fora, Hanataro correu para sala de segurança, tentou comunicar Takura, mas não obteve resposta, tentou contatar o Kazekage e também não teve respostas. – O que está acontecendo? – Os cientistas assustados se atumultuavam.

Fora do laboratório uma criatura aparecia, era grande tão grande como o Gamikichi em fase jovem, aparentemente o usuário não tinha chakra ou poder suficiente para demonstrar a criatura em seu tamanho real, ele tentava assustar os guardas, os guardas liberavam correntes de chakra tentando conter a criatura, os demais 5 no total, avançaram contra o usuário de Mokuton, os 5 disparavam rajadas Rank S de fuuton tentando o matar.

Hanataro começava a acessar os computadores. – Liberem ele... – Os cientistas assustados falavam com ele. – Mas senhor... ele ainda não está pronto, ele não recebeu as memorias necessárias. – Hanataro irritado. – Liberem agora! – o homem digitou a senha, e em uma sala uma capsula foi aberta soltando algo, este algo saiu caminhando pelos laboratórios de Suna, tudo que estava sobre seu caminho, amigo ou inimigo estava sendo despedaçado pela criatura, a criatura continuou caminhando sentindo o chakra presente ate chegar lá fora onde havia uma batalha, homens da aliança e Suna batalhavam entre si. – Quem são vocês? – O homem dizia, ele estava apenas de calças, com o peito de fora, seus cabelos azuis reagia ao vento da batalha, ele olhava para o Mokuton utilizando anteriormente e olhava para suas mãos, do seu corpo materializou vários e vários galhos de mokuton em todas as direções, começava a matar os ninjas de Suna e ao mesmo tempo tentava esmagar cada um de vocês, inclusive os que estavam escondidos, o homem colocava as mãos na cabeça confuso. – Essas vozes! Faça parar! – Ele ouvia cada pensamento e estava assustado.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Ter 1 Set - 19:13










Erwin Schrödinger - The Scientist
“A melhor defesa, é um ataque.”





Uma das razões que Erwin estava descansado, era para poder descansar e possível recuperar alguma energia, para enfiar um ataque poderoso com todas suas forças, mas ele também tinha basicamente dito, que eles tinham o direito de fazer o que bem quisessem naquele turno, parecia que cada um tinha um plano diferente em mente, principalmente Taiyou que persistia na ideia de tornar-se uma isca, o amor pela vida era realmente mínimo em uma guerra. Quando o menino conseguiu, teletransporta-se através da marca em seu jaleco, Taiyou toma seu próprio rumo, decidindo tornar-se em uma isca, Hinka tinha deixado a segurança deles, em suas mãos, perder um deles, seria como uma derrota que Erwin não iria conseguir aceitar. Assim, vendo ele executar o próprio plano em sua mente — Não podemos ir! Temos de ajudar o mentecapto, antes que ele mate-se! Teletransportador, pegue o cara que usa a madeira e entre com ele, para destruir o laboratório por dentro. Tire o outro de lá, ninguém pode ficar lá, temos destruir tudo! — Erwin então retirou areia do próprio ambiente criando uma plataforma, manipulando na forma de uma prancha, colocando-se em cima da mesma, e logo moveu-se para aonde Taiyou encontrava-se e liberou palavras, logo no mesmo instante:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 IOUPmYz


Acho que está na hora de agilizar as coisas por aqui. — Erwin então sem executar nenhum selo, começou a tentar manipular areia a sua volta, isso faria que possivelmente as rochas, a própria areia, para poder criar uma nuvem de areia, que apenas ele podia manipular (como no gif), com isso tentava ocultar a presença dele e de Taiyou, tentando manipular a nuvem de areia, de forma que apenas seus companheiros seriam capazes de ter visão total sobre o que estava acontecendo. Considerando que era tudo tentativa, suas habilidades ainda estavam limitadas, então ele não estava conseguindo exercer suas máxima força, mas ainda assim, ele começou a tentar manifestar o seu chakra para todo o campo, colocando seus instintos mais primitivos e nefastos, como alguém que tinha torturado e levado uma vida de assassinatos, alguém que tinha experimentando a morte, Erwin facilmente conseguia a qualquer momento manter-se calmo e exalar uma pura intenção de matar seus oponentes, na tentativa que os seus alvos ficassem paralisados e tomados pelo terror:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 415EDADBE8A1C624E2B80271202DB264CAD27313


É realmente uma pena, que estou limitado, ou vocês iriam perecer agora! — Erwin não iria permitir que sua pura intenção assassina, chegasse aos seus aos seus companheiros, então através de seu casaco, retirou sua kusanagi, usando sua mão direita, e tentando fazer com que uma quantidade absurda de areia elevasse para o ar, através da sua espada (como no gif), e logo usando sua espada tentou manipular a areia para que fosse em direção dos cinco usando as correntes, acreditando na tentativa de impedir a visão deles, da nuvem eles só veriam a areia formando-se em grandes lençóis, como pergaminhos grandes, tentando enrolar a volta deles, na tentativa de imobiliza-los, impedir o uso de chakra e libertar Taiyou. Erwin, então percebeu que esse não era o único problema, quando apareceu outro ser, que também conseguia usar Mokuton, e não parecia estar no controle, quando ele tentou não só atingir os suneses, como os membros da aliança, Erwin então usando sua prancha para se mover até 14m, longe dele, ele decidiu não atacar, em vez disso tentou manipular a areia em seu casaco, para criar uma enorme parede rígida, reforçada com chakra, para que tentasse defender os ataques de madeira que ele utilizava, assim ele gritou para seus companheiros — VOCÊS O CONHECEM!? RESOLVAM ESTE ASSUNTO, SE FOR POSSÍVEL!

HP: 1650/1650 | CH: 2520/2825 | ST: 06/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qua 2 Set - 19:23

[Cerco à Sunagakure] Laboratório e Defesas

O Estranho de Cabelos Azuis

Enquanto, apreensivo, mantinha minha vigília à porta da casa, fui surpreendido pelo garoto de Uzu que surgiu de repente. O susto logo passou, pois lembrei de tê-lo visto fazer algo parecido no acampamento. Uma habilidade invejável, tinha que admitir. Ele então tentou passar o máximo de informação que conseguia, aguardando a resposta do líder daquele disfuncional esquadrão sobre como proceder. Quem tomou as rédeas da situação, no entanto, foi Taiyou, que como dito pelo próprio rapaz anteriormente, iria fazer o que sabia de melhor: servir de isca! O jovem da Folha então correu em direção ao laboratório, planejando criar uma enorme distração; e logo atrás dele, Erwin, que demonstrando pouca confiança nas capacidades do chuunin, decidiu partir em seu socorro. Diante daquela situação não me restavam escolhas, senão acompanhá-los.

Sem um pingo de hesitação, Taiyou gentilmente chamou a atenção dos guardas, enquanto se preparava para executar algum jutsu. A julgar pela confiança do garoto, algo grande estava por vir, pensei. Pensei errado! Em uma vergonhosa e broxante sequência de ações, o Ninja Hiperativo da Folha — que era a melhor forma que me vinha à cabeça para descrever a personalidade do Taiyou — transformou-se numa horrenda, mas não tão assustadora, criatura. Embora fosse deveras esquisita, ela não parecia ter tamanho suficiente para intimidar a mim, que dirá dos ninjas de Suna.
— Era essa sua grande ideia? — gritei, em tom irônico, enquanto ria de nervoso.

A retaliação foi imediata: correntes que pareciam conduzir chakra foram lançadas contra a "grande criatura", no intuito de contê-la. Felizmente, Erwin agiu rápido. O shinobi da Nuvem criou um verdadeiro maremoto de areia, dando cabo daqueles ninjas. O fluxo de chakra em seu corpo parecia muito mais intenso e perturbado agora, até mesmo sua feição parecia mudada. Eu já havia visto e sentido aquilo antes, quando conheci Athros-sensei. Não entendia muito bem do que se tratava, só lembrava de ter ficado aterrorizado com a mera presença do dito cujo, não conseguindo nem mesmo sair do lugar. Desta vez, no entanto, eu não sentia o mesmo.

Uma vez que tínhamos dado cabo daqueles shinobis, pensei que nossos problemas haviam, por hora, cessado. Eu não podia estar mais enganado! Após tudo isso, de dentro do laboratório, um homem de cabelos azuis, despido da cintura pra cima e com um semblante confuso, saiu. Ele parecia desnorteado, o que era de se esperar, mas não da forma que alguém que está sob ataque pareceria, mas sim como estaria alguém que acabara de despertar de um sono profundo, algo que era perceptível pela maneira como pôs sua indagação.

Porém, mais confuso que o semblante daquele homem foram os momentos seguintes. Vários galhos semelhantes àqueles usados por Tatsumaru surgiram da mão do sujeito, atacando de forma insdicriminada a nós e aos seus supostos aliados. Sem muita hesitação — não por experiência, mas talvez por puro instinto e medo de morrer —, comecei a realizar alguns selos para erguer uma barreira ao nosso redor, mas, mais uma vez, o ninja de Kumo agiu primeiro, fazendo o papel defensivo.
"Essas vozes! Façam parar!", ele disse, deixando-me ainda mais confuso?
— O que caralhos está acontecendo aqui? — me indaguei, enquanto acenava negativamente com a cabeça, em resposta à pergunta de Erwin. Não havia muito o que eu pudesse fazer agora, então me limitei a esperar, com a guarda alta, pelos acontecimentos seguintes.



558 palavras
475/475 HP  || 487/487 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qua 2 Set - 23:38

Evento
Sturmhond


No instante em que Hanataro se retirou da sala, o clone se adiantou na direção de Sagoh. — Vou te tirar daqui, crie um clone e o deixe para trás, se quiser. Essa sala e o jaleco daquele cientista. É tudo feito para combater nossas habilidades sanguíneas, é óbvio que ele tem outras cartas na manga. – Após dividir suas suspeitas com o aliado, tão logo Sagoh tomasse sua decisão, o clone usaria o Hiraishin para levar o garoto para junto do original, se desfazendo em seguida, para enviar o chakra e as memórias de volta para Fuyuki.

Lá fora, o jovem Hatake deixou o poder de seu selo amaldiçoado correr por seus canais de chakra, tingindo sua pele de negrume e libertando o segundo nível da marca mais uma vez naquela guerra. Sentiu seu potencial físico ir além do limite, mas se queria ter alguma chance tinha que ir ainda mais longe, então também ativou o Obadoraibu, seu jutsu raiton preferido em todo o seu arsenal.

Ao ouvir o comando de Erwin, sussurrou: — Ao seu comando. – E se impulsionou para frente, lançando uma kunai na direção do garoto, e deixando uma marca para trás, no local onde estava antes, e em seguida, usando o Hiraishin para tentar se aproximar e tocar nas costas do rapaz, enquanto recuperava seu projétil em pleno ar e tentava levá-los para o interior do laboratório, onde havia marcado anteriormente. (Seja do lado de fora da porta da sala do Hanataro ou em algum ponto cego das câmeras, como tentado no turno anterior).

Quando seu clone surgisse com Sagoh e se desfizesse, antes ou depois de volta para o interior do laboratório, lhe concedendo o chakra extra e as lembranças, Ren permaneceria atento aos seus arredores e pronto para se defender.

— Acredito que o plano agora é destruir tudo, certo? – Indagou, com uma kunai em cada uma de suas mãos.




—X—




Status:
HP: 686/687 -69 (Juin) +68 (regeneração)
CH: 1133/1162 -5 (marca) -10 (hiraishin 50m) -38 (hiraishin 250m) -38 (obadoraibu) +524 (clone) +93 (recuperação)
BI: 500

CH (KB): 524/562 -38 (hiraishin 250m)

Stamina: 02/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Mascará de Afrodite ativa. Segundo nível da marca da maldição ativa. Raiton Obadoraibu ativo. Clone levar o Sagoh para junto do original. Fuyuki tenta salvar o Tatsumaru e levá-lo para o interior do laboratório, na marca fora da sala do Hanataro que ele tentou deixar no turno anterior.

Nota: Status reduzidos pela metade devido a influência da tecnologia de Suna, considerar o mesmo para o restante.
Nota²: Gastos do Hiraishin podem ser maiores de acordo a palavra do narrador.

Palavras: 313.

Informações:

9
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qui 3 Set - 20:32


Guerra!
Shion?


T
atsumaru não obteve sucesso em sua tentativa, tampouco Tayou. E a situação piorava.

”Hattori... Shion? Não... isso é algo... diferente!” Pensou ele, se deparando com aquele indivíduo à sua frente

Os olhos de Tatsumaru se arregalaram, pois aquele ser era extremamente parecido com o Hattori Shion que ele teve contato horas antes. O homem na sua visão não podia ser a mesma pessoa, pois aquele “Shion" parecia mais um corpo sem alma, aflito e perturbado. Aquele shion era perigoso e o Senju pôde sentir e confirmar quando percebeu tantos ataques descontrolados em sua direção.

- Mokuton no Yoroi!- esbravejou, fazendo surgir à sua volta uma incomum armadura que lhe cobria todo o corpo.

No final das contas, Tatsumaru sabia bem que aquela armadura não o salvaria, mas foi esta a única saída para tentar escapar da morte certa.

Talvez a salvação viesse de outra direção. Tatsumaru era só mais um de uma unidade, uma aliança de shinobis com o mesmo ideal. Lhe restava confiar naqueles que lutavam ao seu lado.

Caso Ren tenha sucesso em seu Hiraishin, o Senju não ofereceria resistência. Dentro do laboratório, Tatsumaru se apressaria para destruir todo e qualquer equipamento eletrônico, circuitos e recipientes ao seu redor. A intenção seria causar um estrago suficiente para desarmar as tecnologias locais, sem fazer com que o laboratório vá pelos ares. O jutsu utilizado seria o Mokuton Kajukai Korin, em menor escala fazendo com que galhos e raízes  se infiltrem nos equipamentos laboratoriais e cause uma destruição discreta, sem muito alarde. Entretanto, a parte maior da floresta se criaria do lado de fora, com raizes mais grossas e pequenas arvores que dão origem à uma planta final: uma bela e lendária rosa, brotando proximo do clone de Shion. Em sequência,  a rosa liberaria o pólen no ar, mirando a área do clone, moldando a núvem com o auxílio de seu kanchi para não atingir aliados. A intenção é desacordar ou pelo menos acalmar os ânimos daquele ser, para então, talvez, terem oportunidade de fugir ou ter algum diálogo com o mesmo.





HP: 2500/2500 (nerf = 1250/1250); CH:5000/5000 (nerf = 2400/2500); CN: 400/400 (nerf = 100/200); ST: 02/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:

Jutsus:

Considerações:
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qui 3 Set - 21:34




HP: 475/475 CH: 595/600ST: 00/04
Vel: 7m/s Tinta: 770ml / 800ml



Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Perg. Pequeno:01[1]



Algum tempo se passou, alguns minutos ao que pareceu, desde que Hanatrou havia deixado a sala. Sagoh não estava preocupado ja que acreditava que o dever o havia chamado,mas estava enganado como perceberia instantes depois. - O clone de Fuyuki, alí na sala com Sagoh, disse ao jovem que tudo alí era feito para combater o sangue dos mesmos. Sagoh se tocou aquele momento que sua visão não conseguia ultrapassar as paredes da sala.
_ Lá vamos nós outra vez... Sempre acabo ferrando tudo não é mesmo? - Citou Sagoh se agarrando ao braço do clone. - _ Não vou deixar nada. pode me levar para fora... Não quero mais atrapalhar, já fiz o bastante por hora. - Sagoh mal fechou a boca e seu corpo foi teletransportado para fora do laboratório. Do lado de fora sua visão demorou alguns instantes para se acostumar com o ambiente à sua volta.

Tudo estava diferente do que Sagoh se lembrava quando adentrara o laboratorio instantes atras. Seus companheiros estavam à sua frente, ao que tudo indicava, lutando contra algo. O hyuga não entedeu aquela cena muito bem, mas seus olhos por fim pousaram em um homem com o peito nú e de cabelos azulados. Sagoh conseguia notar uma grande reserva de chakra dentro daquele corpo o que não poderia significar boa coisa. Ele então apenas se absteve em observar à distancia o que seus aliados fariam com relação a tudo aquilo, de maneira que não atrapalhasse a nenhum deles.
** _ Deem o melhor de vocês! Prometo não atrapalhar mais.** - Pensou Sagoh, tentando encontrar uma maneira de sairem daquela enrascada.

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 4 Set - 5:21

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 750/750 — CH: 650/900 — ST: 02/06

Seu genioso plano, pela primeira vez, não tinha dado certo. O tamanho do monstruoso ser era decepcionante, uma ingrata surpresa causada pela tecnologia que enfraquecia suas habilidades. Para piorar a situação, os guardas que ficaram estavam agora tentando imobilizá-lo, impossibilitando qualquer alternativa que não envolvesse dissipar a técnica. Fechando os olhos, cancelou tanto a transformação como a invocação, no intuito de cair no chão e abrir uma oportunidade de fuga. O que ele não esperava, contudo, era ter apoio do esquadrão.

Sorriu, caminhando de costas para trás quando as nuvens de areia buscaram envolvê-lo. Escutou também as palavras do ninja de Otogakure, que brincava com o seu falho trunfo. Sem responder, decidiu recuar e pensar em uma estratégia para auxiliá-los. Se apenas dois estavam ali, o restante devia ter realmente se teleportado para destruir o laboratório. O que ele ainda menos esperava, porém, era dar de cara com seu antigo mestre.

Por alguns segundos, ficou sem reação, observando atentamente o caminhar do homem de cabelos azuis na direção da saída. Então, não havia mais como negar: Shion estava vivo, e aparentemente saudável. Queria fazer tantas perguntas, contar tanta coisa, bater a cabeça no chão por suas atitudes imbecis depois do Exame Chūnin, mas nada disso fora possível. Sem nem perceber, viu grossas e poderosas raízes de madeira vindo em sua direção, com a clara tentativa de esmagá-lo. Para sua sorte, o ninja de Kumogakure estava mais uma vez ali, tentando criar uma barreira de areia para protegê-lo.

Shion? — sibilou confuso, notando que o antigo Hokage também parecia não entender o que estava acontecendo. Recordou-se, então, de que estavam ali para resgatá-lo, não o encontrar andando por aí. Era provável que ele tivesse aproveitado a situação de guerra para escapar, mas as sequelas do tempo preso ainda se manifestavam. Sendo o único que conhecia ele, aproximou-se, com as mãos erguidas acima da cabeça. — Acalme-se, Shion. Sim, esse é o seu nome, Shion. — disse com calma, como se estivesse conversando com uma criança. — Não se lembra de mim? Sou Taiyou, da Folha.

Com bastante calma, agachou-se lentamente e desenhou o símbolo da aldeia na areia. Por experiência própria, era mais fácil se lembrar de símbolos do que nomes, então talvez isso contribuísse. — Veja bem, não estamos aqui para te machucar. Queremos apenas o seu bem. Viemos te resgatar. — afirmou, sem piscar um centímetro sequer. — Os seus filhos estão aqui, procurando por você. Se não consegue se lembrar de mim, tente ao menos se recordar deles. — aos poucos, ia se aproximando mais e mais, tomando cuidado para não fazer nenhum movimento brusco. — Se vier conosco, podemos te levar até eles! Angell e, uh...

Em sua fraca e tola mente, o outro filho do Shion era conhecido apenas como Maluco do Gelo. Com certeza, ele não reconheceria esse nome. Precisava se lembrar. Tinham lutado lado a lado. Sabia que essa informação estaria em algum lugar, fundo dentro de sua cabeça. Anakin? Não, não, tinha que se esforçar mais... Anko? Não, tinha que cavar mais fundo, mais fundo! Seria Akayo? Não, certamente que não. Como podia falhar em um momento tão importante? Como podia deixar seus companheiros na mão daquela forma? Como podia ser tão inútil, burro e estúpido?!

Entretanto, quando estava prestes a desistir, tomou mais um impulso para se lembrar. Era difícil, mas em uma situação de tanta importância, talvez encontrasse forças para cumprir o objetivo. Caso isso acontecesse: — A-ayako. Sim, o-os dois estão t-te esperando. — gaguejaria, recordando-se não apenas do nome, mas de parte do sofrimento daquela pesarosa missão em Uzushiogakure, mesmo que as informações em sua mente fossem consideravelmente imprecisas.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 4 Set - 10:11


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 JvrCFiW
Cerco a Sunagakure
Amigos



Toda aquela batalha assustou o Hattori, ele apertava sua cabeça, ouvia vozes na cabeça, algo o incomodava demais. Com o sessar da batalha um garoto da folha se aproximou, começou a falar nomes, por um momento o Hattori se acalmou, ele se lembrou de algum deles. –  An-gell... Aya-ko... – ele olhava para Taiyou com seus olhos cheios de lagrimas, sua mão ainda tremia, ele então focou nas arvores que seu corpo emanou, ele se lembrou dos nomes e quem são. –  Me desculpem... eu... eu não sei o porquê fiz isso – Assustado e cada vez mais confuso, ele enfim conseguiu se acalmar, começou a olhar para todos os presentes. –  Vocês... não querem me fazer mal. – Ele caminhou um pouco mais em direção de Taiyou. –  Eu consigo ouvir na cabeça de vocês.

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Tumblr_pouniqU65F1sxfvy5o1_500


Shion olhou para os homens de Suna, ele ouvia seus pensamentos, existia ódio, existia angústia, novamente ele voltou a olhar os pensamentos dos shinobis da aliança, ele olhou para o laboratório. –  Este lugar está fazendo mal a vocês? – Seu olhar ficou mais sério, ele olhava com ódio para o laboratório. –  Por favor se afastem... – Um brilho dourado começou a emanar do corpo de Shion, seus olhos acendiam em chamas azuis, ele uma vez mais olhou para os shinobis da aliança. –  Existe um pessoal afastado daqui, eles precisam de vocês um homem perverso com um poder parecido com o meu esta os ferindo, vão ajuda-los eu resolvo aqui. – Mais homens de Suna apareceram diante de Shion, seus corpos foram completamente paralisados, a força que saia do corpo dele começava a crescer cada vez mais. –  Taiyou... obrigado meu aluno! – Shion fez uma posição com suas mãos e mirou diretamente para o laboratório. –  Sejam julgados pelas sete estrelas, GRAND CHARIOT! – No céu sete círculos dourados apareceram em forma de constelação, uma gigantesca energia foi lançada no laboratório explodindo completamente o local, aqueles presentes da aliança voltaram a sentir seu corpo leve novamente, suas forças voltando, Shion refez outro selo e aplicou uma aura ainda mais poderosa. –  Caso vocês vejam meus filhos, diga a eles que já estou chegando, por enquanto receba esta minha ajuda. – Para todos da aliança um brilho subiu em seus corpos, todas as suas energias e ferimentos se curaram completamente, a força do Hattori trouxe de volta o espirito dos shinobis, Shion ficaria lutando com o restante dos ninjas de Suna que sobraram para os demais so sobrou partir rumo a outra batalha.




Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 4 Set - 18:08




HP: 950/950 CH: 1200/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Perg. Pequeno:01[1]





Aquelas palavras entram pelo ouvidos de Sagoh com um peso estranho. Diante de seus olhos estava o motivo por terem passado por tudo aquilo. Shion o antigo Hokage e Pai de Angell estava alí, desmemoriado ao que parecia mas imponente como ele havia escutado algumas vezes. Era de se esperar que com todo o seu poder ele conseguisse se livrar de seus captores e ter retornado para Konoha, mas não foi o que acontecera e Sagoh não sabia até aquele momento o porquê. O antigo Hokage à sua frente se virou para o laboratório e com algumas palavras cativantes destruiu toda a instalação. O peso no corpo do jovem Hyuga se foi e suas forças começavam a retornar. Ele usou alguma habilidade curativa ja que Sagoh pode sentir seu poder voltando como se nunca tivesse o deixado.
Sagoh fitou o homem por um breve instante e suas mãos foram até seu rosto. Ele retirou sua máscara revelando seus olhos albinos e sua verdadeira identidade. Os olhos marejados de felicidade por não terem morrido e por finalmente terem realizado sua missão de destruir os nerfs do laboratório e encontrar Hattori Shion.
_ Obrigado Hattori Shion-Sama. É uma grande honra em fim poder conhecê-lo. Mesmo que nessa situação alarmante, mas saiba que em momento algum nós desistimos de te salvar e te livrar das garras de Takura. Angell-Sama ficará muito contente quando souber que o senhor está à salvo e bem... - Lágrimas agora rolavam pelo rosto de Sagoh que sorria amigavelmente. - _ Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que o que Suna fez com o senhor não ficará impune. Faremos o que estiver ao nosso alcance para que essa situação catastrófica se resolva da melhor maneira possível. Por favor, não se esforce muito, o senhor não parece estar bem. Eu não sei o que aconteceu ou que tipo de experiencias malucas eles fizeram com o senhor, mas olhe à sua volta... Tudo o que o senhor pode ver ou sentir, como eu acredito que consiga,  foi tudo graças à você. Essa vila estava esquecida pelo que sabemos e acabou se desenvolvendo muito rapidamente às custas do seu poder. Eles fizeram experiencias horrendas com outros seres vivos e... - Nessse momento o pensamento de Sagoh voltou ao acampamento horas atrás onde eles olhavam horrorizados as fotos dos experimentos de Takura. - _ Me desculpe a enxurrada de informação. Não sei porquê fiz isso... Só... Obrigado por nos ajudar Hokage-Sama.

Sagoh se calou e começou a olhar em volta com seu byakugan. Ele vasculhava cada centímetro daquele local forçando sua visão ao seu alcance máximo. Ele gostaria de retribuir o favor e ajudar seus companheiros a chegarem ao seu novo destino. - Ao longe, ele conseguiu ver um grupo que aparentemente enfrentava alguém. Talvez o outro homem com o poder semelhante que Shion havia comentado. Sagoh não conseguia discirnir o que estava vendo se estavam bem ou não, mas a concentração de chakra naquele local era tremendamente grande.  
Sagoh olhou para o grupo e, agora, com uma cara de preocupação comentou.
_Parece que todos da aliança estão reunidos em um só lugar... Aparentemente há uma grande quantidade de pessoas lá, masi até do que as que chegaram coonosco... Alí. - E apontou na direção onde havia visto o grupo. - _ Eu estou indo... Me acompanhem se quiserem. Está na hora de acabarmos com isso de uma vez por todas. Só espero que não seja tarde demais. - Disse Sagoh por fim, se colocando a correr na direção  que havia apontado segundos atrás.

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 4 Set - 19:03










Erwin Schrödinger - The Scientist
“A melhor defesa, é um ataque.”





Erwin estava movendo-se sem hesitar nem por um segundo, não era como se ele estivesse querendo marcar uma presença naquele campo de batalha, ele simplesmente tinha de cumprir com o único pedido que foi deixado por Hinka, proteger eles. Ele parecia ter executado, cada detalhe necessário da sua parte, e felizmente, Erwin não tinha deixado Taiyou servir como isca e morrer, ele acabou sendo o que conseguiu, usando suas palavras, acalmar e também a ajudar a finalizar a missão que ali encontrava-se, um poder extremamente absurdo  manifestou-se, no momento que o homem de cabelos azuis, começava a recuperar a memória, ele desculpava-se com que estava fazendo e logo, executou o inesperado. Dando o aviso do afasto, ele afastou e uma enorme energia explodiu o local, a puro pó, em um único ataque. Tal como Shaka, aquele homem era alguém que encontrava-se em outro nível, então ele liberou algumas palavras, que todos puderiam ouvir — Mais outro cara com o poder igual ao sol. Acredito, que qualquer mulher iria levar-se a emoções, considerado que Hinka foi ao encontro de Shion. Que merda! Eu queria as informações que estavam lá dentro! — Suas últimas frases demonstravam tristeza, o número de informações e pesquisas ali, era único, para Erwin, ele sentia como se não houvesse nenhum respeito pela informação, pela ciência! No mesmo momento que Erwin tinha decidido para de executar seus jutsus de níveis mais superiores, seu corpo é invadido por uma sensação de leveza, seu cansaço era totalmente eliminado e nem precisar de descansar, assim com as informações citadas pelo homem de nome Shion, Erwin liberou algumas informações, enquanto observava o menino de cabelos branco liberando um monte informações e movendo-se na sua medida:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 11c4c4c9da30781eb9d47044eb4d6177


Temos de ir! Já foi tudo destruído de qualquer jeito. Quem quiser, pode subir na minha plataforma. Se quiserem podem usar o subsolo, Tatsumaru, você fica encarregue disso. — Erwin então desceu de onde se encontrava, já que tinha limitado sua plataforma a eficiência de uma prancha, para que pudesse executar a melhor ação rápida. Isso permitiria que quem quisesse vir com Erwin, poderia iria. Assim, Erwin alterou as medidas da plataforma, de forma a ficar 2m em cada lado da plataforma, fornecendo o melhor espaço possível. No mesmo instante, Erwin retirou da sua bolsa o outro pergaminho dado por Hinka, e atirou em direção de Tatsumaru, afinal ele tinha visto ele tinha usado o Kuchiyose no Jutsu, e ele poderia até executar um ataque surpresa, usando seu Mokuton. Ele desativou o seu Henge e logo iria mover-se com os que tinha ou não subido, para a localização, aonde estava realmente a demonstrar-se, extremamente movimentada e barulhenta, de qualquer forma, seguir os passos do menino de cabelos brancos, também o/os levaria para a próxima localização... Provavelmente a batalha final, contra alguém que tinha um poder monstruoso, igual ao do homem de cabelos azuis.

HP: 3300/3300 | CH: 5620/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 4 Set - 20:49


Guerra!
Shion?


T
atsumaru ficou paralisado por uns instantes. Aquele era realmente Shion? As dúvidas ficariam pra depois, pois a missão ainda não chegara ao seu fim.

Instruídos pelo Hattori, a proxima direção ficou bem clara. Dessa forma, Tatsumaru agarrou o pergaminho atirado por Erwin e seguiu com o esquadrão.

A batalha final se aproxima.

”Nos encontraremos de novo. E eu... eu quero respostas!” Pensou ele, olhando para Shion enquanto já se movia com o grupo para o próximo local.

Rumo ao gabinete e agora sem nenhuma tecnologia atrapalhando, Tatsumaru estava pronto para liberar todo o seu potencial. A batalha da aliança era decisiva para o futuro do mundo ninja, e o jovem Senju sabia muito bem que precisava se provar e fazer parte disso.






HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 400/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:

[spoiler=Jutsus] [b]


Considerações:
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 4 Set - 22:07

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

Não, não... E-eu que agradeço. — respondeu, ainda não conseguindo acreditar no que estava enxergando.

O fato era: por mais que tivesse sido aluno de Shion, nunca tinha conseguido vê-lo em ação. Essa era a primeira vez, mas já podia se dizer impressionado. Queria permanecer ali, ajudá-lo, fazer as perguntas que tanto inflavam sua cabeça, mas outro grupo estava precisando do auxílio deles. Será que Renji ou Mikan estariam por lá, precisando de uma mão amiga? Não podia arriscar, então o “interrogatório” teria que ser deixado para depois. Sem dizer mais nada, mas com um sorriso no rosto, despediu-se do antigo mestre com um aceno de cabeça e correu em direção ao objetivo.

Quando soube da morte dele há dois anos, em conjunto com a falsa aposentadoria do amigo, tinha desistido de tudo em relação ao mundo ninja. Para esquecer a angústia e o sofrimento, tornara-se alcóolatra, mas agora percebia como ambos os seus problemas haviam sido infundados. Renji não tinha se aposentado e Shion não tinha morrido. Portanto, se chegasse em casa depois tudo aquilo, faria questão de beber bastante. Não para desmaiar e perder as memórias. Mas sim intensificar a alegria que agora inflamava o seu peito. Com sorte, as coisas continuaram a dar certo em seguida.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 4 Set - 22:57

[Cerco à Sunagakure] Laboratório e Defesas

Hattori Shion!

Será mesmo possível? Então aquele era Hattori Shion, o objetivo que reuniu e trouxe toda aquela aliança a Sina? Seu poder era realmente incrível, assim como descrito por Renji e Mikan, e olhando mais uma vez, eu realmente conseguia perceber algumas semelhanças entre ele e a Hokage Angell-sama, sendo o cabelo a principal delas.


Por um momento, achei que estava tudo encerrado, que a missão de resgate havia sido um sucesso e que por fim poderíamos sair dali, mas o aviso de Shion me fez lembrar sobre uma outra batalha que ocorria a quilômetros dali, uma batalha da qual havíamos ouvido rumores há poucos instantes.
Com minhas forças recuperadas e sentindo que poderia usar novamente todo o meu potencial, rasguei aquelas falsas vestes que havia usado para me passar por um shinobi de Suna, revelando minhas vestimentas habituais por baixo. De minha mochila, retirei e vesti meu sobretudo. Em seguida, subi na plataforma de areia criada por Erwin e rumei ao novo campo de batalha.



166 palavras
950/950 HP  || 975/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 4 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 5 Set - 0:14

Evento
Sturmhond


E estava acabado. Não sabia o que iria acontecer. Mas fez o seu melhor. Infelizmente não foi o suficiente. Não poderia continuar. Então apenas iria lidar com isso da melhor maneira que pudesse dali em diante. Seguiria seu caminho, seja ele qual fosse. E se necessário, iria lutar pelos que amava da maneira que pudesse.

Seguiu seu caminho. Queria continuar, mas não seria mais possível. “Desculpem.” Pensou, deixando todos para trás. Seu coração e corpo pesados, apesar de tudo. Em sua mente um turbilhão de informações. O tempo era escasso e nunca foi um aliado seu. Agora, menos ainda.

O garoto se deixou levar. Pensando o que seria dele dali em diante. O que esperar? Apenas o futuro diria.

Ele queria poder falar com Squall. Ao menos saber se o líder da aldeia ainda estava vivo, mas até isso lhe seria negado. Só o futuro diria. O tempo. Agora, porém, nada de batalhas. Apenas seguir em frente. Deixar o passado para trás e mirar no longínquo e obscuro futuro.

O que deveria esperar dos seus pares? Daqueles que estava deixando ali? Não saberia dizer, mesmo se assim o desejas-se, sua mente não detinha tais informações.

Ainda assim, ao menos agora, estava tudo bem.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo.

OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.

Palavras:

Informações:

10
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4