:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 1udpIjj

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Dom 9 Ago 2020 - 22:40

Relembrando a primeira mensagem :


Cerco a Sunagakure
2:00

O time Hinka agora liderado por Erwin, enfim estava dentro da vila, ao chagarem notarão que o objetivo estava a 1km a frente, ate chegar ao local vários desafios viria a seguir. Suna estava rodeada de guardas passando pela cidade, próximo a eles cerca de 30m a algumas ruas eles ouviam uma grande gritaria e conversa, eles estavam batendo de porta em porta retirando as pessoas de suas casas e as instruindo irem para um abrigo, proteger o povo de Suna era prioridade do Kazekage, mas... Lutar se preocupando se seus ataques atingiria casas seria pior, então o mais correto seria tirar toda a população da linha de ataque.

Assim que saírem da serpente vocês vão notar algumas particularidades em estar dentro de Suna a mais notável é que o corpo de vocês estão bastante pesados, como dito antes por Akahs, Suna contem armas diminuem o poder dos invasores, enquanto elas não forem inativas notem que o poder de vocês diminuiu pela metade.

Erwin utilizou de sua técnica para ficar invisível e fazer o mesmo pelo seu time, mas ao efetuar isso e graças as defesas de Suna, essa técnica so conseguiu atingir um deles pegando apenas o garoto de Konoha, a força e o chakra usado por Erwin não foram suficientes para efetuar a técnica em todos, os demais estavam completamente visíveis, o som da serpente saindo pela vila foi ouvida pelos moradores próximos e estão indo verificar o que é, cuidado, enfrentem ou fujam.

Para quem vem do Sul ou Norte, o objetivo estava a 4km, o encontro de vocês com os demais times irá demorar um pouco devido à distância.


Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qui 20 Ago 2020 - 2:38

Evento
Sturmhond


Tão logo chegaram a casa, um dos aliados lhes dirigiu a palavra, um rapaz pouco mais alto que o próprio Fuyuki, o qual indagou se eles possuíam a localização do time leste, o que não tinham, mas o que também não parecia ser um problema, felizmente. Em seguida outro rapaz se aproximou, esse mais cauteloso que o outro. Ren permaneceu em silêncio, deixando que Jiro, o líder de seu grupo, fizesse a interação inicial com os membros do outro time. Principalmente após a notícia de que o líder deles havia sido assassinado durante aquela missão. Não possuía palavras em si para lidar com a morte, nem talento para consolar ninguém.

Os outros, porém, pareciam cansados demais para interagir. “Não posso sequer imaginar pelo que eles passaram.” Notou, ao olhar pela janela, assim como tantos outros, que o laboratório que deveriam alcançar não estava tão distante. “Se não fosse por essa tecnologia limitadora, poderia chegar lá em poucos instantes, e levar todos comigo...” Mas não poderia ser tão fácil, certo? Não, nada disso. Ao menos estavam em um grupo grande. Poderia continuar a fornecer apoio tático para os outros. Era o mínimo que poderia fazer.

Não tardou para que outro rapaz se aproximasse. Ao que parecia era o novo líder no lugar do antigo Raikage. “Ele parece tão jovem. Assim como Squall.” O garoto se pegou pensando se seu amigo e Kage estaria bem. Se estava seguro.

Tão logo o grupo começasse a se movimentar, Ren permaneceria junto de Jiro, sempre repassando em voz baixa para o amigo tudo o que seus olhos vissem aos arredores. Sabia que Sagoh podia ver por si próprio, então manteve sua voz baixa e sua concentração ao máximo, sempre com uma kunai marcada ao alcance da mão.

Quando o Sarutobi se aproximou de Erwin, o líder do outro grupo, Ren tratou de acompanhá-lo de perto. E tão logo o rapaz apontou em sua direção, o menino começou a explicar o que seus olhos contemplavam em detalhes, mas ainda em voz baixa, para que apenas aqueles mais próximos pudessem ouvir.

— As ruas do laboratório estão cheias de guardas andando em grupos de cinco pessoas, são no total cinco grupos, existem algumas criaturas à espreita, mas não consigo identificá-las... Infelizmente meu doujutsu está bastante limitado com os efeitos da tecnologia supressora. - Informou.

Depois disso, aguardaria ordens sobre o que deveriam fazer. Assim como Jiro havia dito, precisavam desativar aquela tecnologia que suprimia os poderes de seus aliados, e os deles mesmos, o quanto antes. Isso era de extrema necessidade no momento.




—X—




Status:
HP: 687/687
CH: 1162/1162
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Aguardar. Seguir o grupo, falar sobre o que viu.

Nota: Status reduzidos pela metade devido a influência da tecnologia de Suna, considerar o mesmo para o restante.

Palavras: 425.

Informações:

4
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qui 20 Ago 2020 - 10:49




HP: 475/475 CH: 600/600ST: 00/02
Vel: 06m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (38/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
**Kuni com Marca de Fuyuki** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 10[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



**Se pretendem nos ajudar, imagino que sejam bem-vindos, desde que não comprometam a missão.**

Essas palavras martelavam na mente de Sagoh...  A culpa por fim o dominou e ele se colocou de pé em um instante, se aproximou dos demais e se colocou entre eles.  Ele respirou fundo e abriu um sorriso meio forçado após retirar sua mascara para que todos pudessem olhá-lo e saber quem ele era.

_ É uma imensa  satisfação saber que todos, apesar dos imprevistos, estão bem. Bom saber que ainda está vivo Taiyou e que ajudou algumas pessoas aqui. - Acho que se lembra de conversarmos um pouco no acampamento, para queles que não me conhecem eu me Chamo Sagoh... Hyuga Sagoh pelo que podem notar. - Ele apontou para seus próprios olhos albinos.
_ Eu sei que no momento estamos passando por maus bocados, eu masi que ninguém sei disso... Já que... - Sagoh exitou por um instante, mas se recuperou e continuou. _ Já que eu fui o causador de um sério problema para meu grupo. - Não me orgulho disso é um erro que me acompanhará por toda a minha vida. Não consigo ser diferente e apenas esquecer o ocorrido. Por minha culpa alguém se feriu bastante durante a tomada dos  muros, antes que um complicado sistema de sensores fosse desabilitado. Cometi um erro e isso quase custou a vida de meus companheiros... Erros acontecem e não cabe  a mim ou a ninguém aqui presente julgar alguém ou confrontá-lo por que errou, todos nós erraremos algum dia, ninguém está livre disse. Ninguém aqui é perfeito. - Sagoh nesse ponto deixou escapar uma lágrima solitária, porém visivel, de seu olho esquerdo e se voltou para o garoto que chorava lagrimas de sangue. _ Eu sinto sua dor e acredite, foi uma grande perda para mim também.  Eu não o conhecia, mas seria um idiota se não sentisse o minimo de compaixão por alguém de luto... Mas, devemos tomar esse exemplo... Esses exemplos, para que não repitamos os mesmos erros e assim possamos evitar que mais pesssoas se machuquem ou morram. Devemos nos unir agora mais do que nunca e concluir nosso objetivo principal. Salvar alguém querido. - Sagoh se calou. Seu rosto agora ruborizado revelava a vergoha que ele estava sentindo por agira daquela maneira.
_ Só peço a vocês que não se deixem levar pelas emoções, pelo extresse que esse cerco tem nos causado. Vamos focar na nossa vitória, não como indivíduos, mas como um grupo, como um todo. Whatever it takes!!!

Sagoh se calou e recolocou sua mascara, se preparando para sairem assim que possivel. Seu byakugan agora ativo, revelava toda sua determinação em concluir seus objetivos sem causar danos colaterais a seus companheiros. - Após sairem do esconderijo, o jovem se permaneceria proximo aos demais de maneira que suas informações pudessem ser ouvidas por todos os membros do grupo atual. Sua preocupação em ajudar a todos sem atrapalhá-los era grande de mais para tentar algo diferente naquele momento. - Repassou o que via para o grupo a medida que se aproximavvam mais do local, quando estivessem a 200m ele diria o que conseguia ver alí, os guardas de cinco em cinco no total de cinco grupo e algumas criaturas a expreita que ele também não conseguia identificar.

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qui 20 Ago 2020 - 16:21


Cerco a Sunagakure
2:40


Time Erwin e Nero
O novo time formado pareceu se entender bem, embora no primeiro time que antes liderado por Hinka e agora por Erwin parecia está ruindo cada vez mais, o erro cometido pelo líder foi terrível demais para Tatsumaru aceitar com tanta facilidade. Enfim o garoto de Oto demonstrou os sentimentos pelo seu líder, o coração do garoto transbordou a dor da morte dele, nunca imaginou tantas baixas em tão pouco tempo nessa guerra, mas isto é guerra, pessoas vão morrer. O céu começava a se fechar aos poucos, pequenas gotas d’água caindo nos asfalto de Suna, alguns guardas tiveram que remover seus óculos de visão noturna a água estava atrapalhando, pode ser um momento de uma aproximação, um dos grupos esta vindo sozinho a uma rua que fica logo abaixo de vocês, existem 5 roupas que podem ser reaproveitadas.

Suna
Carregando a mulher que por enquanto se mantinha em silencio total, ela olhou para os garotos sendo atrapalhados em levá-la, e murmurou palavras simples para eles. – Vocês não sabem de nada né? – Dizia ela baixinho enquanto era escoltada por eles. Hinka levantou a cabeça rapidamente e notou a presença de Ban e Mikan, ela fez um gesto quase imperceptível para que eles mantivessem distância. – O Kazekage, a quanto tempo ele chegou à vila? – Ela perguntou algo, e em seguida respondeu à pergunta do outro. – O conheço mais do que gostaria, e eu ele fomos grandes aliados um pouco mais talvez, eu só não esperava que ele estivesse do lado de Suna. – Ainda no caminho ela mexeu o pescoço estalando, caso Mikan e Ban soubessem, tentariam uma aproximação com cuidado, Hinka estava querendo falar com os meninos de Suna. – Meninos, nunca acharam esquisita essa mudança súbita em Suna em tão pouco tempo? Suna era uma vila tão pobre, dependente de Konoha e agora veja o quão grande está, o que vocês desconfiam que seja isso? Uma boa gestão do Kage? – Ela levantava o questionamento, eram crianças, mas pareciam ter bom coração. - Eu tenho um filho da idade de vocês, ele esta na vila em busca do pai, o dia pelo visto será bem difícil, -

Ban e Mikan
Vocês estão vendo Hinka sendo escoltada a distância, ela está fazendo gesto com a cabeça e o olhar sinalizando para vocês não se aproximarem mas se manterem perto dela.



Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 9zSthXZ

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 21 Ago 2020 - 5:21



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Takeshi prosseguia seguindo o grupo andando atrás de todos os outros, observando a retaguarda deles enquanto levavam Hinka até a delegacia de Sunagakure. Depois do encontro com o Kazekage, o caminho que tomaram ainda não havia tido nenhum empecilho, contudo, ainda não tinham terminado o percurso por isso teria de continuar atento.

Enquanto andavam, uma leve chuva começou a cair e Takeshi se surpreendeu ao escutar a voz de Hinka, não imaginava que a mulher tivesse a intenção de falar com eles, já que antes ela nem ao menos escutou o que tentaram dizer e simplesmente partiu para o ataque, entretanto, agora ela parecia estar com o humor um pouco melhor.  “ Bom, depois de uma luta como aquela eu também ficaria mais maleável. “ – Pensava o rapaz observando o que Hinka falava, a mulher no começo se pronunciava de maneira baixa, quase que Takeshi não a escutava, mas conseguiu entender o que ela falou. — Agora que você descobriu isso? Nós estávamos sendo sinceros ali atrás quando falamos que não sabíamos de nada, talvez se você tivesse nos escutado... -  O garoto falava, sendo um pouco irônico com a mulher, eles realmente não sabiam o que ela queria, contudo ela ignorou e simplesmente os atacou, para agora perceber que eles de fato não sabiam.

Após ter feito aquela pergunta, Hinka continuou falando com eles, inclusive respondendo Aelin e confirmando que não só conhecia o Kazekage, como realmente achavam que eles eram aliados, algo que não fazia sentido na cabeça de Takeshi, por que o líder da Areia era conhecido das pessoas que estavam invadindo a vila? Isso era algo que o garoto não fazia a mínima ideia do motivo. Contudo, o que ela falou em seguida, o rapaz estaria mentindo se dissesse que nunca havia pensado naquilo. O crescimento surpreendente de Sunagakure foi algo que chocou a todos, contudo, nunca havia pensado a fundo nisso antes, até porque não tinha motivos para ficar suspeitando de sua própria vila, já não bastava as pessoas o acharem extremamente desconfiado, pensava o garoto, entretanto, escutando Hinka agora, vendo a invasão que estão sofrendo e até mesmo aquele canhão de antes, que ninguém sabia da existência antes do disparo, não precisava ser um gênio para perceber que Sunagakure realmente andou escondendo algumas coisas de seus próprios habitantes, mas ele ainda não entendia por que o desenvolvimento de Suna interessava aos invasores. — Por que o desenvolvimento da vila te interessa? Ele realmente foi repentino e não fazemos ideia dos detalhes que envolveram esse desenvolvimento, mas a nossa vila simplesmente melhorou sem prejudicar ninguém. – Respondeu a mulher um pouco irritado ao ver ela falando do filho dela, ele não tinha problema algum com o filho de Hinka, mas ela e os aliados dela deixaram diversos órfãos somente naquele pouco tempo de invasão, então o garoto considerou um pouco hipócrita a fala da prisioneira, mas preferiu se abster de prolongar aquela conversa que nem deveria estar acontecendo, portanto, somente prosseguiria seguindo o grupo e prestando atenção aos seus arredores.

Informações:

Tatsumi Takeshi; HP 750/1000; CH 775/1100; Colar 250/250; ST 01/07;
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Xoj9u7k

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 21 Ago 2020 - 13:16

O que é real?
HP: 1100 | 1100CH: 1000 | 1000ST: 0 | 5

O grupo de jovens ninjas continuou seu trajeto. Agora que tinham controle sobre Hinka, estavam prontos para interrogá-la na delegacia. Contudo, no meio do caminho a invasora começou a conversar com o pelotão. Takeshi, como era de se esperar, tomou a iniciativa de responder à pergunta da mulher. Ela não tinha acreditado quando os ninjas disseram a verdade da primeira vez, sendo necessário uma surra do Kazekage para aceitar que aqueles ninjas realmente não sabiam nada.

Hinka falava e o menino teorizava nos seus pensamentos. “Como assim aliados? Não, o Kazekage nunca se envolveria com esse tipo de gente. Mentirosa! Ela deve estar tentando enganar a gente! Mas... K-kazekage-sama sabia quem ela era, até a chamou de ‘amiga Hinka’... Não consigo entender! Não, bobagem... ele sempre esteve do nosso lado, ele é o nosso herói!”. O garoto passava a mão sobre a testa, tentando aliviar a forte dor de cabeça que atrapalhava seus pensamentos.

A invasora continuou a plantar dúvidas em suas cabeças. Quando ela os indagou sobre o crescimento da vila, Senko pode enxergar a imagem do seu irmão nitidamente no lugar de Hinka, ouvindo a voz masculina do irmão proferindo as mesmas palavras que a mulher. — Ichiro... — sussurrou para si mesmo.

A dor que sentia aumentava ao lembrar do seu irmão mais velho. Ichiro nunca confiou na ciência, nunca soube aproveitar as coisas boas que a vila tinha conseguido depois que A Grande Takura reergueu a vila junto do Kazekage com seus enormes conhecimentos.

Takeshi voltou a responder Hinka. As suas palavras conflitavam com a imagem que Senko tinha sobre o irmão e, a partir daquele momento, o garoto já não conseguia se sentir na presença do “irmão” mais velho. É como se nunca tivessem se falado, nem criado aquela intimidade unilateral, Senko sequer sentia-se protegido e já havia esquecido a gratidão que tinha por ter sido salvo pelo Chunin. Agora, o garoto era apenas mais um subordinado.

Senko não tinha a consciência sobre as emoções que estava experienciando. Sentiu uma forte angustia no peito, tentando afastar a imagem do irmão da imagem da invasora, mas era quase inseparável. No final, lembrou-se do mesmo semblante intimidador com que ela havia encarado Shinka e o relacionou com o Sakki de Ichiro.

A raiva crescia dentro do garoto, fazendo um turbilhão de sensações dentro da cabeça do jovem... Uchiha? Matsuda? A sua dupla identidade, a dupla identidade que havia levianamente criado de Takeshi e de Hinka, sua história... tudo.

O menino foi desacelerando o passo e parou, chorando. Com a cabeça baixa, soltou um gemido de dor tentando conter as lágrimas e a dor de cabeça infernal que sentia. Levou as duas mãos até os cabelos, puxando-os com força. Depois de ouvir a última frase de Takeshi, a mulher ainda mencionou que seu filho procurava o pai. Senko nem conheceu o próprio pai. O garoto olhou para Hinka e berrou. — A gente NUNCA fez mal pra ninguém! A Senhora Takura é muito bondosa e me salvou quando eu precisei!

Considerações:
(c)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sex 21 Ago 2020 - 14:50



Topazu Kirameki


HP:800/800 | CH:625/650 | ST: 0/5 | Velocidade: 14m/s

Depois de um bom tempo sozinho em uma viela perto da delegacia, Topazu conseguiu arrumar seus pensamentos e estaria pronto para retornar as suas tarefas. Fora extremamente humilhante para ele ter de mostrar seu lado fraco para os seus novos companheiros, mas teria que lidar com esse problema depois, quando tivesse mais tempo. Infelizmente na sua confusão mental acabou não prestando a devida atenção na conversa da inimiga Hinka com o Kazekage, mas conseguia lembrar alguns detalhes do que ela falou. “Eles se conheciam então. Todo aquele poder que ele demonstrou não é natural e com certeza não foi resultado de simples treinamento, e ela deve saber de onde ele veio.”
Seguiu até a porta da delegacia para perceber que seus aliados já estavam no meio do questionamento, e estava pronto para entrar quando se deu conta: “Ficarmos todos juntos aí dentro só vai dar mais brechas para um ataque de oportunidade do inimigo, ainda agora que temos uma de suas líderes.”. Não precisava ser um gênio militar para saber que a mulher era de grande importância para os invasores, ainda mais se esse relacionamento que ela tinha com Kazekage era verdade. O garoto não sabia técnicas para rastrear chakra ou até mesmo uma visão astuta para identificar uma emboscada, mas sabia que poderia aguentar boas porradas e até mesmo amedrontar os inimigos que tivessem ideias erradas.
“Parece que vou ter de esperar os outros pegarem as informações certas com ela, mesmo que eu realmente queira muito saber o motivo de toda essa invasão. Qualquer que seja, esses caras estão invadindo nossa vila e colocando as vidas daqui em perigo, então atrapalhar os planos deles por enquanto parece ser o certo a fazer.”. Atuar como um cão de guarda sozinho seria um perigo imenso, mas tinha confiança plena na proteção dos espíritos, e faria o que fosse possível para não deixar ninguém passar por aquela porta. “Eu posso não ter força física o suficiente para proteger todo mundo, mas ainda me resta força de vontade. Minha provação ainda nem começou direito, e não posso me deixar afetar de novo.”
Topazu, porém, era inteligente o suficiente para saber que ficar na frente da porta só o deixaria aberto para ataques, ainda mais agora que tinha uma noção da velocidade dos inimigos, então teria de arranjar uma maneira de ficar a um passo à frente deles. Para isso, técnicas aprendidas na academia poderiam ser uteis, e já aprendeu que em muitos casos o básico pode ser uma arma mortal. Primeiramente tentaria realizar os selos de mão para criar um clone intangível com a técnica Bunshin no Jutsu, o posicionando na como um leão de chácara protegendo a delegacia, e então ficaria em uma posição paralela da rua para se sentar e tentar se transformar em uma pedra, com o Henge no Jutsu. “Se forem realmente atacar a delegacia, posso ter uma visão boa daqui e não vou ser um alvo tão fácil.”




Considerações:

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 URkFDZ9

Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 URkFDZ9

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 22 Ago 2020 - 2:15

Lollipoppy escreveu:

MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 800/800 | CH 877/900 | ST 00/04 | Sakin 2970/3000
Palavras: 451.
Então a menininha ia, junto seus companheiros que escoltavam aquela mulher ruma a delegacia. Hina estava em seus ombros, para ajudá-la em qualquer problema, e a pequenina sempre confiava naquela gata nos momentos mais complicados de sua vida.

Uma chuva começou a cair na região, não era algo que fizesse aquele pequenino ser e o grupo parar a escolta, era uma chuva fraca. Enfim, a menina acompanhava, até que a mulher começara a falar… Fora mais questionamentos, principalmente acerca do Kazekage e do crescimento de Sunagakure no Sato, o pequenino ser olhou com uma expressão de puro nojo para o que a mulher falara. A vila de fato tinha crescido, mas em que momento isso seria culpa de alguém? Se cresceu certamente fora por grandes avanços, não uma boa gestão, mas uma excelente gestão.

Como alguém poderia querer pensar em criticar o Kazekage?! Alguém digno de ser o verdadeiro herói de Kaze no Kuni, não tinha como. Alguém que trata todos bem, e naquele momento complicado, salvou Ayumu e seus companheiros sem pedir nada em troca. Alguém que está sorrindo diante das dificuldades, alguém que no meio da escuridão estaria ali para mostrar a todos que existia sim um herói para dar esperança ao seu povo, e quaisquer que sejam a dificuldade, proteger o tão sofrido povo da areia. Aquele era Hattori Shion, o grande Kazekage, aquele que poderia ser o grande herói.

O pequenino ser ficou com raiva, mas nada comentou, quem estava no comando era o seu genial amigo trevoso. Alguém julgar Shion, o Kazekage? Aquele bondoso homem? Inaceitável. Talvez infelizmente o Kazekage não fosse o mitológico herói, a pequenina só saberia perguntando diretamente, mesmo assim, aquele julgamento que fora feito, era um desrespeito imenso. Aquilo era cuspir na bondade humana. Hattori Shion… Só existiria um ser que pudesse julga-lo, que seria Deus, e muito provavelmente nem Deus teria coragem e argumentos de criticar alguém tão nobre, bondoso e magnífico, quanto aquele belo Kazekage.

O que aquela ganharia com aquilo? Nada, apenas desprezo. Ayumu não sabia sobre o que o Kazekage fazia de fato, sobre acordos ou qualquer coisa, afinal sua patente não era alta, ela era apenas mais uma ninja simplória, mas ela viu o crescimento da vila e era testemunha ocular da vila melhorando para muitos. Para uma pessoa de fora, que quase matou a todos, simplesmente questionar? Falar de filho e coisa do tipo?

Caso falasse algo, daria um tapa na mulher, por falar blasfêmia, mas quem era o líder era o dos olhos de cores bugadas, então, respeitaria sua liderança. E ficaria fazendo sua função de acompanhá-los. Estava ocorrendo uma invasão, tinha que ser bastante cautelosa, e seria, olhando para os lados, para estar atenta.


Considerações:
( 〃▽〃)
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 22 Ago 2020 - 6:22










Erwin Schrödinger - The Scientist
“O Monarca das Sombras”





Erwin ficava orgulhoso que Ahikito, tinha conseguido supera-se, mesmo depois da morte do Otokage, que permitia-lhe continuar a missão da melhor maneira. Erwin apenas sorriu levemente, quando Taiyou, vangloriou-se de ter salvo eles, era merecido, disso Erwin não podia discutir, e ele entendia como as coisas tinha de permanecer como grupo. Quando ele ouviu a primeira frase de Tatsumaru, Erwin propôs a ignorá-lo, pois precisava ficar concentrado em um plano a executar com os outros "novos" membros adicionais ao grupo, formando um. Ele não queria diminuir a existência de nenhum dos que ali estavam, especialmente Jiro, que tinha liderado, concluído sua missão primária, e com o aperto de mãos fornecendo um esquadrão mais forte. Ele ouvia cada informação fornecida pelos os outros membros do time de Jiro, e acenava positivamente, que tinha absorvido as suas informações, pareciam ser mais sensatos, mais sábios, o que era melhor. Ele podia denotar também, que o grupo dele, tinha diminuído-se em dois líderes, para um que apenas estava agindo na base da lógica, que agora estava clara. Erwin não deixava de considerar o facto de ele ser um cientista, e sua linhagem sanguínea ser considerada no plano. Erwin então escutou atentamente, tanto Jiro, como os dois sensores, que descreviam perfeitamente a situação, desfazendo sua plataforma.

Erwin então baseando-se nas informações, considerou a possibilidade, de um grupo eventualmente passar em uma das ruas que se encontravam, então ele iria aproveitar uma oportunidade de infiltração. As criaturas citadas, não pareciam atacar, o que demonstrava, que elas talvez precisavam de uma ação específica para atacar, então elas estavam como segunda prioridade, mas Erwin ainda as mantinha em mente. Erwin então virou sua cabeça para sua trás, enquanto encobridos pelas sombras, um dos grupos estava vindo sozinho a uma rua que fica logo abaixo deles, e para Erwin, ele apenas via, 5 roupas que podem ser reaproveitadas. Assim que eles, entrassem em um raio de 50m de Erwin, ele então iria manipular uma grande quantidade de areia de seu casaco, forçando a tornar-se mais espessa, devido a chuva, que adquiria as marcas negras de jutsu de selamento, tentando fazer com que a mesma, movesse pelo chão, moldando sua areia em forma de cobras, para que tentassem cobrir os membros, as bocas, os olhos, dos cincos que vinham em sua direção, e então tentou imobilizar os cinco, com o seu fuinjutsu, e puxar os corpos para as sombras aonde eles se encontravam. Caso seu plano fosse sucedido, quando Jiro agisse a areia iria desfazer-se, então Erwin liberou seu plano num tom que só eles pudessem ouvir:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 38196bce48079abf618969803adda0bb68b2bb67r1-540-310_hq


Jiro, você pode escolher matá-los ou não. Eu vou na sombra de Jiro, que irá liderar o grupo até ao laboratório. Mantenham a mesma formação, que os membros de Suna, até possivelmente estarmos dentro do laboratório. Tatsumaru irá ficar invisível, já que meu jutsu só atinge uma pessoa e proteger a retaguarda. Vocês os cinco, irão usar as roupas. — Erwin então executou os selos necessários, colocando as mãos sobre o chão, tentando fazer com que instila-se o chakra, o que possivelmente iria fazer com que as partículas de areia se polarizem, que seriam capazes de dobrar a luz, irrompendo elas em direção de Tatsumaru, tentando o cobrir e tentando tornar-lhe invisível, assim antes de executar os selos, ele liberou palavras calmas, num tom que apenas eles pudessem ouvir — Não estarei desaparecendo, estarei com vocês a cada segundo do caminho, observando... Nas sombras. — Erwin então executou os selos, e logo tentaria ser absorvido a sombra de Jiro, que agora ele, poderia fazer outras ações para que a infiltração fosse mais suave.

HP: 1650/1650 | CH: 2618/2825 | ST: 04/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 RZlFJ4c

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 22 Ago 2020 - 10:56

HP: 750/750 (1300)
CH: 735/825 (1650)
ST: 01/05
Velocidade: 07ms/7ms (14m/s)
Força: 00/01 (02)
Tudo que aqueles olhos viam era dor. Sharingan, os incríveis olhos vermelhos do clã Uchiha. A herança dada espiritualmente pelo seu pai, Hattori Shion. A cada passo apressado, cada músculo tensionado na tentativa de chegar mais depressa mesmo com os poderes drenados, ele sentia mais amarrado por espinhos de rancor. E assim como a água continuava caindo dos céus, ela desabava de seus olhos cheios de sofrimento. Ele não conhecia aqueles sentimentos tão bem. Estava ficando cada dia segundo mais caótico dentro dele. A confusão, o medo, a desconfiança, a ansiedade. Tudo se misturando dentro de seu coração em um arco-íris de trevas. Por isso, quando percebeu que estava chegando onde seu coração o levava, percebeu também que não aguentava mais se importar tanto. Tinha preocupações sobre tudo desde o começo daquela investida. Cada movimento feito naquele grande tabuleiro de xadrez humano lhe trazia uma aflição diferente. Ele não aguentava mais a si mesmo.

A transformação básica feita antes se desfez junto com sua sanidade. Os olhos irados fizeram as feições apertarem-se como as de um gato selvagem. Já começava a enxergar novos focos de chakra e também a presença dela, seu verdadeiro objetivo. Via-a sendo carregada e perdeu o foco. Se tivesse usado melhor sua inteligência teria entendido que havia um engano entre os fatos vislumbrados naquela visão e o que estava de fato ocorrendo. Ela não estava morrendo brutalmente, apenas sendo guiada para algum lugar. Seus olhos até podiam vê-la com o chakra bloqueado por alguma técnica, mas não passava disso e, mesmo assim, ele só avançou ainda mais. Com toda aquela chama de ira fervendo em seu coração ele fez com que o clima despencasse ainda mais. As habilidades de um mestre elemental vieram à tona quando ele fez uma de suas técnicas mais poderosas sem o menor sinal de selos de mão. Estacas de gelo conjuradas para cair sobre os meliantes que tentavam levar Hinka para o lugar que fosse — ele não pretendia deixar.

— Hinka! — anunciou em seguida, chamando atenção dela, sem chamá-la de mãe. Nunca a chamaria assim. Os olhos vermelhos atentos, os cabelos molhados caindo sobre a testa e os óculos ficando cheios d'água. Parado a alguns metros deles, ele se preparava para começar uma batalha.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Q9DYRBI
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 AKatsuki2

ShinkaFubuki
Genin
ShinkaFubuki
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 AKatsuki2

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 22 Ago 2020 - 17:41


Escolta

402 palavras



O marionetista continua pensativo desde sua tentativa de assassinato, mergulhado em seus pensamentos enquanto leva Hinka para a delegacia - 'Se não fosse o Kazekage Shion, eu poderia ter morrido lá trás...eu poderia ter morrido e ninguém se lembraria de mim...essa invasão me deixou estranho, eu estivesse muito quieto ultimamente, é como se não fosse eu mesmo...talvez seja apenas o estresse ou medo...' o genin fecha os olhos por alguns instantes, se lembrando como era antes da invasão e especialmente do treinamento com sua Ávo, recordando a ultima coisa que a mesma falou em seu leito de morte, uma lição que ele deveria levar para a vida, ''Não deixe o ambiente te mudar, a mudança deve vir de você''

O ninja titereiro faz um sorriso, tentando se manter otimista graças a lembrar de tais palavras 'É isso! eu não posso deixar que essa invasão mude quem eu sou!' pensa o genin agora com um pequeno sorriso no rosto, agora tendo mais confiança em suas palavras e ações - 'Talvez eu deva falar mais com o povo...' ele em seguida olha para a chunin que está carregando Hinka junto a ele, pensando em falar algo, porém a prisoneira começar a falar com o grupo, não tinha o que falar, pois apenas repitiria tudo o que haviam falado, porém isso deixa duvidas em sua cabeça 'É verdade, foi sempre uma mudança grande, mas isso não seria bom? Mais pessoas vivendo em um lugar melhor, não deveria importar o passado do Kazekage, e sim o que ele fez pela vila', continuava ouvindo a conversa, até Hinka revelar ser uma mãe, o que mais pareceu para o genin como uma tentativa de apelar para suas emoções, algo insultante após a tentativa de homicidio que ela tentou cometer sem nenhuma misericordia

'E o Kazekage me salvou quando uma invasora tentou me matar, tu tava lá Hinka, cê viu.' Diz Shinka complementando a fala de Senko em um tom brincalhão para tentar esconder sua raiva, continuando a escoltar para a delegacia, ouvindo algo se formando, virando sua cabeça para trás e vendo certas estacas de gelo sendo jogadas em sua direção e de seu time, avisando para o resto - 'Melhor olhar bem, acho que entramos em uma fria' Avisa o genin para o resto do time com um trocadilho infeliz, tentando desviar das estacas, mesmo que tenha que tirar a mão da prisoneira

Carai que frio


HP: 200 / 200 | CHA: 200 / 200  | ST: 00 / 02
Considerações:
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 22 Ago 2020 - 19:06

[Cerco à Sunagakure] Laboratório e Defesas

De Volta à Programação Normal

Após suprimir momentaneamente meu luto, pois agora entendia que precisava prosseguir, que precisava vencer, pra não tornar o sacrifício de todos até então em algo vão; me levantei, reajustei meu grande Kyodai Sensu em minhas costas, e com um aceno de cabeça positivo, concordei com Taiyou quando este disse que deveríamos partir para o objetivo.

Ouvi, atento, às informações passadas pelo outro time. Eles nos falaram sobre como estava o perímetro, deixando-nos a par inclusive de quantos inimigos se encontravam à espreita. Apesar da quantidade expressiva, o que mais me chamou atenção foi a presença  misteriosas "criaturas". — O que será que é isso? — me perguntava.

Não pude deixar de notar nos olhos alvos de Fuyuki e do outro garoto da folha. Eles eram parecidos com os da Hokage e espera... Eram os mesmos olhos de Athros-sensei! Então aquele olhar albino era um dōjutsu?! Apesar da curiosidade, me abstive de perguntar.

Erwin logo passou as diretrizes dos nossos próximos movimentos. Consentindo com cada detalhe, aguardei para ver se seus movimentos teriam sucesso. Infelizmente, ainda não havia muito que eu pudesse fazer, o que era frustrante, então decidi apenas aguardar. Caso Erwin obtivesse sucesso, eu então me vestiria com as roupas daqueles ninjas de Suna.


206 palavras
475/475 HP  || 487/487 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 22 Ago 2020 - 20:03


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1300/1300
CH: 2075/2075
ST: 00/07

Junto de Mikan Ban se mantinha atento e usando com perfeição suas habilidades em rastreamento e experiência para seguir o grupo que estava escoltando Hinka sem serem notados tanto por eles quantos por qualquer outro inimigo, assim como atento até mesmo a armadilhas. Estava numa distância considerável do grupo inimigo, cerca de vinte metros ao sudeste deles, ocultos pela própria paisagem noturna do local mesclada com suas vestimentas e as casas do local. Moveria-se sempre no maior cuidado parabenizar ruídos desnecessários, assim como até mesmo o diálogo com Mikan, quando acontecia, era num tom audível apenas para ele e para ela, que estava próxima.

Estaria o loiro pronto para agir e se mover em velocidade considerável para atacar a equipe inimiga, quando notou os sinais de Hinka, deixando claro que não era para ele e Mikan agirem. Vamos continuar ocultos. Hinka não quer que a gente se envolva. Provavelmente quer arrancar informações deles. Diria baixo para Mikan, continuando atento a qualquer movimentação suspeita da equipe inimiga ou mesmo de ninjas ao redor, aliás, ainda que estivavam escondidos seguindo a tropa, atenção de mais nunca seria exagero.

Foi então que sua habilidade sensora seria ativada, e com isso notaria a aproximação de um Chakra conhecido pelo Jonin. Era o Chakra do ninja que estava junto de Ban e Mikan no portão sul - Ayako. Isso explicaria o motivo de o local estar pouco mais frio que o normal, ainda que as leves gotas de chuva também faziam parte disso. Ban ainda com seu Kanchi poderia notar o Chakra de seu aliado circular de forma preocupante. Parecia que o homem estava nervoso demais, e sua atitude apenas comprovava tudo. Ele sozinho alarmou ao grupo de inimigos de escolta inimigo sobre sua presença.

- Mikan, vamos continuar ocultos. Precisamos achar uma brecha para resgatar Hinka. Diria ainda num tom baixo, agora ainda mais atento ao local, dando mais enfoque no grupo inimigo, mas não ignorando seus arredores, nem mesmo seu aliado - Ayako, que estaria a aproximadamente dez metros à esquerda do loiro Ban.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Sab 22 Ago 2020 - 23:07


Monogatari Series: Kaguya Aelin  
palavras: 597
Aquele dia estava sendo realmente atípico em Sunagakure. Aos poucos, enquanto o grupo transportava Hinka até a delegacia, uma chuva fraca começou a descer pelo céu. Nada que incomodasse, claro, mas ainda sim. Chuva. Em meio ao som suave dessa dádiva da natureza, a voz de Hinka pode começar a ser ouvida, primeiro fazendo alguns questionamentos. Ao primeiro deles, Takeshi fez questão de comentar, então a kunoichi não viu necessidade alguma de fazer qualquer complemento.

— Se eu me lembro bem, faz cerca de 2 ou 3 anos que ele chegou. Tem pouco tempo que me tornei uma kunoichi, então não costumava me importar muito. — Logo em seguida, a inimiga respondeu ao seu questionamento. Contudo, as suas palavras alegando, novamente, o lado em que o Kazekage estava lutando soaram estranho. O que, realmente, aquela mulher queria? A Kaguya não conseguia entender. Momentos depois, mais algumas palavras a fizeram refletir sobre algo que nunca havia parado para pensar antes.

Desde de que possa se lembrar, a morena crescera pelos escombros e trevas de Suna. Sempre andando por becos escuros. Sempre se privando do contato com outras pessoas. Se esgueirando pelas poeiras levantadas pelos ventos. Nem mesmo quando passou a viver com o velho Gansey ela costumava a ter contato com o mundo exterior. Afinal, tudo o que ela precisava estava ali. Comida, paz, companhia e um pequeno e fechado quintal. Mas, parando para pensar, a Vila realmente se desenvolveu de forma espantosa e a uma velocidade incrível. Prova disso, fora os canhões de mais cedo. “Não há como negar, Takura e o Kazekage são incríveis.” — Pensou. Concordava plenamente com as respostas de seu companheiro e de Senko.

Tal qual a fala anterior, a seguinte também levou Aelin a refletir. As palavras “filho” e “pai” eram praticamente um tabu para a jovem que crescera sem ter essa relação e apenas agora, com o retorno de seu avô, conheceu um pouco sobre ele e sua mãe. Parando para pensar, a história contada por seu avô continha algumas brechas às quais a chuunin não havia notado em um primeiro momento. Contudo, a fala daquela mulher em seus braços... “Ele disse que meu pai estava morto, mas nunca viram o corpo dele depois daquele dia... Quanto a minha mãe, mesmo ele falando que a encontrou, por que o corpo dela não está no cemitério da vila? Talvez... Seria possível que eles estivessem vivos?” — Seus olhos se encheram de lágrimas, as quais ela tratou logo de as enxugar.

Quase que ao mesmo tempo em que ela se recompôs, notou sons característicos de objetos sendo instantaneamente congelados. Ao olhar na direção do sonido, percebeu a formação de estacas de gelo que em instantes acertaria o grupo. Sem muito tempo para pensar, fez o selo do Carneiro para tentar com um Sunshin no Jutsu desviar do ataque e levar Hinka consigo. Afinal, ela não podia ser atingida por ele. Caso conseguisse desviar, faria com que ossos se ramificassem pelos seus ombros, cotovelos, joelhos e palmas das mãos, preparando-se para uma de suas características danças. Logo notaria a presença de um garoto com óculos chamando por Hinka a não mais que 10 metros dali (se ela tiver conseguido puxar Hinka). “Foi ele?” — Questionaria-se.

— Parece que vieram te resgatar. — Diria, se estivesse com ela. — Mas você ainda nos deve explicações. Tudo o que você fala é estranho e não parecem fazer sentido algum. — Posicionou o osso de sua mão direita contra o pescoço de Hinka. — O Kazekage nos deu uma ordem, então temos que cumpri-la. Não posso deixar que te levem ou que você morra antes do interrogatório.

HP 950/950 | CH 1190/1275 - 85 | ST 01/06 +1

Informações:
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 LE7jCRx

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Dom 23 Ago 2020 - 14:19

 

HP: 900/900 × CH: 1.287/1.287 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Uma chuva singular molhava o chão da Vila Oculta da Areia.

A dupla havia decidido esperar o sinal de Hinka, talvez ela tivesse algum plano ou queria apenas mais um tempo com os garotos que escoltavam ela até onde quer que fossem a levar, talvez para o Departamento de Inteligência, para tirarem algumas informações dela. Entretanto, Mikan e Ban não podiam deixar isso chegar a acontecer, afinal, eles deveriam manter-se sigilosos, e a Yamanaka queria mais que tudo acabar com aquilo de forma que não precisassem lidar com grandes problemas.

Tudo bem. — assentiu simplória — Não sei se ela consegue arrancar algo, mas vale a tentativa. — deixou seus pensamentos saírem em meio aos sussurros, pois imaginava que algo tão cruel como o que Suna estava fazendo não era divulgado por aí em jornais. Para ela, Takura escondia tais fatos como segredos.

A mulher tentava conversar com os ninjas ao seu redor, Mikan não conseguia interpretar, apenas vendo os lábios de todos se moverem. A Yamanaka esperava que alguma informação relevante fosse tirada dali e que não precisassem iniciar um combate. Desde o começo do Cerco, a garota relutava em iniciar confrontos por preferir concluir a missão sem grandes perdas, mas até então, muitas vidas haviam sido tiradas em prol daquilo e isso a intrigava. Suspirou baixo, alerta e mantendo-se a espreita nas sombras até que o momento certo de entrar em cena fosse indicado.

Em meio a espera, não havia muito o que se fazer, o alcance do seu sensor ainda estava baixo, por conta disso vez ou outra olhava ao redor. Porém, algo peculiar invadiu sua zona sensorial, aquela assinatura de chakra pertencia a Ayako, que chegou ali de forma inesperada.

Ayako? O que ele faz aqui? Deveria ter ido até o Hospital, será que aconteceu algo? — questionava retoricamente, sua voz era preocupada, mas ainda em sussurros. Não sabia dizer se ele havia chegado até o hospital e feito um retorno, ou nem mesmo chegado lá, pois o garoto ainda era uma incógnita para si. Ban voltou-se novamente a ela.

Certo. — assentiu positivamente para o rapaz, mantendo o olhar firme na cena em sua frente. O ar tornou-se mais frio por conta das habilidades de Ayako e quase precisou abraçar-se para se aquecer, mesmo assim, Mikan mantinha-se alerta, não deixando passar nada ao redor de onde estava. Algo não estava certo, pela forma que o Hattori se aproximou, pelo olhar que trazia consigo.


Considerações:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Dom 23 Ago 2020 - 18:28

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1700/1800 — ST: 00/06

Hm... Quem é você mesmo? — questionou o garoto a sua frente, que não demorou a se apresentar. Sua mente estava um pouco nebulosa, mas recordou-se de ter trocado algumas palavras com ele durante a confraternização entre as vilas. Sorriu ao reencontrá-lo, mas seus lábios não demoraram a se abaixar novamente. O rapaz decidiu discursar sobre os próprios erros, tentando motivá-los para o que viesse pela frente. Era uma tarefa nobre, admitia, mas não estava com paciência para aquilo. — Olha, não precisa ficar assim. — disse, com uma expressão forçada no rosto. — Certo, certo... O que for preciso. — declarou, dando uns tapas amigáveis nas costas dele. Por mais que não tivesse gostado muito daquilo, tinha sido bastante fofo.

Em seguida, retomou sua atenção à missão e seguiu o líder do esquadrão, ao mesmo tempo em que buscava identificar uma forma de se fazer útil naquele momento. Sabia que ele viria com alguma ideia mirabolante, então apenas aguardou, algo que se provou factual. Caso a estratégia do ninja de Kumogakure fosse bem-sucedida, aproximar-se-ia dos corpos desacordados e diria, com uma voz bastante firme: — São apenas soldados seguindo ordens de seus superiores, assim como nós. Não acho correto matá-los. — murmuraria, buscando convencê-los mesmo que sua voz estivesse em baixo tom.

Se ele não matasse os ninjas inimigos, cumpriria o ordenado e trocaria suas roupas, posicionando-se de acordo com a formação exigida. Não havia pensado em um plano melhor, então seguiria sem questionar, mas tentaria fazer de tudo para que não acabassem mal, como há alguns minutos dentro do túnel.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Dom 23 Ago 2020 - 22:32


Guerra!
Uma nova investida


T
atsumaru seguiria o plano. De passos lentos e silenciosos, o jovem continuava a caminhar junto com o novo esquadrão, observando principalmente os ninjas sensoriais e suas reações. Tudo estava muito claro, a infiltração só teria sucesso se os ninjas conseguissem ultrapassar aquele obstáculo inicial e assim apossarem de suas roupas. Cinto vestimentas no total.


”O plano faz sentido... se conseguirmos avançar desta maneira, estaremos um passo a frente deles. Mas porque isso me cheira mal?" pensou ele, apreensivo.

O Senju seguia o plano, protegendo a retaguarda do grupo sem se distrair do que havia pela frente. Presenças humanas e outras nem tanto. Por hora, impossível de identificar. A chuva começava a cair e o que parecia ser um empecilho se tornou uma brecha.

"Removeram os óculos... tem que funcionar." pensou o garoto, refletindo sobre o jutsu de invisibilidade de Erwin.

Como ordenado o Senju acompanhava os demais, buscando um canto mais afastado, porém nem tanto. Ele se deslocava com o corpo curvado, tratando de se manter furtivo independente de estar invisível ou não. Todo cuidado era pouco.

Secretamente, Tatsumaru ja planejava quais defesas poderia usar para proteger seus companheiros. A ação estava próxima de acontecer e aquilo fazia seu sangue ferver.

Tatsumaru confiaria nos movimentos dos companheiros. Por hora, ficaria atento à necessidade de preparar alguma ação defensiva. Caso fossem atacados diretamente, o garoto utilizaria o Mokuton Jukai Heki para defendê-los e invocaria os braço de Mokujin para auxiliar na defesa e iniciar sua próxima jogada.




HP: 2500/2500 (nerf = 1250/1250); CH:5000/5000 (nerf = 2500/2500); CN: 00/400 (nerf = 00/200); ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:

Jutsus:

Considerações:
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Seg 24 Ago 2020 - 18:33







XVIII.


Jiro sentia-se constantemente grato de estar à companhia de Fuyuki e Sagoh, os dois garotos o passavam a segurança que ele precisava para seguir furtivo e lhes davam uma valiosa antecipação para escolher o próximo passo. O gênio branco e o menino da Folha detalharam o tanto que seus olhos eram capazes de ver: cinco grupos de cinco homens rondando o perímetro e algumas criaturas que nem mesmo os poderosos olhos de Ren e Sagoh foram capazes de enxergar claramente.
  A noite avançava silenciosa, com ninjas e criaturas desconhecidas rondando pelos cantos mais escuros da Areia, Deus seria o único a saber qual grupo seria mais perigoso. Homens também carregam seus próprios demônios e eles nos trouxeram à guerra. Os céus nebulosos choraram uma fina chuva que estalava suave contra o chão duro do vilarejo. Um pequeno grupo rondava o local e parou à vista da aliança para tirar os óculos que vestiam e limpar as lentes.
  Uma brecha que Erwin não tardou em aproveitar.
  Correu de estranho casco que o outro vestia um emaranhado escuro que num primeiro momento pareceu-lhe um exército de formigas flutuando, marchando na direção de suas cinco presas e desejando enroscá-los selando suas bocas para abafar os gritos, seus braços e pernas para impedir a fuga e arrastando-os para as sombras. Tendo as ações do homem da Nuvem sucedido, se colocariam um passo à frente do inimigo – aliando o fato de não terem sido descobertos com a neutralização de uma equipe de ronda.
  Cinco vidas em suas mãos, mas ele sabia que não havia necessidade de derramar o sangue deles. Os cochichos de um terceiro o fizeram virar os olhos azuis frios como gelo fazendo-os confrontar diretamente os de quem falou, aquele que se chama Taiyou.
  — Você está certo, eles são apenas armas. — respondeu, calmo e aos sussurros. — E estamos com nossos poderes limitados, derramar sangue agora seria instigar inimigos que poder lutar com todas as forças. — seu olhar aprofundou-se no de Taiyou. — Estamos em guerra, em situações normais, eu mataria esses homens sem pensar duas vezes, pois se fosse ao contrário eles não teriam a mesma misericórdia. — os cochichos cessaram numa rara gelidez no vilarejo.
  Talvez seja a chuva.
  Seguiu as ordens do novo líder e adornou um dos cinco trajes de disfarce. Acenou para Ren e Sagoh e apontou para as roupas, como se dissesse para eles também as vestirem. As ordens finais de Erwin lhe colocavam de novo à frente do time como seu líder, uma vez que o verdadeiro comandante se escondia em sua sombra e ocultava um dos membros do grupo, a quem ele chamou de Tatsumaru.
  — A mesma formação de sempre. — sussurrou quando esteve entre seus dois parceiros de olhos alvos. — Vocês três se tiverem técnicas furtivas como Erwin, nos acompanhem. Caso contrário, procurem abrigo e evitem combate. Se algo fugir do controle no laboratório, vocês ficarão encarregados de informar o restante da aliança. — disse para os ninjas que haviam sido feitos de refém.
  Seria o primeiro a por os pés para fora da escuridão, esperando Fuyuki e Sagoh – seus olhos –, Taiyou e o menino do Som. Pina se esconderia dentro do novo traje e não deixaria de alertar seu mestre. Caminharão os cinco sem pressa, com a formação semelhante à dos guardas que avistaram, em direção ao laboratório. Jiro sabia que aquela missão era ainda mais importante e perigosa que a anterior. O demônio precisaria do gênio branco e do menino da Folha e de todos os seus novos companheiros.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Ter 25 Ago 2020 - 0:34

Evento
Sturmhond


O jovem Hatake assistiu ao desenrolar das cenas com seu olhar impassível. Seu corpo estava pronto e seus instintos à flor da pele, mas manteve sua respiração tranquila e as batidas de seu coração controladas. Não agiu, deixando que o líder do esquadrão tomasse suas ações, como o desejado. As mãos de Ren, porém, permaneceram abertas, prontas para usar as kunais marcadas para transportá-lo no mesmo instante para um local diferente. O que, felizmente, não seria necessário, ao menos por enquanto.

Caso tudo corresse bem, após receber as novas ordens de Jiro, o menino apenas acenou em concordância, como se compreendesse com clareza o que deveria fazer, então vestiria as roupas e seguiria o plano, usando outro Henge para aprimorar seu disfarce, se necessário, caso os disfarces já não fossem o suficiente. Seguiria Jiro como de costume, na mesma formação que haviam usado para chegar até ali.

Com seus olhos ocultos sob a máscara de Afrodite, o menino permaneceu em silêncio, usando o Byakugan para observar seus arredores e manter Jiro informado sobre qualquer movimentação suspeita, em voz baixa e com palavras rápidas, além de permanecer atento para reagir a menor reação hostil que viesse a perceber.

“Seria realmente bom ter o Squall conosco, ou Date, ambos seriam de grande ajuda, mesmo com suas habilidades reduzidas pela metade.” Contudo, seria mais fácil desejar um pedaço da lua. Sequer sabia onde ambos estavam, e a última vez que viu Date, o samurai não estava em condições de combate. Apenas esperava que ambos estivessem bem, e tendo mais sucesso em suas tarefas do que eles haviam tido até ali.

Sorte, doce sorte. “Fique comigo.”




—X—




Status:
HP: 687/687
CH: 1162/1162
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Mascará de Afrodite ativa. Seguir o plano.

Nota: Status reduzidos pela metade devido a influência da tecnologia de Suna, considerar o mesmo para o restante.

Palavras: 272.

Informações:

5
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Ter 25 Ago 2020 - 11:14




HP: 475/475 CH: 600/600ST: 00/04
Vel: 7m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Sagoh observava toda a movimentação da aliança enquanto se preocupava com os demais ninjas dos grupos inimigos. Ele percebeu que estavam usando uma especie de óculos que logo retiraram ja que ocomeçara a chover. As gotas possivelmente os incomodara ou atrapalhara,  seja la qual fosse a intenção por estarem usando tais aparatos. Agora era um total de quatro grupos de cinco, totalizando vinte homens, os outros cinco agora estavam se aproximando até que Erwin fez sua movimentação. Nero por sua vez apontou para os trajes e Sagoh entendeu que deveria vestí-os e assim o fez. Eles tomariam a mesma formação que o grupo inimigo para assim tentar se infiltrar sem mais problemas naquela fortaleza que era o laboratório. As criaturas continuavam às sombras sem se revelar. Sagoh deduzia que seriam algo semelhante aquela abominação que lutara com Date ou até mesmo uma daquelas abominações que ele vira nas fotos no acampamento horas atrás, mas não passava de suposição e por isso não falaria nada, poderia estar completamente enganado, mas isso  em sí não o fez perder o foco e ele se preocuparia com aquelas criaturas às sombras. Em formação ele seguiria os lideres do esquadrão, sempre atento 200m a sua volta usando, mesmo que nerfado, o seu  byakugan. Sagoh permaneceria a uma distancia boa para que conseguisse repassar alguma coisa para os lideres ou os demais mebros que alí estavam também disfarçados com as roupas. Ele olhou para cada um antes de se vestirem, gravando seus rostos para que não acabasse os confundindo com os reais inimigos.

** _ Espero que consigamos  nos infiltrar sem maiores problemas. Não me perdoarei nunca caso algo aconteça com todos. Ainda não tive a oportuidade de conversar com ele mais... gostaria tanto de passar um pouco mais de tempo com ele!** - Sagoh pensava, ao mesmo tempo abriu um sorriso sonhador, mas logo retornou sua feição ao sério. Querendo ou não a chuva que agora caía lhe trazia uma certa nostalgia incomoda.

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Ter 25 Ago 2020 - 14:45


Cerco a Sunagakure
2:50


Um verdadeiro shinobi sabe se esconder nas sombras para se tornar invisível de farias formas, o grupo interceptou o grupo separado, vestiu suas vestes, agora um novo desafio a frente adentrar ao laboratório disfarçados, enquanto vocês avançarem ate ele e passando invisíveis pelos guardas, afinal vestiam-se como companheiros de Suna, notaram que na porta do laboratório existia 2 guardas, que guardavam uma roleta giratória, onde continha detectores de metais, é totalmente proibido entrar com objetos de metal, armas, câmeras. Por paralelo vocês ouviram que Hanataro está chegando em 10minutos, ele está vindo do hospital, Hanataro é a pessoa mais influente depois de Takura nos laboratórios de Suna, pode ser uma boa oportunidade de vocês entrarem no laboratório por outros caminhos. – O Senhor Hanataro, está saindo do hospital nesse momento, ele vem acompanhado de 2 seguranças, parece que as coisas não estão muito bem pela área do hospital. – Foi a conversa que vocês ouviram. Os guardas notaram que a formação de vocês está dessincronizada e está reclamando mandando vocês voltarem a formação inicial com a ronda de sempre.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Ter 25 Ago 2020 - 22:19







XIX.


O laboratório estava enfim às vistas do pequeno grupo. Aquela madrugada se arrastava, ao ponto de uma parte de si sentir como se estivesse na Areia há meses. Luzes internas do local jorravam nos cinco que andavam na chuva e em outro grupo que passava por perto.
  — O senhor Hanataro está saindo do hospital neste momento, deve levar uns dez minutos até chegar aqui. — uma das vozes disse, mas Jiro não virou o rosto para identificar. — Ele vem acompanhado de dois seguranças, parece que as coisas não estão muito bem na área do hospital. — então, isso nos deixa com ainda menos tempo.
  Ele quase podia ouvir o tic-tac da marcha do tempo contra aquele grupo, mas estava bastante ciente de que qualquer passo em falso e qualquer precipitação poderia custar a vida de todos os shinobis da aliança.
  Caminhava com os calçados estalando em poças que se formavam sob a chuva ainda fina. Dois homens postados às portas do laboratório gritavam ordens, mandando o quinteto arrumar a formação. Pode ser nossa oportunidade.
  — Eu tenho uma ideia, me acompanhem.
  Não se alongou nas explicações, sabia que Ren entenderia rapidamente e Sagoh também, e julgou o rapaz chamado Taiyou um sujeito um tanto quanto desenrolado, esperava não se enganar quanto às capacidades deste em improvisar. Aproximou-se, sinalizando aos companheiros para que arrumassem a formação conforme os outros grupos que avistaram. Permitiu-se chegar próximo o suficiente e rondar o perímetro por ali, mentalmente contando os segundos até que um sujeito guardado por dois outros homens chegasse.
  Até que chegou o momento.
  Tem que dar certo.
  Apressou os passos na direção dos três que iam em direção ao laboratório e parou buscando os olhos do que estava ao centro de outros dois shinobis, julgando que aquele fosse Hanataro.
  — Hanataro-san, é bom ter o senhor de volta. — quebrou o silêncio, fingindo uma voz ofegante. — Avistamos um grupo de invasores nas proximidades do laboratório. No confronto, meus óculos danificaram, acredito que precisará de reparos. — falou, apontando com o indicador direito para o adorno incomodo. — Os afugentamos, mas não devem estar longe. Apanhamos algumas armas deles que deixaram pelo caminho, muitas com selos estranhos em seus cabos, nada parecidos com kibaku fudas.
  Seu olhar firmou-se nos do homem escoltado.
  — Se puder nos levar para examinarmos as armas e arrumarmos os óculos, podemos nos colocar em uma situação de vantagem contra o inimigo, concorda?
  O coração pulsava mais forte que o comum, nunca estivera tão perto do inimigo quanto antes e a simples possibilidade de finalmente entrar no laboratório era excitante. Jiro não temia a situação, sentia como se tivesse esperado por ela o tempo todo desde que soubera porque havia sido mandado para lá. Se as coisas corressem como o planejado, conseguiriam a infiltração sem derramar sangue.
  Tem que dar certo, ele desejava, sabendo que o combate não era algo a ser descartado.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qua 26 Ago 2020 - 1:15

Evento
Sturmhond


Como de praxe, o jovem Hatake seguiu as orientações de Jiro sem questionar. O Sarutobi era o shinobi mais experiente que conhecia, depois do próprio Mizukage, e contanto que ele estivesse concentrado em sua tarefa, Ren sabia que poderia confiar no amigo sem hesitar. Então entrou na formação, seguindo o exemplo dos outros grupos que havia observado, e permaneceu em silêncio, agindo da mesma forma como qualquer outro shinobi de suna parecia agir.

Copiar era fácil, a parte difícil vinha agora. O garoto observou enquanto Jiro seguia na direção de seu alvo, usando de uma conversa fiada para tentar colocá-los no interior do prédio por uma rota alternativa. Pelo pouco que havia observado, teriam que passar por um detector de metais logo na entrada, o que iria limitar o arsenal do grupo, mas não elimina-lo, Ren imaginava. Ainda assim, se o plano de seu colega de vila funcionasse, muito provavelmente sequer precisariam se preocupar com as armas. Ao menos por enquanto.

Ren manteve uma expressão neutra, em posição de sentido, observando seus arredores com atenção, enquanto aguardava o desenrolar da cena. Torcia para que as coisas seguissem como o desejado, mas pronto para agir, de acordo aos comandos de seu líder, caso tudo acabasse seguindo pelo caminho errado. Manteve os músculos relaxados, mas sempre pronto; sempre atento.

“Espero que isso termine logo. Quanto antes, melhor para nossos aliados.” Imaginou.




—X—




Status:
HP: 687/687
CH: 1162/1162
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Mascará de Afrodite ativa. Seguir o plano.

Nota: Status reduzidos pela metade devido a influência da tecnologia de Suna, considerar o mesmo para o restante.

Palavras: 229.

Informações:

6
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qua 26 Ago 2020 - 1:36



[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Viserion-down
Mestre do RPG
Punições


Sabendo que toda explicação a seguir é total perda de tempo farei assim mesmo por questões éticas.
Na narração do Erwin ele tomou uma punição pesada por adianta a narração do mestre, ir além do que foi proposto. Todo momento em ambos os tópicos estou dando situações e determinados caminhos e vocês decidem se vão ou não e de acordo com a escolha eu estou narrando o que esse caminho proporcionou, narração passada deixei claro que Hanataro chegaria em 10 minutos, isso daria pelo menos 1 turno, vocês tinha a opção da ronda, de se preparar, Nero se adiantou e não só passou os 10 minutos como já falou com o NPC que ainda nem chegou e talvez nem chegasse dependendo da forma que o mestre decidisse, estou dando erro 02/02 e decretando a morte, os demais podem ignorar todo o post dele, e acrescentem a parte seguinte.

Nero acabou sofrendo um ataque cardíaco, os guardas vão estranhar um guarda caindo e vão desativar a formação para verificar o que esta acontecendo com ele, utilizem essa brecha para formular uma estratégia e desculpa do problema dele.

Considerações:




_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qua 26 Ago 2020 - 19:16




HP: 475/475 CH: 595/600ST: 00/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
**Kunia com Marca do Fuyuki**(01)
Kunais: 09[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Tudo estava indo, de certa maneira, bem. Eles haviam entrado em formação e Sagoh fizera o possivel para adequar seus movimentos aos que a antiga equipe que eles acabaram de desarticular estavam usando. Estava tranquilo quando sem mais nem menos, Jiro cambaleou vertiginosamente e veio ao chão. O garoto não reagiu instantaneamente mas o fato de seu companheiro não estar se mexendo o alarmou quando ele observou masi atentamente o corpo estirado no chão. Aquilo parecia suspeito de mais para ser apenas casualidade.
**_Pensa Sagoh... Pensa. O que vai fazer agora?!**
Sagoh se abaixou instintivamente, aproveitando do atordoamento momentâneo de todos para retirar sua mascara e uma kunai, de maneira que não vissem ou suspeitassem de nada, ao mesmo tempo que se debruçava sobre o corpo inerte do companheiro. Sagoh levou à mascara ao rosto e no mesmo instante seus olhos albinos foram mascarados, sua face se transformou na de um dos homens que foram nocauteados, cujo o qual ele agora trajava as vestes. Eles não teriam muito tempo para pensar em uma estratégia então o jovem chunin se deixou levar pelo momento e resolveu agir de uma maneira que lembrava um de seus companheiros que ainda estavam, aparentemente, bem. Poderia se tornar uma confusão alí caso ele não agisse.
Sagoh levou o ouvido próximo ao local onde ele acreditava ficar o coração. por um instante ele achou que estava no lugar errado pois não conseguia ouvir nada. Aproximou a Kunai do nariz de Jiro mas nada aconteceu. Nem um mancha apareceu alí, o que podia indicar uma unica coisa, ele não estava respirando. - Era a primeira vez que Sagoh presenciava aquilo e a explicação não veio à sua cabeça. Seu raciocínio estava embaralhado e ele apenas se expressou da melhor maneira que podia. Olhando para todos do seu grupo.

_ Ele parece estar morto - Improvisem ao meu sinal... - Disse de maneira que apenas os que estavam a sua volta pudessem ouvir. Nada mais que um sussurro. _ ELE ESTÁ MORTO... ESTAMOS SOB ATAQUE! OS INIMIGOS ESTÃO AQUI. PRECISAMOS NOS ABRIGAR RÁPIDO OU SEREMOS OS PRÓXIMOS. - Berrou de maneira que todos, incluindo os guardas do laboratório, ouvissem.

Sagoh não sabia ao certo o que estava fazendo, mas de alguma maneira ele queria evitar que as suspeitas caíssem sobre eles. Ele não entendia o que acontecera com Jiro e sinceramente aquele não era o momento mais adequdo para pensar sobre tal, eles precisavam agir logo. O cara oculto na sombra de Jiro não podia ser descoberto. Aquela serai uma oportunidade perfeita para que ele adentrasse a sombra de Sagoh que estava mais proximo do corpo de maneira que não percebessem, ou era algo que ele realmente gostaria de acreditar. Talvez seu plano desse extremamente errado, talvez eles tivessem sucesso. Sagoh se levantou, com uma feição alarmada olhando em todas as direções. Pegou Jiro pelos braços e olhando para um dos mebros do grupo fez sinal para que o ajudasse a mover o corpo dalí. Era hora e ele não deixaria essa oportunidade passar. Ele então tentaria levar o corpo inerte de Jiro na direção da entrada do Laboratório. - Caso fosse barrado, dari a desculpa que... "Precisamos descobrir como eles fizeram isso... Precisamos evitar mais baixas inexplicáveis."

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qua 26 Ago 2020 - 21:14










Erwin Schrödinger - The Scientist
“O Monarca das Sombras”





Erwin estava deixando aquela situação com Jiro, afinal ele sabia que ele tinha concluído sua missão principal, então por breves momentos, até que possivelmente pudessem entrar no laboratório, mas a sua possibilidade foi logo desconsiderada, quando eles se depararam com a porta do laboratório fechada e principalmente, considerando que tinha dois guardas, que não iriam facilitar a entrada de um grupo de patrulha qualquer no laboratório. Nas sombras, ele também poderia ouvir o simples fator, que era proibido entrar com armas, e metais, Erwin era basicamente um arsenal, então isso seria complicado adentrar direitamente no laboratório, e eles tinham exatamente 10 minutos para agir antes que Hanataro chegasse. Mas outros inconvenientes iriam chegar, Jiro acabou colapsando no chão, o que fez com que os guardas na porta do laboratório, fossem verificar o que aconteceu.

Aquela era a janela tempo, que ele precisava para sair da sombra de Jiro e agora voltar a assumir o controlo. Por trás dos tais guardas, Erwin tentou retirar-se da sombra, executando o selo do tigre, tentando tornar-se invisível, como na vez que tinha entrado para dentro da vila. Ele então tentou afastar-se uns 50m, ainda fornecendo chakra a invisibilidade de Tatsumaru, indo para um possível beco próximo, e logo tentou executar o Henge no Jutsu, que como ANBU e Kinkaku Butai, ele era versado em utilizar, na tentativa que seu equipamento fosse disfarçado igual ao dos ninjas de Suna, e disfarçava o seu casaco, em um casaco de cientista. Desse jeito, ele começou a apressar os seus passos, desativando a invisibilidade, adquirindo uma cara de pressa, vindo na mesma direção que o hospital, para dar entender aos guardas, que ele era um cientista que estava trabalhando sobre as ordens de Hanataro. Assim ele iria seguir os gritos do menino de Konoha, sobre Jiro estar morto e usar essa brecha para ter um motivo para entrarem. Felizmente, o garoto de Konoha, tentou movimentar o corpo para porta do laboratório e o que iria facilitar seu plano, logo que ele se aproximasse deles, ia falar alto e em um tom autoritário, não podia demonstrar que tinha dúvidas em suas palavras:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Cb96038294037c6d5afeb269cf3e356fb63bc8bc


O que vocês estão fazendo!? Hanataro-sama está vindo, já furioso com o que aconteceu no Hospital e vocês ainda impedem a entrada de um dos nossos companheiros que encontra-se morto!? Estamos em guerra, até eu estou na linha de ataque! — Erwin então aproximou-se do corpo, manipulando areia com a mão direita sobre o corpo de Jiro, para aumentar a confiança que ele era realmente um ninja de Suna e cientista, usando a mão esquerda para colocar a mesma sobre pontos vitais, e depois de averiguar, ele liberou palavras ainda mais pesadas e frustadas — Ele teve uma paragem cardíaca! Eu preciso usar o desfibrilador, dentro do laboratório para possivelmente traze-lo a vida de novo! A menos que vocês queiram ser as novas cobaias para as novas armas que Hanataro-sama está desenvolvendo... e eu sei que vocês lembram-se do poder delas. Abram essas portas, eu irei falar com Hanataro-sama quando ele chegar, se vocês reportarem que um shinobi de Suna, morreu em seus cuidados, ele saberá que vocês não servem para Suna, e especialmente para ele. — As palavras que Erwin pronunciava, não eram só pesadas, frustadas, mas também tinha como objectivo colocar temor nos guardas, para que eles não abrissem o bico sobre que tinha pessoas novas, tentando entrar no laboratório, numa tentativa de adquirir o elemento surpresa. Ele ainda tinha dúvidas se iria funcionar ou não, afinal o tempo era escasso até a vinda de Hanataro.

HP: 1650/1650 | CH: 2620/2825 | ST: 05/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qui 27 Ago 2020 - 7:29

[Cerco à Sunagakure] Laboratório e Defesas

Apenas Um Show!

Já disfarçados, caminhávamos em direção ao Laboratório, seguindo a formação proposta. No caminho, peguei de minha bolsa o artefato conhecido como Máscara de Afrodite e o pus sobre meu rosto. A intenção era de apenas ocultar meus distintos olhos carmesim, fazendo-os parecer com nada além de olhos comuns.

Eu tinha meus receios sobre o quão fácil seria invadir o Laboratório, mas não esperava o tipo de segurança que avistei ao longe, conforme nos aproximávamos. — Detectores de metais? Droga... — pensei, já posicionando discretamente minha mão sobre meu Kyodai Sensu, que embora me permitisse passar-me mais facilmente por um ninja de Suna, havia tornando-se agora em um grande empecilho. Eu nunca havia visto aquele tipo de tecnologia, talvez por isso fui tão surpreendido.
Neste ínterim, ouvimos rumores sobre um tal "Hanataro" vindo na direção do Laboratório. O nome dele era pronunciado com um certo temor, dando a entender que era alguém importante. Não só isso, mas falaram também sobre problemas na área do Hospital.
— Hmm, será que alguns dos nossos já chegaram lá? — sussurrei, para os próximos a mim, imaginando inclusive que Erwin, embora na sombra de Nero, pudesse nos ouvir. — Erwin-san, não seria interessante confirmar essa informação acerca do hospital, através do rádio da aliança? — prossegui.

Antes que alguém pudesse me responder, no entanto, fui surpreendido por Nero, que caiu por terra, como se algo o tivesse atingido. Fiquei confuso por um instante, tentando entender quem ou o que havia causado aquilo. Por um momento, pensei que tudo não passava de mera encenação, uma forma de furar o bloqueio do Laboratório, assim poderíamos entrar, mesmo com nossos equipamentos, mas Sagoh confirmou o laudo: "Ele está morto!" O que? Como assim? Como isso seria possível? Não consegui entender...
Aproveitando-se da situação, o jovem de Konoha armou um verdadeiro teatro ao redor do acontecido, me deixando ainda mais confuso sobre aquele óbito ser real ou apenas encenação. Independente disso, decidi dançar conforme a música e confiar que meus companheiros tinham a situação sob controle.

Erwin também não demorou a agir, colaborando com a estratégia de Sagoh. Percebi quando este último fez um sinal para que alguém o ajudasse a carregar Jiro. Prontamente o ajudei, apoiando o shinobi caído em meus ombros, esperando que Sagoh fizesse o mesmo, assim poderíamos pôr o corpo de Jiro em posição vertical, tornando mais fácil movê-lo.
Eu não era o mais proficiente naquele tipo de encenação, então me abstive de falar e apenas pus uma feição de desespero em meu rosto, esperando ser convincente o suficiente. Embora todos estivessem colaborando com a estratégia, minhas fichas estavam postas em Taiyou, que como eu havia visto no acampamento, era desenvolto em falar, e como ele mesmo havia posto, era ótimo em improvisação e em se fazer de isca!

Conforme nos aproximássemos da entrada do laboratório, se alguém tentasse nos barrar, eu finalmente usaria um dos meus genjutsus, causando uma pequena confusão na mente dos afetados — sem infligir maiores danos, evitando ainda mais alardes. Desta forma, poderia usar essa brecha para nos dar entrada ao hospital, mesmo que o detector de metais soasse.



518 palavras
475/475 HP || 444/487 Chakra || 01/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qui 27 Ago 2020 - 14:59

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1700/1800 — ST: 00/06

O grito dos guardas, apesar de crítico, demonstrou ao esquadrão que o disfarce estava sendo bem-sucedido. Eram bastante tolos, aparentemente, já que não conseguiam reconhecer o rosto de seus próprios aliados. Não que tivesse muita moral para criticar isso, mas ele tinha sua amnésia como desculpa. — Foi mal, foi mal. — sibilou, imitando a formação dos outros guardas e permanecendo resoluto em cumprir o plano anteriormente previsto. O que não esperava, contudo, era que o novo líder caísse do nada no chão. O tombo foi tão surreal que ficou alguns segundos boquiaberto, como se realmente fosse um guarda surpreso com a queda de seu companheiro. Felizmente, Sagui ou o que quer que fosse seu nome tomou a iniciativa de improvisar uma atuação, um movimento bastante inteligente.

Seguindo a onda dele e do ninja de Kumogakure, que havia reaparecido para contribuir com o plano, decidiu fazer algo ainda mais convincente: agir como um guarda orgulhoso demais para admitir sua falta de atenção. — Ô moleque, larga essa cara de retardado e vai ajudar o médico a carregar ele! — resmungou, avançando com um chute na traseira do garoto de menor estatura ali. Mesmo que não conseguisse acertar, continuaria com seu pequeno teatro. — Prodígio, é? Hmpf. — cuspiu no chão, como se não gostasse daquilo. — Desde quando ser prodígio é o que conta numa guerra? O que importa mesmo é a experiência! — colocou as mãos na cintura, como se estivesse falando de si mesmo indiretamente. Era, pelo visto, o mais alto dali, então acreditava que não seria difícil se passar por um jovem babaca que se achava melhor do que realmente era. Ou, se fossem realmente tolos, por alguém mais velho.

Caso tudo desse certo, permaneceria no encalço do esquadrão a caminho do laboratório. Se fosse necessário descartar quaisquer equipamentos de metal para prosseguir, não hesitaria. Era mais importante passar sem chamar atenção do que preservar armas que sequer usava com frequência, como kunais e shurikens.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Página 3 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado Qui 27 Ago 2020 - 21:39


Guerra!
Teatro


T
atsumaru seguia os demais a uma distância segura, focando-se em Erwin para não se distanciar demais e perder a camuflagem que lhe mantem oculto. O jovem se aproveitava para mover-se em meio as falas, suspiros e até mesmo passos e juntas estralando, na intenção de não ter seus movimentos escutados pelos guardas. O Senju também tinha um certo cuidado para não esbarrar em nada nem ninguém, simplesmente se colocando numa distancia de pelo menos 1.5m de qualquer um em sua área.

O garoto acabou por achar curioso e até mesmo engraçado todo aquele teatro. No fundo, Tatsumaru estava satisfeito e aliviado por presenciar aquela sincronia entre os aliados. Aparentemente, tudo começava a se encaixar.

Quando um companheiro caiu desacordado, o Senju sabia muito bem que aquele mau súbito não seria corrigido. O garoto conhecia o cheiro da morte.


"Mas o que? Ele... está morto... pensou ele, apreensivo.

Mandarin abaixou a cartola, demonstrando algum respeito.

Tatsumaru não o conhecia, mas a morte repentina de um aliado lhe causou espanto. O que estaria acontecendo? O garoto levantou algumas hipóteses, mas nenhuma delas fazia sentido. Se aquele mau súbito fosse resultado de alguma tecnologia de Suna, já seria tarde demais para recuar. Engolindo seco, o Senju continuou por seguir e cercar o grupo, aguardando uma oportunidade de passar pela porta, entre um e outro, no momento oportuno.

Como um fantasma. Permanecer atento aos arredores, observar o andamento daquele momento de persuasão, e adentrar na toca do lobo quando tiver chance. Era só o que Tatsumaru poderia fazer até então.




HP: 2500/2500 (nerf = 1250/1250); CH:5000/5000 (nerf = 2500/2500); CN: 00/400 (nerf = 00/200); ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:

Jutsus:

Considerações:
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte