:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 1udpIjj

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 9/8/2020, 22:40


Cerco a Sunagakure
2:00

O time Hinka agora liderado por Erwin, enfim estava dentro da vila, ao chagarem notarão que o objetivo estava a 1km a frente, ate chegar ao local vários desafios viria a seguir. Suna estava rodeada de guardas passando pela cidade, próximo a eles cerca de 30m a algumas ruas eles ouviam uma grande gritaria e conversa, eles estavam batendo de porta em porta retirando as pessoas de suas casas e as instruindo irem para um abrigo, proteger o povo de Suna era prioridade do Kazekage, mas... Lutar se preocupando se seus ataques atingiria casas seria pior, então o mais correto seria tirar toda a população da linha de ataque.

Assim que saírem da serpente vocês vão notar algumas particularidades em estar dentro de Suna a mais notável é que o corpo de vocês estão bastante pesados, como dito antes por Akahs, Suna contem armas diminuem o poder dos invasores, enquanto elas não forem inativas notem que o poder de vocês diminuiu pela metade.

Erwin utilizou de sua técnica para ficar invisível e fazer o mesmo pelo seu time, mas ao efetuar isso e graças as defesas de Suna, essa técnica so conseguiu atingir um deles pegando apenas o garoto de Konoha, a força e o chakra usado por Erwin não foram suficientes para efetuar a técnica em todos, os demais estavam completamente visíveis, o som da serpente saindo pela vila foi ouvida pelos moradores próximos e estão indo verificar o que é, cuidado, enfrentem ou fujam.

Para quem vem do Sul ou Norte, o objetivo estava a 4km, o encontro de vocês com os demais times irá demorar um pouco devido à distância.


Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 10/8/2020, 10:56










Erwin Schrödinger - The Scientist
“8 Elementos - Um Batalhão”





Erwin e o time que agora estava sendo liderado, conseguiu perceber que seu objectivo encontrava-se a 1km deles, o que não era muito a considera-se, para ninjas. O real problema, era os desafios e problemas, que poderiam vir atingir eles. Erwin conseguia ouvir o que estava acontecendo,  eles estavam batendo de porta em porta retirando as pessoas de suas casas e as instruindo irem para um abrigo, proteger o povo de Suna era prioridade de um líder, e Erwin iria utilizar essa situação para o seu próprio benefício. Seus corpos, começaram a sentir um enorme peso, Erwin que já estava com seu EDL ativo, ainda possuía força extra, então, ele forçou duas de suas transformações, uma que consumiu o lado direito de sua face com marcas, e outra que basicamente tornou-lhe em uma besta, podia ver-se o volume considerável da massa muscular dentro do uniforme das Forças Aliadas Shinobi. Ele então percebeu que devido a alguma interferência, sua técnica tinha perdido a eficiência, Erwin então numa velocidade raciocínio extremamente veloz, desfez todas as técnicas de invisibilidade, e como som da serpente saindo pela vila foi ouvida pelos moradores próximos, era claro que eles iriam verificar aquilo, então num tom que apenas eles pudessem ouvir, Erwin executou os selos necessários, batendo as mãos na terra criando um túnel, que seria usado para transporte até ao laboratório e liberou as suas palavras calmas:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 751e9fe4d8ae15f178c166ee500812bdf09af038


Ninguém ficará para trás. Vamos adotar um novo esquema, mas manter a mesma formação. Taiyou, Tatsumaru, assumam a traseira, eu e o Akihito, vamos assumir a frente. Linhas paralelas, Taiyou na minha trás e Tatsumaru com Akihito. 20cm de espaço, entre cada um, continuem seguindo-me para o laboratório, está na hora de nublar algumas emoções. — Erwin ia deixar seus companheiros entrarem no túnel primeiro, então de sua boca, fez brotar uma névoa usando uma fonte de água, expulsando-a de sua boca criando uma parede espessa de névoa, que iria prejudicar a visão de todos dentro dela, e como bônus, ele reforçou a névoa com o seu chakra, que agora iria disfarçar qualquer som seja ouvido fora da névoa. Assim que estivessem dentro do túnel, Erwin liberou mais outras palavras, que não seria ouvidas por outras pessoas a fora, enquanto ele movia-se para frente — Se alguém tiver Kibaku Fūda, coloque na entrada do túnel. Subam, de acordo aos meus cálculos, estamos a 1km da localização, com minha plataforma de areia movendo-se a 45 m/s, chegaremos a localização em 22.3 segundos. — Erwin então manipulou a areia em seu casaco, e logo criou uma plataforma de dois metros a medida do túnel, e então subiu na mesma, esperando seus outros companheiros, para moverem-se daquela localização. Assim a medida que Erwin estivesse manipulando o chakra na plataforma, também estaria a mover chakra para sua frente, abrindo o túnel, para alcançar o laboratório. Com 50m agora de detecção, isso lhe permitia escolher o melhor caminho, afastando-se dos guardas acima deles. Mesmo que alguém tentasse atacar, Erwin estaria preparado para usar seu Doton, para criar uma defesa, e continuar com o caminho no subsolo.

HP: 1567/1650 | CH: 2720/2825 | ST: 03/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 107/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Ativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 10/8/2020, 12:53

[Cerco à Sunagakure] Esquadrão Leste

"Senhor Erwin.. Eu não me sinto muito bem!"

Ao emergirmos do subsolo, junto da serpente, acabamos fazendo muito barulho, o que certamente chamaria a atenção daqueles ao redor. Felizmente, não ficamos muito tempo parados no mesmo local, pois logo no dirigimos ao laboratório, ocultos pelo jutsu de Erwin. Conforme andávamos, no entanto, não demorou muito pra que eu pudesse sentir um certo peso em meu corpo. Senti meus músculos se enrigecerem, meus movimentos se tornarem mais lentos. Senti também uma fraqueza e tontura momentâneas, algo que eu só cosutamava sentir quando usava minha kekkei genkai com muita intensidade, liberando muito sangue do meu corpo de uma única vez. De primeira, fiquei confuso com a situação. Era algum tipo de genjutsu? Mas logo me dei conta de que poderiam ser os tais dispositivos tecnológicos já entrando em ação.

Olhei para os demais, tentando ver se apenas eu tinha sido afetado, ou se aquele mal havia recaído sobre todos. Foi só então que percebi que o jutsu de invisibilidade de Erwin parecia ter funcionado apenas em Taiyou.
— Mais um efeito dessas tecnologias?! Incrível!
Eu era totalmente leigo no ramo do conhecimento tecnológico, então tudo aquilo me facinava bastante. Apenas lamentava por ter que sentir suas capacidades na própria pele, justo agora, eu um momento tão crítico.
Notei que Erwin agiu rápido para contrapor aquelas adversidades. A transformação que ocorrera em seu corpo era surpreendente, tornando ainda mais evidente o porquê dele ter sido escolhido para liderar a equipe. Ele também respondeu à minha sugestão de formação, propondo uma troca de posicionamentos. Com um simples aceno positivo com a cabeça, me movi para frente, assumindo meu lugar na formação.

Alguns dos jutsus usados por Erwin eram conhecidos por mim, sendo que alguns deles até eu conseguiria usar, mas ele foi mais ágil em suas ações, tomando a iniciativa pelo grupo — algo esperado de um bom líder. Dentre todas suas habilidades, a sua Kekkei Genkai de manipulação de Areia de Ferro era o que mais me intrigava, pois imaginava que ela seria especialmente útil nesse campo de batalha. Sem muita demora, subi na plataforma de areia criada pelo Ninja da Nuvem, procurando sempre me manter atento aos possíveis perigos ao nosso redor.

Por fim, dei uma sugestão, mantendo aquele mesmo tom de voz baixo de anteriormente:
— Não seria apropriado informar aos demais times sobre nossa situação e posicionamento?



386 palavras
475/475 HP  || 487/487 Chakra || 01/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 10/8/2020, 21:28

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

O plano parecia, como presumido, estar caminhando para um inevitável sucesso. O que não esperava, contudo, era sofrer assim que pusesse os pés em Sunagakure. Seu corpo, em um instante, tornou-se mais pesado, como se tijolos tivessem sido colocados na mochila que carregava. Por ter sido pego de surpresa, quase caiu no chão, mas esforçou-se para que as pernas não cedessem às novas condições. Sem sombra de dúvida, precisaria de um tempo até se acostumar com aquilo. De todo modo, sabia que não podia ficar parado, e seu líder também não. Em uma tentativa de aumentar a furtividade de todos, ele usou uma técnica de invisibilidade, mas somente o garoto pôde se beneficiar dela. Esse peso, pelo visto, também retirava a força e o potencial das habilidades ninjas.

Mordeu o lábio inferior, tentando pensar irritadamente em uma solução. Seu líder, entretanto, pronunciou-se antes que conseguisse bolar alguma estratégia. Ficou feliz por isso, e logo cumpriu as ordens enunciadas, colocando-se à 20cm dele. Em seguida, movimentou-se, com cuidado para não deixar pegadas ou fazer barulho, em direção ao túnel. Como ninguém havia tomado a iniciativa, decidiu colocar a mão em seu equipamento ninja, de onde tirou um selo explosivo. Colou-o na entrada, como ordenado, e subiu em cima da plataforma de areia. Sentia-se um pouco inútil naquela situação, mas não havia muito o que fazer por enquanto. Se tinha sido escolhido, certamente teria algum papel importante depois.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 10/8/2020, 23:21


Guerra!
Infiltração


T
atsumaru sentiu seu corpo pesado e percebeu uma fadiga repentina ao pisar os pés naque lugar, como se sua energia tivesse sido cortada pela metade. Uma sensação incrivelmente incômoda e até mesmo assustadora. Durante sua jornada como Shinobi, aquela foi a primeira vez que o garoto se viu em tal situação, impedido de desempenhar o total do seu potencial. Entretanto, uma situação atípica não seria suficiente para frear a sua força de vontade. Tatsumaru não recuaria. Pelo contrário.

Seguindo os passos de Erwin, o garoto começava a entender o porquê de ser ele o encarregado de liderar o time. O cientista era destemido e conciso em suas decisões, o que acabava por inspirar positivamente o resto do time. Desta forma, o Senju não questionou, posicionou-se como ordenado, obedecendo a formação e firmando sua base na plataforma de areia.

Percebendo a necessidade de antecipar alguma aproximação, e julgando também que o poder sensorial de Erwin foi deveras limitado, Tatsumaru se lembrou de um aliado em especial. O jovem desembainhou ligeriamente alguns centímetros de sua Kusanagi e usou a lâmina para fazer um pequeno corte no polegar esquerdo. Em seguida, o garoto sussurou o jutsu de invocação ao mesmo tempo que realizava os selos necessários e tocava a plataforma.

- Kuchiyose no Jutsu! - disse baixinho.

Tatsumaru invocou Tadashi, um velho e sábio tigre albino. Mais um que iria integrar aquele esquadrão.

Com um breve sinal de "silêncio", o Senju rapidamente fez-se entender e Tadashi se manteve calado e atento aos arredores. Enquanto a formação se consolidava, Tatsumaru tentava resumir baixinho na orelha do felino os pontos importantes da missão, para que o próprio entendesse bem qual era o seu papel e a importância de obterem êxito. Com aquele breve resumo Tadashi acentiu e se colocou a disposição, sempre calado e atento a todos os elementos energéticos nos limites de seu alcance sensorial (agora reduzido).

O velho tigre tomou a liberdade de se antecipar em uma decisão, pois o mesmo fez uma breve e precisa leitura daquele grupo e entendeu a posição de vanguarda de Erwin. Assim, o tigre avançou alguns passos, ficando próximo das costas do cientista, pois julgou que deveria ser ele o primeiro a receber quaisquer relatórios obtidos através do Kanchi.

Dessa forma, Tadashi informaria a Erwin com sussuros sobre qualquer novidade captada por ele. Mandarin, por sua vez, continuava em silêncio, visivelmente incomodado. Tatsumaru permanecia olhando para frente, imaginando com o que iriam se deparar.





HP: 2500/2500 (nerf = 1250/1250); CH:5000/5000 (nerf = 2481/2500); CN: 00/400 (nerf = 00/200); ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:

Jutsus:

Considerações:
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 11/8/2020, 17:38


Cerco a Sunagakure
2:10


Time Erwin
O Plano do túnel parecia funcionar, no entanto não demorou para que Suna percebesse tal feito, e homens seguiram vocês com uma visão especial que poderia sentir vocês abaixo da terra, avançando na direção oposta, enquanto isso no a primeira entrada outro grupo se posicionou e de ambos os lados um enorme ataque de fogo foi disparado de ambos os lados, logo atrás dele um lago de ácido. Com o passar do tempo vocês conseguiriam enxergar a luz de ambos ataques de fogo se aproximado e o pequeno tremor causado, vocês terão pouco tempo para sair dai ou quem sabe reagir ao ataque.

Ninjas de Suna
Durante o percurso de vocês um jounnin de Suna apareceu para guiar vocês, ele informou que um número de ninjas utilizando roupas negras está ameaçando os moradores de Suna, avancem e encontrem estes homens para detê-los. Ao chegarem no local o Jounnin ira se afastar pois um outro objetivo o convida, os ninjas da invasão ao verem vocês irão atacar imediatamente com armas básicas, cerca de 5 em cada um de vocês em uma velocidade alta.

Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 9zSthXZ

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 11/8/2020, 23:15



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Ao tomar a direção leste como caminho, Takeshi viu que os ninjas que havia conhecido anteriormente tinham lhe escutado e o seguiram, com todos correndo na mesma direção, juntamente com outros vários ninjas de Sunagakure que partiam para a batalha.

No meio do caminho, seguindo no percurso que havia escolhido, um Jounnin de Sunagakure apareceu e acompanhou Takeshi e os outros por parte do percurso, guiando-os até uma parte de Sunagakure que estava sendo atacada por alguns ninjas. No começo Takeshi desconfiou um pouco do homem que apareceu como guia, obviamente não conhecia todos os ninjas de sua vila, mas estavam em uma situação incomum e poderia ser alguém disfarçado, contudo, durante o caminho pôde ver que o homem realmente se tratava de um ninja de Sunagakure. “ Essa minha mania paranoica algum dia ainda irá acabar me custando caro. “. Pensou seguindo o caminho.

Ao se aproximar do local onde o ataque estava acontecendo, o jounnin foi para outra direção, dizendo que tinha outras coisas para fazer deixando Takeshi e os outros sozinhos para lidar com os homens, que ao verem eles, já os atacaram, lançando diversas armas em sua direção. — Estão nos atacando, se protejam! – Falou para que os outros o escutassem e não fossem atingidos.

Primeiramente Takeshi faria o necessário para se proteger do ataque, estavam sendo atacados de diversas direções e não sabiam ao certo quem e de onde estavam vindos, por isso como primeira ação o rapaz faria alguns selos rapidamente, em seguida colocando as palmas no chão, utilizando o jutsu do elemento terra, Rock Shelter, que criaria uma proteção redonda a sua frente, a maior que conseguisse, contudo, não faria o abrigo o circundar inteiramente, deixando a parte de trás aberta, para que quem estivesse próximo a si também pudesse se proteger.

Em seguida, se a sua defesa tivesse êxito, Takeshi chamara atenção de Ayumu, e falaria para ela utilizar sua técnica que criar um olho de areia para terem uma visão elevada do campo de batalha. A anã e o garoto já haviam trabalhos juntos em algumas missões anteriormente, então ambos conheciam as habilidades um do outro.

Informações:

Tatsumi Takeshi; HP 750/1000; CH 775/1100; Colar 250/250; ST 01/07;
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 11/8/2020, 23:31







XIV.


Os três moviam-se como sombras rumando ao leste, enroscados onde a luz não toca, silenciosos e sorrateiros como cobras em busca de sua presa. Os passos eram cautelosos, Jiro escolhia os seus como se estivesse pensando no próximo movimento de suas peças em um tabuleiro de xadrez.
  Pina estremecia em seus ombros conforme avançavam, talvez temendo o que estivesse adiante ou talvez receosa justamente por não saber o que virá. Avançando na escuridão, ele sabia que tinha grandes aliados, mas estava cercado de inimigos e a morte poderia estar em seu caminho. Não me admira que ela esteja tensa, pensava, sem poder parar para oferecer uma carícia à sua parceira ou confortá-la com palavras.
  Em certos instantes, correu os olhos na direção de Fuyuki e Sagoh, focando em seus olhos alvos, observando suas expressões. Os olhos de um homem dizem muito sobre suas emoções, sentimentos, estado de espírito, e ele queria ter certeza de que seus irmãos de arma estavam serenos como um verdadeiro shinobi deve estar. Daqui em diante, até nos unirmos com o novo líder, devemos nos manter inexistentes.
  Os ventos da madrugada sopravam fortes, grãos de areia vinham e espetavam a parte exposta da face como pequenas abelhas irritantes, quando avistou os portões de entrada do vilarejo ao leste – e estava certo de que seus parceiros já o haviam visto há muito tempo antes. Ainda adotando a mesma cautela de antes, não seguindo a trilha convencional, parou ante o tronco de uma árvore e sinalizou para que seus dois aliados se aproximassem.
  — Vamos manter o que já estávamos fazendo. — sussurrou quando os dois estavam perto o suficiente para ouvir. — Voz baixa, preferencialmente sinais para nos comunicarmos e mantenham seus olhos bem abertos e me avisem se virem alguém.
  Cessou os cochichos e avançou novamente.
  Mergulhou na escuridão outra vez e seguiu até passar pelos portões e adentrar o vilarejo. Estava convicto de que Pina, Fuyuki ou Sagoh tomariam ciência de algum inimigo de vigia de maneira antecipada e o alertariam, portanto seguia atento aos comandos da pequena criatura. Decidiu adentrar, uma parte de si confiante no que fazia e outra rezando para passar despercebido e apostando todas as fichas em um alerta de sua pequena dragonesa.
  Os pés pisariam na Areia pela primeira vez de fato. Ele sentiu uma pressão enorme sobre si, como se estivesse sendo esmagado por uma grande rocha, ou uma poderosa presença o estivesse subjugando. Ali, ele compreendeu que a missão que estavam prestes a se submeter era ainda maior e mais perigosa que a anterior.
  É como se nossos poderes não fossem limitados e sim sobrepujados por uma força muito maior, ele analisava na quietude de seus pensamentos enquanto seus pés caminhavam pelos duros e secos chãos do vilarejo.
  Pina remexeu sobre si e sentiu sua respiração próxima ao ouvido.
  — Jiro-san, eu não consigo mais rastrear como antes. — ela sussurrou em seu ouvido.
  — Fique comigo mesmo assim, eu preciso dos seus poderes. — ele respondeu, quase inaudível.
  Mais do que você imagina.
  O demônio, o gênio branco e o ninja da Folha iniciaram a busca pelo time ao qual deveriam se unir e se dariam conta de que esta tarefa não seria nada simples. O inimigo se preparou bem para esta guerra. Buscaria alguma construção qualquer para se esgueirar e se manter nas sombras, esperando que os olhos dos parceiros fizessem a varredura antes de seguir.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 11/8/2020, 23:57


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4150/4150
ST: 00/07

E a invasão tinha que continuar. Depois que já foram decidido onde cada um da equipe sul iria, Ban ficou encarregado de ajudar os ninjas da equipe leste, responsáveis pelo laboratório. O loiro não sabia ao certo onde este local ficava, mas sabia em qual direção à equipe do leste teria de seguir, então, pela lógica, seria onde o Jonin poderia encontrar a equipe, ainda que também não seria tão difícil encontrá-los, haja vista o alarmante em suna, já tendo até mesmo os moradores realizando evacuações ou mesmo seguindo as orientações da vila. Ban era o único reforço do vindo do time sul, e não sabia se teria algum reforço vindo do norte, então, considerou ser o único reforço, e agora como chegar até a equipe do leste?

Simples... refazendo suas rotas. Neste pensamento foi que o Jonin resolveu continuar na torre do sul, e dali, seguir em direção da torre do leste passando por pelos muros, podendo, inclusive, ter uma vista previlegiasse da vila e dos arredores, podendo talvez até mesmo encontrar os ninjas do leste, ou identificar tecnologias perigosas ou mesmo inimigos. Seja lá como for, sentia que suas habilidades estavam mais difíceis, portanto, resolveu não se cansar, se movendo numa velocidade de apenas doze metros por segundos, e mantendo sua habilidade sensora Kanchi no máximo possível naquele momento.

Sempre bem atento e tentando garantir que ninguém de Suna o notasse - inclusive se o loiro detectar inimigos nos muros no caminho onde ele precisa passar, parará antes de ser notado para pensar em como agir -, Ban buscaria em primeiro momento seguir até o portão leste para em seguida seguir em direção ao centro da vila. Nesta estratégia o loiro estaria a refazer os passos dos ninjas do leste e, assim, conseguir achá-los. Óbvio que sua habilidade sensora ativada No alcance máximo permitiria a ele identificar possíveis inimigos, ao qual ligeiramente iria ele se esquivar se movendo em direções ao qual os inimigos nao pudessem nota-ló ou senti-lo, e além disso, focaria seu controle do Kanchi para detectar o Chakra de seus aliados, haja vista que alguns deles Ban possui a assinatura de Chakra.

O primeiro momento não seria de encrencas, apenas análises, buscas e reconhecimento do local, e para garantir sigilo e segurança o loiro desfrutaria, além do seu Kanchi e experiência, também da sua habilidade de rastreio para conseguir se mover sem deixar rastros, tudo para encontrar seus aliados antes que os inimigos encontre o Iwaense.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 12/8/2020, 00:00










Erwin Schrödinger - The Scientist
“8 Elementos - Um Batalhão”





Com Tatsumaru, invocando um tigre que ficou a alguns passos, próximo das costas dele, pois dessa forma, Tadashi informaria a Erwin com sussurros sobre qualquer novidade captada por ele, permitindo que o seu gasto de chakra absurdo para o jutsu de sensoriamento fosse cessado. Erwin poderia sentir uma intimidade esquisita com Suna, ele não poderia descrever, mas era como se ele sua Kekkei Genkai, sua linhagem sanguínea, dissesse que seu poder pertencia a Suna. Isso era totalmente entendível, considerando que ele era capaz de manipular areia, e o que havia mais ali, era areia. Não demorou muito, para que o buraco fosse descoberto, na realidade, Erwin estava contando com isso, era claro que você sempre tinha que assumir que seu inimigo era melhor do que você, e naquela situação a considerar-se, ele tinha de acreditar que ele poderia ser descoberto a qualquer momento. Assim, tal como os outros, Erwin viu ataques sendo dirigindo de ambas as posições, e então parou a plataforma, tentou manipular os grãos de areia a sua volta, movendo o seu chakra para os mesmo, para criar tentar criar duas paredes que iria cobrir ambos os lados com areia, numa tentativa de parar o ataque até a sua próxima ação. Erwin agora consciente e conciso da interferência, não só a seu companheiros, mas também a si mesmo, ele liberou palavras calmas, mas também rápidas:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 751e9fe4d8ae15f178c166ee500812bdf09af038


Como disse deixem a defesa para mim. Acredito que estejam sentido seus corpos pesados, deve ser algum tipo de  tecnologia, que afeta direitamente o corpo daqueles, que não têm um corpo desenvolvido ao nível de temperatura de Suna, fazendo-nos enfraquecer, é inteligente, mas como alcançar a frequência certa? É só uma teoria, mas prova porquê devemos alcançar o laboratório. Preparem-se! — Erwin então acreditando em sua tentativa defensiva, manipulou a areia na plataforma, para que fosse criada um espaço suas mãos tocarem o chão, então executou os selos necessários e logo colocou as mãos sobre o chão, tentando fazer abaixar o solo na área circundante, isso seria uma tentativa, que permitiria-lhe que ele criasse um buraco gigante no solo, levando-lhes para baixo, manipulando ainda sua técnica de areia para tentar cobrir também a parte de cima do buraco. Ainda estando todos em sua plataforma, para pelo menos 20m mais abaixo do solo, assim ele tentou forçou outro buraco com sua técnica, para tentar criar outro túnel para que tentassem alcançar o laboratório, no mínimo espaço tempo e ele liberou outras palavras, movimentando a plataforma, que seria dirigidas a Akihito, e depois a todos, num tom que eles que estavam ali pudessem ouvir — Eles não estão respondendo, podem estar em uma situação delicada como nossa. Outra coisa, fiquem focados na minha mão esquerda. Se eu fechar ela, estando abaixo da minha cintura, fechem/cubram seus olhos por 5 segundos. — Erwin então definiu uma espécie de comando, para que talvez fosse executado no futuro. Eles tinha avançando em um espaço de 200m, o que podia dizer-se que pelo menos a cada 200m havia um ponto de vigilância, seria difícil para Erwin aguentar, mas ele tinha de fazer isso, afinal a Raikage tinha confiado o time nas suas mãos e para além disso, ele não podia desapontar Shaka, que deu-lhe vida novamente.

HP: 1567/1650 | CH: 2642/2825 | ST: 04/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 007/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Ativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 12/8/2020, 00:15

Evento
Sturmhond


Tão logo adentraram o perímetro de Sunagakure no sato, o menino sentiu uma enorme pressão recair sobre seu corpo. Não apenas em seus músculos, mas também em seus canais de chakra, fazendo suas reservas serem gravemente suprimidas no mesmo instante. "Esse tipo de tecnologia... É fantástico. E imagino que os shinobis da areia não sintam nada. É realmente uma enorme vantagem estratégica. O simples fato de possuir algo assim nos coloca em uma situação deveras delicada." Sem hesitar acenou para Jiro e Sagoh, o menino de Konoha, pedindo para que ambos se aproximassem.

Enquanto tentava se manter oculto, sem chamar a atenção, e falando em voz baixa, o menino explicou sua preocupação: — Estaremos expostos demais se tentarmos apenas seguir pelas ruas da vila. Com essas roupas vamos nos destacar feito a luz do dia. Sugiro que usemos jutsus de infiltração, ou talvez apenas mudemos nossas aparências, adotando vestes típicas de suna com jutsus ilusórios simples. - Sua expressão era firme e resoluta. A máscara que trazia consigo, podia alterar a forma do rosto, enquanto as roupas podiam ser facilmente alteradas com um jutsu aprendido em seus anos na academia.

— Esses sensores que limitam nossas habilidades vão tornar uma tarefa árdua enfrentar os shinobis de Suna, principalmente antes de nos unirmos aos nossos aliados. Devemos evitar entrar em combate a qualquer custo, ao menos antes de chegarmos ao nosso objetivo. - Alertou, ao tempo que entregava para cada um uma kunai marcada com seu selo do Hiraishin. E continuou a falar em seguida: — Peguem. Não sei como essa tecnologia vai afetar meu jutsu de teleporte, mas é melhor prevenir. - Em seguida fez um selo de mão e alterou suas roupas para tons de marrom, roupas de um civil comum, com cabelos castanhos e pele morena. Em sua face posicionou a máscara de Afrodite, a qual ativou com um custo de chakra, a fim de alterar suas feições e ocultar seus olhos.

— Para quaisquer efeitos, somos apenas garotos tentando seguir para casa, onde nos encontraremos com nossos pais. O que acham? - Indagou. Era apenas uma sugestão, então aguardaria até receber a opinião de seus aliados. Sabia que não tinham muito tempo a perder, então teriam que decidir rápido.




—X—




Status:
HP: 687/687
CH: 1204/1162 -5 (Máscara de Afrodite)
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Henge e Máscara de afrodite para mudar a aparência. Discutir estratégia de avanço com Jiro e Sagoh.

OFF: --.

Palavras: 368.

Informações:

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 12/8/2020, 00:45




HP: 950/950 CH: 1145/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Tudo estava ocorrendo de maneira estranha naquela noite. Foram atacados por erros bobos e agora seguiam sabe se la para onde dentro do covil inimigo. Sagoh tentava se manter serio e confiante a medida que seguia seus companheiros agora reduzidos a dois por uma divisao em seu grupo. A medida que caminhavam e se aproximavam da entrada da vila, o jovem albino sentia que tudo seria diferente e mais dificil. Dito e feito...
Ao adentrarem o territorio inimigo, sentiram na pele o julgo das defesas deles. Um peso extremamente desconfortavel pairou sobre os ombros deles. Sagoh desejou ser uma pena naquele instante, e não era apenas isso... aquilo de certa forma também estava incapacitando o jovem de usar com precisao e alcance total a habilidade de seus olhos. Aquilo seria resolvido posteriormente.

Ao ouvir atentamente o que um dos companheiros havia sugerido, Sagoh resolveu que seguiria com aquele plano e sacou sua mascara e a colocou no rosto. No mesmo momento seu doujutsu ficou oculto e um rosto completamente diferente apareceu. Tinha os traços dos sunenses que eles enfrentaram mais cedo. Após realizar o selo necessario, Sagoh acabou por trocar suas roupas por roupas semelhantes as que  Fuyuki agora usava. Ele seguiria seu plano para se manter disfarçado sem desperdiçar muito de suas forças e seu precioso chakra.

_ To the right, to the left... We will fight to the death. To the edge of the earth, it's a brave new world! - Cantarolava para sí uma vez mais. De maneira que apenas ele conseguiria ouvir.

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 12/8/2020, 04:02


Cerco a Sunagakure
2:10

Time Nero e Ban
Para ambos, vão encontrar após uma longa caminhada pelas casas um grande grupo de ninjas de Suna reunidos, eles capturaram alguns ninjas da aliança e estavam interrogando eles, ao se aproximarem notem que eles estão comentando sobre execução, salvem seus aliados eles tem informações importantes sobre o objetivo de vocês.

Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Xoj9u7k

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 12/8/2020, 16:07

Interceptados
HP: 1100 | 1100CH: 1000 | 1000ST: 0 | 5

O garoto andava ao lado de Takeshi com uma postura um tanto quanto otimista, ou até determinada. Nem mesmo Senko sabia até onde aquilo era coragem e até onde era fingimento. No meio do caminho, encontraram um superior que alertou o grupo sobre os ataques e como os ninjas se vestiam. Senko só conseguia imaginar qual seria o nível de covardia dos invasores para atacar uma vila dessa maneira, quando tudo que seus habitantes queriam era um momento de paz. Desde seu nascimento, só pode viver em paz nos últimos dois anos. Já estava desassossegado mais uma vez.

Durante a busca, o grupo de jovens ninjas foi abordado. A adrenalina do garoto subiu e ele já conseguia sentir aquele leve desconforto que lhe assegurava que ainda estava vivo. Ao ouvir a voz de Takeshi liderando o grupo, empunhou uma kunai e se preparou para esquivar da chuva de kunais e shurikens que vinham em sua direção, mas viu a parede de terra que se erguendo logo à frente do chunin e do resto do grupo. Senko já estava logo ao lado do rapaz, então pôs-se rapidamente atrás dele e da barreira que se formava, já calculando seu próximo passo.

Uma vez seguro, olhou para os lados e viu algumas residências com as portas abertas. Talvez as tivessem evacuado mais cedo quando a invasão começou. O garoto guardou a kunai, fez os cinco selos necessários e preparou o jutsu de substituição caso fosse atingido futuramente, onde substituiria seu corpo um jarro de barro e se reposicionaria na casa mais próxima.

Entretanto, o genin não tinha visão de quantos inimigos eram e só deduzia que estavam a sua frente pela direção de onde os armamentos vieram. Antes de atacar sem pensar, não queria trazer mais danos para a vila do que já havia sido causado pelos invasores.

— Rápido, me ajudem a localizar de onde vem o ataque! — comunicou-se com o resto do pelotão.

Considerações:
(c)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 12/8/2020, 17:00



Topazu Kirameki


HP:800/800 | CH:625/650 | ST: 0/5 | Velocidade: 14m/s

Como já era esperado, a sugestão do grupo ir para o sul foi descartada pelos outros ninjas. Isso não influenciaria a determinação de Topazu por enquanto, pois ele ainda tinha fé na proteção dos espíritos, e eles não deixariam nada acontecer com Toru. “Assim como os meus pais, eu serei obrigado a colocar muitas coisas em risco para enfrentar meus desafios, talvez até mesmo minha própria vida”. No entanto, estava contente de não ter de lutar sozinho, e suas companhias não pareciam nem um pouco ruins.
Os seis ninjas seguiram para o leste da vila, sobe os direcionamentos de Takeshi. Sua boa popularidade no grupo não parecia ser sem motivo, já que no momento que as instruções foram dadas ele foi o primeiro a se levantar e seguir adiante, e o garoto mostrava características natas de um bom líder. Aparentemente ele mantém uma amizade maior com outras duas shinobi do grupo: Uma era hiperativa e tinha baixa estatura, a outra era alegre e tinha lindos cabelos negros. Topazu não percebera muitas outras coisas sobre as garotas, mas elas pareciam confiantes e seguiam Takeshi sem arrependimentos.
Pelo caminho, um Jounin avisara-os que ninjas invasores já atormentavam a população da vila. “Eles já chegaram tão longe? Jurava que eles estariam perto dos portões ainda. Como isso aconteceu?”. Tinha muitas dúvidas, mas não seria a hora certa para pensar sobre elas, mas sim para agir. O Jounin levou-os em direção ao local onde os inimigos estariam e, momentos depois que ele saiu, o grupo se tornou alvo de uma rajada de kunais e shurikens. Não demorou muito para Takeshi alertar o grupo, e Topazu já se colocara em prontidão.
Instintivamente tentaria defender os outros e a si mesmo, e para isso faria os selos de mão da técnica Doroku Gaeshi, e procuraria levantar uma porção de terra a sua frente, que esperançosamente bloquearia as armas. No momento que realizasse o jutsu, perceberia que o líder teve uma ideia parecida. “Quanto mais escudos melhor”. Eles estariam protegidos, mas o ataque fora tão rápido que não houve tempo de analisar os inimigos, então teria de ter cuidado para não atacar cegamente e causar danos colaterais. “Se esses são os ninjas causando terror, devem ter moradores por perto ainda.”
Por sorte, parte do grupo já pensara nessa parte do plano, então teria liberdade para se encarregar de outros pontos. Não conhecia outras técnicas boas para atacar a distância, e seria tolice avançar em inimigos desconhecidos, então tentaria preparar seus equipamentos para um contra-ataque elegante. Enquanto estivesse atrás das barreiras , pegaria duas kunais de sua bolsa e tentaria cobrir seus cabos com papel-bomba. “Se isso já funcionou uma vez, talvez funcione de novo.”


Considerações:

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 12/8/2020, 21:11

[Cerco à Sunagakure] Esquadrão Leste

Going Down The Rabbit Hole

Enquanto nos movíamos pelo subterrâneo à toda velocidade que parecia ser possível para Erwin, ouvi Tatsumaru sussurrar algo. Quando olhei para trás, vi que ao seu lado se encontrava um incrível tigre albino. Arregalei meus olhos por um momento, mas não expressei muito mais que isso. Não que o tigre em si tivesse me assustado, pois eu mesmo conseguiria criar alguns de mesmo tamanho com o meu Chōjū Giga, mas sim pelo fato daquele tigre que fora invocado através de um jutsu que eu desconhecia parecer extremamente real, diferente das minhas Super Bestas, que carregavam o aspecto característico do desenho em tinta. Foi a primeira vez que vi algo parecido.

Logo voltei meus olhos pra frente, pois queria me manter atento aos possíveis perigos. Ainda assim, percebi com minha visão periférica quando o tigre se aproximou de Erwin. Poucos segundos após isto, vi um certo clarão surgir em ambas extremidades do túnel. Não demorou muito para que eu percebesse que se tratavam de grandes labaredas que avançavam em nossa direção.
— Fomos descobertos?! — exclamei, não muito alto.
Eu então comecei a realizar alguns selos, mas antes mesmo de poder terminá-los, Erwin usou sua Areia de Ferro de ambos os lados para nos proteger. Era incrível como ele pensava e agia tão rapidamente, embora fosse algo esperado de um ninja de alto escalão.

As palavras seguintes de Erwin serviram para explanar o efeito estranho que eu imaginava que todos estavam sentindo, mas que ninguém tinha comentado sobre. Isso talvez fosse um indicativo de que precisássemos melhorar nossa comunicação como um time, pois até o próprio Taiyou não falava nada há quase 1 minuto, o que por si só já era surpreendente!
Após mais uma técnica estupenda que nos fez descer mais alguns metros no subsolo, Erwin continuou sua escavação em direção ao Laboratório. O Ninja de Kumo então dirigiu seu olhar para mim — e posteriormente para os demais — e proferiu algumas palavras. Ele nos passou algum tipo de sinal, o que me fazia pensar que ele possuía algum plano em mente. Mostrei que havia entendido ao balançar levemente a cabeça.

Seguindo seu exemplo em tentar estreitar nossa comunicação, decidi dar uma sugestão:
— Já que fomos descobertos, creio que continuar no subterrâneo não seja mais a melhor alternativa. Não só eles continuarão nos cercando, como nós também continuaremos indo mais fundo no subsolo. No fim das contas, nós mesmos estaremos nos encurralando! — falei estas coisas em baixo tom, olhando para Erwin. Após uma pequena pausa, olhei também para Taiyou e Tatsumaru e prossegui:
— Talvez devêssemos voltar à superfície e assumir outra abordagem, enquanto ainda temos espaço pra ação. Apenas penso que não devemos deixar eles nos cercarem dessa forma... O que acham?



451 palavras
475/475 HP || 487/487 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) URkFDZ9

Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) URkFDZ9

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 12/8/2020, 22:26


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 800/800 | CH 877/900 | ST 00/04 | Sakin 2970/3000
Palavras: 450.
E então foram para leste, de tantas coisas que poderia encontrar, aquele pequenino ser acabou se deparando com uma figura amistosa, que ajudou guiando e dizendo mais detalhes importantes. Pessoas vestida de preto, esses então seriam os invasores, os grandes inimigos, mas... Porque, essa seria a palavra-chave. Porque estariam invadindo Sunagakure no Sato? O que queriam com isso? Seria as pessoas tão cruéis a ponto de querer maltratar pessoas de boa-fé? O que simples inocentes teriam feito? Perguntas e mais perguntas, respostas? Não, nenhuma.

Deter esse povo era preciso? Não, Ayumu sabia que não era preciso, era necessário. Era tudo muito caótico, nunca tinha visto a vila naquele estado, guerra, talvez fosse, não sabia, era engraçado, até, ela não sabia de nada, ela nunca sabia de nada, ela apenas...

Ia?

Até que a figura amistosa se foi. Porque? Porque tinha algo importante, mas o que seria? Novamente, não sabia. O pensamento rápido daquele pequenino era moldado por perguntas, e só assim poderia pensar em respostas, porém, não tinha ambiente para pensar em alguma coisa, nem abiente nem tempo, pois ela não estaria apenas com Novinho, Punk, A Amiga doida que não fala nada, a Berseker que possui ódio em suas veias e o Trevoso dos olhos bugados, não... Tinha inimigos ali, tinha, tinha, parecia que a hora dele aparecer estava chegando. Espera... Ele?

Não tinha tempo para nada, mal o homem se foi, já tinha inimigos na área. Sem nem pensar duas vezes a pequenina utilizando de seu pó de ouro tentaria se proteger. Sua tentativa era criar uma parede de um metro composta por pó de ouro endurecido, com o sakin de seu precioso martelo. Ela ficaria agachada, nessa barricada, morderia seu polegar direito e...

— Nyah, nyah, nyah!!! — Sussurraria enquanto faria os selos na ordem de Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro. — Inyavocação: kychinyanse nya jutsu!

No meio de tantas pessoas amigas e inimigas, a anã tentaria trazer Hina, e esperaria que a gata subisse nos seus ombos. Com isso ela ficaria ao redor das pessoas que ela mais confiava, sendo todas pessoas ótimas para a menininha. Todos, exceto Hina, que na verdade era uma gata.

— Consegue cheirar os inimigos? — Perguntaria.

Dependendo da resposta, aquilo ajudaria muito a pequenina, visto que Hina seria bastante útil para dar mais detalhes sobre inimigos, talvez aliados e outras figuras que pudessem estar próximas. Esperaria a resposta, sempre atenta aos inimigos e se protegendo com a manipulação. Não atacaria, pelo menos não por enquanto, mas certamente o trevoso e a berserker cheia de ódio estariam matando Deus e o mundo, se pá reviveriam geral só pra matar de novo, era o que ela cogitava.

Considerações:
( 〃▽〃)
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) AKatsuki2

ShinkaFubuki
Genin
ShinkaFubuki
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) AKatsuki2

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 13/8/2020, 03:25


A batalha se inicia!

334 palavras



Shinka corria na direção leste se sentindo mais confiante ao andar com os ninjas que havia conhecido antes e determinado para lutar por sua vila, correndo junto de seu time, ficando mais para trás no grupo, tudo oque passava pela cabeça do jovem genin era a possivel batalha que irá se travada e preocupações com isso, quantos já morreram e do que será a vila agora com esta invasão, nunca tendo encontrado este tipo problema na sua curta vida, se encontrando com um Jounnin da vila no meio do caminho, o ouvindo com atenção, sabendo que suas palavras seriam valiosas graças a experiencia de tal shinobi, mesmo nunca tendo o visto antes, sendo guiado junto ao seu time enquanto ouvia sobre um grupo de homens usando trajes negros, covardemente ameaçando os civis da vila, o que o deixa tanto furioso quanto preocupado, seguindo seu objetivo junto com seu time liderado brevemente pela Jounnin, pois o mesmo ao guiar o grupo para um local, se vai, indo cuidar de outras coisas, deixando o sexteto para lutarem contra os invasores trajados de preto.

'Me pergunto oque ele foi fazer...' Pensa o genin, colocando a mão no bolso, enquanto observa o Jounnin ir embora, apenas podendo desejar que tanto o Jounnin quanto seu grupo fiquem bem, porém ele vira o rosto com o alerta de Takeshi, rapidamente tentando pegar cobertura, aproveitando o jutsu de Topazu para tentar se salvar da maior parte de kunais e shurikens, ficando atrás da barreira e do musculoso, pegando o pergaminho de sua marionete, o colocando no chão e fazendo certos selos, invocando seu boneco, colocando o fantoche em suas costas, visando proteger suas costas, olhando para o resto de seu esquadrão, esperando alguma ordem do lider do time inquietamente, não tendo nenhum jutsu para ajudar o pequeno Senko, apenas tentando ouvir  que possa ajudar, certamente em vão, se segurando para não atacar de uma ver com sua marionete, julgando que os invasores devem pagar pelo que fizeram de uma vez!  

Let's rip and tear until it is done


HP: 200 / 200 | CHA: 200 / 200  | ST: 02 / 02
Considerações:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 13/8/2020, 10:13


Monogatari Series: Kaguya Aelin  
palavras: 233
No meio do caminho um shinobi de Sunagakure, aparentemente um jounnin, apareceu e os guiou o grupo até um local que estava sob ataque. Segundo o ninja, os invasores utilizavam vestes negras e ameaçavam os moradores. Já no local, o mesmo, alegando ter outros objetivos, deixou o pequeno grupo a ver navios. Tão logo chegaram, os seis foram surpreendidos por ataques com armas básicas em alta velocidade. Não tiveram muito tempo para agir, a não ser se defender. Alertados por Takeshi, com todo seu instinto de liderança. Os ninjas da Areia, então, procuraram por formas de se defender.

Aelin, ainda surpresa com o novo jutsu de Takeshi, resolveu mostrar algo novo. Fazendo os selos do tigre, cavalo, javali, carneiro, rato e cobra, tentaria usar o Hari Jizō para envolver seu corpo com seu cabelo e se defender das armas. “Não vou cometer os mesmos erros da graduação, dessa vez.” — Lembrava-se de suas falhas na última missão. Então, caso, logo na sequência, a kunoichi conseguisse identificar de onde exatamente os ataques vieram ou se algum de seus companheiros a avisassem, uma vez que seu corpo ainda estava protegido pelos cabelos enrijecidos, a Kaguya utilizaria o Hari Jigoku em direção aos possíveis alvos como forma de contra-ataque. Caso ainda não tivesse nenhuma informação sobre os inimigos, armar-se-ia com um osso retirados pelos seus ombros e manteria a guarda para tentar não ser pega de surpresa.

HP 950/950 | CH 1191/1275 (-84) | ST 01/06 (-1)

Informações:
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) LE7jCRx

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 13/8/2020, 11:45

 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Mikan estava ciente de uma coisa; seguiria o que havia proposto até o fim em prol de todas as pessoas ao seu redor, mesmo sabendo das consequências de tudo aquilo. Era um sacrifício necessário. Mas, por ora, apenas esperaria as novas ordens, intrigada pelo ruivo não ter respondido afirmativamente sobre o que ela havia proposto. Havia sido nomeada como Oráculo, um bom nome se comparado ao hiden de seu clã e a situação em que estava vivendo, uma ponte entre os deuses e os humanos.

Assentiu com a cabeça e apenas observou ele mentir no rádio, incitando o caos quando disse que poderiam abrir fogo. A batalha ia se iniciar definitivamente e Mikan precisava estar preparada para lutar com todas as suas forças. E seguiria sozinha até os laboratórios, na zona Leste, pelo que se lembrava.

Antes de deixar o local, pousou o olhar uma última vez para Date sem vida no chão banhado por sangue, e direcionou-se pelo caminho ordenado.

Já no local, buscou aliados por perto, lembrou-se que Ban havia sido enviado para aquele lugar também, pensou que por ter sido do mesmo esquadrão que ele inicialmente seria justo buscar o rapaz por ali, e usaria o poder do Olho da Mente para rastrear sua assinatura de chakra.


Considerações:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 13/8/2020, 17:48

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1700/1800 (-100)ST: 01/06 (+1)

Identidade.

Para o Senju, essa palavra tinha um significado profundo. Era o que definia sua personalidade e as características que o tornavam uma pessoa única. O problema era, justamente, a falta dela no atual momento. Somente acompanhava os companheiros do esquadrão, sem tecer qualquer comentário sobre os planos e estratégias formuladas. Uma falta de iniciativa que, sem sombra de dúvida, não combinava consigo. Enquanto refletia sobre isso, escutou as palavras do ninja de Kumogakure, mas não prestou muita atenção nelas. Se o objetivo era alcançar o laboratório, por que estavam se afastando cada vez mais? Sabia que a furtividade era o ideal, mas não enxergava muita possibilidade de sucesso ali.

Mas, apesar das reflexões, foi com as palavras do garoto de Otogakure que despertou do “sono”. Ele tinha razão no que dizia, por mais que a conclusão parecesse óbvia. Se já tinham descoberto sua localização, a furtividade já tinha sido comprometida. E se era esse o caso, podia retornar ao padrão e, como sempre, exagerar à la Taiyou. — O loirinho está certo, devemos voltar para a superfície. — emitiu, mordendo o polegar esquerdo. — Sei que não há nenhuma ordem sobre isso, mas... — fixou o olhar no cientista, ao mesmo tempo em que formulava selos. — Sou um pouco rebelde. — sorriu, batendo a palma no chão e invocando uma enorme salamandra.

Sem pedir permissão ou mesmo explicar o que tinha em mente, comandou o animal para que agarrasse todos com sua língua. Era necessário agir com rapidez, antes que qualquer possibilidade de escape fosse perdida. Em seguida, caso tivesse conseguido colocar todos dentro da invocação, faria com que ela começasse a cavar para cima, com o intuito de emergir até que o brilho da lua encostasse em sua pele. Nesse meio tempo, buscaria ativar o selo explosivo que havia colocado em uma das entradas, com o intuito de se livrar logo de alguns dos oponentes. Se bem sucedido em ambas as tarefas, abriria a boca dela, para que todos pudessem sair em seu próprio ritmo.

Está na hora de mostrarmos o porquê de termos sido escolhidos para esse esquadrão. — declararia, com uma piscadela leve. O louco Taiyou estava, finalmente, de volta à ativa.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 13/8/2020, 20:47







XV.


Ainda não haviam penetrado tão fundo nas ruas da Areia. Como três sombras, mantinham-se blindados por uma construção enquanto Fuyuki deu seu ponto de vista ante a situação em que se encontravam. Recebeu do gênio branco uma kunai marcada com seu selo do caos e a guardou na bolsa agradecendo-o com um simples aceno com a cabeça.
  Viu primeiro Fuyuki partir, seguido pelo menino da Folha, os dois com as identidades mascaradas numa tentativa de ludibriar o inimigo com um truque simples, mas que àquela altura poderia ser eficaz. Os ninjas da Areia podem estar com os nervos à flor da pele e talvez a informação de nossos chakras agindo demore a chegar, Jiro matutava enquanto suas mãos uniam-se em selos e seu corpo se moldava à aparência de um ninja qualquer dos que vira com o hitaiate da Areia, mas fez questão de se desenhar sem o colete. Não fez modificações em seu rosto, os traços infantis ajudariam a tornar o disfarce mais convincente e não possuía olhos peculiares como os de Ren e Sagoh.
  Em seus ombros, Pina permaneceu estremecendo a cada passo dado à luz da lua. Apertou o passo e se aproximou dos parceiros adiante, ficando próximo o suficiente para que pudesse ouvir sussurros de informações importantes.
  — Jiro-san. — a pequena dragonesa sussurrou. — Estou sentindo algumas presenças não muito longe, dezoito no total.
  Ele tombou a cabeça e continuou andando. Os olhos brancos de Sagoh e Ren eram aliados que Jiro agradecia inconscientemente a todo momento por ter ao seu lado. Dos dezoito, eram três aliados feitos reféns. Levou a mão direita à sua bolsa de equipamentos e sacou duas pequenas esferas, uma clara e uma escura, envolvendo ambas na palma de sua mão.
  — Soltarei duas bombas no chão, uma de luz e uma de fumaça. Cubram os olhos no segundo em que as virem e depois, tirem os três aliados da cortina de fumaça. — instruiu os parceiros aos sussurros.
  Aproximavam-se e a visão era atrapalhada pela escuridão noturna, mas conseguia ouvir murmúrios a respeito de execução. Teriam de se apressar, pois os reféns estavam prestes a virar sacrifícios. Mas aos outros, nada disse. Os dois veriam e se apressariam se algum movimento ofensivo estivesse prestes a ser feito; e ele sabia.
  Seus passos o colocaram entre os inimigos e os aliados.
  — Com licença, preciso de ajuda. — ele puxou a manga de um dos sequestradores com a mão esquerda, o mirando com inocentes olhos azuis, ao mesmo momento em que soltou a Kemuridama e a Hikaridama no chão.
  Com a explosão de luz, buscaria ofuscar a visão de todos os dezoito e, no mesmo instante em que o feixe de luz ofuscante tomasse o cenário, agarraria o braço de quem quer que fosse o ninja de Suna – homem, mulher ou criança – e levaria a mão direita enluvada até o antebraço e tocaria com os dedos indicador e médio. As garras se estenderiam, buscando perfurar a carne e lançar o alvo numa ilusão em que as três crianças se transformariam em três demônios com os rostos sem pele e cobertos por mantos negros como a morte, empunhando grandes foices brilhando em roxo.
  Na ilusão, se sucedesse, veria os três ceifando as cabeças de todos os companheiros da Areia, sem poder fazer nada, sentindo o corpo completamente paralisado até o momento em que fosse ele a vítima. Os gritos de desespero eram o que Jiro desejava. Sairia do meio da cortina de fumo tendo sucesso ou não, e esperaria quinze metros afastado até que Sagoh e Fuyuki agisse. Agora é com vocês dois.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 13/8/2020, 23:28


Guerra!
Infiltração


O
tempo era curto, Suna não estava para brincadeira. Cercado por ambos os lados, um ataque impiedoso pudera ser detectado pelo grupo. Erwin certamente tinha um plano, mas Tatsumaru não ficaria parado diante daquela situação.

- Imagino que minha técnica não saia com força total, mas vou tentar ganhar algum tempo aqui! - disse ele

Com um ligeiro salto, Tatsumaru abandona a plataforma de Erwin e inicia sua postura de combate: o Mokuton Kumo-Ryu, fazendo brotar galhos de madeira de seu tronco, semelhantes a patas de aranha, conferindo-lhe assim um pouco mais de velocidade e mobilidade. Enquanto isso, Tadashi continuaria no papel de informar os membros do time sobre o ambiente ao seu redor.

O salto seria curto, apenas o suficiente para deixar a plataforma de areia.

- Mokuton, Jukai Heki! - sem a necessidade de selos, Tatsumaru invoca uma grande parede em uma das direções, repetindo o processo em seguida, na direção oposta, a fim de atrasar a chegada da ofensiva inimiga.

Enquanto as paredes se formam, Tatsumaru procura se mover utilizando as "patas" de seu estilo de luta, para manter-se próximo e não se separar do time.

Em sincronia com Tayou, o garoto não ofereceria nenhuma resistência à salamandra gigante, se juntando aos companheiros naquela fuga assim que puder, seja seguindo-os pelas paredes ou mesmo sendo capturado pela salamandra lendária.

Mandarin se segura firme em sua gola, usando uma de suas minúsculas patas para garantir que sua cartola não voe pelos ares durante a agitação. Tatsumaru por sua vez, permanece atento aos arredores ao mesmo tempo em que tenta sincronizar seus movimentos com os dos companheiros, posicionando-se em formação ao final de suas ações.




HP: 2500/2500 (nerf = 1250/1250); CH:5000/5000 (nerf = 2462/2500); CN: 00/400 (nerf = 00/200); ST: 01/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:

Jutsus:

Considerações:
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 14/8/2020, 03:00

Evento
Sturmhond


Ter o alcance de sua visão reduzido era como retornar aos seus antigos modos de ação. É claro que mesmo aquela tecnologia não podia anular por completo as habilidades de seus olhos, e imaginava que deveria ser da mesma forma para o jovem Sagoh. E por mais que duzentos metros não fossem tanto quanto antes, nem ao menos metade do que poderia ver sem toda aquela limitação, ainda era uma distância grande o bastante para deixá-los na dianteira, ao menos no quesito informação.

Ren tratou de repassar tudo o que via e notava adiante para Jiro, agindo como os olhos do amigo. Por mais que tivessem idades semelhantes, o jovem Hatake respeitava o Jonin pela patente mais alta que possuía.

Logo se depararam com uma situação delicada. Três aliados do exército de invasão eram reféns de quinze ninjas inimigos que comentavam sobre execução. Tão logo ficou ciente da situação, Jiro propôs um plano o qual imediatamente começou a colocar em ação. Ao que parecia caberia a Sagoh e Fuyuki dar apoio e retirar os aliados do meio da confusão que o pequeno líder estava prestes a causar.

— Sagoh, me dê cobertura, por gentileza. Irei tentar agir rápido. Mas, se não funcionar, conto com você para criar uma distração. – Dito isso, o menino tocou a lateral de algum prédio próximo, oculto dos olhos dos ninjas inimigos, deixando ali uma singela marcação do Caos.

Considerando que os ninjas inimigos estivessem mantendo os aliados juntos, tão logo Jiro desse o sinal, Ren iria fechar os olhos e assim que o aliado se afastasse dos inimigos, o jovem Hatake usaria toda a sua habilidade com projéteis e velocidade físicas, unidas ao Hiraishin e seu Byakugan para tentar lançar uma kunai marcada na direção dos aliados, se teleportar para eles, recuperar a kunai e agarrar os três, e em um instante tirar todos dali para a lateral do prédio que havia marcado previamente.

Como a tecnologia de Suna parecia limitar suas habilidades de maneira absurda, tanto de maneira física quanto em seus canais de chakra, Ren estava disposto e preparado para usar quanto chakra fosse necessário para saltar a distância necessária até seus aliados, assim como para tirar os três de lá. Mesmo que tivesse que usar uma quantia de chakra maior do que estava habituado.

“Temos que desativar essa tecnologia logo. Ou nossas chances de vitória serão ainda menores.” Caso conseguisse resgatar os aliados, como tentou, se afastaria deles e em seguida diria:

— Desculpem pelo mau jeito, mas foi o único modo de tirá-los de lá. – Afirmou retirando a máscara para exibir que era um aliado, esperando que eles se lembrassem de sua apresentação no acampamento, mesmo que vagamente. — Somos os reforços.

Manteria sua guarda alta, mas a voz baixa, bem próxima de um sussurro.




—X—




Status:
HP: 687/687
CH: 1162/1162 -5 (marcação)* -8CH (50m Hiraishin)* -52 (levar 3 adultos hiraishin)* +46 (Recuperação)
BI: 500

Stamina: 01/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Henge e Máscara de afrodite para mudar a aparência. Tentar tirar os três aliados do meio do grupo de inimigos para uma localização mais afastada e relativamente oculta usando o hiraishin. *Esses seriam os gastos padrões, mas com os limitadores, se o gasto for maior só falar!

Nota: Status reduzidos pela metade devido a influência da tecnologia de Suna, considerar o mesmo para o restante.

Palavras: 461.

Informações:

2
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 14/8/2020, 11:55




HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 02/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (53/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
**Kunai com Selo de Fuyuki** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Era sem sombra de dúvidas o momento para eles agirem e salvarem seus liados do caos que se instaurara naquele momento... Sagoh, tal como Fuyuki, conseguia enxergar além de sua posição atual apesar de ter a visão limitada; eram 200m cruciais para ele naquele momento.De grão e grão a galinha enche o papo. Colocou a Kunai que recebera de Fuyuki em sua bolsa após observá-la com cuidado. - Jiro tratou de repassar seus planos para eles e Sagoh conscentiu positivamente com um asceno de cabeça.

Fuyuki instruira Sagoh para lhe dar cobertura e ele faria o seu melhor para ajudá-lo. Ele o observou tocar um prédio, sem entender o que seria aquilo e se preparou para o sinal de Jiro para então darem continuidade ao plano. - Após o sinal de Jiro, Sagoh fecharia  os olhos por tempo suficiente para a bomba explodir e cegar os inimigos, após esse curto  periodo de tempo, abriria os olhos se aproximaria cautelosamente para não ser notado e ficaria a uma distancia que pudesse fazer algo caso precisasse e observaria toda a movimentação de Jiro e de Fuyuki. Em sua frente ele tentaria visualizar uma área de oito trigramas em um alcance o suficiente bom para "caso necessário" desferir uma sequencia de 64 golpes no maior numero de inimigos que estivessem dentro dessa área ( com intuito de paralisá-los ou impedí-los de utilizarem chakra) no momento em que Fuyuki se afastasse ou precisasse de ajuda para escapar e salvar os aliados.
Caso necessário, Sagoh sacaria algumas senbons e as envolveria  em raiton, lançaria em areas específicas de cada inimigo que impedissem a movimentação de Fuyuki, tal como Joelhos, e ombros no intuito de paralisar ou até mesmo impedir que se movimentem ou tenham forças nos membros superiores para realizar alguma técnica ou lançar armas, por tempo suficiente para que toda a ação seja realizada.

Ao termino da ação, caso os refens sejam salvos, Sagoh retiraria a mascara e revelaria sua identidade para os demais para que saibam que ele é um aliado e não apenas alguém de Suna (um inimigo).

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 14/8/2020, 15:19


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 3750/4150
ST: 01/07

O tempo passava enquanto Ban se movia em direção ao seu destino, passando por dentro de Suna. Estava bem atento a tudo, aliás, tudo e todos ali pareciam ser inimigos, e ele estava indo em direção ao grupo aliado como um reforço. Enquanto se movia notou um grupo de ninjas de Suna. Isso fez com que o loiro parasse imediatamente, cerca de quatorze metro deles, tendo agora uma distância próxima o bastante para conseguir ouvir o que eles diziam. Estavam comentando sobre assassinar os que eles capturaram, e quando mais para frente Ban olhou, notou ser três ninjas da aliança.

O grupo de inimigos eram grandes, mas por sorte eles estavam de costas para o loiro, ainda concentrados em o que fazer com o trio que eles capturaram. Ban provavelmente não teria outra chance de encontrar a equipe inimiga de guarda baixa, então agiria o mais rápido possível para aproveitar esse momento. Para isso moveria sua mão esquerda para a direita do seu corpo e no mesmo instante liberaria seu Chakra naquela região. Faria com que um cilindro de quinze metros de comprimento e um metro de largura fosse criado, e em seguida moveria, quase que no mesmo instante, está mesma mão da direita para a esquerda ainda em velocidade máxima, fazendo com que a espada de jinton denominada como “Estilo Poeira - Lança Suprema” se movesse em sentido horizontal na direção do pescoço dos ninjas de Suna.

- Isso é para você Shaka! Pensaria Ban, que criou essa técnica justamente para tentar combater seres dividia tal como Shaka. Evidente que o Jonin não estaria querendo abater seus aliados, por isso da distância desejada. Caso ainda algum ficasse vivo, atento o loiro iria ficar e já pronto para uma defensiva, no entanto, caso todos tivesse sido abatidos, seguiria em direção dos aliados para socorrê-lós.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 14/8/2020, 15:33


Cerco a Sunagakure
2:20

Time Erwin
Tudo parecia está perdido, Suna havia cercado o time de Erwin, o líder provavelmente sobre a pressão tomou uma decisão arriscada e entrou ainda mais fundo no chão, o oxigênio já estava acabando, a lacuna de tempo para solucionar os problemas menor ainda, mas coisas imprevisíveis e inacreditáveis era super comum para ele Taiyou, em um pequeno período de tempo e coordenando junto a Tatsumaru os dois conseguiram remover todos daquela morte certa. Fora da superfície e cansados, lentos e até abatidos devido à falta de oxigênio daquele local, notariam uma casa abandonada logo à frente em uma rápida viagem de 400m, se escondam lá, descansem e recuperem o folego, mais surpresas e reencontros aguardam vocês.

Suna
A batalha dos ninjas de Suna esquentou o clímax, surpreendidos por inimigos invasores, os garotos conseguiram erguer barreiras que os salvou, tudo parecia está bem era o momento de contra atacar, mas algo novo aconteceu ao local uma voz feminina disse aos invasores. – Chega homens, eu resolvo isso. – Os homens da invasão ao ver a mulher apenas se retiraram do local, a mulher conhecida por eles como Hinka, Raikage e conhecida no mundo inteiro como Serpente da Trevas, retirou seu capuz mostrando seu rosto, ela olharia para cada um daqueles garotos e faria a seguinte pergunta. – Onde está Takura? – Takura uma figura pública e bem conhecida por Suna, os garotos até poderiam saber de quem se tratava, claro que sim a heroína de Suna, a cientista que mudou tudo por aqui, infelizmente sobre o paradeiro da mulher isso seria algo complicado, Hinka caminhava em direção a deles ficando em uma posição em que vocês ficam em volta dela, de seu corpo uma pequena aura roxa emanava isso causava em cada um dos garotos de Suna um pequeno temor, aquela mulher era diferente de tudo que eles já viram em suas vidas.

Time Nero
O Líder criou a abertura o garoto do Hiraishin conseguiu resgatar os ninjas, não foi algo muito difícil, um ataque surpresa bem executado deu a vantagem ao time, ao pegarem os homens resgatados um deles iria olhar para vocês e dá um aviso. – Escutamos daqueles homens... O Líder de Oto está morto, Ele esteve em uma batalha contra o Kazekage, foi morto por um único golpe. – Lawliet estava morto, ele se encontrou com a sombra de Suna, embora poderoso, foi a arrogância de Lawliet que o derrotou, o Kazekage lutou para proteger a sua vila, não teve dificuldades para derrota um homem como Lawliet. Após isso vocês olhariam mais a frente e notariam homens familiares entrando em uma casa, era o Time de Erwin eles estão indo buscar refúgio, seria um bom momento para se reunirem e repassar informações.

Time Ban e Mikan
Mikan com o tempo avistou Ban de longe, ele terminava de derrotar alguns inimigos de Suna e resgatava alguns homens, eles diziam algo sobre o líder de Oto está morto, o Kazekage o derrotou com 1 só ataque, diziam que receberam ordens do comandante Akahs para atacar para matar. Se vocês avançassem com cuidado em breve poderia se reunir com os demais, mas caso prefiram enfrentar alguns Sunenses so falar


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado 14/8/2020, 21:04










Erwin Schrödinger - The Scientist
“8 Elementos - Um Batalhão”





Erwin estava processando as informações que tinha, de uma forma muito rápida, e tal como qualquer pessoa lógica, ele começou a desconsiderar os pontos menores, o oxigênio. Com sua transformação em lobo, seu corpo totalmente transformava-se em alguém mais próximo de um animal, deixando o consideravelmente mais forte e resistente, mas ele não estava naquela luta sozinho, ele tinha de considerar mais opções. Felizmente, os outros membros, não eram preguiçosos, e conseguiram pensar em jeitos mais eficazes, como Tatsumaru que invocou uma criatura para ajudar com o sensoriamento, isso fazia ele acreditar que não estava ali sozinho, e que precisava pensar em termos, planos, mais efetivos com as habilidades de cada um que ali se encontrava. Taiyou conseguiu pensar em uma maneira efectiva de tira-lhes dali, felizmente, Erwin naquele momento também comprimiu a plataforma em uma bola e deixou ser levado pelo combinação de ambos, que de forma muito forte, tinha fortalecido o plano de Erwin. Assim que eles estivessem fora, Erwin seria o primeiro a sair, ele começou a liberar palavras de elogio, calmas e na medida que ele também olhava para os outros lugares:


[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) D195b4a04acb664095a880349ad92a9b74340e0er1-540-270_hq


Fizeram bem. Meu processamento rápido, faz com que eu esqueça de muitas coisas básicas. Peço perdão como líder interino, por não considerar a margem... — Erwin não terminou as suas palavras, quando caiu sobre o chão sobre seus joelhos e suas mãos, sentindo o impacto dos efeitos do seu selo amaldiçoado, sendo a primeira vez usando em tanto tempo, ele tinha ativado suas habilidades, porquê precisaria ser um líder que pudesse defender os sobre as suas asas. Ao desativar seu genoma, era como seu corpo diminuísse de tamanho, parecia até vapor saindo de seu corpo, não apenas isso, ele liberava uma camada de sangue pela sua boca, cuspindo tudo para fora, levantou-se, e descomprimiu a plataforma, subindo nela, ela era bem mais veloz que Erwin naquele momento. Ele liberou algumas palavras, quando conseguiu colocar-se na posição de lótus, deixando subir quem quisesse, afinal era para chegar na casa mais rápido, e não era como se eles estivessem na melhor condição de apenas andar, ele conseguiu notar uma casa abandonada — Vamos aproveitar descansar ali e recuperar o fôlego, não sabemos o que poderá acontecer. — Erwin como mestre em sua linhagem sanguínea, podia aproveitar de algumas coisas, mas a fraqueza das armas, já afirmava basicamente, que ele estaria em apuros, e na próxima vez, talvez ele iria precisar avançar com tudo. Após chegarem a casa, Erwin ia deixar descer quem estivesse nela, e comprimir a plataforma de novo, e logo recostar-se numa parede, para respirar. Seu corpo estava reduzido a nem um terço do que ele podia fazer, e isso claramente, estava o frustrando consideravelmente, apesar dele não demonstrar em sua face, a sua enorme frustração, como primeira vez sendo líder de um esquadrão.

HP: 1650/1650 | CH: 2652/2825 | ST: 04/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 02:00 Leste (Laboratórios e Defesas) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte