Revouv
Chūnin

-漫~*'¨¯¨'*·舞~ [ Nirvana ] ~舞*'¨¯¨'*·~漫-
Eu contemplava a lua minguante naquele céu que só obscurecia. O enoitecer violáceo alastrava-se enquanto que as nuvens descarregam as águas como lágrimas. É quase romântico. Eu caminhava um tanto distraído observado aquele céu, protegendo-me daquela branda chuva com minha sombrinha. Meu leque estava em minha outra mão e eu abanava em meu rosto para refrescar-me. Eu estava indo em direção ao campo de treino da Aldeia Oculta da Chuva.
Me recordo não ter desenvolvido minhas habilidades de controle de chakra a pouco tempo, então organizei este dia para manter em dia um treinamento eficiente e não perder a aptidão. Me dirigia até o local aos passos vagarosos e assobiando uma canção qualquer durante o trajeto. O dia já havia acabado e a noite tomava conta dos cantos da vila, então o campo era tomado pela quietude e sossego. As ruas também estavam vazias, e sinceramente, com aqueles prédios que arranham os céus com sua grandeza e formas arqueadas labirínticas, foi quase assustador caminhar sozinho pelas ruas.
Assim que cheguei, coloquei-me sobre o chão, colocando minha perna sobre a outra em posição de lótus e ambos os meus palmos nas rótulas dos joelhos. Meu guarda-chuva está apoiado sobre uma parede, assim, continuo me protegendo sem me preocupar.
Eu respirei fundo e comecei a ter um rítimo de respiração longo e pausado, tentando focar no meu fluxo de chakra e mantê-lo em uma circulação apropriada. Liberáva-o com certa frequência por alguns pontos do meu corpo, provavelmente pelo tempo que não havia treinado, tenho maior dificuldade em deixá-lo equilibrado e alguns pontos recebem um fluxo maior de chakra.
Momentaneamente, cessei subitamente meu exercício pois havia ouvido algo não muito distante. Um barulho que não pude reconhecer no súbito, mas pude com maior facilidade após novamente escutá-lo. Eu me aproximei e vi alguém que não reconhecia. Ele usava uma espada com uma lâmina afiada e cortava alguma coisa.
Tentei me acalmar e pensar em quem seria esta pessoa. Minha mente foi tomada por ideias absurdas como se aquela pessoa fosse alguém perigoso. Eu ainda em dúvida, decidi me apresentar com certa cautela, apenas para evitar parecer estranho ou inquieto: — O-Olá? Tem alguém aí? — Eu já sabia a resposta mas esperava ser respondido pelo homem que quase escondía-se na penumbra.
HP: (200 • 200) CH: (300 • 300) ST: (00 • 02)
- Considerações:
- – Filler de status com @Bahko;
– Mínimo de palavras 300 e mínimo de 3 postagens para cada um;
– Nestes Fillers, os personagens não precisam necessariamente fazer treinamentos, mas precisam enfrentar situações que os melhorem (viagens, buscas, etc.), sendo elas parte importante dentro da história do personagem.
Hoje à(s) 19:11Raves
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:36Indra
» Lista e Organização de Alcunhas
Hoje à(s) 16:49Tatsuo H
» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 16:38Tatsuo H
» Lista & Organização de Fama Política
Hoje à(s) 16:34Raves
» {|FP|} ~ Uchiha Obanai
Hoje à(s) 16:28Ange
» Modificações de Ranks