>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

[Missão Rank C] Controle Mental - em 8/8/2020, 23:28


Narrador: Gabz

Controle Mental


Era uma agradável manhã de primavera quando Heizei Gensho ouviu três batidas em sua porta. Ao abri-la, daria de cara com um velho careca, com barbas e sobrancelhas longas e vestes negras. Sem dizer uma palavra, entregou um pequeno rolo de pergaminho ao garoto e acenou com a cabeça, para que ele o abrisse.

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

— Tem mais uma coisa, já ia me esquecendo.  — Revirou em suas vestes e tirou outro pedaço de papel que apresentava sinais de desgaste. — Um mapa, você vai precisar dele.

--
Considerações:
+ Mínimo 200 palavras. Você recebeu um mapa mundi, semelhante ao do fórum, e com marcações das estradas que ligam as nações.
+ Costumo postar de tarde ou final da noite, mas isso é bem relativo.
+ Tentarei concluir a aventura sempre no número mínimo de posts. Entretanto, o progresso dela depende de você.
+ Quaisquer eventuais dúvidas, pode me mandar MP ou me procurar no Discord.
Post 1/6

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Controle Mental  0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 9/8/2020, 00:53



Heizei Gensho
Iwagakure Genin

Apesar do dia ainda estar no começo do dia, Gensho já estava de pé, havia acordado a pouco tempo, principalmente graças aos barulhos que seu pai fazia pela manhã, contudo, o garoto não sabia que ele estar acordado àquela hora na verdade lhe seria benéfico, pois havia alguém o procurando na porta de sua casa. “ Quem será que é a essa hora? Esse povo não tem mais o que fazer, não? “. Pensava enquanto ia atender quem quer que estivesse batendo na porta.

Ao girar a maçaneta e arrastar o objeto de madeira para o lado, Gensho se deparou com um homem velho, com uma barba em tranças gigantescas e já sem cabelo. “ Nossa, somente a barba desse cara deve ser mais velha que eu. “. O garoto pensava consigo mesmo, observando a aparência exótica do homem que estava a sua frente, contudo, ele não deu tempo nem de Gensho continuar sua observação, quanto mais falar algo, e logo em seguida da porta ter sido aberta entregou um rolo de pergaminho ao genin, insinuando-o a abrir.

— Ok, já que o senhor insiste. – Falava abrindo o rolo de papel. Ao ler o conteúdo do pergaminho, Gensho ficou surpreso e animado ao mesmo tempo, era uma missão para fora de Iwagakure, estava finalmente sendo mandado para fora de sua vila sob ordens da própria Tsuchikage. Em seguida de ter recebido sua missão, Gensho também recebeu um mapa do homem a sua frente, mostrando quais os caminhos possíveis que poderia tomar para ir de encontro ao seu objetivo. — Localizar, resgatar e derrotar os inimigos, entendi! Pode dizer à Tsuchikae-sama que a missão será concluída o mais rápido possível se não eu me chamo Heizei Gensho. – Falava de maneira confiante, com um sorriso no rosto. — Ah, antes que eu me esqueça, espere só um pouco que eu já volto. – Em seguida entrou em sua casa novamente para se despedir de seu pai e pegar seus equipamentos, para assim finalmente sair de sua casa. — Agora eu estou pronto para sair, mas antes, me diga, por acaso existe alguma informação sobre quem possa ter atacado estes ninjas? – Perguntava ao homem que havia lhe entregado a missão.

Após receber a resposta do mesmo, Gensho sairia de Iwagakure pelos portões ao norte da vila, se direcionando à região norte do País da Terra, onde deveria ser o local do desaparecimento do grupo de ninjas que não retornaram à vila.

Informações:


Objetivos/Resumo:

— Somente conversou com o velho e partiu em viagem;
— 403 Palavras;
Atributos:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Totais
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:


Jutsus Preparados:


Armas:

+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Heizei Gensho; HP 225/225; CH 325/325; ST 00/03;
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 9/8/2020, 12:41


Narrador: Gabz

Controle Mental


— O que você quer? Por que está fazendo isso? Não éramos, supostamente, aliados? — Fala um rapaz, com voz trêmula. Caído, encostado em um uma árvore.

— Para que isso te interessa? Você vai morrer mesmo. — Outro rapaz, em pé, logo a sua frente e segurando duas adagas o encarava, com um olhar esquisito. Então, com um rápido movimento, avançou e desferindo um corte preciso contra o pescoço do que estava já no chão.

[...]

O velho observava atentamente ao garoto, sem expressar nenhum sentimento em sua face. Era interessante o quanto aquela criança se demonstrava animada com a missão e o quão confiante ele era. Deu um suspiro de alívio, ao que parece a futura geração de Iwagakure estava repleta de genins interessantes.

— Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê! — Foi a única coisa que o velho disse. Parecia saber de algo, mas não estava interessado em contar à Gensho.

Era o tempo do jovem tomar suas próprias decisões. Se decidisse seguir o mapa logo de cara, seguiria pelo portão norte da vila, por uma estrada de terra que inicialmente cortava por um emaranhado mar de rochas. Pouco mais de uma hora depois, chegaria ao fim da trilha e, enfim, deixaria esse cenário e se depararia com uma vasta e densa floresta. Em meio a primavera, as arvores estavam cheias e enfeitadas por belas flores.

--
Considerações:
+ Mínimo 200 palavras. A primeira parte da mestragem você não presenciou, está ali apenas para fins narrativos.
+ Costumo postar de tarde ou final da noite, mas isso é bem relativo.
+ Tentarei concluir a aventura sempre no número mínimo de posts. Entretanto, o progresso dela depende de você.
+ Quaisquer eventuais dúvidas, pode me mandar MP ou me procurar no Discord.
Post 2/6

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Controle Mental  0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 9/8/2020, 15:52



Heizei Gensho
Iwagakure Genin

— Olhar além do que eu vejo? O que diabos isso quer dizer? – Perguntava ao estranho homem a sua frente, contudo, Gesho pôde perceber que o homem não tinha intenção de dizer mais nada além do que já havia dito. — Ah, deixa quieto, eu vou descobrir quando chegar lá. – Falava se despedindo do homem brevemente e indo em direção ao portão norte de Iwagakure.

Ao chegar aos imponentes portões de Iwagakure, Gensho olhou para trás observando sua vila. Seria a primeira vez que sairia de sua casa para uma missão, agora sim, sua vida se tornaria de fato a de um ninja. “ Prometo te deixar orgulhoso, pai. “. Pensava consigo mesmo, enquanto dava adeus à Pedra e partia em direção ao norte, seguindo o mapa.

O caminho que pegou ao seguir o mapa era um tanto quanto problemático, no começo Gensho teve de passar por uma estrada de chão que cortava um emaranhado mar de rochas, a visão daquela estrada chegava até mesmo a ser um pouco deprimente, contudo, esperar algo de diferente do País da Terra não seria muito inteligente o garoto pensou.

Após cerca de uma hora, Gensho avistou uma mudança na paisagem, conseguia pétalas ao chão, que provavelmente foram trazidas de algum lugar, pois ali perto não conseguia avistar nenhuma árvore, contudo, não demorou muito para que o genin descobrisse de onde vinham aquelas pétalas. No horizonte, ao fim da trilha que seguia, havia uma floresta, que pulsava em vida e beleza graças à primavera. — Então é dali que o vento trouxe essas pétalas, admito que não esperava ver algo tão bonito assim por essas redondezas. – Falava consigo mesmo observando a floresta. — Segundo o mapa, pelo visto terei de entrar nessa floresta. – Concluía, e em seguida apertou o passo para chegar o quanto antes às arvores. Finalizando a rochosa trilha, Gensho adentraria a floresta para continuar sua jornada.

Informações:


Objetivos/Resumo:

— Continuou a viagem e adentrou a floresta;
— 311 Palavras;
Atributos:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Totais
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:


Jutsus Preparados:


Armas:

+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Heizei Gensho; HP 225/225; CH 325/325; ST 00/03;
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 9/8/2020, 21:43


Narrador: Gabz

Controle Mental


A floresta se estendia por quilômetros. As árvores eram tão antigas e grandes que suas raízes ficam expostas no solo. O interior era bem protegido do sol, ficando vários pontos de claridade bem espaçados uns dos outros. Alguns arbustos de tamanho médio, pequenas rochas e o chão forrado por folhas, terminavam de compor a paisagem. À medida que o aventureiro adentrava cada vez mais à floresta, alguns sons podiam ser claramente percebidos. As cigarras cantavam em coro e os pássaros assoviavam uns para os outros. Vez ou outra, animais cortavam os arbustos e apareciam no campo de visão de Gensho. Todavia, duas coisas atraíram a atenção do genin.

Primeiro, um cheiro de madeira sendo queimada. Segundo, alguns metros depois, uma das cenas mais chocantes que presenciara em sua vida, pelo menos até aquele momento. Um jovem de cabelos loiros, vestindo trapos feitos com pele de animais e segurando duas adagas olhava os corpos de quatro outros homens serem carbonizados no centro de um pequeno campo mais aberto. Gensho, tentou encontrar um ângulo melhor para ver a cena, mas acabou pisando em um galho seco que se quebrou, emitindo um breve som. O jovem das adagas, então, virou-se na sua direção.

[Missão Rank C] Controle Mental  Tenor

O recém formado, reparou bem a expressão do loiro. Seus olhos estavam esbugalhados e ele rangia os dentes. Não aparentava ter controle sobre suas próprias ações, estava mais para um animal tendo um ataque de raiva. Esse, porém, ainda não havia conseguido notar a presença do shinobi da Pedra, mas qualquer movimento brusco poderia o colocar em enorme perigo.

— QUEM ESTÁ AI? BOTA A CARA! — Gritava, bufando.

--
Considerações:
+ Mínimo 200 palavras.
+ Costumo postar de tarde ou final da noite, mas isso é bem relativo.
+ Tentarei concluir a aventura sempre no número mínimo de posts. Entretanto, o progresso dela depende de você.
+ Quaisquer eventuais dúvidas, pode me mandar MP ou me procurar no Discord.
Post 3/6

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Controle Mental  0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 10/8/2020, 00:02



Heizei Gensho
Iwagakure Genin

Ao adentrar a floresta, Gensho começou a andar pelos estreitos “corredores” que existia entre as árvores, observando como era o local. A floresta era muito viva, conseguia ver diversos animais pequenos vivendo ali, a maioria quando o via saia correndo obviamente, mas ainda assim era possível observa-los um pouco, mesmo com a falta de luz, que era extremamente limitada pelas inúmeras árvores que tampavam boa parte da luz solar, mas ainda entrava iluminação o suficiente para que o genin soubesse para onde estava indo.

Contudo, apesar de toda normalidade que aquela floresta aparentava ter, havia algo que Gensho notou de estranho, o cheiro de madeira queimada que o garoto sentiu ao adentrar ao se aprofundar mais na floresta. “ Um lugar como esse não era para ter cheiro de queimado, a não ser que alguém esteja aqui queimando algo... Talvez alguém esteja fazendo uma fogueira? ”. Indagava o garoto imaginando o que poderia estar causando aquele cheiro, entretanto, não demorou muito tempo para que o jovem genin descobrisse a fonte daquele cheiro, ao seguir seu olfato, adentrou um pouco pela floresta e se deparou com a cena mais perturbadora que já tivera visto em toda sua vida. Um garoto estava incinerando corpos em uma fogueira, assistindo os restos mortais queimarem como se fossem o maior entretenimento do mundo.

Gensho ficou tão chocado que não conseguiu fechar sua boca, e instintivamente acabou dando uns passos para trás e pisou em um galho, fazendo barulho suficiente para o garoto virar para trás procurando quem era. O garoto já se virou gritando de maneira ensandecida, perguntando quem estava ali, enquanto empunhava duas adagas, uma em cada mão. “ Espera, ele não consegue me ver? Talvez seja por causa das árvores.... Ele parece estar fora de si se comportando daquela maneira, contudo, eu ainda tenho que investigar aqueles corpos, eles podem ser dos ninjas que eu estou procurando. “. Pensava o garoto analisando a situação em que estava. Não poderia demorar muito para raciocinar, e também não poderia simplesmente fugir vendo aquilo, então o garoto decidiu agir, primeiro, Gensho efetuaria os selos do carneiro, javali, touro, cachorro e cobra para preparar um Kawarimi no Jutsu, utilizando qualquer tronco perto de si, existiam vários, em seguida se afastaria um pouco, somente para entrar no campo de visão do garoto, se afastando um pouco das árvores, em seguida chamaria atenção do garoto. — Você parece estar fazendo um churrasco um tanto quanto estranho, não acha não, raivoso? – Vendo como garoto se portava de maneira quase selvagem, o genin esperava que ele partiria para cima de si, se tudo ocorresse como estava imaginando, usaria o seu Yōton Chakura Mōdo para se defender de qualquer ataque, aquele modo também poderia servir para que o garoto se afastasse graças ao calor intenso que emanaria de seu corpo.

Informações:


Objetivos/Resumo:

— Utilizando seu chakra de lava, Gensho adotou uma postura de combate, contudo, não muito ofensiva, pois ele ainda quer saber o que de fato está acontecendo naquele lugar, e também quer averiguar se aqueles homens que estavam sendo queimados eram de fatos os ninjas da Pedra, por isso também o Kawarimi para uso posterior;
— 457 Palavras;
Atributos:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Totais
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:

Yōton Chakura Mōdo
Rank: B
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: Rōshi envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.
Jutsus Preparados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem-sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Armas:

+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Heizei Gensho; HP 225/225; CH 288/325; ST 01/03;
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 10/8/2020, 18:32


Narrador: Gabz

Controle Mental


Gensho afastou-se da árvore, ficando totalmente no campo de visão do garoto loiro o qual, sem hesitar, avançou rapidamente em direção ao genin. No entanto, como fazia parte de seu plano, usou o seu Yōton Chakura Mōdo para criar uma armadura de lava que brevemente foi capaz de interromper o avanço do atacante. Não por muito tempo, sem se importar, ele avançou novamente e começou a desferir sucessivos golpes com suas adagas. Os movimentos eram precisos e fluídos, as armas pareciam uma extensão de seu próprio corpo. O shinobi da Pedra só era capaz de desviar, uma vez que, com seus atributos atuais, não conseguia acompanhar o “animal”. Entretanto, quem sofria os reais danos, era o atacante. Seus braços pouco a pouco ganhavam traços de queimaduras. Contudo, em nenhum momento, ele parecia que recuaria.

Vez ou outra, seus olhos se cruzavam e Gensho poderia notar um vazio naquela expressão. Era como se o rapaz não estivesse ali. Como se ele sequer fosse um humano. Mas, se era tempo que genin precisava, ele é quem teria que tomar a iniciativa naquele combate.

--
Considerações:
+ Mínimo 200 palavras.
+ Costumo postar de tarde ou final da noite, mas isso é bem relativo.
+ Tentarei concluir a aventura sempre no número mínimo de posts. Entretanto, o progresso dela depende de você.
+ Quaisquer eventuais dúvidas, pode me mandar MP ou me procurar no Discord.
Post 4/6

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Controle Mental  0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 10/8/2020, 20:26



Heizei Gensho
Iwagakure Genin

O primeiro objetivo de Gensho não havia dado certo, esperava que o garoto recuasse ao ver seu chakra de lava, tanto pela surpresa quanto pelo calor emanado, contudo, o ensandecido garoto somente teve alguns segundos de surpresa, parando seu avanço brevemente para logo em seguida voltar a atacar o genin. Os movimentos daquele garoto não eram parecidos como nada que Gensho já havia visto em sua vida, eram incrivelmente rápidos e sincronizados, ele utilizava as adagas com uma verdadeira maestria, e a única coisa que conseguiu fazer foi desviar dos ataques com bastante dificuldade, entretanto isso deu a oportunidade para ver mais de perto seu inimigo, os braços deles já estavam ficando com queimaduras por ficarem próximos ao seu chakra de lava, e mesmo assim ele nem ao menos parecia sentir alguma dor, além disso percebeu também que seus olhos eram opacos, como se estivessem sem vida. “ Como que alguém consegue continuar atacando dessa maneira enquanto seus braços estão sendo queimados? É quase como se ele não estivesse sentindo nada. “. Pensou o genin enquanto continuava desviando das adagas. — Se você quer tanto lutar assim, então vamos lutar desgraçado! – Esbravejou contra seu inimigo, aceitando o desafio.

Aquela situação não poderia durar muito mais tempo, se não Gensho estaria em perigo, e não somente ele, mas como o garoto também, não demoraria muito para os braços dele começarem a ficar em carne viva se continuasse naquele ritmo. “ Ok, está na hora de usar aquilo. “. Pensou, em seguida pararia de desviar e deixaria pela primeira vez uma das adagas tocar em si, e no momento que isso acontecesse, utilizaria o Kawarimi no Jutsu que havia preparado anteriormente visando aparecer atrás de seu inimigo. Se a substituição ocorresse como previsto, ao aparecer novamente, Gensho utilizaria seu Yōton: Shakugaikōken, revestindo seu punho direito com lava e tentaria socar o garoto em cheio com o golpe, que levaria em conta tanto a sua força quando o elemento lava.

Se o seu contra-ataque não fosse efetivo, Gensho se afastaria e utilizaria uma kemuridama, dentro da fumaça faria os selos do carneiro, cobra e tigre, utilizando o Bunshin no Jutsu, deixando sua imagem dentro da fumaça, em seguida subiria em alguma árvore e tentaria se afastar do garoto.

Informações:


Objetivos/Resumo:

— Ainda utilizando seu chakra de lava, Gensho tentaria acertar o garoto que o atacava após utilizar o Kawarimi no Jutsu, atualmente apesar de desconfiar do estado em que seu inimigo está, ainda não tem como fazer algo a não ser revidar os ataques. Se a estratégia de contra-ataque não der certo, o garoto optaria por se distanciar do alvo, o enganando, para pensar em outra estratégia para lidar com o garoto;
— 357 Palavras;
Atributos:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Totais
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem-sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Yōton: Shakugaikōken
Rank: B
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: Rōshi reveste-se em lava e soca o adversário. Mesmo que o soco não consiga se conectar, o intenso calor da lava ainda pode queimar o seu oponente se ele estiver perto o suficiente.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de um engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Jutsus Preparados:


Armas:

+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Heizei Gensho; HP 225/225; CH 251/325; ST 02/03;
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 11/8/2020, 13:02


Narrador: Gabz

Controle Mental


Gensho, entendo a real situação em que estava, mudou de postura. Após mais alguns golpes, decidiu que não desviraria de um deles. Dito e feito. O loiro, iniciou um giro em seu próprio eixo desferindo um corte diagonal de baixo para cima no meio do movimento, mas não acertou o genin. Finalizou o movimento com uma estocada em direção ao peito do jovem, cravando a adaga perfeitamente no alvo. Bufou como forma de alívio. Entretanto, instantes depois, uma breve fumaça apareceu e o corpo de Heizei foi substituído por um toco de árvore. O homem-lava ressurgiu atrás do mancebo, revestindo seu punho com lava e desferindo um poderoso soco que o arremessou alguns metros à frente. Ele ainda se levantou, deu mais dois passos e caiu, novamente, de barriga para baixo. Um buraco do tamanho das mãos do shinobi se abriu em suas vestes e adquiriu uma queimadura no formato dos punhos do mesmo.

Certificando-se que o adversário estava desacordado, Gensho foi averiguar os corpos carbonizados. Haja estômago para ver a cena tão de perto. A única coisa realmente visível que sobrou foram as bandanas de Iwagakure. No momento em que levantou a cabeça e olhou para frente, percebeu a presença de um homem com maquiagem no rosto e um nariz vermelho. Ele usava um chapéu com o desenho de uma caveira no centro; uma camisa com listras brancas e vermelhas; uma calça azul claro e uma faixa verde na cintura. O estranho, com seus cabelos azulados, encarava o genin com um sorriso sádico.

Neste momento, Heizei percebeu que não conseguia mais se mexer e que , logo atrás dele, uma árvore começou a crescer, enquanto suas raízes entrelaçaram pernas, braços e pescoço do jovem que ficou totalmente imobilizado.

— Ei criança, você estragou minha pequena brincadeira, eu estava me divertindo tanto... Quem sabe agora eu devesse te usar no lugar do branquelo ali. — Ria, enquanto começava a se aproximar.

--
Considerações:
+ Mínimo 200 palavras.
+ Costumo postar de tarde ou final da noite, mas isso é bem relativo.
+ Tentarei concluir a aventura sempre no número mínimo de posts. Entretanto, o progresso dela depende de você.
+ Quaisquer eventuais dúvidas, pode me mandar MP ou me procurar no Discord.
Post 5/6

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Controle Mental  0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 12/8/2020, 03:20



Heizei Gensho
Iwagakure Genin

O Kawarimi que Gensho havia preparado anteriormente foi o que decidiu aquela luta, o genin conseguiu utilizar da subversão que jutsu causa para surpreender seu inimigo, o atingindo por trás com um soco revestido de Yoton. Agora, apesar de ofegante, o garoto observava seu inimigo caído no chão, com uma cicatriz com a forma de um punho em seu corpo, o seu punho, pela primeira vez desde que se formara na academia, Gensho acabara de derrotar um inimigo de verdade, havia ganho sua primeira batalha, e isso deixou o garoto deveras animado. — É isso que você ganha por ficar atacando que nem um cachorro louco, da próxima vez pense duas vezes antes de atacar um ninja da Pedra! – Falou com seu desfalecido oponente, com toda certeza o garoto desfalecido no chão não escutou nada, contudo, isso não impediu o genin de cantar vitória.

— Agora eu devo conseguir ver melhor quem ele estava queimando. – Falou consigo mesmo, voltando para onde viu o garoto queimando alguns corpos. Ao chegar no local, Gensho quase vomitou com o que viu, o cheio de carne queimada somada com a vista dos restos dos corpos ao chão pegando fogo, era de deixar qualquer um abalado, contudo, o que mais abalou Gensho, fora o que ele viu nos restos mortais, bandas, e não eram quaisquer bandanas, eram bandanas iguais à que ele usava neste exato momento, com o símbolo de Iwagakure. — Então realmente eram vocês aqui.... Não se preocupe, vou me certificar que vocês sejam devidamente vingados. –Falou observando os corpos, ou o que restou deles, à sua frente, em seguida, iria voltar para onde o garoto loiro estava desacordado, com a intenção de matar ele, contudo, ao olhar para a direção oposta de onde iria, Gensho viu um homem estranho parado olhando para si com um sorriso no rosto, o homem possuía uma aparência muito peculiar, com tatuagens no rosto, roupas listradas e até mesmo um chapéu com uma caveira. — Eí, quem é você? Aqui não tem nenhum circo pelo que eu me lembre. – Falava provocando o homem, não tinha gostado daquele sorriso. Em seguida, não recebendo resposta, tentou ir em direção aquela pessoa, mas ao tentar se mover, o genin percebeu que não conseguia sair do lugar, era como se estivesse preso, e logo em seguida, viu uma árvore crescer atrás de si, entrelaçando seus braços, pernas e pescoço, o impossibilitando completamente de se mexer.

Após ter sido impossibilitado de se mexer, o homem estranho finalmente se pronunciou, falando que Gensho havia estragado sua brincadeira, e que iria usar ele ao invés do outro garoto, que chamou de brinquedo. — Me usar? Brinquedo? Do que caralhos você está falando palhaço? – Esbravejou contra o homem, ficando extremamente irritado, contudo, aquelas palavras o fizeram se lembrar de algo que tinha visto quando enfrentou o garoto, mais precisamente de seus olhos, que pareciam de uma pessoa morta, sem alma. “ Espera, isso quer dizer que esse cara estava controlando aquele garoto? Mas como? “. Pensava Gensho enquanto via o homem se aproximando de si. — Eu não vou deixar você fazer nada comigo seu desgraçado! – Falava tentando se mexer, contudo, não obtinha sucesso algum. “ Eu posso não me mexer, mas existe algo que eu consigo usar mesmo sem me mexer. “. Pensou observando o homem chegando cada vez mais perto, mais alguns passos e ele estaria justo a sua frente, e era exatamente o que Gensho queria.

Quando o homem cabelos azuis chegasse próximo a Gensho, o garoto ativaria o seu Yōton Chakura Mōdo, não seria suficiente para mata-lo, e Gensho também não fazia ideia se isso o livraria ou não daquela árvore, talvez o garoto conseguisse fazer ela pegar fogo também, o que o ajudaria, mas atualmente só estava pensando em queimar pelo menos um pouco o palhaço à sua frente, por isso, se por ventura conseguisse se soltar, a primeira coisa que faria seria atingir o homem com seu jutsu ativo.

Informações:


Objetivos/Resumo:

— Sem muitas opções do que fazer, Gensho se deixou levar pela raiva e tentou um último esforço para acertar seu inimigo;
— 633 Palavras;
Atributos:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Totais
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:

Yōton Chakura Mōdo
Rank: B
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: Rōshi envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.
Jutsus Preparados:


Armas:

+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Heizei Gensho; HP 225/225; CH 214/325; ST 03/03;
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 12/8/2020, 23:17


Narrador: Gabz

Controle Mental


Parecia que nada que Gensho tentava era capaz de desprende-lo daquela árvore. Sua tentativa de jutsu foi falha, ao que tudo indicava seu chakra não estava respondendo ao seu pensamento. O palhaço ria e caminhava a passos lentos em sua direção, o que aumentava ainda mais a tensão do jovem. O vento começou a se comportar de forma estranha. Ele carregava folhas e pétalas de flores das árvores que começavam a rodear tanto o genin quanto o palhaço. Esse, agora, estava a apenas alguns centímetros de distância.

— Eu sou Suikitsu Gentsu. Mas, a partir de agora, pode me chamar de Lorde Suikitsu... Vamos, meu servo, temos uma missão. — A esse ponto, Heizei já havia perdido a consciência de si. Seu rosto, exibia uma expressão de raiva, sem qualquer motivo aparente. E, de repente, um apagão de breves segundos em seu cérebro. O shinobi recuperou seus sentidos no chão, cerca de dois metros de onde estava, e com uma forte dor no maxilar.

— Foi mal, cara. Mas tu tava pirando. — O jovem loiro, o qual ele havia derrubado anteriormente, balançava a mão demonstrando sinais de dor. O soco que ele desferiu no rosto de Gensho, acabou liberando o genin do estado de transe. — Vamos, ele está fugindo. — O rapaz, sequer se identificou, e partiu atrás do palhaço que corria do local pulando por entre as árvores. A distância do ninja da Pedra para ele era de 10 metros.

--
Considerações:
+ Mínimo 200 palavras. Desconsidere o gasto de stamina e chakra calculado no turno anterior (motivo já explicado no discord).
+ Costumo postar de tarde ou final da noite, mas isso é bem relativo.
+ Tentarei concluir a aventura sempre no número mínimo de posts. Entretanto, o progresso dela depende de você.
+ Quaisquer eventuais dúvidas, pode me mandar MP ou me procurar no Discord.
Post 6/6

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Controle Mental  0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 13/8/2020, 10:26



Heizei Gensho
Iwagakure Genin

Gensho agora estava parado, não por vontade própria, mas sim por ainda estar impossibilitado de se mexer, a tentativa de surpreender o palhaço com seu chakra de lava falhara miseravelmente, o garoto na hora não entendeu o porquê, mas ao se concentrar um pouco mais pôde sentir que seu chakra não o estava respondendo, na verdade era como se tivesse alguma coisa fazendo o seu fluxo ir em direções opostas do que deveria, e isso o impossibilitava de moldar o chakra para efetuar qualquer ação que o utilizasse. “ Mas que merda, o que aconteceu comigo? É essa maldita árvore que está fazendo isso, por acaso? “. Pensava observando o homem se aproximar mais ainda, com ele estando agora bem a sua frente.

Quando o homem de cabelos azuis estava a centímetros de Gensho, o garoto começou a sentir algo estranho, era como se seu corpo tivesse sido tomado por outro ente, que o estava fazendo se comportar de uma maneira completamente absurda, o homem parecia falar algumas coisas para Gensho, contudo, ele não conseguiu prestar atenção na maior parte, as únicas palavras que o genin conseguiu gravar foram o nome daquele homem, Suikitsu Gentsu e a palavra servo, pois logo em seguida sua visão se apagou completamente.

Pouco tempo depois, Gensho acordou e já não estava mais no mesmo lugar, na verdade, parece que alguma coisa o havia jogado a alguns metros de distância, e pelo que podia sentir no seu corpo, havia sido pelo maxilar, pois estava extremamente dolorido. – Caralho, o que aconteceu? – Falava passando a mão em seu queixo, até que escutou uma voz se desculpando, ao olhar para a direção que a voz vinha, Gensho viu que era o garoto com quem havia lutado anteriormente. — Foi você seu merda!? Quer lutar de novo? – Esbravejava contra o garoto, contudo, fora simplesmente ignorado, e o rapaz simplesmente falou que o palhaço estava fugindo, e saiu correndo atrás dele, sem nem ao menos se apresentar. Foi naquele momento que Gensho se lembrou de quem estava o restringindo, era o maldito palhaço que havia se apresentado a pouco, e agora ele estava fugindo pulando pelas árvores, a alguns metros à sua frente. “ Aquele garoto me salvou? Então ele realmente estava sendo controlado. “. Pensou observando o garoto ir perseguir Suikitsu, e também não perdeu tempo em acompanha-lo. — Tá bom, nós cuidamos primeiro dele e depois eu me acerto com você. – Falou partindo em perseguição também.

Pelo que Gensho podia ver, Suikitsu estava a cerca de dez metros dele e do garoto raivoso, tentando fugir o mais rápido possível pulando pelas árvores, pela distância que estavam e pela velocidade que o palhaço fugia, se tentasse simplesmente correr atrás dele, a perseguição seria muito longa, portanto teria que arrumar alguma maneira de impedir a fuga dele. “ Quero ver você fugir disso. “. Pensou, em seguida realizando os selos carneiro, cavalo, cobra, dragão, rato, boi e tigre, para realizar o jutsu Katon: Karyū Endan, um ninjutsu de liberação de fogo que cria um dragão que se estende por dez metros e também pode ser controlado pelo usuário, Gensho utilizaria esse jutsu para atingir enquanto ele fugiu já que o mesmo cobria a distância, e se ainda por cima Suikitsu ainda tentasse desviar, o dragão de fogo poderia ser manipulado para acertá-lo.

Informações:


Objetivos/Resumo:

— Após ter sido liberto, Gensho partiu em perseguição e utilizou um jutsu de médio alcance para certar o alvo, o jutsu em questão como pode ser verificado, pode chegar exatamente a 10 metros de alcance;
— 550 Palavras;
Atributos:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Totais
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.
Jutsus Preparados:


Armas:

+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Heizei Gensho; HP 225/225; CH 214/325; ST 03/03;
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 13/8/2020, 11:48


Narrador: Gabz

Controle Mental


O genin aparentou não gostar muito da forma como acordou. Estava livre do genjutsu, mas irritado pelo belo gancho que recebeu. Contudo, mesmo com a dor, não teve sequer tempo para discussão. O palhaço que o “prendera” na árvore fugia, logo a sua frente. O loiro, que ainda não havia se identificado, alertou-o e se colocou a perseguir o homem de cabelos azulados. Gensho seguiu logo atrás. Habilmente, seu aliado – pelo menos naquela perseguição – arremessou suas duas adagas. A primeira ficou gravada no tronco de uma árvore, mas foi o suficiente para atrair Suikitsu em direção a segunda que o acertou em cheio no meio de sua costa. Ele ainda tentou se levantar, mas foi novamente atingido. Dessa vez, pelo enorme dragão de fogo controlado por Heizei. Três suspiros depois e ele já estaria morto.

— Esse desgraçado, acho que ela me pegou em um genjutsu. Não lembro de mais nada desde o começo de nossa luta. Eu fiz alguma coisa? — Aparentemente ele parecia não se lembrar do assassinato dos quatro shinobis de Iwagakure. — Aliás, prazer, eu sou Sabo.

Gensho tinha, novamente, uma decisão a fazer. Ele sabia o que tinha acontecido, ou pelo menos imaginava saber. Poderia usar o seu senso de justiça para liberar ou capturar Sabo. Caso decidisse por o capturar, talvez não tivesse muitos problemas, uma vez que estavam relativamente próximos e o loiro desarmado. Caso decidisse o liberar, apenas retorne à vila e reporte os acontecimentos ao responsável no Gabinete da Tsuchikage.


--
Considerações:
+ Mínimo 200 palavras.
+ Costumo postar de tarde ou final da noite, mas isso é bem relativo.
+ Tentarei concluir a aventura sempre no número mínimo de posts. Entretanto, o progresso dela depende de você.
+ Quaisquer eventuais dúvidas, pode me mandar MP ou me procurar no Discord.
Post 7/6

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Controle Mental  0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 13/8/2020, 15:25



Heizei Gensho
Iwagakure Genin

O jutsu de Gensho havia dado certo e acertado em cheio o palhaço fugitivo, que já estava debilitado por ter sido atingido por uma das adagas do garoto loiro que havia ajudado o genin anteriormente. Agora, Suikitsu já estava imóvel no chão, sem vida, com uma adaga enfiada em suas costas e seu corpo quase todo carborizado.

— Nossa, eu não esperava que esse jutsu fosse pegar tão bem nele, da próxima vez vou ver se eu aposto a distância dele com alguém. – Falava o garoto surpreso com a força da própria técnica, contudo, fora interrompido do monólogo pela vez do garoto que enfrentara anteriormente. Ele agora perguntava para Gensho se ele havia feito algo, pois não se lembrava de mais nada a partir do momento que começou a ser controlado pelo genjutsu de Suikitsu. — Se você fez alguma coisa!? É só você caminhar alguns metros para trás daqui, vá até uma fogueira e você vai ver o corpo carbonizado de quatro ninjas da Pedra, que você matou. E você também tentou me matar, mas eu que acabei te dando uma surra. – Falava de maneira ríspida com o garoto, que inclusive havia se apresentado como Sabo. Gensho sabia que ele estava sendo controlado, mas ainda assim, havia sido as mãos dele haviam tirado a vida daqueles homens, e isso não poderia ser perdoado.

— Olha.... Eu sei que você estava sendo controlado, a culpa não é somente sua, na verdade, a maior parte da culpa não é sua, eu também fui controlado por aquele cara, mesmo que por pouco tempo, e foi você que me ajudou, mas eu não posso simplesmente deixar você solto, ainda terei que te levar para Iwagakure como um prisioneiro, e lá meus superiores irão decidir o que fazer com você, não sei o que eles farão, mas te garanto, sua vida não corre risco, mas sua liberdade por outro lado, isso eu não posso garantir, e então, vai vir comigo mesmo assim ou eu terei que te levar a força? – Gensho, apesar de ainda estar com raiva, havia reconhecido que Sabo não tinha tido a intenção de cometer os crimes que havia cometido, entretanto, ainda tinha uma missão a cumprir, por isso, mesmo se o garoto recusasse a proposta, ainda usaria de força para leva-lo se fosse necessário.

Informações:


Objetivos/Resumo:

— Gensho tentou convencer Sabo a ir com ele pacificamente após ter derrotado Suikitsu;
— 381 Palavras;
Atributos:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Totais
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:


Jutsus Preparados:


Armas:

+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Heizei Gensho; HP 225/225; CH 214/325; ST 03/03;
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Controle Mental  C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] Controle Mental - em 13/8/2020, 21:14


Narrador: Gabz

Controle Mental


Sabo olhou para trás e com uma visão meio embaçada pela distancia conseguiu ver um amontoado de corpos carbonizados no chão. Ele, primeiramente, arregalou os olhos. Depois, abaixou a cabeça, em tom de culpa. Mesmo que ele não estivesse em sã consciência no momento, falhou ao se deixar ser pego no genjutsu. Nem relutou quando Gensho falou que precisava o levar. Nem podia, se aquilo não fosse resolvido, suas vilas poderiam entrar em conflito. Não podia deixar isso acontecer por uma falha dele.

Chegaram ao Gabinete da Tsuchikage no exato momento em que o velho das roupas negras daquela mesma manhã entrava pela porta. Gensho correu para o alcançar. Explicou todos os acontecimentos e deixou o jovem sob seus cuidados. — Muito bem feito, meu jovem. Meus parabéns. Agora vá para casa descansar que tomamos conta das coisas por aqui. — Falou para Heizei, entrando no edifício logo atrás de Sabo. O que aconteceria com a loiro talvez o genin jamais saberia.


--
Considerações:
+ Missões finalizada. Parabéns pela narrativa. Pode pedir suas recompensas nos devidos locais.

Missões:
Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.


Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Post 8/6

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Controle Mental  0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Controle Mental -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.