NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_lcap[Missões Rank D] Noa Setchi Voting_bar[Missões Rank D] Noa Setchi Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Ocean
Genin
[Missões Rank D] Noa Setchi SeTH0pq
[Missões Rank D] Noa Setchi SeTH0pq
Missão:

Considerações:



HP:300/300 CH:300/300 ST:00/05



A brisa leve da primavera passa pela janela do quarto de Noa. O menino finalizava sua preparação, amarrando a bandana no pescoço e checando a bolsa de armas mais uma última vez. Para nenhuma surpresa do garoto, houve outra briga antes de sair de casa. Seus pais haviam começado a aceitar seus esforços do seu jeito e tentado pegar um pouco leve no sentido de tentar se intrometer demais na sua vida após sair da academia, mas é claro que com pouco tempo já iria começar tudo de novo. Mas mesmo isso não iria derrubar o seu ânimo, era um dia bom, o dia em que finalmente começaria seus trabalhos como ninja. O menino pensava em tudo isso enquanto, na porta, calçava sua sandália para sair.

Conseguindo os detalhes da missão, Noa andava pela área comercial da cidade enquanto pensava sobre como realizá-la. Os vendedores, vendo o menino mais calado, estranharam sua concentração, já que geralmente quando passava por ali ele era bem mais tagarela e brincalhão. Uma hora, perdido nos pensamentos, foi chamado por um vendedor, e num sorriso surpreso por sair do estado distraído foi conversar com ele rapidamente.

Chegada a noite, muitas pessoas saíam da zona comercial para começar a dar voltas pela cidade em rumo a suas casas. Noa sabia que era a hora marcada dos assaltos, a calada da noite, mas não fazia ideia de exatamente quando ou como começariam os ataques, e nem se teriam aquela noite, o ninja faminto poderia ter roubado comida o suficiente pra cansar. Pensava em tudo isso sentado na marquise de um restaurante fechado, brincando de girar sua kunai nas mãos enquanto se perdia nos seus pensamentos. Aquela era sua primeira missão, e, pelo visto, já poderia requerer algum combate, ainda por cima com um ninja. Será que era capaz de enfrentá-lo se chegasse a isso? O menino se via cada vez mais dominado pela sua insegurança novamente, pensando em parar e fugir dali, fechando seus olhos e agarrando a kunai com força. Até que ele ouviu o barulho.

O garoto por poucos segundos pensou que pudesse ser impressão sua, até que veio outra barulho mais alto. Um barulho que parecia um prato caindo, vindo do próprio restaurante que Noa se sentava na marquise. O menino tratou de descer dali em um pulo, respirar fundo pra se acalmar de sua insegurança e tentar abrir a porta do restaurante. Trancada, claro. Já estava na hora de fechar os restaurantes e ninguém seria idiota de deixar a porta da frente aberta. Parou um pouco pra pensar e decidiu ver se haviam outras saídas ou aberturas. A porta dos fundos e as janelas da frente e atrás pareciam ok. Isso era estranho, pois não havia nenhuma outra porta no estabelecimento e as janelas do lado também pareciam normais. Foi quando Noa começou a andar de volta para a entrada que ouviu outro barulho.

Dessa vez era um pouco mais alto, não o suficiente para ser percebido de longe, mas ainda alto, vindo da porta de trás. Se assustando, o menino puxou a kunai e ficou em uma posição de guarda, com o braço direito com a kunai na frente. Quando tudo parecia acalmar, outro baque, agora mais alto. A porta parecia começar a ceder e quase abrir. Foi no terceiro empurrão que a porta finalmente abriu. A pessoa vindo de lá de dentro deu uma ofegada rápida, mas havia ficado em uma posição que não conseguia ver Noa e parecia puxar algo para fora do restaurante. Um saco. Cheio de comida.

- Ei! Eu até te falaria pra pegar uma senha e entrar na fila, mas... O restaurante já fechou. - Noa disse enquanto ria, guardando a kunai e fazendo uma pose para chamar o adversário.

A outra pessoa se virou num susto, agora dando para ver mais de suas feições por ela se aproximar mais da luz. Era um ninja jovem, também um Gennin como Noa, talvez até estivessem na mesma turma da academia em certo ponto. Seus olhos eram de um marrom muito claro, seu cabelo bem curto, quase raspado. Trajava uma roupa solta com um cachecol, talvez para esconder um pouco da comida ali mesmo, com um porte físico ideal pra altura, o que era esquisito para quem estava roubando aquela quantidade de comida.

-A-ah! Não achei que fossem me descobrir tão rápido assim, mas que merda! - O ninja disse, enquanto sacava três shurikens. - Mas não vou deixar você me parar agora que já tenho o almoço pra amanhã! - O ninja, então, jogou suas armas.

Noa parecia estar pronto. Colocando sua perna pra frente enquanto o inimigo falava, já esperava seu ataque. Mas, no momento em que o inimigo jogou as shurikens, sua insegurança o atacou novamente. No último momento, felizmente, conseguiu juntar forças para desviar em um salto pra trás. Apesar de não ter sido acertado por elas, o menino caiu junto com elas, um misto de sua insegurança com um movimento mal calculado. Enquanto levantava seu corpo do chão, percebeu que tremia. Achou que tivesse conseguido se livrar de sua insegurança no geral quando decidiu trilhar seu próprio caminho separado da decisão dos outros, mas tinha apenas adiado o problema com um remédio momentâneo. Em um susto, percebeu que mais shurikens viam em sua direção, em uma distância já perigosa.

O que poderia ser um momento de fracasso na verdade o ajudou a ter uma realização. As shurikens viam em uma velocidade de arremesso até rápida, mas o garoto era mais rápido que isso. Se aproveitando da sua agilidade aguçada, rapidamente sacou sua própria kunai novamente e usou para defletir as shurikens. Quando levantou o rosto, estava sorrindo, pois percebeu que, apesar de sua insegurança, ainda era bom em algo. A reação rápida fez o inimigo se chocar, e, dessa vez, Noa resolveu se aproveitar disso para realizar o seu ataque.

Se aproveitando de sua velocidade maior que o inimigo, chegou perto dele até que bem rápido. Jogou seu braço direito para trás, antecipando um soco, para novamente voltar com tudo na direção do inimigo. O outro ninja fez uma pose de guarda para bloquear o soco, mas este era justamente o plano de Noa. Nos últimos segundos, fez de seu soco uma finta, descendo o braço para usar como apoio no chão para jogar seu corpo para baixo e a perna para frente, em uma rasteira de esquerda. O inimigo só teve tempo para levar um susto enquanto caía e batia de cabeça no piso de madeira do restaurante atrás, sendo nocauteado.

Mais tarde, o ninja comilão acordava amarrado no próprio saco com os alimentos, a prova do crime, sendo arrastado com dificuldade por Noa até o escritório da Tsuchikage. Vendo que o inimigo acordou, Noa vira para ele perguntando o porque de roubar a comida do restaurante. O garoto, já derrotado, fala com um tom triste na voz:

- Eu na verdade nunca quis ser um ninja. Meu sonho era ser um grande cozinheiro, como meu pai. Mas ele queria que eu vivesse minha vida como um shinobi de verdade e me forçou a me ingressar na academia. Eu já planejava ser descoberto, como disse, eu não quero ser um ninja mesmo. Mas decidi fazer isso nos restaurantes dele e de parceiros como forma de me revoltar.

Noa deu uma leve risada, um tanto sincera por se identificar.

- Sei que sou engraçadinho, mas não leva como piada dessa vez. Por grande parte da minha vida, eu fui forçado pelos meus pais a seguir o sonho deles e só por agora estou me encontrando e correndo atrás do que quero. Não quero me meter na sua vida, e sei que não gosta de trabalhar como shinobi, mas você demonstrou sua força ao arrombar aquela porta, e também conseguiu entrar no restaurante bem escondido. Não pensa em se tornar um ninja cozinheiro? Seguiria seu sonho e ainda ajudaria bastante gente que precisa de suprimentos na batalha.

O menino reagiu com positividade, dizendo que nunca tinha pensado nessa possibilidade. Poucos momentos depois, ainda pensando sobre a conversa, Noa se lembrou e resolveu tirar aquela dúvida logo, pois estava o consumindo.

- Afinal, eu olhei todas as entradas do restaurante e não vi nada aberto. Como você conseguiu entrar no restaurante em si?

- Pela chaminé, é claro. Como a maioria das pessoas só usa a lareira no inverno, elas deixam a chaminé largada, é um ótimo lugar para se entrar! - O ninja disse com um tom sério.

Noa não conseguiu se aguentar e caiu na gargalhada pelo resto do caminho, entregando o ninja no escritório da Tsuchikage e voltando para casa para ter seu descanso merecido.

_______________________

Ocean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72870-fp-noa-setchi#558609
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72878-gf-noa-setchi
Ocean
Genin
[Missões Rank D] Noa Setchi SeTH0pq
[Missões Rank D] Noa Setchi SeTH0pq
Missão:

Considerações:



HP:300/300 CH:300/300 ST:00/05



O sucesso na primeira missão havia dado ao menos um pouco de segurança para o menino, apesar de ainda se torturar um pouco por seu cérebro quase falhar seu corpo nos primeiros momentos. De todo modo, não era hora de pensar nisso. Havia conseguido sua segunda missão, e se sentia culpado de estar feliz por não ser uma focada em batalha. Tinha o dilema interno de querer se provar ao mesmo tempo que era flagelado pelo próprio cérebro na sua autoestima. Pensava em tudo isso ao abrir a porta da biblioteca, e que senhora biblioteca. A quantidade imensurável de informação talvez até tenha trazido seu prazer pelo aprender de volta rapidamente, e Noa não conseguiu esconder o sorriso misturado com a expressão de choque ao assimilar tudo aquilo. Depois de girar o corpo 3 vezes observando o local, foi lentamente de encontro ao gabinete da frente, sendo logo questionado seu propósito pelo funcionário em seu posto, rapidamente explicando, em meio a brincadeiras, o contexto da missão. Foi pedido para esperar um pouco, então ficou de costas pro balcão, observando a tonelada de livros e pergaminhos ali, em um desejo enorme de largar o trabalho e começar a ler tudo ali. Em pouco tempo lhe foi entregue uma vassoura, panos, esfregão e um balde, com a ordem de apressar o trabalho por falta de tempo.

Noa se sentia uma criança que explorava pela primeira vez a vila, sempre levantando a cabeça em meio a seu trabalho para olhar os livros, mesmo que fosse apenas o título. O garoto trabalhava até rápido, apesar das distrações, pois, vivendo 15 anos com uma família que cobra demais, fazia a faxina da casa sempre em seu tempo livre dos estudos, visto que o pai e a mãe sempre estavam ocupados dividindo suas tarefas na fazenda e o irmão Takai estava sempre em missões e mais missões distante de casa. A cada limpada, sempre se preocupava em tanto varrer o chão como limpar todas as prateleiras possíveis, removendo os pergaminhos e livros para limpá-los individualmente também. Seria uma tarefa bem demorada se o garoto já não estivesse acostumado, além do exercício físico que já realizava só para se manter em forma como ninja.

Em pouco tempo, já chegara na área de conhecimentos gerais sobre jutsus elementais, e foi ali que ficou mais distraído. Perdido em pensamentos, pensou em quando enfrentou o ladrão comilão, e como poderia resolver a situação fácil com novas técnicas além das que aprendeu na academia. Em meio a treinamentos já tinha conhecimento sobre sua natureza tender para o Suiton, será que treinando isso alcançaria algum ponto mais alto como shinobi?

Em meio a distração, acabou perdendo rapidamente a noção de espaço e escorregou no balde que estava utilizando para a limpeza. Em um susto, se apoiou numa prateleira, mas o impacto foi o suficiente para alguns livros caírem no chão. Rapidamente se recompondo, começou a limpar sua bagunça, com pressa para ninguém chegar a ver. Por sorte, era uma área mais afastada, então não atraiu atenção pelo barulho. Aproveitando o momento, foi olhando o título dos livros, e a pouca informação apenas aumentou sua curiosidade, agora estava decidido a aprender um novo jutsu. Em pouco tempo arrumou a bagunça que fez sem ser notado, voltando e acelerando rapidamente o resto da limpeza.

O resto do dia da missão foi simples. Limpou tudo que era possível, se distraindo de vez em quando mas já focado o suficiente para não acabar causando algum desastre novamente, e tudo ocorreu bem até a hora de ir embora. Apesar de não ser uma missão de combate, aquilo acabou o cansando pela empolgação mental e o trabalho braçal gasto. Entregando os itens de limpeza no gabinete na entrada, saiu lentamente da biblioteca, caminhando lentamente enquanto observava o pôr do sol no fim de tarde calmo de Iwa, conversando com os habitantes que conhecia ali perto. Com o relatório da missão reportado, voltou pra casa ainda calmamente enquanto sua cabeça se enchia de ideias novas sobre o que poderia aprender.

_______________________

Ocean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72870-fp-noa-setchi#558609
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72878-gf-noa-setchi
Convidado
Convidado
@Ocean, aprovados!
Só tente deixar o testo justificado, para ficar esteticamente mais atrativo.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido