>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Parceiros? 9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

[Filler] Parceiros? - 5/8/2020, 23:40



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Mesmo não tendo dormido bem, afinal de contas nunca conseguia ter uma boa noite de sono, Takeshi hoje havia acordado relativamente de bom humor, por isso mesmo que até decidiu sair um pouco de sua casa para simplesmente relaxar, já que normalmente só saia de casa para missões e treinos, situação esta que estava ficando monótona demais para o garoto, por isso resolveu diferenciar. “ Vamos ver se pelo menos saindo de casa eu consigo não pensar em coisas muito problemáticas e descansar, porque fazer isso dormindo está difícil. “. Pensava enquanto saía de sua casa, indo em direção as ruas de Sungakure.

Enquanto andava pelas ruas de Sunagakure o rapaz de olhos heterocromáticos pode observar como a vila havia mudado em comparação com anos atrás, quando chegou na vila ninja ela era bem menor, mais acabada, e realmente parecia um deserto, contudo, hoje em dia Sunagakure no Sato estava parecendo muito mais uma vila de outro país, de tantas árvores que existiam ali hoje. “ Foi necessário um esforço muito grande para chegar a isso, e é bom ver o trabalho bem feito que fizeram dando um resultado tão grande, além do ambiente ter melhorado muito também. “. Pensava consigo mesmo, enquanto divagava sobre o atual estado de Sunagakure.

Durante sua saída, Takeshi passou por vários lugares, sorveteria, restaurantes, o campo de treinamento onde observou alguns jovens ninjas treinando, até que finalmente chegou em um bom lugar para relaxar, um parque, não muito grande, que existia no centro de Sunagakure, ele havia sido construído nos últimos meses, quando a vila começou a mudar de aparência. “ Aqui parece ser um bom lugar para relaxar, não tem muitas pessoas por aqui, então provavelmente não serei incomodado por ninguém. “. Pensava enquanto procurava um banco para sentar e poder finalmente descansar um pouco.

Informações:


Objetivos/Resumo:

- 302 palavras;
Atributos:

♦ [06*] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [04*] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [01] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [01] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [01*] Rastreamento
♦ [01*] Encobrimento

♦ [28] Totais
♦ [04] Extras
♦ [17] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Ranton (0)                          
— Grande Durabilidade (1)
— Resistência Toxicológica (1)
— Habilidade em Ninjutsu (2)
— Inteligência Avançada (3) (Treinada)

DEFEITOS
— Tique (1) - Constantemente coça o pescoço, principalmente quando está nervoso; (Superado)
— Paranoia (2) (Redução de 25% de Status)
— Inabilidade Armamentista (1) (Superada)
Jutsus Usados:


Jutsus Preparados:


Armas:

+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Mecanismo de Kunai Oculta (braço esquerdo)
+ Colar de Hathor (50 contas vermelhas e amarelas, com 5 de CH armazenado em cada uma)

Tatsumi Takeshi; HP 750/1000; CH 825/1100; Colar 250/250; ST 00/07;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Parceiros? - 6/8/2020, 15:58


Monogatari Series: Kaguya Aelin  
palavras: 304
Os dias passavam lentamente desde a luta com o Jashinista. As noites, ainda mais. Sua mente vivia em um intenso conflito entre frustração e alívio. Somado a tudo isso, o medo de ser dominada pela Marca da Maldição que até aquele momento ela não sabia se possuía ou não o controle. Afinal, só havia conseguido a reprimir. Suas noites haviam se tornado um misto de treinos, leituras, comidas e cochilos. “Mais uma noite, lá vamos nós.” — Reclamava, levantando-se em meio à madrugada.

Dentre as várias leituras, àquelas que mais lhe chamavam a atenção eram as relacionadas a espadas; sejam elas sobre técnicas, sejam sobre confecções de itens. A jovem passava, cada dia mais, a valorizar essa arte e a demonstrar um grande interesse em se tornar uma ferreira. “Muito em breve eu vou procurar alguém que me ensine isso, acho que o vovô deve conhecer alguma pessoa que saiba.” — Pensava.

Àquele dia de começo de primavera estava bem mais agradável que o clima padrão de Sunagakure no Sato. Aelin decidiu que, talvez, um passeio pela vila poderia desviar um pouco sua atenção dos pensamentos que a atormentavam. Caminhou a passos lentos e distraídos, passando por vários lugares diferentes, até decidir parar no pequeno parque próximo ao centro da vila. Ele estava bem movimentado, por sinal. Crianças brincavam. Idosos caminhavam. Alguns jovens namoravam nos bancos. Entretanto, um rapaz, que procurava por um lugar para se sentar, chamou-lhe a atenção. Ele possuía por volta de seus 1,70m de altura e cabelos negros. Tinha a impressão que o conhecia. O que foi confirmado quando ele se virou e a kunoichi pode notar seus olhos heterocromáticos. “Qual a chance?” – Pensou.

— Quem diria que veria alguém como você, em plena praça pública, em um encontro? — Aproximou-se, já o provocando, como sempre. — Então, quem é a sortuda? A anã?

HP 950/950 | CH 1275/1275  | ST 00/06

Informações:
Objetivos:
+ Filler em Grupo [1/3]

Considerações:
Roupas 1
Marca da Maldição: Lua na nuca
Bolsa de Armas em ambas as coxas

Técnicas:
Jutsus Ofensivos: 0/2
Jutsus Defensivos: 0/3
Jutsus Curinga: 0/1
Invocações: 0/1
Jutsus em Preparo: 0/1
Jutsus Passivos: 0/2
Jutsus Ativos: 0/∞

Jutsus Utilizados:

Jutsus em Preparo:

Jutsus Curinga:

Juinjutsu:
Tsuki no Juin
Forma Inicial: O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Bolsa de Armas:
+ Kunai x10
+ Kibaku Fuuda x12
+ Fios de Aço x10m
+ Kemuridama x10

Equipamentos e Itens:
Mascara Afrodite x1 - Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Qualidades:
Habilidade em Taijutsu (0) - Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Grande Vitalidade (3) - Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Grande Durabilidade (1) - Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perito Armamentista: Espadas (2) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Ambidestria (1) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Bom Controle de Chakra (3) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.  

Databook:
[03] Ninjutsu - Estudado
[05] Taijutsu -  Mestre
[01] Genjutsu -  Inapto
[02] Inteligência - Armadilhas Colocadas: 1 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas:  1 a cada três turnos
[04] Força - Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 63m & 20m/s  | Danos Adicionais: +40HP | Danos Reduzidos: -30HP
[05] Velocidade - 22m/s
[03] Stamina - 5 posts
[01] Selos - 2s/s

Outros:
* Shikotsumyaku: Limite de três ossos com força rank-C criados por post sem nenhum consumo de chakra.
* Os membros do Clã Kaguya possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribuídos em Força por ambos os personagens.
* Chakra Ōtsutsuki (21/07/2020 - 21/08/2020) - Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Parceiros? URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Filler] Parceiros? - 7/8/2020, 00:44


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
Palavras: 378.
Aquele pequenino ser andava e andava. Para onde estava indo? Para casa. Casa, que casa? Aquele papelão com propaganda de fogão que era confortável, o seu lar! E ao meio dos olhares de estranhamento da população de Sunagakure no Sato, uma pequenina e randômica figura andava com um grandíssimo martelo, em sua busca do herói. Ela andava tanto por aqueles cantos, mas porque todos olhavam estranho para ela?

— Esse Aki, realmente ele tem ideias estranhas, mas até que ele essa foi uma boa ideia. Só que perdi muito tempo aqui...

E com isso a pequenina figura refletia. Seu corpo estava normal, seu andar estava normal, mas suas roupas... Trajada de uma blusinha branca, e uma sainha azul, ela até que poderia ser normal, porém, os entornos metálicos pintados de branco com dourado, e aquela imensa estrela dourada em seu peito, só mostrava que, ou era doida, ou estava fazendo cosplay. E não somente isso, seu cabelo louro, estava azul.

Ela andava um pouco tímida, não sabia muito para onde olhar. — Me vestir disso... É estranho, mas talvez o herói me note.

Como ela nunca tinha pensado nisso antes? É claro que notaria! Talvez se ela tivesse a grande genialidade de Aki, seria a grande mente pensante de toda a sociedade de Sunagakure no Sato, quiçá mundial! A menina andava até que parou, e avistou lá longe duas figuras, que conhecia muito bem... O trevoso de olhos bugados, e a berserker que pulsa ódio em suas veias, eles estavam conversando, mas estava bastante longe, não daria para escutar.

Sim, não daria para escutar, mas Ayumu não era qualquer uma, mesmo sem escutar, aquela mente brilhante juntou os pontos e sabia claramente o que eles estavam fazendo ali: um encontro trevoso que iria parar com ambos no cemitério unindo seus corpos e utilizando de sangue para alcançar a imortalidade. É claro, só poderia ser isso.

Ela ficou atrás do poste parada olhando aquilo, nunca que iria se juntar em algo desse nível, eles eram colegas, mas aquilo, era algo que ela jamais faria! Talvez notassem ela, por causa do martelo.

Oshiro Ayumu~ HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04 | Sakin 3000/3000
Considerações:
Finalidade Do Turno:
- Filler
Observações:
- Grande Determinação: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
- Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Inabilidade Armamentista: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Luto
- Nanismo: São necessariamente considerados Fracos no quesito Força.

Databook:
03 | Ninjutsu | Especializada em Ninjutsu
01 | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsu
03 | Genjutsu | Estudada em Genjutsu
03 | Inteligência | Inteligente | 1 Armadilha (Colocada) | 1 Percepção de Armadilha (Inimigas)
00 | Força | Fraca | Itens Carregados: 20 Espaços | Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 5m & 4m/s | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +00HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): +20HP
02 | Velocidade | 10m/s
02 | Stamina | 4 Posts
02 | Selos | 4s/s
Roupa:
[Filler] Parceiros? Unknown
Roupa que Aki criou para ela. Um cosplay de mahou shoujo, afinal se ela busca o herói ela tem que estar bem aparentada, é o que ele pensa.
Ela usa esporadicamente, é confortável e bonitinho, mas não deixa de chamar a atenção.
Jutsus:
Ofensivos 00/02:
Defensivos 00/03:
Suplementares 00/02:
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
Manipulação 00/02 / 00/05:
Jutsus Acadêmicos 00/??:
Jutsus Ativos 00/??:
Jutsus Desfeitos 00/??:
Bolsa de Armas:
- Kibaku Fuda (16 Unidades)
- Kunai (12 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro
Pacotes:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos | Ativado no dia 26/06/2020)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
( 〃▽〃)
-

Última edição por Lollipoppy em 16/8/2020, 02:35, editado 1 vez(es)
Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Parceiros? 9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

Re: [Filler] Parceiros? - 7/8/2020, 13:30



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Quando foi procurar um lugar para sentar a céu aberto, Takeshi tinha em mente um lugar calmo, para descansar e refletir, era só isso que o garoto queria, entretanto, a vida não era uma fã sua, pelo que parecia, e logo após ter se acomodado, escutou uma estridente em irônico falando consigo, sabia de quem era essa voz, infelizmente sabia, parece que hoje, diferentemente do que pensava anteriormente, não seria um dia relaxante. — Acho que era demais pedir para ter uma tarde em paz, não é mesmo? Devo ter feito algo para isso acontecer. Suspirou após falar, em seguida, continuando. — Eu não sei como você teve essa ideia de encontro, não tem mais ninguém aqui a não ser nós dois, é tão estranho eu querer aproveitar o dia? – Perguntou para Aelin, a garota com certeza fazia aquilo somente para irritá-lo, o que ela acabava conseguindo fazer, de uma maneira ou de outra.

Enquanto respondia Aelin, Takeshi percebeu algo se movimentando um pouco afastado de onde eles estavam, primeiramente achou que era uma criança, até que observou a roupa espalhafatosa que a mesma usava, e também um martelo. “ Ótimo, agora a Aelin vai ficar insuportável. “. Pensou enquanto via a Ayumu tentar se esconder atrás de um poste enquanto observava os dois. “ Acho melhor eu ignorar por enquanto, quanto menos gente aqui melhor. “. Takeshi sabia que quando aquelas duas estavam juntas coisas boas não aconteciam, principalmente com ele, parecia que eles três juntos tinham algum tipo de imã para desgraças, até mesmo enfrentaram um ser imortal alguns dias antes, algo que parecia ter sido realmente tirado de uma lenda, com eles três juntos novamente não duvidaria que aparecesse algum maluco se explodindo no meio de Sunagakure, ou até mesmo tentando explodir eles, o que provavelmente era mais plausível de acontecer, considerando sua sorte.
Informações:


Objetivos/Resumo:

- 305 palavras;
Atributos:

♦ [06*] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [04*] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [01] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [01] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [01*] Rastreamento
♦ [01*] Encobrimento

♦ [28] Totais
♦ [04] Extras
♦ [17] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Ranton (0)                          
— Grande Durabilidade (1)
— Resistência Toxicológica (1)
— Habilidade em Ninjutsu (2)
— Inteligência Avançada (3) (Treinada)

DEFEITOS
— Tique (1) - Constantemente coça o pescoço, principalmente quando está nervoso; (Superado)
— Paranoia (2) (Redução de 25% de Status)
— Inabilidade Armamentista (1) (Superada)
Jutsus Usados:


Jutsus Preparados:


Armas:

+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Mecanismo de Kunai Oculta (braço esquerdo)
+ Colar de Hathor (50 contas vermelhas e amarelas, com 5 de CH armazenado em cada uma)

Tatsumi Takeshi; HP 750/1000; CH 825/1100; Colar 250/250; ST 00/07;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Parceiros? - 11/8/2020, 22:11


Monogatari Series: Kaguya Aelin  
palavras: 307
Aelin se acomodou ao lado de Takeshi, mantendo uma certa distância do mesmo. Não era muito de conversar com as pessoas, contudo, devido a tantas coisas que eles e a anã vivenciaram juntos até aquele momento, considerava que tinha uma certa intimidade com o chuunin. De alguma forma, parecia que o trio se conectava, mesmo se conhecendo tão pouco. Entretanto, ele não aparentou ficar muito entusiasmado com a presença da jovem de cabelos negros por ali.

— Ora, Trevoso. Não seja tão tímido. Não a nada demais em sair para dar uns beijos em um dia de folga. — O fato de o rapaz demonstrar sinais de irritação com as provocações da Kaguya, fazia com que ela pegasse ainda mais gosto por isso. — Enfim, que fim será que o imortal levou? — Questionava, tentando pelo menos uma vez iniciar uma conversa decente.

Entre os passeios que dava com seus olhos, algo lhe chamou a atenção. Em uma das ruas que davam acesso à praça, percebeu que havia uma criança se escondendo atrás dos postes e, ao que parecia, espiando a conversa da dupla. Focou o seu olhar mais atentamente, enfim percebendo quem realmente era. “Àquele martelo... Ayumu?” — Sem dúvidas, o martelo a entregava. Agora tudo fazia sentido. Estava explicado o motivo pelo qual o garoto dos olhos heterocromáticos ficou tão irritado com a provocação. “Então esse é mesmo um encontro dos dois? Estou atrapalhando... Melhor eu ir embora.” — Pensava, já se levantando.

No momento em que se levantou algo estranho aconteceu. Um rapaz, com vestes casuais e cabelos castanho claro, corria em direção a Ayumu, com as mãos levantadas para cima. Contudo, o que mais chamava a atenção nesse rapaz eram os vários selos explosivos presos ao seu corpo. “O que? Papel explosivo?” — Raciocinou. Não tinha tempo para fazer nada, além de gritar alertando a anã.

— AYUMU ELE VAI EXPLODIR!


HP 950/950 | CH 1275/1275  | ST 00/06

Informações:
Objetivos:
+ Filler em Grupo [1/3]

Considerações:
Roupas 1
Marca da Maldição: Lua na nuca
Bolsa de Armas em ambas as coxas

Técnicas:
Jutsus Ofensivos: 0/2
Jutsus Defensivos: 0/3
Jutsus Curinga: 0/1
Invocações: 0/1
Jutsus em Preparo: 0/1
Jutsus Passivos: 0/2
Jutsus Ativos: 0/∞

Jutsus Utilizados:

Jutsus em Preparo:

Jutsus Curinga:

Juinjutsu:
Tsuki no Juin
Forma Inicial: O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Bolsa de Armas:
+ Kunai x10
+ Kibaku Fuuda x12
+ Fios de Aço x10m
+ Kemuridama x10

Equipamentos e Itens:
Mascara Afrodite x1 - Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Qualidades:
Habilidade em Taijutsu (0) - Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Grande Vitalidade (3) - Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Grande Durabilidade (1) - Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perito Armamentista: Espadas (2) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Ambidestria (1) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Bom Controle de Chakra (3) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.  

Databook:
[03] Ninjutsu - Estudado
[05] Taijutsu -  Mestre
[01] Genjutsu -  Inapto
[02] Inteligência - Armadilhas Colocadas: 1 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas:  1 a cada três turnos
[04] Força - Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 63m & 20m/s  | Danos Adicionais: +40HP | Danos Reduzidos: -30HP
[05] Velocidade - 22m/s
[03] Stamina - 5 posts
[01] Selos - 2s/s

Outros:
* Shikotsumyaku: Limite de três ossos com força rank-C criados por post sem nenhum consumo de chakra.
* Os membros do Clã Kaguya possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribuídos em Força por ambos os personagens.
* Chakra Ōtsutsuki (21/07/2020 - 21/08/2020) - Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Parceiros? URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Filler] Parceiros? - 16/8/2020, 01:23


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
Palavras: 378.
Era uma reunião bastante estranha, visto que, era ao longo do dia e sem nenhuma mensagem prévia, apenas deixando a cargo do destino o encontro daqueles dois, distanciados do terceiro elemento daquele trio. Os pensamentos do pequenino ser eram vagos e confusos como sempre, mas a conversa daqueles outros dois, seria fundamental para mostrar a verdade, que guiaria pelo resto de sua jornada. De longe, ela concordava com o menino, realmente, era complicado ter algum momento de paz, e suspirou aliviada, porque, era isso que ela estava querendo dar para ambos. Contudo, era deveras estranho o que o destino trazia para a vida da pequenina: Um homem-bomba estava vindo em sua direção. E então ela fez o selo da cobra.

— Doton: Gōremu no Jutsu.

Começou a expelir de sua boca terra aos seus pés, começando a formação de uma imensa criatura humanoide composta por rocha. E com isso, o pequenino ser se elevava, chegando a parar a formação quando atingisse a altura de quinze metros. Um golem poderoso que consegue segurar até explosões, era uma das poucas maneiras que via de sair ilesa daquilo tudo.

Esperava que o homem não se explodisse, e mesmo com tudo que ela tinha passado nos meses prévios aquele dia, um suicídio seria de certo modo algo trágico de se presenciar.

— Está tudo bem aí embaixo? — Perguntaria para os seus parceiros.

Oshiro Ayumu~ HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04 | Sakin 3000/3000
Considerações:
Finalidade Do Turno:
- Filler
Observações:
- Grande Determinação: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
- Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Inabilidade Armamentista: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Luto
- Nanismo: São necessariamente considerados Fracos no quesito Força.

Databook:
04 | Ninjutsu | Especializada em Ninjutsu
01 | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsu
03 | Genjutsu | Estudada em Genjutsu
03 | Inteligência | Inteligente | 1 Armadilha (Colocada) | 1 Percepção de Armadilha (Inimigas)
00 | Força | Fraca | Itens Carregados: 20 Espaços | Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 5m & 4m/s | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +00HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): +20HP
02 | Velocidade | 10m/s
02 | Stamina | 4 Posts
02 | Selos | 4s/s
Roupa:
[Filler] Parceiros? Unknown
Roupa que Aki criou para ela. Um cosplay de mahou shoujo, afinal se ela busca o herói ela tem que estar bem aparentada, é o que ele pensa.
Ela usa esporadicamente, é confortável e bonitinho, mas não deixa de chamar a atenção.
Jutsus:
Ofensivos 00/02:
Defensivos 01/03:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank:
A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Suplementares 00/02:
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
Manipulação 00/02 / 00/05:
Jutsus Acadêmicos 00/??:
Jutsus Ativos 00/??:
Jutsus Desfeitos 00/??:
Bolsa de Armas:
- Kibaku Fuda (16 Unidades)
- Kunai (12 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro
Pacotes:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos | Ativado no dia 26/06/2020)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
( 〃▽〃)
-
Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Parceiros? 9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

Re: [Filler] Parceiros? - 20/8/2020, 15:18



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Aelin continuava lhe enchendo, a garota havia até mesmo sentado ao seu lado, rezava para que ela não notasse Ayumu atrás do poste, contudo, instantes depois, um homem cheio de papeis explosivos em seu corpo avançou na direção da anã, e foi justamente Aelin quem havia a alertado. — “ É sério isso? Eu sinceramente não penso mais nada sobre o que pode vir a ocorrer. ” — Takeshi estava totalmente desacreditado por justamente aquilo ter acontecido, entretanto, felizmente o homem não explodiu, e mesmo se tivesse explodido não teria acertado Ayumu que havia criado algum tipo de monstro de terra com um jutsu para se defender. — “ Ela não tinha esse jutsu antes. “ — Pensava observando a anã, que agora perguntava se estavam bem.

— Sim, estamos, pode descer daí agora! — Respondia a menor para que ela descesse e desfizesse o jutsu. Era algo no mínimo cômico que os três estavam ali, parecia até mesmo algum tipo de pegadinha do destino, uma que Takeshi não gostara nem um pouco, mas já que todos estavam ali, não podia fazer muita coisa.

— E para te responder, acho que uma coisa nós podemos ter certeza, morto aquele cara não está, provavelmente deve estar sendo estudado pela vila, ou algo do tipo. – Respondia à pergunta que a garota fizera antes de todo o desastre envolvendo o homem explosivo acontecesse. — Eu me pergunto como alguém conseguiu ter um poder como aquele, ser literalmente imortal era algo que eu achava que só existia em histórias... acho que ainda tem muitas coisas que não vimos ainda pelo visto. – Refletia em voz alta, aquela batalha contra o imortal fora algo que Takeshi nunca esperou vivenciar em toda sua vida, ainda tinha pesadelos graças aquela noite, mas pelo menos ao derrota-lo havia conseguido obter uma promoção. — “ O destino realmente parece gostar de pregar peças em mim. “ — Pensava consigo mesmo.

Informações:


Objetivos/Resumo:

- 310 palavras;
Atributos:

♦ [06*] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [04*] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [01] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [01] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [01*] Rastreamento
♦ [01*] Encobrimento

♦ [28] Totais
♦ [04] Extras
♦ [17] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Ranton (0)                          
— Grande Durabilidade (1)
— Resistência Toxicológica (1)
— Habilidade em Ninjutsu (2)
— Inteligência Avançada (3) (Treinada)

DEFEITOS
— Tique (1) - Constantemente coça o pescoço, principalmente quando está nervoso; (Superado)
— Paranoia (2) (Redução de 25% de Status)
— Inabilidade Armamentista (1) (Superada)
Jutsus Usados:


Jutsus Preparados:


Armas:

+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Mecanismo de Kunai Oculta (braço esquerdo)
+ Colar de Hathor (50 contas vermelhas e amarelas, com 5 de CH armazenado em cada uma)

Tatsumi Takeshi; HP 750/1000; CH 775/1100; Colar 250/250; ST 00/07;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Parceiros? - 6/9/2020, 13:11

Filler cancelado, vamos morrer no evento mesmo o/
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Parceiros? -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.