:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinos] Gensho D5QkDuq

Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
[Treinos] Gensho D5QkDuq

[Treinos] Gensho - Publicado Qua 5 Ago 2020 - 19:26



Heizei Gensho
Iwagakure Genin

O dia havia acabado de amanhecer e Gensho estava agora no Campo de Treinamento de Iwagakure, morrendo de sono, com seus olhos quase fechando. Se dependesse somente do garoto ele estaria no vigésimo sono agora, contudo, forças maiores acabaram o forçando a acordar e o obrigaram a ir para o local onde estava agora.

— Pai, por que diabos estamos aqui? O sol nem nasceu direito ainda. – Reclamava com seu pai, fora ele que obrigou Gensho a levantar aquele horário para ir ao Campo de Treinamento. — Nós estamos em um campo de treinamento, Gensho, por que acha que viríamos aqui? Para treinar é claro! Não é porque você se tornou um ninja que pode desleixar gora, muito pelo contrário, é agora no começo que você tem que se esforçar mais! Então deixa de ser molenga e vamos logo. – Tomoyuki falava de maneira animada para seu filho, que estava tudo menos animado, mas ainda assim, reconhecia que o que seu pai falava tinha sentido.

— Suas aptidões físicas ainda estão abaixo do recomendado, Gensho, não importa quantos jutsus domine, seu corpo tem que ser forte para aguentar o tranco também, por isso hoje você vai passar o dia escalando a maior rocha daqui, para fortalecer todo seu corpo.  – Seu pai falava em um tom sério, Gensho sabia que ele fazia isso pelo seu bem, quanto mais forte ele ficasse, menos chances de alguma tragédia acontecer teria, por isso o garoto tentou deixar o sono de lado e partiu para a ação logo, mas não sem antes pedir algo. — Tá bom, já entendi o que eu tenho que fazer, mas que tal deixarmos isso melhor? Se eu conseguir escalar essa rocha cinquenta vezes hoje, o senhor me vai me dar um presente, entendeu? – Falava sem nem esperar a resposta de seu pai, até porque sabia que ele aceitaria, e passou a começar de vez o seu treino.

A rocha que teria de escalar era bem grande, não sabia ao certo quantos metros de altura ela tinha, mas era de longe o maior monte que tinha no Campo de Treinamento de Iwagakure, portanto não seria uma tarefa fácil, ainda mais ter de fazer isso repetidas vezes. — Bom, vamos lá. – Falou para si mesmo e começou a escalada.

A primeira tentativa de escalada foi uma falha completa, logo no primeiro terço do monte Gensho errou o lugar onde deveria pisar e acabou caindo de costas no chão, a queda doeu, e não foi pouco, contudo, não iria desistir ali e voltou a tentar escalar. Na segunda vez conseguiu avançar um pouco mais, entretanto, dessa vez a parte em que segurou com o braço esquerdo acabou cedendo, o fazendo cair novamente, se continuasse daquela maneira Gensho ficaria sem coluna antes mesmo do treino acabar, mas não poderia desistir ali, afinal estava só no começo.

O jovem genin tentou mais algumas vezes para finalmente conseguir escalar a primeira vez o monte, havia falhado várias vezes e ainda estava no começo do treino, mas havia apostado com seu pai, então de maneira alguma falharia naquilo, agora que tinha conseguido uma vez, as outras seriam mais fáceis.

Gensho continuou por todo o resto do dia escalando o monte, caiu inúmeras vezes e chegou ao ponto de não sentir mais as suas costas de tantas vezes que ela bateu no chão, principalmente nas primeiras tentativas, mas com o passar do tempo ele foi aprendendo os locais mais seguros para se apoiar e diminuir o risco de uma queda. Quando o final o dia chegou e o sol já estava sumindo do céu, Gensho estava estirado no chão, exausto e com tantas dores nas costas e em seus músculos que nem ao menos conseguia se mexer direito mais, contudo, o trabalho havia feito, tinha escalado aquela rocha tantas vezes que já poderia considera-la uma parenta sua, mas pelo menos estava satisfeito consigo mesmo, ainda que não foi sua intenção de fazer este treino, mas tendo ajuda e motivação do seu pai deixou as coisas mais fáceis. Depois de mais alguns minutos descansando, Gensho conseguiu se levantar novamente, indo até seu pai para que fossem para casa juntos.
Informações:


Objetivos/Resumo:

— Treino de Atributo Força;  
— 685 palavras;
— Treino foi efetuado com um boost de atributos; Link Boost
Atributos:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Totais
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:


Jutsus Preparados:


Armas:

+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Heizei Gensho; HP 225/225; CH 325/325; ST 00/03;
[Treinos] Gensho D5QkDuq

Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
[Treinos] Gensho D5QkDuq

Re: [Treinos] Gensho - Publicado Qui 6 Ago 2020 - 0:56



Heizei Gensho
Iwagakure Genin

Tendo se tornado um genin recentemente, Gensho percebeu que, por agora sair em diversas missões, até mesmo para fora do País da Terra, teria de se preparar melhor para enfrentar o que viesse pela frente, até mesmo para não decepcionar ou preocupar seu pai, se fosse forte o suficiente, seu velho não ficaria preocupado consigo, pois sabia que seu filho conseguiria lidar com os obstáculos que aparecessem, por isso Gensho resolveu aprimorar suas habilidades e começou a treinar mais.

O jovem genin estava agora andando por Iwagakure, pensando sobre seu futuro como um ninja, e principalmente sobre suas habilidades. Apesar de ter um talento nato para ninjutsu, Gensho deixava a desejar em aptidão física, não era muito forte, seu conhecimento de taijutsu não era grande coisa e sua velocidade também estava abaixo do que queria, teria de se fortalecer para honrar sua nova patente, portanto, escolheu treinar sua velocidade desta vez, contudo, não sabia direito o que fazer, então pensava em qual seria a melhor maneira de fazer com que seu treinamento fosse efetivo. “ Atualmente minha velocidade não é diferente de um aluno da academia, para conseguir fazer as missões que virão daqui para frente eu preciso melhorar muito ainda, se não acabarei deixando meu pai preocupado comigo, e ele confiou em mim quando me deixou me tornar um ninja.... Mas como alguém fica mais rápido? Correr somente? Não, isso seria básico demais, não atingiria o objetivo que eu quero.... Espera, e se eu usasse algo que me impedisse de atingir a minha velocidade máxima, como um peso? “. Após ter essa ideia, Gensho foi atrás de arrumar alguns pesos para colocar em suas pernas e braços.

Após ter vasculhado algumas lojas, o genin comprou os devidos pesos e se dirigiu para o Campo de Treinamento. Ao chegar lá, a primeira intenção de Gensho seria conseguir correr o máximo que conseguia atualmente utilizando os pesos, e depois superar essa velocidade também com os pesos. — Muito bem, vamos lá, não posso mais ter tempo a perder, quero sair daqui com as pernas dormentes! – Falou se alongando, e começando a realizar os exercícios.

Gensho começou a correr em volta do Campo de Treinamento com os pesos, mas a tarefa foi mais difícil do que pensava, na primeira volta que deu o tempo que demorou para concluí-la e a velocidade que atingiu não chegavam nem perto do que faria normalmente, isso sem contar também de como o cansaço vinha de maneira muito mais rápida. – Isso é realmente mais difícil do que eu pensava, mas eu não posso desistir assim, vamos lá, Gensho, você vai perder dessa maneira, sem nem ter começado direito? – Falava ofegante, mas após alguns minutos de descanso para pegar o ar de volta, retornou a corrida, agora com ainda mais empolgação, odiava tanto perder que não aceitaria uma derrota nem para si mesmo, ainda mais fazendo algo que deveria ser simples.

Durante todo o dia, Gensho passou fazendo a mesma coisa, corria o máximo que conseguia, descansava um pouco, e voltava a correr. Com o passar do tempo o genin percebeu que sua velocidade utilizando os pesos estava aumentando, até que depois de algumas horas chegou ao ponto onde conseguia atingir aproximadamente a mesma velocidade que atingiria sem os pesos, entretanto, isso não era o suficiente, ele teria de ir além. – Agora que eu consigo ter uma velocidade próxima, tenho que superar ela! – Gensho estava chegando até onde queria com aquele treinamento, sua evolução estava se mostrando eficaz, e isso alegrava o garoto, que gostava de ver como estava evoluindo.

Já haviam se passado horas do pôr do sol e Gensho continuou treinando e correndo mesmo sob a luz do luar e a temperatura gélida da noite, agora estava estirado no chão, completamente ofegante e também já sem os pesos, havia retirado eles depois de sua última corrida. – Ótimo, acho que agora dá para fazer uma última vez, mas sem os pesos. – Falou se colocando em pé novamente, iria agora ver o resultado de todo o treino.

Ao começar a correr mais uma vez, Gensho sentiu os frutos de seu esforço, conseguiu completar a volta no Campo de Treinamento de uma maneira muito mais rápida do que faria antes, treinar com os pesos havia sim dado o resultado que queria, portanto, depois de terminar esta última volta, o rapaz resolveu voltar para a casa para contar ao seu pai sobre sua evolução de hoje também para descansar.

Informações:


Objetivos/Resumo:

— Treino de Atributo Velocidade;  
— 743 palavras;
— Treino foi efetuado com um boost de atributos; Link do Boost: Boost
Atributos:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Totais
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:


Jutsus Preparados:


Armas:

+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Heizei Gensho; HP 225/225; CH 325/325; ST 00/03;
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Gensho - Publicado Qui 6 Ago 2020 - 13:45

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Gensho - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas