>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

[Roleplay] - Gritos de Horror - em Ter 4 Ago - 0:16




Hate
A Defesa Principal: Duelo, No Aguardo!.


Eu realmente havia sido abandonada, Taika ou Takane, seja lá quem fosse essa doida, não percebeu que me deixava para trás quando criou aquele manto laranja de chakra e levou todos os outros ninjas com ela para a guerra. Ela havia realmente esquecido sua melhor ninja? Quem se importa? Ela quem vai morrer lá mesmo, e eu até tinha a chance de salvar a vila e tomar seu posto. Pelo menos esses eram meus pensamentos para evitar me lembrar que eu nunca havia sido importante, evitar pensar que eu só era um peão em um jogo com grandes reis.

Com uma única missão em mente, mas sem ter a chance de concluí-la por hora, eu só tinha uma única coisa a fazer. Toquei minha perna para me certificar que minha bolsa de armas estava comigo e, em passos barulhentos e furiosos, segui para o único lugar que faria eu me sentir bem nesse momento: um lugar com troncos fortes o suficiente para sentir meu punho sem que rachasse, ou que fosse capaz de sentir minhas Kunais sem cortar ao meio. Só então, após liberar um pouco do que estava consumindo minha mente, eu iria falar com a secretária e ver se alguma missão havia ficado pendente.

[Roleplay] - Gritos de Horror Hp210HP: 1425/1425 [Roleplay] - Gritos de Horror XQKY0MP: 2275/2275 | [Roleplay] - Gritos de Horror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:

— De acordo com Shion tudo que eu postei no evento foi desconsiderado, então nunca saí da vila embora eu tivesse ido até o portão.
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Akagan desativado.
— Gastos de Chakra: — 0 = —0 + 182 de chakra/p. = + 182 CH
— Velocidade = 0.
— 0 Jutsus Passivo.
Ficha

Técnicas Usadas:

[Roleplay] - Gritos de Horror 295?cb=20171226212507&path-prefix=pt-br
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

[Roleplay] - Gritos de Horror 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.



-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Ter 4 Ago - 16:03

Akira Haru [Roleplay] - Gritos de Horror 70?cb=20101024211823Mundo Obscuro
Faziam quatro dias desde aquele incidente, conseguia retornar para Iwagakure com vida [...] infelizmente. Durante esse período, trancada em meu quarto, minha mente ainda se encontrava confusa, assustada e perdida... Minhas duas missões, teoricamente, haviam sido concluídas com êxito... Mas na prática acabou sendo um desastre completo, ou melhor, uma chacina por completo.

O sentimento de culpa continuava a me consumir, afinal, eu era única que merecia morrer naquela situação... Homens, mulheres, idosos e crianças... Todos que moravam pelas redondezas do Norte haviam sido mortos, e Suzume-senpai... - Me perdoe... Me perdoe... - Continuava minha lástima, ninguém sabia dos acontecimentos além de mim, todos os meus erros, deveria fazer um relatório, mas como? Não possuía coragem para fazer um e entrega-lo diretamente para Tsuchikage, sequer tinha face para encara-la nos olhos! Eu não mereço ser chamada de Ninja e... Sequer deveria me intitular de artista, minha própria arte cooperou para o massacre, sou uma vergonha para tudo e todos...

E finalmente, depois de meu avô mandar eu sair para caminhar e melhorar o ânimo, cruzava as ruas de Iwagakure com o mesmo semblante destruído dos últimos dias e chegava ao único local que conseguia pensar em ter um momento de privacidade: o campo de treinamento. Visualizava os diversos troncos que existiam no local desértico, como eu gostaria que estivesse, e caminhava a passos lentos e silenciosos para trás de um deles. Enfim poderia continua a fazer o que eu queria...

- Me desculpa Sumuze... Me desculpa Takane... Eu sou muito fraca, vocês não mereciam ficar decepcionados por minha causa... - Chorava, encolhida atrás do toco de árvore, soltando pequenos soluços em meio a gemidos de tristeza, como uma cadelinha assustada, talvez eu fosse isso mesmo no final das contas, uma cadelinha assustada que apenas se limita a chorar esperando que algum milagre aconteça como nos contos de fadas...

[Roleplay] - Gritos de Horror Hp210HP: 1075/1075 [Roleplay] - Gritos de Horror XQKY0CH: 1775/1775[Roleplay] - Gritos de Horror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:
1) Tudo tentativa. Kacchan!

2) Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do cardigã convencional; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do cardigã; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do cardigã.

+ Coloração rosa: Falas

+ Gastos de Chakra: Nenhum

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Média (2 Pontos = 10m/s)

Buff's:
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

+ Ninshu 03 Pontos: +30 de dano em Ninjutsus.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Hitai-Ate:

[Roleplay] - Gritos de Horror EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket (00/03 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

[Roleplay] - Gritos de Horror Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[Roleplay] - Gritos de Horror 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Roleplay] - Gritos de Horror VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Roleplay] - Gritos de Horror TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Roleplay] - Gritos de Horror DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Roleplay] - Gritos de Horror EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Qua 5 Ago - 9:47




Hate
A Defesa Principal: Duelo, No Aguardo!.


O campo de treino estava quase deserto, parecia que com a guerra toda a vila havia sido esvaziada como se um ataque terrorista estivesse prestes a surgir naquele local, mas era claro que nenhum idiota tentaria fazer um ataque desse em meio a uma guerra, na verdade, todos deveriam estar naquela guerra.

Todos... — Joguei a primeira Kunai que acertou abaixo do alvo no tronco. — Menos... — Joguei a segunda que foi no chão pela minha falta de estabilidade mental. — Eu... — Com um passo para frente, a terceira finalmente acertou o ponto central do tronca. Eu sabia que eu não era capaz de acertar o foco do alvo tão longe, mas a uma certa distância eu conseguia.

Comecei com passos calmos a caminha em direção ao tronco, pegando e guardando minhas Kunais recém utilizada, até que, ao retirar a última Kunai, eu ouvi um som. Um som gostoso de se ouvir, quase como se alguém estivesse chorando de desespero. Na verdade, talvez estivesse, mas era uma pena que não era um desespero por algo que eu tenha feito e sim por outra coisa. Me aproximei do tronco e me sentei do outro lado dele, como se eu fosse um reflexo da garota que se sentava do outro lado, da qual eu ainda não havia criado contato até então.

O que aconteceu? Até parece que alguém morreu. — Falei, tentando bancar a forte, mas eu sabia que em um dia normal eu teria de fato criado um fantasma para a pessoa ver. Abracei meus joelhos aguardando uma resposta.


[Roleplay] - Gritos de Horror Hp210HP: 1425/1425 [Roleplay] - Gritos de Horror XQKY0MP: 2275/2275 | [Roleplay] - Gritos de Horror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Akagan desativado.
— Gastos de Chakra: — 0 = —0 + 182 de chakra/p. = + 182 CH
— Velocidade = 0.
— 0 Jutsus Passivo.
Ficha

Técnicas Usadas:

[Roleplay] - Gritos de Horror 295?cb=20171226212507&path-prefix=pt-br
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

[Roleplay] - Gritos de Horror 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.



-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Qua 5 Ago - 21:53

Akira Haru [Roleplay] - Gritos de Horror 70?cb=20101024211823Meu Inferno Pessoal
Uma brisa congelante parecia cercar o meu corpo, continuava a gemer pelo desconforto que era estar naquela posição, mas talvez fosse mais um castigo do destino querendo me fazer sofrer. - Me perdoe... Su-Suzume... - Os pesadelos continuavam a atormentar minha mente, não conseguia fazer as lágrimas pararem de transbordar, era tudo minha culpa... Minha culpa... Minha culpa...

No entanto, assustava-me, repentinamente uma voz feminina parecia estar conversando comigo, será que estava começando a ouvir espíritos?! Será que o Suzume me odeia tanto assim? [...] Decidia me virar um pouco para o lado, em busca de encontrar quem quer que fosse a pessoa que infelizmente havia me encontrado. Espera... - Cabelos rosa... - Minha voz saía fraca, rouca de tanto chorar, talvez ela nem ouvisse caso eu tivesse sorte, deixei-me levar pela lembrança, aquela era a garota com quem havia realizado a minha primeira missão em equipe e que havia me acolhido depois de eu quase ter estragado tudo...

Ficava em dúvida sobre contar ou não contar para ela, a Chunin com certeza iria me odiar, iria contar para todos de Iwagakure sobre o que aconteceu, iria contar para Tsuchikage, ira destruir minha vida por inteiro... Mas a minha vida já estava destruída, ao menos para mim, eu também sou covarde demais para dar fim a minha própria vida... Então acho que darei a ela o trabalho de ser a minha carrasca...

- Morreram... Todos eles... - Era difícil dizer aquilo, principalmente quando se está afogada no próprio choro e com o coração querendo explodir dentro do peito. - Foi tudo minha culpa, eu deveria estar lá para protegê-los, eu disse que resolveria tudo, mas eu abaixei a guarda... Todos eles estão mortos, com seus corpos desmembrados e retorcidos, juntos da única pessoa que me fez acreditar que ainda poderia ser uma artista... Eu me odeio... Eu me odeio... - Reunia um pouco de minhas forças, concentrando um pouco da minha maldita energia explosiva no braço esquerdo. - EU ME ODEIO! - Batia contra o chão, causando uma explosão de pequeno porte inconscientemente, mas não pararia por ali. - EU QUEM DEVERIA TER SIDO MORTA! NENHUM DELES MERECIA MORRER ALÉM DE MIM! EU SOU UM FRACASSO COMO NINJA E COMO ARTISTA! Isso tudo... Por causa de meus erros... - No início, esperneava contra o chão fazendo outra série de pequenas explosões até que no final eu perdia minhas forças, minha razão de viver, eu estava realmente experimentando o inferno. Depois de alguns segundos que eu me dava conta, explosão, garota. - Me desculpe! Eu lhe machuquei!? - Rapidamente me levantaria do chão procurando a garota, já não tivera sido o suficiente no vilarejo do Norte, eu não queria machuca-la, não queria machucar mais ninguém, de novo não... - M-Me perdoe... Eu não queria lhe machucar... - Caia, novamente, de joelhos no chão escondendo minha face entre as mãos. A Chunin de cabelos rosa seria mais uma pessoa na qual eu não teria coragem de olhar no rosto tão cedo...

[Roleplay] - Gritos de Horror Hp210HP: 1075/1075 [Roleplay] - Gritos de Horror XQKY0CH: 1775/1775[Roleplay] - Gritos de Horror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:
1) Tudo tentativa. Kacchan!

2) Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do cardigã convencional; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do cardigã; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do cardigã.

+ Coloração rosa: Falas

+ Gastos de Chakra: 25 (Manipulação Rank-C) - 12 (Perito Elemental) = 13 - 177 (Recuperação p/turno) = 0CH

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Média (2 Pontos = 10m/s)

Buff's:
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

+ Ninshu 03 Pontos: +30 de dano em Ninjutsus.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Hitai-Ate:

[Roleplay] - Gritos de Horror EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket (00/03 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

[Roleplay] - Gritos de Horror Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[Roleplay] - Gritos de Horror 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Roleplay] - Gritos de Horror VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Roleplay] - Gritos de Horror TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Roleplay] - Gritos de Horror DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Roleplay] - Gritos de Horror EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (01/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+ Uma manipulação Rank-C; Cinco explosões Básicas
[Roleplay] - Gritos de Horror 340?cb=20120526053745
Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Qui 6 Ago - 11:29




Hate
A Defesa Principal: Duelo, No Aguardo!.


Claro que meus cabelos eram rosas, eram únicos... até parece que a pessoa era cega. Comecei a me levantar, eu não tinha tempo para ouvir choramingos de outras pessoas, mas uma onda de tontura me bateu e eu caí de costa para o tronco novamente. Perdi a noção do tempo e tinha certeza que eu não iria saber onde estou quando eu acordasse novamente.

[...]

“Mortos...?” — Peguei a conversa pela metade, Hate deveria estar conversando com a voz que vinha do outro lado do tronco. Me mantive calada, escutando suas palavras pesadas e seu desabafo enquanto a pessoa liberava sua frustração em uma explosão que eu nunca havia visto. Me levantei do lugar imediatamente, minha intenção era abraça-la apertado para que ela soubesse que não precisava se odiar, para que ela soubesse que mesmo que tudo desse errado, iwa era uma família e sempre estaríamos juntos, não importava o que fosse.

Assim que me aproximei, uma das explosões causadas contra o chão pegou meu tornozelo, chamuscando-o e destruindo aquela parte do meu sapato. O susto foi tamanho que me fez perder o equilíbrio e caí batendo minha bunda contra o chão, mas com sua pergunta eu me levantei novamente, respirei fundo, engoli em seco e falei:

Isso vai doer mais em mim que em você. — Antes que ela tivesse tempo para saber do que eu estava falando, eu dei um tapa em seu rosto com toda minha força. — Nunca mais diga que você merecia morrer, não importa o que aconteça, não importa quem te machuque ou como. — Abracei-o, colocando seu rosto entre meus seios mal desenvolvidos, sem me preocupar com sua respiração. Ao mesmo tempo, tentava acariciar seu cabelo com minha mão direita. — Tudo vai ficar bem, eu estou aqui para te ajudar. — Dos danos que eu já havia recebido, esse definitivamente era o pior e o que mais doía, mas eu preferi ignorar e continuar o abraçando, ele precisava disso. — Prazer, meu nome é Love — Abria um sorriso ainda o abraçando, mas apenas com uma vaga lembrança de já ter visto alguém parecido.


[Roleplay] - Gritos de Horror Hp210HP: 1335/1425 [Roleplay] - Gritos de Horror XQKY0MP: 2275/2275 | [Roleplay] - Gritos de Horror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Akagan desativado.
— Gastos de Chakra: — 0 = —0 + 182 de chakra/p. = + 182 CH
— Velocidade = 0.
— 0 Jutsus Passivo.
Ficha

Técnicas Usadas:

[Roleplay] - Gritos de Horror 295?cb=20171226212507&path-prefix=pt-br
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

[Roleplay] - Gritos de Horror 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.



-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Qui 6 Ago - 20:44

Akira Haru [Roleplay] - Gritos de Horror 70?cb=20101024211823Será Que Ninjas Merecem Perdão?
Sua primeira resposta me deixava confusa, o que ela queria dizer com aquilo? Retirava minhas mãos do rosto e o levantava para tentar compreender sua expressão, mas logo em seguida recebia um tapa que me fazia entrar em choque. Eu não sabia como reagir, tampouco sabia no que pensar, e antes mesmo que eu pudesse a Chunin me abraçava enquanto dizia algumas palavras. - E-Eu não me-mereço... - Sentia o calor de seu corpo confortando a minha gélida pele, suas mãos acariciavam minhas mechas de maneira tão suave e gentil, era muito bom, mas eu sabia que não merecia, minhas lágrimas continuavam a escorrer contra a minha vontade. - Ma-mas foi eu! A culpada sou eu! Se não tivesse cometido tantos erros, eles poderiam estar vivos, todos eles poderiam... - Tentava argumentar, mas já tinha perdido minhas forças para com aquele assunto.

Ela continuava a ser legal comigo, isso me doía muito! Por que ela estava fazendo isso? Por que ela estava me acolhendo mesmo depois de ouvir aquelas barbaridades? Isso era... Tão estranho... Lembro-me de muitas vezes estar nessa mesma situação, mas na posição inversa. Ela estava agindo como eu sempre agia... As peças pareciam se encaixar aos poucos, acho que estava compreendendo minhas ações erradas naquele momento. - Obrigada, Love. - Decidia por agradecer, de verdade, voltava a me lembrar novamente do que ela tinha feito na nossa primeira missão, eu tinha que agradecer por aquilo também.  - Eu... Esqueci de dizer obrigado naquele dia, você tinha me acompanhado até em casa, eu fico tão feliz de vê-la de novo. - Queria continuar o abraço, estar agarrada ao seu corpo, ainda chorando, levantaria um pouco minha face tentando encontrar os seus olhos. - Eu mudei um pouco a aparência... Sou eu, Akira Haru, eu costumava dizer que era uma artista... - Infelizmente minha voz continuava fraca, não conseguia me conter.

- Love, você acredita... - Chamava sua atenção novamente, queria diminuir o peso de minha consciência, mesmo que meu coração continuasse apertado. - Você acredita que eles estão com raiva de mim? Será que Suzume-senpai está me odiando... Lá no céu? - Talvez aquilo soasse um pouco infantil, mas realmente não me importava, o pensamento de que seus espíritos estariam me assombrando pelo resto da vida me mergulhava no fundo de um grande poço. -  Será que eles me perdoam? [...] O que eu deveria fazer agora? - Questionava, aguardando uma resposta daquela pessoa tão doce... Love...

[Roleplay] - Gritos de Horror Hp210HP: 1070/1075 [Roleplay] - Gritos de Horror XQKY0CH: 1775/1775[Roleplay] - Gritos de Horror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:
1) Tudo tentativa. Kacchan!

2) Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do cardigã convencional; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do cardigã; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do cardigã.

+ Coloração rosa: Falas

+ Gastos de Chakra: Nenhum

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Média (2 Pontos = 10m/s)

Buff's:
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

+ Ninshu 03 Pontos: +30 de dano em Ninjutsus.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Hitai-Ate:

[Roleplay] - Gritos de Horror EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket (00/03 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

[Roleplay] - Gritos de Horror Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[Roleplay] - Gritos de Horror 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Roleplay] - Gritos de Horror VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Roleplay] - Gritos de Horror TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Roleplay] - Gritos de Horror DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Roleplay] - Gritos de Horror EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Qui 6 Ago - 22:17


O procrastinador sem brilho.


[Roleplay] - Gritos de Horror Images?q=tbn%3AANd9GcR79JVNv12_tOU-EL3omv2KUyiNl1tcDL4Arw&usqp=CAU

Ninguém poderia medir a mistura de alegria e preocupação no rosto de Kakuzō, um dos mais novos recém formado da academia, que se sentia preocupado logo ao acordar pelo fato de que em suas memórias, todos os outros estudantes pareciam ter se desenvolvido melhor do que ele.

Não passava muito tempo espreguiçando na cama antes de decidir se dirigir até a área de treino da vila, na esperança de encontrar algo proveitoso para seu treino em seu antigo caderno surrado de estudos que carregava dentro de sua mochila.

Os passos até o campo de treino da vila eram lânguidos, mesmo animado o ninja novato não se apressava, muito pelo contrário ele chegava até mesmo a parar para apreciar a paisagem, como ele mesmo acreditava; observar a natureza é contemplar o mundo no seu mais belo estado, é quase estar face a face com Deus, e ele não poderia perder nada daquilo.

Passava-se vários minutos com interrupções em quase todo trajeto até chegar ao seu destino. O ambiente era perfeito para que ele pudesse se concentrar em sua missão e absorver o máximo possível de suas futuras horas de treino. Uma observação que Kakuzō fazia assim que chegava ao local, era a falta de ninjas, talvez muitos estivessem em missões ou fosse apenas o horário, mas aquilo o fazia se sentir mais atrasado em relação a todos seus antigos companheiros de academia, mas no fim era tomado por uma sensação de prazer ao apreciar todo o silêncio que aquele lugar favorecia.

Uma garrafa de chá… Era só mais isso que eu precisava para esse lugar está perfeito, dias como esses merecem algum tempo de descanso antes do treino… Com certeza — Pensava o garoto antes de se atirar ao chão. Ele pouco se importava com o clima, apenas queria aproveitar toda a paz que o mundo estava te devolvendo.

Assim que decidia ficar calado, o garoto começava a ouvir algumas vozes, alguém parecia estar chorando, ou tinha acabado de chorar. Tentava ignorar mesmo que em sua cabeça as vezes viesse o pensamento de que alguém precisava de sua ajuda, mas mesmo assim decidia não fazer nada, afinal, poderia ser mais uma complicação sem necessidade, que poderia ser simplesmente ignorada. Porém não deixava de ouvir por um segundo, caso o sinal de socorro fosse dado mais claro.


HP: 200 - 200 | CH: 200 - 200 | ST: 0/2


-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Sex 7 Ago - 19:02




Love
Gritos de Horror.


Eu não sei o que aconteceu, mas você não pode se culpar por tudo que acontece no mundo. — Soltei-o para olhar em seus olhos. — Eu me lembro.... — Dei uma pequena pausa antes de me abrir. — Eu perdi meus dois senseis por algo que eu fiz, e eu acabei sentindo a culpa de minhas ações me assombrarem por causa disso. Eu tirei a vida do meu próprio pai, e fiz minha mãe ir para a prisão por causa disso... não foram essas ações que me definiram, na verdade, foram por causa delas que me tornei quem sou hoje. — Mesmo sabendo que tudo isso eram coisas que a Hate havia feito, parte disso também era minha culpa.

Seja lá o que aconteceu, foi um erro, e todo shinobi erra, não importa o quão experiente ele é. E só há uma coisa que podemos fazer com erros: Aprender com eles, conviver com eles. — Soltei seu corpo do meu e toquei sua face. — O fato de você se arrepender do que fez, já mostra que você não é uma pessoa ruim. E a Tsuchikage sabe disso, ela me aceitou mesmo sabendo tudo que eu fiz. — Logo em seguida, a garota começou a agradecer e a se reapresentar, afinal, eu já a conhecia.

Akira... — Sorri para a garota. — Você não precisa me agradecer, meu trabalho é ajudar e proteger aqueles que precisam. E não, seja lá onde eles estiverem, eu tenho certeza que eles sabem que você fez tudo que estava no seu alcance para salva-los... — Eu não apenas a estava aconselhando, também estava tentando acreditar no que eu falava. — O que você tem que fazer... — Toquei meu queixo para pensar um pouco. — É ir em uma missão comigo, o que acha? — Falei ainda mais empolgada. — Eu acho que a Tsuchikage deve ter alguma coisa guardada com a secretária... — Me lembrei naquele momento que eu não deveria estar ali, eu deveria estar em uma guerra.

Mas apenas nós dois pode ser um pouco arriscado fazer uma missão assim... — Dei um passo para trás e comecei a examinar o local em que estávamos, poucas pessoas haviam ficado na vila e em sua maioria eram mulheres e crianças. E por falar em criança, uma outra criança estava ali, parada e sozinho. — EI! Garoto! Você é ninja? O que você vai fazer mais tarde? — Gritei para o completo desconhecido, fazendo perguntas extremamente pessoais, mas deixando claro minha bandana amarrada no braço para me diferenciar dos civis.



[Roleplay] - Gritos de Horror Hp210HP: 1335/1425 [Roleplay] - Gritos de Horror XQKY0MP: 2275/2275 | [Roleplay] - Gritos de Horror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Akagan desativado.
— Gastos de Chakra: — 0 = —0 + 182 de chakra/p. = + 182 CH
— Velocidade = 0.
— 0 Jutsus Passivo.
Ficha

Técnicas Usadas:

[Roleplay] - Gritos de Horror 295?cb=20171226212507&path-prefix=pt-br
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

[Roleplay] - Gritos de Horror 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.




-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Sex 7 Ago - 19:28

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Bispo das Lembranças




---AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ELA ESTA CHORANDO PORQUE ELA ESTA CHORANDO? VOCÊ A FEZ ELA CHORAR OU ELA ESTA CHORANDO PORQUE ELA EXISTE? MEU CEREBRO NÃO PARA DE PENSAR.... ELA E TÃO LINDA... VOCÊ TAMBÉM É QUE COR DE CHAKRA INCRÍVEL... QUE VARIAÇÃO QUE TONALIDADE QUE CHEIRO... SERA QUE VOCÊ É ELA? ACHO QUE É É ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´E´E E ELA SIM É É´E´ EÉ ELA MEU CÉREBRO NÃO PARA DE PENSAR... ACHO QUE VAI EXPLODIR---

As palavras saiam de traz de uma das gigantescas rochas do local, até então nenhum dos três ninjas havia percebido a presença de um estranho homem de cabelos verdes em tigela e olhos castanho claro, trajava roupas estranhas e roxas e a cor de sua pele era uma mistura de verde musgo com cores pasteis, em sua cabeça carregava uma bandana de uma vila pouco conhecida a vila da estrela, era alto, mais alto que o comum para os padrões de um shinobi, e seus olhos eram esbugalhados e pareciam girar em sentidos diferentes o que causava certa gastura em quem tentasse focar na direção em que ele estava olhando.

------ AHHHH MAS É INCRIVEL, SIM É INCRIVEL.... É INCRIVEL (Pausa repentina) Não é apenas um e sim dois.... AHHH MEU CEREBRO ESTA EXPLODINDO, SIM ELE SONHA ELE SONHA COM VOCÊS... SIM ELE SONHA CONSIGO VER ELE SONHAR.... SIM ELE SONHA.... COMO E DOLOROSO QUÃO DESESPERADOR É, AQUELE CORREDOR AQUELE CORREDORRRRRRRR --- Outra pausa repentina na brava da loucura daquele estranho homem --- Meu cerebro vai explodir.---

Os olhos do ninja se voltaram para Tamashi que até então estava em silencio, em seu lugar, mordeu seus proprios dedos e arrancou as próprias unhas com os dentes, era possível escutar o som delas sendo arrancadas enquanto o sangue fluía de sua boca.




I :Link::Link do template:

_______________________

[Roleplay] - Gritos de Horror Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Sab 8 Ago - 14:40

Akira Haru [Roleplay] - Gritos de Horror 70?cb=20101024211823Brilho da Primavera: Renascimento!
Como alguém tão doce quanto Love poderia ter um passado tão amargo? Ela também sofreu perdas, e pior do que isso, realizou ações que propositalmente tiraram a vida das pessoas que seriam as mais próximas a ela - embora meus pais não me aceitem, eu ainda tenho apreço por eles, nunca que os mataria dessa forma! Mesmo assim... Suas palavras ainda eram gentis... Sua delicadeza com as mãos era algo mágico, reconfortantes, não poderiam ser mãos de uma pessoa ruim... De alguma forma, ela é bem semelhante comigo...

"Aprender com meus erros". Essa frase me trazia um misto de pensamentos e sensações nostálgicas, lembro que já tinha ouvido isso antes... Sim, foram as mesmas palavras de Suzume, antes da nossa partida de Iwagakure, ele havia dito essas mesmas palavras em tom semelhante: "Aprenda com os erros, não conseguirá proteger nada ou fazer nada de cabeça baixa." Agora, novamente, outra pessoa me acolhia e dizia essas mesmas palavras... Uma sensação de leveza parecia tomar conta de minha alma, "todos podem ser pessoas melhores, se apenas tentarem ser", antes eu não conseguia enxergar, mas agora eu vejo que as minhas próprias condutas também si aplicam para mim e que existem pessoas que também a seguem, para que EU também possa mudar para melhor...

Ao final de suas palavras, um sorriso se abria, uma ferida que estava aberta parecia finalmente cicatrizar, com uma pequena risada eu acenava em resposta para seu convite. - Sim, eu adoraria. - Observava suas próximas falas contida, deixando que minha felicidade voltasse a florescer. "Obrigada, Love, irei seguir com suas palavras, as mesmas palavras de Suzume-senpai... Irei seguir com meu sonho de artista, por todos vocês!" Notava a presença de mais pessoas no local, deixando-me um pouco envergonhada em pensar que mais alguém poderia ter visto minha situação.

No entanto, assustava-me, repentinamente uma voz desconhecida preenchia todo o silêncio do local com gritos; olhando para a origem do som encontrava um homem estranho até para os padrões de Iwa, mas não era de se esperar quando percebia o simbolo de sua bandana. Como não tinha notado sua presença antes? Bem, parece que ninguém tinha percebido. Suas palavras eram muito confusas, não conseguia entender muita coisa, mas de um fator eu tinha certeza, não deixaria que ele fizesse nenhum mal para ninguém. Entretanto, novamente ficava perplexa, ele havia arrancado as próprias unhas com os dentes?!? Ele está sangrando muito, minha vontade era de correr em sua direção e tentar ajuda-lo de alguma forma... Porém, ficaria apenas na vontade, estou aprendendo com meus erros do passado, eu não abaixarei minha guarda.

Andaria cerca de 10 metros para frente, mas ainda mantendo uma considerável distância do individuo, para então me posicionar diante a sua "introdução". - Com licença, senhor, mas você precisa de ajuda? O que deseja estando em Iwagakure? - Focaria minha atenção totalmente para sua pessoa, desconfiando de alguma reação hostil. -Pode nos dizer seu nome? E o porquê de sua chegada? - Aguardaria ele responder as minhas perguntas, mas pronta para reagir a qualquer movimento grotesco.

Olhando de relance todo espaço a minha volta, prepararia um "Kawarimi no Jutsu" com alguma das rochas ou toco de árvores que estavam no local, queria me prevenir antes de qualquer coisa. Não queria iniciar um combate, minhas condições não eram das melhores, entretanto, poderia ser preciso. No final minha escolha era ficar na defensiva, mas não somente para minha pessoa, caso ele fizesse algum ataque realizaria uma sequência de selos, em velocidade máxima, para a criação de três paredes de terra na expectativa de que protegesse eu, Love e a outra pessoa que estava no campo.

[Roleplay] - Gritos de Horror Hp210HP: 1075/1075 [Roleplay] - Gritos de Horror XQKY0CH: 1775/1775[Roleplay] - Gritos de Horror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:
1) Tudo tentativa. Kacchan!

2) Considerarei gasto de Stamina e Chakra no próximo turno, caso o "Doton: Tajū Doryūheki" seja utilizado nesse turno.

2) Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do cardigã convencional; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do cardigã; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do cardigã.

+ Coloração rosa: Falas

+ Gastos de Chakra: Nenhum

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Média (2 Pontos = 10m/s)

Buff's:
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

+ Ninshu 03 Pontos: +30 de dano em Ninjutsus.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Hitai-Ate:

[Roleplay] - Gritos de Horror EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Nota: Encontra-se visível no pescoço.

Flack Jacket (00/03 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

[Roleplay] - Gritos de Horror Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[Roleplay] - Gritos de Horror 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Roleplay] - Gritos de Horror VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Encontra-se no braço direito, equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Roleplay] - Gritos de Horror TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Roleplay] - Gritos de Horror DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Roleplay] - Gritos de Horror EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (01/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+ Doton: Tajū Doryūheki
[Roleplay] - Gritos de Horror 310?cb=20170630182341&path-prefix=pt-br
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (01/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+ Kawarimi no Jutsu
[Roleplay] - Gritos de Horror 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Nota: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Sab 8 Ago - 16:45


O procrastinador sem brilho.


[Roleplay] - Gritos de Horror Images?q=tbn%3AANd9GcR79JVNv12_tOU-EL3omv2KUyiNl1tcDL4Arw&usqp=CAU

O dia estava mesmo favorável para o descanso, se mantendo deitado, Okakura apenas precisava ouvir, a ideia de treino até meio havia sido jogada para os cantos. Se mantinha em descanso até que uma das vozes que ouvia parecia interagir com o pequeno, assim que virava seu rosto de forma calma para dar atenção a ninja se surpreendia com com o que via; eram duas garotas, ambas mais altas que Okakura, uma chamava bastante atenção dos olhos do Ninja, que quase não acreditava que uma criatura tão doce poderia ser uma kunoichi, ela nem mesmo parecia real.

"Ela é tão linda… eu nunca vi olhos como aquele"

Sua voz tremia enquanto tentava responder, em meio a várias tentativas de falar, Okakura abria e fechava a boca como se estivesse pensando em suas próximas palavras, até que fosse interrompido por uma voz, mais alguém estava lá entre os três, era tão assustador que tomava toda atenção do garoto, calafrios começavam a tomar posse do corpo de seu corpo, que agora tremia de forma sutil quanto sua presença — um ninja de outra vila? Como poderia ter entrado em iwa sem ser convidado? Com certeza sabem que está aqui… mas eu não consigo parar de suar mesmo sabendo disso…" — Pensava enquanto reparava aquela criatura.

— Acho que é bom ver você também? — dizia tomado pelo medo enquanto se afastava cerca de cinco metros com pequenos passos para atrás, era tomado. Os calafrios se intensificaram assim que o ninja o tomasse como alvo de seus olhares. Tudo naquele homem trazia nojo e medo para dentro de Okakura.

"Mas que merda… Ele está mesmo arrancando suas próprias unhas? Como alguém deixou isso entrar aqui? — as pernas do garoto agora tremiam e isso era claramente visível, mas não deixava de soltar mais uma ironia de forma compulsiva — Cara, te aconselho a não fazer isso com as unhas dos pés, isso deve doer um pouco — se repreendeu mentalmente enquanto observava uma das ninjas tomando iniciativa em um diálogo que realmente parecia fazer sentido na situação.

Contudo, Okakura tomaria posição de observador, caso fosse alvo de algum ataque tentaria se proteger com seu Jutsus Doton: Doroku Gaeshi, ficando no atual momento apenas a espera dos resultados da tentativa de diplomacia da kunoichi

Considerações:
— tudo tentativa
— irei descontar o chakra no próximo turno, caso eu utilize o jutsu.
— Velocidade: Mais lento possível para andar.


Jutsus:

Doton: Doroku Gaeshi (coringa)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.

HP: 200 - 200 | CH: 200 - 200 | ST: 0/2


-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Sab 8 Ago - 19:39

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Bispo das Lembranças




---E`EÈÈ MAS QUE DESTINO MAIS GLORIOSO, MAAAAASSSSSS QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA OS OLHOS DIVINOS....aaaaaaaaaa meu cérebro lateja..... minhas mãos minhas mãos
estão SANGRANDOOOOOO DE TANTA ALEGRIA ---

O homem passou de arrancar as unhas para puxar os cabelos da cabeça, fazendo movimentos bruscos de um lado para o outro, ele era louco isso era fato, mas de um tipo de lkoucura difícil de prever para qualquer ninja principalmente para alguém tão jovem quanto eles.

---... ELE E IGUALZINHO NO PASSADO, ELES ELELELELELELELELELELELELELELELELELELELELELE QUE COISAAAAAAAAAA LINDAAAAAAA ISSO SÓ PODE SER --- Parada repentina. --- Um sonho.---

Ele caiu de quatro como um animal raivoso e logo em seguida começou a afundar seu próprio crânio contra uma das rochas do local, ensandecido parou de repente e olhou para o Tamashi.

--Ei você não se lembra de mim? Do que aconteceu no passado? AHHHHHH QUE DESTINO CRUELLLLL COMO ESSE MUNDO E CRUELLLL OU SERA QUE SOMOS NÓS OS CRUEIS?---

Aquele show de horrores não demorou muito tempo, logo duas outras novas figuras chegaram ao local, a primeira delas era uma moça loira carregando consigo uma menina de cabelos brancos muito semelhante a tsuchikage, exceto, por ser dez anos mais jovem, e que parecia estar adormecida no colo da loira e não importava o barulho que aquele estranho homem fazia, ela parecia não despertar, o outro era um rapaz de cabelos brancos e olhos dourados e roupas também brancas ajustadas ao corpo, ele olhava com certa curiosidade para os dois gennins, com um sorriso gentil ele guardou a bandana de estrela que estava na testa.

---- Me desculpem pela atitude de meu amigo de trabalho, ele é inofensivo, só um pouco estranho, agora temos que ir, não queremos criar confusão.---






I :Link::Link do template:

_______________________

[Roleplay] - Gritos de Horror Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Dom 9 Ago - 21:29

Akira Haru [Roleplay] - Gritos de Horror 70?cb=20101024211823Ninjas de Hoshigakure!
Nenhuma resposta parecia vir daquele homem, tanto suas palavras quanto seus movimentos eram confusos, embora não fossem hostis, o que me deixava ainda mais apreensiva. No entanto, depois de alguns segundos processando suas falas, percebia que ele não estava falando comigo... Estava se dirigindo a outra pessoa no local.

Virando-me para o lado, de relance, conseguia visualizar a pessoa de quem o homem estava interessado. Era uma criança, de pele e cabelos brancos, que conseguia perder no quesito altura para minha pessoa, era difícil afirmar se era uma garota ou um garoto pela sua aparência, mas não é como se ele também sofresse do mesmo problema... Enfim voltava minha atenção para o estranho desconhecido, e que para meu espanto, esse estava a agir de uma forma totalmente animalesca e irracional e logo direcionava seu olhar distorcido novamente para a criança.

Sem hesitar, daria um pequeno impulso para trás, semelhante a um salto, ficando mais próxima da criança enquanto o homem continuava a se manifestar. - Ei, você conhece ele? - Diria sussurrando, esperando que somente a criança pudesse ouvir e responder. Independente da resposta voltaria minha atenção para o homem da estrela, posicionando-me a frente para defender a criança e meu braço canhoto para a direção do outro individuo. - Senhor, não irei mais repetir! O que pretende estando em Iwagakure? O que você quer com essa criança? Eu não quero recorrer a outros meios... - Sentia meu chakra criando pequenos estalos na minha mão, estava preparada para usufruir de minha Kekkei Genkai contra quaisquer coisas que surgissem ali...

Entretanto, mais duas figuras misteriosas realmente apareciam diante de todos. Uma loira e um albino, ambos bem trajados, entretanto, eu conseguia perceber a nova figura escondendo sua bandana, o que era bem estranho, mas o que mais me chamava à atenção era a criança de colo... - Takane-sama? - Dizia inconscientemente, enquanto ouvia as palavras que denunciavam a saída precoce do trio de ninjas desconhecidos.

- Esperem! - Ditaria um pouco receosa, mas não poderia deixa-los simplesmente iriem embora. - Aprecio que não desejem causar tumulto... Mas peço que esclareçam suas intenções em Iwagakure, quem são vocês e o q-que seu amigo quer com essa criança? - Indagaria rapidamente, mantendo uma postura defensiva na intenção de proteger a pessoa atrás de mim. Depois de receber as respostas, ou não, questionaria a minha real dúvida sobre aquele trio. - Ownn mais que bebê mais lindo! Ela me lembra a Tsuchikage-sama! Vocês são os pais dela?? - Não conteria meu ânimo em perguntar, saindo repentinamente de uma expressão desconfiada para uma inocente, mas não deixaria de observar seus movimentos e de me defender caso necessário.

[Roleplay] - Gritos de Horror Hp210HP: 1075/1075 [Roleplay] - Gritos de Horror XQKY0CH: 1775/1775[Roleplay] - Gritos de Horror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:
1) Tudo tentativa. Kacchan!

2) Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do cardigã convencional; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do cardigã; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do cardigã.

3) Considerarei o gasto de Stamina e Chakra no próximo turno, caso o "Doton: Tajū Doryūheki" seja utilizado para a defesa.

+ Coloração rosa: Falas
+ "Sublinhado e entre aspas: Pensamentos"

+ Gastos de Chakra: Nenhum

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Média (2 Pontos = 10m/s)

Buff's:
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

+ Ninshu 03 Pontos: +30 de dano em Ninjutsus.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Hitai-Ate:

[Roleplay] - Gritos de Horror EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Nota: Encontra-se visível no pescoço.

Flack Jacket (00/03 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

[Roleplay] - Gritos de Horror Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[Roleplay] - Gritos de Horror 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Roleplay] - Gritos de Horror VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Encontra-se no braço direito, equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Roleplay] - Gritos de Horror TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Roleplay] - Gritos de Horror DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Roleplay] - Gritos de Horror EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (01/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+ Doton: Tajū Doryūheki
[Roleplay] - Gritos de Horror 310?cb=20170630182341&path-prefix=pt-br
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (01/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+ Kawarimi no Jutsu
[Roleplay] - Gritos de Horror 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Nota: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Dom 9 Ago - 22:52


O procrastinador sem brilho.


[Roleplay] - Gritos de Horror Images?q=tbn%3AANd9GcR79JVNv12_tOU-EL3omv2KUyiNl1tcDL4Arw&usqp=CAU


Era visível que as indagações da Kunoichi aparentemente diplomatas não estavam dando certo, além disso a criatura de atitude animalesca não parava de observar Okakura Kakuzō, o que deixava o garoto mais aterrorizado com tudo que acontecia, era estranho seu interesse pelo pequeno ninja, visto que eles nem mesmo se conheciam ou pelo menos era o que Okakura acreditava.

O suor descia pelo rosto do garoto, enquanto tentava se controlar, ele não tinha ideia de quem era aquele sujeito, mas algo em sua cabeça o dizia que aquela criatura era extremamente poderosa, continuava apenas observando e tomando cuidado com sua movimentação, a tornando a mais cautelosa possível, tentando mostrar que não tinha nenhum interesse em conflito, até a aproximação de uma das ninjas de Iwa.

— Eu não faço a mínima ideia de quem ele seja, esperava que você o conhecesse. — respondia com um tom preocupado, porém ele não tirava os olhos do sujeito mesmo enquanto falava com sua colega. Logo após receber sua resposta a ninja parecia adotar uma posição defensiva, prezando evitar que o garoto se machucasse em um possível conflito, porém assim que ela o fazia, Okakura era tomado por pensamentos que questionavam suas próprias atitudes até ali, mesmo sentindo que era o mais fraco daquele local, decidia se aproximar da Kunoichi, ficando lado a lado com ela, um sorriso confiante porém forçado tomava seu rosto enquanto sussurrava — Eu não sou uma criança... sou um ninja... — Okakura não queria que ela se preocupasse, não queria ser visto como apenas uma criança, ele era um ninja e queria ser visto como alguém em quem seus companheiros de aldeia podiam contar, e aquele era o primeiro passo para isso, se envergonhando do seu medo precipitado.

Contudo, mais dois ninjas apareciam entre eles, aquilo era realmente assustador, mesmo sem saber quem eles eram, assim como o primeiro, Okakura estava totalmente convicto de serem pessoas extremamente poderosas, tentava se manter firme ao lado da ninja, mesmo sem tomar nenhuma atitude ativa, mostrava apoio total a ela a quem ele tomava como sua líder, logo a mesma deixava escapar o nome da Tsuchikage.

"Não tinha percebido... Maldita semelhança, isso é alguma espécie de circo? Talvez seja por isso que estão aqui, aquela deve ser algum família da kage, e devem estar em alguma missão de resgate por isso ela se mantém desacordada, visto que não temos muitos ninjas na aldeia no momento, devem ter contratado mercenários... Ou talvez seja um sequestro?" — a cabeça do pequeno ninja não parava de apontar as inúmeras possibilidades, porém independe de todas, ele tinha consciência de não ser forte o suficiente para fazer algo.

Esperaria todas as observações que a sua colega fazia, além disso esperaria as respostas para os questionamentos dela, caso a última pergunta dela sobre a criança não fosse respondida ou fosse respondida com uma negação sem explicação, ele agiria de forma ativa, uma primeira vez questionando as três figuras estranhas presentes, ainda com uma voz calma e arrastada, como se estivesse com sono;

— Me desculpem, mas assim como minha colega, eu não deixei de notar a semelhança dessa criança com uma de nossas figuras mais importantes da vila, eu quero saber se essa criança tem alguma ligação ou não com nossa Tsuchikage.

Considerações:
— tudo tentativa.
— Velocidade: Mais lento possível para andar.


Jutsus:


HP: 200 - 200 | CH: 200 - 200 | ST: 0/2


-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Seg 10 Ago - 13:11

[quote="Takane"]

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Bispo das Lembranças




O rapaz de cabelos brancos olhou desconcertado para a jovem usuária do bakuton, deixou que um suspiro leve interrompesse aquele momento, estava claro que aqueles dois, mesmo sendo apenas crianças com o apelido de “NINJAS” iria dar mais dor de cabeça que o planejado. Será que deveria mata-lo e depois continuar seu caminho, sim aquela era uma probabilidade que a cada segundo se tornava mais eficaz, demoraria algumas horas para encontrar os corpos, e quando isso ocorresse já estaria distante de mais para que alguém os incomodasse, era uma merda terem usado o jutsu de teletransporte da uzumaki para irem até ali, e que ela estivesse impossibilitada de usa-lo novamente.

Os gennins escutaram a voz de alguém dentro de suas cabeças, ecoando como um jutsu que nenhum dos dois haviam ouvido na vida, algum tipo de telepatia, e por sinal parecia vim da jovem de cabelos loiros.

“Merda...sabia que estava te conhecendo de algum lugar, você estava nas lembranças da solidão.... Ei está me escutando garota? Está me escutando garoto? Eu vou dar apenas uma chance para vocês me acertarem, usem essa tática para poder pegar a filha da tsuchikage e sumir daqui... não tentem ser heróis ou irão morrer.” Ela ficou em silencio por um tempo antes de sorrir singelamente. “Maldita hora que fiz uma promessa”

Ela se aproximou dos dois carregando consigo a a criança no colo e a posicionando de uma forma que a usuaria do bakuton pudesse atacar e roubar a criança com muita facilidade.

--Sim e minha filha com ele, viemos de hoshigakure para encontrar a tsuchikage, mas ela não estava.---

“Agora” Gritou a mesma mentalmente para os dois.

Indiferente da técnica usada ela puxaria da manga de sua blusa uma pequena bolinha de fumaça que estouraria  criando uma densa nevoa afim de facilitar a fuga dos dois gennins daquele local enquanto seus companheiros a acudiam, impossibilitados de avançar já que estavam próximos de mais das muralhas e a fumaça gerada pela loira, criou um chamariz perfeito para os guardas.

---Sua maldita... que merda esta pensando? --- Disse mãos de prata.


--Eles me pegaram de surpresa. -- Disse a Uzumaki enquanto fingia desmaiar.





I :Link::Link do template:

_______________________

[Roleplay] - Gritos de Horror Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Seg 10 Ago - 20:38

Akira Haru [Roleplay] - Gritos de Horror 70?cb=20101024211823Sebo nas Canelas!
Silêncio era a única coisa que recebia dos três ninjas desconhecidos. Sentia um clima misto de tensão e aflição se instalar no ambiente, minha pele gelava com o olhar descontente do albino, no entanto, continuava a manter minha posição de ataque e defesa perante todos. Pelo cantos dos olhos conseguia observar a pessoa que estava do meu lado, que para minha surpresa também era um ninja, e que graças as suas palavras anteriores finalmente conseguia tirar uma das duvidas de minha mente. "Então ele é um garoto! Não vou precisar passar pela vergonha de pergunta-lo!" Dava um pequeno e sútil sorriso pelo alívio banal.

Contudo, assustando-me de maneira um pouco brusca, uma voz feminina invadia minha privacidade mental. Alô, alô? Extraterrestres? Não, logo suspeitava de que a dona da voz seria a loira que se encontrava a minha frente. "Filha da Tsuchikage? Oi?" Inicialmente ficava confusa com aquela revelação, ou era somente uma mentira muito descarada, Takane-sama era apenas um ano mais velha que eu e já possuía filhos? Aliás, quem era "Solidão"? Uma nuvem de perguntas se formava em minha cabeça, não conseguia entender o porquê de tudo isso está acontecendo... Mas seus últimos gestos eram singelos, singelos demais para tudo ser uma mentira, aquele sorriso e sua última frase estavam me inclinando a acreditar em suas palavras, só espero não estar levando uma bomba para dentro de Iwagakure...

Ela se aproximava com a criança em seus braços, dizendo em voz alta explicações que contradiziam tudo que ela tinha dito anteriormente, fora nesse momento que conseguia diferenciar a verdade da mentira. Uma chance, um sinal. - Kacchan! - Em velocidade máxima, "roubaria" a criança dos braços da mulher e depois liberaria duas pequenas explosões no local enquanto dava um pequeno salto, criando duas cortinas de fumaça com a intenção de cobrir minhas ações. "Não é hora de polpa chakra, Shunshin no Jutsu!" Gastando ao equivalente a uma reserva de chakra inteira, deixaria que os efeitos de minha técnica seguinte fluíssem sobre meu corpo. Colocando a criança entre um de meus braços e pegando alguma parte física e prática do garoto com o outro, utilizando toda minha força e velocidade no processo, carregaria ambos para longe do campo de treinamento para até outro lugar da vila que fosse bem longe dali!

[Roleplay] - Gritos de Horror Hp210HP: 1075/1075 [Roleplay] - Gritos de Horror XQKY0CH: 934/1775[Roleplay] - Gritos de Horror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 01/07

Considerações:
1) Tudo tentativa. Kacchan!

2) Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do cardigã convencional; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do cardigã; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do cardigã.

3) Finalizo minha parte do RP! O personagem saiu do tópico.

+ Coloração rosa: Falas
+ "Sublinhado e entre aspas: Pensamentos"

+ Gastos de Chakra: 25 (Manipulação Rank-C) - 12 (Perito Elemental) + 5 (Shunshin no Jutsu/20m) + 1000 (Shunshin no Jutsu/+500m) = 1018 - 177 (Recuperação p/turno) = 841CH

+ Força: Máxima (2 Pontos = +20 Dano Infligido/+10 Dano Reduzido & 12m Precisão/Alcance e 12m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Máxima (3 Pontos = 14m/s) + "Shunshin no Jutsu" (+1 Ponto) = 18m/s

Buff's:
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

+ Ninshu 03 Pontos: +30 de dano em Ninjutsus.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Hitai-Ate:

[Roleplay] - Gritos de Horror EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Nota: Encontra-se visível no pescoço.

Flack Jacket (00/03 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

[Roleplay] - Gritos de Horror Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[Roleplay] - Gritos de Horror 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Roleplay] - Gritos de Horror VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Encontra-se no braço direito, equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Roleplay] - Gritos de Horror 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Roleplay] - Gritos de Horror TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Roleplay] - Gritos de Horror DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Roleplay] - Gritos de Horror EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (01/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+ 1x Manipulação de Bakuton, Rank-C; duas explosões avançadas.
[Roleplay] - Gritos de Horror 340?cb=20120526053745
Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
Técnicas Básicas (01/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+ Shunshin no Jutsu
[Roleplay] - Gritos de Horror Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] - Gritos de Horror ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror - em Seg 10 Ago - 22:13


O procrastinador sem brilho.


[Roleplay] - Gritos de Horror Images?q=tbn%3AANd9GcR79JVNv12_tOU-EL3omv2KUyiNl1tcDL4Arw&usqp=CAU

Não recebia nenhuma resposta do seu questionamento, tanto para ele quanto para sua colega de vila, aquilo era extremamente suspeito e Okakura não deixava de sentir certo perigo vindo das três figuras misteriosas, o silêncio era mantido por parte do garoto, que esperava as ações de sua aliada para agir.

Porém de forma misteriosa uma voz invadia sua cabeça, ele estava certo que aquilo não era um delírio, porém olhava para sua aliada acreditando que a voz só poderia vim dela, com um olhar discreto tentava confirmar, contudo, suas suspeitas iam para baixo enquanto as frases eram passadas de forma secreta para ambos.

"É um dos três, isso é uma vantagem que não vamos ter novamente, devemos aproveitar, mas porque algum deles iriam nos ajudar? E quem é solidão?" se questionava de inúmeras formas, porém logo percebia que não tinha porque aquilo ser uma armadilha, visto que estavam em menor número, Okakura acreditava que poderiam ser derrubados de maneira rápida, sem nenhum truque vindo dos três.

No entanto seus olhos pulavam para fora, assim que recebia a confirmação que aquela criança era um dos integrantes da família Tsuchikage, o que deixava tudo cada vez mais embaralhado, não sentia que aquela ajuda poderia ser natural, porém antes que pudesse raciocinar sobre aquilo, tudo já estaria feito, com a confirmação da abertura da guarda do inimigo, assim como combinado, sua aliada fazia uma grande exploração, e antes que Okakura pudesse fazer seu primeiro selo de mão, o garoto já se via sendo carregado por ela para fora daquele lugar, tudo acontecia de forma tão rápida, que o deixava sem reação.

"O que diabos é Kacchan? Porque ela é tão rápida?" — Pensava surpreso enquanto era carregado pela aliada.

Considerações:
Saindo do post sendo carregado pela Akira

Jutsus:


HP: 200 - 200 | CH: 200 - 200 | ST: 0/2


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Roleplay] - Gritos de Horror -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.