>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

[Capítulo] Caminhos da Cura - em 2/8/2020, 19:43


Caminhos da cura
Noboru Inaba tinha acabado de acordar quando ouviu três batidas em sua porta. Não teve tempo de se trocar e com cara, ainda, de sono a atendeu. A sua frente, um garoto de pele clara, cabelos curtos e vestes simples, retirou da bolsa um pequeno pergaminho e entregou ao genin, seguido de algumas breves palavras.

— Pediram para lhe entregar este pergaminho e informar que deve seguir o que está descrito com urgência. — Retirou-se.

Ao abrir o pergaminho as palavras: “Caro Shinobi, tivemos um incidente em nosso hospital esta noite. Infelizmente a estrutura da ala C cedeu e houve um pequeno desabamento. Temos feridos no local, precisamos que se desloque para lá imediatamente e auxilie no resgate”.

[...]

O Hospital era um prédio gigantesco, formado por dez alas nomeadas em ordem alfabética. A ala C costumava ser a terceira da esquerda para a direita. Costumava... Agora era apenas um amontoado de destroços e, ainda, um pouco de poeira. Essa era exatamente a cena diante dos olhos do jovem ao chegar no local. O movimento era alto. Alguns médicos corriam para fazer os primeiros socorros e encaminhar os feridos para uma outra ala. Enquanto isso, alguns ninjas auxiliavam no resgate das vítimas.

No comando de tudo aquilo, aparentemente, havia uma mulher pálida e de cabelo e vestes azuis. Ela estava com uma prancheta nas mãos e gritava dando ordens tanto aos médicos quanto aos shinobis ali presentes.

_____

Considerações:
> Estamos começando com a missão e a quest, portanto, seus posts devem ter um mínimo de 400 palavras.

> Geralmente consigo postar 2 vezes por dia: uma de tarde e uma de noite. Se eu não tiver outros afazeres pode ser que eu consiga postar mais. Dúvidas? Só me chamar no discord.

> Tentarei levar em consideração terminar a missão no mínimo de posts necessários, mas pode acontecer de ultrapassarmos esse mínimo. Isso dependerá de você.

1

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-

Última edição por Gabz em 4/8/2020, 00:44, editado 1 vez(es)
mthcamargo
Genin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 2/8/2020, 23:36

Noboru Inaba

CH: 425/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

Caminhos da Cura


Aquela manhã estava deliciosa para o genin que estava deitado sob as grossas cobertas, adormecido em um sono tão gostoso que infelizmente chegaria logo ao fim. O adolescente chegava a babar o travesseiro todo enquanto respirava profunda e tranquilamente. Estava vestindo seu pijaminha azul que estranhamente combinava com as cores do resto do quarto simples. Quando uma brisa passou pela janela e sacudiu as cortinas, fazendo alguns raios de luz atingirem seu rosto, Noboru finalmente abriu os olhos lentamente. Ao despertar do seu sono, bocejou, enquanto sua mente começava trabalhar e sua visão embaçada aos pouco se normalizava. Foi durante este processo de despertar que bateram na porta, fazendo o garoto saltar da cama e ir, em passos descalços e apressados, ver quem estava ali. Se perguntava o que poderiam querer aquela hora da manhã, seria algo urgente? Abriu a porta, coçando um dos olhos sonolentos e observando o rapaz a sua frente com a outra orbe rubra. Um quê de curiosidade estampou seu rosto ao ver o pergaminho e pegá-lo, ouvindo com atenção o rapaz.

Obrigado. Tenha um bom dia. — disse ao garoto de fios escuros enquanto já ia desenrolando o pergaminho.

Leu atentamente o conteúdo, que afirmou suas suspeitas sobre a urgência, e enrolou o objeto, agradecendo outra vez ao moreno e fechando a porta. Subiu para o quarto em passos apressados, não queria e nem podia demorar. Ele fez sua higiene matinal e foi se trocar as pressas, afinal as pessoas feridas não deveriam esperar. "Me pergunto como algo assim foi acontecer…" pensou enquanto terminava de se trocar. Suas vestimentas consistiam em seu cropped vermelho, junto a sua calça, o casaco foi preso a cintura, a bandana na testa e por fim foi pegar seu armamento. Observou as novas armas que havia adquirido e tombou a cabeça pro lado levemente. "Acredito que não irei precisar de tanto, porém melhor prevenir que remediar." pensou, pegando suas bolsas de armas e seu Fuuma Shuriken, escondendo-o abaixo do casaco. Por último foi até sua aljava, pondo ela nas costas e, antes de sair, observou o arco com uma sobrancelha erguida. Como não daria conta de levar tanta coisa, abriu sobre a cama o pergaminho completamente vazio que havia adquirido e pôs o arco sobre ele.

Fūnyū no Jutsu!

Ao exclamar, executou a técnica básica aprendida na academia, fazendo o objeto ser sugado para dentro do papel e assim selando o arco. Noboru guardou o pergaminho consigo e suspirou, se pondo a sair de casa correndo. Sentiu o clima frio, o que era natural na vila, porém estava um pouco menos gélido que nos dias anteriores, provavelmente devido a chegada da primavera. Era bom sentir uma temperatura um pouco mais agradável, afinal estava acostumado com o clima de Uzushio quando este não estava ameno demais. Infelizmente não tinha tempo para aproveitá-lo, apenas deveria ir adiante. Noboru passou correndo pelas ruas da vila, claramente apressado, rumo ao gigantesco edifício que era o hospital onde precisavam de sua ajuda.

Ao chegar procurou de imediato por onde seria a ala C, os olhos rubros então se arregalando em espanto ao avistar o estado que o local se encontrava. O hospital era tão belo e parecia ter sido tão bem construído, como poderia ter acontecido algo assim? Bom… não importava. Tudo que sabia era que devia focar em dar o suporte que pediram. O olhar do pesquisador correu por toda a movimentação daquele ambiente até avistar a mulher que, a julgar pelas ordens prolatadas em gritos, seria a chefe. Aproximou-se rapidamente dela, indo cutucar o ombro da azulada para chamar sua atenção.

Olá, meu nome é Noboru. Solicitaram minha ajuda aqui por conta desse desabamento. — explicou e mostrou o pergaminho que havia recebido. — Por onde eu começo? — indagou e aguardou a resposta… ou talvez o grito.



Palavras: 636
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

@Gabz
Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (01/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 4/8/2020, 00:45


Caminhos da cura
A mulher de cabelos azulados olhou para Noboru com um sorriso no rosto, aparentemente um gesto de alívio. Seu olhar correu por todo o corpo do garoto, então pôs-se a falar.

— Prazer, Mavis. Que bom que veio, você...

— Mavis-sama, para onde agora? — Perguntava, um dos ninjas que se aproximou carregando uma maca com um senhor de idade ferido, junto de outro ninja.

— Pode levá-lo para a ala E, obrigada! — Agradeceu, carismática. — Voltando... Você não aparenta um Iryou, olhando pelo teu porte físico... Então você pede auxiliá-los nas buscas, por favor. Ainda temos, deixa eu ver.... — Olhou para a planilha — 5 desaparecidos.

Após respondê-la, o jovem foi em direção aos escombros. A poeira incomodava um pouco os olhos e cheiro era forte. Se o genin tivesse algum problema com rinite, certamente teria uma difícil e longa noite de sono. A sua esquerda, um grupo de três ninjas tentavam resgatar alguma pessoa, com um pouco de dificuldades. Logo a frente, um outro grupo de quatro ninjas tentavam quebrar uma estrutura que estava mais intacta.

Antes que pudesse ir até eles, Noboru pode ouvir a voz de um garoto vindo da sua direita, gritando por socorro. Se fixasse seu olhar atentamente para àquela direção veria, por um pequeno buraco em meio aos destroços, os braços e o rosto do garoto que fazia uma expressão de dor e desespero. O jovem podia optar por ajudá-lo ou ir ajudar o outro grupo que estava com dificuldade.

_____

Considerações:
> Estamos começando com a missão e a quest, portanto, seus posts devem ter um mínimo de 400 palavras.

> Geralmente consigo postar 2 vezes por dia: uma de tarde e uma de noite. Se eu não tiver outros afazeres pode ser que eu consiga postar mais. Dúvidas? Só me chamar no discord.

> Tentarei levar em consideração terminar a missão no mínimo de posts necessários, mas pode acontecer de ultrapassarmos esse mínimo. Isso dependerá de você.

2

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
mthcamargo
Genin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 4/8/2020, 14:48

Noboru Inaba

CH: 200/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

Caminhos da Cura


Um sorriso estampou o rosto do Inaba, retribuindo o sorriso que fora dado pela azulada e assentiu ao ouvir o nome dela. Esperou atentamente pelas instruções, mas acabou tendo sua atenção, e também o diálogo, interrompidos pelo ninja que aproximou-se com a maca. Os olhos rubros observaram o idoso, estava nitidamente preocupado com o estado dele, mas não podia fazer nada além de desejar que ele ficasse bem. Ao ter a atenção de Mavis sobre si outra vez, focou os olhos vermelhos na mulher e ouviu tudo que ela tinha a dizer. Quando citou seus conhecimentos e seu porte físico, o rapaz não pode deixar de olhar para si mesmo e para a barriga, que ficava em exibição graças aos trajes curtos. Ela estava certa, ele realmente não era um Iryou, apesar do conhecimento anatômico que detinha, não podia ajudar a tratar ninguém.

Sim, Mavis-sama. — foi tudo que respondeu após receber as instruções, aproveitando para dirigir-se a ela da mesma forma que os shinobi que apareceram ali a pouco. — Darei meu melhor para achar os desaparecidos o mais rápido possível.

Seguindo para os escombros da antiga ala C, Noboru teve que apertar um os olhos por conta de toda aquela poeira, acabando por tossir um pouco também. Não tinha qualquer tipo de problema respiratório, mas isso não significava que era fácil inalar aquele ar. Ele analisou os dois grupos que estavam realizando resgates, ia optar pelo que estava à sua esquerda visto que eram apenas três ali, chegou até a se virar para dar alguns passos apressados em direção a eles, mas não teve tempo pois ouviu o grito por socorro. De imediato, o rapaz procurou a fonte daquilo e, após procurar com bastante atenção, avistou o pequeno buraco com o rosto do garoto a mostra e sua expressão de dor. Por um momento olhou para os outros grupos que já estavam fazendo o resgate de alguém. É, ele não podia ignorar a criança que estava ali e seguiu até ela em passos apressados.

Vou fazer o possível pra tirar você daí. Sei que é difícil, mas tente ficar calmo. — disse mordendo o polegar e pensando no que fazer. Como estava sozinho para ajudar aquele garoto, optou por realizar um selo de mão e iniciar a técnica de clonagem. — Kage Bunshin no Jutsu!

Com o auxílio de seu clone, o genin começaria a remover os destroços, com todo cuidado e sem pressa para não piorar a situação do menor. Apesar da ânsia por ajudá-lo, não podia correr o risco de machucá-lo por agir de modo impensado e terminar de esmagá-lo sob os escombros. Torcia para que desse tudo certo e pudesse ir ajudar os outros grupos, ou mesmo que alguém livre visse ele e a criança e viesse lhe dar algum apoio.


Palavras: 468
Danos: ---
Consumos: 25CH pela técnica + 50% do chakra restante dividido com o clone.
Clone: Chakra: 200/200



INFOS:

@Gabz
Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 4/8/2020, 23:21


Caminhos da cura
Noboru agiu rápido, porém com cautela. Com a ajuda de um Clone das Sombras, o genin foi removendo destroço por destroço e liberando aos poucos o rapaz. Esse, repetia incansavelmente a palavra obrigado até desmaiar. Algumas pedras depois e ele estava livre, entretanto suas pernas estavam esmagadas. O garoto de cabelo platinado olhou a cena por alguns instantes – sabe-se lá o que se passou na cabeça dele – e em seguida pegou a vítima no colo, levando-o até Mavis.

— Você está bem? — Perguntou, inicialmente. Após ouvir a resposta do garoto deu as direções para onde leva-lo. — Pode leva-lo para a ala A. Logo na entrada terão alguns médicos esperando por ele. Infelizmente as macas estão ocupadas, terá que leva-lo nos ombros. Depois retorne até mim. Ah... Obrigada!

Assim que o jovem deu os primeiros passos pode ouvir gritos em coro de ambos os grupos que estavam nas buscas. Haviam conseguido resgatar mais três sobreviventes.

[...]

Em frente ao bloco A, uma pequena aglomeração: médicos e civis procurando por informações. Uma mulher, de roupas brancas e cabelo rosa, tentava controlar a pequena multidão e coordenar os médicos, logo ao lado de algumas macas.

_____

Considerações:
> Estamos começando com a missão e a quest, portanto, seus posts devem ter um mínimo de 400 palavras.

> Geralmente consigo postar 2 vezes por dia: uma de tarde e uma de noite. Se eu não tiver outros afazeres pode ser que eu consiga postar mais. Dúvidas? Só me chamar no discord.

> Tentarei levar em consideração terminar a missão no mínimo de posts necessários, mas pode acontecer de ultrapassarmos esse mínimo. Isso dependerá de você.

3

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
mthcamargo
Genin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 5/8/2020, 12:57

Noboru Inaba

CH: 400/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

Caminhos da Cura


Pedra após pedra, Noboru se mantinha empenhado em libertar o rapaz, já imaginando o estado em que se encontraria as pernas do azarado. Um sorriso fraco foi esboçado conforme o menor agradecia repetidamente até desmaiar. O Inaba claramente entendia a razão da fala e ouvir o agradecimento só o motivou a fazer aquilo mais rápido. Uma vez tendo libertado ele, o clone fez um sinal com a mão e desapareceu, devolvendo o chakra que carregava ao Noboru original. Os instantes seguintes, nos quais o adolescente observou a cena, foram curtos e serviram para ele analisar a melhor forma de pegar a vítima daquela fatalidade nos braços, tentando ignorar o nervoso que sentia pela situação. Era apenas um genin no fim das contas, sua experiência era pouca e ver alguém naquele estado era uma novidade para o rapaz. Sendo assim, o incômodo inicial e a insegurança para pegá-lo foram inevitáveis.

Ao levá-lo até Mavis e ouvir seu questionamento, o genin moveu um pouco o pescoço em um aceno positivo.

Eu estou sim. Só preciso saber para onde levar ele. — disse e pousou os olhos vermelhos sobre o rapaz em seus braços antes de se voltar a Mavis e assentir após ouvir a resposta dela. — Sim, senhora. Estarei de volta logo.

Seguiu as instruções, carregando o outro com extrema cautela para onde seria a ala A. Ouviu os gritos em coro e parou por um momento, observando o que teria acontecido e suspirando aliviado ao ver que era a comemoração por um resgate bem sucedido de mais 3 pessoas. Na atual conjuntura e apesar do acontecido, era bom saber que as coisas estavam andando bem nos resgates. "Você tem mais trabalho a fazer, então melhor se apressar." cobrou-se mentalmente e voltou a caminhar rumo a ala A.

Uma vez em frente ao local, observou a aglomeração com um quê de confusão que logo se desfez. Com toda a situação que o hospital enfrentava, não era de se estranhar que estivesse acontecendo uma aglomeração assim. "Muita gente deve estar aqui para saber sobre parentes internados. Bom… pra quem será que eu entrego você?" indagou-se e olhou outra vez para aquela movimentação. Observou os médicos que estavam sendo coordenados pela moça de cabelos róseos e achou que a melhor opção seria falar com ela.

Com cuidado Noboru tentaria se esgueirar para perto da rosada e, até pensou em pôr o ferido sobre uma das macas vazias, mas achou melhor tentar ter com a mulher primeiro, apesar da mesma estar ocupada com a confusão era quem aparentava estar no comando ali.

Com licença, Mavis-sama mandou trazê-lo. — observou o garoto. — Devo deixá-lo em uma das macas? — indagou e, caso a resposta fosse sim, iria por ele ali. — Por sinal, antes que eu volte… precisa de alguma ajuda com tudo isso? — e indicaria a aglomeração. Se tivesse uma resposta negativa, voltaria às pressas até Mavis pois, pelas suas contas, ainda faltava o resgate de uma pessoa.


Palavras: 496
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 5/8/2020, 20:24


Caminhos da cura
Os barulhos da multidão só pararam quando viram o jovem Noboru com o rapaz nos ombros, focando suas atenções nele.

— Pode coloca-lo em uma das macas que já estão retornando para leva-lo para dentro. — Ela parou rapidamente para pensar na segunda pergunta do garoto. — No momento não, obrigada! — O genin acomodou a vítima em uma das macas e retornou para o local do desastre.

Ao chegar, a cena diante de seus olhos certamente seria uma das mais fortes que veria em sua vida. Mavis, que ele vira em um primeiro momento forte e um símbolo como liderança, estava jogada ao chão sobre seus joelhos e caindo em lágrimas. O ar em sua volta era pesado. Triste. Neste momento, passou por ele dois homens carregando uma maca. Contudo, diferente das outras, estava totalmente coberta por um lençol branco. Talvez, o shinobi, seria capaz de entender o que estava acontecendo naquele momento.

As buscas haviam sido encerradas.  

_____

Considerações:
> Estamos começando com a missão e a quest, portanto, seus posts devem ter um mínimo de 400 palavras. Converse com Mavis e manifeste sua vontade de se tornar um Iryou.

> Geralmente consigo postar 2 vezes por dia: uma de tarde e uma de noite. Se eu não tiver outros afazeres pode ser que eu consiga postar mais. Dúvidas? Só me chamar no discord.

> Tentarei levar em consideração terminar a missão no mínimo de posts necessários, mas pode acontecer de ultrapassarmos esse mínimo. Isso dependerá de você.

4

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
mthcamargo
Genin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 5/8/2020, 22:50

Noboru Inaba

CH: 400/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

Caminhos da Cura


O rapaz de cabelos bicolores estranhou o silêncio que fizeram, mas continuou o que havia ido fazer e falou com a rosada. Assim que ouviu a confirmação sobre por o menor na maca, ele o fez e deixou o rapaz ali, desejando do fundo do coração que ele ficasse bem. Ainda era estranho para Noboru, mas assistir toda aquela cena também o lembrou do que havia decidido quando adquiriu conhecimento sobre a anatomia humana; iria procurar aprender sobre o Iryō-nin e se sentir útil em poder ajudar alguém ferido. Foi tirado de seus devaneios pela rosada que havia negado sua ajuda para com a multidão, então apenas assentiu e fez seu caminho de volta para onde estava Mavis.

A visão a seguir deixou o pesquisador confuso de início enquanto aos poucos um aperto passava a tomar conta de seu peito. A mulher que gritava e dava ordens quando o rapaz chegou, agora estava ajoelhada e chorava. Ele olhou ao redor, buscando entender o que havia acontecido, sentia o ar pesado e triste sobre todos ali presentes e procurava uma resposta, até que... "Ah, não… Foi isso. Então a quinta pessoa era importante pra ela...?" deduziu enquanto via a maca passando com o corpo coberto e se questionou como seria perder alguém assim. Nunca passou por isso, mas imaginava a dor que aquela mulher sentia e… era triste como nada podia ser feito sobre isso. Era uma fatalidade da vida e, como um shinobi, essa não seria a primeira vez que o rapaz veria aquilo… mas isso não significava que aquela cena não ficaria marcada em sua mente. Suspirou e caminhou até a mulher ajoelhada, abaixando-se ao lado dela e lhe tocando o ombro.

Com licença, Mavis-sama… Eu deixei o rapaz lá. — ele observou que as buscas já haviam sido encerradas e suspirou. Encarou a azulada e esperou alguns segundos para ver se ela iria se recompor, não queria ser inconveniente diante da tristeza dela. — Percebi que já terminaram aqui então não sei se ainda precisa de mim. Quando eu cheguei você percebeu que eu não era um Iryou e eu queria te perguntar como posso me tornar um mas… — Noboru suspirou e removeu a mão do ombro da mulher. — Eu vejo que não está bem... Perdão, eu não quero ser indelicado se está em um momento difícil. Eu posso deixar isso para outra hora.

O Inaba realmente não se lembrava de ter passado por uma situação parecida, sendo assim estava se sentindo pisando em ovos para falar com ela, principalmente por ela ser uma desconhecida.


Palavras: 430
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 6/8/2020, 18:51


Caminhos da cura
— Tudo bem... Mesmo sendo um shinobi e trabalhando em um hospital, perder um paciente é sempre difícil. Eu me culpo por isso e fico tentando entender onde é que eu falhei... Ele não foi o único e não será, estamos fadados a cenas como essa com uma grande frequência em nosso mundo. O que nos resta é refletir sobre elas e procurar evoluir para evita-las ao máximo. — Levantou-se, enxugando as lágrimas. — Bem, se você deseja se tornar um Iryou, eu estou disposta a te ensinar... Venha comigo!

Aos poucos ela recuperava seu semblante que ele vira no primeiro encontro. Caminharam pelas laterais do hospital até chegarem à um pequeno prédio nos fundos dele. Esse era o local que os médicos e pesquisadores mantinham suas salas. Entraram e subiram pelo lance de escadas à esquerda, até chegarem ao quinto e último andar. Nele apenas duas portas, uma à esquerda e outra à direita. Entraram na sala à direita, a qual havia uma pequena placa informando que Mavis era a dona dela.

A sala de Mavis era enorme. Todas as paredes possuíam prateleiras com livros e pergaminhos. Algumas mesas de metal espalhadas pela sala e no canto esquerdo uma escrivaninha com pilhas e pilhas de papeis. A mulher de cabelos azulados revirou uma das prateleiras e pegou cinco pergaminhos, jogando-os sobre uma das mesas. Abriu um deles e com uma combinação de selos de mão invocou uma ratazana quase morta. Ela tinha feridas por todo o corpo e sangrava muito. Se o jovem notasse atentamente, perceberia que a respiração do pequeno animal estava cada vez mais fraca. Morreria muito em breve. Então, virou-se para Noboru.

— Nesses pergaminhos está tudo o que você poderá saber sobre Iryou Ninjutsu. Quero que me mostre que é capaz de se tornar um médico. Então, salve a vida desse pequeno animal. — Começou a caminhar em direção a saída. — Você tem tudo o que precisa nesta sala, basta procurar. Nos armários atrás da escrivaninha há alguns instrumentos, se julgar necessário. Volto amanhã para saber se você conseguiu. Enquanto isso, vou tratar dos feridos no desabamento. Boa sorte! — Sorriu, fechando a porta.

Agora eram somente ele e o rato.

_____

Considerações:
> A missão terminou, agora é só a quest. Mínimo 200 palavras. Quanto às informações dos pergaminhos, pode considerar tudo que tem no databook sobre Iryou Ninjutsu e pode usar a wiki também.

> Geralmente consigo postar 2 vezes por dia: uma de tarde e uma de noite. Se eu não tiver outros afazeres pode ser que eu consiga postar mais. Dúvidas? Só me chamar no discord.

> Tentarei levar em consideração terminar a missão no mínimo de posts necessários, mas pode acontecer de ultrapassarmos esse mínimo. Isso dependerá de você.

5

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
mthcamargo
Genin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 7/8/2020, 14:38

Noboru Inaba

CH: 400/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

Caminhos da Cura


Ele ouviu atentamente a resposta dela, assentindo com certo otimismo e admiração. Ela estava certa, aquela era o tipo de cena que ele deveria se acostumar a ver, mas não significa que ficaria mais fácil com o tempo e a prova disso estava diante dele. Ao ouvir a última fala, conteve um sorriso por achar que aquele não era um momento propício, mas estava feliz por ela ter aceito lhe ensinar e lhe tornar um Iryou. Assim que ela o chamou, levantou-se e passou a acompanhá-la, se sentindo melhor por vê-la recuperar a mesma expressão que possuía quando chegara ali.

Seguiu ela em total silêncio por todos aqueles corredores, rumo ao pequeno prédio nos fundos do hospital. Ele observava tudo curiosamente até chegar até a sala de Mavis, onde os olhos vermelhos do pesquisador brilharam ao notar a quantidade de pergaminhos. "Quanta informação incrível deve ter aqui…" pensou enquanto a mulher pegava alguns pergaminhos e fazia ele depositar um olhar curioso sobre ela. Ele ouviu atentamente o que a azulada disse, sem tirar os olhos da ratazana que fora invocada e que parecia morrer aos poucos. "Por que ela não falou antes de invocar a rata?..." perguntou-se mas apenas assentiu para a mulher e viu ela sair, observando o animal por cerca de uns dois segundos. Dois longos segundos.

Mil coisas passavam na cabeça de Noboru enquanto ele ia olhar os pergaminhos às pressas para saber o que fazer, afinal ela havia lhe deixado uma instrução tão básica... e aquela também não era exatamente a forma de ensino que ele esperava… Ainda tinha a ratazana a beira da morte. Ele leu os pergaminhos e depois moveu um pouco o pescoço, se voltando para o animal. Analisou com calma o estado dela e os cortes, para tentar fazer um diagnóstico e chegar a alguma conclusão de como tratar aquilo. "Calma, Noboru. Com calma você chega lá." pensou e pôs as mãos sobre o pequeno animal de respiração fraca.

Deixou dois pergaminhos abertos perto de si, para ter uma colinha caso fosse preciso, e começou o processo de cura… ou de tentar curar. Enquanto as suas mãos começavam a emanar uma energia de coloração verde, o Inaba seguia as instruções que tinha e buscava enviar precisamente seu chakra para onde a rata estava ferida, agradecendo mentalmente por sempre ter tido naturalmente um grande controle do próprio chakra. "É necessário controle e precisão…" Noboru pensou, se mantendo atento, sentindo sua testa suar pelo nervoso e, a certo ponto, já não sabia quanto tempo estava levando com aquilo, mas sentia que suas pernas estavam um pouco cansadas. "Não importa." pensou. Precisava fazer dar certo. Enquanto seguia as instruções e conceitos dos pergaminhos, analisava se o animal respirava melhor, mesmo que minimamente, e se de fato as feridas estavam se fechando.

Se manteria fazendo aquilo até não ter mais energias. "Ela disse que volta amanhã… sendo assim, sei que não será um processo rápido." pensou enquanto continuava o árduo trabalho.


Palavras: 494
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 8/8/2020, 13:08


Caminhos da cura
Para alguém como Noboru Inaba que possuía um exímio controle de chakra desde que se conhece por gente, aquilo não era de todo complicado. Ao emanar um chakra verde de suas mãos o jovem foi capaz de notar que os ferimentos externos da ratazana foram se fechando e o sangue que estava sobre seu pequenino corpo se fechando. Entretanto, ao conferir a respiração do animal, ela se mantinha da mesma forma que antes. Algo a mais que um simples controle de chakra era necessário naquele momento.

_____

Considerações:
> A missão terminou, agora é só a quest. Mínimo 200 palavras. Quanto às informações dos pergaminhos, pode considerar tudo que tem no databook sobre Iryou Ninjutsu e pode usar a wiki também.

> Geralmente consigo postar 2 vezes por dia: uma de tarde e uma de noite. Se eu não tiver outros afazeres pode ser que eu consiga postar mais. Dúvidas? Só me chamar no discord.

> Tentarei levar em consideração terminar a missão no mínimo de posts necessários, mas pode acontecer de ultrapassarmos esse mínimo. Isso dependerá de você.

6

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
mthcamargo
Genin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 8/8/2020, 16:44

Noboru Inaba

CH: 400/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

Caminhos da Cura


Noboru observou com expectativa os ferimentos se fecharem e suspirou ligeiramente aliviado e satisfeito. Mesmo que posteriormente ele visse que nem tudo estava saindo de forma perfeita, aquilo já era melhor do que não obter resultado algum. Agora ele tinha que conseguir fazer o animal respirar melhor pois pelo que ele pode notar, apenas curar as feridas não estava resolvendo esse problema. Estaria a rata com algum problema ou lesão no pulmão?

"Vejamos o que eu consigo descobrir aqui…" pensou e parou momentaneamente de emanar o chakra de coloração verde. Usando a ponta dos dedos, tocou de leve o animal na região onde ficaria seu pulmão, tentando descobrir o problema que causava aquela dificuldade em respirar. A parte externa fora fácil de tratar, afinal ele podia ver, mas agora a parte interna ele teria que diagnosticar sozinho com base em seus conhecimentos sobre anatomia.

Assim que entendesse o problema do animal, o Inaba voltaria a pôr as palmas de suas mãos sobre ele e a liberar o chakra outra vez. Agora ele usaria seu controle sobre o chakra para focar em enviá-lo para o interior da pequena criatura, buscando curar o dano que ela teria recebido ali ou ao menos dar suporte para que o animal pudesse recuperar um pouco que fosse da força de sua respiração. "O mais importante é não deixá-la morrer."


Palavras: 224
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 9/8/2020, 12:17


Caminhos da cura
Sem que o aspirante à ninja médico percebesse, horas e horas já haviam se passado. A sala já estava escura e sendo iluminada apenas pela luz verde emanada de suas mãos. Focou em tratar dos pulmões da pequena criatura, entretanto apenas o chakra não seria suficiente. Embora tenha conseguido deixar o animal estável. Ao apalpar a região, iria perceber que algumas costelas estavam quebradas e os ossos fincaram no pulmão do bicho. Naquele momento, seria necessária uma pequena cirurgia para os colocar no lugar.

_____

Considerações:
> Mínimo 200 palavras. Como dito anteriormente, a sala possuí todos os equipamentos necessários. Então qualquer coisa que você decidir usar, pode falar que encontrou nos armários e prateleiras.

> Geralmente consigo postar 2 vezes por dia: uma de tarde e uma de noite. Se eu não tiver outros afazeres pode ser que eu consiga postar mais. Dúvidas? Só me chamar no discord.

> Tentarei levar em consideração terminar a missão no mínimo de posts necessários, mas pode acontecer de ultrapassarmos esse mínimo. Isso dependerá de você.

7

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
mthcamargo
Genin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 9/8/2020, 21:29

Noboru Inaba

CH: 400/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

Caminhos da Cura


"Certo. Está estável, é aqui que fica difícil." pensou e foi mexer nos armários em busca dos utensílios para a cirurgia, mas não sem antes acender uma luz para iluminar o local que já estava escuro. O ninja, antes de tudo, foi higienizar suas mãos e preparar a bandeja com o material a ser utilizado. Pegou no armário tudo que achou ser necessário ali, seguindo as instruções dos pergaminhos deixados por Mavis e seus próprios conhecimentos sobre anatomia: clorexetina, lidocaína, um bisturi, uma seringa, gazes estéreis, esparadrapos, alguns analgésicos, dreno estéril, um conector de plástico e um pano estéril. Noboru colocou também um avental que encontrou ali e um par de luvas devidamente higienizadas, além de uma máscara estéril.

Em seguida pegaria o frasco com o dreno com água esterilizada e conectaria em uma sucção. Feito isso utilizaria um conector de plástico para unir as partes e então inserir o tubo no que seria o 4º espaço pulmonar da criatura. Se sentia extremamente nervoso, nunca havia feito nada assim antes, mas não podia errar então inspirava e expirava profunda e lentamente para tentar manter a calma e a concentração em cada um de seus movimentos.

Após marcar o local da inserção, Noboru prepararia a área com um pano estéril, usando um antisséptico de clorexetina, para proteger a área. Em seguida iria inserir lindocaína, um analgésico, em grande quantidade no tecido subcutâneo para então fazer uma incisão com o bisturi, dissecando o tecido e aos poucos o abrindo, chegando a perfuração com a ajuda da seringa e removendo os ossos que atravessavam aquela região.

Noboru continuava no mesmo nervosismo de antes, mas buscou se controlar mais do que nunca, afinal estava em uma das partes mais importantes. Já havia aberto o animal e resolvido a perfuração, mas tinha que finalizar corretamente para que os ossos não voltassem a perfurar o pulmão do bicho. Com o auxílio de um dedo, ampliaria e prenderia na extremidade da perfuração o tubo que serviria para ajudar na respiração do animal. Em seguida costuraria a área que havia sido aberta. Fazia tudo calmamente e de modo firme, para então inserir duas gazes estéreis para ajudar a selar a ferida, usando uma das mãos para enviar o chakra curativo e acelerar o processo.

O pesquisador suava frio, se atentando ainda mais aos passos finais. Fez uma leve pressão e utilizou esparadrapos para sustentação, por fim ia conectar o tubo do dreno em selo de água, pois com o dreno iria conseguir tirar o resquício de qualquer coisa que pudesse vir a intervir na respiração; água, sangue ou o próprio ar. Após concluir tudo e limpar devidamente a área onde fizera o procedimento, manteria o animal em repouso e observaria o mesmo para averiguar como ele reagiria.

Isso… deve ser o bastante para a toracotomia. — sibilou finalmente conseguindo relaxar e analisando o animal atentamente para saber como ele reagiria com o tempo.


Palavras: 484
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 10/8/2020, 17:36


Caminhos da cura
Como diria o grande shinobi Chāruzu Chappurin, a persistência é o caminho do êxito. E, se for falar em persistência, o jovem Noboru tinha de sobra. Mas ele não era feito apenas disso. O ótimo controle de chakra e seus notáveis conhecimentos completavam as características necessárias para se tornar um Iryou. Sem hesitar, o genin reuniu todos os equipamentos necessários para a cirurgia e a realizou com exímia perfeição. A ratazana respirava aliviada e agradecida. Àquele rapaz de porte atlético e cabelos platinados acabara de salvar sua vida.

O garoto sentou-se, observando o pequeno animal e logo percebeu que ele não correria mais riscos de vida. O relógio o qual ficava acima da porta da sala marcava 22:00. Noboru, com o trabalho dado por Mavis completo, tinha duas opções. Dormir ali mesmo ou voltar para casa e retornar na manhã do dia seguinte.

Considerações:
> Mínimo 200 palavras.

> Geralmente consigo postar 2 vezes por dia: uma de tarde e uma de noite. Se eu não tiver outros afazeres pode ser que eu consiga postar mais. Dúvidas? Só me chamar no discord.

> Tentarei levar em consideração terminar a missão no mínimo de posts necessários, mas pode acontecer de ultrapassarmos esse mínimo. Isso dependerá de você.
8

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
mthcamargo
Genin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 11/8/2020, 00:36

Noboru Inaba

CH: 400/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

Caminhos da Cura


O pesquisador sorriu ao ver o animal conseguir respirar bem outra vez, em seguida retirando o avental, a máscara e as luvas, para então se sentar e relaxar um pouco, afinal havia ficado ali em pé durante muitas horas. Os olhos rubros pousaram sobre o relógio que marcava 22:00 e o mesmo pareceu ponderar sobre ir embora. Se sentia cansado e precisava muito deitar em sua confortável cama e dormir, mas... Olhou ao redor outra vez e observou aqueles pergaminhos que ficavam na sala da médica. Um sorriso animado estampou seu rosto e o mesmo pegou os objetos para poder xeretar.

"Eu preciso ficar de olho na ratinha pra ter certeza que ela vai ficar bem, né? Melhor eu ficar por aqui." foi a justificativa que deu para si mesmo enquanto começava a abrir para estudar e revisar o que havia aprendido e sido capaz de fazer naquele dia. Estava feliz com seu próprio resultado, mas não significava que iria perder aquela oportunidade. Acabaria pegando no sono ali mesmo, com alguns pergaminhos no colo e o que estava lendo no momento sobre uma das mesas de metal que havia usado de apoio. Os braços apoiados sobre ela também e a cabeça deitadinha ali. Ao menos quando Mavis chegasse ele já estaria ali.


Palavras: 213
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 11/8/2020, 14:44


Caminhos da cura
Noboru decidiu ficar pelo hospital, ainda preocupado com a ratazana que repousava tranquilamente sobre a mesa. Pegou alguns pergaminhos para estudar, mas acabou pegando no sono sobre eles. Não era por menos, aquele dia, sem dúvidas, fora exaustivo. Com o que será que o jovem sonharia?

No dia seguinte, Mavis entrou na sala sem acordar o genin. Viu a ratinha correndo de um lado pro outro no local e deu um belo sorriso. Um sorriso de orgulho. Era o teste pelo qual o jovem deveria passar para se tornar seu aprendiz, se ele não fosse capaz de salvar o pobre animal, naquele momento ela o acordaria e o mandaria para casa. Contudo, foi diferente. Com cuidado, tocou nos ombros do rapaz e o chacoalhou.

— Bom dia Noboru-kun! — Inaba lentamente foi levantando o seu corpo e abrindo os olhos. — Vamos até o refeitório, você deve estar com fome. — Falou.

A dupla passou pelos corredores e escadas do pequeno prédio, indo em direção ao refeitório. Cada pessoa pelas quais eles passavam cumprimentavam Mavis com um sorriso no rosto. No local, sentaram-se ao balcão e a médica se serviu de uma xícara de café apenas.

— Pode se servir com o que quiser, é uma das vantagens em ser meu aprendiz... Aliás, parabéns por salvar a ratazana, como foi?

Considerações:
> Mínimo 200 palavras.

> Geralmente consigo postar 2 vezes por dia: uma de tarde e uma de noite. Se eu não tiver outros afazeres pode ser que eu consiga postar mais. Dúvidas? Só me chamar no discord.

> Tentarei levar em consideração terminar a missão no mínimo de posts necessários, mas pode acontecer de ultrapassarmos esse mínimo. Isso dependerá de você.
9

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
mthcamargo
Genin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 11/8/2020, 20:53

Noboru Inaba

CH: 400/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

Caminhos da Cura


O jovem não havia sonhado com nada particularmente importante durante aquela noite e, quando acordasse, a parte mais recente dos seus sonhos que era o que ele se lembraria, seria de estar na confeitaria de seus pais se empanturrando de doces. Provavelmente aquilo era por conta do rapaz estar faminto, afinal não comia nada desde que saiu de casa no dia anterior. Abriu os olhos lentamente com o toque da azulada, e enquanto entendia onde estava, viu que estava mordendo alguma coisa… era o próprio braço. Corou e se recompôs, olhando para Mavis com um sorriso sem graça antes de responder.

Bom dia, Mavis-sama. — e ao ouvir sobre a vergonha, ele assentiu com a cabeça. Estava mesmo faminto. — Pra ser sincero eu tô mesmo.

Se levantou, ajeitando as roupas brevemente e seguindo ela pelos corredores do pequeno prédio. Ele observou cada uma das pessoas por quem passaram cumprimentá-la, mas não estranhou, afinal ela estava no comando durante o resgate do dia anterior. Provavelmente era uma das médicas mais habilidosas e, consequentemente, mais conhecida ali. Por fim, ele a acompanhou até o refeitório e se sentou ao seu lado, prestes a perguntar o que podia pegar, quando ouviu a fala dela. Os olhos do pesquisador brilharam e ele sorriu antes de responder a pergunta.

Obrigado por me aceitar, Mavis-sama. Foi… difícil. Eu tive muito medo de cometer algum erro durante a operação. — disse enquanto começava a se servir. — Pensei que daria para salvá-la só usando o chakra nas feridas, mas como ela não respirava bem, examinei e constatei que precisava de uma toracotomia para resolver a perfuração do pulmão. — concluiu a explicação e foi comer.


Palavras: 281
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 12/8/2020, 11:25


Caminhos da cura
— Eu só tenho uma última pergunta para te fazer... — Terminou com sua xícara de café. — Por que quer se tornar um médico?

Considerações:
> Mínimo 200 palavras. Dê uma resposta convincente à Mavis.

> Geralmente consigo postar 2 vezes por dia: uma de tarde e uma de noite. Se eu não tiver outros afazeres pode ser que eu consiga postar mais. Dúvidas? Só me chamar no discord.

> Tentarei levar em consideração terminar a missão no mínimo de posts necessários, mas pode acontecer de ultrapassarmos esse mínimo. Isso dependerá de você.
10

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
mthcamargo
Genin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 12/8/2020, 14:10

Noboru Inaba

CH: 400/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

Caminhos da Cura


Ao ouvir a pergunta, o rapaz parou de se mover e ficou perdido em seus pensamentos por algum tempo. Ele não estava pensando na coisa mais linda a dizer, nem escolhendo minuciosamente as palavras certas para agradar Mavis e fazer com que ela quisesse torná-lo seu aprendiz. Na realidade o pesquisador só estava fazendo a si mesmo a mesma pergunta e pensando em como ele responderia aquilo; não gostava de se abrir. Algumas lembranças começaram a invadir sua mente, uma delas foi de sua missão com Haru, onde aquela experiência provavelmente havia sido fundamental para tomar aquela decisão. Por fim, virou-se para a azulada e abriu um sorriso antes de começar a falar.

Porque eu quero salvar vidas. — respondeu de início, ponderando um pouco como prosseguir com aquilo. — Eu estive em uma missão complicada, havia uma moça ferida e eu quis ajudá-la, mas eu não tinha meios. Com isso, vi que se meu parceiro se ferisse eu também não poderia fazer nada por ele. — coçou a cabeça meio sem jeito, ficava realmente desconfortável quando precisava falar dos seus próprios objetivos. — Isso se intensificou hoje quando salvei aquele garoto e vi seu estado. Senti imensa vontade de fazer algo por ele... Então eu quero me tornar um médico para salvar as pessoas, principalmente os meus parceiros, e aumentar a taxa de sucesso das minhas futuras missões. Quero poder dar o suporte necessário e não deixar que meus aliados morram. — concluiu com um olhar confiante e esperou pela resposta dela. Mentiria se dissesse que um frio não passava por sua barriga. Estava ansioso.


Palavras: 267
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Caminhos da Cura CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura - em 12/8/2020, 16:58


Caminhos da cura
[Capítulo] Caminhos da Cura Tumblr_n98vefMXJz1qk00cwo1_500

Mavis abriu um belo sorriso e demonstrou evidentes sinais de entusiasmo. A resposta de de Noboru foi tudo o que ela precisava ouvir. Levantou-se, assim que o jovem terminou de se alimentar, e o chamou.

— Vamos, a partir de agora você é um ninja médico. Nesse próximo mês você será como minha sombra e me acompanhará em tudo dentro deste hospital. Irei lhe ensinar tudo o que eu sei.

Considerações:
Quest finalizada. Habilidade Secundaria: Iryou Ninjutsu adquirida. Sua narrativa é ótima, parabéns e espero que tenha gostado da quest. Agora é só solicitar as alterações na GF e partir curar os amiguinhos.

Não é necessário que poste aqui novamente.
11

_______________________

How am I pretty?
[Capítulo] Caminhos da Cura 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Caminhos da Cura -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.