Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 1 de 1
Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Considerações::

OBJETIVOS DO TREINO:
+1 Ponto em Velocidade

Era o final da tarde quando Kressel acordara de seu descanso prolongado. O Jovem ouvia o ressoar do canto dos pássaros a distância, e isto lhe incomodava. Após cerca de 25 minutos dentro de casa, deixou a moradia até o campo de treinamento de Kumogakure, onde se viu cercado por mais alguns ninjas treinantes que estavam buscando melhorar suas habilidades sozinhos ou com treinamentos em grupo. Ignorando a presença das demais pessoas no local, o garoto deslocou-se até a área mais aberta possível do campo, visualizando o terreno aos seus arredores. Era bem espaçoso e seria o suficiente para Kressel completar sua rotina de treinos dessa forma. Alongando-se por mais alguns minutos, vários shinobis de baixa graduação entraram no campo, e alguns estavam em seu caminho. Tentou não perder a paciência, e por isso fechou os olhos enquanto realizava os exercícios físicos básicos.

- "Toda a minha vida eu sempre estive cercado de idiotas....Essa situação não mudou." - Disse para si mesmo em tom baixo.

Após completar os mais diversos tipos de alongamento, rapidamente colocou-se em uma posição de largada. Mentalizou uma sinalização para iniciar a corrida, e com isso, disparou em alta velocidade. A Disparada de Kressel combinada com sua força deixou o chão abaixo de seus pés na largada afundado. O Shinobi atrás dele assustou-se com aquilo. Existiam shinobis muito mais rápidos que o jovem Kressel, e ele sabia muito bem disso. Mesmo assim, ele não faria corpo mole. Como ele aceitaria ficar para trás? Para ele, o seu lugar é no topo, onde até os mais fortes iriam ver e temer a sua presença. Todos os dias treinava, acreditando estar cada vez mais perto do pódio, que é onde ele verdadeiramente deve estar. Em sua mente, ele deveria ser o verdadeiro salvador do mundo ninja - Ou quem sabe, o destruidor. Ele não lutava pela humanidade, muito menos por quem amava. Ele apenas lutava por si mesmo, e para aumentar sua força. Ser um ninja para ele não significava nada além de ganhar experiência e se tornar mais habilidoso. Não ligava para cargos ou política, mas adoraria estar no topo como um Kage. Talvez não para governar, e sim para se mostrar superior a todos os demais. Continuou correndo em voltas por diversos minutos, enquanto pensava em algumas coisas que passavam pelo sua mente.

- "Eu encontrei um livro velho debaixo da cama esses dias, me pergunto o que tem nele. Depois que eu terminar isso, vou ver o que está escrito nele. Acho que era do pai, mas não tenho total certeza do que posso encontrar dentro. Tomara que eu não perca meu tempo lendo um livro sobre ninjutsus e essas porcarias." - Pensou, enquanto continuou a correr em voltas irregulares.

Os shinobis ao redor encaravam Kressel com certa admiração. Ele já estava correndo há vários minutos e ainda não havia se cansado, e aparentemente ele poderia fazer isso por quem sabe lá quanto tempo. Começaram a sair do caminho dele, e Kressel estava mais calmo. As voltas e manobras que ele fazia durante a corrida eram impressionantes, e por conta de sua habilidade e aptidão para Taijtusus, conseguia realizar movimentos esplêndidos em meio ao ar ou à própria corrida, dificultando-a, mas ainda sim exigindo mais ainda de seu corpo para se tornar mais veloz. Continuou a correr, quase sendo levado a exaustão. Mas aparentemente valeu a pena para o jovem Kressel, que mesmo ofegante e perdendo a velocidade gradativamente, permaneceu correndo até o último momento. Não era questão apenas de se tornar forte ou superior aos demais, mas também de ser reconhecido pelos seus próprios feitos e enxergado como um homem que mudou a história. Kressel não almeja objetivos pequenos, mas sim engloba todo o mundo ninja em seus pensamentos. Perdeu toda a velocidade e caiu de joelhos ao chão, exausto. Mesmo assim, ele não pararia apenas por estar cansado. Levantou-se mais uma vez, e como uma última volta, correu de volta até sua casa, sem olhar para trás. O Passado já foi enterrado, e seus olhos estão voltados apenas para seu futuro. Abriu a porta da moradia e agarrou uma foto de sua mãe que estava na mesa, fechando a porta e trancando-a. Levou o retrato até seu quarto e o colocou sobre a cômoda. Foi um dia e tanto para o garoto. Jogou-se em sua cama, e fechou os olhos, finalmente descansando.

HP: 385 / 385 | CH: 385 / 385 | ST: 00 / 05

Palavras: 784

----------------
[TREINO DE ATRIBUTOS] - Mach 5 C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTOS] - Mach 5 Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@Rebelllion Treino de Velocidade aprovado!

Posso dizer, um mero achismo meu, que esse foi de longe, o tópico que você mais bem mostrou os sonhos e as ambições do personagem.
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTOS] - Mach 5 URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo