Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Considerações::

OBJETIVOS DO TREINAMENTO:
+1 Ponto em Stamina

O treinamento ainda não estava completo. Kressel estava determinado a melhorar ainda mais, principalmente o seu físico. Julgando que seria impossível para ele se tornar um grande ninja sem o devido esforço e treinamento adequado, e por conta disso ele olhava para seus braços e peitoral. Por mais que houvessem músculos definidos, não eram tão resistentes como ele desejaria que fossem. Por conta disso, o Genin mais uma vez deixa sua casa em Kumogakure e sai em direção às matas que costumavam estar ao redor da vila, visando adentrar num local cujo nível de perigo fosse maior.

- "O Verdadeiro guerreiro se orgulha de suas cicatrizes. Este corpo ainda não está completo." - Disse para si mesmo.

Apesar do treinamento com animais selvagens e feras brutais serem comuns para Kressel, ele ainda pensava em levar isso ainda mais a fundo. O Seu plano era basicamente deixar-se ser atacado por um animal de grande porte repetidas vezes. Ele deveria se acostumar com a dor e se fortalecer a partir dela. As cicatrizes de suas batalhas lhe trariam honra e orgulho, o fazendo se tornar mais forte. As feridas fariam seus músculos se tornarem mais resistentes e propícios a combates futuros, uma vez que este treinamento físico está muito além do nível de qualquer outro humano comum. São poucos que ousariam passar por este tipo de situação, mas Kressel a trata como algo pífio. Sua cota de brutalidade a animais já havia estourado, e estas batalhas não traziam muita adrenalina para o jovem. O Horário era por volta das 14:00hrs da tarde, quando adentrou na mata sem temor algum. Como de costume, utilizava uma tiara dourada ao redor de sua cabeça com uma pedra reluzente ao centro, em sua testa. Sem camisa e com calças de pano grossas e uma espécie de cinturão prateado que também parecia estar com sua camisa pendurada sobre ele. Esta era sua postura mais comum. Pouco tempo se passou até as primeiras feras rosnarem para o rapaz.

- "Nenhum de vocês é bom o bastante..." - Disse, olhando os animais que lhe cercavam. Ursos, lobos, cães selvagens...Nenhum deles era sequer um mínimo desafio.

Continuou a vaguejar, até que encontrou uma clareira em meio à mata, com um pequeno lago ao centro. Abriu seus olhos quando deslumbrou um grande leão bebendo a água da fonte. A Única fera capaz de ferir o corpo de Kressel até então havia sido uma leoa que ele enfrentou aos seus 13 anos de idade. O Ferimento em sua bochecha deixou uma cicatriz enorme, mas agora, felizmente para ele, diminuiu. Muitos anos se passaram, mas ele julga que um leão seria uma fera digna de ser combatida. Por conta disso, se sentiu, minimamente animado. Provocou o animal ao invadir seu território e abriu seus braços, pisando tão forte no chão que seu pé acaba rachando a terra abaixo dele. Abriu um sorriso no rosto e esperava pela vinda do predador.

- "Já se fazem três anos desde que eu enfrentei um de vocês. Vamos, eu quero ver do que o Rei da Selva é capaz de fazer!"

Não demorou muito até o leão levar aquilo como um desafio. O Predador esperou um pouco, temendo que fosse algo a mais. Por conta disso, Kressel grita para o mesmo, na intenção de intimidá-lo. Levando aquilo como um ultimato a sua soberania, ele avança com um poderoso rosnado contra Kressel, atacando-lhe por diversas vezes com suas garras. O Genin permanece completamente parado, simplesmente levando cada golpe que o leão desferia contra ele. Após cerca de um minuto simplesmente aguentando tudo aquilo no mesmo lugar, sem se mover um único centímetro, finalmente baixa suas mãos.

- "Ah, acho que isso já é suficiente." - Observou seu corpo.

Bastante sangue escorria de Kressel, mas nada como antes. As feridas antes assustadoras se tornaram leves ou beirando médias, mas nada que provocasse medo no jovem genin. Após tanta dor, ele finalmente superava os limites do seu próprio corpo, estando frente a frente com o soberano dos predadores terrestres, simplesmente levando seus poderosos ataques como meros arranhões. Esticou um sorriso em sua boca e fitou o leão.

- "Estas são as feridas que compõem um guerreiro." - Disse a si mesmo.

Com isso em mente, Kressel finalmente deu um fim ao assunto, abrindo sua mão e rapidamente desferindo um golpe em diagonal contra o pescoço do animal, rompendo sua jugular. Cravou suas unhas no pescoço do mesmo no momento seguinte e esmagou a lateral direita de seu crânio com um pisão, utilizando toda a sua força no mesmo. Percebeu que aquilo não era mais um desafio para ele. Apesar disso, o treinamento não poderia acabar simplesmente por má vontade de Kressel. Com novas cicatrizes em seu corpo e sangue banhando sua pele, ele retorna sorridente para Kumogakure, orgulhoso de seu avanço como um guerreiro.

HP: 385 / 385 | CH: 385 / 385 | ST: 00 / 05

Palavras: 800

----------------
[TREINO DE ATRIBUTOS] - Feridas que Compõem o Guerreiro C431440bbdb6a86a8f7e45c4f3aef411
Ficha | GF | Banco | CJ
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTOS] - Feridas que Compõem o Guerreiro Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@Rebelllion Treino de Stamina Aprovado.

Só deixando aqui uma coisa que eu estranhei um pouco. Seu personagem levou um dano, mesmo que não foi grave, foram como você citou "As feridas antes assustadoras se tornaram leves ou beirando médias", e ainda mencionou que ele saiu ensanguentado, então eu esperava que no Status tivesse alguma perda de HP mesmo que mínima, para condizer com isso -q Isso não fará desaprovar o treino, mas só dando aquela dica para você se lembrar, caso queira fazer algo assim, para deixar os Status condizentes com a realidade que você aborda.
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTOS] - Feridas que Compõem o Guerreiro URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos