>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Vincent.
Genin
Vincent.
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Vincent Eeeba411

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72765-ficha-vincent https://www.narutorpgakatsuki.net/t72793-gf-vincent#557674

[Fillers] Vincent - em Sab 1 Ago - 0:57

Chuva pra cá, chuva pra lá, o que há além de chuva nessa vila? A esperança parece não residir mais em Ame, todos os dias vemos o amargor estampado no rosto de cada cidadão que encontramos na rua, mas apesar de viver num mar de angústia e solidão, Vincent hoje se vê animado com um treino que realizará junto a Bahko, um menino que conheceu no campo de treino em Amegakure, animado pois pretende tentar entender como funciona a dinâmica de kuchiyose.
Vincent na manhã de hoje passou horas fazendo rondas pela aldeia, parecia querer analisar toda a estrutura social a qual estava inserido e tirar disso uma motivação a mais pra estudar, treinar e sonhar. Nessa ronda acabou decidindo entrar na floricultura no intuito de procurar por novas sementes das quais pudesse desfrutar, é então que uma bela moça o recepciona.

- Boa tarde, Senhor. Posso ajudá-lo?
- Boa tarde! Pode sim, você tem alguma plantinha venenosa, semente ou qualquer coisa do gênero?

Nesse momento Vincent recebe em mãos pequenas sementinhas venenosas, sente sua boca aguando só de pensar em ingerir, olha para bela menina que o recepciona e promete que em breve vai paga-la, não foi muito fácil de convencer ela, mas até que o rapaz soube negociar bem. Já com suas novas sementes em mãos, Vincent parte para o campo de treinamento mais do que disposto a dar o seu melhor hoje.
Chegando ao campo de treinamento Vincente vê que ele está um pouco mais lotado do que o normal, mas como o Bahko ainda não chegou decide fazer alguns treinamentos, primeiro relembra alguns selos de mão de técnicas básicas e em seguida vai na direção dos troncos de treino. Faz várias séries de chutes e socos, seguindo de alguns leves tiros de corrida. Após alguns minutos vejo Bahko chegando e me animo com o novo treino que teremos hoje.


HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02

Considerações:

- 313
- Filler em dupla com @Bahko

Armas:

24 Kibaku Fuuda
15m Fio de Aço
5 Kunai
4 Shuriken
4 Ampola (Vazia)

_______________________

[Fillers] Vincent 7fadcd96cabbf2a75f455dae40b70c0b26aafdc2
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Vincent 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Fillers] Vincent - em Sab 1 Ago - 12:39


[Fillers] Vincent Mamoto10

Miau

@Vincent.



Não bastando a chuva assolando os cidadães de Amegaure, o frio fazia parecer que nossos ossos congelam. Num dos dias mais frios do inverno, eu havia marcado com Vincent para treinar. No nosso último treino ele ficou interessado no sistema de invocação dos gatos, quem sabe ele não se interesse e começa a invocar gatos também? Estou disposto a ensina-lo. Realmente, é uma técnica fascinante com um leque enorme de gatos que podem lutar pelo invocador. Até agora já invoquei Hina e Denka, que foram quem me ensinaram o básico sobre invocação; Neko Hulk, um gato enorme que facilmente me derrotou e Nekomure no Nekomata, um mini exército de gatos que podem ajudar em diversas coisas.

Antes de partir para o campo, tirei um tempo para arrumar minha bolsa de armas, deixando tudo com um fácil alcance. Primeiro arrumei as kunais e shurikens de um jeito que fique fácil para alcançar, a fuma shuriken dobrada dentro da bolsa, makibishis organizados em uma parte mais para baixo pois dificilmente uso eles, kemuridamas num bolso lateral, selos explosivos dobrados para sobrar bastante espaço e finalmente a tanto na minha cintura. Já os pergaminhos, organizei os menores e os médios dentro da segunda bolsa e os grandes nas minhas costas, para facilitar o acesso.

Tendo tudo pronto, encarei a chuva e o frio em direção ao campo de treinamento. Mesmo com as adversidades do tempo, hoje o campo está particularmente mais cheio. Não demorei para encontrar Vincent realizando seu treinamento, devia estar aquecendo. Quando cheguei, estava chutando um alvo, como não queria atrapalhar seu treino esperei antes de chegar mais perto. Vendo que havia terminado, andei até a sua direção sorrindo para o jovem ninja. Como sempre, seus olhos brilhando como fogo entre a chuva, mostrando uma grande determinação. Cumprimentei ele com um oi em linguagem de sinais e fiz um joinha com a mão, mostrando que estou pronto para começar o treino.

HP: 625/625
CH:575/575
ST:00/05

Considerações:

321 palavras.
Jutsus Usados:


Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto na cintura
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame(3), 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- Mecanismo de Kunai Oculta no braço esquerdo

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Vincent.
Genin
Vincent.
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Vincent Eeeba411

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72765-ficha-vincent https://www.narutorpgakatsuki.net/t72793-gf-vincent#557674

Re: [Fillers] Vincent - em Seg 3 Ago - 20:42

Vendo que Bahko havia chegado, respiro fundo e rapidamente me aproximo, vejo ele me cumprimentar com um oi em linguagem de sinais e um joinha com a mão, repito os gestos que ele havia feito e em seguida o direciono palavras.

- Vamos fazer o seguinte, primeiro fazemos um treino de leve e depois queria que você me mostrasse como funciona essa dinâmica de invocar um animal. Eu gostaria de um dia poder invocar algo, não sei se um gato, confesso que não sou muito fã de gatos, mas se existir a possibilidade de invocar outros seres, acho que eu adoraria... Bom, vamos lá?

Nesse momento me afasto levemente, ingiro uma das pequenas sementinhas novas que eu ganhei e me concentro pra iniciar um ataque, confesso que não sabia muito o que fazer, fazia tempo que não desenvolvia minhas habilidades ofensivas. Ao ver Bahko a mais ou menos uns 3 metros de mim, executo alguns selos, Carneiro, Cobra e Tigre, assim fazendo Bunshin no jutsu, com o intuito de causar uma distração, em seguida tento jogar uma shuriken na direção da barriga de Bahko, seguido de um Shunshin no Jutsu para tentar ir para trás dele na minha velocidade máxima e tentar jogar mais uma shuriken em direção a sua barriga, depois de tentar executar tal combo eu corro em direção a Bahko e tento aplicar dois chutes, um na direção de sua perna e o outro na direção de seu tronco, depois disso me afasto um pouco, olho ao meu redor e começo a preparar um jutsu, executo os selos de Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra, visando tentar preparar o Kawarimi no Jutsu. Nesse momento eu começo a respirar fundo, pois sinto um cansaço tomar conta do meu corpo, infelizmente não tenho um grande preparo e não estou acostumado a realizar esse tipo de treino, muito menos entrar em combate.

HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 01/02

Considerações:

- 312
- Filler em dupla com @Bahko
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Jutsus Preparados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Armas:

24 Kibaku Fuuda
15m Fio de Aço
5 Kunai
2 Shuriken
4 Ampola (Vazia)

_______________________

[Fillers] Vincent 7fadcd96cabbf2a75f455dae40b70c0b26aafdc2
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Vincent 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Fillers] Vincent - em Qua 5 Ago - 13:11


[Fillers] Vincent Mamoto10

Miau

@Vincent.



A proposta de Vincent me pareceu boa, de fazer um pequeno treinamento inicial e depois mostrar como funciona a invocação. Já a ideia de ele não gostar de gatos não me deixou tão animado, afinal, os gatos são super legais e sempre me ajudam no que preciso. Ele que vai sair perdendo. Fiz um sim com a cabeça concordando com a ideia dele, para começar o treinamento. Vejo que ele leva algo até a boca que me pareceu super estranho, são doces ou algo do tipo? Repeti o gesto dele e levantei as mãos perguntando o que ele levou até a boca, depois me preparei de verdade para o treinamento. Segurei a tantõ com a mão direita, já a mão esquerda deixei nas minhas costas para evitar qualquer contato visual de Vincent com meus selos de mão.

Ele começou criando um Bunshin, uma boa ideia. Dividir e conquistar, além de me distrair. O problema foi que o seu ataque foi apenas no corpo principal, o Bunshin ficou simplesmente parado inicialmente. Uma shuriken foi jogada, mas faltou velocidade na hora de lançar. Usando a tantõ, rebato ela para não me acertar e enquanto esperava o próximo ataque, mas quando ele some da minha visão rapidamente me escondo junto da chuva utilizando o Hiden in Rain Techinique, me escondendo junto da chuva para ficar oculto. Outra shuriken vem em minha direção, mas dessa vez apenas ando para o lado e quando Vincent começa a correr na direção de onde eu poderia estar, corro também na direção dele evitando pisar na lama ao redor do campo. Quando chego perto dele, utilizo o Konoha Reppu, desestabilizando Vincent para que caia no chão, depois me afasto novamente. Posso ter revelado minha posição ao utilizar o taijutsu, mas agora me afasto com todo o cuidado possível para não fazer barulho nem deixar rastros no chão.

HP: 625/625
CH: 568/575
ST: 00/05

Considerações:

309 palavras.
Databook:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos


-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez


Jutsus Usados:

Ataque:

Konoha Reppū
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário dá um chute baixo girando por trás, desequilibrando o alvo. Por causa da velocidade do chute e como ele é entregue, é improvável que os alvos sejam capazes de se defender contra ele. Quando executado por alguém tão forte quanto Rock Lee, esse chute relativamente simples tem a capacidade adicional de afastar alvos à medida que são derrubados
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:

Water Release: Hiding in Rain Technique
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se mistura com a chuva para estar perto do inimigo. Quando usado por Tsurugi, ele pode convocar a chuva à sua volta à vontade.


Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Vincent.
Genin
Vincent.
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Vincent Eeeba411

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72765-ficha-vincent https://www.narutorpgakatsuki.net/t72793-gf-vincent#557674

Re: [Fillers] Vincent - em Sex 7 Ago - 19:10

No meio da minha sequência de ataques vejo Bahko começando a se camuflar na chuva, nesse momento já começo a ficar mais cuidadoso, pois no nosso último treino ele fez uso da mesma técnica e tenho uma noção de como ela funcionar. Vejo ele lidando bem com todas minhas investida, é quando sou golpeado por baixo e nesse momento o jutsu que eu havia preparado é ativo, no caso o Kawarimi no Jutsu, fazendo com que eu seja substituído por um tronco e apareça 2 metros atrás de onde eu recebi o golpe, nesse momento tento desferir um soco e dois chutes na direção da qual o golpe veio, acertando ou não esses golpes eu em seguida iria parar para descansar, beber uma água, sentar um pouco, porém pediria gentilmente para que Bahko não fosse embora.

- Cara... Eu estou muito cansado, preciso urgentemente treinar meu fisíco, pois infelizmente ainda não consigo manter muitos minutos de combate, estou um pouco sedentário. Tem alguma dica de treino pra mim? Ah, e outra... Aquele seu lance com os gatos, como funciona? Até agora não entendi direito como você consegue invocar eles, sou um completo leigo nesse tipo de técnica, você pode me dar uma amostra e me informar como conseguiu aprender essas técnicas de invocação? Você sabe se existem outras invocações além de gato? Confesso que não me dou muito bem com eles, mas acho que seria interessante um dia eu ser capaz de invocar alguma coisa... Imagina só eu invocar um leão, tubarão, sei lá algum animal feroz e selvagem, enfim, valeu pelo breve treino.

Após o momento de aprendizado com Bahko eu iria me retirar do campo e dar uma volta na vila buscando encontrar algo de interessante pra fazer, certamente acabaria parando na biblioteca de novo, sem dúvida alguma é o meu lugar favorito dessa vila, acho uma pena ela não ter tantos pergaminhos de jutsu ainda.

HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 02/02

Considerações:

- 318
- Filler em dupla com @Bahko + 100 CH

Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Armas:

24 Kibaku Fuuda
15m Fio de Aço
5 Kunai
2 Shuriken
4 Ampola (Vazia)

_______________________

[Fillers] Vincent 7fadcd96cabbf2a75f455dae40b70c0b26aafdc2
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Vincent 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Fillers] Vincent - em Sex 7 Ago - 19:39


[Fillers] Vincent Mamoto10

Miau

@Vincent.



Infelizmente meu taijutsu não acertou devido a um jutsu já preparado por Vincent, o Kawarimi. Quando notei, estava acertando um pedaço de madeira e ele foi para alguns metros de distância, até que parte para mais uns golpes, um soco e e dois chutes. Porém, quando ele chegou no lugar que eu estava anteriormente, já havia saído do espaço, então vi que já havia sido o suficiente. Desativei o jutsu, aparecendo para Vincent que agora queria descansar. Aproveitei um tempo para pegar um pouco de água da chuva e bochechar apenas para me refrescar um pouco e quando estava prestes a sair, Vincent me chamou para conversar. Sua primeira pergunta foi sobre dicas de treino. Botei a mão no queixo pensativo por um tempo e depois, segurando a tanto como se fosse uma barra de pesos, fiz movimentos indicando que ele precisa ficar mais forte. Também corri no lugar, mostrando que ele precisa de mais velocidade.

Já a segunda pergunta é mais difícil de responder. Sua dúvida sobre o jutsu de invocação faz sentido, não é todo mundo que sabe como funciona. Como eu iria explicar que aprendi a invocar gatos de uma criança surda no meio de uma missão? O chamei para perto, me abaixei e comecei a desenhar no chão. Como não tenho muita habilidade para desenhos, fiz bonecos palitos com a indicação de quem é quem. Desenhei a garota que me ensinou e eu ao seu lado. Embaixo, fiz uma montanha com um gato em cima, eu ao lado realizando selos de mão e o gato aparecendo depois ao meu lado.

Desenho:
[Fillers] Vincent Invoca10

Pensando bem, o desenho não ficou um dos melhores, mas dá para entender uma ideia, eu acho. É difícil me comunicar sem poder falar nada ou com quem não saiba linguagem de sinais. Além dos gatos, eu já vi invocação de ratos católicos que falavam numa língua estranha que foram invocados por um grupo musical. Agora isso seria difícil explicar. Olhei seriamente para Vincent e fiz um sim com a cabeça, indicando que existem outras invocações, agora o números de seres que podem ser invocados devem ser centenas, quem sabe milhares. Existem tantos animais por aí, é difícil saber sobre tudo. Tendo explicado o que sei, acenei para ele me despedindo, indo para casa descansar.

HP: 625/625
CH: 568/575
ST: 00/05

Considerações:

379 palavras, +100 CH
Databook:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos


-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez


Jutsus Usados:

Ataque:

Konoha Reppū
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:

Water Release: Hiding in Rain Technique
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se mistura com a chuva para estar perto do inimigo. Quando usado por Tsurugi, ele pode convocar a chuva à sua volta à vontade.


Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Vincent 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Fillers] Vincent - em Sex 7 Ago - 20:42

Ok

_______________________

[Fillers] Vincent Emilia.%28Re%3AZero%29.600.2352541
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Fillers] Vincent -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.