>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Rendezvous
Genin
Rendezvous
Vilarejo Atual
Ícone : This garden bloomed full of thorns

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72368-fp-uchiha-takara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72374-gf-uchiha-takara

[Fillers] Uchiha Takara - em 28/7/2020, 14:00

344
just one more look at you, my heart has been hypnotized
As coisas estavam começando a se alinhar na minha jornada. Ainda que nada parecesse ser ainda o fim da minha evolução, eu estava me sentindo realizada de poder ter uma melhora tão visível de minhas habilidades. Eu percebi que de nada adiantaria tentar forçar algumas coisas, como por exemplo eu estar tendo dificuldade em melhorar meu Taijutsu. Isso foi frustrante no começo, mas nesse meio tempo eu adquiri mais compreensão sobre o meu doujutsu e isso me deixava satisfeita. No começo foquei demais no lado negativo de precisar passar por tantas provações para me tornar melhor — a maioria delas quase ocasionando a minha morte —, mas percebi que estava tudo bem ser assim. Isso mostrava que meu meu potencial era infinito desde que eu não desistisse mesmo em frente aos maiores problemas.

Foi por isso que decidi visitar Takane, a Tsuchikage. Tínhamos nos conhecido de um jeito que depois eu percebi ter sido patético de minha parte. A Sacerdotisa até mesmo chorou por minha causa! Essa não é a visão que eu quero que ela tenha de mim. Disposta a dar uma segunda impressão melhor que a primeira para aquela que era o alvo da minha infinita admiração, eu saí motivada de casa naquela noite.

Saber onde era a residência de Takane não foi difícil, mas levou algum tempo. Apesar de ter sido convidada para ir morar com ela — o que eu não pretendo aceitar, já que as coisas sobre eu ter uma casa minha agora se resolveram, não me foi passado um endereço específico. Depois do tempo procurando, finalmente dei duas batidas na porta daquela que eu acreditava ser a casa correta.

O trabalho de Kage era muito exaustivo, assim eu imaginava. Não tinha garantia nenhuma de que Takane estaria em casa, mas eu me sentia esperançosa naquele momento. Fiquei ajeitando a minha roupa enquanto esperei por alguém atender a porta. Logo nos primeiros segundos comecei a me arrepender e torcer para que ela não estivesse em casa.

— Isso, se ninguém aparecer eu volto pra casa e finjo que isso nunca aconteceu. — decidi mentalmente.

HP: 600/600 | CH: 1150/1150 | ST: 0/5 | VEL: 2m/s | SEL: 4s/s
@Gabz

informações importantes:
objetivos:
Filler em Dupla [1/3]
traços e habilidades:
Grandes Reservas de Chakra (0)
Tipo:
Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Genjutsu (2)
Tipo:
Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo:
Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Domínio Psicológico (2)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Maldição do Ódio (1)
Tipo:
Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente.
Influências: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.
atributos:
Ninjutsu (02)
Personagens avançados nos estudos em Ninjutsu. São capazes de compreender melhor o uso de diversas técnicas. Possuem um domínio básico, podendo iniciar os conhecimentos das naturezas de chakra perfeitamente.

Genjutsu (03)
Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.

Taijutsu (00)
Personagens inaptos a usarem Taijutsus. São ninjas que dominam apenas o básico como socos e chutes simples incapaz de reproduzir movimentos muito elaborados como esquivas rápidas e manobras.

Inteligência (04)
Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.

Força (00)
Personagens fracos. São ao nível de um cidadão comum, não apresentam uma força descomunal e levantam pesos proporcionais a uma pessoa simples e magra. Suas armas não viajam com tanta precisão, seus corpos mal causam danos em ninjas normais e até recebem mais danos dos outros.
equipamentos:
12x Senbon
7x Kunai
7x Shuriken
técnicas utilizadas:
Nenhuma nesse turno.

daydreambut i can be your nightmare too
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Uchiha Takara 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Fillers] Uchiha Takara - em 28/7/2020, 20:12

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●

Estava demorando mais do que o esperado para ser atendida, até finalmente a gigantescas porta de cedro se abriu, no entanto, não era Takane na porta, e sim uma jovem loira de longos cabelos e kimono vermelho, a mesma  fitou Takara com certa curiosidade, mas logo pos a mão sobre o queixo e lembrou se da ficha da uchiha Takara a mesma que havia sido convidada pela sacerdotisa das trevas a morar na mesma casa que elas duas.

--Oi posso ajudar... você é Takara-chan não é? Acho que não se lembra de mim... eu sou a Megumi... prazer... a Takane disse que você estava vindo para cá.---

Talvez Takara não conhecesse as habilidades do doujutsu do clã Hyuuga, mas a mesma que até então estava treinando com sua afilhada, já havia visto a chegada da gennin, assim que ela adentrou pelos gigantescos portões de bronze.
Foi quando a figura da sacerdotisa das trevas apareceu atras de Megumi, pulando no pescoço da loira, e sorrindo alegremente para a jovem Uchiha.

---TAKARA-CHAN... ESTAVAMOS FALANDO DE VOCÊ AGORA... ---

Takane estava suada, mais do que o normal, carregava roupas bem diferentes do que era o comum, apenas um top preto com calças de calças típicas de lutas de artes marciais.

--A desculpa, vem entra logo, não seja tímida... --- Ela se soltou do pescoço de Megumi. ---Meg-chan você preparou aquelas esfirras de doce de leite e o chá de gergelim? Agora que parei de treinar, eu estou com fome.

--Você é um saco vazio amor... não sei como não engorda com tanto doce... –Disse Megumi.

A sacerdotisa das trevas guiaria Takara pelos gigantescos corredores de marfim do local, até finalmente as duas chegarem em uma sala de visitas, ou melhor na biblioteca da Hyuuga. Um local coberto por uma infinidade de livros dos mais variados assuntos e que Takane vez ou outra folheava através de novos estudos, ao centro quatro grandes e confortáveis cadeiras de couro onde uma mesa unificava tudo com um belo vaso de rosas vermelhas.

---E então veio aceitar o meu pedido? Essa casa e enorme apenas para Eu, Megumi e a minha filha... ---- Respondeu a mesma entusiasmada, enquanto se jogava em cima do sofá.

Considerações:

Bolsa de armas
Spoiler:
Gunbai.

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

[Fillers] Uchiha Takara Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Rendezvous
Genin
Rendezvous
Vilarejo Atual
Ícone : This garden bloomed full of thorns

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72368-fp-uchiha-takara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72374-gf-uchiha-takara

Re: [Fillers] Uchiha Takara - em 30/7/2020, 12:29

431
just one more look at you, my heart has been hypnotized
A casa de Takane era gigantesca e bela. Mesmo que eu tivesse inicialmente perdido algum tempo para encontrá-la, logo percebi que me faltou perspicácia para assumir que aquela residência enorme só podia ser da Tsuchikage. Assim que fui atendida naqueles grandiosos portões bronzeados, eu fiz uma reverência automática antes mesmo de ver quem era. Eu costumo ser bem educada, mas naquele caso foi mais um reflexo fruto do meu nervosismo. Quando levantei a cabeça, notei um rosto que me pareceu familiar. Minhas memórias daquele dia no hospital foram por demais turbulentas e exceto pela conversa com Takane — que não tinha como eu esquecer —, eu não lembrava mais de muita coisa. Para ela estar ali na casa da Sacerdotisa talvez eu pudesse assumir que era a sua assistente? Infelizmente não conseguia me recordar com precisão.

— Boa noite, Megumi-san. Sim, eu sou Takara. Desculpe ter vindo a essa hora, mas foi somente agora que consegui um tempo livre. — eu disse já me explicando antecipadamente mesmo que nem tinha sido mencionado nada que desse a entender que eu estava incomodando. E não era de tudo mentira, pois ficou enrolando limpado a minha casa esperando a noite cair para vir até aqui. Quando me foi ordenado para que entrasse, eu o fiz. Acompanhei Megumi seguindo atrás dela com uma alguma distância. Não senti que tinha intimidade para andar bem ao seu lado, mas depois considerei que andar naquela distância que eu estava dava a entender que ela era de alguma forma uma empregada. O caso não parecia ser esse, então fiquei ainda mais envergonhada.

— Vamos, Takara, não tem nada a temer. É só... A casa da Tsuchikage. — me encorajei assim que pude avistar Takane mais ao longe. Não dava mais para voltar, então eu precisaria realmente fazer tudo certo a partir dali. Minhas intenções eram boas, mas eu não sabia se eram mesmo corretas naquela situação. Eu não podia fazer muito sobre isso além de tentar para descobrir, então segui em frente.

— Boa noite, Takane-sama. — outra reverência — Obrigada por me receber. — eu disse levantando a cabeça, mas foi quando Takane me pediu para não ser tímida e acabou tendo o exato efeito oposto. Ainda mais depois do comentário sobre estarem falando sobre mim. Corar foi inevitável. Coloquei o cabelo atrás da orelha enquanto encarava o chão e tomava coragem para avisar de minha decisão sobre morar com ela. Então respirei fundo e disse de uma vez — Na verdade, eu vim avisar que terei que recusar o convite. Mas eu tenho um bom motivo, eu juro! — declarei, esperando por uma reação da Sacerdotisa.

HP: 600/600 | CH: 1150/1150 | ST: 0/5 | VEL: 2m/s | SEL: 4s/s
@Takane

informações importantes:
objetivos:
Filler em Dupla [2/3]
traços e habilidades:
Grandes Reservas de Chakra (0)
Tipo:
Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Genjutsu (2)
Tipo:
Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo:
Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Domínio Psicológico (2)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Maldição do Ódio (1)
Tipo:
Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente.
Influências: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.
atributos:
Ninjutsu (02)
Personagens avançados nos estudos em Ninjutsu. São capazes de compreender melhor o uso de diversas técnicas. Possuem um domínio básico, podendo iniciar os conhecimentos das naturezas de chakra perfeitamente.

Genjutsu (03)
Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.

Taijutsu (00)
Personagens inaptos a usarem Taijutsus. São ninjas que dominam apenas o básico como socos e chutes simples incapaz de reproduzir movimentos muito elaborados como esquivas rápidas e manobras.

Inteligência (04)
Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.

Força (00)
Personagens fracos. São ao nível de um cidadão comum, não apresentam uma força descomunal e levantam pesos proporcionais a uma pessoa simples e magra. Suas armas não viajam com tanta precisão, seus corpos mal causam danos em ninjas normais e até recebem mais danos dos outros.
equipamentos:
12x Senbon
7x Kunai
7x Shuriken
técnicas utilizadas:
Nenhuma nesse turno.

daydreambut i can be your nightmare too
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Uchiha Takara 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Fillers] Uchiha Takara - em 30/7/2020, 22:35

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●

Takane posicionou a xicara de chá com a leveza de uma mariposa, e deixou que o sorriso se esmaecesse sobre o reflexo do liquido doce, imaginava que tal coisa poderia acontecer, o que era uma pena, aquela mansão se divergia por uma dezena de quartos e cômodos que pareciam mais um labirinto, em condições normais com uma casa cheia de pessoas ela seria confortável, mas aquilo não eram condições normais, ela vivia sozinha junto de sua filha e de Megumi em uma mansão que era ao menos dez vezes maior do que ela. Terminou de beber o chá em um único gole enquanto Megumi se sentava ao lado de Takane, que pôs a mão sobre os dedos aveludados da mesma e então olhou para sua amiga.

-Poderia me dizer o motivo? E por favor, aqui é um lugar particular, pode me chamar apenas de Takane... como disse anteriormente não tenho muitas amigas aqui em iwagakure, e achei que você poderia ser uma delas... não me pergunte o motivo pois eu também não saberia dizer, apenas porque eu sou muito boa em conhecer as pessoas apenas com um olhar.—

Ela voltou ao silencio mantendo seus olhos violetas fechados, não queria de forma alguma impor algo a sua mais nova conhecida, muito menos que aquilo se parecesse com um tipo de obrigação, mas estava curiosa para descobrir o motivo da rejeita por parte de Takara, até então não parecia que havia motivos para isso.
Pôs a xicara sobre a mesa, mas manteve se em silencio abrindo seus olhos vagarosamente a fim de fitar os da uchiha e procurar entender um pouco mais o motivo dela ter rejeitado tal pedido.

--Então, qual é o motivo que te faria rejeitar essa casa e um teto sobre a cabeça, creio que não seja uma casa tão ruim para se morar.----

Considerações:

Bolsa de armas
Spoiler:
Gunbai.

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9
[

[Fillers] Uchiha Takara Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Fillers] Uchiha Takara -

-

Edição de Natal por Loola e Senko.