Últimos assuntos
Dazai
[B] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 2:12
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 2:11
DazaiDazai
[BANCO] KAGUYA ERU
Hoje à(s) 2:10
DazaiDazai
Hoje à(s) 2:09
DazaiDazai
[BANCO]Seigen
Hoje à(s) 2:08
DazaiDazai
[B] — Zireael
Hoje à(s) 2:06
DazaiDazai
[BANCO] ALLANNIA GREY
Hoje à(s) 2:04
DazaiDazai
[BANCO] - Chozen Senju.
Hoje à(s) 2:03
DazaiBan
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.
Hoje à(s) 2:02
BanDazai
[Banco] myr
Hoje à(s) 2:02
DazaiDazai
[B] Saga e Kanon
Hoje à(s) 2:00
DazaiBisKath
Hoje à(s) 2:00
BisKathBisKath
[Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 1:59
BisKathDazai
Hoje à(s) 1:59
DazaiDazai
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 1:58
DazaiPágina 2 de 2 • 1, 2
![[Cerco a Sunagakure] Teste de Armas (APENAS MORADORES DE SUNA) - Página 2 Tumblr_p80lcgYLX81vjf5uzo10_1280](https://78.media.tumblr.com/74cd5813f9ce037c579879f3016a5d07/tumblr_p80lcgYLX81vjf5uzo10_1280.png)
Takura
Vilã
Relembrando a primeira mensagem :
Cerco a Sunagakure
Teste de Arma 
Teste de Arma

Suna havia acordado naquela madrugada bastante assustada com tudo que aconteceu, mas logo pelos alto-falantes espalhados pela cidade a voz do Kazekage poderia ser ouvida. Meus queridos, podem voltar a suas casas, nossa maravilhosa cientista Takura e sua equipe estavam apenas fazendo um pequeno teste em um equipamento para reforçar nossas proteções, esta arma é completamente inofensiva, podem descansar tranquilos, estamos seguros. Ao ouvir as palavras do Kazekage o povo mais alegre resolveu retornar para suas casas e descansar, embora alguns ate ficaram com aquele ar de que existe algo mais neste equipamento novo.
Emme's Codes- Considerações:
- > Este tópico é para os membros de Suna poderem interagir entre si, comentem sobre o que foi visto, tentem se divertir um pouco. W.O 6 horas a partir deste post.
![[Cerco a Sunagakure] Teste de Armas (APENAS MORADORES DE SUNA) - Página 2 9zSthXZ](https://i.imgur.com/9zSthXZ.jpg)
Makkokun
Chūnin
Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin
Enquanto estavam ali na rua c onversando, alguns guardas de elite de Sunagakure chegaram para conversar com eles, os mandando irem direto para suas respectivas casas, afinal, realmente estava tarde e o aviso do Kazekage antes tinha dito algo parecido também. Contudo, nem todos ali tinham casas, pelo visto, pois Ayumu pediu parar ir à casa de Takeshi.
— Na minha casa? Sinto muito, mas acho melhor vocês irem para a casa do Senko. – Falava para a menor e também o outro ninja que estava ali. Não é que Takeshi queria ser mal-educado com eles, mas deixar alguém que não conhece a muito tempo em sua casa seria muito arriscado, mesmo que seja aquela pequena ninja extrovertida. “ Espero que não me leve a mal, mas eu não confio o suficiente nas pessoas para as deixarem a ir para minha casa. “. Pensava observando os outros.
— Bom, de qualquer jeito, melhor sairmos daqui do centro o quanto antes, talvez iremos nos ver novamente algum dia, até mais a todos vocês. – Falava se despedindo de todos, não queria arrumar problemas com aqueles guardas simplesmente por estar conversando, portanto, após terminar a despedida, tomou o caminho de sua casa novamente como foi ordenado.
— Na minha casa? Sinto muito, mas acho melhor vocês irem para a casa do Senko. – Falava para a menor e também o outro ninja que estava ali. Não é que Takeshi queria ser mal-educado com eles, mas deixar alguém que não conhece a muito tempo em sua casa seria muito arriscado, mesmo que seja aquela pequena ninja extrovertida. “ Espero que não me leve a mal, mas eu não confio o suficiente nas pessoas para as deixarem a ir para minha casa. “. Pensava observando os outros.
— Bom, de qualquer jeito, melhor sairmos daqui do centro o quanto antes, talvez iremos nos ver novamente algum dia, até mais a todos vocês. – Falava se despedindo de todos, não queria arrumar problemas com aqueles guardas simplesmente por estar conversando, portanto, após terminar a despedida, tomou o caminho de sua casa novamente como foi ordenado.
- Informações:
- Objetivos/Resumo:
- Interagiu com outros jogadores e foi para sua casa;
- 200 palavras;
- Atributos:
[06*] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[02] Genjutsu
[04] Inteligência
[00] Força
[04] Velocidade
[04*] Stamina
[03] Selos
[01] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[01] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[01*] Rastreamento
[01*] Encobrimento
[28] Totais
[04] Extras
[17] Adquiridos
- Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Ranton (0)
— Grande Durabilidade (1)
— Resistência Toxicológica (1)
— Habilidade em Ninjutsu (2)
— Inteligência Avançada (3) (Treinada)
DEFEITOS
— Tique (1) - Constantemente coça o pescoço, principalmente quando está nervoso; (Superado)
— Paranoia (2)
— Inabilidade Armamentista (1) (Superada)
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Armas:
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Mecanismo de Kunai Oculta (braço esquerdo)
+ Colar de Hathor (50 contas vermelhas e amarelas, com 5 de CH armazenado em cada uma)
Tatsumi Takeshi; HP 1000/1000; CH 1100/1100; Colar 250/250; ST 00/07;
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Monogatari Series: Kaguya Aelin
palavras: 140
A conversa se estendeu até que alguns guardas chegaram ao local e pediram para que eles retornassem as suas casas. Entretanto, não eram todos ali que possuíam um local para repousar suas pequenas cabeças. A Kaguya, infelizmente, nada podia fazer para ajudar seus colegas. O de cabelos brancos sequer o conhecia. Quanto a Ayumu, jamais que revelaria suas intimidades para alguém.
— Trevoso, para de se fazer de difícil, seus olhos te entregam. Eu sei que você gosta da anã. — Virou-se na direção de sua casa. — Com o garoto ai se ofereceu, acho que ele não tem problema em abriga-los. Divirtam-se! — Acenou com a mão direita e começou a caminhar em direção a sua casa. Pelo menos poderia arrumar algo para comer. Quem sabe até conseguiria voltar a dormir. Por alguns minutos não tinha sequer pensando na maldição em sua nuca.
— Trevoso, para de se fazer de difícil, seus olhos te entregam. Eu sei que você gosta da anã. — Virou-se na direção de sua casa. — Com o garoto ai se ofereceu, acho que ele não tem problema em abriga-los. Divirtam-se! — Acenou com a mão direita e começou a caminhar em direção a sua casa. Pelo menos poderia arrumar algo para comer. Quem sabe até conseguiria voltar a dormir. Por alguns minutos não tinha sequer pensando na maldição em sua nuca.
HP 950/950 | CH 1275/1275 | ST 00/06
- Informações:
- Objetivos:
- Considerações:
- Roupas 1
Marca da Maldição: Lua na nuca
Bolsa de Armas em ambas as coxas
- Técnicas:
- Jutsus Ofensivos: 0/2
Jutsus Defensivos: 0/3
Jutsus Curinga: 0/1
Invocações: 0/1
Jutsus em Preparo: 0/1
Jutsus Passivos: 0/2
Jutsus Ativos: 0/∞- Jutsus Utilizados:
- Jutsus em Preparo:
- Jutsus Curinga:
- Juinjutsu:
- Tsuki no Juin
Forma Inicial: O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).
- Bolsa de Armas:
- + Kunai x10
+ Kibaku Fuuda x12
+ Fios de Aço x10m
+ Kemuridama x10
- Equipamentos e Itens:
- Mascara Afrodite x1 - Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
- Qualidades:
- ✓ Habilidade em Taijutsu (0) - Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
✓ Grande Vitalidade (3) - Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
✓ Grande Durabilidade (1) - Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
✓ Perito Armamentista: Espadas (2) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
✓ Ambidestria (1) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
✓ Bom Controle de Chakra (3) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
- Databook:
- [03] Ninjutsu - Estudado
[05] Taijutsu - Mestre
[01] Genjutsu - Inapto
[02] Inteligência - Armadilhas Colocadas: 1 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas: 1 a cada três turnos
[04] Força - Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 63m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP | Danos Reduzidos: -30HP
[05] Velocidade - 22m/s
[03] Stamina - 5 posts
[01] Selos - 2s/s
- Outros:
- * Shikotsumyaku: Limite de três ossos com força rank-C criados por post sem nenhum consumo de chakra.
* Os membros do Clã Kaguya possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribuídos em Força por ambos os personagens.
* Chakra Ōtsutsuki (21/07/2020 - 21/08/2020) - Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual
Resposta Rápida
Área para respostas curtas
Página 2 de 2 • 1, 2