:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Cerco a Sunagakure] Teste de Armas (APENAS MORADORES DE SUNA) - Página 2 Tumblr_p80lcgYLX81vjf5uzo10_1280

Takura
Vilã
Takura
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Teste de Armas (APENAS MORADORES DE SUNA) - Página 2 Tumblr_p80lcgYLX81vjf5uzo10_1280

[Cerco a Sunagakure] Teste de Armas (APENAS MORADORES DE SUNA) - Publicado Sex 24 Jul - 7:07

Relembrando a primeira mensagem :

Cerco a Sunagakure
Teste de Arma
Suna havia acordado naquela madrugada bastante assustada com tudo que aconteceu, mas logo pelos alto-falantes espalhados pela cidade a voz do Kazekage poderia ser ouvida. Meus queridos, podem voltar a suas casas, nossa maravilhosa cientista Takura e sua equipe estavam apenas fazendo um pequeno teste em um equipamento para reforçar nossas proteções, esta arma é completamente inofensiva, podem descansar tranquilos, estamos seguros. Ao ouvir as palavras do Kazekage o povo mais alegre resolveu retornar para suas casas e descansar, embora alguns ate ficaram com aquele ar de que existe algo mais neste equipamento novo.

Considerações:
Emme's Codes

[Cerco a Sunagakure] Teste de Armas (APENAS MORADORES DE SUNA) - Página 2 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Teste de Armas (APENAS MORADORES DE SUNA) - Página 2 9zSthXZ

Re: [Cerco a Sunagakure] Teste de Armas (APENAS MORADORES DE SUNA) - Publicado Seg 27 Jul - 20:28

Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Enquanto estavam ali na rua c onversando, alguns guardas de elite de Sunagakure chegaram para conversar com eles, os mandando irem direto para suas respectivas casas, afinal, realmente estava tarde e o aviso do Kazekage antes tinha dito algo parecido também. Contudo, nem todos ali tinham casas, pelo visto, pois Ayumu pediu parar ir à casa de Takeshi.

— Na minha casa? Sinto muito, mas acho melhor vocês irem para a casa do Senko. – Falava para a menor e também o outro ninja que estava ali. Não é que Takeshi queria ser mal-educado com eles, mas deixar alguém que não conhece a muito tempo em sua casa seria muito arriscado, mesmo que seja aquela pequena ninja extrovertida. “ Espero que não me leve a mal, mas eu não confio o suficiente nas pessoas para as deixarem a ir para minha casa. “. Pensava observando os outros.

— Bom, de qualquer jeito, melhor sairmos daqui do centro o quanto antes, talvez iremos nos ver novamente algum dia, até mais a todos vocês. – Falava se despedindo de todos, não queria arrumar problemas com aqueles guardas simplesmente por estar conversando, portanto, após terminar a despedida, tomou o caminho de sua casa novamente como foi ordenado.

Informações:

Tatsumi Takeshi; HP 1000/1000; CH 1100/1100; Colar 250/250; ST 00/07;
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Teste de Armas (APENAS MORADORES DE SUNA) - Publicado Seg 27 Jul - 21:02

Monogatari Series: Kaguya Aelin  
palavras: 140
A conversa se estendeu até que alguns guardas chegaram ao local e pediram para que eles retornassem as suas casas. Entretanto, não eram todos ali que possuíam um local para repousar suas pequenas cabeças. A Kaguya, infelizmente, nada podia fazer para ajudar seus colegas. O de cabelos brancos sequer o conhecia. Quanto a Ayumu, jamais que revelaria suas intimidades para alguém.

— Trevoso, para de se fazer de difícil, seus olhos te entregam. Eu sei que você gosta da anã.
— Virou-se na direção de sua casa. — Com o garoto ai se ofereceu, acho que ele não tem problema em abriga-los. Divirtam-se! — Acenou com a mão direita e começou a caminhar em direção a sua casa. Pelo menos poderia arrumar algo para comer. Quem sabe até conseguiria voltar a dormir. Por alguns minutos não tinha sequer pensando na maldição em sua nuca.

HP 950/950 | CH 1275/1275  | ST 00/06

Informações:
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Teste de Armas (APENAS MORADORES DE SUNA) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2