:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Rise - Publicado Ter 21 Jul - 18:14


Aelin's Bizarre Adventure  
palavras: 515
Aelin acordou tarde, afinal tinha acabado de retornar da sua pior batalha. Pela primeira vez em sua vida, chegou à beira da morte. Se não fosse pelo seu sangue Kaguya, certamente não estaria acordando naquela manhã. Felizmente, tudo terminou bem. Estavam vivos. Recuperaram o pergaminho. Derrotaram um inimigo muito mais forte que eles. Todavia, suas incertezas sobre seu potencial atual começaram a atormentar seus pensamentos. Precisava começar a evoluir um pouco mais antes das próximas missões. Se todas àquelas de nível chuunin forem como a sua última, não iria durar muito tempo.

Levantou-se, pegando imediatamente a caixa de leite sobre a escrivaninha ao lado de sua cama. Estava quente, mas não aparentava estar estragado. Poucos goles foram suficientes para acabar com ele. Trocou de roupa, colocando seu habitual quimono. “Ah, droga!” — A expressão de desânimo tomou conta de sua face, ao lembrar que perdeu sua bolsa de armas na última missão. “Não vou precisar dela agora mesmo.”

— Por que essa cara de desânimo, minha jovem? — Perguntou, seu avô. No momento em que a jovem apontou em sua residência.

— Você já sabe o motivo. Eu quase morri ontem. — Neste momento, curvou-se, deixando todo seu pingo de orgulho de lado. — Por favor, Genzo... Me treine!

Para o velho Kaguya, aquilo era uma conquista. Jamais imaginaria sua neta, a qual ele abandonou covardemente anos atrás, chegar até ele e pedir por treinamento. Uma proposta irrecusável. Abriu um gigantesco sorriso para responde-la.

— Nunca tive um momento tão feliz em toda minha vida. — Virou-se. — Vamos lá pros fundos, começaremos agora. — Os fundos da casa do velho Genzo não era muito diferente da sua. Alguns bonecos alvo, pesos, e um espaço incrível para um combate. — Eu já tinha a intenção de treiná-la. Acho que a melhor forma de eu me redimir com seus pais é se eu consegui deixa-la mais fortes. Primeiro, quero que me mostre tudo que tem e sua resistência.

Aelin sabia que podia confiar nas palavras do velho, então aprontou-se. Liberou os ossos do seu corpo. Técnica a qual ela mais gostava. E partiu para cima do velho, utilizando os extremos de sua velocidade e força. Com golpes fluídos e precisos castigava Genzo com seus ossos. Esse não demonstrava problema nenhum em acompanha-la, sendo capaz de não receber nenhum corte em seu corpo. Na última investida da kunoichi, com um rápido jogo de pés, passou para trás dela e a acertou em cheio, lançando-a contra os bonecos de treino.

— O domínio que você tem do seu corpo a essa velocidade é fenomenal... Você aguenta mais uma rodada? — A jovem levantava, com dificuldades e ofegante.

Sem perder tempo, fez o selo do carneiro e apareceu ao lado de seu avô desferindo um golpe diagonal de seu ombro até o abdómen. O velho mais uma vez conseguiu bloquear, mas dessa vez resolveu contra-atacar. Seus golpes eram tão rápidos quanto os de Aelin, mas a jovem aos poucos conseguia acompanha-lo.

— Uff! — Suspirou, o velho. — Acho que podemos parar por aqui, mais um pouco e eu infarto. — Ria. A recém chuunin pingava em suor, desabando s1eu corpo sobre o chão de areia.

HP 700/700 | CH 760/850 (-90) | ST 01/04 (-1)

Considerações:
> Obs: Treino de Atributos: +1 Stamina.

Vestimentas:
[Treino] Rise RlHeLzt

Bolsa de Armas:

Kaguya:
* Shikotsumyaku: Limite de três ossos com força rank-C criados por post sem nenhum consumo de chakra.
* Os membros do Clã possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribuídos em Força por ambos os personagens.

Qualidades:
Habilidade em Taijutsu (0) - Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Grande Vitalidade (3) - Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Grande Durabilidade (1) - Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perito Armamentista: Espadas (2) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Ambidestria (1) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Databook:
[03] Ninjutsu - Estudado
[04*] Taijutsu -  Especialista
[00] Genjutsu -  Inapto
[02] Inteligência - Armadilhas Colocadas: 1 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas:  1 a cada três turnos
[03] Força - Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 41m & 16m/s  | Danos Adicionais: +30HP | Danos Reduzidos: -20HP
[03] Velocidade - 14m/s
[01*] Stamina - 3 posts
[01] Selos - 2s/s

Jutsus:
Jutsus Ofensivos: 1
Jutsus Defensivos: 0  
Jutsus Curinga: 0
Invocações: 0
Jutsus em Preparo: 0
Jutsus Passivos: 1
Jutsus Ativos: 0

Jutsus Utilizados:

Yanagi no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Spoiler:

Jutsus em Preparo:
Jutsus Curinga:
[Treino] Rise URkFDZ9

Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
[Treino] Rise URkFDZ9

Re: [Treino] Rise - Publicado Ter 21 Jul - 19:54

@Gabz Treino Aprovado!

Já tinha lido antes de postar lá que tava avaliando. Tudo show!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas