>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Dom 19 Jul - 23:12

Relembrando a primeira mensagem :



[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20120316015210&path-prefix=pt-br
DEUSES ENTRE HOMENS
Acampamento


Bem tarde da noite, soldados do mundo inteiro se reuniram para o chamado dos Hattoris para uma invasão a Suna. Guerra esta que contém vários objetivos para cada região do mundo, a principal e dita nos papeis, resgatar um pai, já outros tinham algo mais a descobrir em Suna, resta apenas o decorrer de tudo isso mostrar seus reais objetivos.

Uma grande acampamento próximo ao lago, uma caverna antiga próximo a Suna foi utilizado de base para reunir os Kages/Generais, para alguns essa caverna não significava muito mas dizem que há muito tempo um Kazekage Sabaku no Gaara, foi morto ali dentro, um bom lugar para se iniciar uma reunião que trataria sobre o futuro de Suna.

Cartas foram enviadas para todos os líderes convocados, nela estratégias explicando como chegarão no local e rotas possíveis, pelo mar e pela terra, carta assinada pelo próprio Akahs, ele aguardava cada um desses homens.

Considerações:
>Este é o tópico para a chegada de todos os participantes, todos têm ate 23:59:59 do dia 21/07/2020 para chegarem aqui, junto a seu kage
>Este local após a chegada de todos os líderes será destinado apenas aos participantes, os Kages irão postar em um segundo tópico que ainda será criado.
>Todos os Líderes sabem da presença e convite de todos os demais líderes, então estão livres para comentar que faltou a presença de determinada vila/aldeia no local.
>As RPs de saída da vila estão livres então se o Kage quiser da aquele exagerada para vim para cá podem ficar tranquilos.
>O Local dos Kages fica em uma área afastado dos acampamentos a poucos metros.
>Cada vila tem tendas próximas separadas por vila, com local para dormir para dois ninjas, exceto o Kage que tem uma tenda solo.
>Cada tenda tem duas camas simples de acampamento, coisas para higienização básica, um cobertor, travesseiro, e algumas pequenas caixas contendo comidas.
>Tendas dos Kages, contém uma cama mais confortável com a opção de expandir ela caso ele tenha alguma companhia, além das demais coisas das outras tendas, o Kage tem banheiro próprio.
>Ao chegarem se acomodem em sua tenda e tentem interagir com as demais vilas, vai ser importante.
>O Local esta escondido dentro da floresta para que Suna não saiba


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
TK
Chūnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 SrqyvlD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sex 24 Jul - 18:15

HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
Como continuar? Ayako não sabia. As perguntas se acumulavam em sua mente como dominós enfileirados e derrubados de novo e de novo e de novo. Pessoas morreriam naquela guerra por causa de sua família. Ele mesmo podia acabar morto. Angell podia acabar morta. Eles estavam seguindo o homem que deixou Hattori Shion naquele estado. Muitas pessoas estavam confiando nos líderes cegamente. A tragédia era anunciada a todos os cantos e ninguém parecia estar percebendo; por que ele estava percebendo? De cabeça baixa, entre os joelhos afastados, e com as mãos sobre os ouvidos, ele tentava acalmar o nervosismo.

Quis ficar sozinho, pois, se tivesse contato com toda aquela gente, acabaria enlouquecendo. Com toda certeza surtaria. Vê-los motivados e tão crentes da vitória, quando, na verdade, eles estariam enfrentando um mal capaz de suprimir toda a força de Hattori Shion e assustar até mesmo Shaka... como isso podia dar certo? Sim, ele estava com medo. Preocupado. Assustado. Ele não queria morrer ainda, muito menos deixar que outros morressem por ele novamente. Não novamente. Precisava mostrar seu valor, sua força... mas como?

Angell entrou na tenda e ele ergueu o rosto, os olhos um pouco mais arregalados do que o normal atrás das lentes redondas. Sentou-se de frente para ele, como a figura angelical que costumava ser. Sua voz tocou seus ouvidos com a leveza de sempre, porém, logo foi interrompida por tremores. O coração do garoto saltou. Ele olhou para todos os lados e depois para o chão. O tremor tornou-se ainda mais forte e intenso. Seguido do terremoto, um som perturbador fez com que ele apertasse de vez as mãos contra as orelhas, fechando um dos olhos. O poder da arma lançou as tendas para o alto e Angell segurou-lhe a mão. O chakra em seus pés lhe firmou contra o solo para que não voasse com as tendas. No topo do céu, alguma coisa brilhante atingiu algo e explodiu; nuvens se dispersaram e a natureza mudou totalmente como se fosse um ataque divino.

Tudo apagou-se no interior de Ayako. O medo se foi. O espanto se foi. A sua existência se foi. Sentiu-se pequeno demais, insignificante. Olhou para os lados encontrando tanta gente... e sua irmã largando sua mão e oferecendo a outra. Date começou a buscar acalmar todos, guiá-los para a guerra. Uma guerra contra um poder verdadeiramente divino. Ayako... sorriu. Agarrou-se a mão da irmã e permaneceu com um sorriso sem dentes, um pouco alheio a tudo e todos, seguindo para seu novo destino.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos e esse manto.
Roleplay: RP.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 T7qVlQL
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 EHk8kYo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sex 24 Jul - 18:52

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   O tédio e um pouco de solidão se faziam presentes na minha mente, enquanto Sagoh ficava ao meu lado. Com meus braços cruzados, observava a tudo e tentava pensar em estratégias individuais de batalha, enquanto as estratégias de equipe ainda não eram formuladas. Imaginava que, se em algum momento, eu ficasse sozinho no meio do fogo cruzado (assim como foi quando um grupo de soldados com armas tecnológicas invadiu Konoha anos atrás), deveria considerar as minhas opções. De repente, senti que a área sofria um pequeno tremor. Meus olhos voltaram-se para os lados rapidamente, enquanto minha sobrancelha arqueou levemente. - Será que é comum esse tipo de coisa aqui? – infelizmente não tinha muitas informações sobre o território em que estava. Aparentemente somente poucas pessoas perceberam o que aconteceu, procurando para ver ser alguém tinha visto alguma coisa. Não demorou para que outro tremor acontecesse, derrubando algumas coisas ao nosso redor, podendo ouvir o barulho de algumas coisas mais frágeis se quebrando. Imediatamente saí da parede e dei alguns passos para frente. Nesse instante, as pessoas começaram a reagir de diversas formas, enquanto procuravam a origem do tremor. Pelo que se parecia, aquilo não era nada natural. Foi quando um barulho estranho e agudo se fez presente, me levando a tampar os ouvidos. Em um determinado momento, parecia que o ar ficou mais denso, pois precisava puxá-lo com mais força para não perder a respiração.

   E então, uma luz vermelha iluminou o céu, subindo cada vez mais rápido, até que uma explosão de ar aconteceu, me fazendo arregalar os olhos, derrubando tendas e corpos. Senti aquela onda de vento bater no meu corpo e me lançar ao chão com toda a velocidade, arrastando minhas costas levemente. Tudo aquilo durou cerca de segundos, me fazendo tossir um pouco, demorando um pouco para me recompor, mas logo ficando de pé, assim como as outras pessoas. - Que merda foi essa!? – perguntei em voz alta, olhando para os cantos e a única resposta que recebi foi pânico. Pessoas corriam de um lado para o outro, alguns até esbarrando em mim, enquanto buscava ficar em uma área distante deles, sendo impossível. - Que porra… Caralho! – minha mente trabalhava em diversas linhas. Seria aquele o poder gerado pelas invenções de Takura? Melhor: seria aquela luz vermelha TODO O PODER das invenções de Takura? Atônito, tentava encontrar um porto seguro no meio daquele desespero inteiro, ouvindo os chamados de Taiyou quando de repente, Date rapidamente chamou toda a atenção para si, assustando a todos, mas colocando ordem no acampamento. Enquanto ele falava, me aproximei dos meus alunos, limpando o manto que usava. Quando o planejamento do samurai foi concluído e as filas começavam a ser formadas, percebi que Sagoh estava perto de nós, e também vi os Kages seguindo Date. Com um sinal, Angell me chamou para acompanhar a ela e Ayako, então positivamente com a cabeça, virando meu rosto rapidamente para trás.

   - Fiquem juntos e cuidem uns dos outros, pois as coisas vão começar a piorar daqui pra frente. – caminhei rapidamente, virando o rosto para trás e falando com eles. Virei o meu corpo para a minha fronte, ficando não muito distante dos irmãos Hattori, olhando para o acampamento e vendo as formações. Respirei fundo, sussurrando algumas palavras que só eu (ou quem tivesse uma audição bem aguçada) poderia escutar. - Então é assim que começa... – e segui em frente, me preparando para o que estava por vir.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[06] Regeneração: 132 de HP
[06] Recuperação: 150 de Chakra # 75 de ARC
[05] Rastreamento: + 125 palavras para rastrear alguma pessoa
[05] Encobrimento: + 125 posts para me encontrar
[10] Ninshuu: +200 de dano

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sex 24 Jul - 23:31


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4100/4150
ST: 00/07

O tempo passou muito depressa enquanto Ban analisava as fotos entregues por Date. Notava a atrocidade e perigo que era essa cientista. Ela era tão gênio que sem dúvidas poderia fazer o que quiser com tanta força que estava em suas mãos. Seu olhar se voltou para o time um de Iwa, observando a felicidade de todos, mas preocupado, aliás, esta guerra só estava começando. Foi então que o Jonin ouviu um som estrondoso e irritante vindo em direção de Suna. O som veio primeiro, dando tempo apenas do loiro voltar sua atenção para a direção do som.

Logo em seguida o Jonin pôde ver uma luz saindo de Suna e indo em direção ao céu, sumindo de tão alto que foi. - O que é isso? Um ataque? Pensou Ban, e logo em seguida, quase que no mesmo instante do som e da luz veio uma forte ventania. Forte suficiente para destruir todas as tendas? Assim como forte o suficiente para derrubar qualquer um desavisado. Imediatamente quando a ventania chegou Ban liberou Chakra para seus pés, se fixando no solo e permitindo ao Jonin continuar no mesmo lugar, ainda que a ventania fosse bem forte. Para variar Ban se abaixaria e com suas duas mais batendo no solo, liberaria seu Chakra para a região e no mesmo instante manipularia seu elemento Doton, fazendo com que uma parede de terra forte o suficiente fosse erguida à frente dele e se possível, à frente de Takane para protegê-la também, assim como seus antigos alunos. Óbvio que a força da parede não seria o suficiente para resistir àquela ventania, no entanto, seria o suficiente para diminuir o impacto e não trazer danos a nenhum dos que estavam atrás.

Quando a ventania passou Ban notou o que apenas aquilo gerou em todo o exército. Realmente, aquele ataque era poderosos o suficiente para eliminar muitos soldados da aliança. Inclusive Ban. - O que aconteceu? Suna já sabe da nossa aproximação? Isso foi um ataque? Se foi, então o ataque vai voltar para a aliança! Pensaria, preocupado, mas não correndo, já que isso não levaria a nada. Foi então que Date usou de uma técnica elemental para chamar a atenção de todos, e em seguida deu as ordens. Kages estavam sendo convocados, podendo levar apenas um guarânia, ao que pareceu. Takane chamou Love, e juntas as duas se retiraram seguindo até a reunião. Ban então se aproximaria da equipe um, que aliás estava próxima de Seigen, e diria, estando de frente para eles: - Se preparem, a guerra começou! Vamos tentar ficar na mesma tropa. Dito isso o loiro ficaria no aguardo de novas instruções, se movendo de acordo com a vontade dos possíveis novos comandantes das quatro tropas.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES

- RESUMO: apenas interagi com a narração do evento;
- Gasto de Chakra Rank B para manipulação de elemento Doton ( ainda que gastei Chakra Rank B, usei manipulação Rank C. Apenas fortaleci o elemento usando pouco mais chakra. )


Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Bingo Book
[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sex 24 Jul - 23:37



[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Viserion-down
Mestre do RPG
Punições


Após alguns erros acumulados vamos começar as primeiras punições e puxões de orelhas


Love Quiin: Não tivemos Date mandando ninguém baixar a guarda, afirmando uma narração não existente, nem citou sobre seu dom, Meta 01/02 . Comunicando por telepatia com I Wave Transmission não é telepatia, mas uma forma de mensagem codificada em ondas como o nome sugere. Além do mais, você narrou como telepatia" 02/02,  Não lhe darei morte, mas esta removido do Evento pelos metas, se já tivesse iniciado os combates ai sim eu daria morto.

Akihito e Ban: Na minha narração com Date eu afirmei e deixei claro a repulsão, vocês fizeram selos e levantaram barreiras, erro 01/03 para cada
Dessa vez os jogadores que se aproveitou da barreira para se proteger não será penalizado então cuidado.
Narrador pode afirmar ações e vocês devem seguir o que foi posto pelo narrador, caso tenha dúvidas podem vir no PV e confirmar.



Considerações:
>---


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 25 Jul - 18:22


HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 7XOjM3p


Não desperdicei tem com muitas palavras, um “sim”, um “uhum", ou um “é mesmo” falava não por antipatia, mas sim porque a maior parte do tempo eu estava comendo. Precisava abastecer o meu corpo. Aliás, a maioria não pareciam ser ninjas versados na arte do Taijutsu. Poderia estar bem errado, pois ainda não tinha visto ninguém em combate. Mas era a sensação que eu tinha naquele momento. O garoto contava sobre onde vivia e eu tentava acompanhá-lo, imaginando como seria Konoha. E até mesmo como seria a região dos Hyuugas. Eu era um membro do clã do qual cresceu desgarrado, e ainda me foi incutido a resistência de me submeter ao clã principal. Por isso, meu medo em encontrar outros membros do meu próprio clã.

No entanto, pouco tempo depois houve um tremor. Notei aquilo e olhei para os demais. Logo me levantei quando começou a ficar mais intenso. Copos caindo, arrastando mesas. Logo avisei para sairmos dali, mas usaria das minhas habilidades para me estabilizar e pegar quatro pães e duas maçãs da mesa antes que caíssem no chão e as colocaria nos bolsos da jaqueta. Tentaria sair tenda para ver o que estaria acontecendo, por instinto e começando a temer o que estava por vir, meu Byakugan se ativou. Busquei a fonte do tremor nos arredores do acampamento. Não percebia nada até aquele momento. Um barulho alto irrompia no ar, então veio um feixe de luz vermelha cortando o ar, as nuvens e tudo o que ela tocava, nem consegui acompanhar seu movimento, só vi o seu resultado após ter que resistir a uma enorme onda de impacto que me lançou para trás. Tentei me estabilizar, mas só parei alguns passos para atrás. Desviei-me de objetos que vinham em minha direção, e depois veio o enorme clarão. Voltei-me para o oposto do clarão colocando meus braços a frente do rosto. Na hora minhas pernas bambearam após todo aquele alvoroço. “Esse é o poder dos nossos inimigos? Estamos ferrados!”. Não verbalizaria, mas logo busquei pelos membros de Iwa e verifiquei se eles estavam bem. Não conseguia me mover até que o samurai começou a falar e foi aí que eu consegui me mover e ir ouvi -lo.

Seríamos separados em esquadrões e me juntei com os demais membros de Iwa. Então ouvi o Ban dizer que a guerra tinha começado. Eu ainda estava meio desnorteado. Contudo, ainda observaria a Tsuchikage se afastando, e depois ao arredor para ver se teria inimigos próximos ao acampamento e além.


Considerações:

Velocidade: 1/5, Força: 1/4
Custos: -5
Recuperacão: +41

Clã Hyuuga:

Byakugan – 4,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 03 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 04 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 01 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 25 Jul - 20:16










Erwin Schrödinger - The Scientist
“8 Elementos - Um Batalhão”





Pelo que parecia, haveria algo demais acontecer e definitivamente, Erwin preferia posicionar na frente de ataque. Ele ainda teria desenvolver algum plano em sua mente, para lidar com os outros que estavam a sua volta, afinal ele não conhecia ninguém, para além de Tatsuo e nova Raikage. Ainda assim ele, teria de trabalhar em equipa com os outros membros das outras equipas, então ele se contentou-se de permanecer perto da tenda, sentando, então ele decidiu levantar-se, ao escutar o tremor, ele apenas olhou para o chão e depois para céu, não era como se ele realmente tivesse medo de tremores ou de coisa alguma, mas ele estava curioso em saber quem poderia atingir tal nível de poder e naquele momento também respondeu baixo a afirmação aleatória da Kage — Até parece que não me comporto bem, sua senhoria. — Erwin de um pequeno riso, então se preparou para se colocar em formação, de certa forma, era um facto, Tatsuo estaria mais disposto para proteger ela, e ele parecia demonstrar poder suficiente, já que todos os Kages, pareciam ter extrema confiança nele, no mesmo momento que o conheciam, não era como se ele estivesse ciumento, ele estava exatamente aonde queria, não desenvolvendo política de imediato, mais aproveitando aquele confronto, para desenvolver e aprimorar mais o seu arsenal, ele precisava testar algumas técnicas, em campo de experiencia.

Erwin já estava basicamente queimando por dentro. O jovem membro da Kinkaku Butai, queria gastar sua fúria em pessoas que realmente mereciam, e pelo vistos, esse desejo seu, seria claramente satisfeito. Seu corpo parecia adormecido, seria alguém realmente capaz de soltar toda a fúria de Erwin? Ele apenas soltava um sorriso, quando ouvia as palavras de Tatsuo, que tinha visto em primeira mão, como Erwin podia reagir imediatamente a qualquer situação, talvez a besta branca, não fosse apenas a alcunha mais apropriada para ele, mas ele ainda teria de focar-se muito nos acontecimentos,  assim ele respondeu as palavras de seu companheiro, com uma certa calma e alegria — Você sabe como funciona o esquema, Tatsuo-san. — Schrödinger, então liberou um pequeno sorriso, indo colocar-se na formação, na fila que pareceria mais desproporcionada de elementos ninjas. Alguns pareciam estar entusiamados, pareciam ser da pedra... Erwin não conhecia muito, mas agora, para ele, não era o momento para falar com eles, ele apenas ia ver o desenrolar da história.

HP: 3300/3300 | CH: 5650/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Atento a tudo e todos, até mesmo ouvindo as falas dos demais, enquanto passara por eles, tudo em prol de conseguir informações sobre suas habilidades e conseguir tramar estratégias em conjunto a eles para que não fossem derrotados nesta guerra (Sim, peguei do Tatsuo, me processe-se "-"). Interações apenas feitas com Tatsuo nesse turno.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no lado esquerdo da sua bainha, está sua Kusanagi, no centro de sua bainha, Samehada está nas suas costas, de forma transversal. Na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru (Ambas) & Adagas dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre fios sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro, como Jiraya. Colar no pescoço, claro. Vestuário: Bandana, sobre sua testa. Mesmas roupas de Killer bee, incluindo as sandalhas, sobre a roupa de baixo da capa.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling & Killer Bee - Vestuário
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 330HP & 565CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 42 m/s +3 m/s (Se não Defensivo) & Força: 740 (Rank A) 880 (Rank S) +150 (Se Defensivo)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos (Com o Anel):
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Custos (Sem o Anel):
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 30;
Rank C: 25 & 60;
Rank B: 50 & 120;
Rank A: 100 & 240;
Rank S: 200 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 75 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Calmaria (01)
- Perito em Fūinjutsu (01)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nuibari
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 150?cb=20191020005457
Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 150?cb=20190412114928
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 5 Velocidade = 42 m/s
+ 5 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 50m & 39m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 08: +130HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -120HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2700/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto para Uso:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20180503125452
Sabaku Fuyū - Suporte/45 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20150410112135
Kaifū no Jutsu - Não usado
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20150917040953
Kekkai: Tengai Hōjin (50m) - Não Usado
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 450?cb=20190505093927
Raiton (雷遁; Raio)
Descrição: É um tipo de Alteração de Natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência dos seu chakra, permitindo ter um dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo, deixando-o incapaz de se mover e vulnerável para um ataque final.



Hip-Pouch (90 Espaços):

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (10 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.
" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Nuibari & Kibas

Armas (6 Espaços):

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Chigiri No Shichigatana:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20191218185613&path-prefix=pt-br

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tenor
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 __8788536_orig
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 C953wOB
Nuibari - Selada
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru - Do Fórum
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Chakura Tō (Asuma) - De AG
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20190608064247[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
Modificação Corporal:


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20191025054401&format=original[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20191107080556&format=original[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Modifi10
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada, Conhecimento Científico e Médico.
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.

Após ter inserido o "Incarnate" dentro de si, Erwin percebeu que a modificação em seu corpo, havia percebido que a mesma alterava química do seu cérebro, tornando as ondas mentais que coordenavam os movimentos quando ele ativava o índice selvagem, tornavam na realidade sua mente mais selvagem. Após colocar-se sobre um grande stress de eletroterapia, literalmente enchendo o cérebro com mais energia que ele poderia conter, ele moveu essa energia para o lobo frontal, fazendo que os átomos e a composição da fórmula, se adequasse com os impulsos elétricos que coordenavam o corpo, tornando o seu cérebro estável e adaptado a modificação. Ele também percebeu com isso, que não poderia voltar a colocar o seu corpo sobre enorme stress, sendo que poderia danificar as sinapses do cérebro, mesmo que fosse para controlar a besta dentro de si.

Após ter passado por uma missão, Erwin acreditou ter ganhando um presente, para que pudesse enfrentar seus inimigos de forma mais eficiente. Mal sabia ele, que estava, colocando-se a disposição de um selo amaldiçoado, que basicamente, garantia-lhe poder, mas também que servia como uma coleira, demonstrando que era imperfeito. Ao ser forçado, a ativação do nível dois do Juin, o corpo de Erwin, reagiu com o genoma modificado, criando uma última e grande modificação, tornando as células estáveis e fortes, para que se tornassem ativas na circulação do sangue, e pela rede de chakra de Erwin. Mas com isso, também veio uma forma inesperada, que era uma mutação gerada pelo uso mesclado da sua modificação corporal e o segundo nível do Juin, aonde o usuário adquiria uma espécie de aparência de uma besta pré-histórica, ganhando uma cauda, coloração da pele branca, seu cabelo cresce e no meio do seu peito aparece uma simbolo preto, aonde existe a concentração de chakra do usuário.

Mutação Gerada em uso mesclado, que acontece apenas se o índice for ativo com o segundo nível do selo amaldiçoado:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20110507042050&path-prefix=en
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade é aumentada por três pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 100CH, para o índice selvagem, ser ativo. 100CH para manter por turno.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, que é extremamente visível na forma bestial completa, sendo que o usuário ganha garras pequenas e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo. Agora, o usuário pode extrair garras de resistentes de 4cm, uma vez por mutação e nas mãos apenas, terão resistência de Rank B, e que não acrescentando dano, apenas a possibilidade de perfurar.
Chi no Juin:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Para dominar essa versão é necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts dominando a marca. Cena - A Noite Da Maldição

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Para dominar essa versão é necessário ter dominado a Versão 1 anteriormente e realizar um RP de no mínimo Cena onde o usuário quase morre e passa pelas transformações e controle do Nível 2 - semelhante a lógica empregada ao Sasuke na série. Cena - Amaldiçoe ou seja amaldiçoado!

Chi no Juin (Selo do Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Ter 28 Jul - 10:54




DEUSES ENTRE HOMENS
Protegendo os Amigos


Alguns homens se aproximaram do local com caixas, duas caixas para cada vila, as caixas contêm símbolos representando cada aldeia, ao se aproximar vão ver que tem duas caixas, uma com algumas mochilas menores e outras com roupas, as bolsas será para guardas suas roupas e bandanas atuais e as de roupas será os novos equipamentos. A Aliança irá utilizar um traje completamente negro. – Olá, com a enfim formada aliança iremos utilizar roupas iguais para esta missão, esta roupa esta ocultar nossos rostos e vilas, sabemos o poder do inimigo, caso algo de errado não podemos arriscar a segurança de pessoas que amamos por isso iremos ocultar nossas identidades. -

Utilizar uma máscara, um segredo não se tratava de covardia ou medo se tratava de proteção a aqueles próximos a aqueles que você ama. – Guardem suas coisas, troquem de roupas, em breve os kages irão chegar com mais notícias. – Existe alguns locais reservados onde ate duas pessoas podem ir se trocar.

Considerações:
>Todos agora podem fazer uma RP ajeitando as roupas, vestindo as novas roupas, são negras, com uma bolsa de armas, uma outra bolsa para suprimentos.
Modelo da Roupa

W.O Total 24 horas para trocarem de roupas

[/url]▲

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71410-ficha-allen-3-1#542967 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Ter 28 Jul - 11:57




HP: 950/950 CH: 1200/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Enquanto estávamos em formação, aguardando novas ordens alguns homens se aproximaram do grupo trazendo consigo caixas contendo algumas coisas dentro. Eram duas caixas grandes, pelo que Sagoh notou, por vila. Elas foram dispostas à frente do grupo de maneira organizada.
Ao se aproximar das caixas com o símbolo de Konha, Sagoh notou que em uma haviam mochilas pequenas que estavam vazias e na outra haviam mochilas maiores com alguma coisa dentro. Ouvindo atentamente o que um dos homens que trouxeram as caixas explicava, o jovem Chunin percebeu que deveriam conter os trajes que o homem havia falado. Ao final de sua explicação, Sagoh se adiantou e pegou as duas mochilas. Olhou para seus compatriotas da Folha, seu olhar parou em Taiyou. Sagoh queria se aproximar e fazer contato mas o momento não parecia estar sendo favorável. Ele o olhou por algum tempo na esperança que seus olhares se encontrassem, pois, talves aquele seria o ultimo contato que teriam...  - Sagoh olhou em volta para os demais ninjas, antes de seguir para um dos locais reservados para se trocar.

No local, Sagoh despiu suas roupas começando pela camisa, revelando seu corpo trabalhado. Apesar da pouco idade possuia um corpo bastante definido apesar de não possuir muitos músculos. - Despiu a calça, um pouco envergonhado que alguém o estivesse olhando e por fim colocou a roupa que lhe fora preparada. Era uma roupa negra, que se ajustava com perfeição ao seu corpo. Ela possuia um máscara também negra que escondia todo o rosto, deixando apenas os olhos à mostra. - Sagoh organizou sua bolsa de armas e a colocou do lado direito da cintura, acima da nádega direita. Pegou sua mascara especial e seus dois pergaminhos que estavam no colete e também os colocou na bolsa de armas. calçou os sapatinhos também negros que havia esquecido e terminou de organizar suas coisas dentro da mochila designada para seus pertences. Colocou essa mochila dentro da outra bolsa que estava com as roupas que agora ele estava vestido e retornou para o local onde estavam as caixas.

Colocou a bolsa contendo seus pertences dentro da caixa designada para as bolsas menores e olhou em volta procurando Taiyou. Se sentia estranho com aquela roupa, mas era o que tinham no momento. Se aproximou do garoto de konoha e com um pigarrear tentou chamar usa atenção.
_ Talvez essa seja a ultima vez que nos falemos então não deixarei passar essa oportunidade. - Sou o Sagoh, prazer em falar com você Taiyou finalmente. Tentei fazer uma abordagem mais tranquila, mas no momento que tive a oportunidade alguma coisa me derrubou no chão e acabou com todos nós em formação aguardando novas ordens. - Sagoh sorriu meio embaraçado com suas palavras enquanto coçava a parte de trás da cabela com os olhos semicerrados.
_ Tomara que possamos ficar no mesmo esquadrão, gostaria de aprender um pouco mais sobre você e suas habilidades. Me parece um garoto bastante promissor, além de alto e com um estilo bem legal. - Sagoh pousou os olhos nos oculos que Taiyou usava. - _ Mas, caso não fiquemos no mesmo esquadrão te desejo boa sorte e se cuida! Quero muito sair pra treinar com você um dia e quem sabe comer alguma coisa! - Sagoh finalizou o diálogo dando um soquinho amigável no ombro de Taiyou, sem força alguma no que mais pareceu um afagar de ombro. Sorriu uma vez mais e colocando a máscara que vinha com a roupa que estava usando, retornou finalmente para a formação. Estava ansioso para os próximos anuncios e quem sabe o proprio cerco em sí!

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 8km e 100m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Choju Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????,Choju Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-.

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
_ Byakugan ainda Ativo.
- Breve socialização com @BENDING - "Taiyou", antes de voltar a formação e colocar a máscara, escondendo seu rosto.


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Ter 28 Jul - 17:18

Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Kuri via a Tsuchikage se afastando junto dos outros líderes. ”Pode sair da formação já” se questionava mentalmente olhando a sua volta e percebendo que o impacto daquele tiro varria todos as tendas ali a sua volta. Só o vento causava tamanho estrago, tamanha destruição. Não sei nem o porquê ter sido chamado para algo assim”.

Homens se aproximavam trazendo algumas caixas, seguindo o passo de outros ele deixava a formação se aproximando do carregamento. Pegava um set de roupas e bolsas de armas para colocar suas shurikens e kunais. Esperava na fila para entrar sozinho sem muitos problemas, avistava Hiroshi ali lhe trazendo certo conforto. Conhecia alguém que estava passando pelos mesmos maus bocados que ele. Se mantinha sério focado em se trocar o mais rápido possível, uma vez que estivesse dentro do local designado para isso.

— To vendo só o calor que vou passar nessas roupas pretas.

Tirava suas roupas junto de sua bandana colocando as novas, a única parte que o incomodava era a máscara que tapava sua boca e nariz dificultando a circulação de ar. Saia do vestiário com a face parcialmente tapada, dava uma puxadas no tecido dessa área tentando achar uma forma que deixasse aquilo mais confortável.”Muita roupa” pensava trocando as armas de uma bolsa para a outra e a posicionando em sua lombar. Deixava seus pertences na caixa devida e voltava para seu lugar na fila aguardando o retorno da Tsuchikage.


considerações:
> novas roupas, voltei para meu lugar de antes no pelotão.
Bolsa de armas:
10 Kunais
10 shurikens
n/a

_______________________

-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Ter 28 Jul - 20:50


Guerra!
Men in Black


A
chegada daqueles homens e o montante de caixas revelava apenas uma coisa para o jovem Senju: que as peças foram movidas no tabuleiro e a hora de agir se aproximava cada vez mais. Algo fora decidido, a organização dos elementos participantes ainda era um mistério, mas certamente Takane-Tsuchikage retornaria com as "boas novas".

Ansioso, Tatsumaru tentava não se perder em pensamentos inoportunos, controlando-se mentalmente para agir conforme for preciso. Qual seria seu papel naquela guerra? Ele se perguntava, mas a cada suspiro o garoto se acalmava mais e a visão de todos trabalhando juntos era de certo modo reconfortante.

O desejo de vitória era unanime. E o pensamento precede a criação, a realidade.

Conforme foi orientado, Tatsumaru se afasta discretamente com seus pertences, procurando um local fora da vista, porém não distante, para então trocar suas vestimentas pelo novo uniforme. Ao final, o garoto retorna para sua posição, agora completamente trajado em preto, ainda portando seu cajado, armadura oculta sob os panos e sua kusanagi embainhada no meio das costas.

"Pensando melhor..."

Após colocar-se em posição, o jovem inverte a posição da espada com o cajado, migrando a kusanagi para sua cintura e posicionado o cajado transversalmente nas costas, com a ajuda da mesma corda que antes o segurava.

Pacientemente o garoto aguardava. Seu olhar permanecia distante no deserto, atento ao desconhecido.




HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:
- 20 Kunais

Cetro de Ísis Posicionado nas costas transversalmente, preso por uma corda
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.

Colar de Hathor Pescoço
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra

Oroborosu no Yoroi Vestida
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Presa na bainha na lateral esquerda da cintura
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.


Pet:
Nome: Mandarin
Espécie: Vespa Mandarina
Personalidade: Um "sujeitinho" bastante prepotente, malandro e cheio de marra. Mandarim é uma vespa viciada em mel de abelha, atacando colméias por onde passa. Seu antigo "dono" o usava parar roubar em jogos de cartas e o pagava com mel. Mandarim havia decidido não se submeter a mais nenhum dono, mas desenvolveu uma forte amizade com Tatsumaru e hoje é capaz de tudo para defende-lo, desde que Tatsumaru lhe traga bastante mel.
Aparência (com Referência): Uma vespa mandarina de aproximadamente 7cm de comprimento. Seu corpo é amarelo com detalhes negros, amarronzados e verdes. Mandarim costuma carregar consigo uma mini cartola em sua cabeça.
Rank: S.
Databook: 05 (Inteligência), 05 (Velocidade), 00 (Força), 05 (Stamina) e 05 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.

Databook:
Por hora, utilizando os atributos com 1 ponto abaixo do máximo.
-
Lessa
Tokubetsu Jonin
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : Lua

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70998-ficha-yamanaka-mikan https://www.narutorpgakatsuki.net/t71042-gf-mikan

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Ter 28 Jul - 21:15

 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
A inquietude da Yamanaka em conjunto com a espera na fila imposta, deixavam a loira ainda mais apreensiva por respostas, e isso era notável. Será que os líderes das vilas que estavam presentes sabiam do que se tratava aquele fenômeno de outrora? O enrolar de mechas por Mikan traziam a ela tantas questões envolvendo aquilo que se tivesse que ter outro terremoto, ela nem iria conseguir sentir.

Por sorte, não demorou para que um grupo de pessoas se aproximasse, o que foi lhes apresentado se tratava de trajes para camuflagem, qual destacaram que ajudaria os presentes ali a ocultar melhor sua presença. Em vista de ser um resgate - como ela sempre acreditou ser apenas isso - ela não se prolongou em pegar as duas caixas descritas e buscar ir até o encontro de seu companheiro.

Renji-kun, você pode vir comigo? É que tem tanta gente por aqui… Sei lá, acho que me sentiria mais confortável, sabe!? Com um… — pensou por alguns segundo — Guarda costas. — completou. O convite havia sido feito para Renji com um olhar discreto, apesar do clima, quis fazer uma leve brincadeira, afinal, se sentiria melhor na sua companhia. Sendo assim, tinha um algo verissímil em seu pedido.

A jovem esperaria a resposta antes de se dirigir ao local demarcado pelos ninjas que já trajavam as roupas selecionadas para a missão. Seria a sua primeira vez em algo daquele tamanho, sabia que mediante aos fatos e consequências, os trajes eram mera formalidade para a possível infiltração. Não havia o que discordar e ainda aguardava o que seria passado para eles da reunião, a partir daquilo, o destino de todos naquele cerco seria definido.


Considerações:
Resumo: -.
Gastos: -.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.
× Traje padrão para o evento.

Bonificações:
× Qualidades:
Sensor [00]
Habilidade em Ninjutsu [02]
Grande Controle de Chakra [02]
Fantasma [01]
Rastreador [01]
Mente Implacável [01]
Conhecimentos Anatômicos [01]
Inteligência Avançada [03]

× Sistema Investigativo:
Rastreamento: 02.
Encobrimento: 03.

× Atributos:
Ninjutsu: 05 +1
Genjutsu: 03
Inteligência: 04 +1
Força: 01
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03

Regeneração: 04
Recuperação: 05
Sensoriamento: 01
Ninshuu: 05

Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Ativado em:
28/07/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Jutsus e Armas:

Jutsus Ativos:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan (10.000m)
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi x2 (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.



_______________________

Mikan Yamanaka

fichagestãobanco
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Ter 28 Jul - 22:27


HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 7XOjM3p


Após aquele feixe de luz, o mundo parecia mais quieto. Ou pelo menos o único som que demorou para passar foi o meu coração batendo tão forte, ao ver tanto poder sendo disparado de Suna, e despejando adrenalina por todo o meu corpo. Nunca tinha visto algo daquela proporção em Iwa e nem em minhas missões. E o pior, para eu conseguir causar dano a qualquer que seja o criador daquele feixe, eu precisaria estar bem perto. O que por si só seria um feito memorável. Demorou bons minutos até que consegui me acalmar. Comecei a focar no chakra dos membros daquela comitiva que teria como objetivo salvar o Shion. O que mudaria o foco daquela “guerra". Tentava gravar em minha mente o padrão do chakra dos nossos aliados, para não cometermos erros dentro se Suna. Começaria com o garoto de Konoha que nos cumprimentou e fez um show particular no palco após do samurai. E fui de um em um. Não lembraria de todos obviamente. Após me acalmar voltei-me para os arredores do acampamento e além. Após aquele tiro Suna poderia ter nos descoberto e mandando seus ninjas para a ofensiva, e nos pegar de surpresa. Tentaria evitar essa opção. Caso visse algo nos arredores se aproximando avisaria quem estivesse próximo a mim.

Nesse meio tempo homens se aproximaram com caixas. Cada Vila tinha as suas. Logo foi explicado que teríamos roupas novas demonstrando a unidade da Aliança. Pegaria a bolsa e as roupas e me deslocaria para um dos locais designados para nós trocarmos. Ainda manteria o Byakugan ativo, evitando olhar os outros pontos de troca. Tiraria a minha roupa demonstrando meu corpo esbelto. Logo colocaria a roupa negra, que caíram bem. Tentei uns movimentos básicos de Taijutsu para ver se meus movimentos fluiriam tão bem quanto as minhas roupas normais. E reagiram bem. Assim, peguei as minhas bolsas de armas e coloquei um na minha perna direita, e o outro coloquei na altura da base da coluna. Antes de sair coloquei aquela máscara  e ocultando meu rosto, só ficando meus olhos albinos em destaque. Meu selo amaldiçoado ficaria oculto em minha testa. Colocaria minhas roupas naquela mochila e a deixaria naquelas caixas com o símbolo de Iwa e sairia do local para me juntar com os meus compatriotas.

“Está para começar”. Pensava comigo mesmo. Enquanto iria até o Ban-sensei e o Kuri e o jovem que estava com o Ban no dia que estava sendo escoltado.

- Estão prontos? Porque eu acho que ainda não estou... Vocês viram aquele feixe... – Dizia sendo sincero. Mas faria tudo o que estivesse em meu alcance para proteger a Tsuchikage-sama e salvar o Shion.

- Aí Ban-sensei! Para melhorar a moral, quem derrotar menos oponentes paga o almoço quando chegarmos em Iwa! – Falaria com meu lado jogador para aos que estiverem ao meu redor, para quebrar um pouco o clima tenso. Pegaria a minha moeda de ouro e a rodaria entre meus dedos da mão direita aguardando o que estivesse por vir, mas mesmo assim, atento aos redores com o Byakugan.


Considerações:

Velocidade: 1/5, Força: 1/4
Custos: -5
Recuperacão: +41

Clã Hyuuga:

Byakugan – 4,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 03 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 04 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Base da coluna.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 01 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


_______________________

-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Ter 28 Jul - 23:31


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4150/4150
ST: 00/07

O presente de hoje é o passado do amanhã. Era nisso que Ban pensava quando notou a aproximação de algumas pessoas com caixas direcionadas para cada vila. Após breves palavras Ban entendia do que se tratava, pegaria as vestes da aliança e seguiria até um local privado para poder trocar-se, mantendo apenas seus armamentos, ao qual ficariam nos mesmos locais do seu corpo de outrora. No fim das contas, todos pareciam mesmo estar disfarçados. E a cor escura da roupa iria ajudar muito em missões de infiltração e reconhecimento, ou mesmo assassinato furtivo, caso a guerra fosse iniciada durando a noite. - Será? Pensaria Ban, entregando sua antiga veste para o homem ao qual segurava as caixas, deixando a sua dentro da caixa de Iwa. Em seguida voltaria para sua posição em uma das tropas.

Feito isso ouviria a voz conhecida de Hiroshi, brincando para, provavelmente, quebrar o gelo. - Uma aposto até que boa. Você tem os ryous suficientes para pagar essa dívida? Diria, dando a entender que ele venceria. Ainda que Ban não fosse desse tipo de pessoa, achou melhor apenas seguir o mesmo ritmo da conversa de Hiroshi, apenas por questão de análise do garoto e de quem estivesse por perto. Ban não era bom com sentimentos, mas sabia analisá-los, ainda mais quando era essencial para o sucesso de uma missão.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES

- RESUMO: apenas interagi com a narração do evento;


Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Bingo Book
[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Ter 28 Jul - 23:36

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

Os minutos em meio à fila foram essenciais para que conseguisse organizar seus pensamentos e respirar um pouco. Suas preocupações, por mais que fossem elevadas, não tinham se transformado em prioridade. Fugir não era uma opção, ainda mais em um desafio que parecia colocar toda a humanidade em risco. O medo, portanto, era totalmente desnecessário. Não obstante, por mais que pudesse estar errado em sua reflexão, pensar sobre tais coisas era o suficiente para que conseguisse se acalmar, ainda que momentaneamente. Por conta disso, continuaria a insistir naquela alternativa. Logo em seguida, estando absorto em sua própria cabeça, mal notou a aproximação dos homens da Aliança.

Embora não quisesse perder tempo, decidiu fazer as coisas com calma. Caminhou, sem muita velocidade, até notar que sua companheira havia trazido as caixas até o restante do time. Ficou alegre pela gentileza, mas imaginou que eles poderiam preferir que elas permanecessem em seu lugar de origem. Sendo assim, decidiu carregar as duas caixas de volta, assim que ambos os membros de seu time terminaram de pegar o que havia dentro delas. Quando enfim chegou ao local, notou que um garoto completamente vestido de preto estava vindo em sua direção. Ficou curioso e surpreso pela atitude, mas não deixaria de se trocar devido a isso.

Ficou escutando o que ele tinha a dizer, ao mesmo tempo em que se despia. — Sagoh, é? Eu te conheço de algum lugar? — perguntou, com a mão sobre o queixo. — Não importa, é um prazer conhecê-lo! — estendeu a mão para cumprimentá-lo, mesmo que estivesse somente de cueca. — Eu agradeço os elogios, de verdade! Não sei nada sobre você, mas meus instintos me dizem que você é uma pessoa legal. — sorriu, feliz com as palavras do rapaz. — Sempre estou disponível para treinar, conversar ou o que quer que seja. Por que não me visita em Konoha algum dia? Faz tempo que não tomo um saquê! — respondeu ao convite, enquanto vestia o traje ninja. Já que não havia deixado de usar os óculos escuros, seu corpo inteiro estava coberto de preto. Se o objetivo era aumentar a furtividade e evitar detecção, estava perfeito.

Enfim, deu meia-volta e se dirigiu novamente até o time. Contudo, quando tomou certa distância, passou a refletir sobre a conversa anterior. O garoto estava flertando com ele ou tinha apenas demonstrado um interesse amigável? Se sobrevivessem ao que viria a seguir, faria questão de descobrir a resposta.

Informações Gerais:
De óculos escuros.

400 palavras. Nenhum jutsu utilizado.

Bolsa de Armas (20/20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

Itens Especiais:
1x Máscara de Afrodite

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 DnvjtKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70997-ficha-shigaraki-renji https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050-gf-shigaraki-renji#539233

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Qua 29 Jul - 2:50



Permanecia inerte, aguardando que novas instruções fossem dadas.

Assim como alguns dos demais indivíduos, estando incluso a Yamanaka, Shigaraki sentia-se inquieto. Embora a postura em nada se modulasse, mantendo-se em sua habitual pose realizada anteriormente, o rapaz mantinha-se ansioso. Tal ato era perceptível no batucar dos pés contra o solo, e alguns golpes periódicos sobre as suas próprias vestimentas consumidas por areia e poeira.

"Por sorte, não danifiquei nenhum dos meus equipamentos", concluiu, tocando a cabaça e a bolsa de ferramentas, por conseguinte. Logo ao finalizar o movimento, alguns homens chegaram às proximidades, anunciando algumas orientações. Renji escutou-as atentamente, ainda com o silêncio destacado em suas atitudes, e assim assentiu para o ordenado. Aparentemente, as roupas continham o intuito de auxiliar na infiltração em Sunagakure, justificando a paleta de cores obscura. Como pressuposto, o ideal era esconder suas respectivas identidades, evitando quaisquer problemas futuros.

"Talvez seja preciso evitar o uso de nossos nomes durante a infiltração, portanto.", pensou, acompanhando os movimentos de Mikan ao buscar os itens. Por fim, afastando os pensamentos, quando a garota trouxe-lhe a bolsa e o traje, Renji, assim como Taiyou, pegou-as. — Hm... — respondeu ao palavrear da garota, emitindo uma risada breve e notoriamente falsa. — Certo. — concordou, seguindo-a até um local reservado para que ambos se trocassem.

Após efetuarem a troca de suas respectivas vestimentas, tanto Renji quanto Mikan retornaram ao local e posicionamento de outrora, aguardando novas ordens ou atualizações sobre a missão.


Considerações:

Condições: Protetor de testa de Konohagakure coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Selo do Fūinjutsu: Kai em sua área cervical, à destra. Braços completamente enfaixados, cobrindo as marcas específicas do Kibaku Nendo, e cabaça de areia arrolada à sua cintura.
Observações:
Palavras: 238.
Aparência: link.
Traje: Padrão da aliança.

Jutsus usados:


Jutsus ativos:


Qualidades:

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Atributos:

+ Ninjutsu: 05+01
+ Inteligência: 04+01
+ Força: 03
+ Velocidade: 05
+ Stamina: 05
+ Selos de Mãos: 03
+ Regeneração: 05
+ Recuperação: 07
+ Ninshuu: 10

Bolsa de Armas (38):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta (03)
1x Tantō (02)
3000 un. Areia (00)
3000 un. Argila (05)
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Qua 29 Jul - 10:26







VI.


Tentava, mas não conseguia se recordar da última vez que fora obrigado a esperar por tanto tempo. E por quê em forma?, questionava-se, pensando que se fossem delegados comandos temporários aos shinobis mais antigos a ordem poderia ser mantida de modo que todos aguardassem em suas tendas.
  Correu os olhos para o céu e a lembrança do brilho vermelho veio de súbito. Seus companheiros em uma reunião, a Areia fazendo um show de luzes para exibir seu poder – assim ele pensava ter sido – todos os shinobis da aliança em formação para simplesmente aguardar. Talvez nem tudo esteja tão sob controle assim.
  Enfim a calmaria se foi.
  Alguns homens se aproximaram, todos vestidos em negro com trajes mais justos que o habitual, como os que lia em livros sobre assassinos sorrateiros. Deixaram caixas e bradaram as instruções para a tropa, que agora oficialmente era uma Aliança. Ignorou quase todas as palavras, exceto a justificativa para mudarem seus trajes: proteger a quem amamos. Caminhou tranquilamente até as caixas com o símbolo do Redemoinho, apanhou uma bolsa e a indumentária e dirigiu-se para a tenda sem esperar encontrar com Fuyuki ou Squall.
  Fechou a entrada e despiu-se da roupa que usava. Com que tipo de covardes estamos lidando?, ele pensava enquanto o sobretudo era dobrado e colocado na bolsa vazia, bem como seus calçados, calça e camisa de manga longa. Removeu sua armadura e também a guardou, enfiando-se nas vestes justas e cobrindo o rosto completamente. Manteve consigo apenas a Kusanagi agora presa às costas e suas duas luvas pretas.
  Saiu de sua tenda e esquadrinhou a sua volta, estavam todos iguais. Exceto pela estatura e cor dos olhos, todos eram como um. Todos nos tornamos ninguém. Seus nomes importariam pouco e menos ainda em guerra. Ele caminhou para onde estava antes e pôs-se a espera de novas ordens. Olhou para o céu mais uma vez, para alguns de nós pode ser a última.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (7)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Considerações:
  • Total de palavras: 321
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Qua 29 Jul - 10:54










Erwin Schrödinger - The Scientist
“8 Elementos - Um Batalhão”





Erwin então pegou a roupa que lhe foi entregue, colocou-se em um local privado e a vestiu a mesma, retirando tudo que indicava que ele pertencia a Kumo, dentro da mochila. A roupa parecia confortável, e permitia ainda usar seu casaco, que não iria definir nada demais em sua aparência.

HP: 3300/3300 | CH: 5650/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Atento a tudo e todos, até mesmo ouvindo as falas dos demais, enquanto passara por eles, tudo em prol de conseguir informações sobre suas habilidades e conseguir tramar estratégias em conjunto a eles para que não fossem derrotados nesta guerra (Sim, peguei do Tatsuo, me processe-se "-"). Interações apenas feitas com Tatsuo nesse turno.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no lado esquerdo da sua bainha, está sua Kusanagi, no centro de sua bainha, Samehada está nas suas costas, de forma transversal. Na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru (Ambas) & Adagas dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre fios sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro, como Jiraya. Colar no pescoço, claro. Vestuário: Bandana, sobre sua testa. Mesmas roupas de Killer bee, incluindo as sandalhas, sobre a roupa de baixo da capa.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling & Killer Bee - Vestuário
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 330HP & 565CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 42 m/s +3 m/s (Se não Defensivo) & Força: 740 (Rank A) 880 (Rank S) +150 (Se Defensivo)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos (Com o Anel):
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Custos (Sem o Anel):
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 30;
Rank C: 25 & 60;
Rank B: 50 & 120;
Rank A: 100 & 240;
Rank S: 200 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 75 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Calmaria (01)
- Perito em Fūinjutsu (01)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nuibari
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 150?cb=20191020005457
Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 150?cb=20190412114928
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 5 Velocidade = 42 m/s
+ 5 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 50m & 39m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 08: +130HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -120HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2700/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto para Uso:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20180503125452
Sabaku Fuyū - Suporte/45 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20150410112135
Kaifū no Jutsu - Não usado
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20150917040953
Kekkai: Tengai Hōjin (50m) - Não Usado
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 450?cb=20190505093927
Raiton (雷遁; Raio)
Descrição: É um tipo de Alteração de Natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência dos seu chakra, permitindo ter um dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo, deixando-o incapaz de se mover e vulnerável para um ataque final.



Hip-Pouch (90 Espaços):

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (10 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.
" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Nuibari & Kibas

Armas (6 Espaços):

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Chigiri No Shichigatana:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20191218185613&path-prefix=pt-br

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tenor
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 __8788536_orig
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 C953wOB
Nuibari - Selada
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru - Do Fórum
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Chakura Tō (Asuma) - De AG
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20190608064247[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
Modificação Corporal:


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20191025054401&format=original[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20191107080556&format=original[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Modifi10
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada, Conhecimento Científico e Médico.
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.

Após ter inserido o "Incarnate" dentro de si, Erwin percebeu que a modificação em seu corpo, havia percebido que a mesma alterava química do seu cérebro, tornando as ondas mentais que coordenavam os movimentos quando ele ativava o índice selvagem, tornavam na realidade sua mente mais selvagem. Após colocar-se sobre um grande stress de eletroterapia, literalmente enchendo o cérebro com mais energia que ele poderia conter, ele moveu essa energia para o lobo frontal, fazendo que os átomos e a composição da fórmula, se adequasse com os impulsos elétricos que coordenavam o corpo, tornando o seu cérebro estável e adaptado a modificação. Ele também percebeu com isso, que não poderia voltar a colocar o seu corpo sobre enorme stress, sendo que poderia danificar as sinapses do cérebro, mesmo que fosse para controlar a besta dentro de si.

Após ter passado por uma missão, Erwin acreditou ter ganhando um presente, para que pudesse enfrentar seus inimigos de forma mais eficiente. Mal sabia ele, que estava, colocando-se a disposição de um selo amaldiçoado, que basicamente, garantia-lhe poder, mas também que servia como uma coleira, demonstrando que era imperfeito. Ao ser forçado, a ativação do nível dois do Juin, o corpo de Erwin, reagiu com o genoma modificado, criando uma última e grande modificação, tornando as células estáveis e fortes, para que se tornassem ativas na circulação do sangue, e pela rede de chakra de Erwin. Mas com isso, também veio uma forma inesperada, que era uma mutação gerada pelo uso mesclado da sua modificação corporal e o segundo nível do Juin, aonde o usuário adquiria uma espécie de aparência de uma besta pré-histórica, ganhando uma cauda, coloração da pele branca, seu cabelo cresce e no meio do seu peito aparece uma simbolo preto, aonde existe a concentração de chakra do usuário.

Mutação Gerada em uso mesclado, que acontece apenas se o índice for ativo com o segundo nível do selo amaldiçoado:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20110507042050&path-prefix=en
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade é aumentada por três pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 100CH, para o índice selvagem, ser ativo. 100CH para manter por turno.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, que é extremamente visível na forma bestial completa, sendo que o usuário ganha garras pequenas e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo. Agora, o usuário pode extrair garras de resistentes de 4cm, uma vez por mutação e nas mãos apenas, terão resistência de Rank B, e que não acrescentando dano, apenas a possibilidade de perfurar.
Chi no Juin:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Para dominar essa versão é necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts dominando a marca. Cena - A Noite Da Maldição

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Para dominar essa versão é necessário ter dominado a Versão 1 anteriormente e realizar um RP de no mínimo Cena onde o usuário quase morre e passa pelas transformações e controle do Nível 2 - semelhante a lógica empregada ao Sasuke na série. Cena - Amaldiçoe ou seja amaldiçoado!

Chi no Juin (Selo do Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 25895315c912add25e6290fa4846709e

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sex 31 Jul - 23:56



[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20130711063410&path-prefix=pt-br

DEUSES ENTRE HOMENS
Esquadrões


Diante de todos os líderes apareceram em ordem um ao lado do outro, em seus rostos uma expressão de seriedade e foco, após alguns minutos quiçá horas, nem perceberam o tempo passar enquanto debatiam sobre Suna. Tomando a frente de todos Akahs se aproximou a frente ao grande exército. – Senhores, meu nome é Akahs, sou líder do país do ferro, e como vocês eu farei o necessário para proteger este mundo, farei o possível para resgatar o senhor Hattori Shion. CUSTE O QUE CUSTAR!

Custe o que custar, este seria o lema deles dali para frente, não importa o que seja necessário, vencer a única opção para aquela aliança, custe o que custar, não importa o quão sujo estariam as mãos no fim, Suna não poderia continuar como estava. – A partir de agora cada um de vocês será liderado por um de nós, à medida que cada líder convocar o nome de vocês se preparem e os acompanhe rumo a direção que ele apontar. Dois anos atrás nos perdemos, todos nos. Nos perdemos amigos, perdemos família, perdemos uma parte nossa... Hoje temos a chance de ter tudo de volta. Conhecem sua equipe. Conhecem sua missão. Entrem em Suna, e tragam Hattori Shion de volta. Só temos uma chance, não podemos vacilar. Muitos de nós já temos experiências grandes em batalhas, isso não que dizer que sabemos o que esperar, tomem cuidado... Cuidem um dos outros. Essa é a luta das nossas vidas. Vamos vencer. – Akahs olhou nos olhos de Angell e Ayako. – Custe o que custar.  – Se voltou para os demais. – Boa sorte.  –

Ele então deu alguns nomes e se retirou. – Ayako, Mikan, Ban e Tatsuo, me acompanhem.  – Akahs olhou uma última vez nos rostos de cada um de seus companheiros e se retirou do local com seu esquadrão.


Considerações:
> Agora cada líder deverá postar na ordem que acharem necessário, dizer algumas palavras se tiverem vontade e convocar os membros de seu esquadrão.
>Custe o que custar, lembrem-se disso.
>Na medida que o líder de seu esquadrão postar, já pode fazer um pequeno post se despedindo de seus companheiros e acompanhando seu líder.


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 0:10


RUMO À GUERRA

Foi em um piscar de olhos que o grupo deixou a caverna onde estavam reunidos e se encontraram novamente no acampamento, junto de todos. Akahs tomou a frente, falando algumas palavras, e em seguida, o primeiro time foi convocado.

"Custe o que custar... ” - Repetiu mentalmente, se questionando sobre a constatação e seus possíveis resultados.

Deu alguns passos à frente, onde chamou pelos nomes que estariam atuando ao seu lado.

- Hatake Ren Fuyuki; Sarutobi Jiro; Hyuuga Sagoh e Masamune Dato. Quando estiverem prontos, me acompanhem. - Disse, virando-se e se dirigindo para onde seria o local de partida.



Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71410-ficha-allen-3-1#542967 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 0:56




HP: 950/950 CH: 1200/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Ainda em formação, Sagoh e os demais ninjas alí foram surpreendidos pela, em fim, chegada dos líderes de cada aldeia e de mais uma pessoa desconhecida. Esse por sua vez se apresentou como sendo o líder do País do Ferro cujo nome era Akahs. Ele disse algumas palavras, explicando algumas coisas e finalmente chamou alguns nomes revelando o primeiro time. Aquele era o tão esperado momento para em fim darem inicio ao cerco propriamente dito. O sangue de Sagoh começou a se agitar dentro de seu corpo e uma certa euforia o dominou. Ele estava calmo por fora, tentando não demonstrar o nervosismo. Aquela poderia ser a ultima vez que ele veria seus compatriotas e os demais ninjas ali, tal como poderia ser a ultima vez que seria visto por eles. Pelo menos em vida.

Após o termino das palavras de Akahs e o anuncio do primeiro time, foi a vez de outro dos líderes fazerem seu comunicado. Ele foi breve e acabou por anunciar os nomes. Sagoh sentiu uma pontada singela em seus tímpanos a medida que seu nome completo fora anunciado pelo lider do esquadrão, que apos anunciar os nomes solicitou que o seguissem. Era chegado o momento. Meditando nas palavras de Akahs e na complexidade que aquela situação poderia tomar, ele se colocou a frente do grupo onde estava e se voltou para os membros de konoha que estavam ali reunidos. No momento que o fez sentiu uma vontade de abraçá-los uma ultima vez mas se conteve. Pigarreou, chamando a atenção deles e disse:
_ Chegou a hora companheiros... Eu deveria ter passado um pouco mais de tempo com vocês mas não será possivel. Pensei que estaríamos no mesmo time, mas pelo que acabamos de ouvir também não será possivel ainda. Espero que possamos nos reencontrar novamente e rirmos de tudo isso quando acabar! - Um sorriso sem graça e meio forçado se formou por baixo da máscara que Sagoh usava. - _ Taiyou! Tome bastante cuidado... E vocês dois também. Disse se voltando para a Yamanaka e seu namorado.
_ Nos vemos em breve! Indra-sama... cuide deles e da nossa querida Hokage!

Sagoh se calou e se virou. Olhou em volta mais uma vez buscando a Hokage e em silencio ascenou com a cabeça para ela. Deu uma ultima ajeitada na mascara e nas roupas que vestia e partiu atras de Squall, o líder de seu esquadrão.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 8km e 100m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Choju Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????,Choju Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-.

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
_ Byakugan ainda Ativo.
- Breve socialização com os ninjas da folha proximos a ele antes de seguir Squall para o destino.


-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 1:18

Evento
Preparação


"Eh, custe o que custar." O menino soltou um leve suspiro ao fim do discurso de Akash. Fuyuki não sabia bem o que pensar, mas decidiu que não era hora para indagações filosóficas. Tinha que focar na tarefa em mãos. O plano era resgatar o antigo Hokage e provavelmente destruir aquele canhão gigante capaz de dizimar meteoros. Não seria uma empreitada fácil, o Hatake pode concluir com facilidade, já que para um país capaz de criar uma máquina como aquela, que tipo de coisas eles não deveriam estar escondendo em seus laboratórios, quando decidiam exibir aquele tipo de trunfo logo de cara?

Após ouvir seu nome, logo se aproximou de Squall e Jiro, contente por estarem mais uma vez reunidos no mesmo time. Rapidamente tratou de trocar suas roupas pelas características roupas pretas que todos estavam usando, guardando qualquer coisa que pudesse ligá-lo a sua vila natal. Compreendia com clareza a necessidade de usar aquele uniforme, tanto para esconder suas verdadeiras origens, quanto para aumentar a força de unidade que todos ali deveriam estar sentindo em seus corações.

"Vestindo as mesmas roupas, lutando por uma mesma causa, não temos tempo de pensar nas diferenças que por tanto tempo nos separaram. Agora somos apenas shinobis. Ferramentas para um fim. Daqui em diante, lutamos ombros a ombros, como se fôssemos todos de uma só vila. De uma só nação." E quanto mais pensava, mais fazia sentido o lema daquela batalha. No momento em que terminou de se preparar, voltou para junto de Squall rapidamente, então quando todos estivessem reunidos, acompanharia o Kage em silêncio e com seus sentidos aguçados.

Aquele era apenas o começo.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo.

OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.

Palavras:

Informações:
Aparência:
1 | 2 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.

Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.

Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos. Por fim, usa dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.
Jutsus Usados (01):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (01/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Byakugan
Alcance: 8.100m.
Leitura dos Movimentos: Até 1 ponto maior do que a velocidade do usuário, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima.
Consumo: 5CH para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 01 - Iniciado
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 01/02 - Força Normal.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 128m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04/05 - 18m/s
+ Leitura de Movimentos: 22m/s (Byakugan).
+ Velocidade dos Braços: 22m/s (Junken).

Estamina: 03 - 5 posts
Selos: 03 - 6s/s
Regeneração: 5 - 5%
+ Regenera: 68HP / turno.

Recuperação: 4 - 4%
+ Recupera: 93CH / turno.

Rastreamento: 2.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Habilidade em Taijutsu - Inata.
+ Bônus: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos. Nintaijutsu incluso.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Conhecimentos Anatômicos - Treinada.
+ Bônus: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:

Kekkei Genkai: Byakugan.
Profissão: Interrogador - Subtenente.
Pacto de Sangue: Conchas.
Cor do chakra: Branco / Roxo (Juin).
Especialidade: Espaço-tempo.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu).
Armamentos (43/45):

Bolsa de Armas (1) [15/20]
• Makimono (P-1) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 6x Senbon (3 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).

Bolsa de Armas (2) [15/20]
• Makimono (P-2) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 10x Makibishi (2 espaços).
• 1x Kemuridama (1 espaço).
• 1x Hikaridama (1 espaço).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Flack Jacket [03/03]
• Makimono (P-3) (1 espaço).
• Makimono (P-4) (1 espaço).
• 400ml Tinta (1 espaço).

Preso ao Corpo [10]
• Makimono (M) (3 espaços).
• Máscara de Afrodite (0 espaço).
• Makimono (G) (5 espaços).
• Tantō (2 espaços).

Selado nos Pergaminhos [20/30]

Makimono (P-1) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-2) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-3) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-4) [05/05]
• 5x Kunai (5 espaços).

Makimono (M) [00/10]
• --.

Makimono (G)
• Kieru Rasengan (Rank A): 700HP e 40m de Alcance.
Armas Únicas:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Consumo: 5CH.
Espaços: 00.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 1:25

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane se mostrou ansiosa a todo momento, dava pequenos saltos, olhava para a multidão, passava a mão a procura de seus cabelos, só para lembrar que estava mascarada e a única coisa que denunciava ser a Tsuchikage era sua altura diminuta em relação aos outros lideres, Squall e o rapaz foi os primeiros a convocarem seus subordinado, Takane foi a segunda, levemente tropeçando entre as próprias pernas devido ao nervosismo e euforia.

---Kuri e Hiroshi vocês vem comigo... ---

Pensou em chamar os outros, mas preferiu não faze-lo, eram shinobis de konoha e seria mais ideal e pensável que a líder de la os chamasse. Assim que se aproximasse dos dois ela colocaria a mão no ombro deles.

--Confio em vocês dois, lembre-se disso... essa missão sera difícil... mas separados somos apenas um grão, unidos somos uma rocha... --- Murmurou mais para si mesma do que para os dois companheiros de equipe, havia encontrado essa frase a um tempo entre os livros de iwagakure, não se lembrava direito se era o primeiro ou segundo tsuchikage que a dizia, mas aquela frase de alguma forma impactou a mente da menina e ela entendia melhor do que ninguém seu significado.

Esperaria ali no canto esquerdo por Angel e seus outros ninjas, seria mais fácil explicar alguns pontos quando todos estivessem reunidos.


             
Considerações:

Bolsa de armas
Spoiler:
Gunbai.

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Emilia.%28Re%3AZero%29.600.2352541
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 2:04


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4150/4150
ST: 00/07

A chegada dos líderes das nações aliadas mostrou o real iniciou do grande evento ao qual todos esperavam, a guerra contra Suna. O Líder do País do Ferro iniciou o diálogo, em seguida anunciando o nome de Ban. - Boa sorte a todos? E espero vê-los em breve! Diria Ban a todos próximo dele, em especial aos de Iwa. E em seguida se retiraria, seguindo até onde o Líder do seu esquadrão estava.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES

- RESUMO: apenas interagi com a narração do evento;


Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Bingo Book
[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 11:18

Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Não sabia ao certo quanto tempo havia se passado, mas estar sobre toda aquela tensão fez parecer que algo como o aspecto do tempo fosse inexistente. Seu olhar vazio para o horizonte, apenas mais um soldado ali aguardando suas ordens. ”Sou um soldado, é pra isso que me tornei um ninja?” pensava parado no seu pelotão. As palavras de Takane deixaram o garoto feliz, ”eu, Hiroshi e a sensei. Nada pode nos parar agora” sorria com os lábios fechados para seu lado.

— Estamos no mesmo time.

Dizia para o seu colega enquanto acenava com a cabeça para as palavras de Ban, mesmo com o pouco tempo juntos ele tinha ensinado uma das poucas coisas que Kuri levava consigo ”não mostrar suas habilidades”. Seguiria junto do Hyuuga seu amigo até a Tsuchikage. Uma vez juntos, o ninja dos olhos de sangue questionava:

— Sensei, você pode nos dar informações sobre a nossa missão ou qual o objetivo? Me sinto tão no escuro, sem uma visão clara do que fazer.

Mesmo com palavras tristes tentava se manter firme mesmo que apenas fisicamente, pois começava a se questionar sobre as regras que seguia. Ajeitava novamente o tecido que cobria sua boca e nariz, ainda não havia encontrado a forma que deixasse aquilo confortável em seu rosto. "Mascara idiota"



considerações:
> n/a
Bolsa de armas:
10 Kunais
10 shurikens
n/a

_______________________

-
TK
Chūnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 SrqyvlD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 11:34

HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
O garoto ouviu tudo quieto. Pensava em como poderia reagir caso as coisas saíssem de controle — que chance ele teria contra Shaka? Esperava que, caso o pior acontecesse, os ninjas percebessem quem ele de fato era, pois ainda não contaria. Ainda tinha uma chance real de salvar o pai. Quando o destruidor de mundos fez um gesto amigável, ele se forçou a reagir positivamente como se entrasse no jogo, ainda a contragosto; e então saíram dali. No acampamento, mais um discurso. Dessa vez o fina, antes de tudo começar. Ayako sentiu-se ansioso, mas continuou sem dizer nada. Engolindo em seco a vontade de exibir para todo mundo quem era de fato aquele homem. Ao ouvir seu nome sendo convocado, respirou fundo e avançou; a investida começaria.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos e esse manto.
Roleplay: RP.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 T7qVlQL
-
Lessa
Tokubetsu Jonin
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : Lua

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70998-ficha-yamanaka-mikan https://www.narutorpgakatsuki.net/t71042-gf-mikan

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 11:41

 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Às vezes, por conta de alguns sentimentos, acaba-se deixando passar algumas coisas que deveriam ser importantes. E isso era o que estava acontecendo com a Yamanaka. Após se trocar, lá mesmo, queria ter perguntado a Renji o que estava o incomodando. Havia notado seu estado mais calado e cauteloso, talvez pela situação em que viviam, mas ainda assim, ela se culpava por não ter sido mais “interessada” nesse aspecto.

Talvez por causa do que estava por vir, talvez pelo sentimento de que o inverno estava no fim e as flores iam desabrochar em mais um ano em sua vida, eram tantos talvez, mas no fim, tantas desculpas.

Virou-se para o rapaz, mostrando iniciar algo quando os líderes retornaram, se posicionando novamente e prestando atenção no que fora transmitido por Akahs. “Custe o que custar”, o tal lema servia para tantas coisas na vida de Mikan, era incontável quantas coisas a garota faria por aquele lema. Akahs em seguida a chamou para a formação do time qual ela estaria a partir de então. Suspirou baixo, nostálgica e encarando suas próprias mãos quando um rapaz de Konoha se aproximou dizendo algumas palavras, ela encarava uma responsabilidade em mãos que a maioria ali poderia até sentir igual, a de cumprir seu dever na missão para que alcancem a vitória.

Dê o seu melhor. — respondeu ao garoto albino.

Então voltou-se para Renji, tentando manter um sorriso na face para esconder o nervosismo. — Renji-kun, me desculpa por não ter sido mais atenciosa, as coisas ficaram uma loucura por aqui… — dizia, se aproximando do rapaz — Eu tenho que ir agora. Seja o melhor que pode ser, okay? Vamos voltar para Konoha juntos. — completou, acariciando a face do rapaz com o mesmo sorriso de outrora e selou seus lábios aos dele. Em seguida encostou sua testa a de Renji, suspirando fundo — Custe o que custar. — repetiu as palavras ditas no discurso por Akahs e se afastou.

Levantou o rosto sorrindo confiante, apesar de seu íntimo ainda temer o que poderia acontecer, e acenou.

Taiyou, não faça besteira. — reforçou por último ao companheiro mais novo, antes de se juntar ao time que ela faria parte naquela missão.



Considerações:
Resumo: Fez uma breve despedida e se juntou ao Akahs para a formação do time que foi convocada.
Gastos: -

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.
× Traje padrão para o evento.

Bonificações:
× Qualidades:
Sensor [00]
Habilidade em Ninjutsu [02]
Grande Controle de Chakra [02]
Fantasma [01]
Rastreador [01]
Mente Implacável [01]
Conhecimentos Anatômicos [01]
Inteligência Avançada [03]

× Sistema Investigativo:
Rastreamento: 02.
Encobrimento: 03.

× Atributos:
Ninjutsu: 05 +1
Genjutsu: 03
Inteligência: 04 +1
Força: 01
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03

Regeneração: 04
Recuperação: 05
Sensoriamento: 01
Ninshuu: 05

Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Ativado em:
28/07/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Jutsus e Armas:

Jutsus Ativos:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan (10.000m)
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi x2 (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.



_______________________

Mikan Yamanaka

fichagestãobanco
-
Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Thumb-200692

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 14:24

RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Hinka se aproximou e disse os nomes do pessoal que iria acompanha-los. – Queridos, por favor venham comigo Tatsumaru Senju, Akihito Chinoike, Taiyou, Erwin Schrödinger, me acompanhem.
Hinka partiu em direção ao local onde seria sua incursão.

Considerações:
>

-
Masamune Date
Masamune Date
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 VDJc0Mz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 14:34

Cerco a Sunagakure
Sobreviver
Date chegou ao local ouvindo seu superior dizendo seu nome para acompanhá-lo durante a infiltração. Ele se trocou em um dos provadores, colocou seus pertences em sua bolsa e por fim uma foto, era de sua esposa e sua filha. Prometo que voltarei para casa. Ele deixou um beijo na foto e a colocou na bolsa, adaptou suas armas para que pudesse utilizar com estas roupas suas 6 espadas e acompanhou Squall seja qual fosse sua ordem.


Considerações:
>
.
Emme's Codes
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66841-ficha-jiro https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 15:04







VII.


As horas se arrastaram enquanto ele e os demais ninguéns aguardavam o retorno dos líderes. Sob os justos trajes negros, ele se manteve em formação até que um tal de Akahs surgiu acompanhado de todas as Sombras e seus protetores. Não foi exatamente alívio, mas sentiu-se bem quando os olhos encontraram Fuyuki e Squall com vida. Aquele que não conhecia tomou a frente num discurso breve, custe o que custar Akahs dissera. É claro, mas cada um com suas motivações.
  Deixou sua posição na formação e andou sem pressa na direção onde Fuyuki, a Sombra e um terceiro elemento que ele não conhecia estavam reunidos. Squall chamou pelo samurai também, pensou, sentindo-se grato por estar à companhia daquele homem, não sei o motivo, mas não gostei dele. Melhor tê-lo por perto onde eu possa observar.
  Olhava para o outro rapaz que lá estava, tinha os olhos alvos como os de Ren e seria tudo o que precisaria saber. Se os olhos de seu parceiro eram capazes de enxergar quilômetros adiante, deduziu que os daquele novo elemento seriam igualmente eficazes. Será difícil sermos pegos de surpresa assim.
  Diante do Uzumaki, ele apenas acenou com a cabeça em um cumprimento silencioso. Seus permaneceram inexpressivos, novamente a espera de ordens.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (7)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Considerações:
  • Total de palavras: 207
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - em Sab 1 Ago - 15:35

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

“Custe o que custar.”

Não pôde deixar de refletir sobre a importância daquelas palavras, que visivelmente revelavam a necessidade absoluta de sucesso. Nunca antes tinha participado de uma missão de tão elevado nível, o que aumentava um pouco sua insegurança. Contudo, sabia que não podia vacilar apenas por falta de experiência. Se falhasse, poderia prejudicar seus companheiros de equipe. Caso isso acontecesse, não era exagero dizer que estaria condenando todo o mundo ninja. E, por mais que não tivesse muito gosto pela política vigente, era importante frisar que muitos inocentes morreriam se Shion não fosse resgatado. Não obstante, ainda buscava desvendar o mistério acerca de seu sequestro, assim como descobriu os objetivos de Renji em sua falta aposentadoria. De todo modo, estava cansado de alternar entre momentos reflexivos e cômicos. Já bastava de pensamentos inúteis voltados unicamente aos porquês de tudo o que aparecia diante de seus olhos.

Sem mais delongas, despediu-se de seus amigos, triste por não ter sido selecionado ao lado deles. Era a segunda vez que isso acontecia, mas assim como há dois anos, não se abalaria por conta daquilo. Seguiu firme e determinado, por mais que não soubesse nada sobre os membros de seu novo esquadrão. Seria algo a ser trabalho, sem sombra de dúvidas. E, obviamente, torcia para que nenhum revanchismo ou desconfiança obscurecessem o julgamento deles em relação às próprias habilidades. Não havia razão alguma para manter segredo sobre o que podiam fazer, dado ao que toda aquela complicada situação representava.

Hora do show, porra! — bradou ao escutar seu nome sendo chamado, decidindo seguir em direção à misteriosa mulher. Por algum motivo, sentia uma certa familiaridade nela, mesmo que nunca tivesse visto ela na vida. Uma sensação aleatória, com toda certeza.

Informações Gerais:
De óculos escuros.

287 palavras. Nenhum jutsu utilizado.

Bolsa de Armas (20/20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

Itens Especiais:
1x Máscara de Afrodite

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento -

-


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.