:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER] - Beyond Amegakure 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[FILLER] - Beyond Amegakure 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

[FILLER] - Beyond Amegakure - Publicado Dom 19 Jul - 20:20

Acordou mais cedo do que o esperado, cerca de 6:25 da manhã, e Saori já encontrava-se de pé. Após levantar-se de sua aconchegante cama no alojamento antes pertence aos seus pais, adentrou em seu banheiro, arrastando-se de tanto sono que estava sentindo. Olhou-se no espelho por alguns momentos antes de começar a trançar seus longos cabelos, como de costume. Bocejou por conta de seu despertar inesperado e dentro de alguns minutos terminara de arrumar o trançado duplo, como de costume, deixando-os caídos para a frente de seu peito, enquanto colocava sua longa túnica esbranquiçada.

"Eu não posso me permitir ficar presa nessa vila toda a minha vida." - Comentou consigo mesma enquanto colocava seus sapatos, planejando uma aventura além de Amegakure, desbravando as terras desconhecidas para obter maiores informações sobre o mundo fora dos limites da vila chuvosa, que está enterrada na miséria. Abriu um leve sorriso no rosto enquanto deu passos rápidos e largos em direção ao primeiro andar, apoiando-se no corrimão enquanto descia a escada com velocidade elevada. Então, destrancou a porta de sua casa e deixou a moradia, trancando a porta frontal antes de prosseguir. A Rua estava congelante e não havia uma única alma nas ruas, possivelmente temendo o intenso frio que chegava todas as manhãs à Kirigakure, que seria capaz de congelar pessoas vivas. Um mito ridículo, apesar de ainda continuar sendo uma friagem praticamente insuportável. Agarrou-se aos seus próprios ombros em sua túnica e baixou um pouco a cabeça, tentando evitar ao máximo o frio intenso. Sua respiração estava bem mais profunda e era possível enxergar as partículas geladas de sua expiração, de tão baixa que a temperatura se encontrava no momento, combinada com uma grossa chuva que estava lentamente alagando as ruas de Amegakure mais uma vez. Seus passos tornaram-se um pouco mais lentos, mas logo se encontrava distante das fileiras de casas de Amegakure, aos poucos deixando a vila.

"Que frio....Mas é necessário. Como diabos eu posso evoluir sem ter nenhuma experiência prévia?" - Quase pensou em desistir, mas lembrou-se de suas próprias promessas. Deixando a vila ainda pela manhã com uma intensa chuva e frio, Saori adentrou na mata alagada pela chuva matutina, com a água batendo em seus tornozelos. A Friagem parecia estar sendo diminuída graças à umidade do matagal, que auxiliava na contenção do extremo frio. Saori deixou-se de se agarrar pelos próprios ombros e baixou os braços, passando a andar normalmente. Notou que havia esquecido sua bolsa de armas em casa, mas já era tarde demais para voltar até a vila. Correu entre o mato, utilizando suas habilidades de encobrimento e passos fantasmagóricos para locomover-se de maneira silenciosa entre os galhos das árvores, realizando complicadas manobras para dirigir-se de um galho para o outro, aumentando a agilidade a cada movimento feito. Após alcançar o limite, pulou da última árvore, caindo de pé no chão, amortecendo a queda graças ao controle de chakra e água. O tempo se passou, e Saori não tinha noção do horário. O Sol parecia raiar mais forte a essa altura e seu estômago roncou. Estava com bastante fome - E por incrível que pareça, Saori é uma pessoa comilona. Já estava começando a ficar agoniada de não ter nada para comer no momento, porém segurou-se. Era a hora da caçada.

O Horário, desconhecido para Saori, era 12:12. Quase 6 horas de viagem além de Amegakure, e Saori sentia que estava andando em círculos. Colocou a mão na barriga após uma violenta roncada de seu estômago que lhe causou certa quantidade de dor. Foi então que a garota ouviu sons estranhos. "Huh?" - Indagou-se, seguindo até a fonte do mesmo. Em uma pequena clareira nebulosa, encontrava-se um casal de veados vagantes entre a mata de Amegakure. Não tinha armas para realizar um assassinato limpo contra os animais, então o jeito era improvisar-se com um Jutsu. Realizando os selos necessários, escondeu-se entre os arbustos. "Force Lightning!" - Apontou sua mão direita para o veado da esquerda e a sua mão esquerda para o veado da direita, disparando uma sequência de velozes relâmpagos a partir de seus dedos que eletrocutaram os animais até a sua morte. Caídos já sem vida e esfumaçando ao chão, Saori não tinha o que fazer com eles. Mas o improviso é a lei do caçador. Utilizou do cenário ao seu redor para criar uma espécie de fogueira e montou armas improvisadas para cortar a pele e utilizar a carne dos animais para fins alimentícios.

"Acho que isso vai funcionar. Estudei um pouco sobre, então penso que não irá falhar. Para fazer o fogo, tenho que colocar esse galho aqui e..." - Repetiu o ensinamento antes estudado por ela há vários anos, consequentemente conseguindo reproduzir brasa sobre uma madeira ideal para a mesma. Colocou a brasa sobre um monte de palha e jogou madeira por cima, criando uma fogueira improvisada. Cortou a carne necessária e assou-a na fogueira. Cerca de 45 minutos depois, apagou o fogo e retirou a carne, devorando-a quase como um animal. Estava faminta e olhar aquela carne por tanto tempo já estava a fazendo babar, louca para apreciar seu sabor. Enterrou ambos os animais após isso e curvou-se diante da tumba de cada um deles como sinal de respeito àquelas formas de vida. Era o necessário. Saori então posicionou-se à frente das brasas da fogueira e se sentou com as pernas cruzadas, passando a meditar. Buscou o equilíbrio mental e espiritual através de seus ensinamentos, respirando e expirando profundamente várias vezes durante o processo.

"É o suficiente. Ha...Fiz muito por hoje, acho que vou descansar um pouco." - Deitou-se ao lado da fogueira e dormiu por mais duas horas. Após seu despertar, a garota levantou-se rapidamente, passou o dedo nos olhos e com sua arte de passos leves e rápidos, direcionou-se às árvores, retornando para a vila o mais rápido possível. O caminho de volta foi muito mais rápido que o de ida graças à sua memória, que estava reconhecendo diversos dos elementos ali presentes. Pulou entre os galhos de novo e de novo, até que encontrou uma poça de água. Acabou caindo na mesma e se sujando bastante, mas não se importou. Sua vontade era muito mais do que um pouco de lama em seus cabelos. Acabou deixando suas tranças se desfazerem e seus cabelos lisos se soltaram. Quando corria, eles pareciam tão cumpridos e negros que era como se uma sombra estivesse constantemente perseguindo-a. Eram lindos, de fato - Porém agora nem tanto, já que a sujeira atrapalha um pouco a situação. Chegou até a vila e sua inexpressão facial mostrava-se novamente. Não era feliz dentro e nem fora da vila por conta do que ocorreu, mas ela já estava se acostumando com isso. Era só questão de tempo...Até sua vingança poder ser concluída.

HP: 220 / 200 | CH: 220 / 200 | ST: 01 / 03

Palavras: 1147

OBJETIVOS DO FILLER:

Objetivo:
+100 Status

------
Referência:
Filler de Status
Requerimentos: 1000 palavras mínimas.
Descrição: Os Fillers de Status estão devidamente regrados no Sistema de Status, e permitem aos jogadores adquirirem +100 pontos a cada Filler desenvolvido. Nestes Fillers, os personagens não precisam necessariamente fazer treinamentos, mas precisam enfrentar situações que os melhorem (viagens, buscas, etc.), sendo elas parte importante dentro da história do personagem.

--------------------------------------
[FILLER] - Beyond Amegakure 4qsz
[FILLER] - Beyond Amegakure URkFDZ9

Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
[FILLER] - Beyond Amegakure URkFDZ9

Re: [FILLER] - Beyond Amegakure - Publicado Seg 20 Jul - 1:41

@Skywalker Aprovado!

Só um lembrete, ST só aumenta caso utilize técnica Rank - B ou superior... Além disso você possui um ponto em Stamina, então seu HP e CH ficam ambos 225...

Resposta Rápida

Área para respostas curtas