A casa para qual Yukina estava indo ainda era localizada no País da Terra, ainda que em um tipo de vilarejo mais simples e um tanto distante da Vila da Pedra. Segundo o que um de seus seguranças me contou, aquela era a antiga casa dos avós da estrela. Os pais dela tinham se mudado há pouco tempo para lá em busca de uma vida menos agitada no campo e ela ainda não tinha tido a chance de visitá-los. Como surgiu uma oportunidade em sua agenda lotada, ela resolveu aproveitar para ir ver seus pais. Claro que tudo isso sob a ameaça de Fabian.
— Vocês realmente acham que ele poderia tentar algo? — eu perguntei para o líder da segurança enquanto repassávamos o plano entre nós. Fora eu e ele que estaríamos liderando a escolta (mais eu, no caso, ele estaria me obedecendo), tínhamos ainda a maquiadora e estilista, o empresário, mais dois seguranças e o homem responsável por guiar a carruagem. Durante o trajeto até a entrada da vila Yukina ficou ocupada dando atenção para os fãs que a percebiam, o que custou a atenção dos dois seguranças. O líder deles foi quem me respondeu.
— Sim e não. — ele respondeu
— Fabian é um fã louco, mas até então nunca tentou nada tão extremo assim. Na maioria das vezes ele nem tenta falar com Yukina, apenas fica observando de longe. Ainda assim, ele parece ser alguém instável. Nunca tinha ameaçado daquela forma antes, então ficamos com medo dele realmente cumprir com o que disse. — ele explicou por fim e eu acenei positivamente com a cabeça, indicando que entendi a situação. Realmente existiam grandes chances de ser apenas uma ameaça vazia, mas eu não estava muito afim de arriscar isso.
O plano de ação era simples, mas tanto eu quanto o líder da segurança concordamos que seria eficaz. Basicamente, colocaríamos os dois seguranças para seguir a pé do lado da carruagem, um de cada lado. Em caso de acelerarmos, existia um apoio para que eles pudessem segurar e serem levados no mesmo ritmo. A prioridade era proteger as laterais, e eles deveriam focar nisso. O líder da segurança seguiria ao lado do condutor, sendo seu papel nos resguardar de problemas na dianteira. Eu iria caminhando atrás, também com um apoio para ser utilizado caso fosse necessário acelerar. O empresário e a maquiadora iriam do lado de dentro, juntamente de Yukina. A estrela deveria estar sentada no centro, com os outros dois servindo de escudo para ela.
— Nossa... Você pensou tudo isso nesse tempinho? — perguntou Yukina aparentando estar impressionada.
— Sim. Somos treinados para isso na Academia. Digo, para saber realizar escoltas. — respondi, quase soltando por um momento que aquela era a minha primeira missão do tipo. Optei por omitir tal informação para evitar deixar Yukina nervosa. A garota apenas sorriu demonstrando confiança e seguiu para dentro da carruagem. Estávamos prontos para partir e assim aconteceu.
O terreno na primeira parte do trajeto era por demais irregular, o que impedia que os cavalos conseguissem correr adequadamente. Por conta disso, o ritmo acabou sendo menor. Eu e os guardas seguimos em nossas posições, atentos aos nossos arredores. A paisagem do País da Terra não possui tantas florestas como o País do Fogo, por exemplo, sendo basicamente uma enorme cadeia de montanhas. Isso significa que é bem complicado passar despercebido, deixando todos expostos. Isso tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que até mesmo possíveis inimigos acabam encontrando dificuldade em se esconder e armar emboscadas. O lado ruim é que
realmente não tem como se esconder para evitar emboscadas. No pior dos casos, a situação ali seria decidida por quem avistasse o outro primeiro.
Fechei os olhos por breves segundos e tentei lembrar da sensação daquele dia, e quando abrir os olhos novamente eu de alguma forma sabia que
aquilo tinha sido ativado. Sim, o meu Sharingan. Sendo uma habilidade ocular, eu esperava que ele me ajudasse a detectar possíveis problemas. Não só isso, mas eu queria testar o limite de duração que eu suportaria com ele em funcionamento. Foi por isso que o ativei sem pensar demais. A sensação era de como se de repente as coisas tivessem ficado um pouco mais lentas, uma coisa difícil de explicar em palavras. Eu estava maravilhada, sim, mas ainda não era o suficiente para definir se aquilo era realmente útil.
Foi quando ouvi um grito vindo da frente. Era o líder da segurança avisando para abaixar. Eu me virei imediatamente tentando ver o que estava acontecendo e foi quando eu escutei aquele barulho característico de fios de aço desenrolando em alta velocidade. De uma hora para a outra dezenas de senbon pareceram voar surgindo por entre as pedras, algo que não seria possível a menos que tivessem utilizado algum tipo de genjutsu. Mas o tempo para escapar era pouco, porque mais agulhas pareceram surgir por trás também, como se manifestadas do vento. Vindo em minha direção, eu sabia que não poderia escapar daquilo...
Mas acho que eu estava errada. O tempo pareceu reduzir de marcha por alguns breves segundos, e foi como se eu pudesse ver claramente a trajetória que aquelas agulhas iriam percorrer. De alguma forma eu sabia como me esquivar daquilo, e de forma quase instintiva eu me joguei justamente para o único lado em que a saraivada de agulhas não iria me atingir. Caí desengonçada no chão, mas me virei rapidamente na direção de onde os ataques tinham se formado. Não fazia sentido aquelas senbon se formando a partir do vento, a não ser que aquilo fosse...
— Genjutsu! O inimigo possui habilidades shinobi, cerquem o perímetro! — eu anunciei. Mas talvez fosse tarde demais. As senbon que outrora avançaram em minha direção sequer tinham se fincado contra a madeira da carruagem, provando claramente que era um truque barato. No entanto, as agulhas vindas das laterais ainda estavam ali. Essas, sim, eram verdadeiras. Os seguranças responsáveis por proteger as laterais praticamente não tiveram tempo para se defender, e foi naquele instante que caíram no chão com diversas agulhas perfurando os seus corpos. Eu corri para me aproximar quando o líder deles se mostrou ileso também (já que foi alvo da mesma ilusão que eu).
— Yukina! Está tudo bem aí dentro? — gritei pedindo para que a garota respondesse que sim. Quase que instantaneamente a jovem atriz respondeu que sim, e questionou o que estava acontecendo do lado de fora
— Estamos sendo atacados! Não saiam daí de dentro! — avisei levantando a voz. Meu próximo movimento foi varrer os arredores em buscar de algum sinal dos nossos inimigos. Foi quando notei uma pedra ali próxima como se coberta por um prisma multicolorido. Seria o efeito do sharingan? Eu não saberia dizer, mas o fato é que eles tinham sido localizados.
— Se mostre agora, bandido! — gritei
— Eu já sei onde você está!HP: 600/600 | CH: 1150/1150 | ST: 1/5 | VEL: 2m/s | SEL: 4s/s
- informações importantes:
- objetivos:
Missão Rank C [3/5]
Sharingan Nível 2 [3/5]
- traços e habilidades:
Grandes Reservas de Chakra (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Genjutsu (2)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Grande Controle de Chakra (2)
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Maldição do Ódio (1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente.
Influências: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.
- atributos:
Ninjutsu (02)
Personagens avançados nos estudos em Ninjutsu. São capazes de compreender melhor o uso de diversas técnicas. Possuem um domínio básico, podendo iniciar os conhecimentos das naturezas de chakra perfeitamente.
Genjutsu (03)
Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.
Taijutsu (00)
Personagens inaptos a usarem Taijutsus. São ninjas que dominam apenas o básico como socos e chutes simples incapaz de reproduzir movimentos muito elaborados como esquivas rápidas e manobras.
Inteligência (04)
Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
Força (00)
Personagens fracos. São ao nível de um cidadão comum, não apresentam uma força descomunal e levantam pesos proporcionais a uma pessoa simples e magra. Suas armas não viajam com tanta precisão, seus corpos mal causam danos em ninjas normais e até recebem mais danos dos outros.
- equipamentos:
12x Senbon
7x Kunai
7x Shuriken
- técnicas utilizadas:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.