:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Campo de Treinamento dos Matsuda Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[Treino] Campo de Treinamento dos Matsuda Xoj9u7k

[Treino] Campo de Treinamento dos Matsuda - Publicado 18/7/2020, 10:49


Campo de Treino do Senko
É aqui que Senko e seu irmão costumavam treinar. O campo é numa região afastada na área residencial da vila, com alguma vegetação, mas, principalmente, muita terra e areia. O melhor horário para se treinar é no fim da tarde, onde o sol já não está tão forte. Contudo, não é aconselhável ficar aqui até tarde da noite, já que, por ser afastado, é um prato cheio para ladrões.


Última edição por Senko em 17/8/2020, 19:32, editado 1 vez(es)
[Treino] Campo de Treinamento dos Matsuda Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[Treino] Campo de Treinamento dos Matsuda Xoj9u7k

Re: [Treino] Campo de Treinamento dos Matsuda - Publicado 18/7/2020, 14:22


HP: 950 | 1000CH: 850 | 850

Resiliência e regeneração

Depois de um dia cansativo e cheio de emoções negativas, Senko decidiu descarregar suas frustrações no campo de treino. Havia um único problema: ele sempre treinara com o irmão e, devido aos acontecimentos recentes, isso não seria realidade por um bom tempo.

Então ele tinha que encontrar alguém para treinar junto com ele ou simplesmente treinar sozinho. Ele até pensou em ir pela segunda opção, mas sua intenção era treinar sua resistência física em combate, então precisaria de alguém que estivesse disposto a lutar um pouco.

Ele saiu de casa e foi em busca de alguns genins de Suna. A graduação do menino foi bem precoce e ele se formou aos 7 anos de idade, então certamente iria encontrar outros genins bem mais velhos e bem mais desenvolvidos fisicamente. Era disso mesmo que ele precisava, pois mesmo dando o seu melhor, ele no fundo sabia que poderia apanhar bastante. Mas é claro que ele nunca admitiria isso para si mesmo, uma vez que seu ego estava um pouco alto por ter conseguido se formar tão cedo.

Ele caminhava de forma imponente, estufando o peito e dando passadas largas, olhando para cima. Chegava a ser cômico, um menino daquela altura chegando perto dos garotos mais velhos. Três genins, entre seus 12 e 14 anos, treinavam em conjunto coincidentemente no mesmo local onde ele treinava com Ichiro. Senko respirou fundo e foi falar com eles.

— Er... com licença. — esperou para que os genins o notassem. — Vocês querem lutar comigo?

Os genins olharam para Senko confusos. — Nós três...? — franziam a testa pensando que o pequeno prodígio estava maluco.

— Sim...? — Senko exibiu um sorriso inseguro, esperando que eles aceitassem o seu pedido.

Os três se olharam, deram de ombros e se afastaram, colocando-se em posição de luta. O menino deu dois passos para trás e manteve-se focado olhando para seus oponentes. O primeiro avançou contra o menino com seu punho cerrado. Senko bloqueou o ataque e contra-atacou rapidamente, dando um soco em sua costela. Entretanto, e segundo genin vinha logo atrás e acertou o menino com um soco bem no meio da cara, fazendo-o rolar pelo solo seco.

Os genins esperaram que ele se recompusesse. Senko levantou e manteve a postura de combate. Eles voltaram a atacar e, dessa vez, o jovem Matsuda foi capaz de bloquear boa parte dos ataques e contra-atacar alguns e estava ganhando confiança e ritmo. Sorria e soltava algumas gargalhadas enquanto se movia levemente entre seus oponentes. Mas, enquanto lutava, pôde ver uma lembrança de seu irmão mais velho na época que eles treinavam combate naquele mesmo lugar. Por um breve momento, Senko ficou abalado e completamente distraído. “Nīsan?”

O menino é atingido por um chute seguido de um soco no maxilar. Cai no chão novamente, voltando ao mundo real. — Esse foi mais forte — disse, levantando-se mais uma vez, limpando o sangue que saia do nariz. Assim que termina de se levantar, leva mais um soco, dessa vez no estômago. Senko cai de joelhos ouvindo as risadas dos genins mais velhos. — Você consegue... — sussurra para si mesmo, cuspindo sangue. Levantou a perna direita, apoiando as mãos no joelho. Levou mais um tapa.

—É melhor ficar no chão, pivete!  

— Cala a boca... — disse, tentado se levantar só mais uma vez. O garoto percebeu mais um soco vindo na sua direção. No momento, imaginou toda a raiva e confusão interior que sentiu no dia anterior e canalizou suas forças para continuar de pé. Esquivou do ataque, pulou para trás do ninja e deu uma voadora em suas costas, fazendo com que ele caísse de cara no chão. Os outros dois tentaram coordenar um ataque, mas o garoto estava movido na base do ódio, movimentando-se rapidamente entre os ataques, esperando uma janela para atacar. Ele agarrou um deles pela camisa e puxou contra si, dando uma joelhada no saco. O genin gemia de dor em posição fetal no chão. O último avançou um pouco hesitante, mas foi com toda a força. Senko agachou-se e deu uma rasteira o mais rápido que pode, usando a inércia do oponente contra ele mesmo.

Cuspiu o sangue que restava em sua boca e limpou o pó de sua roupa surrada. — Obrigado — sorriu amargamente, ainda tentando controlar os seus sentimentos que foram abalados pelo encontro com o irmão.

711 Palavras.




~~
Considerações:

Treino para ganhar +1 ponto em Regeneração (+1 pelo boost de atributo ativo)

Jutsus Utilizados:

Databook:

Ninjutsu: 3
Genjutsu:
Taijutsu: 2
Inteligência: 3
Força: 1
Velocidade: 3
Stamina: 3
Selos de Mão: 1
Totais Primários: 16

Regeneração:
Recuperação:
Sensoriamento:
Shurikenjutsu
Cura:
Absorção:
Ninshu:
Combate:
Ilusão:
Totais Secundários:
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Prodígio (Inata)
+ Grande Controle de Chakra (Inata)

Defeitos
-Inabilidade em Genjutsu
-Ironia
Bolsa de Armas - 19/20:

4 Kunais [4]
20 Kibaku Fuuda [5]
25m de Fio [5]
10 Senbon [5]
[Treino] Campo de Treinamento dos Matsuda 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Treino] Campo de Treinamento dos Matsuda 100x100

Re: [Treino] Campo de Treinamento dos Matsuda - Publicado 18/7/2020, 14:59

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Campo de Treinamento dos Matsuda - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas