:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinos] Topazu Kirameki - Publicado 17/7/2020, 23:53


Topazu Kirameki


HP:800 | CH:650 | ST: 0/5 | Velocidade: 10m/s

A lua brilhava nas ruas de Sunagakure, trazendo beleza ao rigoroso frio do inverno. Seria uma ótima noite para descansar em casa, mas Topazu não conseguia parar de pensar em sua primeira missão, e o quanto ela poderia ter falhado por sua culpa. Lembrara do que os supostos espíritos falaram na caverna: “O seu teste começa agora...”. ”O que será que eles realmente querem? Eu nunca fiz nada de errado, e sempre estive disposto a ajudar os mais fracos. Qual será o propósito que os espíritos deram a mim?”.
Ele olhava para as estrelas de sua janela. “Quaisquer sejam os próximos desafios que terei de enfrentar, tenho que ficar mais forte.”. Estava decidido: Se quisesse acabar com o sofrimento de sua cabeça, teria primeiro que treinar seu corpo, e mostrar aos protetores que é digno de suas bençãos. Pegou seu equipamento, colocou seu traje mais quente e seguiu para fora de casa, pois não ia esperar mais um minuto para provar sua força.

Logo quando abrira a porta, foi recebido por uma ventania impiedosa, mas estava determinado demais para parar. Enfrentou o vento e conseguiu atravessar os portões, aonde teria que aguentar as rajadas de areia do deserto. “Boa tentativa, mas nenhuma força da natureza vai diminuir a minha determinação.”. Se protegendo com seu braço, seguiu para a caverna mais próxima da vila, que a tempos atrás já foi usada por sua guilda. Quando chegou ao local, colocou suas bolsas em uma das paredes, e se preparou para começar seu treino.
Os seus exercícios seriam feitos no escuro, aonde apenas a luz da lua conseguia iluminar, mas com sua apurada visão noturna isso não seria problema. Primeiro procurou por algum local que poderia treinar seus braços, e não pensou duas vezes quando achou formações irregulares no teto, que pareciam fortes o suficiente para aguentar seu peso. Pulou o mais alto que pôde e se pendurou nas formações com as mãos, buscando se concentrar para não cair, logo após usando seus bíceps braquiais para fazer flexões.

“1, 2, 3...”. Não podia pensar em nada que atrapalhasse o treino, então começou a contar as repetições na cabeça. Quando chegou no número 55, não teve mais forças para segurar e se soltou, amortecendo a queda com um movimento preciso das pernas. “Não, inaceitável.”. Não deu nem alguns minutos para respirar e já saltou de novo, se pendurando e forçando os bíceps. “Tenho que mostrar minha verdadeira força.”. No número 74, seu braço gritava de dor e ameaçava se soltar de novo, mas apenas continuou contando. “98, 99, 100!”.
Quando se soltou para descer, a dor era tão grande que não se concentrou em pousar corretamente, e quase caiu de cabeça no chão da caverna. Seus braços pareciam estar prestes a rasgar, mas seu orgulho era mais forte que a dor. Iria agora treinar seu abdômen, e precisaria achar outro espaço para praticar os exercícios. Assim que avistou uma elevação na caverna, onde poderia encaixar suas pernas, fez uma manobra para ficar de cabeça pra baixo e praticar abdominais.

O garoto seguiu essa rotina até o nascer do sol. Era tanto suor que a caverna parecia estar inundada, e não tinha mais forças para se levantar, acabando por dormir lá mesmo. Voltou para casa ao meio dia, e tirou mais um cochilo lá, com seus músculos se regenerando e lutando para ficarem no lugar. “Agora os espíritos tem uma ideia da minha verdadeira determinação”.


Considerações:


569 palavras
Treinamento de Força

Jutsus (00):
Equipamento:

[Treinos] Topazu Kirameki URkFDZ9

Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
[Treinos] Topazu Kirameki URkFDZ9

Re: [Treinos] Topazu Kirameki - Publicado 18/7/2020, 01:28

@BerserkerG Aprovado! ;3
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Topazu Kirameki - Publicado 23/7/2020, 22:20


Topazu Kirameki


HP:800 | CH:650 | ST: 0/5 | Velocidade: 10m/s

Estava na hora de mais um treino, e a noite era mais uma vez ideal para Topazu. “Chega de pensar no passado, tenho que voltar a minha rotina.”. Não havia recebido mais nenhuma missão, então teria que gastar seu tempo com mais um treino, e dessa vez ia ser pesado. Havia confiança em sua força e sua velocidade no momento, mas sabia que precisava focar em outro ponto importante: o Taijutsu.
A habilidade de luta do garoto até então vinha do treinamento na academia, e da experiencia nas ruas da época em que estava desabrigado, mas nunca havia feito uma sessão contínua para treinar seu Taijutsu. Tudo tem sua primeira vez, e já estava cansado de ficar em sua casa. “Os espíritos podem pedir uma provação a qualquer momento, e eu tenho que estar preparado”.
Amarrou sua bandana na testa, pegou seus equipamentos e saiu pela porta de casa, dando apenas um sinal de despedida para sua tia. O local do treinamento seria novamente a sua caverna preferida, onde nunca ia esquecer dos dias de trabalhos cansativos com seu pai. “Voltar a mineração ia ser um bom treinamento para minha força, e eu ainda poderia ganhar uns trocados”. Mudou seu foco para o agora, e tinha que improvisar alguma maneira para treinar sua habilidade marcial.
Se tinha alguma coisa que poderia se aproveitar naquela caverna eram pedras, e talvez estas serviriam como ótimos alvos para seus ataques. Colocou sua bolsa de equipamentos no chão, carregou algumas pedras até uma das paredes da caverna e se colocou em posição para começar. “Se eu não acertar essas pedras com a força certa, vou acabar machucando minhas mãos”. Tinha força suficiente para facilmente quebrar algumas pedras de tamanho médio, mas ia ser difícil conquistar os pedregulhos maiores.
Deixou a preocupação de lado e partiu para o ataque, desferindo múltiplos socos nas pedras organizadas, se aproveitando das paredes para que elas não caíssem. Algumas pedras se racharam com facilidade, não causando muita dor em suas mãos, mas algumas outras fizeram-no soltar uns palavrões na hora que as atingiu. Não pareciam ser mais resistentes que as outras, então deduziu ter atingido os locais errados.
“Tenho que tomar cuidado aonde eu acerto essas pedras, se não for preciso a força não vai adiantar.”. Seria uma ótima oportunidade para treinar sua técnica, Raion no Kiba, onde a precisão é um ponto necessário. Teria de aguentar a dor nas falanges dos dedos, mas Topazu estava acostumado com a dor, e não seria aquela que o derrubaria.
-Presa do Leão!
Enquanto preparava suas forças para realizar o jutsu, analisou a formação das pedras. “Pelos locais onde as rochas foram rachadas com o primeiro ataque, vou deduzir que os locais de tensão são...”. Quando a força era suficiente, disparou ataques nas 3 pedras restantes, e conseguiu quebra-las apenas com seus dedos médios. A dor ainda apareceu, e sentiu que se fizesse com mais força seus dedos iam quebrar. Ainda não era o bastante, a sessão de treino havia apenas começado.
Carregou mais pedras até os locais designados, preparou seus ataques e continuou essa repetição mais algumas vezes. Quando tinha total certeza que ia quebrar os dedos na próxima vez, passou o treino para seus chutes, até seus pés começaram a sangrar. Fez algumas pausas de 5 minutos e continuou, até o ponto em que perdeu as forças. O ultimo ataque para fechar o treinamento seria em um pedregulho da caverna, para treinar sua nova técnica, Tetsu no mō kōgeki.
Tudo teria que ser feito da maneira certa, se não teria o risco de quebrar o próprio crânio, mas o jovem não tinha medo nenhum. “Os espíritos me guiam e me dão forças”. Parou para respirar e concentrar seu fluxo de chakra na cabeça, de modo a não causar acidentes, e correu em direção a grande pedra.
-Investida de Ferro!
No momento do impacto seu corpo inteiro sentiu a força, e não conseguiu deixar de cair de costas no chão e perder por alguns segundos a consciência. Quando voltou a si, primeiro sentiu o sangue na testa, mas não conseguia pensar em nada mais além do seu feito: Quebrou a pedra em dois.
“Protetores, obrigado de novo.”. Depois de relembrar das histórias de seu pai sobre a guilda e de sua crença, sua fé estava inabalável, e parava de se questionar sobre muitas coisas. Descansou de novo no chão da caverna, comeu alguns lanches para recuperar a força e, depois de limpar seu sangue, seguiu até sua casa.



Considerações:


747 palavras
Treinamento de Taijutsu

Jutsus (02):

Nome Raion no Kiba (Presa do Leão)
Rank: C | Taijutsu
Requerimentos: --
Alcance: Corpo a corpo
Selos: --
Duração: 1 turno
Descrição: Para realizar a técnica, o usuario deve primeiro analisar os possíveis pontos fracos do oponente, ou locais expecificos para causar dor. Quando o oponente estiver perto o suficiente, o usuário podera realizar no maximo 3 ataques consecutivos nos pontos analisados, com as falanges dos dedos médios das mãos presionados. O objetivo da técnica é de se aproveitar da própria velocidade do adversário em um ataque de oportunidade, causando maior dano de concusão em areas menores de seu corpo.


Nome: Tetsu no mō kōgeki (Investida de Ferro)
Rank: B | Taijutsu
Requerimentos: Grande Durabilidade
Alcance: Corpo a Corpo
Selos: —
Duração: —
Descrição: O usuário avança no inimigo, agarrando-o pelos ombros, e tenta realizar um ataque acima do pescoço com o topo da própria cabeça, buscando atordoar ou desequilibrar o oponente com o impacto. A técnica é baseada no classico "headbutt", mas realizado em movimento e de uma maneira que não causa auto artodoamento.
Nota: Segue danos normais de rank + bônus de força.
Equipamento:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Topazu Kirameki - Publicado 23/7/2020, 22:43

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Topazu Kirameki - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas