NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado

Topazu Kirameki


HP:800 | CH:650 | ST: 0/5 | Velocidade: 10m/s

A lua brilhava nas ruas de Sunagakure, trazendo beleza ao rigoroso frio do inverno. Seria uma ótima noite para descansar em casa, mas Topazu não conseguia parar de pensar em sua primeira missão, e o quanto ela poderia ter falhado por sua culpa. Lembrara do que os supostos espíritos falaram na caverna: “O seu teste começa agora...”. ”O que será que eles realmente querem? Eu nunca fiz nada de errado, e sempre estive disposto a ajudar os mais fracos. Qual será o propósito que os espíritos deram a mim?”.
Ele olhava para as estrelas de sua janela. “Quaisquer sejam os próximos desafios que terei de enfrentar, tenho que ficar mais forte.”. Estava decidido: Se quisesse acabar com o sofrimento de sua cabeça, teria primeiro que treinar seu corpo, e mostrar aos protetores que é digno de suas bençãos. Pegou seu equipamento, colocou seu traje mais quente e seguiu para fora de casa, pois não ia esperar mais um minuto para provar sua força.

Logo quando abrira a porta, foi recebido por uma ventania impiedosa, mas estava determinado demais para parar. Enfrentou o vento e conseguiu atravessar os portões, aonde teria que aguentar as rajadas de areia do deserto. “Boa tentativa, mas nenhuma força da natureza vai diminuir a minha determinação.”. Se protegendo com seu braço, seguiu para a caverna mais próxima da vila, que a tempos atrás já foi usada por sua guilda. Quando chegou ao local, colocou suas bolsas em uma das paredes, e se preparou para começar seu treino.
Os seus exercícios seriam feitos no escuro, aonde apenas a luz da lua conseguia iluminar, mas com sua apurada visão noturna isso não seria problema. Primeiro procurou por algum local que poderia treinar seus braços, e não pensou duas vezes quando achou formações irregulares no teto, que pareciam fortes o suficiente para aguentar seu peso. Pulou o mais alto que pôde e se pendurou nas formações com as mãos, buscando se concentrar para não cair, logo após usando seus bíceps braquiais para fazer flexões.

“1, 2, 3...”. Não podia pensar em nada que atrapalhasse o treino, então começou a contar as repetições na cabeça. Quando chegou no número 55, não teve mais forças para segurar e se soltou, amortecendo a queda com um movimento preciso das pernas. “Não, inaceitável.”. Não deu nem alguns minutos para respirar e já saltou de novo, se pendurando e forçando os bíceps. “Tenho que mostrar minha verdadeira força.”. No número 74, seu braço gritava de dor e ameaçava se soltar de novo, mas apenas continuou contando. “98, 99, 100!”.
Quando se soltou para descer, a dor era tão grande que não se concentrou em pousar corretamente, e quase caiu de cabeça no chão da caverna. Seus braços pareciam estar prestes a rasgar, mas seu orgulho era mais forte que a dor. Iria agora treinar seu abdômen, e precisaria achar outro espaço para praticar os exercícios. Assim que avistou uma elevação na caverna, onde poderia encaixar suas pernas, fez uma manobra para ficar de cabeça pra baixo e praticar abdominais.

O garoto seguiu essa rotina até o nascer do sol. Era tanto suor que a caverna parecia estar inundada, e não tinha mais forças para se levantar, acabando por dormir lá mesmo. Voltou para casa ao meio dia, e tirou mais um cochilo lá, com seus músculos se regenerando e lutando para ficarem no lugar. “Agora os espíritos tem uma ideia da minha verdadeira determinação”.


Considerações:

Anonymous
Lollipoppy
Chūnin
[Treinos] Topazu Kirameki URkFDZ9
[Treinos] Topazu Kirameki URkFDZ9
@BerserkerG Aprovado! ;3
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Convidado
Convidado

Topazu Kirameki


HP:800 | CH:650 | ST: 0/5 | Velocidade: 10m/s

Estava na hora de mais um treino, e a noite era mais uma vez ideal para Topazu. “Chega de pensar no passado, tenho que voltar a minha rotina.”. Não havia recebido mais nenhuma missão, então teria que gastar seu tempo com mais um treino, e dessa vez ia ser pesado. Havia confiança em sua força e sua velocidade no momento, mas sabia que precisava focar em outro ponto importante: o Taijutsu.
A habilidade de luta do garoto até então vinha do treinamento na academia, e da experiencia nas ruas da época em que estava desabrigado, mas nunca havia feito uma sessão contínua para treinar seu Taijutsu. Tudo tem sua primeira vez, e já estava cansado de ficar em sua casa. “Os espíritos podem pedir uma provação a qualquer momento, e eu tenho que estar preparado”.
Amarrou sua bandana na testa, pegou seus equipamentos e saiu pela porta de casa, dando apenas um sinal de despedida para sua tia. O local do treinamento seria novamente a sua caverna preferida, onde nunca ia esquecer dos dias de trabalhos cansativos com seu pai. “Voltar a mineração ia ser um bom treinamento para minha força, e eu ainda poderia ganhar uns trocados”. Mudou seu foco para o agora, e tinha que improvisar alguma maneira para treinar sua habilidade marcial.
Se tinha alguma coisa que poderia se aproveitar naquela caverna eram pedras, e talvez estas serviriam como ótimos alvos para seus ataques. Colocou sua bolsa de equipamentos no chão, carregou algumas pedras até uma das paredes da caverna e se colocou em posição para começar. “Se eu não acertar essas pedras com a força certa, vou acabar machucando minhas mãos”. Tinha força suficiente para facilmente quebrar algumas pedras de tamanho médio, mas ia ser difícil conquistar os pedregulhos maiores.
Deixou a preocupação de lado e partiu para o ataque, desferindo múltiplos socos nas pedras organizadas, se aproveitando das paredes para que elas não caíssem. Algumas pedras se racharam com facilidade, não causando muita dor em suas mãos, mas algumas outras fizeram-no soltar uns palavrões na hora que as atingiu. Não pareciam ser mais resistentes que as outras, então deduziu ter atingido os locais errados.
“Tenho que tomar cuidado aonde eu acerto essas pedras, se não for preciso a força não vai adiantar.”. Seria uma ótima oportunidade para treinar sua técnica, Raion no Kiba, onde a precisão é um ponto necessário. Teria de aguentar a dor nas falanges dos dedos, mas Topazu estava acostumado com a dor, e não seria aquela que o derrubaria.
-Presa do Leão!
Enquanto preparava suas forças para realizar o jutsu, analisou a formação das pedras. “Pelos locais onde as rochas foram rachadas com o primeiro ataque, vou deduzir que os locais de tensão são...”. Quando a força era suficiente, disparou ataques nas 3 pedras restantes, e conseguiu quebra-las apenas com seus dedos médios. A dor ainda apareceu, e sentiu que se fizesse com mais força seus dedos iam quebrar. Ainda não era o bastante, a sessão de treino havia apenas começado.
Carregou mais pedras até os locais designados, preparou seus ataques e continuou essa repetição mais algumas vezes. Quando tinha total certeza que ia quebrar os dedos na próxima vez, passou o treino para seus chutes, até seus pés começaram a sangrar. Fez algumas pausas de 5 minutos e continuou, até o ponto em que perdeu as forças. O ultimo ataque para fechar o treinamento seria em um pedregulho da caverna, para treinar sua nova técnica, Tetsu no mō kōgeki.
Tudo teria que ser feito da maneira certa, se não teria o risco de quebrar o próprio crânio, mas o jovem não tinha medo nenhum. “Os espíritos me guiam e me dão forças”. Parou para respirar e concentrar seu fluxo de chakra na cabeça, de modo a não causar acidentes, e correu em direção a grande pedra.
-Investida de Ferro!
No momento do impacto seu corpo inteiro sentiu a força, e não conseguiu deixar de cair de costas no chão e perder por alguns segundos a consciência. Quando voltou a si, primeiro sentiu o sangue na testa, mas não conseguia pensar em nada mais além do seu feito: Quebrou a pedra em dois.
“Protetores, obrigado de novo.”. Depois de relembrar das histórias de seu pai sobre a guilda e de sua crença, sua fé estava inabalável, e parava de se questionar sobre muitas coisas. Descansou de novo no chão da caverna, comeu alguns lanches para recuperar a força e, depois de limpar seu sangue, seguiu até sua casa.



Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido