>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : Ambos TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Ambos - em Sex 17 Jul 2020 - 22:34


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7045/7100 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Quando Angell voltou a abrir seus olhos, notou que o dia já havia terminado e a noite já avançava rapidamente lá fora. Mas, ainda assim, continuava se sentindo exausta... como se todo descanso do mundo nunca mais fosse lhe bastar. Não seria para menos; o terror dos problemas de um choque entre os dois mundos só aumentava cada vez mais, agora, com a guerra por Shion, entranhada no cerco à Areia, além dos encontros e das alianças menos prováveis que pareciam não parar de acontecer. Ela se levantou com dificuldade, preguiça e lentidão. Por um instante, só quis espairecer, apesar de saber bem o bastante que não conseguiria – muito menos poderia – se esquecer de qualquer coisa. Levantou- se pensativa, perguntando-se mentalmente o que deveria fazer agora. Da última vez que deixou sua cabeça se encher de caraminholas, acabou precisando recorrer à velha caixa dos pergaminhos misteriosos, muito provavelmente lhe deixada por seus pais... mas isso já fazia tanto tempo que a dita cuja havia sido devolvida ao porão da casa e se mantinha intocada desde então, quase como se Angell, agora que tinha uma “nova” família, já não pudesse – ou quisesse? – mais pensar na anterior. Mas era meio que um carma para ela espairecer com alguns daqueles pergaminhos.

Diferentemente das vezes anteriores, ela sorteou qualquer um; estava abstraída demais para pensar com calma no que devia escolher. E foi apenas quando voltou à sua sala de estar, no andar térreo de sua casa, que deu a devida atenção ao pergaminho que, agora, tinha em mãos: era esverdeado, com bordas cor-de-rosa, contornadas em dourado, bem como a fita que o mantinha fechado. Tinha seu nome manuscrito só em dourado: Força ou Chaka? ...Ambos. Parecia um pouco mais surrado do que velho. Mas, como esperado, ao ser aberto, trazia à azulada um novo mundo de possibilidades. Dizemos... não que ela nunca tivesse se aproximado (na prática) do que estava lendo (naquela teoria), mas, ao menos de acordo com o que se lembrava, ela ainda não tinha efetivamente utilizado seu chakra daquela forma exata. Utilizava muito uma técnica específica – do elemento terra – que lhe concedia aumento de peso, e, por tabela, lhe garantia uma sensação de maior força. Mas o conteúdo do pergaminho era um tanto mais... direto, mesmo que não fosse igualmente mais simples. O que, claro, lhe intrigava.

A azulada saiu de sua casa, levando consigo apenas o dito cujo. Enfurnou-se na floresta que circunda a Folha, já ativando seu Byakugan e expandindo ao máximo seu campo de visão privilegiado, a fim de se assegurar de que não estava sendo seguida nem acabaria sendo interrompida durante o treinamento que ainda não havia iniciado. Procurou uma clareira na qual pudesse se instalar por umas horinhas... e enfim começou: voltou a abrir e a ler o pergaminho, agora com bem mais atenção, destrinchando as informações que o mesmo continha, e foi se apropriando delas uma a uma, seguindo-as passo a passo, para se ver pronta para testar a eficiência daquelas palavras. Primeiro, concentrou seu chakra em seus dois punhos e, com ambos, fechados, desferiu um par de socos no chão abaixo de seus pés, liberando toda a energia acumulada de uma única vez. Percebeu um tremor forte e algumas rachaduras se formarem no chão. Sentiu-se poderosa e quase conseguiu sorrir por isso. ...quase. No lugar disso, saltou, realizando uma cambalhota comum no ar, e concentrou seu chakra no calcanhar direito enquanto ainda caía, para, ao voltar para o chão, golpeá-lo com o mesmo, de novo liberando toda a energia acumulada de uma vez. Percebeu outro tremor – mais forte – e outras rachaduras – maiores – surgirem no chão. De novo chegou a pensar em sorrir... mas não sabia se devia; imaginava que Shion ficaria orgulhoso com aquilo – e com a mais nova descoberta de sua menininha –, porém, para ela, não havia conforto em qualquer poder bruto, muito menos poderia haver alívio em qualquer aprendizado forçado, descompromissado e distraído. ...por mais que, naquele momento, fosse tudo que Angell tinha.

Ela canalizou seu chakra por seu corpo inteiro, e começou a alternar entre os membros e os golpes que ia potencializando com o dito cujo, seguindo a premissa de concentrá-lo e liberá-lo controladamente. Sentia-se apta até mesmo a utilizar aquele... aquilo tinha sido categorizado pelo pergaminho como um estilo de luta; para extravasar suas frustrações, suas angústias, seus receios e suas inseguranças, mas nem nisso ela via conforto. Estava só treinando o que havia aprendido, e continuaria assim até que sua cabecinha confusa recobrasse por completo o ritmo de sua vida ninja.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Força: 6 (4 [máxima base] +2 [do Kongouken]).
Gastos: 5 (da ativação do Byakugan) +50 (da ativação do Kongouken) = 55.

Só esclarecendo: Deixei os gastos, os buffs e a descrição do Kongouken aqui nas considerações só para nortear o narrador que me avaliará quanto ao que eu estou treinando (ou seja, o próprio Kongouken).
Pet:
Habilidades usadas:
Kongouken
Requerimentos:
Iryou Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugou no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Souzou Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Bolsa(s):
Equipamentos e itens:
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Ambos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Ambos - em Sex 17 Jul 2020 - 22:48

@

_______________________

Ambos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.